Connect with us

Business

Explorando Novos Horizontes: Estratégias de Sucesso na Publicidade Online

Published

on

No cenário dinâmico da publicidade online, os métodos convencionais como anúncios gráficos, de pesquisa e em vídeo, embora eficazes em certos aspectos, estão enfrentando limitações quanto ao alcance e engajamento, gerando aumento dos custos e uma pressão competitiva que desafia a eficácia das campanhas publicitárias convencionais. Diante desse cenário, as notificações por push emergem como uma solução promissora e com um custo acessível.

O mercado brasileiro de publicidade push está em crescimento, e a previsão é que os gastos com publicidade push chegarão a US$ 55 milhões até 2028, segundo a Statista. Essas mensagens breves possuem grande potencial de impacto e podem ser um recurso valioso para enfrentar os desafios atuais da publicidade online. “Os nossos próprios dados confirmam essa previsão, mostrando um crescimento contínuo no número de campanhas e nos resultados financeiros do tráfego web push, um aumento de 27% face ao ano anterior”, explica Julia Larionova, Head de Marketing da PropellerAds.

A PropellerAds, plataforma de publicidade multifonte que fornece acesso a fontes de tráfego exclusivas e ferramentas de veiculação/otimização de anúncios baseadas em IA, destaca a importância de diversificar os canais de publicidade para alcançar resultados mais impactantes. As notificações por push são uma ferramenta importante, pois oferecem um alcance amplo, desempenho excepcional e opções únicas de personalização.

“Em nichos estabelecidos, a criatividade pode não ser mais o suficiente para atingir os usuários. Em vez disso, a frequência dos anúncios e a variedade de canais em que você aparece mudam o jogo”, aponta Larionova.

Os anúncios push são especialmente eficazes em setores como produtos financeiros, comércio eletrônico, aplicativos e jogos, atraindo a atenção do público para uma finalidade específica e levando-o diretamente para o produto ou serviço divulgado. Ao adotar essa ferramenta, as marcas podem não apenas controlar melhor seus orçamentos, mas também alcançar um público novo e engajado de maneira inovadora.

“A ascensão do Brasil à proeminência econômica e a crescente influência das marcas locais estão a atrair a atenção da comunidade publicitária internacional. É claro que o mercado brasileiro pode se beneficiar com uma maior variedade de formatos publicitários. Esses formatos estão atualmente sub-representados. É por isso que prestamos muita atenção às necessidades e exigências de nossos clientes brasileiros para entender melhor como nossas soluções podem fazer a diferença financeira para eles”, ressalta a Head de Marketing da PropellerAds.

Além do Marketing Digital, os pushs também são utilizados com sucesso por veículos de comunicação, tanto como parte da estratégia de distribuição de conteúdo quanto para atribuir um maior peso a um determinado assunto, de acordo com critérios jornalísticos e editoriais.

Sobre PropellerAds

PropellerAds é uma plataforma de publicidade multifonte que fornece acesso a fontes de tráfego exclusivas e ferramentas de veiculação/otimização de anúncios baseadas em IA para compradores de mídia, agências, proprietários de marcas e comerciantes afiliados. Isso inclui segmentação demográfica e de interesses avançada para encontrar públicos correspondentes, modelo de preços de meta de CPA para lances e otimização automáticos, formatos de anúncios eficientes (Push, In-Page Push, Intersticial, Popunder) com modelos exclusivos para personalização e muito mais. A empresa também é membro do IAB Europe com certificação de segurança ISO/IEC 27001.

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Business

Dica do especialista: com planejamento, é possível aproveitar a Black Friday sem comprometer o orçamento familiar

Published

on

O período de grandes promoções no varejo brasileiro está chegando: em 29 de novembro milhares de lojas on-line e físicas aplicarão descontos para participar da Black Friday. Para o consumidor que gosta de umas comprinhas nesse período, no entanto, é preciso ter muita atenção para não comprometer o orçamento familiar.

De acordo com Eduardo Trigueiro, educador financeiro do Sicoob, para quem se planeja é possível até comprar antecipadamente os presentes de Natal.  “Mas é preciso ter cautela e observar o que realmente faz sentido. Muitas lojas se aproveitam desse período para fazer o consumidor comprar por impulso e isso nunca é um bom negócio”, explica.

Para fugir dessa armadilha, diz o educador financeiro, é necessário manter o foco na compra que realmente é necessária e estava planejada. Ele ressalta que sem uma pesquisa prévia, comparação de preços e cálculos “na ponta do lápis”, é muito possível que o consumidor acabe perdendo o controle e gastando mais do que o necessário. “Minha dica é fazer um monitoramento de valores. Hoje é mais fácil, diversas ferramentas on-line já acompanham preços. Assim, você vai ver se está, de fato, embarcando em uma promoção ou em um barco furado”, destaca.

Outra dica do especialista é ter em mente exatamente o que se quer comprar para não ultrapassar o orçamento reservado aos presentes de fim de ano. “Tente obter o melhor que o seu recurso financeiro pode lhe proporcionar, mas sem fazer loucuras. É possível, com planejamento e disciplina, aproveitar as promoções da Black Friday para as compras de final de ano sem corromper seu futuro financeiro”, afirma Eduardo.

Para quem tem dificuldade de realizar um planejamento, o Sicoob dispõe de educadores financeiros aptos a prestarem consultorias sobre o assunto, e o melhor, gratuitamente. Basta acessar aqui e agendar o atendimento.

Continue Reading

Business

Bio Mundo, líder no setor de produtos naturais e alimentação saudável, prevê mais de R$1,2 milhão em vendas somente nesta sexta-feira

Published

on

Novembro chegou, e com ele, a época mais esperada do ano para quem adora fazer compras: a Black Friday. Ela está marcada para acontecer na sexta dia 29 de novembro.

A Black Friday de 2024, marcada para 29 de novembro, projeta movimentar cerca de R$ 9,3 bilhões no Brasil, conforme estimativas da Confi.Neotrust. A data, que se consolidou como uma das mais esperadas para o varejo nacional, já tem gerado movimentações por parte dos consumidores: uma pesquisa do Grupo Globo aponta que 50% dos consumidores estão se preparando para aproveitar as promoções, e 20% afirmam estar monitorando as melhores oportunidades para a data. A expectativa é de que essa demanda seja potencializada pela estratégia de ativações de marketing, que ganhou relevância no setor.

Com a evolução do comportamento digital dos consumidores, as empresas têm intensificado o uso de ferramentas como redes sociais e influenciadores para garantir visibilidade e competitividade durante o evento. Adriana Mothé, gerente de marketing da Bio Mundo, explica que o Instagram, por exemplo, tornou-se uma das principais plataformas de engajamento para a empresa, que utiliza a rede de forma estratégica, o que, segundo ela, “tem impacto direto nos resultados de faturamento e na visibilidade de marca.” A Bio Mundo, que expandiu sua presença para oito novas regiões neste ano, está entre as empresas que ampliaram a contratação de influenciadores para promover os produtos com naturalidade, aproveitando a base de seguidores dos próprios influenciadores para gerar confiança e aumentar o alcance.

Para as marcas, a contratação de influenciadores e o uso intenso de redes sociais trazem um diferencial competitivo essencial na Black Friday, pois conseguem interagir com o público de forma mais personalizada e menos invasiva. A tendência é que esses esforços se traduzam em melhores resultados financeiros e em uma base de clientes mais fiel, especialmente no setor de produtos saudáveis, que continua em crescimento no Brasil.

Neste ano, a Bio Mundo espera dobrar o faturamento nesta época, estimando arrecadar mais de R$ 1,2 milhão apenas no dia 29, destacando a relevância das ativações digitais para o sucesso da data.
Edmar Mothè, CEO da Bio Mundo, reflete sobre a transformação nas estratégias de marketing ao longo dos anos e como essa mudança impacta o relacionamento da marca com os consumidores: “Antigamente, nossa publicidade era muito baseada em outdoors, panfletos, comerciais na TV e no rádio, e no boca a boca. Essas eram as ferramentas para nos conectarmos com os consumidores. Hoje, o cenário é completamente diferente, e o digital nos permite uma conexão direta e constante com o cliente.”

Ele acrescenta que a empresa enxerga a Black Friday como uma oportunidade de ir além das vendas e fortalecer sua relação com o público. “Nossa meta é transformar essa data em uma oportunidade não apenas de venda, mas de fortalecimento da nossa relação com os consumidores. As ativações digitais têm sido decisivas para levar nossa mensagem e nossos produtos ao público de forma eficaz e acessível. Plataformas como o Instagram transformaram a forma de comunicar e gerar valor, permitindo que nossa marca seja lembrada e recomendada em tempo real.”

Continue Reading

Business

Turquesa Beleza e Bem-estar lança seu primeiro salão sustentável em formato contêiner

Published

on

  • Com um investimento acessível de R$79 mil e a previsão de abrir 30 unidades dentro do formato contêiner em 2025, o Turquesa Eco Beleza é uma aposta da marca para revolucionar o setor de franquias, combinando sustentabilidade, inovação e um modelo de negócio de alto potencial

Em um movimento de expansão inovador e alinhado às tendências de sustentabilidade e personalização de serviços ao consumidor, a Turquesa Beleza e Bem-Estar, maior rede de salões de beleza da América Latina, anuncia o lançamento de sua mais nova unidade: o Turquesa Eco Beleza , o primeiro salão em formato de contêiner de uma rede de franquias no Brasil. O evento de lançamento acontecerá nesta sexta-feira, 29 de novembro, a partir das 10h, no espaço do Pão de Açúcar, localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2013, na Bela Vista, em São Paulo.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento do Turquesa Eco Beleza, uma iniciativa que representa um passo importante em nossa missão de levar serviços de beleza e bem-estar de qualidade a todos os cantos”, destaca Laura López, fundadora da rede.

O Turquesa Eco Beleza é um modelo de negócio pioneiro, que representa um momento importante de crescimento da marca, reforçando o compromisso constante da rede por soluções inovadoras, tanto no design quanto na experiência oferecida aos clientes. Com um investimento acessível de R$75 mil, a nova unidade foi desenvolvida com foco em empreendedores que buscam ingressar no mercado de franquias e combina conveniência e sustentabilidade.

Em expansão contínua, o novo formato promete ser um marco na estratégia de crescimento da marca, que hoje conta com mais de 100 unidades na América Latina e cresceu 20% em 2024, inaugurando 20 lojas e tem boas expectativas para o próximo ano, com o plano de incorporar na rede em 2025, mais 25 unidades do modelo tradicional e pelo menos 30 containers, um incremento de aproximadamente 25% no faturamento total da rede.

“Com o lançamento do Turquesa Eco Beleza, temos grandes expectativas de expandir nossa presença no mercado e oferecer aos nossos clientes uma experiência única, reforçando nossa missão junto ao público e nos consolidando ainda mais como a maior rede de beleza e bem-estar da América Latina. Acreditamos que esse formato de loja é muito atraente tanto para os consumidores, que encontrarão mais conveniência e praticidade em seu dia a dia, quanto para investidores que querem entrar no segmento de franquias e estão em busca de um modelo de baixo custo e alta rentabilidade”, pontua a fundadora.

Personalização, sustentabilidade e conforto para os clientes

O container Turquesa Eco Beleza vem para fortalecer o compromisso da marca com a sustentabilidade, adotando práticas e soluções ecológicas que buscam reduzir o impacto ambiental. O uso do contêiner como estrutura de salão é uma escolha inteligente e responsável, pois utiliza materiais reciclados e reduz significativamente a necessidade de recursos tradicionais de construção.

Além disso, o modelo é muito eficiente em termos de consumo de energia e otimização de espaço, o que contribui para um funcionamento mais consciente.

Embora a estrutura seja compacta e inovadora, o Turquesa Eco Beleza mantém o alto padrão de qualidade e a experiência acolhedora que são marcas registradas da rede. Os clientes poderão desfrutar de uma ampla gama de serviços de beleza, incluindo cabeleireiro, manicure, pedicure, design de sobrancelhas, depilação facial e maquiagem, sempre com a personalização que o cliente espera. Além disso, o ambiente é projetado para proporcionar um atendimento diferenciado, com atenção aos detalhes e ao conforto, garantindo uma experiência única e agradável para cada visitante.

“Em toda a rede proporcionar uma ótima experiência para o cliente é algo muito valorizado e no Turquesa Eco Beleza, isso não será diferente, o cliente e seu bem-estar é a nossa prioridade. Queremos que cada pessoa que entre em nosso salão se sinta acolhida e bem cuidada, independentemente do serviço que escolha. O novo formato em contêiner preserva a essência do que somos, com um ambiente confortável e acolhedor, garantindo que nossos clientes vivam uma experiência única e personalizada a cada visita”, finaliza Laura López.

Serviço:

Evento de lançamento do Turquesa Eco Beleza Data: 29 de novembro de 2024

Horário: a partir das 10h

Local: Pão de Açúcar, Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2013, Bela Vista, São Paulo

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos12 minutos ago

Réveillon Maravilha reúne atletas e influenciadores para a virada do ano com bem-estar, esportes e música na Praia de Taíba, no Ceará

A proposta inovadora de celebração de ano novo já tem atletas olímpicos confirmados para sua primeira edição Subvertendo a lógica...

Famosos14 minutos ago

Sophia Eldo desembarca em Seoul e promete surpresas para seus fãs

Na noite desta quarta-feira, 27, pelo horário de Brasília — já quinta-feira, 28, na Coreia do Sul —, Sophia Eldo,...

Famosos2 dias ago

Das ruas do Rio aos palcos do Brasil: A ascensão de uma cantora promissora

Sua capacidade de se conectar com a plateia e sua perseverança a colocaram em destaque, gerando parcerias valiosas e abrindo...

Famosos2 dias ago

Influencer brasileiro Byel cotado para novo filme da Prime Video

Nos últimos dias, rumores indicam que Byel pode estar prestes a dar um grande salto na carreira ao integrar o...

Famosos2 dias ago

Conheça Ítala Bruna, a influenciadora digital que vem conquistando espaço na TV

Temos um destaque! A influenciadora digital e modelo Ítala Bruna, vem conquistando espaço na TV. A morena que já estampou...

Famosos3 dias ago

Black Friday do Embaixador: perfumes de Gusttavo Lima terão maior desconto do ano

Na próxima sexta (29), produtos do cantor podem chegar a até 70% off A marca de perfumes e cosméticos do...

Famosos4 dias ago

Juliana Herc participou da primeira edição GQ Night Of The Year em Lisboa

A apresentadora e influencer Juliana Herc esteve em Portugal, onde participou da primeira edição da GQ Night Of The Year...

Famosos4 dias ago

Heitor Ximenes e seu projeto social “Fabrica de Sorrisos” celebram 5 anos com uma edição natalina especial

No próximo dia 11 de dezembro, o influenciador Heitor Ximenes realizará a 5ª edição do projeto social “Fábrica de Sorrisos”,...

Famosos4 dias ago

Helena Strada celebra volta às passarelas em desfile na Casa Fróes

A atriz e modelo Helena Strada está encerrando o ano rindo à toa. Acostumada a desfilar para diversas marcas desde...

Famosos1 semana ago

Sophia Eldo e Sua Influência Positiva no Entretenimento

Sophia Eldo é mais do que uma artista de sucesso; ela é um símbolo de inspiração para seus fãs, carinhosamente...

Famosos1 semana ago

A trajetória de sucesso da influencer Bárbara Macedo

Com una trajetória incrível, unindo suas paixões pela Educação Física, Nutrição e moda, além de ser uma mãe dedicada e...

Famosos1 semana ago

A jornalista e apresentadora Kallyna Sabino será uma das palestrantes do Festival de Conteúdo Mundo La Feria

Nos dias 23 e 24 de novembro, Alphaville, São Paulo, será o cenário do Festival de Conteúdo Mundo La Feira,...

Famosos1 semana ago

Arianni Bastos se destaca na internet com seus conteúdos

Arianni Bastos, uma mulher simples, real, brincalhona, leve, que mora em Goiânia, começou a se destacar na internet esse ano...

Famosos1 semana ago

Haiany Silva lança livro que inspira a espera em Deus e fortalece a fé

Natural de Congonhas, Haiany é escritora, pastora e servidora efetiva do município, onde realiza um trabalho significativo em prol da...

Famosos1 semana ago

Artista de Akron Recebe Orientação de Bobby Luv, Reconhecido Compositor do OHB Music Group

A música sempre foi um território onde parcerias e mentorias moldam carreiras. É exatamente isso que está acontecendo entre Juston...

Famosos1 semana ago

Edson Eddel Encanta em Festa de 15 Anos com Tema “Butterfly” no Castelo do Batel

O icônico estilista Edson Eddel acrescentou mais um capítulo memorável à sua carreira ao participar da deslumbrante festa de 15...

Famosos1 semana ago

Emilyn Duran uma influenciadora digital, modelo e empreendedora de Goiânia

Formada em Administração de Empresas, atualmente cursa Direito e se especializa em Marketing por meio de uma pós-graduação. Sua paixão...

Famosos1 semana ago

Treino aliado à tecnologia fez rapper KayBlack conquistar 8kg de massa muscular com protocolo médico personalizado

Artista passou por tratamento multidisciplinar com Dr. Lucas Luquetti, médico especializado em nutrologia e fundador da Clínica Nova Anália, em...

Famosos1 semana ago

Juliana Herc foi a apresentadora da 25ª edição do Grammy Latino, em Miami pela Revista GQ Portugal

A apresentadora Juliana Herc conduziu a 25ª edição do Grammy Latino, que ocorreu na última quinta-feira (14) em Miami, nos...

Famosos1 semana ago

Carol Marques a influencer que vem se destacando com suas dicas na internet

Carol Marques é uma influenciadora digital que tem se destacado por sua capacidade de equilibrar duas carreiras: a de farmacêutica...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.