Música
“Xaxado Urbanizado”: “O Xaxadinho” celebra o encontro da música nordestina com a cultura urbana em seu primeiro single
Published
12 meses agoon
(Chris Mourão, Marfa Kourakina, Lary França e Marimelo, integrantes de O Xaxadinho – Crédito Leo Nakamura)
Com nomes de destaque da música e sucesso na noite do Rio de Janeiro, “bando musical” quer fincar a bandeira do Movimento Cultural de Xaxado Urbano na cena nacional com lançamento, que vem acompanhado de videoclipe
Sensação da noite carioca, o grupo “O Xaxadinho” se prepara para lançar o seu primeiro single. “Xaxado Urbanizado” chega às plataformas no Dia Nacional do Forró, 13 de dezembro, na sexta-feira, acompanhado de videoclipe, e promete levar o Movimento Cultural de Xaxado Urbano para além de qualquer fronteira. Para conferir a novidade, acesse https://tratore.ffm.to/oxaxadinho
O single de estreia marca a trajetória da mais nova geração que carrega a bandeira de um movimento que exalta a mistura entre a música nordestina e a cultura urbana. Inspirados na herança cultural do cangaço, o “Xaxado”, festa em que os cangaceiros comemoravam suas vitórias, Chris Mourão e Marimelo, artistas tarimbados da cena musical carioca, traçam um paralelo entre a celebração da vida em meio ao caos social do sertão nordestino daquela época e a celebração da vida em meio ao caos das metrópoles atuais. Para integrar o bando, eles convidaram suas grandes amigas. A baixista renomada Marfa Kourakina, russa radicada no Brasil há 12 anos e a DJ Lary França, professora de dança e pesquisadora de música.

É lenitivo, é resistência, é festa
Autointitulado “bando” musical, “O Xaxadinho” ganhou projeção na cena cultural reunindo centenas de pessoas, carinhosamente chamadas de “Xaxantes”, todas as terças na casa Severyna, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
O evento multilinguagem engloba música, artes e gastronomia, com o show aclamado do bando e, a cada nova edição, artistas convidados de todos os gêneros num grande festejo. Já passaram pelo “O Xaxadinho” músicos como Nicolas Krassik, Carlos Malta, Carol Panesi, Marcelo Caldi, Kiko Horta, Ney Conceição, Marcos Sacramento, Mauricio Baia e Marina Iris.
O bando
Chris Mourão, idealizador do “O Xaxadinho”, iniciou sua carreira musical em 1997 como integrante, fundador e compositor da banda Forróçacana. A banda ganhou o Prêmio da Música Brasileira como melhor grupo regional e teve duas indicações ao Grammy Latino. Fez diversas turnês pela Europa e Estados Unidos. Tocou com nomes como Cássia Eller, Jorge Ben Jor, Alcione, Elba Ramalho, Lenine, Dominguinhos, Marinês, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. Integrou por dez anos o projeto “Cordestinos”, do violinista francês Nicolas Krassik, e fez um memorável show com participação de Gilberto Gil na emblemática Carnegie Hall em NY. Foi músico residente por doze anos na renomada casa “Bar Semente”, na Lapa, no Rio de Janeiro. Recentemente integrou como artista convidado o elenco do premiado musical “Suassuna – O Auto do Reino do Sol”, da companhia Barca dos Corações Partidos.
Marimelo está sempre presente nos grandes festivais no Brasil e na Europa, como o Festival Forró Na Ilha (SP), Festival Rootstock (BH), Bar Forró e Buraco do Tatú (Itaúnas, ES), Festival Vem Vem (Weggis, Suíça), Universo Spanta (RJ) e muitos outros. Já fez shows em grandes casas como a Fundição Progresso, abrindo o show de Alceu Valença e diversas apresentações no Circo Voador. Na bagagem, dois prêmios como melhor intérprete, no FENFIG (Festival Nacional de Forró em Ilha Grande, 2008); no FENFIT (Festival Nacional de Forró Itaúnas, 2009) e três prêmios como destaque do ano no 1° prêmio da página Forró no Rio, em 2023, nas categorias cantora, triangulista e banda/trio através do voto popular. Participou de programas na TV como o “Estúdio I”, da Globo News, e “Segue o Som”, na TV Brasil. No rádio, foi a convidada do programa especial em homenagem aos 60 anos do Centro de Tradições Nordestinas, pela Rádio Globo, e participou do programa “ZoaSom”, na Roquette Pinto.
Russa de São Petersburgo, a baixista Marfa Kurakina estudou e começou a atuar como musicista na cena jazz e pop de São Petersburgo até se radicar no Rio de Janeiro em 2011. Participou de vários projetos, fez parte da banda base do festival de verão do Spanta Neném durante sete anos acompanhando artistas como Maria Gadú, Arlindo Cruz, Marcelo D2, Jammil e Uma Noite, Xande de Pilares, Ferrugem e muitos outros. Participou do programa do Nelson Faria “Um Café La Em Casa” e performou com vários artistas da cena instrumental do Rio, como Chico Chagas, Gabriel Grossi, Bebe Kramer e Pedro Franco. Toca e faz regência no aclamado musical “Elza” desde 2018. Acompanhou artistas como Xamã, Gabriel o Pensador e Diogo Nogueira, atuando em vários segmentos da cena musical carioca.
DJ Lary França é multiartista, bailarina, performer e professora de danças formada pela Escola e Faculdade Angel Vianna. É doula e educadora perinatal, intérprete-criadora em O BANDO Cia. Teatral e desenvolve um projeto de dança, expressão e consciência corporal voltado para mulheres. Atua como profissional de artes no SUS, levando seu olhar como artista para o cuidado em atenção psicossocial. É DJ na cena carioca há cerca de cinco anos, com uma pesquisa voltada para a diversidade da música brasileira. É a DJ residente de “O Xaxadinho” desde o início do projeto, onde busca provocar os corpos com a riqueza da música nordestina atravessada pelos sons urbanos.
Ficha técnica:
Composição: Marimelo, Chris Mourão
e Marfa Kurakina
Percussões: Chris Mourão
Baixo e Guitarra: Marfa Kurakina
Vozes: Marimelo e Chris Mourão
Acordeom: Victor Huggo
Beat: Dree Beatmaker
Produção musical e arranjos: Chris Mourão, Marimelo e Marfa Kurakina
Gravação: Victor Huggo
Mixagem: Henrique Vilhena
Masterização: Luciano Vassão
Fotos: Leo Nakamura
Make: Taiane Lima
Capa: Marimelo
Assessoria de imprensa: Carlos Pinho
Produção executiva: Marimelo
Distribuição: Tratore
Rede social: https://www.instagram.com/oxaxadinho/
Música
Fenícia estreia registro ao vivo com o EP “Pé na Porta – Ao Vivo”
Published
10 horas agoon
3 de dezembro de 2025
- Mais do que apresentar versões ao vivo, o novo projeto chega para aprofundar a relação do trio com sua base de fãs, ao mesmo tempo em que abre portas para novos ouvintes
- Junto ao EP, a Fenícia também lança o registro audiovisual de “Meu Bem”, que estreia no YouTube no dia 05/12, às 12h
A Fenícia chega ao fim de 2025 celebrando um novo capítulo em sua trajetória com o lançamento do EP “Pé na Porta – Ao Vivo”, que estreia nesta sexta-feira (05 de dezembro) em todos os apps de música pela Marã Música. Gravado durante o Festival Pé na Porta (Ribeirão Preto – SP), o trabalho marca o primeiro registro ao vivo da carreira da banda e captura com autenticidade a força, a entrega e a energia que o trio leva para o palco.
“Foi uma experiência nova para a gente, pois mesmo com muitos anos de estrada, ainda não tínhamos um registro de show ao vivo pra lançar”, conta o grupo. A oportunidade surgiu com a estrutura do Festival Pé na Porta e com a parceria direta com Marcos Scantamburlo, responsável pela captação, mixagem e masterização. “A estrutura do festival, juntamente com o trabalho incrível do Marcos, possibilitou isso. Estamos bem contentes com esse trabalho!”
O EP reúne quatro faixas queridinhas do público e que sempre marcam presença no setlist dos shows. “Essas canções têm uma boa resposta nas plataformas. Sendo assim, elas sempre estão presentes no show”, explica a banda. A sonoridade chega crua, intensa e fiel ao que a Fenícia entrega no palco: “Elas trazem muito do que somos e soamos quando vamos para a performance ao vivo. A gente se diverte muito sempre e poder ter esses registros e ainda dividir com o público é muito massa pra nós!”
Mais do que apresentar versões ao vivo, o novo projeto chega para aprofundar a relação do trio com sua base de fãs, ao mesmo tempo em que abre portas para novos ouvintes. “Esse é o primeiro registro ao vivo que lançamos na carreira da Fenícia. Estamos empolgados e com certeza vai nos conectar ainda mais com o público que nos acompanha, além da intenção de conquistarmos cada vez mais pessoas que se identifiquem com o som, com a gente.”
A expectativa, claro, é grande: “Sempre ficamos muito ansiosos, pois lançamentos atraem novos ouvintes e alimentam o público que nos alicerça. Gostamos muito de ouvir o que eles têm a dizer e levamos tudo como combustível para continuar o movimento.”
Junto ao EP, a Fenícia também lança o registro audiovisual de “Meu Bem”, que estreia no YouTube no dia 05/12, às 12h. A faixa foi escolhida por traduzir a essência emocional e energética das apresentações da banda. “Escolhemos ‘Meu Bem’ para o registro audiovisual pois a gente ama tocá-la e acreditamos que essa realização traz um pouco da essência da Fenícia ao vivo”, revela o trio.
O clipe foi gravado durante o próprio Festival Pé na Porta, em 29 de junho de 2025, pela produtora Nave Mãe, e apresenta a banda em sua forma mais espontânea e eletrizante.
Ficha Técnica:
Fenícia
Ninne Monzani — Vocal
Teuz Rocks — Guitarra
Régis Berretta — Bateria
Mariel Coxa — Baixo
Captação / Mixagem / Masterização
Marcos Scantamburlo Barbosa
Atualmente formada por Ninne Monzani, Teuz Rocks e Régis Berretta, a Fenícia segue se consolidando como uma das bandas mais autênticas e inventivas do indie nacional. Após dois álbuns e uma sequência de cinco singles lançados em 2023, o trio prepara o terreno para seu próximo EP, produzido por Rafael Barone (ex-Liniker e os Caramelows), que promete intensificar ainda mais a fusão entre rock alternativo, indie e nuances da música brasileira, reforçando o poder de conexão da Fenícia com seu público.
CONFIRA A TRACKLIST DE “PÉ NA PORTA – AO VIVO”
1 – MAR DE DENTRO
2 – O QUE EU NÃO CONTEI
3 – SÃO 02:03
4 – MEU BEM
Música
Após vencer ansiedade, Sarah Lanza lança o álbum “Descanso”
Published
11 horas agoon
3 de dezembro de 2025
A cantora e compositora Sarah Lanza lançou no dia 25 de novembro o álbum “Descanso”, seu segundo projeto autoral. Com uma proposta devocional e intimista, o trabalho nasce como um convite para experimentar o descanso verdadeiro em Cristo Jesus, especialmente em meio a dores emocionais, ansiedade e incertezas. Ouça agora: https://onilnk.com/b/SarahLanza_Descanso
O álbum surgiu a partir de um período de transição vivido pela artista, marcado por medo e ansiedade. Nesse contexto, Sarah sentiu um chamado claro do Senhor para cantar sobre confiar, permanecer e descansar n’Ele. “Foram canções geradas em um lugar muito profundo, onde precisei aprender a parar, ouvir e confiar”, compartilha a cantora.
“Descanso” reúne 10 faixas, sendo 5 canções principais e 5 momentos espontâneos, trazendo um ambiente sensível à presença de Deus. Das músicas, quatro são composições autorais de Sarah Lanza e uma versão da canção “Comunhão”, cuidadosamente incorporada à narrativa do álbum.
A mensagem central do projeto é clara: há descanso disponível em Jesus, mesmo em meio ao caos. A expectativa da artista é que o álbum seja um instrumento de cura, esperança, leveza e acolhimento, como um abraço do Senhor para aqueles que enfrentam dores emocionais e desafios internos.
A primeira música a ganhar clipe no YouTube foi “Ele Prometeu”, já disponível na plataforma. As demais faixas terão seus vídeos lançados nas próximas semanas, ampliando a experiência audiovisual do projeto.
Confira o videoclipe de “Ele Prometeu”:
Produção e ficha técnica
O projeto tem direção executiva de Abner Faustino e foi produzido pelo Estúdio Voltz. A produção musical e os arranjos são assinados por Matheus Evaristo, com arranjos vocais de Sarah Lanza. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Álvaro Theml.
Todo o audiovisual do projeto foi desenvolvido pelo Estúdio Voltz, com direção criativa e de vídeo de Pedro Duarte e Samuel Monteiro, reforçando a estética sensível e intimista do álbum. A decoração do projeto foi da Reino Decor.
Sobre Sarah Lanza
Sarah Lanza é cantora, compositora e líder de louvor, atuando em sua igreja local e de forma itinerante. Desde muito jovem está envolvida com o ministério de adoração, servindo como líder desde os 15 anos na Igreja Oitava Presbiteriana de Belo Horizonte, onde permanece até hoje.
Integra o movimento Som do Céu, idealizado por Gabi Sampaio, tendo participado das gravações dos volumes 1, 2 e 3, além de acampamentos de composição e grandes ajuntamentos de adoração. Sua participação na canção “Digno de Tudo” soma mais de 6 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, Sarah é professora da Plataforma Escola de Ministros, da cantora Gabi Sampaio, impactando milhares de ministros de louvor em todo o Brasil.
Foto: Pedro Sabino-Lisboa
Acompanhe as novidades de Sarah Lanza:
https://www.instagram.com/sarahlanza_/
Música
Iuna Falcão lança filme de UMAMI, seu novo álbum, trazendo a força cultural do Maranhão
Published
14 horas agoon
3 de dezembro de 2025
- O registro acompanha a trajetória da cantora, uma maranhense que retorna à sua terra natal depois de muitos anos, em busca de reencontrar a noite da cidade e resgatar sensações adormecidas por meio dessas vivências.
- O álbum, lançado no último mês, traz participações de Sued Nunes, Jadsa Castro, Núbia, Anelis Assumpção, Curumin e do cantor nigeriano CEF ASHANTA
Após apresentar seu novo disco UMAMI, a cantora Iuna Falcão segue aprofundando nas raízes musicais do Maranhão, agora lançando o filme do projeto. O objetivo é criar uma identificação com quem viveu e vive a riqueza cultural do Maranhão ao longo dos anos, ao mesmo tempo em que desperta a curiosidade de quem ainda não conhece essas manifestações de perto. Assista aqui!
O filme acompanha a trajetória de Iuna, uma maranhense que retorna à sua terra natal depois de muitos anos, em busca de reencontrar a noite da cidade e resgatar sensações adormecidas por meio dessas vivências. “Queremos provocar o desejo de experimentar tudo isso ao vivo, trazendo o olhar do mundo para o Maranhão e para a força dessa cultura única”, diz Iuna.
A narrativa se passa inteiramente em uma única noite, conduzida de forma documental e sensível. “Falamos de amor e paixão de um jeito íntimo, pelo olhar de quem ama, de quem pode ser amada, de quem se reconecta consigo mesma através da própria história”, completa.
As múltiplas texturas presentes nas imagens acrescentam profundidade e evocam os diferentes sabores que compõem este estado, o calor da noite e das pessoas, a intensidade da fé que movimenta os acontecimentos de junho e toda a misticidade que habita o olhar de cada pessoa que atravessa a tela. Cada detalhe visual reforça a riqueza sensorial do Maranhão e a força viva de suas tradições. Pra Iuna, é impossível falar de amor sem falar do Maranhão
UMAMI: O Disco
Após o impacto do seu último álbum, TRANSE, em que se reconectou com a pulsação dos ritmos tradicionais de São Luís como o Tambor de Crioula, Bumba Meu Boi e Tambor de Mina, agora Iuna apresenta UMAMI, voltando seus ouvidos e coração para outro alicerce da identidade cultural maranhense: o reggae, ritmo que hoje vem sendo resgatado por grandes nomes da música nacional, como IZA e MC Cabelinho.
UMAMI é construído com texturas densas, linhas de baixo envolventes e ambiências carregadas de reverberação, evocando o mistério e o magnetismo do reggae roots jamaicano, adubado pelo sotaque e calor maranhense. Para formar toda a potência do álbum, Iuna reuniu grandes nomes do ritmo às novas revelações: Sued Nunes, Jadsa Castro, Núbia, Anelis Assumpção, Curumin, e o multi-artista nigeriano, CEF ASHANTA.
UMAMI é uma ode à noite ludovicense (de quem nasce em São Luís), às radiolas que embalam os bailes ao ar livre e aos melôs, como são conhecidos os clássicos do reggae popularizados no Maranhão. “Escolhi a dedo as participações, porque queria que tivesse não só um sentido estético no qual trabalhamos neste projeto, mas um senso emocional, visto que sou grande admiradora de todos eles”, diz Iuna.
O álbum começa com Convite, composição em parceria com Lucas Cirillo e que se apresenta de fato como um convite ao início dessa aventura noturna, que é onde se passa o universo do filme. Já Feminina, apresenta sua parceria com CEF ASHANTA, trazendo a influência da cultura popular, afrobeat, soul, e reggae; misturando ritmos de raiz com melodias universais. “Cheguei ao CEF ASHANTA por vontade do tempo, estava procurando alguém que tivesse uma forte personalidade pra somar na letra, e por ordem do acaso, ele me mandou uma mensagem nas redes sociais, logo desenvolvemos uma troca muito legal sobre musicalidade e ali percebi o sentido daquela aproximação, ele prontamente aceitou participar do projeto escrevendo e cantando”.
Após o interlúdio Que Som!, que traz a potência da parceria com Sued Nunes, a faixa Uh Mammy! traz a primeira composição do álbum com Jadsa, assim como Coração Melão, que conta com a participação da estrela revelação do reggae, Núbia. A canção que dá nome ao álbum, Umami, é uma parceria de composição com Sued e Lucas Cirillo, “essa canção foi o início de todo o projeto, ela nasceu a partir de uma conversa com minha grande amiga Sued, e floresceu até virar esse projeto que mergulha num universo sensorial e sensível, falando dos sabores presentes no amor, de sentimento e das possibilidades que encontramos na madrugada”
Misturando influências de dub, reggae, afrobeat, rap, samba e bossa nova, Anelis Assumpção e Curumin trazem sensualidade para Telepatia. Lençóis apresenta uma alusão ao romântico, mas também as sensações que sentimos a partir do contato com a beleza dos Lençóis Maranhenses, e Seu, uma composição de Mayra Andrade, fecha o álbum com belos arranjos de sopro regados ao ritmo de reggae, e que por ser uma música em criolo, traz essa referência do primeiro disco TRANSE, que correlacionam a cultura maranhense com a cabo verdiana.
IUNA FALCÃO
Iuna é rio negro que corre as águas de um Brasil afroindígena. Original de São Luís do Maranhão, território que integra a região identitária da Amazônia Legal, cresce envolvida sobre o universo musical e percussivo maranhense, de onde vem seu estudo etnomusical. Multiartista, aos 17 anos passa a morar em Salvador para cursar Artes Plásticas na Universidade Federal da Bahia. Os atravessamentos dessa experiência geram uma reaproximação com a música. Em 2022, Iuna Falcão lança seu primeiro EP homônimo, produzido por Lucas Cirillo e bem recebido pela crítica musical.

Com uma poética que versa sobre o amor, as forças da natureza e a ancestralidade, a artista lançou em 2023 seu primeiro álbum “Transe”, produzido por Lucas Cirillo, com participações de Lazzo, Xênia França e Theodoro Nagô. Iuna produz uma música preta contemporânea que propõe sonoridades a partir dos encontros diaspóricos musicais nos territórios ancestrais. Traz a fusão do universo percussivo maranhense em encontro com a Bahia, junto ao jazz, MPB, elementos eletrônicos e referências da black music.
Se apresentou em palcos como a Bona Casa de Música, em São Paulo/SP, Formemus, em Vila Velha/ES, Festival Serasgum, em Belém/PA, Festival Frequências Preciosas, em Salvador-BA, Porto Musical, em Recife-PE, dentre outros.
A artista abriu os caminhos para UMAMI com “Coração Melão”, uma obra lançada em parceria com Núbia, e que honra a tradição do reggae, apontando para uma estética mais ampla, contemporânea e sensorial.
(Fotos: Lucas Cordeiro)
Leia Tambem
DJ Zullu e Flamengo: uma história que ganha novo capítulo no tetra
DJ Zullu e Danilo, autor do gol do título do tetra da Libertadores do Flamengo Mesmo dois dias depois, a...
Consult & Commerce se consolida como referência em transformação digital sob comando de Édy Líma
O crescimento acelerado do mercado digital no Brasil tem impulsionado empresas a buscarem soluções mais robustas e estratégicas para competir...
Jon Secada é entrevista por Dani Stolai para o “All Inclusive” da Record News
O programa “All Inclusive”, apresentado por Dani Stolai nas noites de sábado pela Record News, acaba de conquistar mais um...
Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino
Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...
No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto
Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....
Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná
A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...
Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso
Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...
INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção
Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...
João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton
O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...
DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia
A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...
Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo
A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...
Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno
Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...
Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional
Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...
Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito
A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...
RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges
O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...
Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo
O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...
De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros
Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...
O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais
O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...
Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas
Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...
Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional
Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...
Trending
-
Geral3 anos agoPedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business8 meses agoOs 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos agoEx Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos agoMatheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer5 anos agoAtriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Saude5 anos agoCirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Influencer4 anos agoFabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos5 anos agoGusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos


