Rifa ofertará uma Moto ADV 2024 ou um Pix de 20 mil reais
Vitória Vik é uma renomada artista que foi convidada pela equipe Águia Dourada, uma empresa conceituada no mercado, para participar da venda de uma rifa de uma moto. Aceitando o desafio, Vitória enxergou a oportunidade como algo sério e que poderia ajudá-la em um momento difícil em sua vida.
A cantora está passando por um período complicado, enfrentando a morte de sua filha e o acidente de seu filho. Diante dessas circunstâncias delicadas, a artista se mostra agradecida pela equipe da Águia Dourada e pela sua amiga e empresária, Eliane Araújo, por todo apoio recebido.
Nesse momento, Vitória Vik reconhece quem são seus verdadeiros amigos e companheiros, recebendo apoio de sua família e amigos próximos. No entanto, a artista também se decepcionou com outras pessoas que ela esperava que a apoiariam, mesmo que fosse através de palavras ou mensagens reconfortantes.
Apesar das dificuldades que enfrenta, Vitória Vik vê na oportunidade de participar da rifa uma forma de superar os desafios. Através da venda dos bilhetes, ela espera obter um cachê que irá auxiliá-la financeiramente durante esse período em que não está realizando shows.
Vitória Vik convida seus seguidores, amigos e família a participarem da rifa, garantindo assim uma chance de ganhar uma moto modelo ADV 2024 ou um pix no valor de 20 mil reais. Ela ressalta a importância de fazer o cadastro na Águia de Ouro para concorrer e explica que cada bilhete custa apenas 0,22.
A artista destaca que, quanto mais números forem comprados, maiores serão as chances de ganhar. O sorteio será realizado pela loteria federal e, para surpresa dos participantes, Vitória Vik estará presente pessoalmente para entregar a tão sonhada moto ao ganhador.
No entanto, a artista alerta para que as pessoas não percam tempo e se cadastrem o quanto antes, pois a oportunidade é limitada e pode acabar a qualquer momento.
Com essa iniciativa, Vitória Vik busca superar os momentos difíceis que está enfrentando e contar com o apoio de seus fãs, amigos e familiares. E, acima de tudo, ela destaca o papel fundamental da fé, desejando que Deus abençoe a todos.
“Prometi para a minha mãe que nunca mais voltaria sem vencer. E eu cumpri com toda a força do meu coração!”, diz Neide Ferreira, com emoção nos olhos.
Campina Verde, uma cidadezinha no interior de Minas Gerais, foi o cenário de uma infância marcada por escassez, coragem e esperança. Neide Ferreiranasceu em um lar humilde, filha de uma mulher batalhadora e de um pai alcoólatra. Ainda criança, via sua mãe enfrentar dificuldades diariamente, muitas vezes sem saber como colocaria comida à mesa.
“Eu cresci vendo a dor no rosto da minha mãe. Aquilo me fez querer mudar nossa história a qualquer custo. Não podia aceitar que aquela realidade fosse o nosso destino!” pontua.
Sem oportunidades de estudo e cercada por limitações, Neide engravidou aos 15 anos. Na época, ainda vivia com o pai da criança. Aos 17, grávida pela segunda vez, tomou uma decisão que mudaria o rumo da sua vida: deixar sua cidade natal para tentar a sorte em Uberaba — uma cidade maior, cercada de incertezas, mas também carregada de possibilidades.
Neide Ferreira/ Divulgação
“Fui embora com o coração apertado e uma mala cheia de promessas. Deixei minha filha com os avós e fui em busca de um futuro. Eu sabia que não seria fácil, mas nunca tive medo de recomeçar!”, comenta, determinada.
Ao chegar a Uberaba, trabalhou como faxineira, babá e fez o que pôde para sobreviver. Com o tempo, aprendeu a fazer unhas, depilação e depois tornou-se massagista. Montou um espaço simples para atender, levando junto a amiga Luciana Aparecida Reis Almeida. Foi crescendo, contratando mais profissionais — e chegou a ter 18 pessoas sob sua liderança.
Neide Ferreira/ Divulgaçao
Mas algo a impulsionava para além: ela queria dominar a arte dos cabelos.
Foi assim que decidiu se tornar cabeleireira do próprio salão. Viajou o Brasil atrás de conhecimento e, depois, cruzou fronteiras: formou-se na renomada academia Vidal Sassoon, em Londres, e estudou na Toni&Guy, na França. Em outubro de 2019, foi convidada para ministrar um curso em Dubai com sua técnica exclusiva de escovas modeladas.
“Não era só sobre escovar cabelos. Era sobre devolver autoestima! Cada mulher que saía da minha cadeira mais confiante me lembrava por que eu tinha começado.”, relembra.
E ela não parou por aí…
Em 2024, ela marcou presença em um evento internacional em Miami, onde lançou o perfume capilar Du Mastique Acetinado, ampliando ainda mais o alcance de sua marca. Hoje, aos 46 anos, Neide se prepara para retornar a Dubai — desta vez, não apenas com seu conhecimento técnico, mas também com os produtos da linha Neide Ferreira Professional, que já conquistaram espaço em diversos países.
Neide Ferreira/ Produto Du Mastique/ Divulgação
“Dubai é só o começo! Quero ver minha marca nas prateleiras do mundo inteiro. Sonhar grande exige coragem, e eu tenho de sobra!”, exclama com entusiasmo.
Seu carro-chefe, o PH Control, conquistou o mercado com resultados consistentes e identidade própria. A marca, que completou dois anos e seis meses, é fruto de mais de duas décadas de experiência — são 24 anos de dedicação ao mercado da beleza, enfrentando desafios com resiliência, fé e propósito.
Neide Ferreira/ Produto PH Control/ Divulgação
Casada há 25 anos com Márcio Lacerda Grisi, que também é seu sócio, Neide é mãe de três filhas e avó de três netos. Lidera um salão de referência em Uberaba com uma equipe de 12 profissionais e está expandindo para São Paulo com uma distribuidora voltada à demanda crescente do sudeste brasileiro.
“Viajei por sete países. E em todos me reinventei! Cada lugar me deu uma nova versão de mim mesma. Eu volto com mais técnica, mais visão e mais vontade de crescer!”, afirma com orgulho.
A virada de chave, segundo ela, aconteceu quando decidiu se aprofundar na colorimetria. Hoje, é considerada uma referência no assunto e segue impactando profissionais por todo o Brasil com seus cursos e mentorias.
“Não abro mão dos meus valores. Eles são o que me sustentam! Tudo que conquistei veio do trabalho duro, sem atalhos, sem mentiras e sem precisar ser outra pessoa além de mim.”, diz com firmeza.
Neide Ferreira é mais do que uma profissional da beleza. Ela é símbolo de superação, inspiração e inovação. Prova viva de que o impossível só existe para quem desiste cedo demais.
E ela não desistiu. Ela transformou dor em força, e força em marca registrada!
O restaurante Japan Tower – Cozinha Japonesa, destaque no roteiro dos apreciadores da gastronomia nipônica, destaca no menu opções de pratos a la carte e o tradicional sistema rodízio. Idealizado pela empresária, Lilian Gonçalves, o local além da área de restaurantes, ainda, oferece aos visitantes espaços para os amantes do karaokê, que podem reunir familiares e amigos para momentos memoráveis ”.
Com mais de 1.300 metros quadrados, o local conta com capacidade para 350 pessoas sentadas. São quatro ambientes: no piso térreo está o Japan Gourmet, espaço destinado a área principal do restaurante; no mezanino da casa, o público conta com o Japan Lounge Bar, como opção de espaço para karaokê, com acesso a área externa, que serve também como espaço para fumantes; no terceiro e último piso, a casa conta outros dois espaços para karaokê: o Japan Personallité e Japan Prime, onde também podem ser realizados eventos especiais como aniversários, confraternizações, grupos corporativos, shows, entre outros.
No cardápioi, os apreciadores da culinária japonesa contam diversas opções, como Yakimeshi, Temakis, Sushis, Sashimis, Robatas, entre outros. Outra sugestiva opção é o sistema Rodízio, com saborosas opções a serem degustadas — Sushi, Sashimi, Uramaki, Temaki, Hossomaki, Guiozá, Tempurá de Legumes, Yakissoba de legumes, Shimeji, Peixe Grelhado, Missoshiro, Gohan. Os clientes que optarem por essa opção pagam R$ 109,00 por pessoa.
Na carta de bebidas há uma variedade de saquês, cervejas, uísques, vodka e opções de vinho para harmonizar com o variado cardápio da casa.
Serviço: Japan Tower Rua Canuto do Val, 78 – Vila Buarque Capacidade 350 pessoas sentadas Horário de Atendimento: Segunda a sábado, a partir das 17 horas. Informações: (11) 3324-0586 (reservas). Acesso a deficientes físicos. Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Em meio a uma turnê de entrevistas por São Paulo, a vidente Chaline Grazik participou de um podcast onde foi questionada sobre Bia Miranda. Sem hesitar, Chaline fez uma previsão:
“Vejo discussões, possibilidade de agressões, especialmente no rosto e nos ombros. Também enxergo dificuldades emocionais e a necessidade de ter cuidado com quedas.”
Apenas dois dias depois, a previsão se concretizou. Na madrugada desta sexta-feira (14), Bia Miranda se envolveu em uma briga na saída da boate Vitrinni, na zona oeste do Rio de Janeiro. O confronto incluiu socos, chutes e até mordidas, confirmando as palavras da vidente.
Coincidência ou um verdadeiro dom? O que você acha dessa previsão certeira?