Música
Avatar lança vídeo visualizer de “Death And Glitz”
Published
2 dias agoon

Novo álbum Don’t Go In The Forest chega em 31 de outubro
Foto: Johan Carlén
Assista ao videoclipe aqui.
Faça o pré-save do álbum aqui.
Os visionários do heavy metal coletivamente conhecidos como AVATAR — o vocalista Johannes Eckerström, os guitarristas Jonas Jarlsby e Tim Öhrström, o baixista Henrik Sandelin e o baterista John Alfredsson — anunciaram anteriormente o lançamento em 31 de outubro de sua mais nova obra-prima, Don’t Go in the Forest. Faça o pre-save aqui.
Hoje, a banda compartilha o vídeo do novo single “Death and Glitz.” Assista AQUI.
O vocalista Johannes Eckerström declara:
“Death and Glitz” é uma música sobre perversão e desapego. Uma jovem sem-teto, fugitiva, desaba e morre em uma pista de dança. A fita de isolamento da cena do crime se transforma em uma corda de veludo vermelho. O flash da câmera do investigador brilha como paparazzi no tapete vermelho. Amamos ela por morrer. Agora ela está perfeita. Obediente. Qualquer coisa que você quiser.
O gênero de true crime é tão doentio quanto a banda de goregrind mais extrema que você já ouviu. Sua popularidade e a forma como é consumido — como se fosse apenas mais uma escolha entre Mickey Mouse e dramas hospitalares — revela uma escuridão. Os melhores casos são sempre quando a vítima é jovem e atraente. Um casal sai para caminhar. Só o homem volta. O que projetamos sobre a tragédia muito real dessa pessoa muito real? Vemos a nós mesmos, com uma estranha inveja de sermos tão desejados? Vemos uma tela em branco na qual poderíamos pintar o futuro perfeito, se estivéssemos lá para ‘consertar’ tudo? Ou desumanizamos completamente a vítima e os que a perderam, obcecados apenas com o quebra-cabeça?
Seja qual for o motivo, é claro que ninguém é mais obediente do que os mortos. As pessoas simplesmente gostam quando a morte vem com um belo adorno.”
DON’T GO IN THE FOREST TRACKLIST:
“Tonight We Must Be Warriors”
“In The Airwaves”
“Captain Goat”
“Don’t Go In The Forest”
“Death And Glitz”
“Abduction Song”
“Howling At The Waves”
“Dead And Gone And Back Again”
“Take This Heart And Burn”
“Magic Lantern”
Sobre o álbum, Eckerström comenta:
“O ingrediente secreto é que ainda sentimos como se estivéssemos apenas começando. Don’t Go In The Forest é um álbum repleto de coisas que nunca fizemos antes. São músicas e conceitos que nunca chegamos perto de explorar até agora. A mente é selvagem e nós nos perdemos nas florestas mais sombrias, cheias de memórias e fantasias. Pensamentos proibidos que precisam ser ditos.”
Ele conclui:
“Seria impossível fazer este álbum em qualquer outro momento que não fosse agora. Isso é tudo o que sempre quisemos, e acho que você vai perceber que também é tudo o que sempre quis.”
O Avatar vem crescendo cada vez mais nos últimos anos. Em 2023, lançaram o aclamado álbum Dance Devil Dance, que trouxe o primeiro #1 na Billboard’s Mainstream Rock Airplay com a faixa “The Dirt I’m Buried In.” Além disso, foram dezenas de shows esgotados pelo mundo e até mesmo um fóssil batizado em homenagem à banda. A lista continua e continua.
Mas o passado já passou — e o futuro é sombrio no melhor sentido possível. E é exatamente assim que o Avatar gosta.
O Avatar não dá sinais de querer parar para respirar em sua busca pela dominação mundial absoluta — muito menos de desistir.
SOBRE AVATAR:
À medida que uma estranha luz no céu o atrai para algo proibido e distante, você vê um barqueiro encapuzado e com chifres, remando por um mar inquieto no fim dos tempos. Em casa, um som estranho ecoa pelo porão. O noticiário fala sobre um belo cadáver, celebrado por sua magnífica morte em uma pista de dança por homens que poderiam tê-la salvado. Você sintoniza a última transmissão de um posto avançado em chamas em uma lua distante. Seus habitantes tentam escapar da própria loucura. Do lado de fora, há um lugar para onde não se deve ir, por mais intoxicante que seja o olhar dos olhos escondidos entre as árvores.
Você permanece acordado à noite, mas sonha mil sonhos mais reais do que qualquer momento desperto.
Tempos estranhos pedem uma banda estranha. Com um compromisso vitalício com as artes dos desajustados, o Avatar mergulha fundo no inconsciente coletivo. Eles viajam além dos limites da carne e muito além das barreiras espirituais rompidas em trabalhos anteriores. Não importa quantos avisos recebam, continuam se embrenhando mais fundo na floresta. Existe sentido a ser encontrado no que parece sem sentido. Eles lançam um olhar suave sobre paisagens internas aterrorizantes, quase sem forma — e se divertem pra valer enquanto fazem isso.
Don’t Go In The Forest é um aviso para uns, mas um desafio para um certo tipo de excêntrico que simplesmente não consegue resistir ao impulso de buscar a verdade e sentir-se vivo. É uma coleção de canções estranhas que surgem de uma tenda de circo em um campo, em um vale distante. Só se chega lá por acidente, caminhando por um caminho impossível de se lembrar ou mapear. Dois olhos fechados, um olho aberto.
Formado por John Alfredsson e Jonas Jarlsby na adolescência, logo se juntaram Johannes Eckerström, Henrik Sandelin e Simon Andersson. Assim começou a evolução do Avatar, uma banda sempre preocupada em conectar o que se ouve com o que se vê. Quando Andersson saiu e Tim Öhrström entrou, todos os ingredientes estavam reunidos para um caldo tão potente que gravaria seus nomes na alma de milhões. Mais do que uma banda, o Avatar evoluiu para arte conceitual. Para manter a mesma chama do primeiro dia, eles se asseguram de que tudo o que é feito precisa ser feito. Cada vez tem que importar mais do que nunca. Não importa o quão longe cheguem, juraram permanecer como forasteiros. Há tanto a fazer, a tentar. Tantas formas de redescobrir o poder simples e sublime escondido em uma guitarra elétrica.
Tudo gira em torno de experimentar coisas novas — dentro e fora do palco. Corais, instrumentos de sopro, Moogs, piano, violoncelos e violas. Enquanto tudo reverenciar o altar do riff, as possibilidades são tão vastas quanto o universo. Don’t Go In The Forest mais uma vez estica, dobra e quebra os limites do que o Avatar é e pode ser, entregando tanto seus momentos mais introspectivos quanto os mais explosivos. Tudo feito de um jeito que só é possível após uma vida inteira em devoção à loucura, onde todas as experiências acumuladas são usadas para renascer. Em outras palavras: ao abraçar a descoberta como princípio fundamental, cada novo lançamento soa tão fresco e empolgante quanto a primeira vez em uma sala de ensaio.
Embora o estúdio seja cada vez mais uma poderosa ferramenta de autoexpressão, é no palco que o Avatar realmente ganha vida. Todo depoimento traz a mesma afirmação em letras maiúsculas: o Avatar é uma experiência OBRIGATÓRIA de se ver ao vivo. Cada ciclo de álbum trouxe marcos inéditos. Alguns dos mais recentes incluem abrir caminho na América Latina, primeiro com o Iron Maiden e depois com shows esgotados em todo o México e além. Tornaram-se também destaque absoluto em inúmeros festivais na Europa e nos Estados Unidos, fechando palcos e roubando a cena por onde passam — tudo isso enquanto quebram recordes de público em suas turnês principais. Da Austrália ao Brasil. Da Escandinávia ao Mediterrâneo. Do Noroeste do Pacífico ao sul profundo dos EUA. Onde quer que toquem, com sua mistura única de teatralidade sugestiva e puro heavy metal sem desculpas, provam que só existe um Avatar — e todos os outros estão disputando o segundo lugar. Seu impacto se reflete em conquistas como “The Dirt I’m Buried In” alcançando posições quase inimagináveis para uma banda que entrou na era mais insana da história da música, assumindo o controle com seu próprio selo independente, Black Waltz Records.
Por séculos, o circo vinha até a cidade. Agora, pela primeira vez na história, a atração gravitacional do Avatar é tão forte que é a cidade que vai até o circo. Um circo no coração da floresta. Um lugar proibido. Um tabu destinado a ser quebrado.
AVATAR:
Johannes Eckerström — Vocalista
Jonas Jarlsby — Guitarrista
Tim Öhrström — Guitarrista
Henrik Sandelin — Baixista
John Alfredsson — Baterista
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Augusto & Atílio lançam o EP “Mete Marcha no Paraná” com faixa inédita e releituras marcantes
A dupla sertaneja Augusto & Atílio apresenta seu novo projeto, o EP Volume 1 – “Mete Marcha no Paraná”, disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 02 de outubro. O trabalho reúne cinco faixas que mesclam canções inéditas, releituras marcantes e parcerias, reforçando a versatilidade e a autenticidade da dupla. O repertório do EP, que tem produção musical assinada por Eduardo Godoy, inclui: “Morena do Paraná”; “Eu Sei / Hoje à Noite Não Tem Luar” (releituras de grandes sucessos); “Vai Por Mim / Primavera” (com participação especial de Brunno Morais); “Mete Marcha” e “Voltinha de Trator”. A […]
Published
2 dias agoon
3 de outubro de 2025
A dupla sertaneja Augusto & Atílio apresenta seu novo projeto, o EP Volume 1 – “Mete Marcha no Paraná”, disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 02 de outubro. O trabalho reúne cinco faixas que mesclam canções inéditas, releituras marcantes e parcerias, reforçando a versatilidade e a autenticidade da dupla.
O repertório do EP, que tem produção musical assinada por Eduardo Godoy, inclui: “Morena do Paraná”; “Eu Sei / Hoje à Noite Não Tem Luar” (releituras de grandes sucessos); “Vai Por Mim / Primavera” (com participação especial de Brunno Morais); “Mete Marcha” e “Voltinha de Trator”.
A música de trabalho, “Morena do Paraná”, chega acompanhada do videoclipe oficial que será disponibilizado no YouTube no dia 03/10, abrindo a série de lançamentos audiovisuais que serão divulgados semanalmente ao longo de outubro.

“Esse EP mistura a nossa essência sertaneja com novas influências. É uma forma de honrar as nossas raízes, mas também de mostrar para o público quem somos hoje e para onde queremos ir”, destacam Augusto & Atílio.
O título do projeto, “Mete Marcha no Paraná”, nasceu da expressão usada pela dupla e seu empresário, unindo gíria urbana e a expansão do trabalho para o estado, onde vêm conquistando forte aceitação do público.
Com produção e identidade musical bem definida, Augusto & Atílio seguem firmes na missão de consolidar seu nome no cenário sertanejo nacional.
Calendário de lançamentos de clipes no YouTube:
• Voltinha de Trator – Videoclipe já disponível. Assista aqui.
• 03/10 – Morena do Paraná
• 10/10 – Eu Sei / Hoje à Noite Não Tem Luar
• 17/10 – Vai Por Mim / Primavera (feat. Brunno Morais)
• 24/10 – Mete Marcha
Acompanhe a dupla Augusto & Atílio:
Redes sociais: @augustoeatilio
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCUYu-2sjIc_Ah_7JETT_9ow
Spotify: https://open.spotify.com/artist/7DqDewxeQqnQPQCl6PptGJ
Apple Music: https://music.apple.com/us/artist/augusto-at%C3%ADlio/1040979032
Música
GR6 anuncia mudanças em sua diretoria com foco em inovação e oportunidades para jovens talentos
Published
2 dias agoon
3 de outubro de 2025
A GR6, maior produtora e gravadora de música urbana da América Latina, anuncia mudanças estratégicas em sua diretoria, reforçando seu compromisso em abrir espaço para novas vozes e fortalecer ainda mais o mercado fonográfico
A GR6, maior produtora e gravadora de música urbana da América Latina, anuncia mudanças estratégicas em sua diretoria, reforçando seu compromisso em abrir espaço para novas vozes, fortalecer a cultura das quebradas e consolidar ainda mais o mercado fonográfico.
Com um histórico marcado pela ousadia e pelo pioneirismo, a empresa vive um momento de renovação e expansão, unindo experiência e juventude em cargos de liderança e reafirmando sua posição como protagonista da música urbana no Brasil e no mundo.
A liderança de Igor Carvalho: da sala de aula ao comando da GR6
À frente da empresa desde 2024, o CEO Igor Carvalho representa uma nova geração de gestores da música. Ex-professor de matemática e física, Igor iniciou sua trajetória há 10 anos, quando recebeu o convite para produzir a carreira de um jovem talento que ainda despontava: o MC Don Juan. O que começou como uma conexão pessoal dentro do ambiente escolar rapidamente se transformou em uma parceria profissional que viria a se consolidar como um dos maiores cases de sucesso do funk nacional.
Com apenas 34 anos, Igor já carrega uma década de vivência no mercado musical, somando experiência prática, visão estratégica e um olhar inovador para a gestão de carreiras. Sua forma de atuar chamou a atenção de Rodrigo Oliveira, presidente e fundador da GR6, que o convidou a integrar a diretoria da empresa. Foi então que Igor protagonizou uma das mudanças mais significativas da estrutura da produtora: a criação do departamento de A&R (Artístico & Repertório) e de marketing, setores que passaram a ser fundamentais para a consolidação e o desenvolvimento artístico dentro da companhia.
A promoção a CEO, oficializada em 2024, marcou não apenas um novo capítulo para a GR6, mas também para a própria indústria musical. Em apenas um ano de gestão, Igor já apresentou resultados expressivos, com avanços que incluem a implementação de novos modelos de negócios, o fortalecimento da presença digital da gravadora, a internacionalização de artistas do casting e a consolidação de parcerias com gravadoras e players globais.
“Sempre batalhei para conquistar espaço e estabilidade, mas a GR6 me deu a chance de transformar paixão em propósito. Hoje, meu compromisso é abrir caminhos para que a música urbana siga sendo potência criativa e cultural, e para que mais jovens encontrem aqui as mesmas oportunidades que eu encontrei”, afirma Igor Carvalho.
(Créditos: GR6 divulgação)
Para sustentar esse novo momento, a GR6 anuncia ainda dois nomes de peso que assumem posições-chave na estrutura da empresa:
- Yuri Dinalli, o “Dentinho”, passa a ocupar a Diretoria de A&R e Marketing. Jornalista, escritor e referência no universo da música urbana, Dentinho soma seis anos de trajetória dentro da GR6. Começou como roteirista de videoclipes, assinando mais de 300 produções para o canal GR6 Explode, e logo expandiu sua atuação para o marketing e a curadoria artística. À frente de projetos de nomes como MC IG, MC PH, Vulgo FK e Ryu the Runner, Dentinho chega ao cargo para reforçar a missão da empresa em conectar a cultura das quebradas às grandes plataformas digitais e globais.
“A GR6 é o lugar onde aprendi a transformar palavras em música, sonhos em projetos e ideias em resultados. Ter a oportunidade de assumir a diretoria de A&R e Marketing é mais do que um cargo é uma missão de seguir conectando a cultura das quebradas às grandes plataformas e mostrar que a música urbana é, antes de tudo, potência criativa e transformadora.” Reforça Yuri Dinalli, o “Dentinho”.
(Yuri Dinalli – Créditos: GR6 Divulgação)
- Dodô Costa, profissional com mais de 30 anos de experiência no mercado musical, sendo 10 deles dedicados à GR6, assume o Departamento de Novos Projetos e Negócios. Sua área terá como foco gravações de DVDs, eventos proprietários, campanhas publicitárias e parcerias estratégicas. Dodô já esteve envolvido em turnês históricas de artistas como Charlie Brown Jr. e O Rappa, além de ter liderado projetos que colocaram a GR6 em festivais como Lollapalooza, Rock in Rio e The Town. Sua experiência garante que a empresa siga ampliando sua relevância cultural e artística.
“Minha vida sempre foi construída nos bastidores da música. Já passei por todas as funções possíveis até chegar aqui, e cada passo foi um aprendizado. Hoje, à frente de Novos Projetos e Negócios da GR6, meu papel é somar experiência e abrir caminhos para que novos artistas, novas ideias e novos formatos tenham ainda mais espaço. A música urbana não para, e a nossa responsabilidade é garantir que ela continue crescendo com profissionalismo, inovação e verdade.” Complementa Dodô Costa.
(Dodô Costa – Crédito: Dodô Costa)
Essas mudanças reafirmam a premissa da GR6 de valorizar a inovação, dar oportunidade a jovens talentos e ampliar seu impacto cultural e artístico, criando um ambiente onde a tradição dos bastidores se une à ousadia da nova geração.
“A GR6 nasceu para ser uma ponte entre os sonhos das quebradas e os grandes palcos do mundo. Ver profissionais como o Dentinho, que começou como roteirista dentro da nossa casa, e o Dodô, que já dedicou uma década inteira da sua vida à GR6, assumindo cargos de liderança, mostra que nosso compromisso é real: dar oportunidade, apostar no talento e construir um futuro sólido para a música urbana. Essa renovação é também um sinal de maturidade da empresa, sabemos a importância de unir experiência e juventude para continuar crescendo, inovando e mantendo o funk no lugar que ele merece: no centro da cultura mundial.” Destaca Rodrigo Oliveira, presidente da GR6.
Sob a liderança de Igor Carvalho, a GR6 reafirma sua missão de fortalecer o funk e a música urbana como protagonistas, não apenas no Brasil, mas também no cenário musical global. A empresa segue expandindo fronteiras e consolidando seu legado como um dos maiores polos criativos e de inovação da indústria do entretenimento.
Acompanhe a GR6 nas plataformas digitais:
Música
Ziggy Alberts lança remix de “Runaway” por Bruno Martini
Published
2 dias agoon
3 de outubro de 2025
Ouça “Runaway” (Bruno Martini Remix) aqui.
O cantor e compositor independente australiano Ziggy Alberts apresenta “Runaway (Bruno Martini Remix)”, uma nova versão de um dos temas mais icônicos de sua carreira, reinventado pelo renomado produtor brasileiro Bruno Martini. Com seu característico som house, Martini leva “Runaway” para a pista de dança, conectando a essência indie-folk de Ziggy com os fãs globais da música eletrônica.
Ziggy Alberts compartilha sobre essa colaboração:
“Eu estava em turnê no Brasil quando surgiu a oportunidade de trabalhar com o Bruno, e não pude esperar. Ele me mandou a primeira versão e eu adorei. ‘Runaway’ significa o mundo para mim. É a música que me levou por todo o planeta, e agora poderá ser descoberta por muitas mais pessoas. Estou muito animado para que o público a viva em um contexto totalmente diferente, ouvindo EDM. Espero que as pessoas apenas dancem, dancem e dancem.”
Bruno Martini acrescenta:
“Trabalhar com o Ziggy foi incrível. Sempre admirei o trabalho dele e, quando ele veio recentemente ao Brasil para um show, finalmente tivemos a chance de conversar. Foi aí que ele me convidou para dar a Runaway, agora celebrando seu 10º aniversário, uma nova ‘vibe’. Eu disse sim na hora. Coloquei um pouco do meu próprio mundo, o som de Bruno Martini, e fiquei muito feliz com o resultado. O Ziggy me disse que também adorou, o que tornou essa colaboração ainda mais especial.”
Ouça “Runaway (Bruno Martini Remix)” AQUI
Recentemente, Alberts deu início às celebrações do décimo aniversário de “Runaway” com o lançamento de seu primeiro videoclipe oficial, criado em parceria com o coletivo feminino de skate GRL SWIRL. Filmado inteiramente em super 8 em Venice, Los Angeles, o vídeo reinterpreta a canção como uma história de amizade, liberdade e energia feminina, culminando com a performance de Ziggy no The Roxy em 2025. O resultado é uma homenagem nostálgica e empoderadora que conecta o passado e o presente da música que catapultou sua carreira.
Desde seu lançamento em 2015 no EP Four Feet in the Forest, Runaway já ultrapassou 117 milhões de streams no Spotify, conquistando certificação 3× platina na Austrália e ouro no Canadá, consolidando-se como a faixa de maior sucesso de Ziggy Alberts.
Este lançamento chega em um momento de grande atividade para Alberts, que continua acumulando êxitos com sua era New Love. Seus singles mais recentes — “Where Does The Love Go” (mais de 1MI de streams), “Outlaw” (2,4MI) e “New Love” (quase 5MI) — somam-se a um catálogo que já ultrapassa 1 bilhão de streams globais. Após dois shows com ingressos esgotados na Cidade do México em outubro de 2024 e no México e no Brasil em junho de 2025, Ziggy segue expandindo sua base de fãs na América Latina e ao redor do mundo.
Sobre Ziggy Alberts:
Ziggy Alberts é um cantor e compositor australiano que construiu sua carreira como um dos artistas independentes de maior sucesso no mundo. Conhecido por suas letras sinceras, seu som folk costeiro e seu engajamento com causas ambientais e sociais, Alberts conquistou seguidores globalmente sem o apoio de uma grande gravadora. Seu catálogo já ultrapassou 1 bilhão de streams e, entre os marcos de sua trajetória, destacam-se shows esgotados em locais icônicos como o Royal Albert Hall, em Londres, e inúmeras turnês pela Europa, América do Norte, América Latina e sua Austrália natal. Com uma carreira marcada pela autenticidade, pela conexão com o público e pela independência criativa, Alberts continua a inspirar ouvintes no mundo todo com músicas que equilibram vulnerabilidade, empoderamento e respeito pela natureza.
Sobre Bruno Martini:
Bruno Martini é uma das figuras mais importantes da música eletrônica brasileira, já tendo atingido a impressionante marca de 2 bilhões de streams apenas no Spotify, solidificando seu lugar entre os artistas latino-americanos mais influentes da atualidade. Sua ascensão global teve início com o estrondoso sucesso de “Hear Me Now”, uma colaboração com Alok e Zeeba, que já acumulou mais de 880 milhões de streams no Spotify e já foi certificado 4X Diamante apenas no Brasil. Seus remixes para renomados artistas como Zedd, Alan Walker, Jason Derulo, Lady Gaga, Katy Perry, Fatboy Slim e J.Lo o estabeleceram como um produtor de destaque e respeitado por alguns dos mais importantes nomes da música mundial. Além disso, suas colaborações com lendas como Timbaland, em “Road”, e Sunnery James e Ryan Marciano, em “Closure”, acrescentaram ainda mais prestígio à sua carreira.
Além de sua faceta como produtor, Bruno ganhou prestígio como DJ internacional, apresentando-se em palcos de renome como Lollapalooza Brasil, EDC Las Vegas, Tomorrowland Bélgica e Brasil e Hi Ibiza. Nos últimos anos, ele redescobriu sua paixão pela house music, lançando uma série de sucessos club, como “Closure” com Sunnery James e Ryan Marciano, e o hino inspirado no reggae “If You Don’t Know My Name”, em parceria com os lendários Julian Marley e Andrew Tosh. Em 2024, fundou seu próprio selo, Beeside Records, para impulsionar sua música e a de novos talentos emergentes. Detentor de diversos singles certificados como Platina, Ouro e Diamante, Bruno está sempre inovando em tudo que se propõe a fazer.
Ziggy Alberts online:
Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | TikTok
Bruno Martini online:
Facebook | Instagram | TikTok | Twitter
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Leia Tambem


RR Pescados patrocina festa de lançamento do CT do Santos com menu especial de frutos do mar e presença de Neymar e elenco santista
A RR Pescados, empresa referência na distribuição de pescados e frutos do mar no Rio de Janeiro, esteve entre os...


Elir Andrade marca presença em grandes eventos: de Jaguariúna ao Caldas Country
O renomado relações-públicas Elir Andrade segue consolidando sua presença nos principais eventos do país. No último final de semana, ele...


Mc Rodolfinho conquista Record News e dispara audiência nacional e internacional
O fenômeno do funk brasileiro, Mc Rodolfinho, foi o grande destaque no programa “Tô Aqui com Juliana Herc”, exibido pela...


Mc J Mito dispara audiência na Record News
Nova revelação do funk movimenta o programa “Tô Aqui com Juliana Herc” e ultrapassa concorrentes na TV A nova sensação...


Jéssica Sensitiva ensina ritual inédito de proteção espiritual no quadro Pod Sentir, Karen?
Um passo simples para blindar sua energia todos os dias Foi ao ar ontem mais um episódio do quadro Pod...


Ester Muniz se destaca como uma das maiores estrelas do conteúdo adulto e está quase alcançando o topo em 2025
Ester Muniz vem conquistando seu espaço como uma das mais conceituadas e respeitadas musas e modelos do conteúdo adulto. Em...


Após gravação de conteúdo adulto, Ester Muniz é hospitalizada
Influenciadora sofreu pequena fissura durante filmagem, mas já se recupera bem e deve voltar ao trabalho em breve A influenciadora...


Do interior da Paraíba ao mundo: a virada na vida de Luanna Xavier
Luanna Xavier tem apenas 26 anos, mas já acumula mais de uma década de história na internet. Nascida em Cajazeiras,...


Sem limites! Israel Novaes causa alvoroço na web ao postar foto só de toalha
Cantor sertanejo publicou clique ousado em frente ao espelho nesta terça-feira (16/9) O cantor Israel Novaes movimentou as redes sociais...


Tayenne Barros: A Narizinho que Encanta Goiás com Arte, Comunicação e Carisma
Do interior de Minas aos holofotes da capital goiana, Tayenne constrói uma carreira que une teatro, arquitetura e entrevistas que...


Dr. Raphael Marques: o advogado dos famosos e da nova geração de influenciadores
Reconhecido como um dos nomes em ascensão na advocacia brasileira, Dr. Raphael Marques tem se destacado pela atuação junto a influenciadores digitais,...


Jade Seba conquista mais um resultado de destaque na JK Estética Avançada
Rio de Janeiro recebe procedimento inovador que alia tecnologia, personalização e segurança em cirurgia plástica A influenciadora Jade Seba acaba...


Simony brilha no stand da AnyLovy durante a Beauty Fair
Presença da cantora reforça a mensagem da marca: incentivar as nail designers a “voarem alto” em suas carreiras A cantora...


“Foi babado”, diz Bruxo John Alex sobre clipe com MC Pipokinha em ritual polêmico
O nome de MC Pipokinha voltou a movimentar a internet após surgir em um vídeo ao lado do Bruxo John...


Tayenne Barros: A Narizinho que Encanta Goiás com Arte, Comunicação e Carisma
Do interior de Minas aos holofotes da capital goiana, Tayenne constrói uma carreira que une teatro, arquitetura e entrevistas que...


Gusttavo Lima surpreende e chama Os Caras do Arrocha em show em Goiânia
“Embaixador Classic” de Gusttavo Lima, foi palco de uma noite histórica no último sábado. O anfitrião surpreendeu o público ao...


Elir Andrade aposta em protocolo exclusivo com o renomado Dr. Fernando Garbi
O RP das celebridades, Elir Andrade, acaba de investir em um dos procedimentos estéticos mais desejados do momento com o...


Do chuveiro ao primeiro milhão: a história surpreendente de Bruna Vieira
Um banho, um comentário e a proposta que mudou tudo Nada indicava que Bruna Vieira se tornaria referência no universo...


O alcance cultural de Sophia Eldo e a projeção internacional do Nordeste
Em tempos de globalização acelerada, quando tradições locais muitas vezes se perdem diante da velocidade da modernidade, uma menina de...


Déborah Secco aposta em tratamento inovador para queda capilar
A atriz Déborah Secco iniciou seu protocolo ExoMais, um cuidado exclusivo e revolucionário desenvolvido pela clínica Mais Cabello. O tratamento...
Trending
-
Geral3 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business6 meses ago
Os 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer5 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Saude4 anos ago
Cirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Influencer4 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos5 anos ago
Gusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos