Uma viagem única, tendo como destino o refinamento de suas técnicas profissionais aliado a muita diversão e network com os profissionais mais antenados do segmento da beleza, o Cruzeiro da Beleza 2024 convida o público para uma programação exclusiva e inesquecível.
O evento trará muita informação, aprendizado e muita troca de experiência em uma imersão completa e privativa.
A edição de 2024 será realizada a bordo do Navio MSC SEAVIEW entre os dias 14 a 20 de março. Serão realizadas palestras com profissionais qualificados, abordando os mais diversos segmentos da área da beleza, aliado a muito lazer e diversão.
São 07 dias de viagem, sendo dois dias completos de Workshops.
O NAVIO
O MSC Seaview foi projetado para proporcionar as melhores vistas do mar durante todo o cruzeiro. O entretenimento completo inclui diversão para todas as idades.
São seis piscinas, 11 restaurantes, 20 bares e lounges, duas tirolesas, teatro, cinema, cassino, academias, spas, área kids com espaços criados em parceria com a LEGO e a Chicco.
Também contará com atividades para toda a família como o boliche em tamanho real ou o parque aquático interativo com 5 toboáguas. Com tantas possibilidades, é possível escolher as experiências que farão parte da viagem.
ITINERÁRIO:
14/03 – Rio de Janeiro – Embarque
15/03 – Navegação – Palestras Cruzeiro da Beleza
16/03 – Salvador – Chegada 12h00 / Saída 23h00
17/03 – Ilhéus – Chegada 08h00 / Saída 17h00
18/03 – Navegação – Palestras Cruzeiro da Beleza
19/03 – Ilha Grande – Chegada 09h00 / Saída 19h00
20/03 – Rio de Janeiro – Desembarque
Entre em contato conosco e reserve já a sua cabine!
A noite foi marcada por emoção, elegância e grandes surpresas! A debutante Giovanna Duarte Braga, filha da renomada advogada Adriana Duarte e do empresário César Braga, comemorou seus 15 anos em uma festa inesquecível na luxuosa Casa Petra, em São Paulo.
Créditos da foto: Divulgação
O ponto alto da celebração foi a surpresa preparada pelo cantor Kevinho, que fez uma aparição especial e animou os convidados com seus maiores sucessos. A festa também contou com o show contagiante do MC Kekel, garantindo uma pista de dança vibrante e cheia de energia.
Créditos da foto: Divulgação
Com assessoria impecável de Romy Godoy, referência em eventos de debutantes, cada detalhe foi pensado com perfeição. A decoração, assinada por Caio Marconzi, reconhecido como um dos maiores decoradores da atualidade, que mais uma vez surpreendeu com um projeto sofisticado, inovador e absolutamente inesquecível em um cenário digno de conto de fadas.
Créditos da foto: Divulgação
Giovanna brilhou em três vestidos deslumbrantes do estilista Kazuo Miyamoto, referência em alta costura e sinônimo de sofisticação e elegância. A cada troca de vestido, as criações impecáveis de Kazuo arrancavam suspiros dos convidados, reforçando o porquê de seu nome ser um dos mais admirados. Radiante, a aniversariante encantou a todos com sua beleza e simpatia.
Créditos da foto: Divulgação
O projeto de som, iluminação e painéis de LED, sob comando do empresário Jhony Nilsen, completou a produção de forma impecável, criando uma experiência visual e sonora de tirar o fôlego.
Uma noite mágica, repleta de glamour, alegria e momentos que certamente ficarão eternizados na memória de Giovanna e de todos os presentes.
Avant-première exclusiva reforça a chegada da marca que combina alta tecnologia, elegância e luxo aliado à sustentabilidade e inovação
São Paulo, 8 de outubro de 2025 – Em mais uma ação prévia ao seu lançamento oficial no Brasil, a Denza, marca premium da BYD, promoveu um encontro do fundador e CEO da companhia, Wang Chuanfu, com mais de 200 empresários e formadores de opinião, na Casa Fasano, para apresentar como a marca que está chegando ao país redefine o conceito de luxo ao unir tecnologia de ponta e mobilidade limpa.
No evento, o empresariado brasileiro teve a rara oportunidade de ouvir sobre como o executivo construiu a maior empresa de carros elétricos do mundo e a trajetória que o ajudaria a moldar o futuro da mobilidade sustentável.
“A indústria automotiva está passando pela transformação mais profunda de sua história. O primeiro passo desta transformação foi a eletrificação — a transição do motor de combustão interna. Mas agora estamos entrando em uma nova era: a era da inteligência. Este é o futuro: não apenas elétrico, mas inteligente. Não apenas mobilidade, mas mobilidade inteligente”, declarou Wang Chuanfu.
Créditos da foto: Wang Chuanfu, fundador e CEO da BYD
Além do Wang Chuanfu, estiveram presentes a Vice-Presidente Executiva Global e CEO da BYD para Américas e Europa, Stella Li; o presidente da BYD Brasil; Tyler Li; o Vice-Presidente Sênior e Head Comercial e de Marketing da BYD Brasil, Alexandre Baldy e o Diretor Comercial da Denza Brasil, Werner Schaal.
O encontro foi comandado por Nizan Guanaes, embaixador da UNESCO, que destacou: “estou muito feliz de estar aqui hoje. A BYD não pode ser vista apenas como uma fabricante de carros: ela representa uma nova forma de pensar e produzir. Tudo isso nasceu de uma das mentes mais brilhantes do planeta: a do Mr. Wang Chuanfu, uma pessoa verdadeiramente visionária. A BYD é um fato. Ela materializa essa visão com produtividade, capacidade de transformação e espírito inovador. Hoje, no Brasil, a marca tem alguns dos consumidores mais felizes. E tem provado que o futuro não chega pronto: ele é surpreendente e vem de onde menos se espera”.
“A BYD é uma empresa de tecnologia criada por engenheiros e nós agimos como tal. São mais de 120 mil profissionais em todo o mundo e mais de 22 bilhões de euros investidos em Pesquisa & Desenvolvimento até 2024. A inovação está no DNA da BYD e esse espírito move todo o Grupo BYD e agora se reflete também na nova marca, Denza, que nasceu com a liberdade de inovar, inspirar e criar conexões emocionais com pessoas que buscam o melhor da união entre elegância e alta tecnologia”, afirmou Stella Li, Vice-Presidente Executiva Global e CEO da BYD para Américas e Europa.
O evento foi uma oportunidade para os convidados conhecerem mais sobre a Denza com os executivos da marca e ver de perto modelos que materializam o slogan “a tecnologia impulsiona a elegância” como o cupê esportivo 100% elétrico Z9 GT, o SUV premium off-road Denza B5 e a Minivan de 7 lugares Denza D9.
Créditos da foto: Divulgação
“Esse encontro com alguns dos principais líderes empresariais do país é muito importante para apresentar todo o poder da Denza, com elegância, exclusividade e luxo aliado à sustentabilidade e inovação, atributos que só uma tecnologia como a nossa pode proporcionar”, destacou Werner Schaal, diretor comercial da Denza Brasil.
Créditos da foto: Wang Chuanfu, fundador e CEO da BYD
Mais detalhes sobre o Denza Z9 GT e de outros modelos que a marca apresentará, como fichas técnicas e configurações previstas para o mercado brasileiro, serão apresentados em momento oportuno.
Sobre a Denza Denza é a marca de mobilidade premium orientada para o design e a tecnologia do Grupo BYD. Ela combina com sucesso o design sofisticado de influência europeia com plataformas e tecnologias de ponta, entregando características únicas ao mercado. A marca foi fundada em 2010 como uma parceria entre a BYD e a Mercedes-Benz, e lançou seu primeiro veículo em 2014. Atualmente a marca é totalmente controlada pela BYD.
A Tangram Personalizados, especialista em criar itens exclusivos para eventos e empresas, esteve entre os patrocinadores da festa de reinauguração dos quartos do CT Rei Pelé, realizada pela Weplan na última segunda-feira, dia 29. A empresa contribuiu de forma significativa para o sucesso da celebração ao fornecer materiais personalizados que reforçaram a identidade e o clima de sofisticação da noite.
Créditos da foto: Divulgação
Conhecida por unir criatividade, qualidade e funcionalidade em seus produtos, a Tangram Personalizados já é referência no mercado de brindes e soluções sob medida. Na festa, os convidados puderam perceber a atenção aos detalhes nos itens desenvolvidos pela marca, que ajudaram a transformar o ambiente em uma experiência ainda mais especial e memorável.
Créditos da foto: Divulgação
O evento reuniu Neymar Jr., sua família, atletas, dirigentes, patrocinadores e convidados, em uma noite marcada por música, gastronomia, ativações de marcas e confraternização. A participação da Tangram Personalizados foi um dos diferenciais que destacaram o cuidado com cada aspecto da organização, alinhando design e comunicação visual à grandeza do Santos.
Créditos da foto: Divulgação
Ao lado de outras empresas parceiras, a Tangram reafirmou seu compromisso em participar de momentos relevantes, contribuindo para que a festa fosse lembrada como um marco na história recente do clube.