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Música

Tuyo revisita um amontoado de memórias para evocar Quem Eu Quero Ser, novo disco voltado para o público infantil

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O projeto surgiu a partir de um convite da Platoon UK para a banda conversar sobre experiências universais infantis

[ouça aqui]

[veja os visualizers aqui]

[assista o clipe de Dógui aqui]

Ao longo dos últimos oito anos, o trio formado por Lio, Lay e Machado vem desembrulhando uma série de sentimentos, vasculhando suas percepções por meio de canções que mesclam entre o leve e o profundo. Os processos redirecionam o olhar sensível da Tuyo para sua própria história, que neste novo projeto dá enfoque para os anos fundamentais de primeiras auto percepções: a infância. Este amontoado de memórias recupera experiências universais infantis que, agora, a convite da distribuidora parceira da Apple Music, a Platoon UK, se transformam em músicas no seu novo álbum, intitulado Quem Eu Quero Ser (ouça aqui). O lançamento chega hoje às plataformas, e acompanha o videoclipe do single “Dógui, já disponível no canal de YouTube do grupo – assista todos os visualizers aqui

Resgatando momentos como levar para casa um animalzinho de rua por quem se apaixona, e ter que lidar com as dinâmicas familiares de alguma maneira, foi o pontapé inicial nesta pesquisa da Tuyo pelas suas primeiras memórias. “Para nós a maneira mais franca e segura de conversar sobre infância num disco seria fazer dele uma homenagem à nossa própria, na honestidade de sempre”, afirma o grupo. O olhar questionador que a Tuyo tem impressa em sua discografia, é aplicado no novo álbum ao debater sobre métodos de castigo, revisitar ingenuidades e reconstituir os dilemas daquele período de suas vidas, por exemplo. 

As oito novas faixas são fruto de um convite feito pela Platoon UK, para a criação de um disco pensado para um ouvinte infantil. “Já tínhamos vivido uma parceria muito legal no duplo single ”De Música / Mais Um Dia” pelo projeto Brazilian Lullabies, tempos atrás. Então, sabendo da liberdade que teríamos, aceitamos de pronto”, explica a Tuyo, que em 2022 lançou um EP de músicas de ninar. Com a proposta feita, o desenrolar foi trazendo para o projeto nomes com quem a banda já nutria um carinho antigo, como a produtora e diretora musical Érica Silva – que dirigiu os estudos na montagem do espetáculo para a turnê do recém-lançado disco Paisagem, terceiro na discografia de Tuyo. “Rolou um desejo forte de ampliar nosso relacionamento pro estúdio para colocar em prática algumas dessas pesquisas e outras trocas”, contam eles. O projeto ainda trouxe o engenheiro de mixagem João Milliet e o engenheiro de masterização Felipe Tichauer, parceiros de longa data da banda. 

“Dógui” nomeia a canção-foco de Quem Eu Quero Ser, e se desdobra em um videoclipe que ilustra algumas das memórias infantis, brinquedos com os quais o trio sonhava, recuperando as sensações de brincadeira e faz-de-conta. O registro audiovisual homenageia também o cão Roberto, companheiro que esteve presente durante toda a feitura do disco, desde o resgate de cada memória a decomposição das mesmas em cada canção. Além do videoclipe de “Dógui”, as outras músicas também recebem visualizers que complementam o universo, assinados pelo ilustrador GUXX e o motion designer responsável pelas animações Vinícius Kos. 

“Nós quatro moramos bem próximos então ficou fácil viver alguns meses de conversa e estudo pra recuperar nossas experiências da infância, tanto nas anedotas e comportamentos quanto na memória do que a gente achava legal musicalmente”, conta a Tuyo, que passeou ao longo das novas canções por gêneros musicais nunca antes visitados – tudo junto a referências pelas quais eram fascinados quando crianças, como Milton Nascimento, Bjork, Tears for Fears, e muita abertura de anime. “Este álbum registra a nossa tentativa de compreender a infância em primeira pessoa”, finaliza a banda.

FAIXA A FAIXA 

  1. Acordei – “Esta canção recupera um pouco do comportamento da Lay quando era criança, a mente que flutua, a imaginação que é livremente conduzida pelos estímulos ao redor, o livre pensar naquele momento especial de encontrar o dia depois de dormir. Tentamos construir um ambiente sensorial com uma série de provocações sonoras – como bolhas, peixes, risos. Abrimos o disco provocando o ouvinte a abrir mão do pensamento linear, adulto, sob controle na tentativa de estabelecer logo de início esse acordo com a infância, com a mente que se deixa conduzir pelo mundo ao acordar. A composição se apresenta sob uma vestimenta mais experimental com recursos do lo-fi que está presente na nossa linguagem desde o início”.

 

  1. Dógui – “Aqui executamos um plano antigo de trazer uma espécie de garage music pra conversar com os nossos violões. Em primeira pessoa justificamos o encontro da criança com o animal de estimação. Um cenário que ultrapassa contrastes culturais, que permeia as infâncias todas ao redor do mundo e em qualquer uma das épocas. Esse relacionamento da criança com o animal num episódio vivido ou imaginado por toda e qualquer pessoa na infância em toda e qualquer circunstância”.

 

  1. Pode Ficar Feliz – “Nesta música selecionamos elementos do que ouvíamos no início dos anos noventa, quando experimentávamos a nossa própria. Tem um pouco de Tears For Fears, do jeito ‘Sting’ de alongar notas. Esses elementos nos serviram para pintar um cenário em que termos como “infantil” e “criança” são encarados pelo próprio público como um elogio. Quando adultos esses termos passam a ser aplicados para denunciar um comportamento imaturo, atitudes impensadas. Nesse poema advogamos em favor de uma perspectiva que resgata aspectos da infância que atestam o contrário. A extrema honestidade, a franqueza, a autoconfiança, o amor e o carinho ainda intactos, sem terem sido tocados pelas engenhosidades da vida adulta. Tudo isso foi a força motriz para construir essa canção, que também recupera ideias de infância trazidas por Milton Nascimento em ‘Bola de Meia, Bola de Gude’”.

 

  1. Criança – “Como espécie de atualização do que já foi explorado por Paulo Tatit e Arnaldo Antunes em ‘Criança Não Trabalha’, que ouvimos ali no início dos anos 2000, nesta música escolhemos revisitar essa composição tão emblemática do Palavra Cantada ao trazer reflexões ainda mais contemporâneas sobre como a sociedade encara a infância. A composição foi embalada por influências dos discos de The Japanese House que ouvimos até a exaustão nos últimos anos por conta das tecnologias de processamento na música pop”.

 

  1. Nota com Nota – “Este é o primeiro convite fora da primeira pessoa nessa antologia de poemas sobre infância. Direcionamos cada palavra à própria criança, provocamos esse jovem ouvinte pra um primeiro contato com o canto, o ritmo, a harmonia, o baixo, o que dá pra fazer com a voz em cima de um beat. Com um refrão cheio de onomatopeias e possibilidades sonoras convidamos quem nos escuta a deixar a voz ser a primeira condução pra construir ritmo, harmonia, silêncio e melodia. Vestimos esse poema com algum soundesign baseado num projeto desenvolvido pela Lay já a algum tempo, que resultou nessa condução sedutora a fim de trazer a criança pro universo da construção musical, como protagonista da canção para além da poesia”.

 

  1. Tudo Tem Hora – “Aqui a gente volta pra o discurso saindo da criança em primeira pessoa redarguindo seus responsáveis em nome da hora da brincadeira. O que acompanha esse episódio tão democrático quanto o da adoção do pet é a linguagem “abertura de anime” com a qual já tínhamos flertado em “Paisagem” (vide Infinita, Devagar). Esse vocabulário do J-Rock parece distante com o rock japonês acontecendo do outro lado do mundo, mas é bastante do imaginário cotidiano da infância brasileira por conta da inserção dos desenhos japoneses na nossa grade televisiva na década de 60. A Partir de National Kid, Zoran, passando por Akira, até chegar em Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e os fenômenos Dragon Ball e Pokémon. Escolhemos recolher elementos do j-rock que pudessem criar esse acúmulo de tensão até o refrão, essa imagem da hora do caos da brincadeira sob os termos da criança, nas regras da criança, recuperando outra vez o espírito de imaginação livre, essa característica tão latente de todas as infâncias”.

 

  1. Cantinho do Pensamento – “Esta faixa surgiu da tentativa de dar completude pra essa viagem no tempo, trazendo na lírica também os desagrados do cotidiano infantil. Para acompanhar essa contrariedade escolhemos mergulhar no Dub e outras expressões do reggae conduzidos pelo nosso disco favorito do momento, ‘Switched-On’ do Pachyman. Este álbum em específico faz uma espécie de homenagem às manifestações musicais jamaicanas em Porto Rico nos anos 90. Nos embebedamos desse disco pra construir o contexto de Cantinho do Pensamento, mirando nesse aspecto conscientizador do reggae brasileiro através de nomes como Edson Gomes. Esse tema controverso do castigo na infância com o objetivo de incutir na criança os acordos civilizatórios e as regras sociais que ela precisa seguir pra dar conta de existir no agora tá explicitado aqui, sem decisões pedagógicas a serem tomadas. Sob a perspectiva infantil a gente aborda esse tema tentando rememorar como era pra gente a ideia do castigo e o que poderia passar pela nossa cabeça na época”.

 

  1. Quem eu Quero Ser – “Esta é totalmente a energia máxima da estética Tuyo. Muito sentimento vertendo, perguntas simples que ainda não respondemos mesmo adultos, coisas que nós começamos a tentar decidir muito cedo e nunca mais paramos de configurar. Que tipo de pessoa eu sou? Que tipo de gente eu posso ser, que escolhas eu sou capaz de tomar e lidar com seus desdobramentos? Esse tipo de questão aparece na nossa mente bastante cedo. É que a gente esquece. Inserimos áudios recuperados de uma das festas de aniversário do Jean criança, ali pelos 7 anos. Esse arquivo já tinha aparecido em Fragmentos e escolhemos recuperá-lo novamente neste trabalho na intenção de dar ainda mais contexto pra essa investigação interminável sobre quem somos e quem seremos. Nessa última faixa embalamos a ilustração da infância com a tese de que há espaço para tudo, de que há chance. A esperança, característica máxima do que a gente compreende criança. Por isso, é a que dá nome ao disco”.

 

FICHA TÉCNICA 

Direção Musical: Érica Silva, Jean Machado, Lay Soares, Lio Soares

Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Lay Soares, Lio Soares

Direção Executiva: Marina Amano

Produção Executiva: Livia Milhomem Sá

Mixer: João Milliet

Mixing Assistant: Artur Vienna

Masterizado por Felipe Tichauer (Red Traxx Mastering)

 

  1. “Acordei” 

Beat, Synthbass, Teclas, Synths e Arranjo: Jean Machado
Piano: Érica Silva
Voz: Layane Soares
Edição: Jean Machado
Produção musical: Jean Machado, Érica Silva, Layane Soares e Lilian Soares.

2. “Dógui”
Teclas, Bateria, Synthbass, Violão, Sound Design e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Lilian Soares e Layane Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.

3. “Pode Ficar Feliz”
Guitarra, Teclas, Bateria, Synthbass, Violão, Backings e Arranjo: Érica Silva
Voz: Lilian Soares Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.

4. “Criança”
Guitarra, Teclas, Bateria, Baixo e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Layane Soares, Jean Machado e Lilian Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.

5. “Nota Com Nota”
Violão, Teclas, Beat, Synthbass e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Lilian Soares, Jean Machado e Layane Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.

6. “Tudo Tem Hora”
Guitarra, Teclas, Bateria, Baixo e Arranjo: Érica Silva
Voz: Layane Soares Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.

7. “Cantinho do Pensamento”
Beat, Synthbass, Synths e Arranjo: Jean Machado
Teclas e Guitarra: Érica Silva
Voz: Jean Machado
Edição: Jean Machado
Produção musical: Jean Machado, Érica Silva, Layane Soares e Lilian Soares.

8. “Quem Eu Quero Ser”
Violão, Teclas, Percussão, Synthbass, Sound Design e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Layane Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.

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Música

Fortalecida pelas sombras, Day Limns abraça a luz e inicia nova era artística com o single “Sol”

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O lançamento, marcado para 12 de dezembro, amplia a compreensão de um ciclo de 7 anos, convida o público a iluminar as estruturas construídas nas sombras e ganha apresentação especial no Starbucks Sessions no dia 14 de dezembro.

DAY LIMNS – Créditos: Larissa Queiroz | OUÇA

A trajetória de DAY LIMNS nunca foi linear, mas sempre foi intensa. Conhecida por mergulhar fundo em suas emoções e na estética dark, a artista, que ganhou projeção nacional após sua participação no The Voice Brasil (TV Globo), onde chegou à final, agora emerge com uma nova perspectiva. Essa trajetória intensa a levou a palcos grandiosos, como o do Lollapalooza Brasil em 2023. Com uma carreira marcada pela exploração profunda das emoções, DAY LIMNS agora sinaliza um novo e poderoso ciclo com o lançamento de “Sol” no dia 12 de dezembro, uma faixa que, ao invés de rejeitar a escuridão que a alicerçou, a reconhece como a fundação de sua força, permitindo que a artista emerja com uma nova e inegável luz própria. O lançamento representa o momento em que, ao revisitar suas sombras, DAY percebe a potência que existe nelas — e como elas se tornaram base para seu brilho.

“Sol” nasce de um desejo real de reconexão, mas carrega a maturidade de quem entende que a luz só existe porque há contraste. A música propõe uma ambiguidade intencional: ora um diálogo com o outro, ora um monólogo interno sobre o próprio corpo e a própria história. É a prova sonora de que o processo de viver suas “sete vidas” — e sobreviver a cada uma delas — não a desgastou, mas a fortaleceu.

“‘Sol’ é sobre deixar a luz entrar nas estruturas internas que eu mesma construí ao longo do tempo, nas sombras. É sobre estar viva, sentir o agora num estado máximo de presença  sem ser regida pelos traumas”, reflete a artista.

De São Paulo ao Rio: a construção da sonoridade

A construção de “Sol” espelha essa integração entre densidade e leveza. A ideia surgiu em São Paulo, em um momento introspectivo e urbano, refletindo sobre as estruturas que ela mesma ergueu. Porém, foi no Rio de Janeiro, ao lado do produtor Marcel (Ternário), que a faixa ganhou vida.

A sonoridade final traduz calor e presença, mas mantém a assinatura inconfundível de DAY LIMNS. Ela não abandonou as sombras; ela aprendeu a dançar com elas sob a luz do sol. A produção reflete uma artista que não precisa mais escolher entre ser profunda ou ser leve — ela é ambas.

“É um ritual de entendimento, ao mesmo tempo que reconheço que não preciso me tornar uma versão estendida de quem eu fui, desse eu entendido. Abro espaço para o novo, pro desconhecido. ‘Sol’ é sobre estar viva e reconhecer que a experiência de estar na minha própria pele é divina”, explica DAY.

Antes mesmo de chegar às plataformas, a energia de “Sol” já foi compartilhada em um momento intimista. No dia 28 de novembro, DAY LIMNS esteve na Rádio Mix para celebrar seus 7 anos de carreira. Durante o evento exclusivo, ela presenteou os fãs com uma surpresa especial: a primeira performance ao vivo e inédita de “Sol”. A apresentação funcionou como um ritual simbólico, conectando o marco de sete anos de estrada à compreensão das “sete vidas” que formam sua obra, reafirmando o compromisso com essa nova fase mais solar.

Pocket show especial no Starbucks Sessions

No dia 14 de dezembro, às 15h30, DAY LIMNS leva essa energia da nova era ao público em um pocket show exclusivo na Starbucks da Casa Rockambole, em São Paulo, como parte do projeto Starbucks Sessions. Gratuito e de atmosfera intimista, o evento marca a primeira apresentação pública de “Sol” após o lançamento oficial, criando uma ponte direta entre o conceito da faixa e a vivência coletiva com os fãs. Entre sucessos que moldaram sua identidade e o frescor da nova fase, DAY transforma o encontro em um rito de passagem: um momento solar que celebra seus 7 anos de carreira e anuncia com força o capítulo que começa agora.

“A ideia de tocar em um lugar tão aconchegante quanto a Starbucks, que é esse nosso ‘terceiro lugar’, é muito especial. A música, assim como o café, gera conexão, acorda a gente e cria momentos. Estou super empolgada para levar a energia do meu show para a Casa Rockambole e dividir esse momento íntimo com o público!”, afirma DAY LIMNS.

O número 7 e a simbologia

A escolha de DAY LIMNS por celebrar 7 anos de carreira — e não os tradicionais 10 — carrega um significado que atravessa estética, narrativa e espiritualidade. Na numerologia, o número 7 simboliza ciclos de profundidade, autoconhecimento e revelação — não necessariamente um fim, mas uma compreensão ampliada do caminho percorrido. Essa simbologia dialoga diretamente com a trajetória da artista, marcada por sete fases intensas de reinvenção que ela mesma descreve como “sete vidas”: períodos distintos que moldaram sua sensibilidade e fortaleceram sua identidade criativa.

Ao celebrar esse marco, DAY reconhece que compreender essas etapas é tão importante quanto vivê-las — porque é desse entendimento que sua nova era nasce.

“Quando percebi que minha história tinha sido vivida em sete capítulos, entendi que esse não era um fim — era um espelho. ‘Sol’ nasce desse reconhecimento: o de que minhas sombras não me seguram mais. Elas me sustentam”, reflete a artista.

Sobre DAY LIMNS

Consolidada como uma das vozes mais potentes e autênticas de sua geração, DAY LIMNS é uma força criativa que revitalizou o pop-rock nacional. Para além de sua presença magnética nos palcos e milhões de streams acumulados, DAY é amplamente reconhecida pela indústria por sua “caneta” afiada e sensibilidade lírica. Seu talento como compositora ultrapassa as fronteiras de sua própria discografia, assinando sucessos estrondosos para grandes nomes da música, incluindo Luísa Sonza, e alcançando projeção internacional ao colaborar com Demi Lovato. Com 7 anos de carreira, DAY segue provando que sua intensidade e versatilidade a colocam no topo da nova música brasileira.


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Música

Nick Souza encerra o ano com “Perreo”: Uma fusão trilíngue de Reggaeton com clipe inédito gravado no Canadá

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A faixa, produzida pelos canadenses Los Playmakers, chega às plataformas no dia 12 de dezembro trazendo uma estética de “Arquivo Perdido” dirigida por Dragan Andic (Chris Brown).

Créditos: Rafa Passos | OUÇA AQUI

Unindo a atitude do Latin Urban, a finesse do R&B de Toronto e a energia inconfundível das raízes brasileiras, o artista Nick Souza anuncia o lançamento de seu novo single, “Perreo”. Disponível em todas as plataformas digitais a partir de 12 de dezembro, a faixa é uma aposta ousada e inovadora: um reggaeton trilíngue (português, espanhol e inglês) feito sob medida para as pistas de dança.

Produzida pela dupla Los Playmakers (Alejandro Rojas e Daniel Tortos), grandes nomes da produção urbana no Canadá, a música captura a essência do flerte noturno. Com graves pesados e percussão sensual, “Perreo” evoca o carisma global de ícones como J Balvin e Anitta, mas com a assinatura única de Nick: um artista que transita fluidamente entre culturas.

“Perreo é uma música de balada. Tem vibe de festa e de romance noturno, então acho que é o lançamento perfeito para o final do ano porque, no final das contas, final do ano é clima de festa,” comenta Nick Souza.

Clipe

Acompanhando o single, Nick Souza revela um videoclipe que carrega um conceito especial de “Arquivo Perdido”. Gravado em 2022 em uma mansão próxima às Cataratas do Niágara, no Canadá, o vídeo foi dirigido por Dragan Andic (The 97), diretor renomado por trabalhos com estrelas globais como Chris Brown (“Don’t Give it Away”).

Com uma estética vintage e qualidade cinematográfica, o clipe permaneceu guardado até o momento certo. “Essa energia, juntamente com a revelação desse clipe ‘arquivo perdido’, vai dar uma sensação enorme de throwback e reflexão. Mesmo sendo um lançamento fresco, o clipe pede pra gente relembrar o passado, o que também encaixa com a vibe de final de ano: relembrar as nossas conquistas e como crescemos e evoluímos,” explica o artista.

A produção visual não apenas ilustra a música, mas posiciona Nick como um artista com bagagem internacional, mostrando uma caminhada sólida na indústria e a capacidade de entregar obras audiovisuais de grande estrutura.

Conexão Canadá-Brasil

A colaboração com Los Playmakers nasceu de forma orgânica na Fanshawe College, em London (Ontário), onde Nick, Alejandro e Daniel cursaram Music Industry Arts. Sendo os únicos latinos da turma, a conexão foi instantânea, resultando em uma sonoridade que desafia fronteiras.

“Já vemos vários artistas fazerem Reggaeton em inglês, português e espanhol somando através de feats, mas isso tudo vindo de um artista só nunca foi visto em momento algum no mercado,” destaca a equipe do artista. “Perreo” prova que Nick Souza incorpora a verdadeira união das Américas, influenciado por nomes como Drake, Bad Bunny e The Weeknd.

SOBRE NICK SOUZA

Nick Souza é um artista brasileiro radicado no Canadá que atua como uma ponte cultural entre as Américas. Formado pela Western University e em Music Industry Arts pelo Fanshawe College, Nick combina uma base técnica sólida com uma visão artística global. Sua sonoridade funde a atitude do Latin Urban, a finesse do R&B de Toronto e a energia inconfundível das raízes brasileiras, resultando em composições trilíngues (português, inglês e espanhol).

Com uma trajetória ascendente, Nick venceu o prêmio de “Melhor Performance de Rap/Hip-Hop” nos International Portuguese Music Awards em 2022 com o single “Light Show”. Após colaborar com nomes como Dan Brodbeck e produzir para a cena canadense, ele agora se une aos produtores Los Playmakers para explorar novas fronteiras no Reggaeton. Em 2025, Nick consolida um novo ciclo artístico, entregando produções audiovisuais cinematográficas e se firmando como um artista inovador, inspirado por ícones como Drake, Anitta e Bad Bunny.

SIGA NICK SOUZA NAS REDES: Instagram | Spotify | YouTube

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Música

Eli Soares é eleito Gospel do Ano no Prêmio Multishow 2025 com “Fé para o Impossível”

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(Foto: Victor Chapetta/Brazil News)

O Prêmio Multishow 2025 reuniu, nesta terça-feira (9), artistas, indicados e representantes da indústria musical no Rio de Janeiro para celebrar os grandes destaques da produção nacional. Em sua 32ª edição, a premiação reafirmou seu impacto cultural ao reconhecer nomes que movimentaram o cenário musical brasileiro ao longo do ano.

Na categoria Gospel do Ano, o cantor Eli Soares foi o grande vencedor da noite. O artista, que acumula três Grammys Latinos consecutivos, celebrou mais um marco importante na carreira ao receber o troféu por sua canção “Fé para o Impossível”, lançada pela Universal Music Christian Group. A faixa, que ganhou forte adesão do público cristão, consolida o cantor entre os maiores nomes da música gospel na atualidade.

Grandes números também ajudam a contar a dimensão de sua trajetória. Eli Soares possui 11 álbuns lançados, reúne mais de 2,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify e ultrapassa 795 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, onde soma mais de 1,7 milhão de inscritos. Nas redes sociais, sua presença digital segue em crescimento, com 694 mil seguidores no Facebook e 1,3 milhão no Instagram, reforçando o alcance e a relevância de seu ministério musical.

O evento aconteceu na Farmasi Arena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e contou com transmissão ao vivo pela TV Globo e pelo Globoplay, ampliando o alcance da celebração para milhões de espectadores. A noite foi marcada por apresentações, discursos emocionados e a presença de grandes nomes de diferentes gêneros musicais.

Com mais este reconhecimento, Eli Soares fortalece sua trajetória como um dos principais representantes da música gospel brasileira, unindo excelência vocal, relevância artística e uma mensagem de fé que segue impactando o país.

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