Especializada no ramo de cosméticos capilares, a Dalu Cosméticos celebra três anos de atuação no mercado, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços tanto para profissionais da beleza quanto para mulheres que desejam cuidar de seus cabelos em casa. Sob a liderança da dupla de empreendedores Luciana Freitas e José Eduardo Pontes Junior, a empresa tem se destacado por sua excelência no atendimento e compromisso com a satisfação de seus clientes.
Ao contrário de outras empresas do ramo de estética e beleza, a Dalu Cosméticos vai além da simples comercialização de itens. “Nossa equipe está comprometida em fornecer consultoria completa aos clientes, abrangendo aspectos financeiros, educacionais e o uso adequado de cada produto adquirido. Essa abordagem diferenciada tem conquistado a confiança e fidelidade do público, que reconhece a atenção e cuidado dedicados a eles”, destaca Luciana Freitas.
Uma das chaves para o sucesso da Dalu Cosméticos é a motivação e o treinamento contínuo da equipe. Luciana e José Eduardo entendem a importância de investir no aprimoramento profissional e, por isso, estão sempre se qualificando e participando de cursos de gestão e outras capacitações. Esse compromisso em fornecer serviços de qualidade reflete-se em cada interação com os clientes, garantindo resultados excepcionais.
Para o futuro, a Dalu Cosméticos tem grandes planos. A empresa está trabalhando para consolidar a marca no mercado de beleza e se tornar referência no setor. “Nosso objetivo não é apenas gerar lucro, mas também criar oportunidades de emprego e proporcionar qualidade de vida para nossos colaboradores e também aos idealizadores”, afirmam os proprietários.
Além de comandar a Dalu Cosméticos, a dupla de empreendedores Luciana Freitas e José Eduardo Pontes Junior também é dona do renomado salão “Espaço Mulher Lufreitas”. No local, são realizados diversos procedimentos capilares com o mesmo cuidado e profissionalismo que caracterizam a Dalu Cosméticos.
Um ponto de destaque é a filiação de Luciana Freitas à Federação de Cabeleireiros e Similares de São Paulo, o que habilita a empresa a ministrar cursos para cabeleireiros. “Após a conclusão dos cursos, os diplomas têm reconhecimento não apenas nacional, mas também em mais de 178 países”, explica Luciana.
Para conhecer mais sobre a Dalu Cosmésticos, seus serviços e produtos, acompanhe as suas redes sociais e fique por dentro das últimas novidades, dicas e promoções imperdíveis. Não perca a oportunidade de experimentar o melhor em cuidados capilares com a Dalu Cosméticos.
Serviço:
Dalu Cosméticos
Endereço: Av. Cidade de Maringá, 44 – Jd. Nova Poá – Poá (SP)
Como praticante de musculação e profissional da saúde, atuando como biomédica esteta, sei o quão fundamental é abordar o desafio estético que as estrias representam para aqueles dedicados ao cultivo do físico através do levantamento de peso e da hipertrofia muscular.
As estrias, como sabemos, são marcas decorrentes do rápido estiramento da pele, levando à ruptura das fibras de colágeno e elastina. É comum entre os praticantes de musculação que experimentam um rápido ganho de massa muscular, especialmente em áreas como ombros, braços, coxas e abdômen.
É compreensível que essas marcas possam afetar negativamente a autoestima, motivação e confiança dos praticantes de musculação. Porém, é importante entender que as estrias não são exclusivas dessa comunidade e não refletem necessariamente falta de saúde ou condicionamento físico.
Como profissional de estética, enfatizo a importância de consultar um especialista em cuidados com a pele para desenvolver um plano de tratamento personalizado. Opções como tratamentos a laser, microagulhamento e peelings químicos podem ajudar a reduzir a aparência das estrias, embora os resultados variem de pessoa para pessoa.
Além disso, a prevenção desempenha um papel fundamental. Manter a pele hidratada, adotar uma dieta rica em nutrientes e evitar ganhos excessivamente rápidos de massa muscular são medidas preventivas essenciais.
Portanto, embora as estrias possam representar um desafio estético, é possível enfrentá-las com determinação e confiança. Com a combinação certa de prevenção e tratamento, os praticantes de musculação podem continuar a perseguir seus objetivos estéticos com segurança e autoestima.
No último domingo (21) e segunda-feira (22), o sul do Brasil foi palco da terceira edição do Makeup Day, o maior evento de maquiagem da região. Reunindo palestrantes reconhecidos internacionalmente e especialistas do setor de beleza, o evento proporcionou uma imersão única, revelando os segredos e truques que fizeram esses profissionais alcançarem o topo da indústria mundial.
Com a presença de aproximadamente 400 profissionais da área de beleza de diversas partes do Brasil, o Makeup Day ofereceu não apenas conhecimento, mas também a oportunidade de participar de uma feira com produtos exclusivos de marcas nacionais e internacionais. Os participantes desfrutaram de descontos especiais e tiveram acesso a lançamentos exclusivos, enriquecendo ainda mais sua experiência no evento.
Além dos aspectos técnicos da maquiagem, o evento abordou temas fundamentais para o destaque profissional, como visagismo, colorimetria, marketing e posicionamento. Os dois dias de imersão proporcionaram networking, oportunidades de negócios, desenvolvimento pessoal e conexões valiosas, enriquecendo o repertório dos participantes.
O segundo dia do evento foi marcado pela extensão do Makeup Day, oferecendo uma experiência exclusiva para os participantes do setor master VIP. Um passeio de lancha com a possibilidade de passar o dia inteiro ao lado dos palestrantes, permitindo um contato mais próximo e aprofundado com suas histórias e experiências, fortalecendo ainda mais o networking.
Entre os palestrantes desta edição estiveram Ana Veiga, Guilherme Nogueira, Michelly Palma, Anna Paola, Alejandra Espíndola e Silvana Machado, com participações especiais de Juliana Xavier e Tati Bueno, proporcionando uma diversidade de perspectivas e insights para os participantes.
A próxima edição do Makeup Day está marcada para os dias 27 e 28 de abril de 2025, em Itajaí, Santa Catarina, com uma expectativa de público de 480 profissionais de todo o Brasil. As inscrições já estão abertas, com um desconto especial de 50% válido até o dia 23 de abril. Prepare-se para vivenciar uma experiência única e transformadora no mundo da maquiagem e da beleza.
Casa Raça aconteceu nesta segunda-feira (15), na zona oeste de São Paulo
Nesta segunda-feira (15), aconteceu a edição de abril da Casa Raça, evento organizado pela agência de modelos Models Black, em parceria com a Revista Raça. Tendo como tema central o cabelo, o evento intitulado “Beleza Negra com a Vult”, proporcionou aos participantes um workshop interativo com especialistas da marca, entrega de mimos, muito networking e uma palestra incrível com a CEO da Preta Brasileira Cultural, Leia Abadia.
“É de extrema importância falar sobre a estética de inclusão, cabelo crespo, pele preta e pluralidade em um espaço seguro, como a Casa Raça”, relata a CEO da Preta Brasileira Cultural, Leia Abadia. “Na tarde de hoje falamos ao público presente sobre a valorização da beleza de cada uma levando em consideração suas particularidades. Foi inesquecível e inspirador”, finaliza.
Para o diretor da agência de modelos Models Black, Felipe Monteiro, o evento superou as expectativas. “Foi uma grande honra abrir as portas da nossa casa para um dia que foi pensado em cada detalhe”, relata. “Ter a Vult conosco nesta missão foi de extrema importância, pois a marca está diretamente ligada ao nosso público com produtos que foram pensados para eles. Quem veio participar teve uma ótima oportunidade de se conectar com outros amantes da beleza negra e criar uma comunidade de apoio”, finaliza.
Democratizando ainda mais o acesso à beleza e autoestima com dicas sobre cuidados para cabelos e pele, a Vult também presenteou o público com um passo a passo de maquiagem para ser usado no dia a dia, realizado pelo treinador, Nilson Braga.
O evento ainda contou com quatro profissionais da beleza que ficaram disponíveis para maquiar e cuidar dos cabelos dos participantes do evento, de maneira gratuita, um cardápio especial de drinks oferecido pelas marcas Ideal Evento (@idelaeventobar) e Baly Energy Drink (@balyenergydrink), uma mesa recheada de aperitivos organizada pela Padaria Carillo (@padariacarillo), e muita diversão ao som do DJ Cadu Gomes (@caduapenas).
Para acompanhar a programação e mais informações, basta acessar as redes sociais da Revista Raça ( @revistaraca ) e da agência de modelos Models Black ( @agenciamodelsblack ).