Connect with us

Business

BYD Yuan Pro chega para ocupar o posto de primeiro SUV 100% elétrico dos brasileiros

Published

on

O SUV compacto mais acessível da marca é inspirada nas tendências

(05/09/2024) – A BYD, sempre antenada às necessidades do mercado e aos consumidores, apresenta o mais novo SUV compacto 100% elétrico Yuan Pro, um modelo pensado para jovens de todas as idades, que são interessados por carros tecnológicos, conectados, eficientes e sustentáveis e que ainda proporcionam tecnologia de ponta, design exclusivo e trazem preço competitivo.
Feito para aqueles que vivem com espírito jovem, que estão sempre conectados e prontos para a próxima aventura urbana, o Yuan Pro é a opção descolada, 100% elétrico e perfeito para todas as dimensões.
“Mais um grande passo rumo à eletromobilidade do país, o Yuan Pro é o SUV compacto 100% elétrico da BYD que chega para poder atender à demanda reprimida por um SUV mais em conta e sem deixar de oferecer tecnologia e modernidade. Feito sob medida para a geração apaixonada

por inovação e conectividade, o novo SUV compacto atende não apenas as necessidades de viagem, como também é um modelo que expressa a individualidade dos jovens: qualidade de vida e autoexpressão, um estilo de vida mais diversificado e totalmente elétrico”, destaca Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior da BYD no Brasil e Head Comercial e Marketing da BYD Auto.
Reforçando a estratégia da BYD de acelerar a transição do país em direção a um futuro mais eletrificado, a estreia do modelo torna possível o acesso à mobilidade elétrica, atendendo o desejo dos brasileiros de ter na garagem um veículo 100% elétrico com excelentes atributos, como autonomia de 380km (NEDC), 177cv de potência e 29,0 kgfm de toque máximo, entregando um tempo de aceleração de 0 a 100 km/h de apenas 7,9 segundos.
Testes feitos no Brasil, seguindo o método do Inmetro, revelam que o Yuan Pro alcançou uma autonomia de 390km no ciclo urbano e 316 km no ciclo estrada. O uso urbano e estrada, atingindo uma autonomia combinada de 356km, ao aplicar a correção de 30%, o SUV compacto atinge 250km pelo PBEV. Na conversão, o consumo de energia do Yuan Pro para combustão é o equivalente a 56km/l de gasolina.

Já a tomada de recarga é do tipo 2, CCS2, e pode chegar a 65kW de potência, fornecendo 180 km de autonomia em apenas 20 minutos.

DESIGN MODERNO E OPÇÕES DE CORES

Inspirado na atitude espontânea da juventude urbana, o Yuan Pro adota uma linguagem mais moderna, com o icônico visual criado pelos designers da marca, influência das linhas geométricas e pedras preciosas. A individualidade pode ser definida por meio da diversa gama de cores que o modelo oferece: Azul Petróleo, Rosa Queimado, Verde, Cinza e Branco. Dando cor ao interior elegante, o Yuan Pro tem acabamento premium na cor Cinza Areia, e exclusivo para a versão Rosa, o design unifica o exterior com o interior em Rosa Pêssego.
Com 1675 mm de altura, 4310 mm de comprimento, 1830 mm de largura e porta-malas de 265 litros, o SUV compacto combina estilo com funcionalidade, um equilíbrio entre o espaço interno e a manobrabilidade. E com isso, o Yuan Pro detém um dos melhores raios de giro do mercado e é mais fácil de manobrar.
O SUV compacto apresenta a icônica tela giratória de 12,8” com borda estreita, painel de instrumentos LCD Full-View de 8,8, controle automático de climatização de duas zonas, câmera panorâmica 3D de 360º, estação de carregamento móvel, carregamento sem fio para smartphones Apple e Android, conexão com internet, GPS integrado e Sistema de Cockpit Inteligente da BYD, com comandos de voz intuitivos e atualizações de sistema Over-The-Air, que podem ser feitos remotamente como um smartphone. Ainda oferece compatibilidade para acesso com cartão NFC (Near Field Communication ou, em português, Comunicação por Campo de Proximidade), tornando possível destravar o carro com um cartão ou pelo smartphone.

TECNOLOGIA INTELIGENTE E CONECTIVIDADE

O Yuan Pro utiliza a inovadora e-platform 3.0, desenvolvida exclusivamente para veículos elétrico, que, além de muitas possibilidades de configuração de carroceria, traz eficiência e segurança. Equipado com o que há de mais tecnológico na BYD, um dos destaques do SUV é o novo sistema 8 em 1, onde todos os componentes do powertrain, motor, carregador, conversor, inversor, controlador estão conectados de uma forma totalmente eficiente, trazendo o melhor desempenho para um veículo elétrico.
Além da e-platform 3.0, o Yuan Pro conta também com a bateria Blade, tecnologia revolucionária desenvolvida pela BYD, com capacidade de 45,1 kWh que entrega eficiência energética, estabilidade e segurança.

Pensando em comodidade, o veículo oferece ajuste elétrico em seis posições para o banco do motorista e em quatro posições para o banco do passageiro. Quando o assunto é segurança, os cintos de segurança dianteiros possuem pré-tensionamento e alerta sonoro, e o SUV possui 6 airbags: dois frontais (motorista e passageiro), dois laterais (bancos dianteiros) e dois de cortina (dianteiro e traseiro). O SUV ainda suporta mais de 10 toneladas de pressão por centímetro quadrado, sendo mais seguro no caso de uma batida, com 80% do veículo construído com aço de alta resistência.

Para completar, é oferecido o Pacote ADAS 1 de segurança, que engloba funções que atuam para melhorar a segurança dos ocupantes, como Sistema de Direção Assistida Elétrica (C-EPS), Freios ABS, Controle de Tração, Sistema de Distribuição da Força de Frenagem, Assistência de Partida em Rampas (HHC), Função de Frenagem Confortável, Controle de Cruzeiro (CC), Freio de Estacionamento Eletrônico (EPB), função Autohold (AVH), Sistema Direto de Monitoramento de Pressão dos Pneus (TPMS) e Controle Eletrônico de Estabilidade (VDC).
APP BYD RECHARGE:
Seu Companheiro Definitivo para Carregamento de Veículos Eletrificados

Seguindo a onda tecnológica do Yuan Pro, a BYD anuncia a versão do aplicativo de recarga “BYD Recharge” para a central multimídia do carro, mais uma facilidade para os consumidores.

Através do aplicativo, o motorista pode localizar rapidamente as estações de carregamento próximas, verificar sua disponibilidade em tempo real e ver se estão livres, ocupadas ou temporariamente fora de serviço.
Com a função de busca intuitiva, é possível encontrar estações de carregamento por nome, localização e muito mais. Se precisar de um tipo específico de carregador, existem filtros inteligentes para encontrar carregadores rápidos ou outras opções que atendam às necessidades.

Encontrar a estação de carregamento mais próxima para o seu veículo eletrificado nunca foi tão fácil! Seja para o seu trajeto diário ou para planejar uma longa viagem, o BYD Recharge garante que você sempre tenha a energia de que precisa para seguir em frente com confiança.

PREÇOS E ITENS ESPECIAIS

O sistema VtoL (Vehicle to Load) vem como item de série, permitindo que, com o uso de um adaptador, a bateria do carro se transforme em uma fonte de energia que pode ser utilizada com equipamentos externos como cafeteiras, notebooks e diversos outros produtos.
A garantia do veículo é de seis anos, sem limite de quilometragem. A bateria Blade contará com garantia* de oito anos, sem limite de quilometragem. O preço público (PPS) é de R$182.800,00.
BLADE BALL BYD CITY: MAPA EXCLUSIVO BYD NO FORTNITE
Com o lançamento do Yuan Pro, a BYD dá mais um passo para se aproximar do público jovem, uma geração apaixonada por tecnologia e inovação assim como a greentech. A investida da marca no ecossistema de games e esports já começa quebrando barreiras ao oferecer o mais alto prêmio a um vencedor de competições Fortnite no Brasil: dois SUVʼs 100% elétricos Yuan Pro, que serão entregues após a grande final do “Hero Cup”, torneio criado pela BYD com a Hero Base.

A competição acontece no “Blade Ball BYD City”, um mapa exclusivo no Fortnite, produzido pela Level8, que proporcionará aos jogadores uma experiência imersiva nas tecnologias da greentech, com foco na sustentabilidade. A arena é um símbolo de sustentabilidade, onde cada partida transformará a energia poluída em energia limpa, que será usada para abastecer a cidade.

Além da sua participação competitiva no torneio, a “Blade Ball BYD City” está liberada para o público. Para acessar o mapa, basta procurá-lo no “criativo” do Fortnite, ou ao acessar o jogo, digitar o código: 7994-2542-8131.
⦁ Consulte todos os detalhes das garantias no manual do proprietário
** Benefícios especiais de lançamento
⦁ Seguro completo grátis por 1 ano para compras até 10/09/2024*
⦁ Taxa 0,99% com 50% entrada e saldo em até 24x para compras até 10/09/2024*
⦁ Durante todo o mês de setembro carência de 90 dias para primeira parcela, entrada de 50% e saldo em até 48x*** Outra opção é o BYD Mais, programa de carro por assinatura, com valor mensal de locação a partir de R$ 4.480,00. Todos os detalhes no site ⦁ BYD⦁ ⦁ Mais⦁ .
***Sujeito a análise de crédito. Consulte as condições completas no nosso site

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Business

Entenda o Balanço Patrimonial e como ele Impacta seu Negócio

Published

on

Créditos da Foto: Divulgação

Você sabe como o balanço patrimonial pode influenciar diretamente as decisões e o crescimento do seu negócio? Para ajudar empreendedores a entenderem essa ferramenta essencial, a Auddas oferece uma mentoria gratuita e online. A mentoria será conduzida por Marco França, sócio fundador da Auddas, e Nathalia Maestrello, sócia da Auddas, e acontecerá online no dia 09/12 às 19h.
Nesta mentoria, você vai aprender a interpretar seu balanço patrimonial, entender como ele impacta a tomada de decisões estratégicas, explicar o balanço patrimonial na prática, conectando os conceitos de ativo , passivo patrimônio liquido, DRE e fluxo de caixa, além de mostrar como cada movimentação contábil se reflete dentro da estrutura de balanço. Tudo de forma simples, direta e aplicada a realidade dos negócios.
As vagas são limitadas, então garanta sua participação clicando no link https://conteudo.auddas.com/mentoria-coletiva-entenda-o-balanco-patrimonial

Continue Reading

Business

Com mais de 100 medalhas em diversas premiações, cervejaria Ashby se consolida no mercado com distribuidores em diferentes regiões do país

Published

on

Créditos da Foto: Divulgação

Pioneira no mercado de cervejas especiais, a Ashby prioriza a máxima acessibilidade aos seus produtos. Para isso, utiliza uma logística eficiente e uma rede robusta, levando chopes e cervejas de alta qualidade diretamente ao consumidor final.

O americano Scott Ashby, físico e apaixonado por cervejas, se formou como Cervejeiro Prático na Universidade da Califórnia no ano de 1990 e, logo em seguida começou a trabalhar na cervejaria americana Wasatch, onde permaneceu por dois anos.

Scott já era homebrewer e produzia cervejas para seus amigos, que rapidamente consumiam toda a produção caseira. Ele estava tão encantado com o universo das cervejas especiais que no ano de 1993 decidiu trazer essa ideia para o Brasil, e criou na cidade de Amparo (SP) a primeira micro cervejaria do país, batizada de Ashby. “Nessa época no Brasil, as cervejas industrializadas dominavam o mercado, poucos consumidores conheciam cervejas especiais, então foi uma novidade”, explica Ashby.

A ideia de trazer as cervejas especiais para o país era ser uma porta de entrada para os cervejeiros tradicionais que tinham um pouco de receio de experimentar cervejas de estilos diferenciados. No início da empresa, a marca decidiu seguir as escolas americanas, inglesas e europeias, algo inédito para a época. Tanto que a primeira Pale Ale fabricada no Brasil foi em 1994 pela Ashby.

Hoje, as cervejas especiais se consolidaram no país, e graças ao interesse dos brasileiros em apreciar cervejas desse estilo, a Ashby conseguiu se firmar e atualmente conta com mais de 100 medalhas conquistadas em diversos prêmios nacionais e internacionais. No momento, a Ashby possui uma fábrica, uma loja online e mais de 100 distribuidores em diferentes regiões do país como Espirito Santo, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro. São Paulo é a região com mais distribuidores da Ashby, entre eles está o Costbeer.
Fundada em 2019 em São Paulo, a Costbeer Distribuidora de Bebidas nasceu com o propósito de atender à crescente demanda por bebidas de excelência. A distribuidora rapidamente firmou-se como representante oficial dos produtos da Cervejaria Ashby, garantindo aos clientes o acesso exclusivo a chopp e cervejas artesanais de alta qualidade.


A Costbeer possui uma logística especializada para atender a Zona Sul de São Paulo. A distribuição abrange desde estabelecimentos comerciais como bares, buffets e restaurantes, até eventos sociais como casamentos, aniversários e comemorações corporativas.


O atendimento da Costbeer é pautado pela excelência, satisfação total e praticidade. A
distribuidora garante produtos de procedência, agilidade na entrega e instalação dos equipamentos, priorizando sempre a experiência do cliente, inclusive no fornecimento para eventos de alto padrão e de celebridades. Para maior comodidade e agilidade, a distribuidora está disponível e acessível através de WhatsApp, site e redes sociais.


“Temos orgulho de sermos um dos distribuidores da cervejaria Ashby, uma empresa premiada e renomada do mercado, o que garante que os nossos consumidores tenham a oportunidade de consumir em qualquer lugar um produto de qualidade e vivenciar uma experiência de qualidade”, afirma Charles Nascimento Costa, sócio da Costbeer.

Sobre a Ashby

Foi no ano de 1993 que Scott Ashby, americano que chegou ao Brasil em 1992, decidiu montar, na cidade Amparo, SP, a primeira Micro Cervejaria do Brasil, a fim de trazer ao país o conceito de cervejas especiais dos EUA. Scott, físico, apaixonado por cervejas, ingressou no curso Cervejeiro na Universidade da Califórnia no ano de 1990 e, logo em seguida começou a trabalhar na cervejaria americana Wasatch, onde permaneceu por dois anos. Antes disso, Scott já era homebrewer e produzia cervejas para seus amigos, que rapidamente consumiam toda a produção caseira.

E a diferenciação da empresa já começou quando pensou em montar uma fábrica na cidade de Amparo, SP, circuito das Águas Paulistas. Como essas bebidas são compostas por 95% de água, a qualidade desta na fabricação é extremamente relevante. Por isso, a Ashby, escolheu estrategicamente o melhor lugar para suas instalações. As águas de Amparo, além de conservar a pureza que brota da terra, têm um equilíbrio excelente entre sais e minerais tornando-a perfeita para a fabricação de chopes e cervejas de qualidade ímpar.

Foi graças à Ashby que o cenário do mercado nacional começou a experimentar um novo conceito de cervejas diferenciadas, o que antes era privilégio para poucos.

Continue Reading

Business

Dezembrite digital: por que o consumidor está exausto e como as marcas precisam se comunicar para não afastá-lo

Published

on

A perspectiva de Nah Casoti, mercadóloga e especializada comportamento do consumidor

O fim do ano chega acompanhado de uma avalanche de ofertas, campanhas repetitivas e conteúdos que disputam atenção a qualquer custo. Esse excesso cria um fenômeno cada vez mais evidente: a dezembrite digital, quando o consumidor entra em um estado de fadiga emocional e mental devido ao volume de estímulos nas redes sociais. Para a mercadóloga e especializada em comportamento do consumidor Nah Casoti, esse cansaço é real e exige uma mudança imediata na forma como marcas se comunicam.

Segundo Nah, o consumo de conteúdo está passando por uma transformação. “As pessoas estão saturadas de informação, de fórmulas prontas e de marcas que dizem a mesma coisa. O público quer clareza, simplicidade e utilidade. Quem continuar forçando venda o tempo todo vai perder relevância”, afirma. A especialista explica que a dezembrite digital não é apenas um cansaço momentâneo, mas um alerta de comportamento: o cliente começa a filtrar mais, engajar menos e comprar somente de quem realmente entrega valor.

Nah observa que, historicamente, o final de ano sempre foi um período de alta comunicação comercial. Mas agora o ritmo frenético das redes sociais fez esse cenário mudar. “Hoje existe uma cobrança enorme por constância, por aparecer, por postar sem parar. Só que o consumidor não tem a mesma energia que o algoritmo exige. Ele está cansado. E quando ele cansa, ele desconecta”, explica.

Para não afastar esse público, a especialista defende que marcas e criadores precisam adotar uma comunicação mais humana e estratégica. “O volume é sim importante, mas não pode ser acima da qualidade. O que sustenta uma marca é narrativa, posicionamento e coerência. Se o conteúdo não cria conexão, não adianta aumentar o volume”, destaca Nah.

A seguir, Nah Casoti aponta os caminhos para marcas que desejam se comunicar com inteligência durante a dezembrite digital:

1. Reduza a ansiedade de aparecer o tempo todo
Nah afirma que o consumidor quer qualidade, não quantidade. “O público não aguenta mais conteúdo raso. Uma mensagem bem construída vale muito mais do que dez posts repetidos.” Ela reforça que consistência não é sinônimo de excesso, mas de coerência.

2. Aposte em uma narrativa clara e útil
Conteúdos que entregam valor real se destacam. “A narrativa bem amarrada é o que diferencia quem só posta por obrigação de quem realmente entende o público. Quando a marca tem história, propósito e coerência, o consumidor permanece, mesmo cansado”, diz Nah.

3. Humanize a comunicação
De acordo com a especialista, as pessoas estão buscando identificação e acolhimento. “No meio do caos informacional, quem fala simples, quem fala de verdade e quem respeita o tempo do consumidor sai na frente.”

4. Ofereça menos estímulos e mais clareza
Nah explica que, quando tudo é urgente, nada é importante. “O consumidor está reagindo com irritabilidade e desconexão porque não consegue processar tanta coisa. Sua marca precisa ser um ponto de respiro, não mais um ruído.”

5. Saia da bolha do digital
Para a especialista, as marcas precisam olhar para além das redes sociais. “Marketing não é panfletar conteúdo. Marketing é entender comportamento, jornada, contexto. Muitas empresas estão esgotando o consumidor porque estão presas à bolha das trends.”

6. Use o calendário com inteligência e não com desespero
A enxurrada de promoções no fim do ano pode afastar ao invés de atrair. “O público já sabe que vai ser bombardeado. Então só funciona quem entrega ofertas justas, com comunicação honesta e sem pressão exagerada.”

7. Foque em relacionamento, não apenas em vendas
Para Nah, o futuro do marketing é relacional. “Quem pensa só na venda da semana perde o cliente do ano todo. O consumidor quer ser ouvido, não perseguido.”

Para a especialista, a dezembrite digital é uma oportunidade de evolução, não um problema. “A fadiga do consumidor é um sinal claro de que o mercado precisa amadurecer. As marcas que entenderem isso agora estarão muito à frente em 2026. Comunicação inteligente, estratégica e humana sempre vence.”

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos2 dias ago

DJ Zullu e Flamengo: uma história que ganha novo capítulo no tetra

DJ Zullu e Danilo, autor do gol do título do tetra da Libertadores do Flamengo Mesmo dois dias depois, a...

Famosos1 semana ago

Consult & Commerce se consolida como referência em transformação digital sob comando de Édy Líma

O crescimento acelerado do mercado digital no Brasil tem impulsionado empresas a buscarem soluções mais robustas e estratégicas para competir...

Famosos1 semana ago

Jon Secada é entrevista por Dani Stolai para o “All Inclusive” da Record News

O programa “All Inclusive”, apresentado por Dani Stolai nas noites de sábado pela Record News, acaba de conquistar mais um...

Famosos1 semana ago

Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino

Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...

Famosos1 semana ago

No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto

Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....

Famosos2 semanas ago

Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná

A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...

Famosos2 semanas ago

Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso

Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...

Famosos2 semanas ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos2 semanas ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos2 semanas ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos3 semanas ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos3 semanas ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos3 semanas ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Famosos3 semanas ago

Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito

A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...

Famosos4 semanas ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Famosos4 semanas ago

Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo

O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...

Famosos4 semanas ago

De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros

Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...

Famosos1 mês ago

O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais

O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...

Famosos1 mês ago

Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas

Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...

Famosos1 mês ago

Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional

Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.