O Supermercado Cristal, referência no comércio de qualidade na cidade de Cristais, localizada no sul de Minas Gerais anuncia sua primeira “Churrasqueada Cristal” evento gastronômico que promete agitar a cidade. Marcado para o dia 16 de dezembro, promete ser uma celebração inesquecível de sabor, diversão e boa música.
As “churrasqueadas” estão conquistando cada vez mais destaque, tornando-se um estilo de evento em constante ascensão. Essas reuniões, geralmente realizadas ao ar livre, têm o churrasco como a grande estrela, atraindo pessoas para desfrutar de um open food e open bar, com carnes suculentas de várias opções, acompanhadas por deliciosos complementos, tudo em um ambiente familiar, com muita gente bonita e música boa.
A “Churrasqueada Cristal” é uma iniciativa dedicada a oferecer uma experiência única de churrasco para os moradores de Cristais e regiões do entorno. Todos estão convidados para um dia repleto de deliciosos churrascos, hambúrguer artesanal, o melhor do sertanejo com a participação do cantor Breno Castro e o pop rock com a Banda Cassino Royale, atividades para crianças e muito mais!
“Estamos empolgados em promover essa experiência pela primeira vez na cidade de Cristais. Nossa expectativa é que a Churrasqueada Cristal atraia mais de 300 pessoas em sua edição inaugural e se torne um evento marcante daqui em diante. Estamos preparados para receber todos vocês no dia 16 de dezembro!”, afirmam Ananda Couto e Adriano Pinheiro, responsáveis pelo evento e pelo Supermercado Cristal.
O Supermercado Cristal escolheu a agência de marketing e redes sociais Wemkt360, para garantir que este evento seja um sucesso. Com sua experiência em criar campanhas envolventes e olhar atento a dinâmica das redes sociais, a Wemkt360 está trabalhando para garantir que a Churrasqueada tenha uma ampla e eficaz divulgação.
Informações:
Data: 16 de dezembro de 2023
Horário: Das 16h às 22h
Local: Clube CEEM – Cristais MG
Gastronomia:
Churrasco delicioso- Mais de 12 opções de churrasco e carnes diversas
Acompanhamentos como tropeiro, arroz carreteiro, entre outros
Hambúrguer artesanal
Open bar de chopp, cerveja, vodka, gin, e bebidas não alcóolicas
Atividades do evento:
Música ao vivo
Jogos e atividades para crianças
Parceiros:
Destilaria Cristais
Carvoeira do Pedro
Supermercado Cristal
Drograria Economize
Léo Materiais Elétricos
Alan Sanfoneiro
Âmbroz
Sérgio Brinquedos
Irmãos Ribeiro Neves
Roxy Jeans
Barbearia Edielson
Compra de ingressos:
Os ingressos estão disponíveis para compra online no Sympla, através do link https://www.sympla.com.br/evento/churrasqueada-cristal/2198873. Além disso, você pode adquiri-los presencialmente no supermercado Cristal, localizado na Rua Lucas Martins Parreira, nº 440, no bairro Centro, na cidade de Cristais, Minas Gerais, CEP: 37275-000. Para mais informações ou assistência, entre em contato pelo telefone (35) 98407-6645.
Sobre a Churrasqueada
A Primeira Churrasqueada Cristal, um evento gastronômico inédito na cidade de Cristais, MG, promovido pelo supermercado Cristal, está prestes a agitar a região. Com uma expectativa de público de 300 pessoas, o evento oferecerá um ambiente aconchegante com opções de open bar e open food, apresentando mais de 12 variedades de pratos. Além disso, haverá uma área dedicada às crianças, música ao vivo com o melhor do pop rock e sertanejo e uma seleção de chopp artesanal.
Sobre WeMKT360
A agência WeMKT360 possui expertise nas áreas de marketing, criação de estratégias e ações com influenciadores digitais. Seu core business propõe ser mais que uma agência tradicional e sim um braço estratégico das organizações que atende, tendo dois grandes produtos em sua cartela: o marketing de influência para organizações de qualquer porte, e o marketing digital em formato 360º para pequenos e médios empreendedores.
Após conquistar eventos internacionais realizados no Brasil, como Rio2C, MIGS e Pneumo In Rio, Tontongue anuncia a expansão de seu marketplace, que gera renda para mais de 100 intérpretes
Trabalhar em conferências importantes sem sair de casa. É essa a proposta da startup brasileira de tecnologia para intérpretes, a Tontongue, criadora da primeira plataforma de marketplace de tradução simultânea no país, que agora se prepara para lançar a sua solução na Austrália. Somente neste ano, ela foi responsável pela comunicação eficiente de seis eventos, incluindo Rio2C, MIGS e Pneumo In Rio, além de contar com 15 orçamentos em espera, um deles, em Miami.
Fundada em 2021, A Tontongue é uma plataforma de tradução simultânea remota, que permite que os produtores de eventos contratem intérpretes de qualquer lugar do mundo e eliminem a necessidade de investir em cabines e headsets, tornando a operação 60% mais barata que o formato convencional. Em dois anos, a startup gerou renda para mais de 100 profissionais multilíngues no Brasil, que ainda recebem aulas e mentorias de especialistas no processo de contratação.
“Por ser profissional de tecnologia digital, já passei por muitas conferências globais que compartilhavam a mesma dor: a dificuldade de comunicação em outros idiomas. Desde então, venho demonstrando como o Brasil pode revolucionar o mercado de tradução e eventos para o mundo todo”, explica Eduardo Barbato, Founder e CEO da Tontongue.
Além da redução de custos para os produtores, os benefícios para os intérpretes também são inúmeros, incluindo um ótimo retorno financeiro, sem depender de agências. Isso porque, o sistema da Tontongue foi desenvolvido para registrar todas as horas trabalhadas e, assim, garantir um pagamento proporcional ao tempo de tradução realizado pelos profissionais, que também podem escolher os seus próprios horários e, ainda, participar de mais de um evento por dia.
“Ser multilíngue não é apenas ouvir pessoas e reproduzir falas. O trabalho desses profissionais envolve horas de viagem até o local da conferência e um alto custo com alimentação e hospedagem que, muitas vezes, saem do seu próprio bolso. E o resultado? Salário por diária. Então, pela primeira vez, os intérpretes têm oportunidade de trabalhar em mais de um evento de qualquer lugar do mundo e sem sair do lugar, com flexibilidade, segurança e comodidade. Para nós, eles são a joia da coroa, e tudo é feito para que seu trabalho seja facilitado”, pontua Barbato.
Com a Tontongue, o público tem voz
Outra experiência pioneira da Tontongue é dedicada à audiência dos eventos, que pode transitar, livremente, por até três intérpretes disponíveis em determinada conferência, selecionando aqueles que têm um sotaque diferente ou uma habilidade maior de comunicação. Além disso, os participantes têm o poder de classificá-los com até cinco estrelas.
“São essas funcionalidades que ajudam os eventos a estabelecer uma proximidade com o seu público-alvo e, muito mais do que isso, a criar um novo ecossistema de comunicação global. O nosso algoritmo tem diversos filtros e pontuações para a distribuição dos intérpretes, como suas especialidades em temáticas específicas, certificações, tempo de experiência e de entrada na plataforma, ranking de cada evento que participou, dentre outros”, afirma o CEO.
Tendências no mercado de tradução
De acordo com uma pesquisa da Common Sense Advisory, o mercado de tradução brasileiro movimentou 43,08 bilhões de dólares em 2017, contrariando pessoas que acreditavam na substituição de intérpretes por softwares e inteligência artificial. Aproveitando a oportunidade de se estabelecer em um setor que cresce, em média, 5,52% por ano, Barbato não tem dúvidas de que a expansão para a Austrália é apenas o primeiro passo para que a Tontongue prove, para o mundo, como a tecnologia é uma forte aliada aos profissionais multilíngues.
“A pandemia acelerou a adoção de soluções digitais em todos os setores e, com a Tontongue, estamos trazendo uma inovação eficiente e econômica para um mercado que, até agora, era completamente tradicional. Estamos entusiasmados com nossa expansão para a Austrália e ansiosos para continuar crescendo e transformando a indústria de tradução, que promete crescer ainda mais com a tecnologia”, conclui Barbato.
De 28 de novembro a 11 de dezembro, a Avenida Paulista será palco da nova ação da marca; a iniciativa busca incentivar as consumidoras a celebrarem o que as fazem brilhar
São Paulo, novembro de 2023 – A Dakota, reconhecida há mais de 40 anos no mercado nacional de calçados femininos, investiu em diversas ações de marketing em 2023 para seguir conquistando o coração das consumidoras brasileiras. A marca, que investe nas novas narrativas do feminino, trouxe em sua coleção primavera/verão 2024 temas como a sororidade e o crescimento de todas as mulheres a partir da conquista de cada uma, se colocando como parceira ideal dessa jornada de protagonismo. Agora, inspirada na coleção e no clima de fim de ano, a marca reforça esta relação com as consumidoras a partir do conceito “Celebre o que faz você brilhar”.
Lançada em setembro de 2023, a coleção de primavera/verão 2024 trouxe o brilho como tendência principal. A marca apostou em modelos de sandálias, sapatilhas, tênis e rasteiras que traziam detalhes em glitter, metalizado, strass e pedrarias, dando um toque fashion aos looks. Para divulgar a coleção, a empresa criou uma campanha de alto impacto com a atriz Juliana Paes, que desfilou pelos cenários icônicos do Rio de Janeiro, transmitindo uma mensagem de confiança e liberdade para as mulheres, a fim de mostrar que é possível brilhar em qualquer lugar e ocasião. A ação foi veiculada em diversos canais e contou com reforço de nomes como Viih Tube, Ana Castela e outras influenciadoras, alcançando milhões de pessoas em todo o país.
Agora, a marca dá mais um passo na divulgação da coleção, aliando a tendência do brilho às festividades de final de ano. Em sua nova ação, através do conceito “Celebre o que faz você brilhar”, a marca convida as mulheres a celebrarem suas conquistas, sonhos e desejos. Segundo Isabel Maldaner, gerente de Marketing Dakota, o objetivo é convidar as mulheres a celebrarem o que as faz brilhar.
“O período do fim do ano nos faz refletir sobre um momento de virada, que nos permite pensar sobre o que passou e nos preparar para o que está por vir. É um momento de festividades, celebrações e, acima de tudo, de conexões com aqueles que são mais importantes para nós. Mas, em meio a todas as luzes cintilantes, decorações e comemorações, é vital lembrar o que nos faz verdadeiramente brilhar”, explica ela.
De dia 28/11 a 11/12, a Dakota leva o brilho de seus produtos em diversos pontos de mobiliários urbanos da cidade de São Paulo e ainda realiza uma ação especial na Av. Paulista, uma das principais vias da cidade e palco de grandes eventos. Em um projeto especial, a marca personalizou uma parada de ônibus, trazendo o rosa característico da Dakota e o brilho da coleção, além de trazer um totem para fotos que convida as pessoas a celebrarem seus brilhos e incentiva o compartilhamento nas redes sociais. O projeto especial também terá cobertura de diversas influenciadoras que farão a ativação da ação nas redes sociais da marca.
A campanha de fim de ano da marca também tem outros desdobramentos nas redes sociais, buscando engajar consumidoras de todo o país através de um squad poderoso de influenciadoras que conta com Juliana Paes, Viih Tube, Ingrid Pgon e Kelen Ferreira, que produzirão conteúdos especiais em conjunto com a Dakota. A expectativa é impactar com o squad mais de 62 milhões de seguidores e alcançar mais de 5,2 milhões de contas somente no digital.
Mais sobre a Dakota
O Universo Dakota iniciou seus trabalhos no mercado em 1976, e mais do que calçados, a empresa produz qualidade de vida, através do seu compromisso com a ética, da valorização dos seus 8 mil colaboradores e das suas práticas que contribuem para o desenvolvimento sustentável em respeito ao meio ambiente. A empresa que tem sede em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul, é dona das marcas Dakota, Kolosh, Mississipi, Campesi, Tanara, Pink Cats e Kolway e está presente em lojas multimarcas em todo território nacional. Em 2022, a Dakota lançou em Nova Petrópolis uma loja conceito, com o que há de mais novo em sustentabilidade e experiência.
Doméstica Simples otimiza a gestão do eSocial e da folha de pagamento de trabalhadores
Desde que o Governo Federal tornou obrigatório, em 2015, o cadastramento no eSocial dos trabalhadores domésticos, o contador alagoano André Sampaio descobriu que muitas pessoas ainda tinham dificuldades para preencher os dados, fazer cálculos e cuidar da folha de pagamento dos seus empregados.
Por que não criar, então, uma plataforma totalmente integrada ao eSocial para facilitar o cálculo salarial e a geração de guias e outros documentos, enviados diretamente ao email do empregador?
Assim nasceu a plataforma Doméstica Simples, serviço de assinatura com planos mensais a partir de R$ 40,90, para simplificar e otimizar a gestão do eSocial e folha de pagamento de serviços como cozinheira, faxineira, lavadeira, passadeira, babá, cuidadora, diarista ou motorista. A Emenda Constitucional 72, popularmente conhecida como PEC das Domésticas, garantiu aos trabalhadores do setor diversos direitos, como limite de horas, hora extra, acesso ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e seguro-desemprego. A regularização entre empregador e empregado deve ser feita pelo eSocial. Porém, mesmo com a lei em vigor há mais de dez anos, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), apenas um em cada quatro dos mais de sete milhões de trabalhadores domésticos têm carteira assinada.
“Apesar do governo disponibilizar o serviço de cadastro digital, percebi que os empregadores perdem um tempo desnecessário que podia ser reduzido com ajuda de uma plataforma descomplicada que emitisse, por exemplo, todos os documentos como guias e recibos automaticamente”, diz André Sampaio, CEO e fundador da Doméstica Simples.
Com recursos-chave como cálculos automáticos, geração de recibos de pagamento, controle de férias e licenças, lembretes de obrigações trabalhistas e suporte técnico especializado, o fundador destaca que o grande diferencial da Doméstica Simples é seu foco no “básico bem feito”, sem surpresas ou taxas extras, que permite que todos os serviços necessários da admissão à demissão de um empregado sejam englobados no mesmo valor da assinatura.
“Queremos ser um hub de funcionalidades que agregue realmente valor ao empregador e ao empregado, unindo o melhor da tecnologia e da contabilidade em uma plataforma cada vez mais completa e que transforme a vida de mais e mais pessoas em todo o país”, afirma Sampaio.