Connect with us

Business

Influencers prestigiam a inauguração da Loja S’marsh no Shopping Open Mall The Square em SP

Published

on

Inauguração da Loja S'marsh - Foto Andréia Cordeiro - Studio Touch

No último sábado, 27 de novembro, foi inaugurada a primeira Loja S’marsh, a qual fica no Shopping Open Mall The Square, situada em Cotia em São Paulo, e na ocasião contou com a presença de alguns influenciadores, organizado pela Laura Pettigrosso, sócia da marca juntamente com a Gestora de projetos Drielle Silva, o evento foi regado de muita alegria e memórias.

A S’marsh Brasil nasceu no ABC de São Paulo através da fundadora Ana Cristina Sousa que teve a ideia de juntar dois amores, acampar e criar memórias inesquecíveis com aqueles que ama para ela acampar é muito mais do que dormir em uma barraca e fazer uma fogueira, nos campings acontece uma magia especial e todos os anos ficávamos contando os dias para mais uma  aventura, mas para deixar esses momentos ainda melhor veio um desejo de criar um delicioso marshmallow que ficasse cremoso por dentro e com uma casquinha crocante e irresistível por fora.

Queríamos algo inovador e investimos muitos anos desenvolvendo pesquisas, testando produtos, investimos R$ 1 milhão de reais em um modelo de negócio exclusivo, a primeira rede de fast food de Smore da América Latina. Smore é uma sobremesa tradicional nos Estados Unidos e Canadá.

Felipe Sousa e Laura Pettigrosso - Foto Andréia Cordeiro - Studio Touch

Felipe Sousa e Laura Pettigrosso – Foto Andréia Cordeiro – Studio Touch

“Em fevereiro de 2020 nasceu nossa fábrica de sonhos S’marsh e no mesmo mês veio a pandemia, triste realidade, mas não deixamos nos abater, aproveitamos esse tempo para aprimorar e validar novos produtos. Hoje junto com minha filha Laura, que é minha sócia, e meu filho Felipe Sousa, Diretor de produção, abrimos a primeira loja S’marsh no shopping Open Mall The Square e em dezembro iremos inaugurar nossa primeira franquia”, revelou Ana Cristina Sousa.

O propósito da nossa família é proporcionar para a sua família novas experiências, junto com aqueles que mais amam. Então bora reunir todo mundo, espalhar amor, sorrisos e criar muitas memórias.

Crédito da Foto Andréia Cordeiro – Studio Touch

Giovanna Cordeiro, Influencer e Atriz - Foto Andréia Cordeiro - Studio Touch

Giovanna Cordeiro, Influencer e Atriz – Foto Andréia Cordeiro – Studio Touch

Modelo Mirim Aninha Chiang e Laura Pettigrosso – Foto Andréia Cordeiro – Studio Touch

Laura Pettigrosso e Drielle Silva, Gestora de projetos – Foto Andréia Cordeiro – Studio Touch

DJ Zolk – Crédito da Foto Andréia Cordeiro – Studio Touch

Gabriel Miller, ator de Carinha de Anjo e Giovanna Cordeiro, Influencer e Atriz – Foto Andréia Cordeiro – Studio Touch

Business

Dez motivos para usar chatbots no setor da saúde

Published

on

Após registrar o 1º trimestre mais positivo desde 2019, o mercado tem a chance de consolidar a recuperação com uso da tecnologia para eliminar desperdícios

O primeiro trimestre de 2024 trouxe sinais que confirmam a perspectiva de recuperação no setor de saúde após ele atravessar um longo período amargando notícias negativas. Números divulgados na semana passada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) demonstram que essa indústria registrou lucro líquido de R$ 3,33 bilhões nos primeiros três meses do ano. Esse resultado equivale a aproximadamente 3,93% da receita total acumulada no período e é o melhor percentual desde os três primeiros meses de 2019. Apesar disso, segundo especialistas, ainda há muitas oportunidades de melhorar o desempenho operacional e, consequentemente, a eficiência com a utilização da tecnologia para apoiar a melhoria do ambiente macroeconômico e consolidar a retomada dos lucros das operadoras de planos de saúde, dos hospitais, das clínicas e dos laboratórios brasileiros.

A diretora de Fiscalização da ANS, Eliane Medeiros, por exemplo, disse no final do ano passado, ao abrir uma audiência pública do setor que o aperfeiçoando dos atendimentos e dos serviços seriam caminhos viáveis para transformar o ambiente de negócios do setor. Neste sentido, Frederico de Souza, que é CEO da Botdesigner, healthtech especializada no desenvolvimento de soluções de Chatbots Omnichannel para o segmento, indica dez situações nas quais essa tecnologia amplia a rentabilidade. São elas:

1)Prejuízo financeiro com no-show

Um levantamento feito pela Botdesigner mostra a taxa de não comparecimento em procedimentos agendados em torno de 20% ao mês, o que representa uma receita 20% menor aos cerca de 4.666 hospitais privados brasileiros. Por meio de um sistema de confirmação automatizada, seja por Whatsapp ou ligação telefônica, os chatbots permitem que a taxa mensal de no-show seja reduzida pela metade.

2) Jornadas de atendimento reduzidas, operando apenas em horário comercial

As dores e doenças das pessoas não esperam e nem têm compromisso com o horário comercial. Desta forma, quando uma empresa de saúde restringe sua capacidade de atendimento para apenas o período entre as 8h00 e as 18 horas, ela acaba perdendo possíveis clientes para a concorrência. O Chatbot permite atendimento 24 horas por dia, durante os sete dias da semana.

3) Atendentes sobrecarregados de demanda

A capacidade humana de processar informações é significativamente inferior à da tecnologia. Quanto mais uma pessoa é colocada diante da necessidade de fornecer dados sobre as mais variadas situações, mais ela perde eficiência. Os chatbots dotados de inteligência artificial não só mantém a qualidade do atendimento como aperfeiçoa à medida que aprende com cada atendimento realizado.

4)Taxas longas de demora na primeira resposta ao paciente

O famoso uso abusivo do gerundismo associado a ciclos de coleta intermináveis de dados cadastrais antes que uma única ação de resolução de problemas seja executada são sinais claros do tipo de atendimento que afasta clientes novos e expulsa os antigos. Os chatbots podem ser programados com jornadas inteligentes que pulam etapas e surpreendem o usuário pela simplicidade e eficiência.

5) Taxas longas de conclusão do atendimento

O cenário inicial descrito acima pode ter um agravante se, no final do cadastro, o atendente apenas diga que vai passar o caso para outro departamento que repetirá este processo até que o cliente desista do atendimento enfurecido. Os chatbots podem ser conectados a sistemas inteligentes de ERPs que agilizam as etapas e respostas necessárias.

6)Altos custos com mão de obra para call center

O uso de chatbots permite o aumento da eficiência no atendimento com menos operadores humanos, liberando a força de trabalho operacional para funções estratégicas.

7) Alta rotatividade de profissionais na área do atendimento

O treinamento de pessoas para atender aos clientes é uma atividade custosa para as organizações, mas que muitas vezes não chega a trazer o benefício esperado, pois os trabalhadores mudam de emprego antes de utilizarem tudo o que aprenderam. Os chatbots podem ser treinados de forma contínua e automática sem o risco de desperdício deste investimento.

8) Falta de dados e histórico sobre os atendimentos realizados

A captura, processamento e uso de dados de forma inteligente feito por chatbots acoplados a estruturas de inteligência artificial e ERPs permite um atendimento cada vez mais customizado, com a criação de condições e produtos inovadores para encantar os clientes. Enquanto isso, o atendimento humano na maioria das vezes desperdiça essa oportunidade.

9) Sem dados, não é possível mensurar o real desempenho do time de atendimento

Acompanhar de forma individual a forma como cada operador está desempenhando suas funções é sempre uma tarefa difícil e custosa. Já os chatbots permitem a visualização rápida e fácil de relatórios que mostram as oportunidades de melhorias.

10) Pacientes insatisfeitos com o atendimento

Clientes insatisfeitos demandam menos serviços do que poderiam e, quando rompem o relacionamento. Além da redução do faturamento financeiro, ainda ampliam o prejuízo fazendo propaganda negativa da empresa para seus ciclos de influência. Os chatbots permitem monitoramento e ajustes contínuos para evitar que a situação chegue a este ponto.

Frederico de Souza chama a atenção para o fato de que apesar do grande potencial oferecido pelos atendentes virtuais, essa ferramenta ainda é pouco usada no segmento. Segundo a pesquisa TIC Saúde 2022, realizada pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), apenas 22% dos estabelecimentos de saúde no Brasil oferecem o serviço de agendamento de consulta pela internet, por exemplo.

“Os chatbots acenam com a viabilidade de elevar rapidamente tanto a qualidade do atendimento quanto a relação custo/benefício para as empresas do segmento. Agora que os números começam a ser mais favoráveis para as empresas deste ecossistema, parece ser uma oportunidade de disseminar essa tecnologia em busca de um ciclo virtuoso de crescimento”, conclui o executivo.

Continue Reading

Business

Mercado de colchões está em alta

Published

on

O mercado de colchões, em 2023, movimentou no Brasil mais de R$ 17 bilhões de reais de acordo com dados do IBGE e da Associação Brasileira da Indústria de Colchões (ABICOL). Esse valor representa um crescimento em relação ao ano anterior, que movimentou R$ 16 bilhões de reais.

Para se ter ideia, a produção de colchões no Brasil atingiu 35,7 milhões de unidades, gerando emprego para cerca de 28,6 mil pessoas entre diretos e indiretos.

Existe uma variedade enorme de colchões no mercado nacional:  espumas (poliuretano, viscoelástica, HR, alta resiliência, látex e espuma mista), molas (bonnel, pocket ensacadas), LFK, Verticoil, Superlastic, Miracoil, entre outras), além de colchões pneumáticos, massageadores e com camadas de gel. A variedade é grande, mas lembre-se que a escolha do colchão ideal é um investimento em seu sono e bem-estar.

O varejo é o principal canal de venda, representando 96% do faturamento em 2022 e o comércio online representa 4% das vendas e vem crescendo.

Os colchões de espuma representam 54% e os de molas 46% do total comercializado. Os colchões “Bed in a Box”, que são comprimidos a vácuo, enrolados e entregues em uma caixa, estão ganhando popularidade devido à praticidade e design moderno. As regiões do Brasil mais consumidoras são o Sudeste com 40% e em seguida o Nordeste com 25%. 

Segundo especialistas o mercado de colchões no Brasil deve continuar crescendo nos próximos anos, impulsionado por fatores como: aumento da renda familiar, conscientização sobre a importância do sono para a nossa recuperação física e bem-estar e crescimento do comércio online.

Mais que uma boa noite de sono, as pessoas buscam qualidade de vida para dormirem e acordarem renovados para enfrentar o novo dia.

Mas o que deve ser levado em consideração na hora de comprar um colchão?

Conversamos com Jean Schmuziger, CEO da Suisse Colchões, uma das marcas de maior ascensão no mercado, reconhecida pela excelência e compromisso com o bem-estar de seus clientes.

Jean é filho de Augusto Victorio Schmuziger, que em 1966 fundou a Schmuziger Máquinas, primeira empresa fabricante de máquinas voltadas para a fabricação de espuma e colchões do Brasil e desde a infância está envolvido nesse mercado. Há alguns anos atua no comando da empresa que desenvolve produtos inovadores e de alta qualidade, desde a seleção rigorosa dos materiais até o processo de produção artesanal, garantindo que cada colchão seja único e especial, reunindo tecnologia e conforto.

Jean Schmuziger, CEO da Suisse Colchões

“Os nossos colchões foram desenvolvidos por uma equipe especializada para proporcionarem o máximo possível de conforto e bem-estar para os nossos clientes. Como produzimos as nossas próprias espumas, trabalhamos por 2 anos no desenvolvimento das camadas de conforto e de suporte dos nossos colchões. O resultado desse desenvolvimento é que os nossos colchões, independente da altura e do peso das pessoas, oferecem uma distribuição mais uniforme do corpo sobre o colchão, aliviando dessa maneira a pressão exercida principalmente nas áreas do quadril e dos ombros. Dessa maneira além de ajudar no correto alinhamento da coluna os nossos colchões beneficiam a circulação sanguínea periférica dos nossos corpos e dessa maneira nos auxiliam com a nossa recuperação física e mental durante o sono”, finaliza o empresário.

Continue Reading

Business

Impedidos de embarcar com animal de estimação recebem dano moral e material

Published

on

Decisão demonstrou que houve equívoco cometido pela companhia aérea no momento da apresentação dos passageiros e do seu animal de estimação para o embarque

Um casal que vinha dos Estados Unidos para o Brasil foi impedido de embarcar porque a companhia aérea alegou a falta de endosso do Serviço de Inspeção de Saúde Animal e Vegetal do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos para o embarque do animal de estimação, no caso um cão.

Para entender o imbróglio, um casal e seu cachorro tinham a previsão de saírem de Miami no início de dezembro do ano passado com destino a Guarulhos, com conexão para Porto Alegre e, depois de três dias, uma viagem para Florianópolis. Nada disso foi possível, pois a companhia aérea não permitiu o embarque do cachorro, alegando a falta de um documento para transporte do animal, mesmo apresentando a documentação completa.

Ao retornar no dia seguinte, com toda a documentação apresentada no dia anterior, a mesma companhia aérea afirmou que a documentação estava correta, porém, ofereceram um novo bilhete, com saída apenas após 15 dias. Diante dos compromissos no Brasil, compraram novas passagens, chegando ao destino final com 52 horas de atraso. Além disso, perderam as duas passagens compradas referentes aos trechos internos e, ainda, alugaram um automóvel para completarem o percurso programado.

Para Leo Rosenbaum, sócio do Rosenbaum Advogados e especialista no Direito do passageiro aéreo, que defendeu o casal na ação, “a companhia aérea falhou em prestar um serviço adequado e seguro, violando o Código de Defesa do Consumidor, art. 14, e a Resolução nº 400 da ANAC. O erro na verificação dos documentos resultou em atrasos e despesas adicionais injustificáveis. Esta decisão reforça a responsabilidade da companhia aérea e a necessidade de garantir os direitos dos passageiros”.

A juiza da 29º Vara Cível do TJ/SP concluiu que houve defeito no serviço prestado pela companhia aérea, indicando que a reparação material procede, uma vez que o casal teve custos com a compra de novas passagens aéreas, bem como o prejuízo que tiveram com a perda dos voos referentes a trechos internos.

Da mesma forma, os danos morais também restaram configurados, visto que o casal passou por incômodos que extrapolam o mero dissabor do cotidiano. “Os autores chegaram ao destino com mais de 50 horas de atraso e tiveram que reorganizar a viagem programada pelo Brasil. Com tal premissa e para evitar a repetição de comportamentos como o praticado pela ré, toma-se por razoável o arbitramento da respectiva indenização em R$ 10.000,00 para cada um dos autores”, decidiu a Juíza de Direito Laura de Mattos Almeida.

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos3 horas ago

Quem é a Goiana que ganhou destaque com sua trajetória de vida em Londres

Nesta série de entrevistas que homenageia mulheres empreendedoras do nosso país, entrevistamos Giselle Barboza, especialista em Narrativas de Marketing. Giselle...

Famosos7 horas ago

Anderson Coelho Revoluciona o Mercado Português com Novidades Empolgantes

Fundador da Enjoy Joy, uma das maiores e melhores marcas de açai de Portugal Além de suas investidas no mercado...

Famosos7 horas ago

João Vancini: Uma Trajetória de Dedicação e Versatilidade no Cinema e Teatro

João Vancini iniciou sua jornada artística no teatro amador, onde descobriu sua paixão pela atuação. Determinado a se aperfeiçoar, dedicou...

Famosos20 horas ago

Técnica Aplicada pelos Maiores Influencers do Brasil: O Guia Definitivo para Escolher o Melhor Fornecedor SMM

No mundo digital de hoje, a presença online é crucial para qualquer marca ou influenciador que deseja se destacar. Os...

Famosos1 dia ago

Após tornar-se garoto propaganda, apresentador Rodrigo Oliver divulga agenda lotada

O apresentador Rodrigo Oliver está com uma agenda movimentada para o mês de julho, repleta de compromissos tanto no Brasil...

Famosos1 dia ago

Digital Influencer faz sucesso no Instagram com a marca de 300 mil seguidores e fatura alto

Lucas Bessa, figura proeminente no cenário digital, comemora a impressionante marca de 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram....

Famosos2 dias ago

Clara Brito torna-se nova sensação musical brilhando nos palcos brasileiros

Clara Brito, a talentosa cantora de Campos dos Goytacazes, está conquistando o Brasil com suas músicas envolventes “Tanto Faz” e...

Famosos4 dias ago

Odoguiinha recebe elogios após ensaio fotográfico

Nas últimas semanas, os admiradores e seguidores do cantor e ator Vitoriense, Odoguiinha, tiveram a oportunidade de acompanhar as sequências...

Famosos4 dias ago

Influenciador Digital Lucas Bessa Conquista Espaço no Mercado da Moda e Publicidade

Lucas Bessa, influenciador digital natural de Uberaba, Minas Gerais, destaca-se no cenário nacional com sua presença marcante no Instagram, onde...

Famosos5 dias ago

Ator Joao Vancini se joga na cozinha do Claude

Hoje é a estreia de João Vancini na cozinha do Claude na GNT Quem nunca se viu na situação de...

Famosos6 dias ago

Fotógrafa de Imbituba-SC, ganha destaque com seus ensaios gestantes

A gravidez é um período que marca a vida das pessoas. Registrar os momentos está se tornando cada vez mais...

Famosos1 semana ago

Ivo Barroso e Aline Andreis desfrutam final de semana em Angra dos Reis com ensaio gestante

Casal aproveita a tranquilidade de sua casa de praia para registrar momentos especiais à espera do pequeno Pedroca  Ivo Barroso,...

Famosos1 semana ago

As apresentadoras e modelos Ercilia Micarelli, Gabi Saleh e Gabi Dortt lançam o NudeCast

As Modelos do entretenimento adulto que estão se destacando e fazendo sucesso nas plataformas digitais da FanFever agora contam com...

Famosos1 semana ago

Mc Paulin da Capital comemora o nascimento de sua filha Angel

Na última sexta (14), Mc Paulin da capital comemorou o nascimento de sua filha Angel Gabrielly. O cantor, que é...

Famosos1 semana ago

Luciano Nascimento se torna o Bar tender mais conhecido do Nordeste

Luciano Nascimento 40 anos de idade mora no bairro do janga há 6 anos, bartender profissional e possue um pequeno...

Famosos1 semana ago

Descubra a Importância dos Portais de Notícias para a Cobertura de Famosos

Nos dias atuais, os portais de notícias on-line têm desempenhado um papel fundamental ao oferecer facilidade e agilidade na busca...

Famosos2 semanas ago

Conheça a influenciadora e maquiadora Jeniffer Costa!

Jeniffer Costa, de 26 anos, é uma influenciadora, modelo e maquiadora Brasileira.Nascida em Guarujá-SP, ficou conhecida na internet através de...

Famosos2 semanas ago

Kamila Smaili estreia o “SMAILI TALKS”, um podcast focado em bem-estar

Agora no final de junho apresentadora e publicitaria Kamila Smaili estreia o “SMAILI TALKS” um podcast focado em bem-estar, saúde...

Famosos2 semanas ago

Michelle Heiden colhe os frutos pós-reality da Record “A Grande Conquista”

Michelle Heiden Miss, Influenciadora e ex participante do reality “A Grande Conquista” exibido na Record Tv, comprou seu mais novo...

Famosos2 semanas ago

Rio de Janeiro recebe a 11ª edição da Conferência Escolhidas

Evento de mulheres idealizado pela pastora Fabíola Bastos deve receber 3 mil participantes Casada com o pastor e cantor Waguinho,...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.