No dia 11 de maio, quinta-feira, casais que sonham em celebrar a união em meio a praia, ganharão um evento especial, é o ‘Noivas da Jaque’, que apresentará expositores voltados para este mercado, desde serviços de beleza, vestuários, buffets, entre outros, auxiliando as noivas a realizar este desejo. O evento acontecerá no La Brise, com entrada gratuita.
Organizado por Jaqueline Oliveira, maquiadora de noivas há mais de 14 anos, com larga experiência no mercado de casamentos, a profissional conta que a proposta é trazer não só a vivência do dia do casório na praia para os participantes, como mostrar opções para o grande dia.
O evento também conta com a parceria da TurquesAmar, empresa especializada em casamentos, instalada na Praia de Piratininga, com atuação em todo o Rio de Janeiro. Outro destaque é o local do evento, o restaurante La Brise, uma casa com uma vista de tirar o fôlego, que nasceu da TurquesAmar na pandemia, e atende seus clientes diariamente, com gastronomia premiada e realização de eventos. Ambos têm colecionado lindas histórias de casais apaixonados que selam a união matrimonial, através de seus serviços, sendo uma referência na realização de casamentos.
Jaque conta que em sua trajetória profissional, conhece muitas mulheres que têm este sonho de casar na praia. E, o estado do Rio é convidativo para este formato de celebração, já que é um estado cercado por praias. Seja no Rio, Niterói, Saquarema, Búzios, entre as demais, que cercam nosso Rio de Janeiro. O que ela observa, é que nem todas as noivas sabem qual o primeiro passo para se casar na praia. É preciso planejamento, pesquisar e entender as tendências, os melhores fornecedores, entre todo tipo de processos que um casamento demanda.
“Reunimos diferentes fornecedores para atender esta demanda que tem crescido com a volta à vida normal. Queremos apresentar às noivas opções que as façam se sentir próximas a realização de seus sonhos. Desde o lugar, a uma equipe que vai a acompanhar em todas as necessidades. Casar na praia é incrível, transborda boas vibrações, é mágico, e encantador. Que em nosso evento, possamos reunir este público, ajudando as a encontrar opções para fazer uma celebração memorável”, ressalta a idealizadora.
Jaque ainda reforça a importância de se fazer eventos que reúnam especialistas que trabalhem com ambiente externo como a praia. Embora seja o sonho de muitos, a escolha pelo ambiente praiano tem suas complexidades, como clima, e licença junto a prefeitura. E, por isso, estar junto a profissionais qualificados, é a melhor maneira para realizar celebrações inesquecíveis.
Três amigos, um espelho negro, tarot, búzios, uma câmera e um aparelho que detecta energia eletromagnética para identificar os seres sobrenaturais.
Você é desses que não podem ver no YouTube um assassinato não solucionado ou uma teoria conspiratória daquelas tenebrosas que já vai correndo dar play? Os conteúdos de terror e mistério têm crescido cada vez mais na famosa plataforma de vídeos.
O trio de amigos: Anderson Bernini, 49 anos, natural de Londrina-PR, estudioso na doutrina espírita e dotado de grande capacidade sensitiva, é o responsável pela produção e apresentação dos vídeos. Já Rafael Silva, 38 anos, natural de Barbalha-CE contribui muito no entendimento do Spirit Box, revelando boa capacidade sensitiva e, por último, o terceiro integrante é,Rafael Cândido ,49 anos, natural de Presidente Prudente-SP, é o responsável pela edição e as imagens dos vídeos e, costuma ser cético em relação ao mundo espiritual, mas, garante que, já presenciou coisas inimagináveis. Eles, em suas buscas incessantes, costumam visitar cemitérios e casas abandonadas no Paraná, nas horas vagas, em busca de apurar e relatar casos sobrenaturais. Os instrumentos usados são: Espelho negro, Tarot, búxios, Câmera e um aparelho que detecta energia eletromagnética para identificar as energias.
Para relatar essas histórias, eles criaram um canal no YouTube onde postam vídeos das visitas aos locais que possuem atividades sobrenaturais. O canal ‘Geist – Alem do Sobrenatural’, em Londrina, no Paraná, atualmente com mais de 260 mil assinantes, nasceu em 2020, após a experiência passada em seu antigo canal, Mistérios Sobrenaturais. O maior objetivo do canal, é ajudar a encarnados e desencarnados a entenderem suas histórias e fechamentos.
Anderson, que, desde muito novo, começou a ter sensibilidade espiritual diz que está na área espiritual a mais de trinta anos, sempre com o intuito de ajudar as pessoas, estejam elas neste plano ou no outro. Para ele, que vê espíritos todo o tempo, já é natural esse trabalho onde já ajudou a muita gente.
Quando eles se conheceram, começaram a estudar para entender mais sobre o assunto. Anderson disse que, muitas vezes, chegou perto de pessoas e sentia que a energia era ruim ou quando iria visitar amigos se sentia mal quando entrava nas casas.
Para gravarem os vídeos, eles vão até os locais que as pessoas indicam no canal e gravam o vídeo tentando captar a presença de algum espírito.
Os famosos caçadores de fantasmas do Paraná, utilizam câmera para identificar esses seres, iluminação especial, e um aparelho que detecta energia eletromagnética, o EMF K2.
O canal possui mais de 268 mil inscritos com vários vídeos de locais em que eles visitaram, como o cemitério e casas abandonadas. Eles também fazem lives respondendo as perguntas dos inscritos e comentam alguns casos.
O canal habita a internet desde 2000. Anderson, o criador do canal, conta que a ideia de levar o conteúdo também para o YouTube surgiu também neste mesmo ano, quando detectaram que as pessoas estavam deixando de ler sites e blogs para assistir vídeos.
Nosso estilo sempre foi o de ser direto ao assunto e sem sensacionalismo.
Na opinião de Anderson, o desconhecido fascina todo mundo desde criança. “Quando criança, se escuta sobre o Bicho-papão, se aprende na escola lendas do folclore e surgem ‘brincadeiras’, como foi anos atrás o Charlie Charlie Challenge. Na TV, existem várias séries como Sobrenatural ou muitas outras falando de vampiros, lobisomem. Eu cresci ouvindo sobre Nostradamus, brincadeira do copo, do compasso, com os quadros das crianças que choram.
O desconhecido está à nossa volta, afirma o youtuber. Por exemplo, o seu maior contato é a visão com Nossa Senhora. Desde criança, Anderson é muito devoto de Nossa Senhora , e,em 2004 começou a ter visões com Nossa Senhora e, nessas visões, ela aparecia para ele entregando uma rosa e, depois sumia , sempre após o seu almoço. Anderson acabou fazendo um altar e, algo milagroso aconteceu: As rosas que ele colocava no altar para enfeitar, diariamente, soltavam um liquido parecido com mel. A casa de Anderson acabou virando notícia e uma romaria sem fim.
Questionado sobre as dificuldades de criar conteúdo sobre terror e mistério para o YouTube, Anderson conta: “Os desafios são muitos, como o de ser aceito pelo YouTube como um produtor de conteúdo normal assim como os outros. Existem temas que eles acham pesado demais para a plataforma. Existe o desafio de atrair o público também, porque, pode parecer que não, mas existe um grande número de canais produzindo o mesmo tema e com grande produção. É cada dia um desafio novo”.
Anderson sempre fala que: “Sem ação não tem transformação”, prezando sempre em fazer o bem sem olhar a quem. Ele leva como lema de sua vida!
A Mr. Cheney, empresa líder no segmento de cookies, junto a animação Os Chocolix, um dos maiores sucessos do momento, fizeram uma parceria incrível para celebrar o Mês das Crianças, em grande estilo.
Até o dia 31 de outubro, na compra de qualquer caixinha de cookies clássicos do Mr. Cheney, por mais 15 reais, você leva para casa um agarradinho da personagem DoceCookie, que encanta crianças e adultos na série animada Os Chocolix.
“Queríamos criar algo especial para as famílias neste Mês das Crianças, combinando nossos cookies com o universo mágico de OsChocolix. Essa ação faz parte do nosso objetivo de tornar a visita às lojas uma experiência inesquecível. Além de unir sabor e diversão, temos outras parcerias a caminho, reforçando nosso compromisso de surpreender nossos clientes”, afirma Roberto Pájaro, Gerente de Marketing e Vendas do Mr. Cheney.
Os Chocolix é uma série de animação brasileira, criada por Jacqueline Shor, que gira em torno do famoso Reino da Chocolândia. Chocolyne, Chocomark vivem altas aventuras com seus amigos e a pet DoceCookie, estrela da campanha da Mr. Cheney. A série possui milhões de visualizações no YouTube, e é exibida nas principais emissoras de televisão e em diversas plataformas de streaming.
Para saber as unidades de Mr. Cheney participantes da promoção, basta visitar o Instagram de Os Chocolix ou Mr. Cheney e ver nos destaques as unidades participantes.
Sobre o Mr. Cheney:
O Mr. Cheney oferece um cardápio completo com diversas opções de cookies, como Cookie Avelã Crunchy, Cookie Pistache, Cookie com M&M’s, Cookie Red Velvet, Triplo Chocolate e outros.
A Rancheiro anuncia o lançamento da sua nova promoção, “Pra Rancheiro Eu Tiro o Chapéu”, que entra no ar no próximo dia 07/10. Nessa campanha, os consumidores que comprarem pelo menos quatro biscoitos Rancheiro, sendo um deles da linha Cookie, e cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção, concorrem a mais de 1.000 prêmios instantâneos, entre eles, chapéus autografados pela cantora Ana Castela, a embaixadora oficial da linha de biscoitos da marca.
Além dos prêmios instantâneos, todos os participantes terão a chance de concorrer a ingressos exclusivos para um show da “Boiadeira”, com direito a uma visita ao camarim, chapéu autografado e um acompanhante para viver essa experiência inesquecível.
A promoção foi planejada pelas agências Tripé Onlife Mkt e Meet durante seis meses e terá a duração de 1 ano, proporcionando inúmeras oportunidades para os fãs da marca participarem e se conectarem ainda mais com a Rancheiro Para saber mais e participar da promoção, acesse www.promocaorancheiro.com.br.