Connect with us

BBB

Neno Ferreira, receberá homenagem da Etrom Universal Boxe

Published

on

Neno Ferreira, um destacado jornalista e produtor de eventos, é amplamente reconhecido por sua dedicação à Comunidade LGBTQIA+. No dia 27 de outubro, em Mesquita, Rio de Janeiro, ele receberá uma homenagem da Etrom Universal Boxe, com a presença do presidente Etrom. Além de ser um excelente jornalista, Neno também se destaca como um promissor ativista social.

Neno Ferreira, amigo de várias celebridades, reside em Mesquita, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sua premiação ocorrerá no dia 27 de outubro, ao lado de importantes personalidades que também receberão a moção honrosa intitulada “Coração de Atleta”. Entre os homenageados estão Paulo Martinelli, diretor do Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos do Estado do Rio de Janeiro; o radialista e influenciador Rafael Albuquerque; e o empresário artístico e bombeiro Marcos Valentim.

Uma manhã repleta de prêmios e estrelas será realizada no Tênis Clube Mesquita, das 10h às 15h, onde o homenageado receberá reconhecimento por sua trajetória de sucesso no jornalismo e na defesa dos direitos humanos. Parabéns à Secretaria de Cultura de Mesquita, ao Secretário Kleber Rodrigues, ao Prefeito Jorge Miranda e ao notável Neno Ferreira, símbolo de conquista e superação!

Neno Ferreira é o diretor da Comissão de Direitos Humanos da Associação Nacional e Internacional de Imprensa (ANI), além de presidir a ONG AGANIM DIREITOS HUMANOS. Ele também atua como diretor do Conselho Comunitário de Segurança e representa o Comitê Técnico Nacional de Saúde LGBT. Neno contribui como colunista em várias publicações, incluindo o jornal “Diversão e Lazer”, a Revista Barra Legal e o Jornal nos Bairros. Além disso, é capelão da Ordem dos Capelães do Brasil.

Contato: 21-965298991/26978803

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BBB

Estudo consolida relevância do Big Brother Brasil para o mercado publicitário brasileiro

Neste contexto, um recente estudo da Tunad, empresa de Inteligência de Mídia, revelou importantes insights sobre as campanhas publicitárias veiculadas durante o Big Brother Brasil 2024

Published

on

(Foto: Reprodução TV Globo)

O Big Brother Brasil 2024 encerrou sua temporada, destacando-se não apenas pela intensa competição entre os participantes, mas também pela forte presença e desempenho de marcas em um dos produtos televisivos mais importantes para o Grupo Globo. Com investimentos significativos em patrocínio, que atingiram preços elevados em comparação ao ano anterior, marcas como Mercado Livre, Latam e Esportes da Sorte se destacaram. Nesta edição de 2024 contou com mais de 40 marcas participantes, expandindo ainda mais suas oportunidades para anunciantes.

Neste contexto, um recente estudo da Tunad, empresa de Inteligência de Mídia, revelou importantes insights sobre as campanhas publicitárias veiculadas durante o Big Brother Brasil 2024. O levantamento considerou os números de “Uplift” — aumento nas buscas pela marca no Google em relação à média nos momentos das inserções no ar. Em termos absolutos, o Mercado Livre liderou o ranking das 10 marcas com maior Uplift, chegando a 152.898, seguido por Esportes da Sorte com 119.410 e Globoplay com 100.049. Em volume de Uplift médio (Uplift Total / Inserções), quem lidera é Latam (4.960), seguido pela Esportes da Sorte (4.423) e Mercado Livre (1.718).

O momento do programa que gerou maior resultado foi durante as falas do Tadeu Schmidt durante o “Ao Vivo”, seguido pela Prova do Líder e Festa do BBB. Terça-feira e Domingo foram os dias da semana com maiores resultados de Uplift. A marca Estácio teve o Merchan com maior pico de buscas pela keyword da marca no momento da ação, chegando em um aumento de 24.575% em relação a média, em 14 de janeiro de 2024.

Diante dos dados revelados pelo estudo da Tunad, fica evidente que o Big Brother Brasil 2024 não apenas consolidou sua posição como um dos programas televisivos mais influentes, mas também se firmou como um espaço de grande relevância para as marcas que buscam ampliar sua visibilidade e engajamento. Com um número impressionante de participantes, as marcas aproveitaram a oportunidade para se destacar, com investimentos significativos em patrocínio. 

“Este fenômeno ressalta a eficácia do BBB como uma plataforma de mídia crucial, onde as exibições estratégicas não só aumentam a notoriedade das marcas, mas também impulsionam significativamente o interesse do consumidor, conforme evidenciado pelos picos de buscas online capturados pelo Uplift. ”, Ricardo Monteiro, COO da Tunad. 

Assim, o Big Brother Brasil 2024 não apenas proporcionou uma competição acirrada entre os participantes, mas também se consagrou como um campo fértil para as marcas que buscam se destacar no cenário midiático, consolidando-se como um dos eventos televisivos mais importantes para o mercado publicitário brasileiro.

O estudo pode ser acessado pelo link: 

https://bit.ly/3Wwjtwi

Como é realizado o estudo? 

A Tunad possui uma equipe de auditoria e um sistema de captura de sinal dos canais de TV aberta e PayTV. O sistema desenvolvido pela Tunad consegue identificar o momento de início dos comerciais e faz a classificação automática via audio-matching, com uma equipe de auditoria realizando a conferência final para validação dos resultados. Atualmente, auditamos para as pesquisas os canais de TV Aberta de São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Curitiba, Itapetininga, Jaú, São José do Rio Preto, além dos canais de PayTV: AXN, Cartoon Network, CNN Brasil, Discovery Channel, Discovery H&H, Discovery Kids, ESPN2, ESPN4, ESPN Brasil, Fox/Star, FX, Globo News, GNT, Megapix, Multishow, National Geographic, Sony, SporTV, TNT, Universal, Viva e Warner Channel. Porém, para clientes, conseguimos monitorar a maioria das praças no Brasil.

Além disso, a plataforma da Tunad utiliza esses dados para fazer um cruzamento e identificar se esses anúncios tiveram impactos em algum KPI específico. Um dos KPIs com os quais a Tunad tem integração são as buscas no Google. A Tunad possui uma API que carrega, minuto a minuto, as palavras-chave cadastradas na plataforma. Com esses dados, a plataforma traça uma média da busca pela palavra-chave cadastrada cinco minutos antes de cada uma das identificações dos anúncios e faz uma projeção de quantas buscas ocorreriam dez minutos após as inserções, caso os anúncios não tivessem sido exibidos — isso chamamos de baseline. Após isso, comparamos essa projeção com o valor real de buscas; tudo aquilo que excede esse baseline gerado chamamos de Uplift, sendo esta a principal métrica que utilizamos para avaliar se um anúncio teve ou não impacto no KPI.

Continue Reading

BBB

Stylist Paula Zanuto dá vida à moda de carnaval com looks exclusivos para Laís Caldas

Published

on

By

No turbilhão de cores, brilhos e ritmos que caracterizam o carnaval de Salvador, a stylist e designer de moda Paula Zanuto se destaca mais uma vez, trazendo uma explosão de criatividade e tendências para a folia. Este ano, seu trabalho ganhou destaque ao vestir a ex-BBB Laís Caldas em uma série de looks exclusivos e personalizados, que capturam tanto a essência da festa quanto a personalidade única de sua cliente.

Com uma meticulosa busca por marcas e materiais que refletissem as tendências mais quentes do momento, Paula Zanuto não poupou esforços para criar visuais que fossem verdadeiras obras de arte em movimento. “Todos os looks da Laís foram feitos exclusivamente para ela. Um dos looks, inclusive, foi desenvolvido pela minha própria marca Paza Fashion Style (@pazastyle)”, compartilha a stylist, ressaltando o cuidado e a dedicação empregados em cada peça.

Entre os destaques das criações de Paula Zanuto estão os looks de crochê com detalhes metalizados, uma aposta certeira para o carnaval 2024. A stylist também incorporou argolas metalizadas, adornadas com frutinhas e pingentes, uma tendência que está dominando as ruas e os desfiles por sua vibração e originalidade.

Além disso, Paula explorou o mundo do macramê, trazendo sofisticação aos visuais carnavalescos de Laís Caldas. O paetê, com seu brilho característico, também não ficou de fora, com recortes e assimetrias que adicionam uma dose extra de glamour às festividades.

Mas o verdadeiro brilho do trabalho de Paula Zanuto está na atenção aos detalhes e na capacidade de compreender e honrar a personalidade de seus clientes. Mesmo no ambiente festivo do carnaval, a stylist manteve-se fiel ao perfil mais reservado de Laís, evitando looks excessivamente ousados e garantindo que cada peça refletisse a individualidade de Laís como profissional médica.

“A questão dos acessórios também foi fundamental para compor os looks. Desde os adereços de cabeça até os brincos e pulseiras, cada elemento foi escolhido com cuidado para complementar e realçar a beleza dos visuais criados”, destaca Paula Zanuto.

Para ficar por dentro de mais criações deslumbrantes da stylist Paula Zanuto e acompanhar as aventuras carnavalescas e o estilo único da ex-BBB Laís Caldas, não deixe de segui-las no Instagram! Basta acessar @paulazanuto e @dra.laiscaldass para conhecer ainda mais do universo da moda e da personalidade única de cada criação. Além disso, não se esqueça de conferir também o perfil @pazastyle para descobrir mais inspirações e tendências fashion!

Continue Reading

BBB

Taty Guimarães e Manoel Vicente são os convidados do “Panorama Podcast” desta segunda (16)

Published

on

Após deixar a Casa de Vidro do ‘BBB23’, o médico Manoel Vicente foi flagrado nas ruas do Rio de Janeiro, ao lado de Rafael, seu namorado. Os dois estão juntos há cerca de 11 anos.

Manoel foi preterido na votação popular após dois dias confinados em um shopping da zona oeste da cidade. Em seu lugar, entrou Gabriel, que conseguiu o dobro dos votos do ruivo.

Nesta sexta-feira (13), os pombinhos foram vistos almoçando juntos num restaurante em Botafogo.

Eles foram recebidos pela jornalista e comentarista de reality Taty Guimarães e vão fazer uma live para contar toda a experiência na “Casa de Vidro”, no quadro “De Big pra Brother”.

Foto: Divulgação

A entrevista será feita nesta segunda-feira, dia 16, às 19:30h pelo “Panorama Podcast”.

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos3 dias ago

Influencer Chris Malaquias após a perda dos pais recebe proposta de 60 mil reais para emagrecer 20kg ate final de dezembro

Chris Malaquias, um influenciador que tem ganhado destaque nas redes sociais com seus vídeos que retratam seu dia a dia,...

Famosos3 dias ago

Robson Felipe: A Jornada de um Criador de Conteúdo que Busca Espalhar Alegria e Inspirar o Mundo

Robson Felipe, mais conhecido nas redes sociais como robsonfilipem, é um nome que vem ganhando destaque no universo do humor...

Famosos4 dias ago

Isa Reis fala sobre divórcio e como lidou com as mentiras na época da separação

Pastora foi a convidada do novo episódio do PodCrê Com quase 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais, a pastora...

Famosos6 dias ago

Gabriela Lucianno marca presença no “Dubai Muscle Show” e anuncia planos para o Carnaval paulista

A Influenciadora e Modelo Gabriela Lucianno compareceu no Dubai Muscle Show ao lado do Ronald Dean “Ronnie” Coleman é um...

Famosos6 dias ago

Gabriela Lucianno marca presença no “Dubai Muscle Show” e anuncia planos para o Carnaval paulista

A Influenciadora e Modelo Gabriela Lucianno compareceu no Dubai Muscle Show ao lado do Ronald Dean “Ronnie” Coleman é um...

Famosos7 dias ago

Influenciadora Revela História de Amor e Recomeço Após Personagem Fictício Viralizar na Internet

De histórias inventadas nas redes sociais a uma história de amor real e inesquecível, ela compartilha sua jornada de reencontro...

Famosos1 semana ago

Juju Di Casa, corretora das celebridades, é alvo de ataque e tem Instagram desativado

A corretora de imóveis e design de interiores Juliana Fernandes, conhecida como Juju Di Casa (@jujudicasa), tem enfrentado sérios problemas...

Famosos1 semana ago

Turnê de Lançamento do Livro “Você Não Precisa Sentir Dor” – Uma Nova Abordagem sobre a Dor Crônica para Pacientes

A aguardada turnê de lançamento do livro “Você Não Precisa Sentir Dor”, do renomado neurocirurgião e especialista em dor crônica...

Famosos1 semana ago

Perlla de Cássia uma das estrelas da casa da Barra projeto dirigido por Carlinhos Maia

Nascida no Piauí e atualmente morando em São Paulo, Perlla de Cássia é uma influenciadora digital de 29 anos que...

Famosos2 semanas ago

Michelle Pandora: Uma Brasileira que Faz a Diferença em Portugal

Quem é Michelle Pandora? Michelle Pandora é uma apresentadora de TV brasileira que construiu uma trajetória de destaque no Brasil,...

Famosos2 semanas ago

Conheça Giu Rosa: a produtora +18 que está fazendo sucesso

Giulia Rosa, 22 anos, ganhou popularidade na internet com seus vídeos de lip sync (sincronia labial) e dança, que alcançam...

Famosos2 semanas ago

Maquiagem de Catrina: passo a passo fácil para um Halloween inesquecível

Isabelle Freitas, maquiadora da Max Fama, ensina a criançada a criar a icônica make de Catrina para o Dia das...

Famosos2 semanas ago

Make de Abóbora: passo a passo divertido para arrasar no Halloween

A maquiadora Isabelle Freitas, da Max Fama, ensina uma maquiagem de abóbora para as crianças se destacarem na festa de...

Famosos2 semanas ago

“Tarde das Noivas”: Edson Eddel Conquista o Público com Espetáculo de Moda, Consciência e Luxo Sustentável

O estilista Edson Eddel, amplamente conhecido por sua capacidade de reinventar o glamour e transformar passarelas em cenários de pura...

Famosos2 semanas ago

Sophia Eldo: 5 Curiosidades Sobre Nossa Lucky Girl

Sophia Eldo, também conhecida como LUCKY GIRL, tem conquistado o público brasileiro com sua autenticidade e personalidade cativante. No entanto,...

Famosos2 semanas ago

Los Brasileros se unem a Ana Cacimba no single “Demora”

Faixa, assinada pelo trio de produtores, conta ainda com participação de Dmax Pré-save: https://youtu.be/fcYr_gKzEGU Los Brasileros, o trio de produtores...

Famosos2 semanas ago

Make de Halloween: passo a passo para arrasar como Malévola

A maquiadora Isabelle Freitas, da agência Max Fama, ensina uma make incrível inspirada na vilã para a criançada entrar no...

Famosos2 semanas ago

Suzi Sassaki faz ensaio fotográfico para a marca Segredo Lacrado

Suzi Sassaki tem demonstrado, a cada dia, sua excelente forma física e sua beleza deslumbrante. Aproveitando essa esplendor, ela realizou...

Famosos2 semanas ago

Pyerre o influenciador que vem conquistando a internet com seus conteúdos de humor

Com seus conteúdos bem humorados que reflete a cultura e o cotidiano do Estado de Goiás, a autenticidade e o...

Famosos2 semanas ago

Conheça a trajetória do influencer Adriel Lucas

Com 23 anos, o goiano agroboy vem conquistando cada vez mais seguidores em suas redes sociais devido aos seus conteúdos...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.