Connect with us

Moda

Thaynara Vargas, de Boa Vista no Roraima, foi eleita Miss Brasil Teen 2021

Published

on

Thaynara Vargas - Miss Brasil Teen 2021 - Credito da Foto: Divulgação

Natural de Boa Vista, em Roraima, Thaynara Vargas foi eleita Miss Brasil Teen 2021 em concurso realizado no município de Araucária, região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Em sua 5ª edição, essa é a primeira vez que uma candidata do Norte do país conquista o mais cobiçado título de beleza adolescente do Brasil.

MISS TEEN UNIVERSE 2021

O próximo passo será a disputa pelo título a nível internacional, o Miss Teen Universe, previsto para acontecer em novembro de 2021, será realizado em Dubai, nos Emirados Árabes.

“Gratidão e orgulho me definem. Não existem palavras que possam descrever o quanto sonhei com esse título, gratidão por saber que todo o esforço foi recompensado, e orgulho por representar minha nação no maior concurso teen do mundo”, declara Thaynara Vargas, a atual Miss Brasil Teen 2021.

Em sua galeria de vencedoras, o Miss Brasil Teen já elegeu Emily Garcia (2017), Joseane Bonissoni (2018), Giovanna Casagrande (2019), e Vitória Aguiar (2020).

Thaynara Vargas - Miss Brasil Teen 2021 - Credito da Foto: Divulgação

Thaynara Vargas – Miss Brasil Teen 2021 – Credito da Foto: Divulgação

Durante os quatro dias de confinamento, na capital paranaense, as candidatas foram avaliadas em provas preliminares de comunicação, estética corporal e elegância.

Entre os momentos marcantes, as mais belas adolescentes do país fizeram um city tour em pontos turísticos de Curitiba, desfrutaram de uma tarde no paradisíaco Araucária Acqua Park e participaram de um workshop ministrado pelo especialista em concursos de beleza e consultor de Misses, Paulo Filho.

“O Miss Brasil Teen já é consolidado o principal evento de beleza adolescente do país. Nesta edição, 28 lindas jovens encantaram público e jurados com um show maravilhoso dirigido por Marcelo Ramos. Fico feliz por partilhar meus conhecimentos em mais uma edição”, declarou Paulo Filho, consultor de misses.

Entre 28 candidatas de todo o país, Thaynara, que mora em Boa Vista, foi para a disputa final do concurso com a candidata do Acre (Perla Paiva), algo inédito e raro nos concursos de beleza, duas candidatas nortistas de mãos dadas na finalíssima.

Isadora Battisti - Ilhas do Araguaia MT, Geovana Souza - Pernambuco, Alanis Braz - Ilhabela SP, Thaynara Vargas - Roraima, Perla Paiva - Acre e Eduarda Crevelaro - Paraná

Isadora Battisti – Ilhas do Araguaia MT, Geovana Souza – Pernambuco, Alanis Braz – Ilhabela SP, Thaynara Vargas – Roraima, Perla Paiva – Acre e Eduarda Crevelaro – Paraná

“Isso é resultado de um trabalho realizado com maestria pelos coordenadores de Roraima e Acre, ambos são estados que tem crescido na competição e que esse ano colheram os frutos. Não posso deixar de enaltecer o forte trabalho realizado por todas as coordenações, graças a eles, tivemos a mais concorrida edição do concurso”, comenta Marcelo Ramos, diretor nacional do Miss Brasil Teen.

Estiveram entre as finalistas as candidatas de Ilhabela / São Paulo, Alanis Braz – 3º Lugar, do Paraná, Eduarda Crevelaro – 4º Lugar, do Pernambuco, Geovana Souza e Ilhas do Araguaia, no Mato Grosso, a candidata Isadora Battisti – 5º Lugar.

O concurso Miss Brasil Teen também enalteceu as 5 regiões do País, premiando as suas vencedoras regionais, onde elegeu Ana Schmitz (Santa Catarina) – Miss Teen Sul, Isabella Menta (Minas Gerais) – Miss Teen Sudeste, Tamyra Zaharko (Mato Grosso) – Miss Teen Centro Oeste, Jaqueline Fialho (Piauí) – Miss Teen Nordeste e Allana Rehfeld (Rondônia) – Miss Teen Norte.

Ana Schmitz - SC, Allana Rehfeld - Rondônia, Tamyra Zaharko - Mato Grosso, Isabella Menta - Serra dos Cristais MG e Jaqueline Fialho - Piauí

Ana Schmitz – SC, Allana Rehfeld – Rondônia, Tamyra Zaharko – Mato Grosso, Isabella Menta – Serra dos Cristais MG e Jaqueline Fialho – Piauí

MISS MODEL TEEN BRASIL

Paralelamente ao Miss Brasil Teen, na mesma noite foi eleita a Miss Model Teen Brasil 2021, vencido pela candidata Adelina Castro, candidata do Ceará, tendo como as suas princesas, Karolini Carvalho, do Rio de Janeiro e Natiele Silva, do Rio Grande do Sul.

A realização do evento, é uma promoção exclusiva de Marcelo Ramos Eventos de Beleza & Produções Artísticas.

Karolini Carvalho - RJ, Keisy Lombas, Adelina Castro - Ceará e Natiele Silva - Rio Grande do Sul

Karolini Carvalho – RJ, Keisy Lombas, Adelina Castro – Ceará e Natiele Silva – Rio Grande do Sul

Moda

Ópera Academy encerra dois dias de desfiles na 42ª Feira Ópera com mais de 200 modelos infantis

Published

on

Programação apresentou coleções de 12 marcas e consolidou o evento como vitrine das principais tendências baby, kids e teen no país

A 42ª edição da Feira Ópera recebeu, nos dias 20 e 21 de outubro, mais uma edição especial do Ópera Academy, que reuniu mais de 200 modelos da agência Max Fama em dois dias de desfiles dedicados à moda infantil. Em uma passarela cheia de cores, identidade e movimento, o público presente conferiu de perto as novidades de grandes marcas.

No primeiro dia de apresentações, as marcas L’été, Banho Maria e Camu Camu levaram suas coleções individuais para a passarela, com propostas que exploraram desde o universo lúdico até referências contemporâneas em moda praia e casual. As peças priorizaram conforto, autenticidade e apelo visual, refletindo a atmosfera leve e divertida que marca o comportamento infantil nas passarelas.

Já o segundo dia foi marcado pelo desfile de encerramento do Ópera Academy, que reuniu um line-up com dez marcas: L’été, Petit Môme, Ópera Kids, Mini Bossa, Noruega Baby, Casulo de Anjo, La Magie Kids, Kidstar, Kiddo e Aramis Next. O desfile reforçou a pluralidade estética da moda infantil brasileira, com looks que transitaram entre atemporalidade, design autoral, tendência urbana e referências clássicas.

“O Ópera Academy é um espaço de projeção para novos talentos, mas também um ambiente de alto nível de produção. Ver mais de duzentos modelos atuando com profissionalismo, foco e desenvoltura nos dois dias é a prova de que o trabalho contínuo de capacitação faz diferença. Nós conduzimos desfiles que envolvem marcas de referência e lojistas de todo o país, e isso exige precisão e preparação desde o backstage até a entrega final”, afirma Felipe Monteiro, diretor de marketing da agência de modelos Max Fama.

A parceria entre o Grupo YBrasil e a Feira Ópera reforçou o objetivo da programação: unir conteúdo, negócios e experiência, conectando marcas, profissionais e novos rostos em um mesmo ambiente de visibilidade estratégica. A Feira Ópera segue consolidada como uma das principais vitrines do setor no Brasil, atraindo lojistas e marcas de todo o país. O Ópera Academy, dentro desta programação, reafirma seu papel como ponto de encontro entre criatividade, formação e oportunidade no mercado fashion infantil.

Fotos: Eduardo Alves de Castro e Gabriel Ribeiro

Continue Reading

Moda

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a Barretos

Published

on

Max Fashion Tour será realizado nos dias 25 e 26 de outubro no Barretos Park Hotel

O Max Fashion Tour, a maior seletiva de modelos do Brasil, segue sua trajetória em 2025 e desembarca agora em Barretos nos dias 25 e 26 de outubro. Promovido pela renomada agência de modelos Max Fama, o evento será realizado no Barretos Park Hotel, com inscrições gratuitas, e promete reunir diversidade e oportunidade para pessoas de 0 a 60 anos que sonham em ingressar no mundo da moda.

Reconhecido nacionalmente, o Max Fashion Tour já revelou milhares de talentos que hoje atuam em campanhas publicitárias, editoriais, desfiles e até em produções internacionais. Em cada nova cidade, o projeto reafirma seu compromisso com a inclusão e a representatividade, oferecendo aos participantes a chance de dar os primeiros passos em uma carreira sólida no mercado fashion.

Durante a seletiva, os inscritos passarão por avaliação realizada por especialistas da Max Fama, que irão observar atributos como carisma, presença, autenticidade e capacidade de expressão. Além disso, os participantes terão acesso a uma palestra exclusiva sobre o funcionamento do mercado artístico e orientações fundamentais para quem deseja seguir carreira.

Marília Cardeal, coordenadora do evento, destaca a importância desta edição. “Barretos é um polo cultural forte e tem um público muito ligado à identidade, autoestima e expressão. Esse encontro será uma oportunidade transformadora para quem sonha em ingressar no universo da moda, especialmente para talentos que muitas vezes não têm acesso a esse tipo de porta de entrada”, afirma.

Com mais de 200 edições já realizadas em capitais e cidades estratégicas como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Florianópolis, o Max Fashion Tour se consolidou como o maior projeto de descoberta de modelos do país, conectando novos rostos a grandes oportunidades no mercado da moda.

Sobre a Max Fama

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, também possui filiais na capital paulista.

Consolidada no mercado como a agência com o maior número de “new faces” do Brasil, a Max Fama trabalha com todos os perfis de modelos, promovendo inclusão e diversidade no mundo da moda.

Serviço

Max Fashion Tour Barretos
Data: 25 e 26 de outubro de 2025
Local: Barretos Park Hotel
Endereço: Rod. Brg. Faria Lima, KM 428, S/N – Parque do Peão, Barretos – SP, 14781-000
Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

Continue Reading

Moda

Beleza Zona Sul reúne finalistas em desfile especial na Zona Sul de São Paulo

Published

on

Evento celebrou trajetória das 12 finalistas antes da grande final no Navio Costa Diadema

No último domingo (19), o CEU Casa Blanca, na Zona Sul de São Paulo, recebeu um grande desfile de celebração com as 12 finalistas da 6ª edição do concurso Beleza Zona Sul, o maior concurso de moda e passarela das favelas paulistanas. O evento reuniu talentos, famílias e apoiadores em uma tarde marcada por potência, representatividade e valorização da cultura periférica, reforçando o lema central do projeto: “favela não é carência, favela é potência”.

O público acompanhou apresentações especiais, com a presença do DJ Negro Rico, do lendário grupo RZO, além do MC Kada ZS, levado pela Bit Produções. Também esteve presente Reginaldo Babu, representante do vereador Silvinho Leite. A edição conta ainda com o apoio cultural da Califórnia Fitness, Flip Tour, Elitecam e do próprio vereador Silvinho Leite.

Mais do que um concurso de beleza, o Beleza Zona Sul é um movimento de autoestima, visibilidade e transformação social. Criado para revelar novos talentos e abrir portas para jovens periféricas, o projeto já se consolidou como vitrine para modelos que hoje desfilam em eventos, editoriais e campanhas profissionais. A celebração deste domingo reforçou esse compromisso, oferecendo às finalistas a experiência de passarela com estrutura profissional, iluminação de espetáculo e direção artística qualificada.

A grande final acontecerá entre os dias 28 de novembro e 01 de dezembro, a bordo do luxuoso navio Costa Diadema, onde as finalistas terão a oportunidade inédita de desfilar em alto-mar, levando a estética, a força e a multiplicidade da beleza periférica a um ambiente de projeção e valorização. A proposta simboliza a travessia que o concurso promove: de onde muitas vezes a oportunidade falta, surgem trajetórias que inspiram.

Para Luiz Estevão, CEO do concurso, a importância do projeto vai muito além do palco. “O Beleza Zona Sul nasceu para provar que a passarela também é lugar de favela. Cada menina que sobe aqui representa uma história de luta, sonhos e ressignificação. É sobre criar acesso, criar repertório e mudar a forma como a sociedade olha para a nossa beleza. Este evento é mais do que moda, é pertencimento e futuro”, afirma.

O público que deseja acompanhar a final e saber como assistir presencialmente pode acessar o Instagram oficial @belezazonasul ou o site www.belezazonasul.com.br, onde serão divulgadas todas as informações de programação, horários e cobertura especial do embarque no Costa Diadema.

Fotos: Nicolas Oliveira, Mauricio Brasil e Willian Wallace

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos8 horas ago

Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval

Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...

Famosos2 dias ago

Tatí Presser revela ter sido expulsa de casa de swing: “Eu dizia pra pessoas que eu estava fazendo uma pesquisa antropológica”

O novo episódio do Damas de Ferro – podcast publicado na plataforma de conteúdos Zexter, apresentado pela sexólogaTati Presser e...

Famosos5 dias ago

Jaqueline Walker: de São Paulo para Madrid, trajetória que conecta moda, marketing e influência digital

Aos 28 anos, Jaqueline Walker é um nome que começa a ganhar destaque no cenário internacional. Nascida em São Paulo,...

Famosos5 dias ago

Laís Crisostomo e Bruno Tiago celebram a chegada do primeiro filho e uma nova fase da família

A influenciadora digital Laís Crisostomo de Andrade e o empresário e ex-jogador de futebol português Bruno Tiago Fernandes de Andrade...

Famosos5 dias ago

Alessandra Areias: Modelo, Influenciadora e Estudante de Direito que Brilha em Madrid

Aos 28 anos, a carioca Alessandra Areias vem conquistando seu espaço no cenário internacional. Natural do Rio de Janeiro e...

Famosos6 dias ago

Camila Galetti encontra no surfe inspiração para vencer limites e resgatar a autoestima

A apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, relembra a experiência que a inspirou a praticar surfe e fala sobre como...

Famosos6 dias ago

Raíssa Xavier e Gabriel Godoy voltam de férias na Argentina e iniciam nova fase de projetos no cinema e na TV

Após uma temporada de descanso e conexão na Argentina, o casal Raíssa Xavier e Gabriel Godoy retorna ao Brasil para...

Famosos1 semana ago

Dra. Marianna Magri e Brunno Ramos acompanham amistosos na Ásia e fortalecem conexões entre saúde e esporte

A médica Dra. Marianna Magri e o empresário Brunno Ramos estão em viagem pela Ásia, onde acompanham amistosos internacionais que...

Famosos2 semanas ago

O casal que gravava seus próprios rolês e pegações e transformou em carreira no Close Fans

O que para muitos era apenas diversão virou fonte lucrativa para o casal Kaliente. Sempre animados em baladas, festas e...

Créditos da foto: Divulgação Créditos da foto: Divulgação
Eventos2 semanas ago

Tangram Personalizados marca presença na festa de lançamento do CT do Santos com Neymar e elenco alvinegro

A Tangram Personalizados, especialista em criar itens exclusivos para eventos e empresas, esteve entre os patrocinadores da festa de reinauguração...

Famosos2 semanas ago

Primeira-dama Regina Nunes é homenageada pelo Corinthians em visita do presidente Osmar Stabile à Prefeitura de São Paulo

O prefeito Ricardo Nunes recebeu o presidente do Corinthians, que entregou uma camisa oficial personalizada com o nome de Regina...

Créditos da foto: Divulgação Créditos da foto: Divulgação
Eventos3 semanas ago

RR Pescados patrocina festa de lançamento do CT do Santos com menu especial de frutos do mar e presença de Neymar e elenco santista

A RR Pescados, empresa referência na distribuição de pescados e frutos do mar no Rio de Janeiro, esteve entre os...

Famosos3 semanas ago

Elir Andrade marca presença em grandes eventos: de Jaguariúna ao Caldas Country

O renomado relações-públicas Elir Andrade segue consolidando sua presença nos principais eventos do país. No último final de semana, ele...

Famosos3 semanas ago

Mc Rodolfinho conquista Record News e dispara audiência nacional e internacional

O fenômeno do funk brasileiro, Mc Rodolfinho, foi o grande destaque no programa “Tô Aqui com Juliana Herc”, exibido pela...

Famosos3 semanas ago

Mc J Mito dispara audiência na Record News

Nova revelação do funk movimenta o programa “Tô Aqui com Juliana Herc” e ultrapassa concorrentes na TV A nova sensação...

Famosos3 semanas ago

Jéssica Sensitiva ensina ritual inédito de proteção espiritual no quadro Pod Sentir, Karen?

Um passo simples para blindar sua energia todos os dias Foi ao ar ontem mais um episódio do quadro Pod...

Famosos3 semanas ago

Ester Muniz se destaca como uma das maiores estrelas do conteúdo adulto e está quase alcançando o topo em 2025

Ester Muniz vem conquistando seu espaço como uma das mais conceituadas e respeitadas musas e modelos do conteúdo adulto. Em...

Famosos1 mês ago

Após gravação de conteúdo adulto, Ester Muniz é hospitalizada

Influenciadora sofreu pequena fissura durante filmagem, mas já se recupera bem e deve voltar ao trabalho em breve A influenciadora...

Famosos1 mês ago

Do interior da Paraíba ao mundo: a virada na vida de Luanna Xavier

Luanna Xavier tem apenas 26 anos, mas já acumula mais de uma década de história na internet. Nascida em Cajazeiras,...

Famosos1 mês ago

Sem limites! Israel Novaes causa alvoroço na web ao postar foto só de toalha

Cantor sertanejo publicou clique ousado em frente ao espelho nesta terça-feira (16/9) O cantor Israel Novaes movimentou as redes sociais...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.