Música
Tuyo revisita um amontoado de memórias para evocar Quem Eu Quero Ser, novo disco voltado para o público infantil
Published
9 meses agoon

O projeto surgiu a partir de um convite da Platoon UK para a banda conversar sobre experiências universais infantis
[assista o clipe de Dógui aqui]
Ao longo dos últimos oito anos, o trio formado por Lio, Lay e Machado vem desembrulhando uma série de sentimentos, vasculhando suas percepções por meio de canções que mesclam entre o leve e o profundo. Os processos redirecionam o olhar sensível da Tuyo para sua própria história, que neste novo projeto dá enfoque para os anos fundamentais de primeiras auto percepções: a infância. Este amontoado de memórias recupera experiências universais infantis que, agora, a convite da distribuidora parceira da Apple Music, a Platoon UK, se transformam em músicas no seu novo álbum, intitulado Quem Eu Quero Ser (ouça aqui). O lançamento chega hoje às plataformas, e acompanha o videoclipe do single “Dógui”, já disponível no canal de YouTube do grupo – assista todos os visualizers aqui.
Resgatando momentos como levar para casa um animalzinho de rua por quem se apaixona, e ter que lidar com as dinâmicas familiares de alguma maneira, foi o pontapé inicial nesta pesquisa da Tuyo pelas suas primeiras memórias. “Para nós a maneira mais franca e segura de conversar sobre infância num disco seria fazer dele uma homenagem à nossa própria, na honestidade de sempre”, afirma o grupo. O olhar questionador que a Tuyo tem impressa em sua discografia, é aplicado no novo álbum ao debater sobre métodos de castigo, revisitar ingenuidades e reconstituir os dilemas daquele período de suas vidas, por exemplo.
As oito novas faixas são fruto de um convite feito pela Platoon UK, para a criação de um disco pensado para um ouvinte infantil. “Já tínhamos vivido uma parceria muito legal no duplo single ”De Música / Mais Um Dia” pelo projeto Brazilian Lullabies, tempos atrás. Então, sabendo da liberdade que teríamos, aceitamos de pronto”, explica a Tuyo, que em 2022 lançou um EP de músicas de ninar. Com a proposta feita, o desenrolar foi trazendo para o projeto nomes com quem a banda já nutria um carinho antigo, como a produtora e diretora musical Érica Silva – que dirigiu os estudos na montagem do espetáculo para a turnê do recém-lançado disco Paisagem, terceiro na discografia de Tuyo. “Rolou um desejo forte de ampliar nosso relacionamento pro estúdio para colocar em prática algumas dessas pesquisas e outras trocas”, contam eles. O projeto ainda trouxe o engenheiro de mixagem João Milliet e o engenheiro de masterização Felipe Tichauer, parceiros de longa data da banda.
“Dógui” nomeia a canção-foco de Quem Eu Quero Ser, e se desdobra em um videoclipe que ilustra algumas das memórias infantis, brinquedos com os quais o trio sonhava, recuperando as sensações de brincadeira e faz-de-conta. O registro audiovisual homenageia também o cão Roberto, companheiro que esteve presente durante toda a feitura do disco, desde o resgate de cada memória a decomposição das mesmas em cada canção. Além do videoclipe de “Dógui”, as outras músicas também recebem visualizers que complementam o universo, assinados pelo ilustrador GUXX e o motion designer responsável pelas animações Vinícius Kos.
“Nós quatro moramos bem próximos então ficou fácil viver alguns meses de conversa e estudo pra recuperar nossas experiências da infância, tanto nas anedotas e comportamentos quanto na memória do que a gente achava legal musicalmente”, conta a Tuyo, que passeou ao longo das novas canções por gêneros musicais nunca antes visitados – tudo junto a referências pelas quais eram fascinados quando crianças, como Milton Nascimento, Bjork, Tears for Fears, e muita abertura de anime. “Este álbum registra a nossa tentativa de compreender a infância em primeira pessoa”, finaliza a banda.
FAIXA A FAIXA
- Acordei – “Esta canção recupera um pouco do comportamento da Lay quando era criança, a mente que flutua, a imaginação que é livremente conduzida pelos estímulos ao redor, o livre pensar naquele momento especial de encontrar o dia depois de dormir. Tentamos construir um ambiente sensorial com uma série de provocações sonoras – como bolhas, peixes, risos. Abrimos o disco provocando o ouvinte a abrir mão do pensamento linear, adulto, sob controle na tentativa de estabelecer logo de início esse acordo com a infância, com a mente que se deixa conduzir pelo mundo ao acordar. A composição se apresenta sob uma vestimenta mais experimental com recursos do lo-fi que está presente na nossa linguagem desde o início”.
- Dógui – “Aqui executamos um plano antigo de trazer uma espécie de garage music pra conversar com os nossos violões. Em primeira pessoa justificamos o encontro da criança com o animal de estimação. Um cenário que ultrapassa contrastes culturais, que permeia as infâncias todas ao redor do mundo e em qualquer uma das épocas. Esse relacionamento da criança com o animal num episódio vivido ou imaginado por toda e qualquer pessoa na infância em toda e qualquer circunstância”.
- Pode Ficar Feliz – “Nesta música selecionamos elementos do que ouvíamos no início dos anos noventa, quando experimentávamos a nossa própria. Tem um pouco de Tears For Fears, do jeito ‘Sting’ de alongar notas. Esses elementos nos serviram para pintar um cenário em que termos como “infantil” e “criança” são encarados pelo próprio público como um elogio. Quando adultos esses termos passam a ser aplicados para denunciar um comportamento imaturo, atitudes impensadas. Nesse poema advogamos em favor de uma perspectiva que resgata aspectos da infância que atestam o contrário. A extrema honestidade, a franqueza, a autoconfiança, o amor e o carinho ainda intactos, sem terem sido tocados pelas engenhosidades da vida adulta. Tudo isso foi a força motriz para construir essa canção, que também recupera ideias de infância trazidas por Milton Nascimento em ‘Bola de Meia, Bola de Gude’”.
- Criança – “Como espécie de atualização do que já foi explorado por Paulo Tatit e Arnaldo Antunes em ‘Criança Não Trabalha’, que ouvimos ali no início dos anos 2000, nesta música escolhemos revisitar essa composição tão emblemática do Palavra Cantada ao trazer reflexões ainda mais contemporâneas sobre como a sociedade encara a infância. A composição foi embalada por influências dos discos de The Japanese House que ouvimos até a exaustão nos últimos anos por conta das tecnologias de processamento na música pop”.
- Nota com Nota – “Este é o primeiro convite fora da primeira pessoa nessa antologia de poemas sobre infância. Direcionamos cada palavra à própria criança, provocamos esse jovem ouvinte pra um primeiro contato com o canto, o ritmo, a harmonia, o baixo, o que dá pra fazer com a voz em cima de um beat. Com um refrão cheio de onomatopeias e possibilidades sonoras convidamos quem nos escuta a deixar a voz ser a primeira condução pra construir ritmo, harmonia, silêncio e melodia. Vestimos esse poema com algum soundesign baseado num projeto desenvolvido pela Lay já a algum tempo, que resultou nessa condução sedutora a fim de trazer a criança pro universo da construção musical, como protagonista da canção para além da poesia”.
- Tudo Tem Hora – “Aqui a gente volta pra o discurso saindo da criança em primeira pessoa redarguindo seus responsáveis em nome da hora da brincadeira. O que acompanha esse episódio tão democrático quanto o da adoção do pet é a linguagem “abertura de anime” com a qual já tínhamos flertado em “Paisagem” (vide Infinita, Devagar). Esse vocabulário do J-Rock parece distante com o rock japonês acontecendo do outro lado do mundo, mas é bastante do imaginário cotidiano da infância brasileira por conta da inserção dos desenhos japoneses na nossa grade televisiva na década de 60. A Partir de National Kid, Zoran, passando por Akira, até chegar em Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e os fenômenos Dragon Ball e Pokémon. Escolhemos recolher elementos do j-rock que pudessem criar esse acúmulo de tensão até o refrão, essa imagem da hora do caos da brincadeira sob os termos da criança, nas regras da criança, recuperando outra vez o espírito de imaginação livre, essa característica tão latente de todas as infâncias”.
- Cantinho do Pensamento – “Esta faixa surgiu da tentativa de dar completude pra essa viagem no tempo, trazendo na lírica também os desagrados do cotidiano infantil. Para acompanhar essa contrariedade escolhemos mergulhar no Dub e outras expressões do reggae conduzidos pelo nosso disco favorito do momento, ‘Switched-On’ do Pachyman. Este álbum em específico faz uma espécie de homenagem às manifestações musicais jamaicanas em Porto Rico nos anos 90. Nos embebedamos desse disco pra construir o contexto de Cantinho do Pensamento, mirando nesse aspecto conscientizador do reggae brasileiro através de nomes como Edson Gomes. Esse tema controverso do castigo na infância com o objetivo de incutir na criança os acordos civilizatórios e as regras sociais que ela precisa seguir pra dar conta de existir no agora tá explicitado aqui, sem decisões pedagógicas a serem tomadas. Sob a perspectiva infantil a gente aborda esse tema tentando rememorar como era pra gente a ideia do castigo e o que poderia passar pela nossa cabeça na época”.
- Quem eu Quero Ser – “Esta é totalmente a energia máxima da estética Tuyo. Muito sentimento vertendo, perguntas simples que ainda não respondemos mesmo adultos, coisas que nós começamos a tentar decidir muito cedo e nunca mais paramos de configurar. Que tipo de pessoa eu sou? Que tipo de gente eu posso ser, que escolhas eu sou capaz de tomar e lidar com seus desdobramentos? Esse tipo de questão aparece na nossa mente bastante cedo. É que a gente esquece. Inserimos áudios recuperados de uma das festas de aniversário do Jean criança, ali pelos 7 anos. Esse arquivo já tinha aparecido em Fragmentos e escolhemos recuperá-lo novamente neste trabalho na intenção de dar ainda mais contexto pra essa investigação interminável sobre quem somos e quem seremos. Nessa última faixa embalamos a ilustração da infância com a tese de que há espaço para tudo, de que há chance. A esperança, característica máxima do que a gente compreende criança. Por isso, é a que dá nome ao disco”.
FICHA TÉCNICA
Direção Musical: Érica Silva, Jean Machado, Lay Soares, Lio Soares
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Lay Soares, Lio Soares
Direção Executiva: Marina Amano
Produção Executiva: Livia Milhomem Sá
Mixer: João Milliet
Mixing Assistant: Artur Vienna
Masterizado por Felipe Tichauer (Red Traxx Mastering)
- “Acordei”
Beat, Synthbass, Teclas, Synths e Arranjo: Jean Machado
Piano: Érica Silva
Voz: Layane Soares
Edição: Jean Machado
Produção musical: Jean Machado, Érica Silva, Layane Soares e Lilian Soares.
2. “Dógui”
Teclas, Bateria, Synthbass, Violão, Sound Design e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Lilian Soares e Layane Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.
3. “Pode Ficar Feliz”
Guitarra, Teclas, Bateria, Synthbass, Violão, Backings e Arranjo: Érica Silva
Voz: Lilian Soares Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.
4. “Criança”
Guitarra, Teclas, Bateria, Baixo e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Layane Soares, Jean Machado e Lilian Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.
5. “Nota Com Nota”
Violão, Teclas, Beat, Synthbass e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Lilian Soares, Jean Machado e Layane Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.
6. “Tudo Tem Hora”
Guitarra, Teclas, Bateria, Baixo e Arranjo: Érica Silva
Voz: Layane Soares Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.
7. “Cantinho do Pensamento”
Beat, Synthbass, Synths e Arranjo: Jean Machado
Teclas e Guitarra: Érica Silva
Voz: Jean Machado
Edição: Jean Machado
Produção musical: Jean Machado, Érica Silva, Layane Soares e Lilian Soares.
8. “Quem Eu Quero Ser”
Violão, Teclas, Percussão, Synthbass, Sound Design e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Layane Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.

Música
Paula Pereira lança o single “Eu Estava Lá” com produção de alto nível e mensagem de cura
Published
12 horas agoon
14 de julho de 2025
No dia 10 de julho de 2025, a cantora Paula Pereira apresenta ao público seu novo single intitulado “Eu Estava Lá”, uma canção que promete tocar profundamente o coração de quem a escuta. A música, composta por Josenildo Souza, carrega uma mensagem sensível e poderosa: Jesus está presente em todos os momentos da vida. Tanto nas dores mais intensas quanto nas vitórias mais celebradas. O lançamento reforça o amadurecimento artístico de Paula e abre um novo ciclo em sua trajetória musical. Ouça agora por meio do link a seguir: https://onerpm.link/paulapereira_euestavala
A canção, com sonoridade pop e atmosfera de adoração, apresenta uma linguagem acessível e congregacional, conectando diferentes estilos e denominações. A escolha do estilo musical foi estratégica: “O pop alcança tanto igrejas pentecostais quanto congregações mais modernas, como a Church. Ele conversa com todo mundo”, explica Paula. “Eu Estava Lá” oferece não apenas uma melodia envolvente, mas também um conteúdo espiritual impactante.
A música, que conta com a distribuição digital do selo MM7 Music e divulgação da Agência MM7 Comunica, se destaca também pela excelência de produção. Sob a direção musical de Serginho Assunção, produtor conhecido por trabalhos com grandes nomes como Eyshila, a faixa conta ainda com músicos renomados como Charles Martins no contrabaixo, Valmir Bessa na bateria e Magno Vinicius na guitarra. O piano e os teclados também ficaram por conta de Serginho. A produção executiva é assinada por Daniel Pereira, marido de Paula, que há anos a acompanha e incentiva em sua caminhada musical.
Um testemunho que virou canção
Mais do que uma composição inspirada, “Eu Estava Lá” reflete uma experiência pessoal vivida por Paula e sua família em 2022, um período de dor e provação que marcou sua história. A identificação com a letra foi imediata. “Foi um tempo traumático, que nos marcou profundamente. Quando ouvi essa música pela primeira vez, entendi que era como se Jesus estivesse narrando aquele momento difícil e me lembrando que Ele nunca saiu do nosso lado”, revela a cantora.
É essa vivência que faz da canção algo tão verdadeiro. Paula acredita que a força da música está justamente na sinceridade da sua mensagem. “Minha oração é para que essa canção alcance famílias, liberte vidas e cure corações feridos”, afirma. A expectativa da artista é que o single funcione como um canal de consolo e fé para quem atravessa períodos difíceis, lembrando que Deus nunca abandona os seus, mesmo quando o silêncio parece ensurdecedor.
Carreira com propósito e maturidade
Naturalmente inclinada à música desde a adolescência, Paula começou a cantar aos 15 anos. No entanto, a consolidação do seu ministério só aconteceu anos depois, após o casamento com Daniel Pereira, hoje pastor e seu principal incentivador. “O Daniel sempre teve uma relação profunda com a música. Ele já foi músico e, quando nos conhecemos, foi ele quem me motivou a me aprimorar. Foi aí que comecei a estudar e me desenvolver mais”, conta Paula, que hoje se considera uma cantora mais segura e madura.
A jornada musical de Paula Pereira vem sendo marcada por sensibilidade, entrega e profissionalismo. Cada passo tem sido dado com cuidado, e cada música lançada reflete um nível de excelência que vai além do técnico — há um chamado, uma missão por trás de cada nota. “Eu Estava Lá” é, portanto, mais do que um single: é um testemunho em forma de louvor, que reforça a identidade espiritual e ministerial da artista.
Compromisso com o Reino e com a excelência
O novo trabalho de Paula Pereira chega ao mercado como um forte indicativo de que sua carreira segue em franca ascensão. Com uma equipe de produção altamente competente e um repertório que mescla emoção, técnica e espiritualidade, a cantora tem conquistado espaço no cenário gospel nacional e se prepara para novos lançamentos ainda em 2025.
Com o apoio do seu esposo e de músicos experientes, Paula está determinada a ampliar o alcance de sua música, sempre mantendo como prioridade a mensagem do Evangelho e o compromisso com a presença de Deus. “Se minha música puder ser instrumento de cura, de consolo, de transformação, então já valeu a pena”, conclui a artista.
Foto: Divulgação
Siga a cantora no Instagram:
Música
GR6 emplaca 8 faixas entre as 50 músicas mais ouvidas do Brasil no primeiro semestre de 2025
Published
13 horas agoon
14 de julho de 2025
A produtora e gravadora reafirma sua liderança no funk nacional com hits de grandes nomes e novos talentos, dominando as plataformas de streaming
A GR6, uma das maiores potências do mercado fonográfico brasileiro, conquistou um feito impressionante em 2025: 8 faixas lançadas com participações do seu casting figuraram entre as 50 mais ouvidas nas plataformas de streaming no primeiro semestre do ano, segundo levantamento divulgado pela Pró-música Brasil. O número representa 16% da lista, reforçando o protagonismo da GR6 na cena musical e a força do funk nacional no gosto popular.
Com uma mistura poderosa de artistas consagrados e apostas certeiras, a GR6 provou sua habilidade em lançar sucessos que se conectam com o público. Destaque para o hit:
- 3º lugar – Fui Mlk – Nilo, DJ Di Marques & MC Paiva ZS (feat. Famouskyo)
Essas faixas não apenas lideraram as execuções, como também marcaram presença em playlists populares e redes sociais, consolidando o estilo autêntico e envolvente da GR6.
Confira a lista completa das músicas com o casting GR6 que dominaram o ranking das mais ouvidas no Brasil no primeiro semestre de 2025:
Posição Música Artísticas
- 3º – Fui Mlk – Nilo, DJ Di Marques & MC Paiva ZS (feat. Famouskyo)
- 8º – Mãe Solteira – DG e Batidão Stronda, MC Davi, J. Eskine (feat. MC G15)
- 18º – MTG Na Imaginação – DJ Topo & MC Livinho
- 25º – Penélope Charmosa 2 – Boladin 211, Dejinha & MC Rick
- 27º – Malvadinho – MC Luuky & DJ JB Mix
- 37º – 365 Dias (Vida Mansa) – MC Marks, MC Ryan SP & MC JVila (feat. MC Bruno MS, MC Magal & Aaron Modesto)
- 41º – Observando Essa Salada – MC Cebezinho & DJ Yuri Pedrada
- 50º – Pirocada Quente – MC JVila, MC Negão Original & DJ Dael
Os dados reforçam o impacto da GR6 na indústria musical e sua habilidade em lançar hits que rapidamente se tornam parte da trilha sonora do país. Esse desempenho revela uma tendência clara: o funk continua a ser uma das vozes mais potentes da música brasileira atual. A presença da gravadora em mais de um quarto do Top 50 nacional também comprova sua sintonia com o público jovem e seu papel fundamental na renovação do gênero.
Com batidas contagiantes, letras que refletem o cotidiano das periferias e uma estratégia de divulgação eficiente, a GR6 mantém-se na vanguarda da indústria fonográfica.
Acompanhe a GR6 nas redes sociais
Música
SILVER aposta na força da emoção na balada “Love is Rage”
Published
15 horas agoon
14 de julho de 2025
Primeiro EP do novo projeto de Felipe Machado e Rodrigo Cerveira será disponibilizado em agosto
Escute, aqui.
Assista ao clipe, aqui.
Silver, novo projeto do guitarrista Felipe Machado (VIPER) e do vocalista Rodrigo Cerveira, lança hoje “Love is Rage”. O single é a segunda amostra do primeiro EP da dupla, “Turn Around”, que será disponibilizado em agosto.
Como todo bom “disco dos anos 1990”, não podia faltar uma power ballad: “Love is Rage” tem uma bela introdução de piano até que a guitarra, baixo e bateria se juntam à melodia para criar um dos melhores momentos do EP. A faixa conta com a participação especial de Giovanna Cerveira, cuja voz forte e delicada brilha como prata – com o perdão do trocadilho em relação ao nome do projeto.
“A balada nasceu da perspectiva do amor como um sentimento que carrega várias emoções”, afirma Rodrigo Cerveira. “Amor é força. A mais poderosa da humanidade na minha opinião e, por isso, carregada de emoções: simples, complexas, frias, quentes. Traduzir este coquetel na letra, na música e na melodia foi o que buscamos. Além disso, essa canção traz um componente a mais para mim, porque divido os vocais com a minha filha Giovanna, o que é sempre emocionante. É um orgulho indescritível. Também temos a presença de meu genro, o produtor Victor “Patesh” no violão”.
Felipe Machado complementa: “Assim como boa parte das músicas do Silver, ‘Love is Rage’ nasceu de uma jam em Campos do Jordão, quando passávamos o feriado em família. Comecei a tocar uma sequência de acordes no violão e o Rodrigo já veio com a ideia para a letra e a melodia da voz. É a minha faixa favorita do EP”.
O clipe já está disponível no canal do Youtube do Wikimetal.
A proposta do Silver é apresentar um rock contemporâneo que dialoga com a tradição do rock de arena. As composições e arranjos carregam um frescor moderno, sem deixar de lado o peso característico do gênero. O EP de estreia foi produzido por Val Santos, que também ficou a cargo do baixo e bateria programada.
“Love is Rage” é um lançamento Wikimetal Music.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Leia Tambem


De ícone evangélica a musa de conteúdo: o renascimento de Clara Tannure no Close Fans
Clara Tannure é daquelas pessoas que nasceram conectadas. Desde muito nova, a internet foi sua principal ferramenta de expressão. Ainda...


De sorriso novo, o fotógrafo Nelson Miranda faz parceria com o Dr. Paulo Moreira, responsável pelas lentes dental dos famosos
O renomado dentista de 40 anos, Dr. Paulo Moreira é responsável pela Lá Belle Odontologia localizado em Marília/SP. Formado na...


Casamento de luxo em Santorini reúne convidados de 11 estados brasileiros e 5 países
Referências na medicina estética, Thiago Nassif e Brumna Valdivieso celebram união em cerimônia exclusiva na Grécia O cirurgião plástico Thiago...


Isabelle, cunhã-poranga do Garantido, prestigia o Camarote Brahma após apresentação no Bumbódromo
Logo após encerrar sua apresentação emocionante na arena como cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle fez questão de marcar presença no...


Vivian Amorim prestigia a primeira noite do Camarote Brahma em Parintins
A primeira noite do Festival Folclórico de Parintins 2025 foi marcada por emoção, reencontros e presenças ilustres no Camarote Brahma....


Brasileiro Gustavo Oliveira brilha no futebol boliviano e vira destaque do Real Oruro
O futebol boliviano ganhou um novo protagonista — e ele fala português. O brasileiro Gustavo Oliveira, agenciado por Mauricio Mello,...


De Rurópolis para o Brasil: Regislemos7 transforma dor em arte em suas novelinhas nas redes sociais
Regis Lemos, conhecido nas redes como Regislemos7, é mais do que um criador de conteúdo. Natural de Rurópolis, no interior...


Dubdogz marca presença no Camarote Brahma durante o Festival de Parintins
A última noite do Camarote Brahma no Festival de Parintins ganhou ainda mais brilho com a presença especial dos irmãos...


Lukas Barretto grava novo DVD e amplia agenda de shows pelo Brasil
Natural de São Francisco do Conde, no Recôncavo baiano, Lukas Barretto tem vivido um dos momentos mais promissores de sua...


Psicóloga Renata Camargo encerra viagem inesquecível pela Itália ao lado do marido
Após curtir dias em Ibiza, casal explora a beleza da Costa Amalfitana e o charme histórico de Roma A renomada...


Zé Henrique, da dupla Zé Henrique & Gabriel, oficializa Green Card e inicia nova fase nos EUA ao lado da família
O cantor Zé Henrique, da consagrada dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel, acaba de dar um passo importante na vida...


A nova geração de influenciadores que estão assumindo o papel de formadores de opinião no Brasil
Se antes os influenciadores digitais eram vistos apenas como criadores de conteúdo para entretenimento, hoje eles ocupam um espaço mais...


Top 2 em 24h: Como Gabriela Abdala virou fenômeno no Close Fans
Artista multifacetada, Gabi Abdala alia música, humor, estilo de vida e autenticidade para conquistar fãs e quebrar tabus na internet....


MC Menor JP pede gringa em namoro na luxuosa pousada Apple House, em Paraty
O funk brasileiro ganhou um capítulo romântico e inusitado nesta semana: o jovem fenômeno MC Menor JP, de apenas 16...


Série de TV: quanto ganha um ator principal?
Se você já assistiu a alguma série de TV e se pegou pensando “quanto ganha um ator principal?”, saiba que...


Criador do Close Fans e influenciador levam representatividade ao conteúdo adulto
O influenciador Rafa Marttinz está em alta após a publicação de um vídeo ao lado do humorista e criador de...


Fisiculturismo e Close Fans, parece uma boa pedida, né?
Nem todo começo é previsível e o da Natzinha Morena prova exatamente isso. Vinda da área financeira, com uma rotina...


Sophia Eldo participa de encontro com fãs e celebra momento histórico do BTS
Com presença marcante e acolhimento caloroso por parte do público, Sophia Eldo participou do evento “Pode Chegar, BTS”, realizado no...


Com drone e lata junina decorada, Simone Mendes brinda Campina Grande com Brahma em noite inesquecível de São João
A noite de São João em Campina Grande ganhou um dos momentos mais marcantes da edição 2025 com a apresentação...


Pedro Lavia: do agro à passarela, o artista do interior que transforma sua história em arte e se prepara para a atuação
Nascido e criado em um sítio no meio do agro, em uma cidade com pouco mais de 20 mil habitantes,...
Trending
-
Geral2 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business3 meses ago
Os 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer4 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Influencer4 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Saude4 anos ago
Cirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Entretenimento5 anos ago
Mayra Cardi se filma durante o banho e surge totalmente nua na web