Você sabe qual o real significado da crucificação de Jesus Cristo? O Ministério Ohana lançou nesta sexta-feira, 21 de abril, o single “A Cruz”. A canção autoral chega para renovar as esperanças em um período muito significativo para todos os cristãos. Com uma mensagem importante para esta geração. A música já pode ser conferida em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/SingleACruz
A composição é assinada por Bruno Gustavo, integrante do grupo. Ele conta que sempre se interessou por este tema, a cruz. O assunto começou a tomar conta do seu coração de tal forma que ele precisou externar isso em uma canção. “Em certo momento, esse termo começou a falar alto no meu coração. Dediquei muito tempo estudando sobre a cruz e o significado da crucificação de Cristo. Queria entender, de fato, o que Jesus fez por amor a nós”, pontua o compositor.
“Escutei muitas canções sobre este tema, li inúmeras mensagens, pregações, citações e versículos que abordavam a cruz. E senti um desejo profundo de transmitir algo a Deus que refletisse toda a minha gratidão. Dali em diante o Senhor me entregou não só a letra, como a melodia e o arranjo dessa canção. Eu precisava levar essa mensagem da Cruz para outras vidas”, ressalta Bruno Gustavo.
Jesus foi bastante enfático quando mandou todos pregarem o Evangelho aos povos de todas as nações. “Esse é o verdadeiro propósito, pregar o Evangelho a toda criatura. Lembro que li para a minha esposa as primeiras frases dessa canção antes mesmo de ter terminado. Existia uma vontade ardente de escrever uma canção para Deus. Essa é a minha carta de agradecimento por tudo o que Ele fez por nós”, declara o integrante.
Para Bruno Gustavo, a mensagem central do seu novo single é: sacrifício. “Essa canção é uma forma de nunca nos esquecermos do sacrifício de Jesus na cruz para que pudéssemos ter vida. E a lembrança desse sacrifício deve ser cantada, propagada, pregada até que Jesus volte e mais pessoas sejam salvas pela graça de Deus. Não devemos lembrar apenas na Santa Ceia ou quando celebramos a Páscoa”, alerta.
Cristãos rasos e mensagens motivacionais
O cristianismo no Brasil vive um período onde muitos consideram o Evangelho como um hobbie, mas não como uma mudança de vida completa. Por isso, é importante lembrar da cruz e do sacrifício de Jesus. “Eu estava perdido e Ele me encontrou. Jesus me amou, me escolheu e me alcançou quando eu menos merecia”, lembra.
“Quando eu verdadeiramente entreguei minha vida ao Senhor, eu entendi o significado de viver o Evangelho. Nos dias de hoje temos visto tantos cristãos rasos, a mensagem de Cristo sendo deixada de lado para pregações motivacionais, tanto modismo, igrejas se enquadrando aos padrões do mundo e se esquecendo da mensagem principal que Cristo nos deixou: ‘Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me’. Viver a cruz é renúncia, negando nossas vontades”, pontua.
“Minha oração é para que a mensagem da cruz chegue ao maior número possível de corações. Que possamos trazer à memória aquilo que Cristo fez por nós. É por meio do sangue derramado que temos redenção”, pondera sobre o single de adoração lançado pela gravadora É Gospel Music e que conta com a participação de Neide Couto, esposa de Bruno, além de Fabio Junio, padrasto do integrante. Nos instrumentos, Flavio Junior na bateria, Rodney na guitarra, Divino no contrabaixo e o próprio Bruno no teclado.
Conheça o Ministério Ohana
Bruno teve seu chamado para a música desde muito cedo. Aos 13 anos ganhou de presente sua primeira guitarra usada, comprada com muito esforço pela sua mãe. “Fiz aulas de canto e instrumentos musicais variados. Passei pela guitarra, pelo violão, pela gaita, mas me encontrei na melodia suave do teclado”, conta. Chegou a se afastar do Evangelho quando jovem e passou a usar seu dom para o mundo.
Foi quando Deus começou a usar meios e pessoas para trazer Bruno de volta ao seu propósito. “O Senhor me deu uma segunda chance e eu verdadeiramente me entreguei ao meu chamado e ministério. Posso dizer com toda absoluta certeza que Deus é bom o tempo todo e que vale a pena servir a esse Deus de amor”, finaliza Bruno Gustavo.
“Nobody Is Like You”, faixa inédita que mergulha na mistura envolvente de afro-house com elementos eletrônicos característicos dos anos 90. A música chega às plataformas digitais pela Midas Music, selo comandado por Bonadio
São Paulo, 24 de abril de 2025 – O produtor musical Rick Bonadio, um dos nomes mais influentes da indústria fonográfica brasileira, une forças com a icônica banda europeia Double You no lançamento de “Nobody Is Like You”, faixa inédita que mergulha na mistura envolvente de afro-house com elementos eletrônicos característicos dos anos 90. A música chega às plataformas digitais pela Midas Music, selo comandado por Bonadio, prometendo conquistar tanto os fãs nostálgicos da dance music quanto os novos ouvintes sedentos por batidas atuais e cheias de energia.
A colaboração entre Bonadio e Double You é carregada de significado e admiração mútua. “Os vocais do William do Double You são sempre emocionantes e têm a cara do sucesso. Foi uma realização pra mim, que sou fã da banda, fazer essa parceria”, conta Rick, que desde os anos 1990 se consagrou como produtor e descobridor de talentos, sendo responsável por projetos de enorme impacto como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Titãs, Rouge e NX Zero, além de ter produzido diversos artistas internacionais enquanto esteve à frente da Virgin Records Brasil.
Já consagrada como um dos maiores expoentes do eurodance, a Double You continua relevante e ativa. No ano passado, o grupo lançou “Curtain Calls”, também pelapela Midas Music. A faixa, marcada por uma forte carga emocional e uma conexão direta com os fãs, reforçou a trajetória de sucesso e a capacidade do grupo de se reinventar sem perder sua essência. Agora, com “Nobody Is Like You”, a banda volta a surpreender ao entrar em um território rítmico ousado e contemporâneo, explorando o afro-house com a assinatura vocal inconfundível de William.
Com mais de três décadas de carreira, Rick Bonadio segue inovando e expandindo seu legado. Além de seu trabalho como produtor, empresário e compositor – com cinco Grammy Latinos no currículo -, ele também é responsável pela Midas Academy, escola criada em 2024 para formar novos talentos com aulas técnicas e práticas ministradas diretamente nos estúdios do Midas Studios, um dos maiores complexos de gravação da América Latina.
A nova faixa é mais um exemplo de como Rick Bonadio continua apostando em projetos que unem gerações e estilos, costurando o passado com o futuro através da música. Inclusive, um novo álbum de house está previsto para 2025.
Rick Bonadio, 55 anos, é um renomado produtor, compositor e empresário musical no Brasil. Com uma carreira de mais de 30 anos, ele descobriu e produziu grandes nomes como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., NX Zero, Rouge, entre outros. Ex-diretor da Virgin Records Brasil, fundou o selo e estúdio Midas Music, um dos maiores da América Latina. Bonadio tem cinco Grammys Latinos e já participou de programas de TV como jurado, além de ter lançado sua própria biografia. Em 2024, inaugurou a Midas Academy, uma escola voltada para a formação artística.
Sobre Midas Music:
Estúdio musical e gravadora, fundada pelo produtor e empresário Rick Bonadio. Com o principal objetivo de desenvolver e gerenciar novos artistas e um método de trabalho único no mercado, a Midas é a principal gravadora independente do país. A equipe é formada por um time de experientes profissionais do mercado que se especializaram ao longo de 30 anos no desenvolvimento de artistas.
O Mötley Crüe, uma das bandas de rock mais emblemáticas de sua geração, tem conquistado uma nova onda de popularidade nos últimos anos. Para a felicidade dos novos fãs e também dos mais veteranos, os álbuns mais clássicos do grupo receberam novas edições de títulos em formato CD. Os discos chegam ao mercado brasileiro pela parceria entre Wikimetal e Oporto da Música, que vem lançando novas edições de diversos clássicos do rock e metal que não estavam amplamente disponíveis. Os lançamentos já estão disponíveis nas principais lojas, e online via Wikimetal Store. Confira:
Shout at the Devil
Divulgado em 1983, Shout at the Devil é o segundo trabalho do grupo e contempla os sucessos “Looks That Kill”, “Too Young To Fall In Love” e a faixa-título. Todas as canções foram remasterizadas para esta versão comemorativa de 40 anos.
Girls, Girls, Girls
Com uma pegada mais hard rock e blues, o quarto disco Girls, Girls, Girls (1987) tem como destaque a faixa-título e o hit “Wild Side”. A edição lançada inclui 5 faixas bônus, incluindo a balada “Rodeo”.
Dr. Feelgood
Dr. Feelgood é um dos álbuns de maior sucesso do quarteto. O quinto projeto, lançado em 1989, chegou ao topo das paradas e vendeu mais de 6 milhões de cópias somente nos Estados Unidos. A edição remasterizada, em comemoração ao seu 35º aniversário, traz seis músicas bônus.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
São Paulo, abril de 2025 – Em comemoração ao seu 20º aniversário, a banda de rock japonesa RADWIMPS lança o novo single “Tamamono”, tema principal do drama da NHK Anpan, disponìvel via NHK World Premium e outras plataformas de TV locais.
Anpan é uma história inspirada na vida de Yanase Takashi, o criador de Anpanman, um dos personagens mais icônicos do anime japonês, e sua esposa Nobu. A série retrata como o casal superou inúmeras dificuldades para dar vida ao Anpanman, encarnando a ideia de uma “justiça que nunca vacila” e inspirando amor, coragem e a alegria de viver.
A sequência — colorida, vibrante e com efeitos visuais dirigidos por Ray Wakui, já está disponível AQUI. A cena mostra a protagonista, interpretada por Mio Imada, correndo em meio aos tempos turbulentos do mundo atual.
Yojiro Noda comenta: “É uma honra ter essa oportunidade de contribuir com a música-tema de Anpan. Desde que recebemos o convite na primavera passada, fui lendo o roteiro aos poucos — ele chegava como cartas — e a música foi se formando lentamente. À medida que lia, me apaixonava por Nobu, por Takashi e por cada personagem da história. Às vezes, sentia até um amargor impotente. Quanto mais me conectava com eles, mais me perdia tentando entender qual música se encaixaria perfeitamente. Meu objetivo era escrever uma canção que: 1) te desse força para sair da cama de manhã; 2) tivesse uma vitalidade leve e fresca como a Nobu; e 3) fosse desafiadora e aventureira. Estamos animados para ver como a música vai crescer junto com a série ao longo dos próximos seis meses.”
Para celebrar os 20 anos de carreira, a banda também lançará seus álbuns anteriores em vinil. A série começa com Batsu To Maru To Tsumi To (2013), que chega em 7 de maio de 2025, e seguirá com um lançamento por mês até setembro. Fãs internacionais já podem reservar os LPs de Batsu To Maru To Tsumi To, Zettaizetsumei, Arutokoroni No Teiri, RADWIMPS 4 -Okazu No Gohan- e RADWIMPS 3 -Mujintou ni Motteikiwasureta Ichimai- pelaOverseas Store. Todos os títulos são de edição limitada — garanta o seu enquanto há tempo.
Formada em 2001, a RADWIMPS estreou por uma grande gravadora em 2005. Logo conquistou uma base sólida de fãs, especialmente entre os jovens. A banda já lançou nove álbuns de estúdio até hoje. Suas trilhas sonoras para os sucessos de bilheteria de Makoto Shinkai, “Your Name” e “Weathering with You“, renderam-lhes o prêmio da academia japonesa para melhor trilha sonora original. As atividades da banda ultrapassam as fronteiras do Japão, incluindo turnês internacionais.
Em novembro de 2021, a banda lançou seu álbum mais recente, FOREVER DAZEe saiu em turnê por todo o Japão. Criado durante a pandemia, o álbum aborda os desafios musicais enfrentados pelo grupo, suas esperanças de seguir em frente, e conta com uma gama diversa de colaborações e elementos experimentais. Em 2022, a RADWIMPS se uniu ao renomado compositor de trilhas sonoras Kazuma Jinnouchi para criar a banda sonora e trilha da mais recente obra do premiado diretor Makoto Shinkai, Suzume. Com o lançamento mundial do filme, a banda embarcou em uma turnê de sucesso esgotada em 2023, passando por América do Norte, Europa, Austrália e Ásia, com novas datas adicionadas na Ásia. A banda também fez turnê pela América Latina, visitando o México em 2023 com show esgotado no Pabellón Oeste da Cidade do México. Em 2024, voltaram ao país com apresentações no Pepsi Center WTC (CDMX) e no Auditorio Citibanamex, em Monterrey. A turnê ainda passou por Santiago do Chile, com ingressos esgotados no Teatro Caupolicán, e por São Paulo, Brasil, no Terra SP.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.