Geral
Encontro discute tendências, inteligência artificial e ESG nas promoções comerciais no Brasil
Evento com FAS Advogados, associações, grandes empresas do mercado, agências de live marketing, agências de publicidade e Ministério da Fazenda teve painéis sobre os mais diversos temas que impactarão o mercado de promoções daqui para frente
Published
2 anos agoon
By
moneyflash
O FAS Advogados realizou, em parceria com a Associação de Marketing Promocional (Ampro), o encontro “A nova era das promoções: o que vem por aí”, no Gexperience. O evento aconteceu em 26 de outubro e reuniu desde representantes do Ministério da Fazenda até especialistas do setor e advogados para discutir as tendências, questões legais e mapear o cenário do mercado de promoções comerciais.
“Conseguimos reunir um conteúdo muito rico, cobrindo desde a visão do regulador do Ministério da Fazenda (Secretaria de Reformas Econômicas), até questões de ESG e inteligência artificial para trazer novos insights”, destacou Paulo Focaccia, sócio e fundador do FAS Advogados. “Uma segunda importância desse evento foi reunir o mercado, promovendo encontros e networking entre agências, anunciantes e empresas e, certamente, atingimos o objetivo que esperávamos”, complementou. Já Heloisa Santana, presidente nacional da Ampro, disse: “um dos pilares da AMPRO é a capacitação e a educação, e o que nós vivenciamos aqui hoje durante essas cinco horas faz parte da nossa missão.”
Abrindo o dia com a palestra “O mercado de promoções no Brasil”, Daniel Reiss, do Ministério da Fazenda, detalhou o funcionamento da Coordenação-Geral de Promoções Comerciais (CGPC), subordinada à Secretaria de Reformas Econômicas (SRE). Segundo o coordenador, o órgão tem como objetivo proteger os participantes, desde o promotor da ação até o consumidor, e evitar a lavagem de dinheiro.
Reiss também falou sobre a modernização do órgão, com objetivo de automatizar e facilitar os processos sob a responsabilidade da CGPC. Em um exemplo, apontou caminhos possíveis, como a adoção do PagTesouro para comprovar o recolhimento de taxas. A interligação com o sistema de notas fiscais eletrônicas (NFe) pode ajudar no envio da cópia autenticada do comprovante de propriedade dos brindes. Com uma importante intervenção, Focaccia agradeceu a transparência da Coordenação, sob a gestão de Reiss, e a oportunidade de ter essas pautas abertas para contribuir com a evolução do mercado.
O segundo momento levou Denise Medolla ao palco para falar sobre o mercado de promoções no Brasil. Durante a apresentação, a sócia-diretora da Casa 96 apresentou dados do setor com base no “Dossiê 10 anos de promoções no Brasil” feito pela própria agência.
De acordo com a executiva, sete em cada dez consumidores apontaram que as promoções influenciam na decisão de compra. Este movimento acaba beneficiando a marca que realizou a oferta, demonstrando o potencial das ações.
“Nesse dossiê, a gente estudou o mundo todo. Nenhum país faz tanta promoção como o Brasil e nenhum país tem uma legislação tão correta como a gente”, afirmou. “É legal que tenha uma fiscalização que faz com que o nosso consumidor confie e continue participando. De acordo com a nossa pesquisa, 98% dos consumidores brasileiros confiam nas promoções.”
Maria Fernanda Assad discutiu sobre os aspectos legais das promoções. Ao lado de Georgia Natacci Souza, do Grupo Vertem, a advogada do FAS Advogados destacou a portaria 7.638 de 2022, que regulamenta a distribuição gratuita de prêmios. Ela observa que a norma não trouxe “uma grande reformulação da regulamentação”, mas garantiu “uma consolidação de pontos” importantes.
“Não tivemos nessa portaria uma diferenciação ou uma regulamentação específica para as redes sociais. Mas teve o destaque de alguns pontos nas campanhas realizadas em redes sociais que é preciso observar”, exemplificou, lembrando das normas que exigem transparência em relação à participação na plataforma.
Já Karine Oliveira, também do FAS Advogados, abordou a discussão sobre lavagem de dinheiro, destacando algumas exigências legais que buscam coibir a prática. “A primeira regra destinada a evitar o uso de promoções comerciais como instrumento de lavagem de dinheiro é a exigência de proporcionalidade entre a receita operacional da empresa e os prêmios que ela quer distribuir”, explicou. “Também existe a necessidade de prestar contas da promoção”.
Mais adiante, André Santos (Reckitt), Christina Larroudé (Minalba), Juliana Vilhena Nascimento (GAN – Grupo de Atendimento e Negócios) e Juliana Castro (Ovomaltine) participaram do quadro “Para onde está indo o mercado de promoções”. Claudio Paim e Guilherme Castanho, ambos da Globo, também discutiram as promoções na mídia, com foco em soluções multiplataforma, e ressaltaram a importância da regulação das ações.
“Uma promoção tem que ser correta. Ela tem que ser bem trabalhada e tem que ser perfeitamente credenciada dentro da regulamentação e da lei vigente, porque isso é importante”, disse o diretor de Produtos Publicitários Claudio Paim, explicando que a política da emissora é recusar campanhas irregulares. “Nós temos a obrigação de zelar pelo nosso consumidor, pelo nosso usuário.”
O advogado Danilo Roque, do FAS Advogados, Enrico Benetti, da BFerraz, e Iron Brito, da AlmapBBDO, participaram da mesa “Inteligência Artificial: como usá-la para aumentar seus resultados”.
O encontro foi encerrado com uma discussão sobre ESG (Ambiental, Social e Governança) nas ações promocionais, apontando os desafios e as oportunidades, por Alexis Pagliarini, da Criativista ESG4, e Dilma Campos, da Nossa Praia. Sob a perspectiva da importância do ESG nas agências de promoções, os palestrantes refletiram sobre a necessidade de governança e da transparência nas práticas promocionais, bem como o impacto ambiental inerente a determinados processos, como a produção de plástico, emissão de carbono e a gestão de resíduos. O discurso salientou a urgência de políticas alinhadas aos princípios de ESG, a pressão social por práticas mais sustentáveis e a importância da responsabilidade corporativa. Por fim, ressaltaram o esforço para entender e implementar as práticas, reconhecendo a complexidade das cadeias de suprimentos e a necessidade de adotar ações mais éticas e socialmente responsáveis nas estratégias promocionais das agências.
Segundo Focaccia, seguramente este foi o maior evento do mercado de promoções. “Conseguimos trazer os mais de 20 anos de atuação do FAS neste mercado para o debate”, completa. Em 2024, ele menciona que o escritório continuará levando as melhores práticas desse setor para as empresas e agências. “Parabenizo a Associação de Marketing Promocional e o FAS Advogados, pela organização do evento, e à ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), a ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização) e ao Gexperience que apoiaram um evento de excelência e proporcionaram uma discussão importante para o Trade”, declarou a gerente comercial da Itabus, Juliana Scivoletto.
O conteúdo na íntegra estará disponível aos associados da Ampro, ABA e ABEMF, a partir de 27 de novembro.
You may like
-
FAS Advogados aumenta presença digital e lança novo site com foco em inovação e experiência do usuário
-
Prefeitura de São Paulo premia FAS Advogados com Selo de Direitos Humanos e Diversidade
-
OnDemand Day reúne especialistas em negócios em São Paulo para discutir sobre os maiores desafios das Empresas no Brasil
-
Paraisópolis Experience: FAS Advogados e G10 Bank unem forças para promover inclusão financeira em comunidades
-
Banco Central passará a regular a prestação de serviço de ativos virtuais
-
Mercado de crédito e cenário político brasileiro são destaques em encontro do FAS Advogados
Geral
Déficit de profissionais de IA leva empresas a investir em treinamentos gratuitos
Published
12 horas agoon
26 de agosto de 2025
É o caso da New Rizon, que abrirá, em 1º de setembro, as inscrições para a 4ª edição do Orion Bootcamp
A escassez de profissionais com conhecimento em Inteligência Artificial (IA) se tornou um dos maiores desafios do mercado de tecnologia. De acordo com um estudo recente da Bain & Company, a demanda por talentos desse tipo cresce, em média, 21% ao ano desde 2019 – ritmo que supera, largamente, a oferta. No Brasil, o Google projeta um déficit de 530 mil trabalhadores de TI até o final de 2025, enquanto a Brasscom estima a formação de apenas 53 mil novos talentos no período, número insuficiente para atender às quase 800 mil vagas criadas.
Essa disparidade tem levado as empresas de tecnologia a buscar novas formas de atrair e preparar mão de obra qualificada. É o caso da New Rizon, que abrirá, em 1º de setembro, as inscrições para a 4ª edição do Orion Bootcamp, um curso gratuito de Inteligência Artificial (IA) aplicada, voltado para iniciantes e com garantia de, no mínimo, cinco contratações ao final.

Para o CEO da empresa, Henrique de Castro, mais do que ensinar a usar a ferramenta, o treinamento visa a conceber a IA enquanto uma aliada estratégica. “O nosso foco é preparar as pessoas para resolver problemas reais em vez de depender só do que os algoritmos sugerem”, acrescenta.
Formação prática e oportunidades reais
Com inscrições abertas de 1º a 30 de setembro, o Orion Bootcamp oferece 50 vagas para pessoas que desejam ingressar no mercado de tecnologia mesmo sem experiência anterior. As aulas, 100% online, ocorrerão entre 03 de novembro e 12 de dezembro, totalizando 45 dias de atividades práticas, mentorias ao vivo e desenvolvimento de projetos reais usando IA.
As trilhas de aprendizagem deverão contemplar três áreas em alta demanda: Desenvolvimento de Software, Product Owner (ponte entre equipes e clientes) e UI/UX Design (design de interface e experiência do usuário).
Ao final do programa, os participantes receberão um certificado oficial e poderão ser convidados para entrevistas com a própria New Rizon ou empresas parceiras. Pelo menos, cinco contratações estão garantidas.
Bootcamp alinhado à visão de uma AI House
Henrique de Castro também defende que o futuro da tecnologia passa por um modelo híbrido que une estratégia de negócios, execução em software e velocidade adaptativa da IA. Segundo ele, as empresas não precisam apenas de código ou consultoria, mas de soluções vivas e escaláveis que resolvam dores reais e se atualizem constantemente.
O Orion Bootcamp foi estruturado dentro dessa filosofia. “Nós acreditamos que formar novos profissionais de IA é um passo essencial para construir esse ecossistema. O bootcamp traduz, na prática, a visão de uma AI House: ensinar pessoas a aplicar tecnologia de forma estratégica, pragmática e conectada às necessidades reais das empresas”, reforça.
Desde a primeira edição, o Orion Bootcamp atraiu mais de 8.900 inscritos, formou 150 alunos e resultou em 15 contratações diretas. Diferente de formações superficiais, o programa aposta em prática, entregas semanais e feedbacks constantes.
Sobre a New Rizon
Com quase duas décadas de atuação, a New Rizon é uma AI House, companhia que combina inovação e foco em resultados mensuráveis para acelerar a transformação digital de grandes empresas. Também é especializada no uso estratégico de Inteligência Artificial, aplicando soluções avançadas que geram impacto real nos negócios. A New Rizon utiliza a metodologia exclusiva North Star Goal, que alinha a estratégia tecnológica às metas de negócio, além de contar com o Hangar, a sua plataforma proprietária de ativos tecnológicos reutilizáveis. Essa combinação permite acelerar entregas, reduzir custos e evitar retrabalhos, mas sem comprometer a personalização e a qualidade das soluções. Sob a liderança de Henrique de Castro, CEO com mais de 20 anos de experiência em tecnologia e inovação, a empresa se consolida como uma referência em projetos de IA e transformação digital.
Serviço
Orion Bootcamp 2025
Período para as inscrições: de 1º a 30 de setembro
Divulgação dos selecionados: 27 de outubro
Duração do curso: de 03 de novembro a 12 de dezembro (45 dias)
Formato: 100% online e gratuito
Inscrições e outras informações: https://newrizon.global/
Geral
472,41 km/h: Yangwang U9 Track Edition estabelece novo recorde mundial de velocidade para veículos elétricos
Published
13 horas agoon
26 de agosto de 2025
Marca superesportiva premium da BYD quebra o recorde em Papenburg, na Alemanha, e redefine os limites dos supercarros elétricos nas mãos do piloto profissional Marc Basseng
(26/08/2025) – A BYD vem quebrando recordes com frequência, seja em números de vendas globais ou no volume de produção de carros eletrificados. E em agosto de 2025 não foi diferente: o título de veículo elétrico mais rápido do mundo foi dado ao Yangwang U9 Track Edition, por alcançar 472,41 km/h na pista de testes de Papenburg, na Alemanha, estabelecendo um novo recorde global de velocidade para veículos elétricos.
Esse recorde foi estabelecido pelo piloto profissional alemão Marc Basseng, que também esteve ao volante no último recorde global de velocidade para veículos elétricos em 2024. Ao concluir o teste de alta velocidade para a Yangwang, ele declarou: “No ano passado, pensei que tinha chegado ao meu limite. Nunca imaginei que quebraria meu próprio recorde tão cedo, mas aqui estamos, na mesma pista, com novas tecnologias que tornaram isso possível”.
Pertencente à marca superesportiva premium Yangwang, o U9 Track Edition foi desenvolvido sobre a plataforma e4 e arquitetura DiSus-X do U9, porém essa versão traz a plataforma veicular de 1200V, a primeira de tensão ultra-alta produzida em escala mundial, além de um sistema de gerenciamento térmico otimizado para condições extremas.

Potência contínua e estabilidade em altas velocidades, duas combinações necessárias para quebrar um recorde mundial como esse. Para isso, a plataforma e4 comporta o primeiro sistema do mundo de quatro motores com propulsores de alto desempenho de 30.000 rpm para entregar potência máxima de 555kw (755 cv) por motor, o que resulta em uma potência combinada que supera os 3.000 cv. Esse conjunto confere ao veículo uma impressionante relação peso-potência de 1.217 cv por tonelada, o que coloca ele na elite da indústria automotiva global.
O sistema de vetorização de torque independente com quatro motores da plataforma e4 monitora continuamente a superfície da pista e ajusta o torque de cada roda em uma frequência ultraelevada, superando 100 interações por segundo. Isso significa que, mesmo em altas velocidades, o sistema garante controle absoluto da dirigibilidade do veículo, o que evita qualquer deslizamento ou perda de tração.
Já o Sistema Inteligente de Controle de Carroceria DiSus-X realiza rápidos ajustes independentes na suspensão de cada roda durante acelerações intensas, curvas ou em superfícies irregulares. Isso não apenas reduz movimentos de mergulho e rolagem, mas aumenta o conforto e a confiança do condutor, como também otimiza a área de contato dos pneus com o solo, o que melhora a aderência. Em sinergia com a Plataforma e4, o sistema DiSus-X expande a garantia de estabilidade veicular e segurança na condução.
Diferente de supercarros tradicionais, o Yangwang U9 combina a exclusiva arquitetura do sistema DiSus-X com a plataforma e4 e introduz o conceito de controle da carroceria em diversas condições de pista para explorar os limites de segurança e desempenho em ambientes competitivos. Já a versão Yangwang U9 Track Edition preserva o design aerodinâmico do Yangwang U9 e oferece um difusor dianteiro em fibra de carbono, opcional e aprimorado, já disponível em produção em larga escala, o que comprova a concepção científica e a confiabilidade técnica do Yangwang U9 em condições extremas de condução.
Para aprimorar o desempenho e durabilidade dos pneus em condições extremas de condução, a Yangwang, com base em dados obtidos durante diversos testes realizados na Alemanha em 2024, estabelece uma parceria com a Giti Tire para desenvolver um pneu semi-slick voltado para a pista.
Esse pneu de alto desempenho conta com compostos otimizados e um desenho de banda de rodagem exclusivo, que possui um tratamento inovador de texturização na interface entre roda e pneu. A tecnologia utilizada no desenvolvimento deste pneu garante uma redução do deslizamento relativo entre pneu e roda durante aceleração e/ou frenagens intensas e essa otimização reduz a perda de torque e o desgaste, melhorando a previsibilidade e a estabilidade do veículo durante as manobras.
Ao estabelecer um novo recorde mundial de velocidade para veículos elétricos, a Yangwang redefine o conceito de supercarro sustentável. Aliada ao compromisso da BYD com a inovação e a sustentabilidade, a Yangwang emprega tecnologias de ponta para oferecer desempenho incomparável, segurança e uma experiência de condução única.
SOBRE A BYD
A BYD é uma multinacional de alta tecnologia dedicada a utilizar inovações tecnológicas para promover uma vida melhor. Fundada em 1995 como fabricante de baterias recarregáveis, a BYD atualmente opera em diversos segmentos, incluindo automóveis, transporte ferroviário, novas energias e eletrônicos, com mais de 30 parques industriais localizados na China, Estados Unidos, Canadá, Japão, Brasil, Hungria e Índia. Da geração ao armazenamento e aplicação de energia, a BYD está comprometida em fornecer soluções energéticas com emissão zero, contribuindo para a redução da dependência global dos combustíveis fósseis. Sua presença em veículos de nova energia já cobre 6 continentes, mais de 110 países e regiões, e mais de 400 cidades. Listada nas bolsas de Hong Kong e Shenzhen, a empresa entrou para o top 100 no último ranking da Fortune Global 500 (91º lugar) e publicou lucros de mais de 100 bilhões de dólares em 2024. A BYD segue investindo em tecnologias do futuro, com mais de 10% de seus um milhão de colaboradores dedicados à pesquisa e desenvolvimento, gerando 45 patentes por dia útil em busca de inovações para um mundo mais verde e sustentável. Para mais informações visite www.bydglobal.com.
SOBRE A BYD AUTO
Fundada em 2003, a BYD Auto é a divisão automotiva da BYD, multinacional de alta tecnologia comprometida com o uso de inovações para melhorar a vida das pessoas. Com o objetivo de acelerar a transição ecológica do setor global de transportes, a BYD Auto concentra-se no desenvolvimento de veículos 100% elétricos e híbridos plug-in. A empresa domina tecnologias essenciais de toda a cadeia industrial dos veículos híbridos e elétricos, como baterias, motores elétricos e controladores eletrônicos. Nos últimos anos, obteve avanços significativos, incluindo a bateria Blade, a tecnologia super híbrida DM-i, a plataforma e 3.0, a tecnologia CTB, a plataforma e³, a plataforma e⁴, o sistema inteligente de controle de chassi BYD DiSus e o sistema híbrido DMO. Foi também a primeira montadora do mundo a interromper totalmente a produção de veículos movidos a combustíveis fósseis, liderando a migração para os elétricos. A BYD mantém a liderança em vendas de veículos híbridos e elétricos para passageiros na China há 11 anos consecutivos.
SOBRE A YANGWANG
Lançada em novembro de 2022, a Yangwang é a marca premium de veículos híbridos e elétricos da BYD. Ela representa o espírito pioneiro de pesquisa da BYD, sua tecnologia automotiva inovadora e design de ponta, criando veículos premium que vão além do que os clientes consideram possível.
Geral
Áurea Favero: da nutrição à escrita com precisão e escuta
Published
3 dias agoon
23 de agosto de 2025
Áurea Favero é nutricionista e autora do livro Nutricionista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco, lançado em 2025 com 315 páginas
A obra parte de uma premissa direta: “De nutricionista e louco, todo mundo tem um pouco”. Mais que provocativo, o título traduz o espírito do livro; um olhar crítico e acessível sobre os dilemas alimentares da vida real.
A autora combina formação científica com observação clínica, sem perder o contato com a experiência cotidiana de quem busca equilíbrio à mesa. “Nutrição não é sobre números ou moda. É sobre compreender o que o corpo precisa e oferecer isso com consciência”, afirma logo nas primeiras páginas.
A obra reúne relatos, análises e orientações que ajudam o leitor a identificar padrões, reconhecer armadilhas e tomar decisões com mais autonomia. “O que as pessoas mais precisam não é de mais informação, e sim de organização daquilo que já sabem e não conseguem colocar em prática”, observa.

Ao desmontar discursos idealizados e dietas radicais, Áurea propõe uma escuta ativa do corpo e uma abordagem mais funcional. Ela escreve para quem já tentou de tudo e não quer mais viver entre culpa e rigidez. “Olhar para os alimentos com outros olhos” é, para ela, o primeiro passo para uma relação mais lúcida com a comida.
Recentemente, a nutricionista tornou-se mãe de gêmeos, dois meninos, e já era mãe de um. Em entrevista exclusiva, falou sobre como a nutrição se torna ainda mais vital durante a gestação: “Não é só sobre o bebê, é sobre a mãe também. É o que sustenta emocionalmente, dá clareza, regula o sono, o humor e prepara o corpo para o que vem depois. Eu vivi isso intensamente.”
Com esse cruzamento entre maternidade e ciência, a escritora reafirma o que sempre defendeu: alimentação precisa ter base, mas também precisa se adaptar. “A teoria é valiosa, mas a prática exige flexibilidade. A vida real não tem menu fixo.”
Nutricionista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco não oferece fórmulas. Oferece caminhos que pedem reflexão, escuta e coerência. Como ela mesma sintetiza: “Nutrir é escolher. E escolher exige saber para onde se quer ir.”
Não perca esta oportunidade: adquira já o livro clicando aqui!
Leia Tambem


“Eu abortei meus sonhos, mas não abortei meus filhos”: a história de Rebeca que emocionou o Bispo Bruno Leonardo
As redes sociais são, muitas vezes, palco de encontros improváveis. Foi assim que a história de Rebeca, mãe de cinco...


“Foi uma experiência transformadora”, diz influenciador Byel após conversão ao islamismo
O influenciador digital Byel anunciou sua conversão ao islamismo em vídeo publicado nas redes sociais. O processo teve início após...


Ela foi expulsa da academia por causa de um short, hoje vive da própria liberdade
Jéssica nunca imaginou que uma roupa de treino pudesse mudar o rumo da sua vida. A expulsão da academia não...


Mc Guimê emociona fãs ao homenagear noiva Fernanda Stroschein em nova música
O cantor Mc Guimê surpreendeu os fãs e declarou todo seu amor à noiva Fernanda Stroschein com um gesto especial:...


Juliana Herc desembarca em Mykonos para curta temporada de verão europeu
A apresentadora Juliana Herc, do programa semanal “Tô Aqui com JulianaHerc” na Record News, aproveitou uma rápida viagem ao destino...


Clínica Integrary leva apoio e treinamento para crianças e educadores na África
Dra. Camila Lessa da Clínica Integrary, especializada em desenvolvimento infantil, localizada na Granja Viana, em Cotia (SP), vai muito além...


Israel Novaes Solteiro? Cantor quebra o silêncio após boatos de separação
O clima esquentou nas redes sociais nos últimos dias com rumores de que o casamento de Israel Novaes, o famoso...


Camila Galetti Comemora 6 meses à frente do Programa Mulheres da TV Gazeta
A apresentadora Camila Galetti comemora no dia 12 de agosto o seu sexto mês à frente do programa Mulheres, da...


Spoiler em 8K: casal MC Guimê e Fernanda Stroschein revela ultrassom da princesa Yarin
O cantor MC Guimê e a influenciadora Fernanda Stroschein encantaram a web ao compartilharem, nesta terça-feira, imagens em 8K do...


De Ale Gaúcha para ALIE: A Red Era da Gaúcha Mais Braba de SP
De “Ale Gaúcha” para ALIE — a mesma mulher, mas em uma fase muito mais ousada, intensa e marcante. Fenômeno...


Beth Guzzo e Milene Pavorô prestigiam aniversário do tarólogo Val Couto e do cantor Kaddu Smith
O último final de semana foi marcado por emoção, alegria e reencontros inesquecíveis no município de Rolândia, no interior do...


Nova geração de influenciadores transforma visão de sucesso entre jovens brasileiros
Gabriel, mais conhecido como Byel, é criador de conteúdo, estrategista digital e figura influente entre jovens que acompanham temas relacionados...


Jon Vlogs estreia plataforma de sorteios com R$2 milhões em prêmios a partir de R$1
O influenciador e empresário Jon Vlogs acaba de lançar uma plataforma de sorteios que já começa fazendo história: serão mais...


Após passar por relacionamentos ruins, Julssy fica rica e vira TOP 1 do Close Fans
Enquanto uns sofrem, outros criam um império. E foi exatamente isso que Julssy fez depois de um término que mudou...


Pietra Almeida marca presença em espetáculo de Henry & Klauss
A influenciadora digital conferiu de perto o show da maior dupla de ilusionistas da América Latina A noite de sexta-feira...


O Surgimento de uma Estrela: Marcos Gabriel, o Influencer de Catanduvas que Conquistou as Redes Sociais
Aos 18 anos, Marcos Gabriel Lima Santos, um jovem carismático de Catanduvas, está vivendo um sonho que muitos aspirantes a...


Juliana Herc brilha na Record News com programa que conquista o Brasil, Europa e África
O programa “Tô Aqui com Juliana Herc”, exibido todos os sábados na Record News, tem se consolidado como um verdadeiro...


“Postava só por passatempo”: a surpreendente virada na vida de Gaby Lopez com o Close Fans
No começo, Gaby Lopez só queria se expressar. Postava o que sentia, o que vivia, o que pensava, tudo, sem...


Marina Orlanda ganha destaque nacional com atuação na estética avançada e participação no Miss Bumbum 2025
Empresária de Atibaia desenvolve protocolo próprio de emagrecimento e representa Rondônia em concurso de visibilidade nacional A empresária Marina Orlanda,...


MC Livinho lança linha capilar voltada para cabelos cacheados, crespos e ondulados
Marca Livin Therapy Cachos une identidade, cuidado e representatividade em produtos, reforçando o lado empreendedor do artista MC Livinho acaba...
Trending
-
Geral2 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business5 meses ago
Os 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer4 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Influencer4 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Saude4 anos ago
Cirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Famosos5 anos ago
Gusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos