Música
Rapper DurangoKid se une a Overdelivery na envolvente e caótica “No País do Golpe Vol. 4 – 2 mil e 20 Fake”
Published
2 anos agoon

Em 2018, DurangoKid lançou com a banda Gotam CRU & Os Curingas o single “No país do golpe, vol. 1 – 2 mil e dezesselva”. Após os atos terroristas em Brasília, ocorridos em 08/01, ele compôs a nova faixa, que chega hoje aos apps de música
O rapper DurangoKid e o produtor e hitmaker Overdelivery se uniram para lançar nesta sexta-feira (31) a faixa “No País do Golpe Vol 4 – 2 mil e 20 fake”. Lançado pelo selo musical Marã Música, o novo som estará disponível em todas as plataformas digitais.
Lançada como um drill brasil, pra frente, envolvente e caótica, a faixa endereça a revolta e a indignação dos artistas. “Durante muito tempo desses quase 20 anos de microfone, eu tive uma lírica militante, comunista, política”, conta Durango Kid. “Em 2018 lancei com a banda Gotam CRU & Os Curingas o single ‘No país do golpe, vol. 1 – 2 mil e dezesselva’. Nesse novo momento, tenho procurado explorar outras atmosferas nas minhas composições. Mas depois dos atos terroristas em Brasília, no dia 08/01, foi inevitável, alguns dias depois comecei a escrever uns versos em casa”, continua.
Ouça “No País do Golpe Vol 4 – 2 mil e 20 fake” em todas as plataformas digitais
Em uma sessão de estúdio seguinte, DurangoKid apresentou a ideia de “No país do Golpe, vol4, 2 mil e 20 fake”ao seu amigo Overdelivery. “Ele começou a caçar uns beats, fizemos alguns testes, mas nada definitivo. Na outra semana, ele fez mais uns dois ou três beats, mas só quando eu fui pro estúdio e troquei mais uma ideia com ele é que surgiu essa base que escolhemos, porradaria (risos). A primeira estrofe e o refrão já estavam bem definidos, então já gravei uma prévia. Na mesma semana, fechamos um show na Bienal da Une, nos Arcos da Lapa. Resolvemos que eu ia fazer essa track, mesmo em prévia no show. Aí sentimos a pressão, o beat no P.A., a galera sacando a ideia, vibrando junto. Já voltei do show com algumas ideias de rearranjo pra ela. Fizemos duas sessões de estúdio, quer dizer, tentamos, porque com a temporada de tempestades na serra do rio, faltou energia em dois dias diferentes, o que segurou um pouco mais o processo. Mas aí depois do Carnaval, fechamos o instrumental e a letra”, ele conta sobre o processo de composição da faixa.
Com versos como “2023 terrorismo dos nazi / Eita Brasil, que fase / que fase / Como chegamos até aqui?”, a música é para pular, cantar gritando, extravasando. “Mas também em tom de enfrentamento, resistência e celebração, porque música é celebração, é saudar à vida”, explica DurangoKid. “Acho que na real, esse som é pra dar um papo que não fique só na crítica ao sistema… quem é esse sistema, que sistema é esse, que país é esse? O país do golpe. E como as coisas tem acontecido aqui, quem tem orquestrado a amplificação do desespero do povo brasileiro? É um ato de cidadania, me senti obrigado a compartilhar as visões que acumulo, contribuir com o debate, da forma que posso melhor comunicar”.
A data de 31 de março para o lançamento do single não foi escolhida em vão. Sobre isso e sobre a expectativa para colocar este trabalho no mundo, o rapper explica: “A data que escolhemos é a melhor possível, 31 de março, data que em 64 os militares iniciaram o golpe. Data que também foi comemorada durante os quatro últimos anos no Brasil pelo exército e até pelo governo federal. Então nossa expectativa é dar um contragolpe nessa narrativa, é trazer dimensões e nuances da nossa política atual, suas consequências e raízes… É mostrar que o povo brasileiro não é tão bobo quanto julgam e tamo ligado em parte das tramas. E sem dúvida, é dar início aos lançamentos de 23 já de voadora. Espero que muitos gostem e tantos outros detestem, porque o Brasil tá dividido, né? Então sei que o assunto é quente, e viemos tacar mais fogo”” finaliza.
Lyric Video
“No País do Golpe Vol 4 – 2 mil e 20 fake” chega com um lyric video, com estreia programada também para o dia 31, às 11h, no canal oficial de Durango Kid no YouTube.
Trazendo uma linguagem objetiva, debochada e bem realista, ele chega para ilustrar e dar ênfase à mensagem global da música, expandindo o alcance e aprofundando a comunicação com o ouvinte.
CONFIRA A LETRA DE “NO PAÍS DO GOLPE VOL 4 – 2 MIL E 20 FAKE”
Escrita por DurangoKid
2023 terrorismo dos nazi
Eita Brasil, que fase
que fase
Como chegamos até aqui?
Como se ninguém imaginasse
Coé OverDelivery,
Rewind, rewind
Invasão genocida
400 anos de Escravidão
raiz corrompida
Envenenada em corrupção
Riquezas roubadas
Vidas moídas
Almas partidas
Tudo isso
em nome do progresso
Do Deus cristão
O príncipe portuga
declarou a independência (Ahaha)
Tragédia única
Coroa e túnica
Saque sequência
Um milico monarquista
Proclamou a república
América del sul realista
Comédia estúpida
Golpe de 38
Golpe 64
Golpe de 2016
Golpe de, golpe de
Golpe de outra vez
Dois mil e vinte sempre
1500 e sempre
Narco milícia agro cristã
Aqui o crime é diferente
Necro política tropical
Garimpo, arma e crente
Contaminando mentes
Indígenas dizimados
Dízimo no consignado
igreja, estado, mercado
Máquinas de moer gente
No país do golpe
Loucura no holofote
A fé na fake é forte
Milico no suporte
No país do golpe
Ódio é click bate
Democracia de enfeite?!
Dois mil e vinte fake
Todo Camburão tem um pouco de navio negreiro
E muito mais
Todo Camburão tem um pouco de câmara de gás (verme FDP)
Terrorismo de estado a níveis colossais
Desigualdade fome e morte brutais
Mas pro Paulo Guedes tá bom
Pro Gustavo Lima tá bom
Pros Bolsonaro tá bom? Não!
Americanas tá bombom
Militares torrando dinheiro
Parasitas do povo brasileiro
Patriotas dos porões e bueiros
Isso que é quadrilha
Gabinete do ódio
Gabinete paralelo
Bolsonarista bota bomba
No aeroporto de Brasília
Terroristas de amarelo
Cagões
Adoradores de torturadores
Carluxo, Constantino, Cocielo
No país do golpe
Loucura no holofote
A fé na fake é forte
Milico no suporte
No país do golpe
Ódio é click bate
Democracia de enfeite?!
Dois mil e vinte fake
Bob Jeff
Silveirado
Vários gado
Tão trancado
Falta o Salles
A Zambelli
Villas Boas
A Damares
Eu acho é pouco
Quero ver cair
Braga neto, Heleno
Pazzuelo e Jair
Só de pensar
Tô chorando de rir
O Brasil me obriga a
Explodir
Reforma trabalhista
Corte na verba da educação
Teto de gastos?
Orçamento secreto – 700 vezes o mensalão
Povo na merda
Paga pensão
Pra família imperial
E pra general de 4 estrelas
Que fica atrás da mesa com o cu na mão
Sobre DurangoKid:
Rapper conhecido pelo grupo Gotam Cru e os Curingas, DurangoKid faz uma ponte entre o Brasil de 2021 e a Europa de Giovanni Boccaccio e seu livro “Decamerão” (1353) no álbum conceitual “DKMERON – Delírios Distópicos”. Disponível em todas as plataformas de música digital, o álbum vai do rap e trap ao funk e reggaeton para unir ironia e política em versos sobre uma sociedade em colapso.
Embora tenha uma inspiração inesperada, o álbum faz uma ponte lírica e musical com os tempos atuais. “O livro foi escrito durante a peste bubônica na Europa e contesta valores da moral medieval da época, nada mais parecido com o Brasil que vivemos. O subtítulo, Delírios Distópicos, foi uma forma de recortar e aproximar o foco que eu queria trazer pro disco, poeticamente, tipo, a música foi refúgio pra muitos nesses tempos, e eu quis trazer isso pro álbum, fazer músicas que as pessoas possam ouvir pra superar, de diversas formas tudo isso que vivemos”, resume o artista, cujas rimas dialogam com a batida forte e grave e com as melodias de influências latinas.
“DKMERON – Delírios Distópicos” veio para coroar uma trajetória que já chama atenção no cenário do rap fluminense. DurangoKid se uniu ao pianista e arranjador Guimo Mota em seu trabalho mais ousado até hoje. A abordagem instrumental e de beats foi totalmente repaginada e o conteúdo das letras foi de momentos egocêntricos e sensuais como o primeiro single “Liricanalha”, às dualidades da cidade onde vive como em “Flow Petrópolis”, até questões que refletem os tempos atuais em um conceito social, cultural e político.
Natural de Petrópolis e atuante no meio musical desde 2004, o rapper ganhou projeção em batalhas de destaque regional e nacional. Em dezembro de 2021, fez shows na Batalha do Real, e em 2022 participou do respeitado Festival Rock The Mountain e do Festival Vermelho (em Niterói). Já em 2023, o rapper se apresentou na Bienal da Une, nos Arcos da Lapa (Rio).
Sobre Marã Música:
Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.
Redes Sociais e Streaming DurangoKid:
Redes Sociais de Marã Música
Música
Thundercat retorna com dois singles: “I Wish I Didn’t Waste Your Time” e “Children Of The Baked Potato” (Feat. Remi Wolf)
Published
1 hora agoon
17 de setembro de 2025
Foto: Eddie Alcazar
Escute “I Wish I Didn’t Waste Your Time” aqui.
Escute “Children of the Baked Potato” aqui.
Thundercat retorna com suas primeiras músicas originais em dois anos, “I Wish I Didn’t Waste Your Time” e “Children of the Baked Potato” (feat. Remi Wolf), já disponíveis via Brainfeeder.
Os fãs de Thundercat podem comemorar: estão recebendo não uma, mas duas novidades do grande baixista, ambas com participação do lendário Greg Kurstin. “I Wish I Didn’t Waste Your Time”, com sua linha de baixo relaxada e o falsete suave de Thunder, se conecta diretamente ao som clássico do artista. Os riffs, ágeis e familiares, são fáceis de absorver – um retorno bem-vindo à forma de um mestre em seu ofício.
“Children of the Baked Potato” invoca uma energia mais urgente, na qual Thunder é acompanhado pelos vocais intensos de Remi Wolf. O título da canção faz referência ao lendário clube de jazz intimista em Los Angeles (que, como você deve ter adivinhado, serve exclusivamente batatas assadas) e que, por mais de 50 anos, apresentou o melhor da cena jazzística de LA, grandes nomes da fusão e ícones de estúdio. É o lugar para ver os músicos favoritos dos seus músicos favoritos – e foi uma enorme influência para Thundercat. “Ela [Remi] é uma filha do Baked Potato como eu”, diz Thundercat. “Ela sabia exatamente do que a música precisava. E foi insano vê-la fazer isso acontecer. Quanto mais eu escuto a faixa, mais fica claro que não havia ninguém melhor que eu pudesse ter escolhido.”
“Children of the Baked Potato” estreou mais cedo hoje como parte de uma takeover da enorme tela externa da Shibuya TV, no movimentado distrito central de Tóquio, além de 42 telas ao ar livre no Miyashita Park, um dos points urbanos mais badalados da cidade, onde fãs foram convidados a vivenciar a experiência ao vivo. Thundercat e Remi Wolf também participaram de uma entrevista com Zane Lowe no programa New Music Daily, da Apple Music.
Ouça à “I Wish I Didn’t Waste Your Time” / “Children of the Baked Potato” (feat. Remi Wolf)
“I Wish I Didn’t Waste Your Time” por Eddie Alcazar,
“Children of the Baked Potato” feat. Remi Wolf por Neil Krug
Embora já tenham se passado mais de cinco anos desde seu último álbum completo, It Is What It Is, Thundercat não parou. Colaborações com Tame Impala, Gorillaz, Silk Sonic, Kaytranada e Justice mantiveram sua presença constante no universo musical, enquanto o baixista também expandiu sua atuação para as telas, com papéis em Star Wars: The Book of Boba Fett. Continuando sua incursão no universo da TV, ele se apresentou no Yo Gabba Gabba em uma edição especial do Tiny Desk e apareceu como convidado musical na versão reimaginada Yo Gabba Gabbaland, da Apple TV+. Em abril, participou do show do programa no Coachella, nos dois finais de semana. Ele está na sua cabeça, em comerciais da Gap, no palco com Steve Lacy e Red Hot Chili Peppers – a presença calorosa e divertida de Thundercat nunca está longe, e a vida fica ainda mais vibrante por causa disso.
THUNDERCAT ONLINE:
TIKTOK | FACEBOOK | INSTAGRAM | X | SPOTIFY | WEBSITE
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
The Lemonheads anuncia novo álbum “Love Chant” e lança single inédito “Togetherness Is All I’m After”
Published
2 horas agoon
17 de setembro de 2025
PRIMEIRO DISCO DE ESTÚDIO DA BANDA EM QUASE 20 ANOS CHEGA EM 24 DE OUTUBRO DE 2025 VIA FIRE RECORDS; NOVO SINGLE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL
Foto: Antonia Teixeira
Escute o novo single aqui.
The Lemonheads lançarão seu novo álbum, Love Chant, em 24 de outubro de 2025, via Fire Records. Este é o primeiro álbum de estúdio da banda em quase duas décadas e conta com colaborações de artistas como J Mascis, Juliana Hatfield e Tom Morgan. O álbum foi, em grande parte, gravado no Brasil, onde o vocalista Evan Dando reside atualmente.
O quarto single do aguardado álbum Love Chant, “Togetherness Is All I’m After”, foi lançado hoje. A faixa começa com um impacto sonoro antes de se dissolver em um sussurro final e suplicante: “Baby, don’t blow it.” Entre sua introdução estrondosa e o desfecho dissonante, Dando conduz uma melodia suave e familiar por uma espessa, densa e bela camada de guitarras — cujo impacto não fere, mas constrói a camada turva da faixa. Sua voz adquiriu uma sabedoria desde o último álbum dos Lemonheads, lançado há 20 anos, o que confere à entrega discreta e natural de “Togetherness Is All I’m After” uma gravidade especial. A faixa foi coescrita por Evan Dando com John Strohm, da banda Blake Babies.
“O novo disco traz alguns dos materiais mais experimentais de Dando até hoje, trocando a distorção country por uma psicodelia fora do tempo.”
— Bandcamp
ALBUM OF THE DAY
Após anos escrevendo, vagando e recomeçando, Evan Dando retorna com Love Chant — o primeiro álbum de estúdio dos Lemonheads em quase duas décadas. Desenvolvido ao longo de muito tempo e moldado por geografias em constante mudança e uma rede de colaboradores de confiança, o disco é uma reafirmação ousada e melódica de uma das vozes mais distintas do rock alternativo.
Agora estabelecido no Brasil, onde grande parte do álbum foi gravada, a mudança de Dando nos últimos anos proporcionou uma mudança de perspectiva — uma chance de recomeçar, se reconectar e, finalmente, dar forma a essas canções. O resultado é um disco que soa ao mesmo tempo fresco e familiar: enraizado nas marcas registradas dos melhores trabalhos dos Lemonheads, mas ampliado por anos de vivência e novos cenários.
Chegando neste outono juntamente com as memórias de Dando, Rumours Of My Demise (lançamento pela Faber em 6 de novembro), Love Chant, produzido pelo multi-instrumentista brasileiro Apollo Nove, reúne velhos amigos e novos aliados. J Mascis (Dinosaur Jr), Juliana Hatfield e Tom Morgan (como coautor de “Deep End”) retornam ao círculo, ao lado do produtor Bryce Goggin (Pavement, Antony and the Johnsons), da artista de Nashville Erin Rae, de John Strohm dos Blake Babies, que coescreveu e tocou guitarra em “Togetherness”, e de Nick Saloman, da banda The Bevis Frond — compositor e intérprete da joia psicodélica folk “Roky.” Adam Green, do cultuado grupo nova-iorquino The Moldy Peaches, também contribui como coautor na descontraída incursão country “Wild Thing.”
Nos últimos anos, a influência dos Lemonheads só se aprofundou. Artistas como MJ Lenderman, Courtney Barnett e Waxahatchee já fizeram covers das músicas de Dando, elogiando a clareza emocional, o instinto melódico e a intimidade irônica que definem sua escrita. Essa ressonância entre gerações faz de Love Chant mais do que um retorno — é um lembrete do que fez essa banda ser tão importante desde o início.
“Poucas bandas conseguiram caminhar entre a angústia do grunge e o calor do folk com tanta elegância quanto os Lemonheads.”
— Rolling Stone
“Os Lemonheads sempre foram reconhecidos como fornecedores de pop punk de primeira qualidade.”
— Record Collector
Capa do álbum Love Chant
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Hazlett consolida sua ascensão no folk independente com o novo álbum “Last Night You Said You Missed Me”
Published
2 horas agoon
17 de setembro de 2025
- E COMPARTILHA O VÍDEO CLIPE DE “QUEEN OF THE SEASON”
- ESCUTE O ÁLBUM AQUI
- VEJA O CLIPE DE “QUEEN OF THE SEASON” AQUI
Foto: Caity Krone
Escute o álbum aqui.
“A voz do cantor é suave e vulnerável, assim como as letras.” – Ones To Watch
“Um abraço catártico de indie folk caloroso e ricamente radiante.” – Atwood Magazine
“Oferecendo uma versão nebulosa e texturizada do som clássico do cantor e compositor.” – The Line of Best Fit
“Uma voz potente na composição.” – CLASH
“Hazlett está se estabelecendo na vanguarda da próxima onda de artistas folk no topo das paradas.” – HOLLER
Com um violão na mão e o coração na manga, Hazlett compartilha seu novo e profundamente íntimo álbum, last night you said you missed me, lançado hoje via Nettwerk. Conhecido por suas letras comoventes e atmosferas folk exuberantes, o cantor australiano de indie folk, radicado na Suécia, revela sua obra mais vulnerável e cinematográfica até hoje — uma feita para os momentos silenciosos, as despedidas dolorosas e os novos começos cheios de esperança. Para acompanhar o lançamento do álbum, Hazlett compartilhou um videoclipe de sua nova faixa, “queen of the season”.
Em apoio ao novo álbum, Hazlett embarcou em uma turnê como atração principal pela América do Norte com 23 datas, no início desta semana, apresentando-se em Montreal, Toronto e Chicago. A turnê também inclui apresentações em grandes festivais como Bourbon & Beyond, Iron Blossom, All Things Go (DC) e Redwest Festival, além de quatro shows em anfiteatros como artista de abertura para Vance Joy na Costa Leste.
Contado por meio de uma coleção de cartões-postais sonoros, last night you said you missed me mistura baladas intimistas e texturas acústicas reconfortantes, explorando temas como autopreservação, distância, saudade e uma esperança silenciosa. Cada faixa se desenrola como uma carta escrita à mão — crua, honesta e repleta de sentimento. Esteja você caminhando sozinho pelas ruas da cidade ou sentado à luz de velas, este álbum é uma confissão e um abraço catártico — um lembrete de que lar nem sempre é um lugar. Às vezes, é uma canção que permanece por um tempo. Os singles de 2025 “i don’t want your garden,” “mountain of a memory,” “tell me something,” “doing my best” e “blue jean,” já haviam oferecido vislumbres da arte evoluída de Hazlett — cada um sendo recebido com elogios por sua forma não filtrada.
Hazlett compartilha: “Este aqui é um pouco diferente, o que sei que é um clichê dizer, mas é verdade,” explica Hazlett. “Acho que seria mais fácil dizer, depois de todos esses anos, que encontrei meu som e é aí que vou ficar. Mas acho que há uma falta de autenticidade em permanecer o mesmo. Quando comecei tudo isso, queria que qualquer pessoa que começasse a ouvir sentisse que fazia parte disso tudo comigo. Crescendo, tentando e encontrando pedaços de nós mesmos ao longo do caminho.”
O álbum de estreia de Hazlett em 2023, Bloom Mountain, e o lançamento de 2024, Goodbye to the Valley Low, chamaram atenção em todo o cenário da música indie, estabelecendo-o como um contador de histórias habilidoso e um arquiteto emocional. Com mais de 500 milhões de streams globais, 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 118 mil fãs no TikTok, sua música continua a ressoar em escala mundial. No último verão, Hazlett subiu ao palco com Noah Kahan no BST Hyde Park, em Londres, mostrando ainda mais sua capacidade de se conectar com grandes multidões sem perder o tom pessoal e íntimo.
OUÇA O ÁLBUM LAST NIGHT YOU SAID YOU MISSED ME AQUI
VEJA O VÍDEO CLIPE DE “QUEEN OF THE SEASON” AQUI
TRACKLIST:
1. doing my best
2. blue jean
3. mountain of a memory
4. queen of the season
5. fast like you
6. tell me something
7. last night you said you missed me
8. february
9. i don’t want your garden
10. lasso song
Arte do LP last night you said you missed me
Acompanhe Hazlett:
Instagram | X | Facebook | YouTube | TikTok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Leia Tambem


Sem limites! Israel Novaes causa alvoroço na web ao postar foto só de toalha
Cantor sertanejo publicou clique ousado em frente ao espelho nesta terça-feira (16/9) O cantor Israel Novaes movimentou as redes sociais...


Tayenne Barros: A Narizinho que Encanta Goiás com Arte, Comunicação e Carisma
Do interior de Minas aos holofotes da capital goiana, Tayenne constrói uma carreira que une teatro, arquitetura e entrevistas que...


Dr. Raphael Marques: o advogado dos famosos e da nova geração de influenciadores
Reconhecido como um dos nomes em ascensão na advocacia brasileira, Dr. Raphael Marques tem se destacado pela atuação junto a influenciadores digitais,...


Jade Seba conquista mais um resultado de destaque na JK Estética Avançada
Rio de Janeiro recebe procedimento inovador que alia tecnologia, personalização e segurança em cirurgia plástica A influenciadora Jade Seba acaba...


Simony brilha no stand da AnyLovy durante a Beauty Fair
Presença da cantora reforça a mensagem da marca: incentivar as nail designers a “voarem alto” em suas carreiras A cantora...


“Foi babado”, diz Bruxo John Alex sobre clipe com MC Pipokinha em ritual polêmico
O nome de MC Pipokinha voltou a movimentar a internet após surgir em um vídeo ao lado do Bruxo John...


Tayenne Barros: A Narizinho que Encanta Goiás com Arte, Comunicação e Carisma
Do interior de Minas aos holofotes da capital goiana, Tayenne constrói uma carreira que une teatro, arquitetura e entrevistas que...


Gusttavo Lima surpreende e chama Os Caras do Arrocha em show em Goiânia
“Embaixador Classic” de Gusttavo Lima, foi palco de uma noite histórica no último sábado. O anfitrião surpreendeu o público ao...


Elir Andrade aposta em protocolo exclusivo com o renomado Dr. Fernando Garbi
O RP das celebridades, Elir Andrade, acaba de investir em um dos procedimentos estéticos mais desejados do momento com o...


Do chuveiro ao primeiro milhão: a história surpreendente de Bruna Vieira
Um banho, um comentário e a proposta que mudou tudo Nada indicava que Bruna Vieira se tornaria referência no universo...


O alcance cultural de Sophia Eldo e a projeção internacional do Nordeste
Em tempos de globalização acelerada, quando tradições locais muitas vezes se perdem diante da velocidade da modernidade, uma menina de...


Déborah Secco aposta em tratamento inovador para queda capilar
A atriz Déborah Secco iniciou seu protocolo ExoMais, um cuidado exclusivo e revolucionário desenvolvido pela clínica Mais Cabello. O tratamento...


Sophia Eldo encanta grupo de K-pop Younite e fortalece laços culturais entre Brasil e Coreia
O reencontro entre a brasileira Sophia Eldo, de 10 anos, e o grupo de K-pop Younite, durante a estreia da...


Sophia Eldo completa 10 anos e reafirma papel como elo cultural entre Brasil e Coreia
Fenômeno digital, jovem brasileira constrói trajetória marcada por espontaneidade, intercâmbio cultural e visibilidade internacional. No dia 30 de agosto, Sophia...


Yonna Galvão é eleita Musa do Flamengo e celebra conquista com paixão rubro-negra
A carioca Yonna Galvão, de 32 anos, foi eleita Musa do Flamengo e recebeu hoje a faixa que oficializa sua...


Sucesso no sertanejo, Allisson Rodrigues grava novo DVD em meio ao campo em Mato Grosso
A lavoura de algodão da Fazenda Pirassununga, em Campo Verde, será o cenário de uma grande atração nacional: a gravação...


De assistente de palco mirim a apresentadora consolidada: Camila Galetti conta como encantar a TV desde os sete anos
Seis meses após assumir o comando do programa Mulheres, na TV Gazeta, Camila Galetti revisita sua trajetória: dos primeiros passos...


“Eu abortei meus sonhos, mas não abortei meus filhos”: a história de Rebeca que emocionou o Bispo Bruno Leonardo
As redes sociais são, muitas vezes, palco de encontros improváveis. Foi assim que a história de Rebeca, mãe de cinco...


“Foi uma experiência transformadora”, diz influenciador Byel após conversão ao islamismo
O influenciador digital Byel anunciou sua conversão ao islamismo em vídeo publicado nas redes sociais. O processo teve início após...


Ela foi expulsa da academia por causa de um short, hoje vive da própria liberdade
Jéssica nunca imaginou que uma roupa de treino pudesse mudar o rumo da sua vida. A expulsão da academia não...
Trending
-
Geral3 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business6 meses ago
Os 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer4 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Saude4 anos ago
Cirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Influencer4 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos5 anos ago
Gusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos