Connect with us

Música

Rapper DurangoKid se une a Overdelivery na envolvente e caótica “No País do Golpe Vol. 4 – 2 mil e 20 Fake”

Published

on

Em 2018, DurangoKid lançou com a banda Gotam CRU & Os Curingas o single “No país do golpe, vol. 1 – 2 mil e dezesselva”. Após os atos terroristas em Brasília, ocorridos em 08/01, ele compôs a nova faixa, que chega hoje aos apps de música

O rapper DurangoKid e o produtor e hitmaker Overdelivery se uniram para lançar nesta sexta-feira (31) a faixa “No País do Golpe Vol 4 – 2 mil e 20 fake”. Lançado pelo selo musical Marã Música, o novo som estará disponível em todas as plataformas digitais.

Lançada como um drill brasil, pra frente, envolvente e caótica, a faixa endereça a revolta e a indignação dos artistas. “Durante muito tempo desses quase 20 anos de microfone, eu tive uma lírica militante, comunista, política”, conta Durango Kid. “Em 2018 lancei com a banda Gotam CRU & Os Curingas o single ‘No país do golpe, vol. 1 – 2 mil e dezesselva’. Nesse novo momento, tenho procurado explorar outras atmosferas nas minhas composições. Mas depois dos atos terroristas em Brasília, no dia 08/01, foi inevitável, alguns dias depois comecei a escrever uns versos em casa”, continua.

Ouça “No País do Golpe Vol 4 – 2 mil e 20 fake” em todas as plataformas digitais

Assista ao videoclipe

Em uma sessão de estúdio seguinte, DurangoKid apresentou a ideia de “No país do Golpe, vol4, 2 mil e 20 fake”ao seu amigo Overdelivery. “Ele começou a caçar uns beats, fizemos alguns testes, mas nada definitivo. Na outra semana, ele fez mais uns dois ou três beats, mas só quando eu fui pro estúdio e troquei mais uma ideia com ele é que surgiu essa base que escolhemos, porradaria (risos). A primeira estrofe e o refrão já estavam bem definidos, então já gravei uma prévia. Na mesma semana, fechamos um show na Bienal da Une, nos Arcos da Lapa. Resolvemos que eu ia fazer essa track, mesmo em prévia no show. Aí sentimos a pressão, o beat no P.A., a galera sacando a ideia, vibrando junto. Já voltei do show com algumas ideias de rearranjo pra ela. Fizemos duas sessões de estúdio, quer dizer, tentamos, porque com a temporada de tempestades na serra do rio, faltou energia em dois dias diferentes, o que segurou um pouco mais o processo. Mas aí depois do Carnaval, fechamos o instrumental e a letra”, ele conta sobre o processo de composição da faixa.

Com versos como “2023 terrorismo dos nazi / Eita Brasil, que fase / que fase / Como chegamos até aqui?”, a música é para pular, cantar gritando, extravasando. “Mas também em tom de enfrentamento, resistência e celebração, porque música é celebração, é saudar à vida”, explica DurangoKid. “Acho que na real, esse som é pra dar um papo que não fique só na crítica ao sistema… quem é esse sistema, que sistema é esse, que país é esse? O país do golpe. E como as coisas tem acontecido aqui, quem tem orquestrado a amplificação do desespero do povo brasileiro? É um ato de cidadania, me senti obrigado a compartilhar as visões que acumulo, contribuir com o debate, da forma que posso melhor comunicar”.

A data de 31 de março para o lançamento do single não foi escolhida em vão. Sobre isso e sobre a expectativa para colocar este trabalho no mundo, o rapper explica: “A data que escolhemos é a melhor possível, 31 de março, data que em 64 os militares iniciaram o golpe. Data que também foi comemorada durante os quatro últimos anos no Brasil pelo exército e até pelo governo federal. Então nossa expectativa é dar um contragolpe nessa narrativa, é trazer dimensões e nuances da nossa política atual, suas consequências e raízes… É mostrar que o povo brasileiro não é tão bobo quanto julgam e tamo ligado em parte das tramas. E sem dúvida, é dar início aos lançamentos de 23 já de voadora. Espero que muitos gostem e tantos outros detestem, porque o Brasil tá dividido, né? Então sei que o assunto é quente, e viemos tacar mais fogo”” finaliza.

Lyric Video

“No País do Golpe Vol 4 – 2 mil e 20 fake” chega com um lyric video, com estreia programada também para o dia 31, às 11h, no canal oficial de Durango Kid no YouTube

Trazendo uma linguagem objetiva, debochada e bem realista, ele chega para ilustrar e dar ênfase à mensagem global da música, expandindo o alcance e aprofundando a comunicação com o ouvinte.

CONFIRA A LETRA DE “NO PAÍS DO GOLPE VOL 4 – 2 MIL E 20 FAKE”

Escrita por DurangoKid 

2023 terrorismo dos nazi

Eita Brasil, que fase

que fase

Como chegamos até aqui?

Como se ninguém imaginasse

Coé OverDelivery,

Rewind, rewind

Invasão genocida

400 anos de Escravidão

raiz corrompida

Envenenada em corrupção

Riquezas roubadas

Vidas moídas

Almas partidas

Tudo isso

em nome do progresso

Do Deus cristão

O príncipe portuga

declarou a independência (Ahaha)

Tragédia única

Coroa e túnica

Saque sequência

Um milico monarquista

Proclamou a república

América del sul realista

Comédia estúpida

Golpe de 38

Golpe 64

Golpe de 2016

Golpe de, golpe de

Golpe de outra vez

Dois mil e vinte sempre

1500 e sempre

Narco milícia agro cristã

Aqui o crime é diferente

Necro política tropical

Garimpo, arma e crente

Contaminando mentes

Indígenas dizimados

Dízimo no consignado

igreja, estado, mercado

Máquinas de moer gente

No país do golpe

Loucura no holofote

A fé na fake é forte

Milico no suporte

No país do golpe

Ódio é click bate

Democracia de enfeite?!

Dois mil e vinte fake

Todo Camburão tem um pouco de navio negreiro

E muito mais

Todo Camburão tem um pouco de câmara de gás (verme FDP)

Terrorismo de estado a níveis colossais

Desigualdade fome e morte brutais

Mas pro Paulo Guedes tá bom

Pro Gustavo Lima tá bom

Pros Bolsonaro tá bom? Não!

Americanas tá bombom

Militares torrando dinheiro

Parasitas do povo brasileiro

Patriotas dos porões e bueiros

Isso que é quadrilha

Gabinete do ódio

Gabinete paralelo

Bolsonarista bota bomba

No aeroporto de Brasília

Terroristas de amarelo

Cagões

Adoradores de torturadores

Carluxo, Constantino, Cocielo

No país do golpe

Loucura no holofote

A fé na fake é forte

Milico no suporte

No país do golpe

Ódio é click bate

Democracia de enfeite?!

Dois mil e vinte fake

Bob Jeff

Silveirado

Vários gado

Tão trancado

Falta o Salles

A Zambelli

Villas Boas

A Damares

Eu acho é pouco

Quero ver cair

Braga neto, Heleno

Pazzuelo e Jair

Só de pensar

Tô chorando de rir

O Brasil me obriga a

Explodir

Reforma trabalhista

Corte na verba da educação

Teto de gastos?

Orçamento secreto – 700 vezes o mensalão

Povo na merda

Paga pensão

Pra família imperial

E pra general de 4 estrelas

Que fica atrás da mesa com o cu na mão

Sobre DurangoKid:

Rapper conhecido pelo grupo Gotam Cru e os Curingas, DurangoKid faz uma ponte entre o Brasil de 2021 e a Europa de Giovanni Boccaccio e seu livro “Decamerão” (1353) no álbum conceitual “DKMERON – Delírios Distópicos”. Disponível em todas as plataformas de música digital, o álbum vai do rap e trap ao funk e reggaeton para unir ironia e política em versos sobre uma sociedade em colapso.

Embora tenha uma inspiração inesperada, o álbum faz uma ponte lírica e musical com os tempos atuais. “O livro foi escrito durante a peste bubônica na Europa e contesta valores da moral medieval da época, nada mais parecido com o Brasil que vivemos. O subtítulo, Delírios Distópicos, foi uma forma de recortar e aproximar o foco que eu queria trazer pro disco, poeticamente, tipo, a música foi refúgio pra muitos nesses tempos, e eu quis trazer isso pro álbum, fazer músicas que as pessoas possam ouvir pra superar, de diversas formas tudo isso que vivemos”, resume o artista, cujas rimas dialogam com a batida forte e grave e com as melodias de influências latinas.

“DKMERON – Delírios Distópicos” veio para coroar uma trajetória que já chama atenção no cenário do rap fluminense. DurangoKid se uniu ao pianista e arranjador Guimo Mota em seu trabalho mais ousado até hoje. A abordagem instrumental e de beats foi totalmente repaginada e o conteúdo das letras foi de momentos egocêntricos e sensuais como o primeiro single “Liricanalha”, às dualidades da cidade onde vive como em “Flow Petrópolis”, até questões que refletem os tempos atuais em um conceito social, cultural e político.

Natural de Petrópolis e atuante no meio musical desde 2004, o rapper ganhou projeção em batalhas de destaque regional e nacional. Em dezembro de 2021, fez shows na Batalha do Real, e em 2022 participou do respeitado Festival Rock The Mountain e do Festival Vermelho (em Niterói). Já em 2023, o rapper se apresentou na Bienal da Une, nos Arcos da Lapa (Rio). 

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais e Streaming DurangoKid:

Youtube

Instagram

Spotify

Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram

YouTube

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Alysson abre novos caminhos em sua carreira e apresenta o single “São Jorge Ogum”

Published

on

A nova canção também marca o momento em que o cantor mineiro muda seu nome artístico

[ouça aqui]

“Ó São Jorge, meu Santo Guerreiro, invencível na fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança, abre meus caminhos” é a oração versada todo dia 23 de abril, dia do Santo Guerreiro São Jorge e do Orixá Ogum. A data que celebra o vencedor de batalhas marca também o nascimento de Alysson, cantor e compositor mineiro que traz em sua voz  a potência de São Jorge e Ogum. O artista é atravessado pela espiritualidade a todo momento, especialmente quando está entregue à música, com suas letras, suingue e movimento. Agora, ele apresenta seu novo nome artístico: Alysson. “Consultei meu guia espiritual e foram aquelas respostas que me direcionaram na mudança do nome artístico”, explica.  O primeiro single de seu próximo EP, previsto para o segundo semestre, é intitulado “São Jorge Ogum, e chega às plataformas no dia 23 de abril

Cronista de seu tempo, o artista passeia entre a MPB e o Afropop mineiro para imprimir o toque das gerais, criando um novo termo para refletir sua musicalidade própria. “Nomeei Uaifrobeat um som que não tinha uma definição, era algo que fui condensando na minha cabeça para então começar a transformar em música. E assim fui mesclando a música brasileira com os ritmos negros e suas milhares de vertentes de Minas, do Brasil e do mundo que me atravessam”, lembra o artista. E foi imerso ao balanço junto à sua espiritualidade, que foram surgindo os primeiros traços da canção “São Jorge Ogum”. Com uma melodia feita para Ogum pelo parceiro musical Rafa Virgulino, Alysson foi incumbido a compor a letra. 

Ao lado dos produtores Fejuca e Ricardo Gama – premiados no Grammy Latino e colaboradores de nomes como Liniker, Emicida e Milton Nascimento –, o cantor mineiro pode transformar suas vivências e reflexões em uma série de canções que irão compor um EP. “São Jorge Ogum” é a primeira delas. Entre as inspirações que culminaram neste single se destacam todos os caminhos em direção ao autoconhecimento, por meio da espiritualidade. Entre os colaboradores do single, Alysson também destaca o percussionista, baterista e compositor Willian Gargamel, que somou nos pré-arranjos.

Criado em uma família bastante musical, o artista teve como primeiras referências seus irmãos, que tocavam violão e cantavam canções de Djavan e Gilberto Gil, a paixão de seu pai pelo chorinho, música clássica, Luiz Gonzaga e Paco de Lucia. Sempre rodeado pela música, o cantor agora abre caminhos para um novo momento em sua carreira, já brindada pelo EP Maré da Sorte (2019), o disco Musicarama (2021) e o EP Uaifrobeat Vol. 1 (2021). “Felizmente, agora estou acompanhado de uma equipe completa de profissionais que traz uma estrutura  de altíssimo nível. Somos muitas cabeças e corações pensando juntos em um projeto que já está mudando a minha vida”, finaliza Alysson, sobre a nova parceria com a Sim Produções, empresariado por Tânia Artur, que cuida também de nomes como Jonathan Ferr e o duo YOÚN. Sua companheira Mariana Bertelli, por sua vez, assina a produção executiva. 

Ouça “São Jorge Ogum” aqui!

SÃO JORGE OGUM

Compositores: Alysson e Rafa Virgulino

Artista: Alysson

 

Se é coisa de São Jorge

Né qualquer coisa não

É coisa séria, é nobre

Vai desfazer em oração

 

Firmei olhar bem longe

No céu lua surgiu

Tão bela que de encontro

Vem pra trazer nosso abril

 

Eu procurei em paz

Sobreviver em meio ao caos

Vim pra buscar, firmar

No pai guerreiro, pai Ogum

 

É luta que eu não sei

É tanta dor, ingratidão

Mãos dadas com a fé

Pra fortalecer o coração

 

Eu vou forjar o amor

Arma de tantas, mais letal

Se é de má intenção

É escudo, espada é oração

 

Eu procurei em paz

Sobreviver em meio ao caos

Vim pra buscar, firmar

No pai guerreiro, pai Ogum

 

Filho de rei, de fé

Inspira decisão

Bravura até no amar

Firmeza e pés no chão

 

É senhor do caminho

Em qualquer direção

Dono do ar soprou

Segredos na canção

 

Ê Ê Ê São Jorge Ogum Ê Ê Ê vem para lutar

Ê Ê Ê é filho de rei e protege seus filhos de todo o mal

Continue Reading

Música

Meu Problema e a Solução: Reflexões Inspiradas na Música ‘Te Amo Sem Valor’ de Edy Britto & Samuel

Published

on

A música tem o poder único de nos fazer refletir sobre a complexidade dos relacionamentos humanos e os sentimentos contraditórios que muitas vezes os acompanham. Em “Te Amo Sem Valor“, interpretada por Edy Britto & Samuel, somos levados a uma jornada emocional que nos confronta com a realidade dos prazeres momentâneos e suas consequências negativas. O cigarro e a bebida são usados como metáforas para explorar a natureza efêmera desses prazeres, enquanto a letra da música nos convida a refletir sobre ilusões, saudades e declarações vazias de amor.

A música “Te Amo Sem Valor” mergulha profundamente na complexidade dos relacionamentos, explorando os altos e baixos que muitas vezes acompanham o amor e a intimidade. Os prazeres efêmeros, representados pelo cigarro e pela bebida na música, são apresentados como uma fuga temporária da realidade, mas que podem deixar consequências duradouras se não forem tratados com cuidado.

Ao longo da canção, somos convidados a refletir sobre as ilusões que muitas vezes nos envolvem nos relacionamentos. A frase “Te Amo” é proferida sem valor real, revelando a superficialidade de algumas declarações de amor. A saudade também é uma emoção central na música, destacando a dor de um relacionamento que não foi capaz de satisfazer as expectativas emocionais.

“Te Amo Sem Valor” de Edy Britto & Samuel é uma música que nos desafia a olhar para além das aparências e confrontar a realidade de nossos relacionamentos. O cigarro e a bebida são metáforas poderosas para os prazeres fugazes que muitas vezes buscamos para preencher vazios emocionais, mas que podem nos deixar vazios e desiludidos no final.

@googlenoticias

Whats app: +55 44 3200-1392

Continue Reading

Música

GIOLI lança o álbum “Carinha Nova”, reunindo sucessos e uma novidade para os fãs

Published

on

O trabalho reúne todas as faixas já lançadas pela artista, além da inclusão de uma versão speed da faixa-título “Carinha Nova”, que promete surpreender os fãs com uma abordagem inovadora e cheia de energia. Ao todo, o álbum conta com sete faixas, incluindo os sucessos “Papel de Trouxa”, “Mal Resolvido”, “GPS”, “Prioridade” e “Prioridade Remix”

Ouça o álbum “Carinha Nova”

A talentosa cantora e compositora GIOLI está pronta para marcar um novo capítulo em sua carreira musical com o lançamento de seu primeiro álbum completo, intitulado “Carinha Nova”. O trabalho, que reúne todas as faixas já lançadas pela artista, juntamente com uma surpresa especial, promete encantar os ouvintes com sua diversidade sonora e letras confessionais.

Uma das novidades mais aguardadas é a inclusão de uma versão speed da faixa-título “Carinha Nova”, que promete surpreender os fãs com uma abordagem inovadora e cheia de energia. Ao todo, o álbum conta com sete faixas, incluindo os sucessos “Papel de Trouxa”, “Mal Resolvido”, “GPS”, “Prioridade” e “Prioridade Remix”.

A música de GIOLI tem conquistado o coração dos ouvintes em todo o país, com destaque especial para a faixa “Prioridade”, que tem sido tocada de Norte a Sul e recebido grande reconhecimento nas rádios. Sobre o lançamento de “Carinha Nova”, GIOLI compartilha sua empolgação: “Estou muito ansiosa pelo lançamento do meu primeiro álbum, que reúne todos os singles que eu lancei até agora. Cada música é como um pedacinho do meu coração compartilhado com o mundo, e a resposta que venho recebendo do público de todo o Brasil é maravilhosa. Estou muito feliz!”

Além do lançamento do álbum, GIOLI está promovendo uma ação especial em parceria com a renomada rádio FM O Dia, do Rio de Janeiro. Sob o tema “Uma Festa surpresa para uma pessoa que é… a Prioridade da sua Vida!”, os fãs têm a chance de participar e concorrer a um festão completo, incluindo um pocket show exclusivo da própria artista. As instruções para participar estão disponíveis no Instagram oficial de GIOLI e da rádio.

O mês de março foi marcado por uma apresentação memorável de GIOLI no LALU Lounge, em Nova Iguaçu (RJ), onde dividiu o palco com MC Cabelinho, um dos grandes nomes da música urbana brasileira. Essa parceria rendeu momentos únicos de conexão com o público, consolidando ainda mais a trajetória ascendente da jovem artista.

GIOLI, em sua essência, expressa uma paixão inabalável pela música e pelo palco. Sua performance única e seu carisma cativam a audiência, deixando uma marca única em cada apresentação. Além disso, seus últimos singles, como “GPS”, produzido por Mãozinha, e “Papel de Trouxa”, têm conquistado o público e solidificado sua identidade musical única. Colaborações de sucesso no palco, como a recém citada com MC Cabelinho, Dilsinho, e outros, têm ampliado ainda mais sua base de fãs e reforçado sua posição como uma das promessas mais brilhantes do pop nacional.

Com mais dois shows agendados para os dias 07 e 20 de julho no Rio de Janeiro, os fãs podem aguardar ansiosos os novos passos e novidades de GIOLI.  “Carinha Nova” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Links Gioli:

Spotify 

Instagram

Youtube 

X (antigo Twitter)

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos15 horas ago

“A Grande Conquista 2”: conheça Michelle Heiden, um dos grandes destaque da edição

Natural da cidade de Tubarão (SC), Michelle Heiden foi escolhida como a Miss ECO São Paulo em 2023. Além disso...

Famosos16 horas ago

“A Grande Conquista 2”: conheça Brunna Bernardy, um dos grandes destaque da edição

Como cantora solo sertanejo Brunna Bernardy realiza shows pelo Brasil, e tem se destacado no cenário internacional por suas últimas...

Famosos16 horas ago

“A Grande Conquista 2”: conheça Heitor Ximenes, um dos grandes destaque da edição

O digital influencer Heitor Ximenes celebra o ano de 2024 repleto de conquistas e diversos projetos a serem concretizados, um...

Famosos18 horas ago

Goku Mineiro, Conquista Mais de Meio Milhão de Seguidores e Recebe Reconhecimento do Dublador de Goku

Johnnathan Silva, conhecido pelo apelido de Goku Mineiro, alcançou uma impressionante marca de mais de meio milhão de seguidores nas...

Famosos18 horas ago

Empreendedor de Lava Jato de Itaituba, Pará, Conquista a internet e vira Sucesso Nacional

Lucasfeleol, conhecido como o “Rei da Lavagem”, estabeleceu-se como um empreendedor de destaque na cidade de Itaituba, Pará, aos 29...

Famosos4 dias ago

Conheça Cris e Jean, casal que perdeu 74kg juntos e hoje influenciam milhares de pessoas nas redes sociais

Em um mundo dominado pela cultura do corpo perfeito, o casal Cris e Jean decidiu compartilhar uma história de transformação...

Famosos4 dias ago

Conheça a modelo Internacional Cristina Mendonça, madrinha da ONG Hyperskidsafrica

Cristina Mendonca, renomada modelo internacional, sente-se extremamente feliz e satisfeita devido ao destaque das crianças da ONG Hyperskidsafrica, onde atua...

Famosos4 dias ago

‘Eu seria cancelado na primeira semana, no reality’, afirma Danilo Rasquinho em entrevista no PodCast “Papo Descontraído”

O Jornalista Danilo Rasquinho contou detalhes e revelou segredos de sua vida pessoal e profissional em entrevista aos apresentadores Ed...

Famosos5 dias ago

Renata Mendes: De Proprietária de Pousada à Influenciadora Inspiradora – Uma História de Sucesso e Inspiração

Renata Maria Mendes, conhecida como Renata Mendes, proprietária da renomada Pousada Entre Serras, transformou-se em uma influenciadora de destaque no...

Famosos5 dias ago

Mara Maravilha é surpreendida ao descobrir o segredo do Limpa Nome em Podcast com Silas Bitencourt

Milhares de pessoas já foram abençoadas através da super entrevista que Mara Maravilha fez com o Empresário Silas Bitencourt, o...

Famosos5 dias ago

Conheça Regi Barreto: A Influenciadora que Brilha no Universo da Beleza com o Henê em Destaque

Regi Barreto, viu sua vida ser transformada pelo poder das redes sociais. Em 2017, ao decidir compartilhar sua rotina de...

Famosos6 dias ago

Isabel Fillardis e seu namorado brilham na inauguração do Celine Sushi Louge, organizado por David Santiago

A noite de inauguração do tão esperado Celine Sushi Lounge, na Barra da Tijuca foi marcada por uma presença ilustre:...

Famosos7 dias ago

Conheça MC Predileto da periferia ao palco do sucesso

Joéliton Fernandes, conhecido artisticamente como MC Predileto, trilhou um caminho de superação e fé desde os primeiros acordes na periferia...

Famosos7 dias ago

Grafiteira Nathê Ferreira, lança obra que retrata mulheres negras nordestinas

A obra “meu sangue é negro, mas minha alma é de barro” é uma das mais marcantes frases de um...

Famosos7 dias ago

João Gomes, Mano Walter, Zezo, Toque Dez, Eduardo Costa, Heitor Costa e Alcymar Monteiro são destaques da Festa dos Vaqueiros de Milagres

A cidade de Milagres, situada no coração da Bahia, se prepara para sediar a edição 2024 de um dos seus...

Famosos7 dias ago

Ailton Júlio (@verinha.jr) chega à marca de 5 milhões de seguidores: uma jornada de alegria e autenticidade!

Verinha Júnior, Digital Influencer natural de Penedo, Alagoas, compartilha sua jornada com alegria e humildade. Com 5 milhões de seguidores...

Famosos1 semana ago

Influenciador digital Heitor Ximenes realiza sessão de fotos com o renomado fotografo Trumpas em SP

O influenciador Heitor Ximenes, sucesso nas mídias sociais, realizou sua primeira sessão de fotos com o famoso fotógrafo e produtor...

Famosos2 semanas ago

Advogado vem ganhando destaque nas redes sociais como influenciador digital! Conheça a história de Júnior Amaral

Hoje em dia qualquer pessoa pode se tornar uma influencer, o importante é começar com o que tem e se...

Famosos2 semanas ago

Júlio Oliveira vive “Silvio Santos” em novo espetáculo sobre Hebe Camargo

Mais um espetáculo em homenagem à trajetória de Hebe Camargo ganhou palco em São Paulo. O projeto, que é idealizado...

Famosos2 semanas ago

Psicoterapeuta Lilian de Paula é destaque em premiações e eventos internacionais

A psicoterapeuta premiada em Londres e Dubai está, atualmente, viajando o mundo com sua palestra.

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.