A marca conhecida pelo seu delicioso Churrasco na Pedra, o Billy The Grill, conquistou os cariocas de jeito com a culinária afetiva, pratos bem servidos e preço justo. Prova disso é que o Billy não para de crescer na cidade. Recentemente foi inaugurado o restaurante do Shopping Downtown, na Barra da Tijuca e outras três unidades retrofit, que passaram por reformas, também reabriram com um cardápio super variado e com novidades.
Os restaurantes do BarraShopping (Barra da Tijuca), West Shopping (Campo Grande) e Norte Shopping (Cachambi) foram revitalizados e reestruturados para manter o padrão da marca com equipamentos mais modernos e atuais. Tudo pensado para atender melhor o público e proporcionar uma experiência única.
“Nosso objetivo é levar o nosso Churrasco na Pedra para todas as praças de alimentação dos shoppings, mas para isso precisamos investir em modernização e infraestrutura de ponta para que nossos restaurantes sejam referência no setor”, explicam os sócios Luiz Felipe e Luiz Sergio.
As unidades recém-abertas já chegam trazendo novidades no cardápio. Mas o aroma avassalador do Churrasco na Pedra continua tomando conta das praças de alimentação dos shoppings pela cidade. É sucesso absoluto!
Cardápio:
Novidades:
Os restaurantes apresentam novidades na ala Especialidades Caseiras do menu: os novatos são o Frango Cream (R$32,90) – frango ao cream cheese com arroz branco e fritas, purê ou salada; e o Bang de Frango (R$29,90) – filé de frango com cebola caramelizada, arroz com linguiça, feijão e fritas ou salada.
Churrasco na Pedra:
Carros-chefes da marca, o clássico Churrasco na Pedra é uma refeição farta, digna de um “xerife do Faroeste”.
Nessa categoria no menu, há várias opções como: Frango e Calabresa por R$49,90; Mista Picanha Suína (R$64,90 – meia; R$124,90 – inteira) – com picanha suína acebolada, isca de frango e calabresa fatiada.
Dando continuidade as pedras, a Mista Picanha (R$99,90 – meia; R$179,90 – inteira) – com picanha acebolada, isca de frango e calabresa fatiada; Contrafilé (R$99,90 – meia; R$179,90 – inteira); Picanha (R$119,90 – meia; R$199,90 – inteira) e Filé Mignon (R$119,90) – com mignon, molho madeira e parmesão derretido.
Todas as porções na pedra acompanham: arroz, farofa, vinagrete, fritas ou aipim. Vale lembrar que o suporte da pedra pode variar entre as lojas, sem haver alteração nas porções de churrasco ou nos acompanhamentos.
Churrasco no prato:
Nessa parte do cardápio há diversas sugestões para os cowboys ou cowgirls. Dentre as opções, destaca-se o Ancho (R$49,90) – com bife de ancho, arroz, feijão, farofa, 2 pães de alho, fritas e molho vinagrete, entre outros.
Os procurados:
Conhecidos por arrasar a fome do Faroeste, os pratos são ótimas pedidas diárias. Há a Isca de Alcatra (R$29,90) com arroz, feijão, farofa, fritas ou salada; Filé de Peixe (R$29,90) com peixe empanado, arroz, feijão, salada, fritas ou purê; Bife a Cavalo (R$35,90) com contrafilé, ovo frito, arroz, feijão, farofa, fritas ou salada e mais sugestões.
O cliente pode incrementar seu prato adicionando: pão de alho (por mais R$8 – 2 unidades), molhos por mais R$4,50 ou um dos acompanhamentos por mais R$5,50, entre eles: arroz branco, feijão caseiro, legumes, farofa e outros.
Pratos leves:
O menu também oferece pratos mais leves para dia a dia com uma proteína + 3 acompanhamentos. A categoria contém o Filé de Peito de Frango (R$26,90) e o cliente escolhe entre arroz branco ou integral, salada de alface e tomate, seleta de legumes ou brócolis. Outra opção é a Salada Caesar Simples (R$19,90) ou com Frango (R$23,90) ou Alcatra (R$26,90), acompanha alface americana, croutons, molho caesar e parmesão, entre outras.
Menu Kids:
A criançada também tem vez no Billy The Grill. Para os “pequenos”, há três opções. A começar pela Isca de Frango (R$19,90) ou Isca de Alcatra (R$26,90), ambas acompanham: arroz, feijão, farofa, fritas ou salada. E o Estrogonofe de Frango (R$24,90), que acompanha arroz e fritas.
Sanduíches:
O cardápio oferece versões suculentas de hambúrgueres como o Billy Cheddar (R$19,90), preparado com pão tradicional, blend bovino Wessel, cheddar cremoso e cebola caramelizada no shoyo. Também há o Billy Salada (R$18,90), feito com pão tradicional, blend bovino Wessel, queijo muçarela derretido, alface, tomate, ketchup e mostarda. O cliente pode deixar seu hambúrguer ainda melhor, adicionando mais uma carne por mais R$6, fritas média por mais R$6 ou fritas média e refrigerante (300ml) por mais R$10.
Churraspão:
Outra categoria que faz muito sucesso é a dos sanduíches de churrasco no pão. Dentre as versões, há o Churraspão de Calabresa (R$29,90), Churraspão de Picanha (R$39,90), Churraspão Filé Mignon (R$38,90), entre outros. Nessa categoria do cardápio também é possível adicionar extras.
Petiscos:
Ótima escolha para vários momentos, os petiscos são sempre muito bem-vindos. Há o Frango Del Passarinho (R$64,90), porção de frango frito e temperado com alho e salsa, acompanha fritas. Também há Fritas Arretadas (R$34,90), um clássico de qualquer happy hour, as fritas cobertas com cheddar e cubinhos de bacon. E o mais querido, Picanha Faroeste (R$69,90), picanha filetada, calabresa fatiada e fritas. Nessa parte, o cliente pode adicionar aquele Chopp gelado que combina muito bem com os petiscos por R$8,90 (300ml) ou R$12,90 (500ml).
Bebidas:
Na parte de bebidas, há opções para todos os gostos, desde água natural ou com gás (R$5,50), refrigerante (R$6,90 – 300ml; R$8,90 – 500ml), chopp Brahma (R$8,90 – 300ml; R$12,90 – 500ml). E as novidades refrescantes da marca para os restaurantes do Rio são: mate, mate com limão e limonada (R$5,90 – 300ml; R$7,90 – 500ml). E nas unidades fora do Rio, as opções são: limonada e laranjada (R$5,90 – 300ml; R$7,90 – 500ml).
Sobremesas:
Na categoria mais doce do cardápio, há as mousses de limão e maracujá (R$5,90 – cada), feitos na casa. São receitas caseiras super deliciosas!
Sobre o Billy The Grill:
O Billy The Grill – conhecido por ser a Casa do Churrasco na Pedraconsolida sucesso na cidade do Rio de Janeiro com diversos restaurantes espalhados em shoppings centers pela cidade. A marca que nasceu em São Gonçalo há 13 anos, atualmente, além da Cidade Maravilhosa, possui unidades em São José dos Campos (São Paulo) e no estado de Minas Gerais, em Juiz de Fora e Belo Horizonte, na capital mineira.
Além da identidade que remete ao Faroeste, a marca apresenta uma culinária tipicamente brasileira, afetiva e com preço justo. O tempero único e a entrega de uma “comida de verdade”, feita com ingredientes frescos fazem os forasteiros (como são chamados carinhosamente os clientes), se sentirem em casa.
A pitada de carinho nas refeições tem inspiração em Dona Apolônia, avó dos fundadores da marca, Luiz Felipe Costa e Luiz Sergio Costa. Eles contam que o feijão da vovó tinha um sabor especial, justamente porque ela o fazia com amor. Por isso, a receita foi adaptada para ser incluída no cardápio, mas mantendo essa essência amorosa e, hoje, é uma das comidas mais pedidas do Billy.
Os irmãos e sócios acreditam que o Billy The Grill é para aqueles que querem se conectar com um lugar de cuidado, com sabores únicos, mas que tenham um gostinho de lar, que remetem a infância. “Seja um amigo, um familiar ou um desconhecido: nós pensamos que todos ao nosso redor merecem respeito e carinho”, contam Luiz Felipe e Luiz Sergio.
Vale ressaltar que a marca ganhou o Prêmio Melhores Franquias 2023 com selo 5 estrelas. O Billy The Grill tem o sonho de alimentar a alma de todos os brasileiros. O cardápio, além de apresentar pratos executivos com diferentes tipos de carne, conta com opções de lanches como: hambúrgueres, o famoso “Churraspão” e petiscos. O carro-chefe do Billy The Grill, com certeza, é o Churrasco na Pedra, que faz o maior sucesso e chama atenção na praça de alimentação.
Serviço:
Shopping Downtown (Barra da Tijuca):
Endereço: Av. das Américas, 500, Bloco 17– Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 11h às 22h e aos domingos e feriados, das 11h às 21h.
Barra Shopping (Barra da Tijuca):
Endereço: Av. das Américas, 4666 – Loja 106 P-11, 1º piso – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 23h e aos domingos e feriados, das 12h às 22h.
Telefone: (21) 3410-5873
Norte Shopping:
Endereço: Av. Dom Helder Camara, 5332 – Loja 4011 G, 2ºpiso – Pilares/Cachambi – Rio de Janeiro/RJ.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 13h às 21h.
Telefone: (21) 2592-0081
West Shopping:
Endereço: Estrada do Mendanha, 555 – Loja 151, 1º piso – Campo Grande – Rio de Janeiro/RJ.
Horário de funcionamento: De segunda a quinta, das 10h às 22h, sextas e sábados, das 10h às 23h e aos domingos e feriados, das 11h às 22h.
Candeias, Minas Gerais, está vibrando com a chegada da Cervejaria Vertes, onde sabor, diversão e chopp de qualidade se encontram para agitar a cena local. Este novo ponto de encontro já está movimentando a cidade com sua proposta única de cervejaria pub e restaurante, combinando chopp artesanal autoral, drinks exclusivos e autorais, além de uma culinária que promete conquistar os paladares mais exigentes.
A Vertes Brewing, é a marca idealizadora da fabricação e venda do apreciado chopp premium das vertentes, e é mais do que uma simples cervejaria – é um destino imperdível para os amantes de boa comida e bebida. Com uma variedade de drinks, como o clássico Moscow Mule e o sofisticado Negroni, a Cervejaria Vertes oferece uma variedade em sua cartela de chopps que promete conquistar todos os gostos. Desde a refrescante Pilsen até a encorpada Baltic Porter, passando pela aromática Weissbier e pelas intensas IPAs, há sempre uma opção para cada ocasião e para cada apreciador, elevando a experiência a outro nível.
Nesta atmosfera onde cada gole é um mix de sensações, os clientes são convidados a explorarem uma fusão de sabores que encantam tanto os paladares mais exigentes quanto os apaixonados por uma boa cerveja. Com um cardápio que combina o melhor da comida contemporânea e tradicional mineira, cada prato é uma obra-prima gastronômica que complementa perfeitamente a diversidade bebidas que a casa oferece.
Uma das estrelas do cardápio é a famosa Chapa Vertes, o prato preferido dos clientes. Uma opção perfeita para quem deseja degustar uma seleção das especialidades do local e compartilhar com amigos. Dentre as variedades incluem iscas de tilápia, frango, carne e porco, além de muçarela empanada, batata frita, ovos cozidos e pimenta biquinho. Serve até 6 pessoas, garantindo momentos de pura satisfação à mesa.
Localizada na Av. Ozanan Levindo Coelho, 100, Bela Vista Candeias Minas Gerais, a Cervejaria Vertes é o lugar perfeito para relaxar, se divertir e estar entre amigos, família ou com aquela pessoa especial. Com funcionamento de quinta a sábado das 17h às 00h e domingo das 11h às 18h, a cervejaria oferece atrações semanais, como música ao vivo, transmissão de jogos, e alguns eventos em datas marcadas como churrasco, e programações em datas comemorativas como dia das mães, noite de japonês, entre outros, garantindo entretenimento para todos os gostos. E se você está procurando uma razão a mais para aproveitar, não pode perder a dose dupla nas quintas-feiras, transformando o happy hour em momentos de pura felicidade.
Para ficar por dentro de todas as novidades e programação da Cervejaria Vertes, siga-os no Instagram @cervejariavertes e prepare-se para uma experiência única de sabores e sensações em Candeias. Venha experimentar e aproveite cada momento em um ambiente acolhedor e descontraído. Está precisando de uma agência de Marketing? Conheça a WeMKT360
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Clientes que comprarem um croa e uma Coca-Cola Sem Açúcar no balcão ganham uma entrada para novo filme de Wagner Moura
A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. Durante a exibição do filme nas telonas brasileiras, clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, de qualquer versão, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha, que estreou na liderança das bilheterias do Brasil, com arrecadação de R$ 6,5 milhões em seu primeiro final de semana em cartaz.
A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.
Apesar da especialidade em croissants salgados e doces, o cardápio da Croasonho conta com grande variedade, com diversos tipos de saladas, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips. Junta-se a tudo isso a linha Santo Strogonoff, com seis opções da iguaria de origem russa.
O filme
Com direção e roteiro de Alex Garland, de “Ex-Machina”, “Guerra Civil” é baseado em um futuro breve e distópico, no qual uma equipe de jornalistas viaja pelos Estados Unidos durante uma guerra civil entre o governo americano e forças separatistas lideradas pelo Texas e pela Califórnia. Eles, então, lutam para sobreviver numa época em que o governo se tornou uma ditadura e milícias extremistas partidárias cometem regularmente crimes de guerra.
O filme é o mais caro da história da A24, responsável por grandes sucessos como “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” (2022), “Hereditário” (2018) e “X – A Marca da Morte” (2022). A distribuição é da Diamond Films. O elenco também conta com Nick Offerman, Jefferson White, Nelson Lee, Evan Lai, Cailee Spaeny, entre outros.
Sobre a Croasonho
A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em nove estados mais o Distrito Federal, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. Em 2022, quando completou 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A marca soma sete Selos de Excelência em Franchising.
Sobre a Halipar
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 62 Selos de Excelência em Franchising.
Chef especializada em comida italiana, Carina Popolare, explica como usar os molhos clássicos e garantir uma refeição incrível
Embora à primeira vista pareçam semelhantes, os molhos branco e 4 queijos escondem segredos que os transformam em experiências gastronômicas distintas. Para desvendar suas nuances, a chef Carina Popolare, especialista em culinária italiana e proprietária do Popolare Massas e Empório, pontua suas principais diferenças e dá dicas de seus preparos.
Carina começa pelo molho branco que tem como base o bechamel, acrescentado de manjericão, creme de leite e parmesão que complementam a textura e o sabor. “Sua textura suave e sabor delicado o tornam ideal para acompanhar massas recheadas, como o canelone, rondele e raviolis, sem mascarar o sabor dos ingredientes principais”, diz Carina.
Ingredientes e preparo:
Para preparar o molho branco, a chef utiliza leite, manteiga, farinha de trigo e manjericão fresco. “Prefiro não adicionar noz-moscada ou outras especiarias para preservar a neutralidade do sabor. Dessa forma ele se adapta com diferentes combinações”.
Após engrossar o molho com farinha, Carina finaliza com creme de leite e parmesão, conferindo cremosidade e um toque de sabor. Essa base versátil pode ser aromatizada com diversas especiarias, abrindo um leque de possibilidades para o paladar.
Quatro queijos, uma sinfonia de sabores:
Já o molho 4 queijos é uma explosão de sabores que conquista os amantes de queijo. Carina utiliza uma combinação de muçarela, gorgonzola, queijo minas curado e ralado e parmesão, criando uma sinfonia de texturas e aromas que se complementam. “Optei por não usar o provolone pois ele junto com o gorgonzola não casam bem, por seus sabores fortes. Já a combinação escolhida agrada um público maior e paladares mais exigentes”, detalha.
Para destacar o sabor intenso do molho com queijos, Carina o indica para massas sem recheio, como fettuccine, ou para risotos e filés. “Essa escolha permite que o protagonismo seja dos queijos, proporcionando uma experiência sensorial inigualável”.
Mais dicas da chef:
Utilize ingredientes frescos e de boa qualidade para garantir o sabor autêntico dos molhos.
Ajuste a quantidade de especiarias de acordo com o seu paladar.
Experimente diferentes combinações de queijos para encontrar a sua favorita.
Controle a temperatura do fogo para evitar que os molhos queimem ou talhem.