Música
Tuyo revisita um amontoado de memórias para evocar Quem Eu Quero Ser, novo disco voltado para o público infantil
Published
1 ano agoon
O projeto surgiu a partir de um convite da Platoon UK para a banda conversar sobre experiências universais infantis
[assista o clipe de Dógui aqui]
Ao longo dos últimos oito anos, o trio formado por Lio, Lay e Machado vem desembrulhando uma série de sentimentos, vasculhando suas percepções por meio de canções que mesclam entre o leve e o profundo. Os processos redirecionam o olhar sensível da Tuyo para sua própria história, que neste novo projeto dá enfoque para os anos fundamentais de primeiras auto percepções: a infância. Este amontoado de memórias recupera experiências universais infantis que, agora, a convite da distribuidora parceira da Apple Music, a Platoon UK, se transformam em músicas no seu novo álbum, intitulado Quem Eu Quero Ser (ouça aqui). O lançamento chega hoje às plataformas, e acompanha o videoclipe do single “Dógui”, já disponível no canal de YouTube do grupo – assista todos os visualizers aqui.
Resgatando momentos como levar para casa um animalzinho de rua por quem se apaixona, e ter que lidar com as dinâmicas familiares de alguma maneira, foi o pontapé inicial nesta pesquisa da Tuyo pelas suas primeiras memórias. “Para nós a maneira mais franca e segura de conversar sobre infância num disco seria fazer dele uma homenagem à nossa própria, na honestidade de sempre”, afirma o grupo. O olhar questionador que a Tuyo tem impressa em sua discografia, é aplicado no novo álbum ao debater sobre métodos de castigo, revisitar ingenuidades e reconstituir os dilemas daquele período de suas vidas, por exemplo.
As oito novas faixas são fruto de um convite feito pela Platoon UK, para a criação de um disco pensado para um ouvinte infantil. “Já tínhamos vivido uma parceria muito legal no duplo single ”De Música / Mais Um Dia” pelo projeto Brazilian Lullabies, tempos atrás. Então, sabendo da liberdade que teríamos, aceitamos de pronto”, explica a Tuyo, que em 2022 lançou um EP de músicas de ninar. Com a proposta feita, o desenrolar foi trazendo para o projeto nomes com quem a banda já nutria um carinho antigo, como a produtora e diretora musical Érica Silva – que dirigiu os estudos na montagem do espetáculo para a turnê do recém-lançado disco Paisagem, terceiro na discografia de Tuyo. “Rolou um desejo forte de ampliar nosso relacionamento pro estúdio para colocar em prática algumas dessas pesquisas e outras trocas”, contam eles. O projeto ainda trouxe o engenheiro de mixagem João Milliet e o engenheiro de masterização Felipe Tichauer, parceiros de longa data da banda.
“Dógui” nomeia a canção-foco de Quem Eu Quero Ser, e se desdobra em um videoclipe que ilustra algumas das memórias infantis, brinquedos com os quais o trio sonhava, recuperando as sensações de brincadeira e faz-de-conta. O registro audiovisual homenageia também o cão Roberto, companheiro que esteve presente durante toda a feitura do disco, desde o resgate de cada memória a decomposição das mesmas em cada canção. Além do videoclipe de “Dógui”, as outras músicas também recebem visualizers que complementam o universo, assinados pelo ilustrador GUXX e o motion designer responsável pelas animações Vinícius Kos.
“Nós quatro moramos bem próximos então ficou fácil viver alguns meses de conversa e estudo pra recuperar nossas experiências da infância, tanto nas anedotas e comportamentos quanto na memória do que a gente achava legal musicalmente”, conta a Tuyo, que passeou ao longo das novas canções por gêneros musicais nunca antes visitados – tudo junto a referências pelas quais eram fascinados quando crianças, como Milton Nascimento, Bjork, Tears for Fears, e muita abertura de anime. “Este álbum registra a nossa tentativa de compreender a infância em primeira pessoa”, finaliza a banda.
FAIXA A FAIXA
- Acordei – “Esta canção recupera um pouco do comportamento da Lay quando era criança, a mente que flutua, a imaginação que é livremente conduzida pelos estímulos ao redor, o livre pensar naquele momento especial de encontrar o dia depois de dormir. Tentamos construir um ambiente sensorial com uma série de provocações sonoras – como bolhas, peixes, risos. Abrimos o disco provocando o ouvinte a abrir mão do pensamento linear, adulto, sob controle na tentativa de estabelecer logo de início esse acordo com a infância, com a mente que se deixa conduzir pelo mundo ao acordar. A composição se apresenta sob uma vestimenta mais experimental com recursos do lo-fi que está presente na nossa linguagem desde o início”.
- Dógui – “Aqui executamos um plano antigo de trazer uma espécie de garage music pra conversar com os nossos violões. Em primeira pessoa justificamos o encontro da criança com o animal de estimação. Um cenário que ultrapassa contrastes culturais, que permeia as infâncias todas ao redor do mundo e em qualquer uma das épocas. Esse relacionamento da criança com o animal num episódio vivido ou imaginado por toda e qualquer pessoa na infância em toda e qualquer circunstância”.
- Pode Ficar Feliz – “Nesta música selecionamos elementos do que ouvíamos no início dos anos noventa, quando experimentávamos a nossa própria. Tem um pouco de Tears For Fears, do jeito ‘Sting’ de alongar notas. Esses elementos nos serviram para pintar um cenário em que termos como “infantil” e “criança” são encarados pelo próprio público como um elogio. Quando adultos esses termos passam a ser aplicados para denunciar um comportamento imaturo, atitudes impensadas. Nesse poema advogamos em favor de uma perspectiva que resgata aspectos da infância que atestam o contrário. A extrema honestidade, a franqueza, a autoconfiança, o amor e o carinho ainda intactos, sem terem sido tocados pelas engenhosidades da vida adulta. Tudo isso foi a força motriz para construir essa canção, que também recupera ideias de infância trazidas por Milton Nascimento em ‘Bola de Meia, Bola de Gude’”.
- Criança – “Como espécie de atualização do que já foi explorado por Paulo Tatit e Arnaldo Antunes em ‘Criança Não Trabalha’, que ouvimos ali no início dos anos 2000, nesta música escolhemos revisitar essa composição tão emblemática do Palavra Cantada ao trazer reflexões ainda mais contemporâneas sobre como a sociedade encara a infância. A composição foi embalada por influências dos discos de The Japanese House que ouvimos até a exaustão nos últimos anos por conta das tecnologias de processamento na música pop”.
- Nota com Nota – “Este é o primeiro convite fora da primeira pessoa nessa antologia de poemas sobre infância. Direcionamos cada palavra à própria criança, provocamos esse jovem ouvinte pra um primeiro contato com o canto, o ritmo, a harmonia, o baixo, o que dá pra fazer com a voz em cima de um beat. Com um refrão cheio de onomatopeias e possibilidades sonoras convidamos quem nos escuta a deixar a voz ser a primeira condução pra construir ritmo, harmonia, silêncio e melodia. Vestimos esse poema com algum soundesign baseado num projeto desenvolvido pela Lay já a algum tempo, que resultou nessa condução sedutora a fim de trazer a criança pro universo da construção musical, como protagonista da canção para além da poesia”.
- Tudo Tem Hora – “Aqui a gente volta pra o discurso saindo da criança em primeira pessoa redarguindo seus responsáveis em nome da hora da brincadeira. O que acompanha esse episódio tão democrático quanto o da adoção do pet é a linguagem “abertura de anime” com a qual já tínhamos flertado em “Paisagem” (vide Infinita, Devagar). Esse vocabulário do J-Rock parece distante com o rock japonês acontecendo do outro lado do mundo, mas é bastante do imaginário cotidiano da infância brasileira por conta da inserção dos desenhos japoneses na nossa grade televisiva na década de 60. A Partir de National Kid, Zoran, passando por Akira, até chegar em Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e os fenômenos Dragon Ball e Pokémon. Escolhemos recolher elementos do j-rock que pudessem criar esse acúmulo de tensão até o refrão, essa imagem da hora do caos da brincadeira sob os termos da criança, nas regras da criança, recuperando outra vez o espírito de imaginação livre, essa característica tão latente de todas as infâncias”.
- Cantinho do Pensamento – “Esta faixa surgiu da tentativa de dar completude pra essa viagem no tempo, trazendo na lírica também os desagrados do cotidiano infantil. Para acompanhar essa contrariedade escolhemos mergulhar no Dub e outras expressões do reggae conduzidos pelo nosso disco favorito do momento, ‘Switched-On’ do Pachyman. Este álbum em específico faz uma espécie de homenagem às manifestações musicais jamaicanas em Porto Rico nos anos 90. Nos embebedamos desse disco pra construir o contexto de Cantinho do Pensamento, mirando nesse aspecto conscientizador do reggae brasileiro através de nomes como Edson Gomes. Esse tema controverso do castigo na infância com o objetivo de incutir na criança os acordos civilizatórios e as regras sociais que ela precisa seguir pra dar conta de existir no agora tá explicitado aqui, sem decisões pedagógicas a serem tomadas. Sob a perspectiva infantil a gente aborda esse tema tentando rememorar como era pra gente a ideia do castigo e o que poderia passar pela nossa cabeça na época”.
- Quem eu Quero Ser – “Esta é totalmente a energia máxima da estética Tuyo. Muito sentimento vertendo, perguntas simples que ainda não respondemos mesmo adultos, coisas que nós começamos a tentar decidir muito cedo e nunca mais paramos de configurar. Que tipo de pessoa eu sou? Que tipo de gente eu posso ser, que escolhas eu sou capaz de tomar e lidar com seus desdobramentos? Esse tipo de questão aparece na nossa mente bastante cedo. É que a gente esquece. Inserimos áudios recuperados de uma das festas de aniversário do Jean criança, ali pelos 7 anos. Esse arquivo já tinha aparecido em Fragmentos e escolhemos recuperá-lo novamente neste trabalho na intenção de dar ainda mais contexto pra essa investigação interminável sobre quem somos e quem seremos. Nessa última faixa embalamos a ilustração da infância com a tese de que há espaço para tudo, de que há chance. A esperança, característica máxima do que a gente compreende criança. Por isso, é a que dá nome ao disco”.
FICHA TÉCNICA
Direção Musical: Érica Silva, Jean Machado, Lay Soares, Lio Soares
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Lay Soares, Lio Soares
Direção Executiva: Marina Amano
Produção Executiva: Livia Milhomem Sá
Mixer: João Milliet
Mixing Assistant: Artur Vienna
Masterizado por Felipe Tichauer (Red Traxx Mastering)
- “Acordei”
Beat, Synthbass, Teclas, Synths e Arranjo: Jean Machado
Piano: Érica Silva
Voz: Layane Soares
Edição: Jean Machado
Produção musical: Jean Machado, Érica Silva, Layane Soares e Lilian Soares.
2. “Dógui”
Teclas, Bateria, Synthbass, Violão, Sound Design e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Lilian Soares e Layane Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.
3. “Pode Ficar Feliz”
Guitarra, Teclas, Bateria, Synthbass, Violão, Backings e Arranjo: Érica Silva
Voz: Lilian Soares Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.
4. “Criança”
Guitarra, Teclas, Bateria, Baixo e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Layane Soares, Jean Machado e Lilian Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.
5. “Nota Com Nota”
Violão, Teclas, Beat, Synthbass e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Lilian Soares, Jean Machado e Layane Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.
6. “Tudo Tem Hora”
Guitarra, Teclas, Bateria, Baixo e Arranjo: Érica Silva
Voz: Layane Soares Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.
7. “Cantinho do Pensamento”
Beat, Synthbass, Synths e Arranjo: Jean Machado
Teclas e Guitarra: Érica Silva
Voz: Jean Machado
Edição: Jean Machado
Produção musical: Jean Machado, Érica Silva, Layane Soares e Lilian Soares.
8. “Quem Eu Quero Ser”
Violão, Teclas, Percussão, Synthbass, Sound Design e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Layane Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.
Música
Magdalena Bay revela Nice Day: A Collection Of Singles
Published
15 horas agoon
17 de novembro de 2025
E compartilha as Faixas “This Is The World (I Made It For You)” E “Nice Day” filme de Imaginal Disk chega em breve
Ouça as faixas aqui.
Após uma sequência de datas norte-americanas esgotadas na Imaginal Mystery Tour, Magdalena Bay revela seu novo projeto Nice Day: A Collection of Singles; compre AQUI. O projeto reúne a sequência de singles duplos da dupla e mais duas novas faixas: “This Is The World (I Made It For You)” e “Nice Day”; ouça AQUI.
“Este é o par final (fizemos para você)”, diz a dupla. “Obrigado por ouvirem essas músicas, tem sido ótimo nos conectar com vocês.”
O projeto apresenta três singles duplos lançados recentemente pela dupla. Eles retornaram no mês passado com “Second Sleep” — que traz um vídeo oficial dirigido por Amalia Irons — e “Star Eyes”. Juntas, as faixas marcaram as primeiras músicas novas após o universalmente aclamado segundo álbum Imaginal Disk e serviram como sucessoras espirituais ao LP. Dois pares de músicas complementares — “Human Happens” e “Paint Me a Picture”, além de “Unoriginal” e “Black-Eyed Susan Climb” — foram revelados logo em seguida. As novas músicas receberam elogios imediatos de Stereogum, Pitchfork, Consequence, NYLON, The Fader e Hypebeast, entre outros.
Todos os quatro singles duplos estão disponíveis individualmente em vinis de 7” e também em um box set deluxe contendo todas as faixas; peça AQUI.
Magdalena Bay levou a Imaginal Mystery Tour a festivais como Portola Music Festival, Austin City Limits e III Points, além de shows gigantes como headliners no Hollywood Forever Cemetery, em Los Angeles, e no Anthem, em Washington DC, junto a uma série de datas pelos EUA. Eles seguem para o Mad Soul Festival, em Orlando, no início de dezembro, seguidos por um show de Ano Novo no Mission Ballroom, em Denver, que encerrará a etapa norte-americana. Em fevereiro, darão início às turnês pelo Reino Unido e Europa, com suporte de Allie X. Veja a rota completa aqui.
Escrito e produzido integralmente por Mica Tenenbaum e Matthew Lewin, Imaginal Disk foi amplamente celebrado como um dos melhores álbuns do ano passado. Em listas de Melhores de 2024 do The New York Times, Rolling Stone, Vulture, Pitchfork, Stereogum, Vogue, Paste Magazine — que nomeou o single “Death & Romance” como a música nº 1 do ano — e mais, Imaginal Disk fez o Magdalena Bay esgotar todas as datas de suas turnês como headliners na América do Norte e Europa/Reino Unido.
Em celebração ao primeiro aniversário do LP, Magdalena Bay provocou o lançamento do tão aguardado filme do álbum. Dirigido por Amanda Kramer e escrito e editado por Tenenbaum e Lewin, o filme aprofunda o mundo de Imaginal Disk. A dupla revelou elementos da história nos vídeos de “Death & Romance”, “Image” e “That’s My Floor”, assim como em sua apresentação no Jimmy Kimmel Live! e ao longo da Imaginal Mystery Tour. Mais detalhes sobre o filme e seu lançamento são iminentes.
No Brasil, acontecerá em São Paulo a C6 Fest. O festival acontece entre os dias 21 e 24 de maio no Parque Ibirapuera, e trará artistas da nova geração como a dupla Magdalena Bay.
Magdalena Bay é a dupla de Los Angeles via Miami formada por Mica Tenenbaum (vocais, produtora, compositora) e Matthew Lewin (produtor, compositor). Os dois se conheceram pela primeira vez em um programa pós-escola de música em Miami, onde cresceram, unindo-se por influências musicais em comum e eventualmente formando a banda de prog rock Tabula Rasa. A banda acabou, mas quando Tenenbaum e Lewin se reencontraram na faculdade, reconectaram-se com o objetivo de fazer algo mais próximo do pop — misturando elementos retrô e futuristas — sob o nome Magdalena Bay. Eles lançaram uma série de EPs que levaram ao aclamado álbum de estreia Mercurial World, em 2021, e seguiram vendendo todas as datas de suas turnês como headliners, se apresentando em inúmeros festivais ao redor do mundo — incluindo Coachella e Lollapalooza —, excursionando com Billie Eilish, Charli xcx, Caroline Polachek, Flume e colaborando com Grimes, Lil Yachty, JIHYO, Blu DeTiger e mais.
Música
The Devil Wears Prada lança seu novo álbum Flowers via Solid State
Published
15 horas agoon
17 de novembro de 2025
Ouça o álbum aqui.
THE DEVIL WEARS PRADA – Mike Hranica [voz], Jeremy DePoyster [guitarra, voz limpa], Kyle Sipress [guitarra], Jonathan Gering [teclados, sintetizadores, programação, percussão] e Giuseppe Capolupo [bateria] — lança seu nono álbum, Flowers, pela Solid State Records. Ouça aqui.
Flowers marca o início de um novo ciclo criativo para a banda, consolidando duas décadas de evolução musical, turnês globais e uma identidade artística em plena expansão. É seu projeto mais ambicioso até agora: um disco onde TDWP canaliza luto, mudanças, crescimento e uma força renovada que os tem levado às maiores plateias de sua carreira.
O álbum combina temáticas ousadas com música intensa, explorando os contrastes que sempre definiram o The Devil Wears Prada: peso emocional, melodias poderosas e uma vulnerabilidade que conecta profundamente com seu público.
TDWP tem uma série de datas internacionais confirmadas, incluindo shows na Austrália com Bullet For My Valentine; apresentações como headliner na África do Sul; e uma turnê pela Europa com Ice Nine Kills e Creeper. A banda também se apresentará no Warped Tour em Orlando, nos dias 15 e 16 de novembro. Além disso, embarcarão no Emo’s Not Dead Cruise em janeiro. Todas as datas estão disponíveis aqui. A banda também aparece na capa da edição de outono de 2025 da Revolver. Veja aqui.
SOBRE THE DEVIL WEARS PRADA:
The Devil Wears Prada sempre explorou os extremos da vida em sua música. Nunca hesitaram em encarar a escuridão, lidar com a depressão, tentar dar sentido à confusão, aliviar a ansiedade ou confrontar a fé, a existência e a morte. Ao mesmo tempo, sempre refletiram os altos e baixos da vida, alternando entre um peso esmagador e melodias emocionantes. Depois de mais de duas décadas fazendo música, sua união como colegas de banda – mas, mais importante, como amigos – está mais forte do que nunca.
Todo esse tempo e experiência permitiu que o grupo fizesse uma declaração em seu nono álbum, Flowers. Combinando temas ousados com música igualmente intensa, eles processam o luto, enfrentam dificuldades e não apenas se curam juntos, mas florescem criativamente como nunca antes.
The Devil Wears Prada sempre esteve presente para seu público. Entre uma série de lançamentos fundamentais, os leitores da Revolver elegeram With Roots Above and Branches Below [2009] como um dos 5 melhores álbuns de metalcore; o EP Zombie [2010] e Dead Throne [2011] estrearam ambos no Top 10 da Billboard 200; e ZII [2021] marcou a sexta entrada consecutiva da banda no Top 5 do Billboard Top Hard Rock Albums Chart. Eles também somam quase meio bilhão de streams – algo raro para artistas tão extremos.
O grupo alcançou outro nível com Color Decay [2022], esgotando os maiores shows de sua carreira ao redor do mundo e recebendo alguns dos maiores elogios de sua trajetória. Em 2024, os músicos se retiraram para um VRBO em Rodgers, Arkansas, por três semanas, onde construíram a base do novo LP, novamente com Jon como produtor.
Após esse período “naquele recanto celestial do Arkansas”, Jon, Jeremy e Mike fizeram várias viagens a Los Angeles para finalizar as gravações. Eles colaboraram com Tyler Smyth [I Prevail, Falling In Reverse], Austin Coupe [Lø Spirit, Moodring], Colin Brittain [Linkin Park, Papa Roach], Bobby Lynge [Fit For A King] e Marshall Gallagher [Teenage Wrist]. Também contaram novamente com Sam Guaiana (Color Decay) como engenheiro e escolheram Zakk Cervini [Bring Me The Horizon, Spiritbox] para mixagem e masterização.
Com 20 anos de carreira, sua criatividade ressurge em Flowers, representando talvez o salto criativo mais significativo da banda até hoje.

FLOWERS TRACK LISTING:
“That Same Place
“Where The Flowers Never Grow“
“Everybody Knows”
“So Low“
“For You“
“All Out”
“Ritual“
“When You’re Gone”
“The Sky Behind The Rain”
“The Silence”
“Eyes“
“Cure Me”
“Wave”
“My Paradise”
The Devil Wears Prada online:
Música
Animal Collective lança trilha sonora original para o documentário Jetty via Domino Soundtracks
Published
15 horas agoon
17 de novembro de 2025
- Disponível digitalmente hoje; versão em vinil chega em 17 de abril
- Assista ao clipe de “Boardwalk” aqui
Ouça “Jetty” aqui.
A Domino Soundtracks tem o prazer de anunciar o lançamento da trilha sonora original de Deakin e Geologist, do Animal Collective, para o documentário Jetty (2025). A trilha já está disponível digitalmente, com lançamento em vinil marcado para 17 de abril.
Jetty foi dirigido por Sam Fleischner, que já criou videoclipes para Panda Bear, MGMT e Santigold. O filme documenta a reconstrução da Rockaway Beach, em Nova York, após sua destruição pelo furacão Sandy em 2012, e foi aclamado pela crítica como “hipnoticamente fascinante” (The New Yorker) e “totalmente envolvente” (The Criterion Channel’s Current) em seu lançamento.
Jetty já está disponível para streaming e também será exibido em salas de cinema de Los Angeles, San Francisco e no Humboldt International Film Fest este mês. As datas das exibições estão abaixo, e hoje os fãs podem assistir a um clipe do filme acompanhado por um dos destaques da trilha, “Boardwalk”.
Ouça Jetty (Original Motion Picture Soundtrack) aqui.
Compre Jetty (Original Motion Picture Soundtrack) em vinil aqui.
Soundtrack Tracklist:
- Wooden Sticks
- Blast
- Earth Moan
- Delivery
- Rockaway Views
- Rock Portraits 1
- Sandbar
- Material Movers
- Ocean Greeting
- Surface Wind
- Rock Portraits 2
- Golden Rocks
- Pipe Fitting
- Sand Pumping
- Boardwalk
Leia Tambem
INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção
Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...
João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton
O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...
DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia
A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...
Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo
A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...
Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno
Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...
Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional
Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...
Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito
A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...
RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges
O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...
Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo
O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...
De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros
Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...
O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais
O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...
Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas
Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...
Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional
Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...
Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”
O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...
Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará
Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...
Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval
Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...
Tatí Presser revela ter sido expulsa de casa de swing: “Eu dizia pra pessoas que eu estava fazendo uma pesquisa antropológica”
O novo episódio do Damas de Ferro – podcast publicado na plataforma de conteúdos Zexter, apresentado pela sexólogaTati Presser e...
Jaqueline Walker: de São Paulo para Madrid, trajetória que conecta moda, marketing e influência digital
Aos 28 anos, Jaqueline Walker é um nome que começa a ganhar destaque no cenário internacional. Nascida em São Paulo,...
Laís Crisostomo e Bruno Tiago celebram a chegada do primeiro filho e uma nova fase da família
A influenciadora digital Laís Crisostomo de Andrade e o empresário e ex-jogador de futebol português Bruno Tiago Fernandes de Andrade...
Alessandra Areias: Modelo, Influenciadora e Estudante de Direito que Brilha em Madrid
Aos 28 anos, a carioca Alessandra Areias vem conquistando seu espaço no cenário internacional. Natural do Rio de Janeiro e...
Trending
-
Geral3 anos agoPedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business8 meses agoOs 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos agoEx Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos agoMatheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer5 anos agoAtriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Saude5 anos agoCirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Influencer4 anos agoFabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos5 anos agoGusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos

