Levando voz à Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, o grupo Triunfo lança nesta sexta-feira, dia 21, sua mais nova faixa, “Jogando Sujo”. Fruto de uma colaboração com Enzo Bala, o trio revela o afrobeat inspirado em um amor entre uma dama e um vagabundo.
A canção é o resultado de uma experiência que visa levar ao público uma música diferenciada, focada nas batidas. Dessa forma, o Triunfo inova apresentando ao público brasileiro uma faixa com inspiração nos beats africanos.
“Estávamos no estúdio, no intuito de gravar um som diferenciado, e acidentalmente achamos uma música antiga de afrobeat, aí chamamos o Drew pra fazer um projeto conosco, e foi um processo bem rápido, no mesmo dia a música estava pronta”, revela o trio.
Para o Triunfo, experimentar novas sonoridades é quase como um objetivo profissional. Assim, os artistas conseguem expor suas visões musicais levando ao público algo inusitado e inovador.
“Acreditamos que o afrobeat é um gênero que está para chegar forte no Brasil, então acreditamos que lançar um afrobeat seria uma boa porta de entrada para o nosso primeiro lançamento”, explica o Triunfo.
Para Enzo Bala, conhecido por seus trabalhos com grandes nomes da música como Kevin O Chris, Bianca e Ferrugem, entre outros, a colaboração surgiu de forma natural. “Conheci o Triunfo na antiga casa que tinha a produtora, dali começamos a virar amigos e ‘Jogando Sujo’ é resultado de muitas parcerias que já fizemos juntos”, completa.
Clipe
Com direção de Luis LLL e mostrando a vida do jovem ostentação, “Jogando Sujo” conta com clipe gravado em uma mansão no Rio de Janeiro. Os amigos se juntam para uma grande festa regada de bebidas e claro, mulheres bonitas dispostas a se divertir.
A batida da música segue de compasso para o andamento do clipe, que apresenta cada um dos integrantes em momentos de diversão.
“O Triunfo surgiu com a vontade de 3 irmãos de fazer música e seguir para uma vida melhor. Nosso objetivo é dar voz a quem não tem na Baixada Fluminense, que todos podem chegar no seu objetivo com bastante força de vontade”, acrescenta o trio.
Veja o clipe de “Jogando Sujo”:
Sobre Triunfo
Oriundo de uma família de músicos, o Triunfo, composto pelos irmãos Joederson, conhecido como 2dnavoz, Peterson conhecido como pitbullRed e Marley, conhecido Young Marley, foi criado há alguns anos com o objetivo único de unir sonhos e transformá-los em realidade. Trazendo uma estética pessoal, o trio une vários estilos musicais em busca de uma sonoridade única.
Criados na igreja evangélica e de família cristã, foi nesse ambiente que os irmãos iniciaram seu contato mais próximo com a atividade musical. A partir disso, começaram a se qualificar na área, investindo em diversos cursos.
Sobre Enzo Bala
Após trabalhar com grandes nomes da música como Kevin O Chris, Ferrugem, MC Bianca, entre outros, Enzo Bala, antes conhecido como Enzo Henri, agora se dedica à sua carreira solo. Investindo profissionalmente na música desde 2015, o artista tem na composição sua grande expertise.
Porém, para além das letras, sua grande vocação é a música no geral. Agora, Enzo Bala assina suas próprias faixas junto à Negralha Discos, gravadora que passa a apostar em seu trabalho solo. Dessa forma, o cantor aproveita sua experiência no mercado musical junto a grandes referências como Marcelo D2, Seu Jorge e Wizkid.
O cantor Kelvy apresentou hoje, 13 de setembro, a esperada música “Se O Amor Não Está“. Com uma sonoridade synth-pop, a faixa demonstra uma faceta mais madura e pop do artista, que já vinha explorando esse gênero em seus lançamentos anteriores. Essa canção marca o início de uma nova fase para Kelvy, recheada de surpresas e evolução artística.
Escrita quando tinha apenas 15 anos, a música passou por uma transformação após 15 anos, recebendo uma nova interpretação cheia de personalidade e atitude. O cantor manteve a essência da obra original, mas sentiu que era necessário atualizar a letra para refletir uma visão mais adulta. “Incluí elementos como ‘não quero você na minha cama’, algo que não estava presente quando escrevi na época”, disse Kelvy sobre o trabalho de reescrita da canção.
“Se O Amor Não Está” é marcado por influências do synth-pop, um gênero que vem ganhando destaque nas vozes de artistas como Dua Lipa, The Weeknd e Troye Sivan, oferecendo uma sonoridade familiar para os ouvintes atuais. O cantor comentou sobre sua vontade de explorar esse estilo mais vibrante, que raramente é ouvido em português. Ele explicou que essa escolha musical reflete seu interesse em se alinhar às tendências do mercado, algo que já havia sido demonstrado com o lançamento de “Amargurado”, uma versão da canção “Amargura”, de Karol G.
Kelvy optou por São Paulo como pano de fundo para os visuais, utilizando a cidade como uma metáfora poética que complementa a história da música. “Recentemente me mudei para cá e sempre escuto as pessoas dizendo que o amor não existe aqui. Será que é verdade? Nos visuais da canção, busco retratar essa procura pelo amor, ou a ‘sofrência’ que vem com ele. O boné e o jornal representam isso”, comentou o cantor.
Kelvy, que é de Goiás e começou sua carreira musical aos 22 anos, já conquistou mais de 6 milhões de visualizações nas plataformas digitais. Sua obra mais recente, “Amargurado”, ultrapassou 200 mil visualizações e levou o artista a ganhar o prêmio de Melhor Videoclipe Goiano no FICA 2022 (Festival Internacional de Cinema Ambiental).
“Espero que todos se divirtam muito com ‘Se O Amor Não Está’ e dancem como eu faço sempre que escuto”, comentou Kelvy. O novo single já pode ser encontrado em todas as plataformas de streaming.
A cidade da serra paulista ganhou um novo espaço para eventos que promete revolucionar o mercado e transformar sonhos em realidade: o Joy Campos do Jordão. A tão esperada inauguração aconteceu nesta quinta-feira, dia 12, em grande estilo, recebendo assessores, cerimonialistas e parceiros para celebrar o início de uma nova era no mundo dos eventos.
O Joy Campos do Jordão é um novo conceito em casamentos, eventos e hospedagem em Campos do Jordão, idealizado pelos empresários Juliana Sturari e Anderson Murilo, que trazem uma experiência de vida única para o espaço. O casal viajou o mundo, conhecendo mais de 50 países, justamente para trazer tudo que tem de melhor para o Joy.
O espaço foi criado a partir de um casarão majestoso, com mais de 50 anos de história, localizado no alto do Capivari, em um dos pontos mais nobres da cidade. A casa foi renovada com muito cuidado, mantendo o charme e a elegância da arquitetura original e incorporando elementos contemporâneos que conferem ao espaço um toque de sofisticação.
empresários Juliana Sturari e Anderson Murilo
A Expo Joy Celebra, evento de lançamento que aconteceu das 14h às 20h, reuniu profissionais do setor para um dia de networking, inspiração e descobertas. Diversas empresas do segmento de eventos, com produtos e serviços de alta qualidade, marcaram presença e apresentaram suas novidades.
O evento contou com o apoio de empresas renomadas do setor, que se uniram para tornar a inauguração do Joy Campos do Jordão um marco no mercado. Entre os patrocinadores estavam Andreia Miguel Fotografia, Camila Chiaradia – Assessoria, Si Benegra – Pão de Mel, Cordas de Lari – Voz e Ukulele, Carol Cintra Festas, Amanda Antonelli – Marketing, Jahel Simões Arts, Riscão Gráfica, Neon Eventos, Juliana Freitas – Cantora, Sorvete Vintage, Sandália Mania, João Whately Celebrante, Essencialitte, Babi Delicat Arts, Caroline Santos – Art, Tais Silva – Destinos Casamentos, Banqueteria Tristão, Giga Promoções e Eventos, PB Produções, Beth Decorações, Buffet Pizza Fiori, Athenas Locações, Sal e Brasa, Depois que eu disse sim, Storymaker – Bara_digital, Casamentos.com.br, D’ Berry, Revista – Tok de Empreendedorismo, Kelly Karina – Noivas, Grupo Vemaguete 67, Grupo Almeida violinista, Acelera Hub Soluções, M Bares Eventos, Delícia no tacho – Brigadeiria, Gleize Ferraz, Desenhando com Gabi, Papegabox e Gourmand Chocolates.
O Joy Campos do Jordão oferece um espaço único e sofisticado, com um toque de elegância e atenção aos detalhes, perfeito para realizar eventos memoráveis como casamentos, festas de debutantes, eventos corporativos, eventos sociais, exposições, shows, torneios de poker, festival gastronômico, recitais, encontros de influenciadores, imersões, palestras, cursos, lives, festas familiares como aniversários, bodas de casamento, renovação de votos e muito mais.
O espaço conta com mais de 3.000 m² de infraestrutura completa, incluindo 7 suítes, sendo 22 acomodações, lareira e calefação para conforto térmico, ampla churrasqueira, área gourmet e cozinha equipada completa, hidromassagem na suíte master, móveis e decoração que combinam luxo e conforto, e um ambiente pet friendly.
Localizado em meio às montanhas, o Joy Campos do Jordão oferece uma variedade de espaços para eventos, com capacidade para até 300 pessoas. O espaço conta com jardins amplos, salão de festas, deck com vista panorâmica e áreas externas versáteis, perfeitas para cerimônias ao ar livre. Além disso, a excelente localização a menos de 15 minutos do centro de Capivari, garante fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade.
“O Joy Campos do Jordão é um sonho realizado, fruto de uma paixão pela cidade e uma vasta experiência no mercado de eventos. O espaço é único, com um toque de elegância e atenção aos detalhes, perfeito para realizar eventos memoráveis”, afirmam os empresários Juliana Sturari e Anderson Murilo que contam com o apoio de seus sócios Rosiani Peres e Thales Peres.
Segundo eles, o Joy Campos do Jordão se destaca por oferecer um pôr do sol considerado um dos mais bonitos da cidade, com uma vista espetacular para a Pedra do Baú e as montanhas, criando um cenário único no Alto do Capivari. O espaço, com suítes decoradas em estilo Zen, proporciona uma atmosfera de paz e tranquilidade, oferecendo aos seus hóspedes momentos relaxantes. O diferencial está na exclusividade e privacidade que o espaço proporciona, permitindo que os clientes personalizem suas celebrações com liberdade e criatividade.
O espaço oferece uma variedade de serviços personalizados, com opções para todos os estilos e orçamentos, incluindo locação da Casa Joy. Além disso, os idealizadores do espaço trabalham com parceiros para oferecer serviços como decoração, ambientação, gastronomia, massagem e spa relaxante, cavalgadas, café da manhã, passeios de quadriciclo e passeios turísticos, personal chef para suas refeições, preparativos para aquele pedido de casamento especial, caminhadas guiadas, foto e vídeo, van para levar aos principais pontos turísticos, drinks e churrasco, DJs e bandas, violino ao pôr do sol, pinturas ao vivo e muito mais.
“O Joy Campos chega ao mercado com a proposta de oferecer eventos personalizados e inesquecíveis. O espaço combina a beleza natural de Campos do Jordão com flexibilidade para criar experiências únicas. O público pode esperar inovação, exclusividade e uma estrutura preparada para atender casamentos, debutantes e eventos corporativos de alta qualidade”, detalham Juliana Sturari e Anderson Murilo.
Acompanhe as novidades do Joy Campos do Jordão nas redes sociais e agende sua visita para conhecer o espaço e realizar o seu evento!
Serviço: Joy Campos do Jordão Endereço: Av. João Dória, 3050 – Nova Capivari, Campos do Jordão – SP Telefone: (12) 99601-3326 Instagram: @joycamposdojordao Facebook: Joy Campos do Jordão Tik Tok: joy.camposdojordao Site: www.joycamposdojordao.com.br
De tempos em tempos, somos surpreendidos por jovens talentos que surgem de maneira despretensiosa, mas que, com sua naturalidade e graça, cativam nossa atenção e nossos corações.
Foi assim que aconteceu com Esther Durán, que começou a compartilhar covers em suas redes sociais – onde, em menos de um ano, já soma cerca de um milhão de seguidores – sendo notada até mesmo por cantoras renomadas do segmento, como Aline Barros, Gabriela Rocha e Nívea Soares.
Filha de Chris Durán, cantor que nos anos 2000, após uma experiência pessoal, passou a se dedicar exclusivamente à música cristã, Esther cresceu acompanhando o pai em shows, eventos e estúdios de gravação – viver essa experiência desde pequena refletiu profundamente em seu desenvolvimento e amor pelo que faz.
“Cresci em meio à música e, com toda certeza, me influenciou muito. Sempre recebi conselhos e orientações dos meus pais nessa caminhada e tenho sido orientada até hoje. Então, é maravilhoso ter o meu pai como a minha referência e ao meu lado nesse momento tão importante”, ressaltou a jovem.
A parceria com a Musile Records é promissora, pois a gravadora, especializada em música cristã e com mais de 30 anos no mercado, já revelou grandes fenômenos do gospel, como Isadora Pompeo, que ganhou notoriedade com o single “Hey, Pai” e “Minha Morada”, Julia Vitória, intérprete e compositora do hit “De Dentro Pra Fora”, além de ser o selo responsável pelos recentes sucessos de Sarah Beatriz.
Na mesma semana em que esteve em São Paulo para assinatura do contrato, Esther começou a trabalhar na pré-produção do seu primeiro projeto.