No dia 02 de abril, a marca Lu Rodrigues, conhecida por seu trabalho voltado ao vestuário de casamento, debutantes e madrinhas, lançará sua coleção Noivas 2024, em evento aberto ao público, apresentando toda sua coleção. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados por este mercado e acontecerá no Hotel Lagune, na Barra da Tijuca. Informações e inscrições pelo https://conteudo.lurodrigues.com.br/lancamento-noivas2024
No primeiro ano de vida normal, pós pandemia, a marca tem apostado em peças encantadoras, tanto para os noivos que se casarão ainda no ano de 2023, como aos que já estão se preparando para o ano de 2024. A grife Lu Rodrigues sempre busca realizar sonhos, surpreendendo as noivas. Dentre os destaques do evento, haverá atendimento vip e personalizado para ajudar a todas as noivas encontrarem o vestido perfeito. Para participar, é preciso se inscrever previamente, pelo link no site.
A nova coleção de noivas une duas marcas de renome no mundo da moda bridal: Aire Barcelona e Nova Noiva, e trará 40 vestidos das marcas. A Aire Barcelona, uma grife europeia com mais de 25 anos de história, é conhecida por sua ampla gama de vestidos de noiva para todos os estilos de mulheres. Desde modelos românticos e clássicos até peças modernas, a marca é uma referência no mercado mundial, e apresenta um forte impacto na moda europeia.
Por sua vez, a Nova Noiva, marca brasileira com mais de 40 anos de experiência no mercado de casamentos, está sempre inovando e apresentando as últimas tendências da moda nupcial mundial, adaptando seus modelos aos gostos das noivas brasileiras. Ambas, encantam as noivas de todo mundo.
Para Marcelo Rodrigues, sócio proprietário da empresa, com trajetória de 32 anos atuando no mercado nupcial, o ano de 2023 será um novo marco para a grife. A pandemia impactou o setor, fazendo com que muita gente postergasse o sonho do casamento. Este ano é o retorno da vida normal, que já conta com vários agendamentos de casamento.
“Essa nova coleção está incrível. Apresentamos peças para noivas e noivos, dos mais diferenciados estilos e exigências. Que os noivos que pretendem casar entre 2023 e 2024, se apaixonem por nossos modelos, e contem com nossos serviços. Estamos à disposição para fazer do momento do casamento, algo memorável”, conta.
Serviço: Lançamento coleção Lu Rodrigues Noivas 2024
Jovem empreendedora lança o NOMADAY, encontro que reuniu influenciadores, marcas e criadores para celebrar a potência do estúdio Noma — que já conta com duas unidades e mira expansão nacional
Créditos da foto: Divulgação
Com apenas 23 anos, Luna Novelli já é um dos nomes mais promissores do mercado criativo. Fundadora e CEO da Noma, um dos estúdios de conteúdo mais desejados da capital paulista, ela idealizou o NOMADAY — evento que reuniu dezenas de marcas, criadores e influenciadores para celebrar a força do seu negócio, que nasceu no bairro do Ipiranga e hoje já conta com duas unidades físicas (Ipiranga e Alphaville).
O Studio Noma foi pensado para quem vive da imagem: são mais de 15 cenários autorais, altamente instagramáveis, projetados para despertar criatividade, identidade visual e profissionalismo. A ideia ousada de Luna deu tão certo que hoje o estúdio atrai criadores de todo o Brasil, se tornando referência em São Paulo para sessões de foto, vídeo, campanhas e branded content.
Créditos da foto: Divulgação
O evento NOMADAY foi mais que uma comemoração: foi um manifesto da nova geração de empreendedores criativos. Com ativações exclusivas, talks, painéis, networking e experiências imersivas, o evento marcou uma nova fase da Noma, que já se prepara para o próximo passo: transformar o negócio em franquia e expandir o modelo para outras cidades brasileiras.
Luna lidera a operação com estrutura própria, equipe fixa, posicionamento de marca e uma comunidade fiel de clientes, parceiros e colaboradores. Sua trajetória é marcada por estratégia, autenticidade e coragem para inovar num setor altamente competitivo.
“O Noma é mais do que um espaço — é um ponto de encontro para quem transforma ideias em imagem, e imagem em impacto”, destaca Luna.
Créditos da foto: Divulgação
Com o NOMADAY, a jovem empresária reafirma seu protagonismo como uma liderança feminina e criativa que vem redefinindo o jeito de fazer negócios na era da influência e da produção de conteúdo.
⸻
Sobre o Noma:
Fundado por Luna Novelli em São Paulo, o Studio Noma é um dos estúdios de conteúdo mais inovadores da capital. Com mais de 15 cenários disponíveis e duas unidades em funcionamento (Ipiranga e Alphaville), o espaço já recebeu centenas de influenciadores, marcas e campanhas. Em breve, a marca dará início ao modelo de franquias.
Só até domingo (6), aproveite o clima de despedida com espetáculos mágicos e ofertas especiais!
Atenção, Salvador! Esta é a última semana para viver a magia do Circo Kroner na capital baiana. De quinta (3) a domingo (6), as portas do circo estarão abertas em clima de despedida, prometendo espetáculos inesquecíveis para toda a família!
Sob o comando do carismático palhaço Chuvisco, o Kroner se despede de Salvador e parte em busca de novos destinos. Mas antes das lonas baixarem, o público poderá curtir atrações especiais, como o encantador Disney Magic Show, além dos clássicos números circenses que fazem do Kroner uma referência no universo do entretenimento infantil.
E tem promoção? Tem sim, senhor! Criança Grátis: 1 criança de até 12 anos não paga, acompanhada de 1 adulto pagante. Todos pagam meia: adultos garantem entrada com valor de meia em todos os setores!
Não perca! Esta é a sua última chance de viver a experiência Kroner em Salvador. Reúna a família, garanta seu lugar e venha se encantar com esse espetáculo único. Depois não diga que não avisei!
No dia 20 de junho, em uma ocasião inesquecível, Tatiane Berlitz, que é a CEO da EP Produções e a organizadora do Prêmio Tesoura de Ouro Oficial, que anualmente concede prêmios em diversos estados do Brasil e também tem edições internacionais no Uruguai, Chile, Dubai e na Europa, em parceria com Gracielle Gatto, que é a CEO da Hair School, conduziu a Segunda Edição do Prêmio na França após um curso de penteados oferecido por Gracielle Gatto.
Com 36 anos de tradição, o Prêmio Tesoura de Ouro Oficial apresentou nesta edição internacional, denominada ‘Prix Des Ciseaux D’or Paris’. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu em um luxuoso cruzeiro pelo Rio Sena, onde os homenageados puderam desfrutar de um jantar com a Torre Eiffel ao fundo, prestando homenagem a renomados profissionais da beleza, oriundos de países como Brasil, França, Suíça, Portugal e Espanha.
Alef Farias – Crédito da Foto: Divulgação
O propósito central do evento é reconhecer e valorizar profissionais do setor de beleza e de outras áreas, destacando seu trabalho e dedicação ao longo do ano.
Entre os seletos profissionais que foram laureados com a premiação internacional podemos destacar Alef Farias, de 31 anos, empresário e Hair Stylist especialista em progressiva sem formol, da cidade de Itapetininga, no interior do estado de São Paulo, a aproximadamente 170 km da capital, sendo o único profissional de sua cidade a receber um prêmio em Paris.
Vale ressaltar que recentemente Alef que é considerado um grande especialista em mechas e alisamentos, lançou uma linha de cosméticos pensando na saúde do cabelo das mulheres, os quais levam o nome de ‘A F Profissional’ e em pouco tempo os produtos passaram a ganhar destaque entre os profissionais da área no Brasil e também no exterior, sendo este um dos principais motivos que o levou a ser indicado a receber a premiação na França na cidade de Paris.
Alef Farias – Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Mas engana-se quem pensa que este foi o primeiro reconhecimento do talentoso profissional, junto a este prêmio Alef soma outros sete troféus, todos eles dedicado aos seus trabalhos da área da beleza, o que também já rendeu destaque na capa da consagrada revista CARAS.
Outro grande destaque de Alef Farias é que o profissional possui um projeto social onde presenteia com um dia de beleza para mulheres que atuam com reciclagem de material descartados na rua, e entre elas já tirou algumas pessoas que estavam largadas na rua levando-as para clínicas de recuperação.
Tamanha magnitude destas ações sociais as quais sempre comovem a todos, já lhe renderam convites para participações em programas de televisão como no SBT, Record e até um comercial na Rede Globo.
Para acompanhar mais sobre os trabalhos e as ações sociais do Hair Stylist, assim como saber sobre sua linha de produtos ‘A F Profissional’ , basta segui-lo no Instagram @alef.farias