Um evento que irá reunir mais de mil participantes em São Paulo-SP com os mais importantes influencers do Brasil, Cris Arcangeli, Andre Diamand e Sarah Andrade dentre eles.
A 1ª edição do Influent Summit 2024 já tem data marcada. O evento para Influencers e Creators de todo Brasil acontecerá nos dias 07 e 08 de Março na Arena XP em São Paulo e reunirá grandes criadores de conteúdo das principais plataformas digitais do mundo: Twitch, YouTube, Tiktok, Facebook e Instagram, incluindo os mais importantes especialistas em Marketing de Influência, Empreendedorismo, Diversidade, Branding, Inclusão e Inteligência Artificial. O evento já está com as inscrições abertas, pelo site https://influentsummit.com.br .
Mais de trinta especialistas, entre influenciadores e profissionais, vão compartilhar suas experiências e também revelar os bastidores de suas trajetórias de sucesso acompanhadas por milhões de seguidores, mesmo em um cenário econômico desafiador. Entre os confirmados, já estão: Cris Arcangeli (@crisarcangeli), Andre Diamand (@andrediamand), Lumena Aleluia (@lumena.aleluia), Alfredo Soares (@alfredosoares), Amanda Santos (@amandasantos.amd), além de vários outros grandes nomes que serão divulgados em breve.
A programação será dividida em trilhas de conteúdos específicos para atender os participantes em três grandes áreas: “Canais Digitais”, “Monetização” e “Business”. As trilhas são compostas por painéis, entrevistas e palestras oferecidas por grandes empresas.
Giulliano Ribeiro, idealizador e organizador do evento, tem grandes planos para a primeira edição. Com a participação de especialistas/influencers renomados, espera-se atingir uma audiência de mais de 100 milhões de espectadores, incluindo a audiência dos participantes, dos especialistas e também o investimento milionário previsto em compra de mídia. “A magnitude deste evento promete ser impressionante e é uma oportunidade única para grandes marcas envolvidas no universo de Creator Economy.” afirma o CEO.
Outra grande novidade é o lançamento do Influent Music Festival, um festival de música feito por influenciadores que estão iniciando suas carreiras musicais/artísticas. Durante o dia, os participantes poderão consumir conteúdos e histórias incríveis e no período noturno uma programação diversificada com bandas, DJ’s, Stand-up, batalha de rimas, danças e muito mais!
O Conceito
Segundo uma pesquisa levantada pela Revista Veja em 2022, o Brasil foi considerado o País dos Influenciadores. Foram levantados mais de quinhentos mil Influenciadores com mais de dez mil seguidores. Esse número supera o total de Engenheiros Civis (455.000), Dentistas (374.000), Arquitetos (212.000) e empata com o Contingente de Médicos (502.000). Levando em conta os Influencers com mais de um mil seguidores, o número salta para 20 Milhões, o equivalente a 10% da População Brasileira.
Mesmo com esse mercado tendo um número expressivo, cerca de 59% dos influenciadores sentem dificuldade na hora de monetizar seus conteúdos. Dentre eles estão presentes a falta de conhecimento (24,27%), precisar fazer tudo sozinho (19,47%) e a produção do conteúdo a ser divulgado (15,65%). Segundo dados levantados pela Forbes em 2022.
O Influent Summit 2024 vai aprofundar esse conhecimento prático em Canais Digitais, Gestão, Empreendedorismo, Business, Diversidade, Inclusão, Games, Branding, Inteligência Artificial e muito mais.
Mais Informações
O evento é uma realização Influent&Co., um ecossistema de entretenimento para a Creator Economy.
Giulliano Ribeiro, CEO do Influent Summit. contato@influentsummit.com.br (35) 98818-4810
Evento intimista promove conexão, bem-estar e pertencimento entre as principais clientes da clínica referência em estética no Brasil.
No dia 21 de maio, das 19h às 22h, a JK Estética Avançada — clínica reconhecida nacional e internacionalmente por seus protocolos exclusivos e resultados de alto padrão — promove um jantar exclusivo para suas pacientes na sofisticada Casa Osten, localizada na Rua Henrique Schaumann, 170, em Pinheiros, São Paulo.
Com o tema “Beleza além da estética – Como se sentir bem com o próprio corpo em qualquer fase da vida”, o encontro marca uma nova fase da JK: mais próxima, acolhedora e conectada com sua comunidade de mulheres que buscam não apenas transformação estética, mas experiências que resgatem autoestima, identidade e bem-estar.
O evento é apenas para convidadas especiais e contará com um menu exclusivo, ambientação refinada e momentos de troca entre pacientes e equipe JK, fortalecendo o relacionamento e o senso de pertencimento.
“A JK nasceu para transformar vidas — e entendemos que a beleza começa no cuidado com o outro. Esse jantar é uma forma de devolver carinho, escuta e presença para as mulheres que confiam em nosso trabalho”, afirma Simone Viotto, CEO da JK Estética Avançada.
JK Estética – Crédito da foto: Divulgação
O jantar conta com a parceria da Casa Osten, espaço de arte e eventos que compartilha do mesmo olhar sofisticado e humanizado sobre o universo feminino, proporcionando o cenário ideal para uma noite memorável.
Sobre a JK Estética Avançada: Fundada por Simone Viotto e Isabela Viegas, a JK é hoje uma das maiores clínicas de estética do mundo no Instagram, com unidades em São Paulo, Balneário Camboriú e Rio de Janeiro, sendo referência em protocolos exclusivos, atendimento de luxo e posicionamento de marca.
Data: 21 de maio de 2025 Horário: 19h às 22h Local: Casa Osten – Rua Henrique Schaumann, 170 – Pinheiros/SP Evento fechado para convidadas
Com foco em inovação, saudabilidade e tendências globais, IREKS apresenta lançamentos plant-based e soluções criativas na maior feira mundial de panificação.
DÜSSELDORF, Alemanha – De 18 a 22 de maio de 2025, a Ireks Brasil marca presença na IBA 2025, a maior feira internacional de panificação, confeitaria e snacks, realizada trienalmente na Alemanha. No estande A11 | Pavilhão 15, a marca compartilha lançamentos inovadores e reforça seu papel como hub estratégico dentro do grupo global, destacando tendências em alimentação plant-based, experiências sensoriais em confeitaria e sabores internacionais.
Com matriz na Alemanha e operação no Brasil desde 2004 — em parceria com a Cooperativa Agrária Agroindustrial, no Paraná — a empresa Ireks Brasil é referência nacional em ingredientes personalizados e certificados para panificação e confeitaria. Sua participação na feira traduz o tema “It’s YOUR choice”, convidando visitantes a explorar soluções flexíveis para negócios de todos os portes, da padaria artesanal à grande indústria.
Em um mercado dinâmico, onde os hábitos alimentares evoluem e os consumidores buscam individualidade e experiências gustativas emocionantes, a fabricante demonstra sua visão de futuro ao destacar três tendências cruciais que nortearão seus lançamentos na IBA 2025:
Plant-Based: Uma Nova Cultura Alimentar Sem Sacrifícios O Grupo Ireks acredita que a alimentação à base de plantas não deve ser sinônimo de limitação, mas sim de enriquecimento da cultura alimentar. Os consumidores esperam variedade, individualidade, novas texturas e sabores que vão muito além da simples imitação de carne. Para atender a essa demanda crescente, criou a linha VEGRAIN. Produtos como VEGRAIN SNACK TOMATO STYLE, VEGRAIN SNACK ASIAN STYLE e o novo VEGRAIN SNACK SWEET POTATO possuem composições veganas à base de grãos e podem ser personalizados para diversas preferências dietéticas, seja no uso de recheio ou pasta para produtos de panificação, para hambúrgueres vegetais, molhos ou curries. Destaque de Produto Plant-Based:
Ten Sprouts: Uma combinação inovadora de dez tipos diferentes de grãos germinados, que proporcionam textura especial, sabor agradável e aromático, graças a massa madre de trigo seco de produção própria. Este produto vegano atende à definição de Clean Label da Ireks.
Tastes of the World: Uma Viagem Gastronômica com Ingredientes Locais Há uma celebração de diversidade mundial através de seus sabores, matérias-primas e produtos de panificação com a linha “Tastes of the World”. Beneficiando-se do intercâmbio global de ideias entre suas equipes em 90 países e as operações de seus clientes, a Ireks demonstra a globalização em sua melhor forma, permitindo a produção local de sabores internacionais. O destaque desta área será uma pesquisa onde os visitantes poderão expressar suas opiniões sobre diversas preferências e tendências de sabor. Destaques de Produtos “Tastes of the World”:
Excellent Vrucht: Um novo produto IREKS para a produção de “Krentenbollen”, os famosos pãezinhos de passas holandesas, garantindo autenticidade, frescor duradouro e o sabor único que os torna verdadeiros embaixadores da cultura de panificação holandesa.
Craft Master Durum: Massa madre de trigo durum equilibrados, proporcionando um sabor marcante e qualidade consistente para pães com forte personalidade. Ideal para enriquecer pães tradicionais ou experimentar clássicos mediterrâneos.
Soft Oat: A popularidade da aveia em quatro variações em um único produto: farinha de aveia integral pré-gelatinizada, flocos de aveia, massa madre de aveia integral e farinha de malte de aveia. Este produto Clean Label oferece uma mordida macia e uma doçura suave para uma variedade de produtos, desde pães clássicos e itens de café da manhã até torradas.
Buchweizen Vollkorn: Uma combinação de farinha de espelta integral, farinha de trigo sarraceno integral, massa madre de trigo sarraceno integral grosso e farinha de trigo sarraceno integral torrada, resultando em pães com sabor suave e de nozes, incrivelmente úmidos e com longa conservação, desafiando a imagem antiquada dos pães integrais.
A participação do Grupo Ireks na IBA 2025 também inclui uma ilha de tendências (Food 14 | Hall 15) e contará com padaria ao vivo, demonstrações técnicas e a presença de mais de 30 clientes brasileiros. A iniciativa reforça o compromisso da marca com inovação, sustentabilidade e troca de conhecimento entre Brasil e Alemanha.
Sobre a IREKS Brasil A IREKS Brasil é uma joint-venture entre a IREKS GmbH, com sede em Kulmbach, Alemanha, e a Cooperativa Agrária Agroindustrial. Fundada em 2004, a unidade brasileira atende todo o território nacional com soluções para panificação e confeitaria. Conta com parque fabril de última geração em Guarapuava (PR), mais de 170 colaboradores e presença em todos os canais — de padarias artesanais a grandes indústrias. A empresa é certificada pela FSSC 22000 e atua fortemente em inovação, personalização de soluções e práticas sustentáveis.
Serviço Feira: IBA 2025 Data: 18 a 22 de maio de 2025 Local: Congress Center Düsseldorf | Alemanha Estande da IREKS: A11 – Pavilhão 15 + Ilha de Tendências (Food 14 – Hall 15)
O coquetel de lançamento da grife italiana Lalalú no Brasil, realizado nesta quinta-feira, 15 de maio, na unidade Jardins da marca em São Paulo, foi um grande sucesso de público e participação. A tarde de celebração apresentou oficialmente ao público brasileiro a proposta da marca infantojuvenil, que une elegância, conforto e matéria-prima de excelência para crianças de 0 a 14 anos.
Carla representante da marca Lalalú em toda América Latina na foto com Vanessa Jackson – Crédito da foto: Divulgação
O evento reuniu personalidades, famílias e convidados especiais em um ambiente acolhedor e sofisticado. Estiveram presentes nomes como a atriz Júlia Faria, conhecida pelo papel de Pata em Chiquititas; o apresentador Victor Reches; a apresentadora Kaká Meyer, famosa como Kaká Novelas; a cantora e apresentadora Simony, acompanhada do filho mais novo, Anthony; e a jornalista Juliana Bontorim, que prestigiou o evento ao lado do filho Augusto. O empresário italiano Paolo Vendola, um dos proprietários da Lalalú, também participou da celebração, ao lado de Carla Folloni, CEO da Lalalú América do Sul e Latina e principal responsável pela implantação da marca no país.
Com a esposa do humorista Thiago Barnabe – Crédito da foto: Divulgação
A lista de convidados contou ainda com a influenciadora Lorena Charmiaaki, a atriz Júlia Oliver (reconhecida por seu papel em novelas do SBT) e a influenciadora mirim Giovanna Bessa, além de mais de 20 influenciadores mirins que prestigiaram a chegada da marca ao país.
Com o apresentador Victor Reches – Crédito da foto: Divulgação
Também marcaram presença no evento Ana Lívio Monteiro, influenciadora digital; Fernanda Lacerda, atriz e modelo, acompanhada de seu filho Gabriel; a cantora Vanessa Jackson, que emocionou os convidados com sua performance ao vivo; e Adriana Domingues, influenciadora e esposa do humorista Thiago Barnabé, conhecido por viver a personagem Narcisa no SBT.
Com a Fernanda Lacerda e o filho Gabriel é Alê Astolphi assessora de imprensa e relações públicas do evento – Crédito da foto: Divulgação
O evento também foi acompanhado por emissoras como SBT e RedeTV, que realizaram cobertura especial, além da presença de jornalistas de diversos portais de notícias e veículos de imprensa de São Paulo.
A recepção aconteceu na Lalalú Jardins, um espaço lúdico e exclusivo voltado a mães e pais que valorizam bom gosto, conforto e sofisticação no vestir de seus filhos. A loja, que está instalada dentro da Maison SPA, apresentou ao público peças desenvolvidas com tecidos antialérgicos, algodão italiano de textura mais leve e lãs batidas que garantem conforto térmico, além de modelagens cuidadosas e acabamento premium.
A assessoria de imprensa e relações públicas do evento foi assinada pela Business Group Events, comandada pela jornalista Alessandra Astolphi, que coordenou a comunicação e recepção dos convidados de imprensa e formadores de opinião.
Lalalú – Crédito da foto: Divulgação
“A Lalalú nasceu com o propósito de oferecer o que há de melhor na moda infantojuvenil, aliando cuidado com o bem-estar das crianças e sofisticação no vestir. Ver o carinho com que o público brasileiro nos recebeu confirma que estamos no caminho certo”, destacou Carla Folloni, CEO da Lalalú América do Sul e Latina.
Para acompanhar as novidades da grife no Brasil, acesse o Instagram @lalalubr ou o site www.lalalu.com.