Connect with us

Música

Tuyo revisita um amontoado de memórias para evocar Quem Eu Quero Ser, novo disco voltado para o público infantil

Published

on

O projeto surgiu a partir de um convite da Platoon UK para a banda conversar sobre experiências universais infantis

[ouça aqui]

[veja os visualizers aqui]

[assista o clipe de Dógui aqui]

Ao longo dos últimos oito anos, o trio formado por Lio, Lay e Machado vem desembrulhando uma série de sentimentos, vasculhando suas percepções por meio de canções que mesclam entre o leve e o profundo. Os processos redirecionam o olhar sensível da Tuyo para sua própria história, que neste novo projeto dá enfoque para os anos fundamentais de primeiras auto percepções: a infância. Este amontoado de memórias recupera experiências universais infantis que, agora, a convite da distribuidora parceira da Apple Music, a Platoon UK, se transformam em músicas no seu novo álbum, intitulado Quem Eu Quero Ser (ouça aqui). O lançamento chega hoje às plataformas, e acompanha o videoclipe do single “Dógui, já disponível no canal de YouTube do grupo – assista todos os visualizers aqui

Resgatando momentos como levar para casa um animalzinho de rua por quem se apaixona, e ter que lidar com as dinâmicas familiares de alguma maneira, foi o pontapé inicial nesta pesquisa da Tuyo pelas suas primeiras memórias. “Para nós a maneira mais franca e segura de conversar sobre infância num disco seria fazer dele uma homenagem à nossa própria, na honestidade de sempre”, afirma o grupo. O olhar questionador que a Tuyo tem impressa em sua discografia, é aplicado no novo álbum ao debater sobre métodos de castigo, revisitar ingenuidades e reconstituir os dilemas daquele período de suas vidas, por exemplo. 

As oito novas faixas são fruto de um convite feito pela Platoon UK, para a criação de um disco pensado para um ouvinte infantil. “Já tínhamos vivido uma parceria muito legal no duplo single ”De Música / Mais Um Dia” pelo projeto Brazilian Lullabies, tempos atrás. Então, sabendo da liberdade que teríamos, aceitamos de pronto”, explica a Tuyo, que em 2022 lançou um EP de músicas de ninar. Com a proposta feita, o desenrolar foi trazendo para o projeto nomes com quem a banda já nutria um carinho antigo, como a produtora e diretora musical Érica Silva – que dirigiu os estudos na montagem do espetáculo para a turnê do recém-lançado disco Paisagem, terceiro na discografia de Tuyo. “Rolou um desejo forte de ampliar nosso relacionamento pro estúdio para colocar em prática algumas dessas pesquisas e outras trocas”, contam eles. O projeto ainda trouxe o engenheiro de mixagem João Milliet e o engenheiro de masterização Felipe Tichauer, parceiros de longa data da banda. 

“Dógui” nomeia a canção-foco de Quem Eu Quero Ser, e se desdobra em um videoclipe que ilustra algumas das memórias infantis, brinquedos com os quais o trio sonhava, recuperando as sensações de brincadeira e faz-de-conta. O registro audiovisual homenageia também o cão Roberto, companheiro que esteve presente durante toda a feitura do disco, desde o resgate de cada memória a decomposição das mesmas em cada canção. Além do videoclipe de “Dógui”, as outras músicas também recebem visualizers que complementam o universo, assinados pelo ilustrador GUXX e o motion designer responsável pelas animações Vinícius Kos. 

“Nós quatro moramos bem próximos então ficou fácil viver alguns meses de conversa e estudo pra recuperar nossas experiências da infância, tanto nas anedotas e comportamentos quanto na memória do que a gente achava legal musicalmente”, conta a Tuyo, que passeou ao longo das novas canções por gêneros musicais nunca antes visitados – tudo junto a referências pelas quais eram fascinados quando crianças, como Milton Nascimento, Bjork, Tears for Fears, e muita abertura de anime. “Este álbum registra a nossa tentativa de compreender a infância em primeira pessoa”, finaliza a banda.

FAIXA A FAIXA 

  1. Acordei – “Esta canção recupera um pouco do comportamento da Lay quando era criança, a mente que flutua, a imaginação que é livremente conduzida pelos estímulos ao redor, o livre pensar naquele momento especial de encontrar o dia depois de dormir. Tentamos construir um ambiente sensorial com uma série de provocações sonoras – como bolhas, peixes, risos. Abrimos o disco provocando o ouvinte a abrir mão do pensamento linear, adulto, sob controle na tentativa de estabelecer logo de início esse acordo com a infância, com a mente que se deixa conduzir pelo mundo ao acordar. A composição se apresenta sob uma vestimenta mais experimental com recursos do lo-fi que está presente na nossa linguagem desde o início”.

 

  1. Dógui – “Aqui executamos um plano antigo de trazer uma espécie de garage music pra conversar com os nossos violões. Em primeira pessoa justificamos o encontro da criança com o animal de estimação. Um cenário que ultrapassa contrastes culturais, que permeia as infâncias todas ao redor do mundo e em qualquer uma das épocas. Esse relacionamento da criança com o animal num episódio vivido ou imaginado por toda e qualquer pessoa na infância em toda e qualquer circunstância”.

 

  1. Pode Ficar Feliz – “Nesta música selecionamos elementos do que ouvíamos no início dos anos noventa, quando experimentávamos a nossa própria. Tem um pouco de Tears For Fears, do jeito ‘Sting’ de alongar notas. Esses elementos nos serviram para pintar um cenário em que termos como “infantil” e “criança” são encarados pelo próprio público como um elogio. Quando adultos esses termos passam a ser aplicados para denunciar um comportamento imaturo, atitudes impensadas. Nesse poema advogamos em favor de uma perspectiva que resgata aspectos da infância que atestam o contrário. A extrema honestidade, a franqueza, a autoconfiança, o amor e o carinho ainda intactos, sem terem sido tocados pelas engenhosidades da vida adulta. Tudo isso foi a força motriz para construir essa canção, que também recupera ideias de infância trazidas por Milton Nascimento em ‘Bola de Meia, Bola de Gude’”.

 

  1. Criança – “Como espécie de atualização do que já foi explorado por Paulo Tatit e Arnaldo Antunes em ‘Criança Não Trabalha’, que ouvimos ali no início dos anos 2000, nesta música escolhemos revisitar essa composição tão emblemática do Palavra Cantada ao trazer reflexões ainda mais contemporâneas sobre como a sociedade encara a infância. A composição foi embalada por influências dos discos de The Japanese House que ouvimos até a exaustão nos últimos anos por conta das tecnologias de processamento na música pop”.

 

  1. Nota com Nota – “Este é o primeiro convite fora da primeira pessoa nessa antologia de poemas sobre infância. Direcionamos cada palavra à própria criança, provocamos esse jovem ouvinte pra um primeiro contato com o canto, o ritmo, a harmonia, o baixo, o que dá pra fazer com a voz em cima de um beat. Com um refrão cheio de onomatopeias e possibilidades sonoras convidamos quem nos escuta a deixar a voz ser a primeira condução pra construir ritmo, harmonia, silêncio e melodia. Vestimos esse poema com algum soundesign baseado num projeto desenvolvido pela Lay já a algum tempo, que resultou nessa condução sedutora a fim de trazer a criança pro universo da construção musical, como protagonista da canção para além da poesia”.

 

  1. Tudo Tem Hora – “Aqui a gente volta pra o discurso saindo da criança em primeira pessoa redarguindo seus responsáveis em nome da hora da brincadeira. O que acompanha esse episódio tão democrático quanto o da adoção do pet é a linguagem “abertura de anime” com a qual já tínhamos flertado em “Paisagem” (vide Infinita, Devagar). Esse vocabulário do J-Rock parece distante com o rock japonês acontecendo do outro lado do mundo, mas é bastante do imaginário cotidiano da infância brasileira por conta da inserção dos desenhos japoneses na nossa grade televisiva na década de 60. A Partir de National Kid, Zoran, passando por Akira, até chegar em Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e os fenômenos Dragon Ball e Pokémon. Escolhemos recolher elementos do j-rock que pudessem criar esse acúmulo de tensão até o refrão, essa imagem da hora do caos da brincadeira sob os termos da criança, nas regras da criança, recuperando outra vez o espírito de imaginação livre, essa característica tão latente de todas as infâncias”.

 

  1. Cantinho do Pensamento – “Esta faixa surgiu da tentativa de dar completude pra essa viagem no tempo, trazendo na lírica também os desagrados do cotidiano infantil. Para acompanhar essa contrariedade escolhemos mergulhar no Dub e outras expressões do reggae conduzidos pelo nosso disco favorito do momento, ‘Switched-On’ do Pachyman. Este álbum em específico faz uma espécie de homenagem às manifestações musicais jamaicanas em Porto Rico nos anos 90. Nos embebedamos desse disco pra construir o contexto de Cantinho do Pensamento, mirando nesse aspecto conscientizador do reggae brasileiro através de nomes como Edson Gomes. Esse tema controverso do castigo na infância com o objetivo de incutir na criança os acordos civilizatórios e as regras sociais que ela precisa seguir pra dar conta de existir no agora tá explicitado aqui, sem decisões pedagógicas a serem tomadas. Sob a perspectiva infantil a gente aborda esse tema tentando rememorar como era pra gente a ideia do castigo e o que poderia passar pela nossa cabeça na época”.

 

  1. Quem eu Quero Ser – “Esta é totalmente a energia máxima da estética Tuyo. Muito sentimento vertendo, perguntas simples que ainda não respondemos mesmo adultos, coisas que nós começamos a tentar decidir muito cedo e nunca mais paramos de configurar. Que tipo de pessoa eu sou? Que tipo de gente eu posso ser, que escolhas eu sou capaz de tomar e lidar com seus desdobramentos? Esse tipo de questão aparece na nossa mente bastante cedo. É que a gente esquece. Inserimos áudios recuperados de uma das festas de aniversário do Jean criança, ali pelos 7 anos. Esse arquivo já tinha aparecido em Fragmentos e escolhemos recuperá-lo novamente neste trabalho na intenção de dar ainda mais contexto pra essa investigação interminável sobre quem somos e quem seremos. Nessa última faixa embalamos a ilustração da infância com a tese de que há espaço para tudo, de que há chance. A esperança, característica máxima do que a gente compreende criança. Por isso, é a que dá nome ao disco”.

 

FICHA TÉCNICA 

Direção Musical: Érica Silva, Jean Machado, Lay Soares, Lio Soares

Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Lay Soares, Lio Soares

Direção Executiva: Marina Amano

Produção Executiva: Livia Milhomem Sá

Mixer: João Milliet

Mixing Assistant: Artur Vienna

Masterizado por Felipe Tichauer (Red Traxx Mastering)

 

  1. “Acordei” 

Beat, Synthbass, Teclas, Synths e Arranjo: Jean Machado
Piano: Érica Silva
Voz: Layane Soares
Edição: Jean Machado
Produção musical: Jean Machado, Érica Silva, Layane Soares e Lilian Soares.

2. “Dógui”
Teclas, Bateria, Synthbass, Violão, Sound Design e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Lilian Soares e Layane Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.

3. “Pode Ficar Feliz”
Guitarra, Teclas, Bateria, Synthbass, Violão, Backings e Arranjo: Érica Silva
Voz: Lilian Soares Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.

4. “Criança”
Guitarra, Teclas, Bateria, Baixo e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Layane Soares, Jean Machado e Lilian Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.

5. “Nota Com Nota”
Violão, Teclas, Beat, Synthbass e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Lilian Soares, Jean Machado e Layane Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.

6. “Tudo Tem Hora”
Guitarra, Teclas, Bateria, Baixo e Arranjo: Érica Silva
Voz: Layane Soares Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.

7. “Cantinho do Pensamento”
Beat, Synthbass, Synths e Arranjo: Jean Machado
Teclas e Guitarra: Érica Silva
Voz: Jean Machado
Edição: Jean Machado
Produção musical: Jean Machado, Érica Silva, Layane Soares e Lilian Soares.

8. “Quem Eu Quero Ser”
Violão, Teclas, Percussão, Synthbass, Sound Design e Arranjo: Érica Silva
Vozes: Layane Soares
Edição: Érica Silva e Jean Machado
Produção musical: Érica Silva, Jean Machado, Layane Soares e Lilian Soares.

Continue Reading
Advertisement

Música

Mattao e Monteiro e sua história na música sertaneja

Published

on

Com 45 anos de história e mais de 14 álbuns lançados entre LPs, CDs e DVDs, Mattão & Monteiro é uma das duplas sertanejas mais influentes e respeitadas do Brasil. Sua trajetória sólida, marcada por romantismo, autenticidade e raízes profundas na música sertaneja, atravessa gerações e segue conquistando novos públicos.

A atual formação da dupla traz uma nova energia, com a chegada de Dhonatan Coelho, que assume o papel de Mattão após o falecimento do saudoso Marivaldo Santos Ferreira, em 2016. Aos 23 anos, Dhonatan já carrega 15 anos de carreira, com cinco CDs e três DVDs solo lançados, além de mais de 30 milhões de visualizações no YouTube e forte presença nas redes sociais. Conhecido como a “voz de trovão”, o jovem cantor traz vigor à dupla, sem deixar de lado a essência que sempre definiu Mattão & Monteiro.

Clássicos eternos como “Nuvem Passageira”, “Deusa do Araguaia”, “Proposta”, “Pago Dobrado”, “Casa Solidão” e “Contradições” marcaram época e continuam no coração dos fãs. A dupla também é declaradamente uma das inspirações para nomes consagrados como Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano e Guilherme & Santiago.

Em 2020, o projeto comemorativo “40 Anos” celebrou a longevidade da dupla com um DVD repleto de participações especiais, incluindo Guilherme & Santiago, Hugo & Guilherme, Paraná e Felipe Araújo.
Mattão & Monteiro lançaram o DVD “Modão Moderno”, um trabalho que une o tradicional ao contemporâneo. O projeto mistura a raiz do sertanejo com novas sonoridades, mantendo viva a alma do modão com arranjos mais atuais e uma proposta visual moderna. Com interpretações emocionantes e repertório que revisita a essência do gênero com frescor e identidade, “Modão Moderno” reafirma o compromisso da dupla em manter viva a história do sertanejo, sem deixar de dialogar com as novas gerações.

Os convidados foram: Os cantores Jorge e Cleber da dupla Jorge e Mateus, Cleber e Cauan. Jefferson Morais, João Bosco e Gabriel. Fred e Fabrício, Diego e Ray, Rayane e Rafaela, e Fred Monteiro.

O projeto “Sem Edição”, lançado em 2024, valoriza a pureza da música sertaneja com voz, violão e sanfona. O trabalho reúne músicas inéditas, regravações e grandes sucessos, e contou com participações de Milionário, Diego & Arnaldo, Edy Britto & Samuel, Zé Ricardo & Thiago, entre outros nomes de peso da nova e da velha guarda.

Podcast edinhotaon/ Edno Mariano

Colaboração imprensa @silvio_maia_
https://www.instagram.com/mattaoemonteiro?igsh=MW40b2R3YmFudjNsZg==

Continue Reading

Música

Twilight Aura divulga single com participação do saudoso Andre Matos

Published

on

“Laws of Life” antecipa o lançamento do segundo disco da banda

Escute, aqui.

Assista ao lyric video, aqui.

Acesse a pré-venda do CD, aqui.

São Paulo, 16 de maio de 2025 – O grupo de power metal Twilight Aura lança hoje “Laws of Life”, segundo single do próximo álbum “Believe”. A faixa, que traz a participação do saudoso Andre Matos, ainda acompanha um lyric video produzido por Anderson Bellini.

“Quando a banda Skyscraper, da qual eu fazia parte antes do Angra, gravou essa música em uma demo-tape no início de 1992, chamamos o Andre Matos para nos ajudar e gravar alguns backing vocals e teclados, o que ele prontamente aceitou fazer”, conta o guitarrista Andre Bastos. “Agora, 33 anos após aquela gravação, decidimos revisitar aquela canção para incluí-la no novo disco. Para trazer a magia daqueles tempos, conseguimos recuperar as vozes do Andre e adicioná-las nessa regravação. As vozes do inesquecível maestro podem ser claramente ouvidas durante os refrões”.

Para tornar a faixa ainda mais especial, o grupo contou com Daniel Matos, irmão de Andre e atual baixista do VIPER, que gravou os baixos e participou das linhas vocais. Na bateria, Fabio Elsas — irmão do guitarrista Rodolfo Elsas — completa a formação. Já os teclados ficaram por conta de Leo Loebemberg, que adicionou linhas marcantes e criativas, reforçando o clima épico que a canção exigia.

Andre Bastos complementa: “Lançar ‘Laws of Life’ com o Twilight Aura, com todas essas participações, é uma realização difícil de exprimir em palavras, mas que emociona a todos que conheceram essa música no passado e que vai surpreender a quem vier a escutar pela primeira vez”.

Reforçando esse sentimento, Daniel Matos comenta: “Participar dessa gravação foi uma maneira de estar perto de várias memórias e pessoas maravilhosas do passado! Agradeço ao pessoal do Twilight Aura por isso!”.

O segundo projeto da banda, ‘Believe’, será disponibilizado em junho e a pré-venda do CD já está disponível pela Wikimetal Store. Andre Bastos e Tito Falaschi ficaram responsáveis pela produção, enquanto as artes foram assinadas por Juh Leidl.

“Laws of Life” é um lançamento Wikimetal Music (Brasil) e Psychomanteum Records (resto do mundo).

TWILIGHT AURA

Comandada pelo guitarrista Andre Bastos (ex-Angra e Skyscraper) e completada por Rodolfo Elsas (guitarra), Filipe Guerra (baixo), Leo Loebenberg (teclados) e Claudio Reis (bateria), Twilight Aura apresenta como vocalista a experiente Daísa Munhoz, conhecida por seus trabalhos com as bandas Soulspell e Vandroya.

Com forte influência da sonoridade dos anos 80 e 90, Twilight Aura traz referências ao metal rápido do VIPER e metal progressivo como Dream Theater e Queensryche. O grupo foi formado em 1993 e após um longo hiato iniciado em 1997, retomou suas atividades em 2021, contando com a entrada de Daísa e em 2022 lançou seu álbum de estreia “For a Better World”.

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Música

Splice chega ao Brasil e colabora com produtores pioneiros de São Paulo em nova série de samples

Published

on

Uma das principais plataformas de criação musical do mundo chega ao Brasil. A Splice lançou uma nova série de pacotes de samples gravados em São Paulo, que destacam gêneros profundamente enraizados na cultura brasileira, como o funk carioca, mandelão (gênero derivado do eletrofunk) e releituras tipicamente brasileiras do tribal house, techno e rave.

A coleção de São Paulo busca capturar a diversidade sonora que impulsiona a cena musical brasileira — uma das mais vibrantes do mundo. Em 2024, São Paulo ficou entre as cinco cidades com crescimento mais rápido na plataforma da Splice, com um aumento expressivo nas buscas e downloads de funk brasileiro e drift phonk. Gravados ao longo de seis dias, os pacotes contam com produções de artistas locais como BADSISTA, L’Homme Statue, Clementaum, Zopelar (Sounds Familiar, Soul Clap) e d.Silvestre.

“São Paulo é concreto, é agito, não tem espaço — é divertida e agressiva. Ela não te dá tempo. Nosso som reflete isso”, diz BADSISTA (Dekmantel, TraTraTrax), anfitriã da Splice na cidade.

“Trabalhar ao lado de músicos que estão moldando a identidade sonora de São Paulo foi uma experiência incrível para a nossa equipe”, comenta Kenny Ochoa, vice-presidente sênior de conteúdo da Splice. “Esses sons são a prova do por que o Brasil é, há tanto tempo, um polo de inovação cultural. Estamos animados em oferecer a produtores e compositores uma forma de incorporar sons brasileiros autênticos em suas músicas”.

Kenny Ochoa, Senior Vice President of Content, Splice

“O que está acontecendo agora em São Paulo é gigante. Temos uma cultura de produção musical muito forte”, explica BADSISTA. “As pessoas não querem ouvir música internacional, querem o funk. Ninguém se importa com o que está rolando lá fora. É tão grande que não tem espaço para o que vem de fora.”

Essa criatividade voltada para dentro está impulsionando uma nova era de influência global — e os criadores paulistanos estão à frente dessa transformação.

Os pacotes de São Paulo incluem:

Sobre a Splice

A Splice é uma plataforma de criação musical, que capacita músicos, produtores e designers sonoros com ferramentas para dar vida às suas ideias. Presente em produções ao redor do mundo, a Splice desempenha um papel vital no panorama musical. Seu foco em som oferece uma vasta biblioteca de samples de alta qualidade, combinada com ferramentas sofisticadas de IA para descoberta sonora e geração de ideias. Utilizada por milhões de produtores ao redor do mundo, a Splice facilita ainda o acesso a plugins e DAWs por meio de seu marketplace, com a opção de aluguel com compra futura. Para mais informações, acesse splice.com.

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos10 horas ago

João Vancini estreia na primeira série brasileira da plataforma global ReelShort

Ator interpreta o irmão ambicioso em produção nacional que marca a entrada do Brasil no catálogo da plataforma global de...

Famosos12 horas ago

João Vancini estreia na primeira série brasileira da plataforma global ReelShort

Ator interpreta o irmão ambicioso em produção nacional que marca a entrada do Brasil no catálogo da plataforma global de...

Famosos15 horas ago

Mia, a Pequena Estrela que Encanta por Onde Passa!

Com apenas 5 aninhos, Mia já mostra ao mundo que nasceu para brilhar — e como suas redes sociais deixam...

Famosos2 dias ago

Buzeira leva família para Dubai em viagem milionária e compartilha momentos de luxo nas redes

Influenciador digital revela ter investido R$ 1 milhão na experiência, que incluiu hospedagem em hotéis cinco estrelas, passeios exclusivos e...

Famosos4 dias ago

Jessica Sensitiva movimenta a mídia com semana intensa de entrevistas em TV, rádio e podcasts

Considerada uma das maiores astrólogas e sensitivas do Brasil, Jessica Sensitiva inicia uma semana de grande visibilidade na imprensa nacional....

Famosos4 dias ago

Martina no Close: a criadora mais polêmica do Brasil agora tem nova casa

Sim, é isso mesmo que você leu! Martina Oliveira, a icônica “Beiçola do Privacy” que viralizou na internet e faturou...

Famosos5 dias ago

“A internet está evoluindo muito rápido”, afirma Byel, influenciador com milhões de seguidores

Com milhões de seguidores em diferentes plataformas digitais, o influenciador Byel tem se consolidado como uma das principais vozes da...

Famosos1 semana ago

Influenciador Byel inspira seguidores com sua rotina de exercícios para um corpo saudável

Conhecido por seu impacto crescente nas redes sociais, especialmente em conteúdos voltados ao marketing e à influência digital, o criador...

Famosos1 semana ago

Influenciador Byel alcança audiência internacional com cenas cinematográficas e milhões de seguidores nas redes sociais

O influenciador digital brasileiro Gabriel de Sousa das Dores, 21 anos, conhecido como Byel, tem se destacado além das fronteiras...

Famosos1 semana ago

Do Meme ao Sucesso: Giovanna Forray, a Menina do Short Roxo que Faturou Alto com Conteúdo Exclusivo

Durante a pandemia, enquanto muitos brasileiros enfrentavam dificuldades econômicas e mudanças drásticas de rotina, Giovanna Forray vivia um dilema comum...

Famosos1 semana ago

Após casamento dos sonhos, Isis Valverde investe em protocolo exclusivo da JK Estética Avançada para curtir a lua de mel com corpo tonificado

Poucos dias após dizer “sim” em uma cerimônia deslumbrante, Isis Valverde foi vista circulando com o corpo ainda mais escultural....

Famosos2 semanas ago

Programa Bate-Papo Prime recebe uma presença internacional especial: Darryl Vidal

Nesta terça-feira, dia 6, a partir das 21 horas, o programa Bate-Papo Prime recebe uma presença internacional especial: Darryl Vidal,...

Famosos2 semanas ago

Maria de Fátima marcou presença na área exclusiva de Corona no Todo Mundo no Rio

Em ação viabilizada em parceria entre Ambev, Globo e as agências InPress, Droga5 e Africa, personagem de ‘Vale Tudo’, da...

Famosos2 semanas ago

Sensitiva Jéssica: “A Mística Dos Famosos”

Com anos de experiência e uma conexão única entre espiritualidade e intuição, Jéssica conquistou o respeito de artistas, influenciadores e...

Famosos2 semanas ago

Tília celebra 22 anos com mega festa temática e presença de famosos em São Paulo

Créditos: Henrique Fernandes Aniversário ocorreu na noite da última segunda-feira (28) e reuniu mais de 500 convidados entre eles Yasmin...

Famosos3 semanas ago

Comunicadora de Piracicaba Luciana Paula celebra seus 50 anos com elegância, fé e solidariedade em noite Black & White inesquecível

No último 23 de abril, a comunicadora Luciana Paula, uma das vozes mais marcantes do interior paulista, se emocionou em...

Famosos3 semanas ago

Ale Gaúcha muda o visual para ruivo cereja e estreia com ensaio de fotos quentes

Ale Gaúcha surpreendeu seus seguidores ao apostar em uma transformação poderosa: agora ela é oficialmente ruiva cereja! Sentindo-se mais confiante...

Famosos3 semanas ago

Pastor comenta hype do Legendários, que já teve Thiago Nigro, pai de Neymar e Eliezer

Idealizador do Machonaria, Anderson Silva falou sobre as polêmicas do movimento Casado e pai de quatro meninos, o pastor Anderson...

Famosos3 semanas ago

Transformando Desejo em Liberdade: Entenda como Fetiche transformou a Vida da Daiane em entrevista exclusiva

Como um fetiche se transformou em projeto de vida. Tudo começou com uma simples pergunta: “Qual é o teu fetiche?”....

Famosos3 semanas ago

MC Guimê e MC Leozinho ZS lançam “Cara Fechada”, single com clipe oficial pela Sonar Music

MC Guimê, um dos principais nomes do funk nacional e internacional, se une a MC Leozinho ZS, destaque da nova...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.