Connect with us

Música

The Lemonheads lançam o novo single “In The Margin” e dão detalhes sobre o novo álbum

Published

on

  • O PRIMEIRO ÁLBUM EM QUASE DUAS DÉCADAS, LOVE CHANT, MARCA UM RETORNO AO SOM QUE CONSAGROU A BANDA – RESERVE AQUI
  • ASSISTA AO LYRIC VIDEO DE “IN THE MARGIN” AQUI

Escute aqui.

Após anos escrevendo, vagando e recomeçando, Evan Dando retorna com Love Chant (lançamento pela Fire Records em 24 de outubro) — o primeiro álbum de estúdio do The Lemonheads em quase duas décadas. Longamente gestado e moldado por geografias diversas e um elenco de colaboradores de confiança, o disco é uma reafirmação ousada e melódica de uma das vozes mais distintas do rock alternativo.

O single principal, “In The Margin”, lançado hoje, é uma típica composição de Dando: meio quebrada, meio bela, envolta por uma melodia que desarma antes de explodir. Evan: “Queria uma música cheia de riffs, então coloquei riffs em tudo. O corpo da música é da Marciana (Marciana Jones). É tipo uma canção de vingança de uma garota da oitava série: ‘Stupidly I left the escape plans out so they could find my way.’”

Agora radicado no Brasil, onde grande parte do álbum foi gravada, a mudança de Dando nos últimos anos ofereceu uma nova perspectiva — uma chance de recomeçar, reconectar e finalmente dar forma a essas canções. O resultado é um disco que soa tanto fresco quanto familiar: enraizado nos elementos clássicos do The Lemonheads, mas expandido por anos de vivência e novas paisagens.

Chegando em outubro ao lado do aguardado livro de memórias de Dando, Rumours Of My Demise (lançamento pela Faber em 6 de novembro), Love Chant tem produção do multi-instrumentista brasileiro Apollo Nove e reúne antigos amigos e novos aliados. J Mascis (Dinosaur Jr), Juliana Hatfield e Tom Morgan (coautor de “Deep End”) retornam à formação, junto de nomes como o produtor Bryce Goggin (Pavement, Antony and the Johnsons), a cantora de Nashville Erin Rae, John Strohm (Blake Babies, coautor e guitarrista em “Togetherness”) e Nick Saloman (The Bevis Frond, compositor e intérprete na psicodélica “Roky”). Adam Green, do cultuado The Moldy Peaches, também participa como coautor na faixa country “Wild Thing”.

Nos últimos anos, a influência do The Lemonheads só cresceu. Artistas como MJ Lenderman, Courtney Barnett e Waxahatchee já fizeram covers das músicas de Dando, exaltando sua clareza emocional, instinto melódico e intimidade irônica — marcas registradas de sua escrita. Essa ressonância entre gerações faz de Love Chant mais do que um retorno — é um lembrete de por que essa banda sempre importou.

“Poucas bandas conseguiram transitar tão elegantemente entre a angústia do grunge e o calor do folk quanto o The Lemonheads.”
Rolling Stone

“O The Lemonheads sempre foi reconhecido como um fornecedor de pop punk de primeira.”
Record Collector

“A capacidade do The Lemonheads de fundir a simplicidade energética do punk rock com ganchos melódicos exuberantes é atemporal e influente.”
Pitchfork

“Uma das bandas mais influentes das últimas décadas”Bandcamp

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Música

Mesmo sob chuvas fortes, Zezé Di Camargo e Luciano reúnem mais de 80 mil pessoas em apresentação memorável no Verão Maior Paraná

Dupla transforma Matinhos em um grande coral a céu aberto e entrega espetáculo marcado por emoção, nostalgia e sucessos atemporais Zezé Di Camargo e Luciano protagonizaram uma noite histórica no último sábado, (07), em Matinhos ao se apresentarem para um público superior a 80 mil pessoas durante o Verão Maior Paraná. Mesmo com atrasos por conta das fortes chuvas, a apresentação transformou a orla em um verdadeiro espetáculo a céu aberto, reunindo milhares de fãs em um clima de celebração, emoção e conexão. Com um repertório repleto de hits que atravessam gerações, os irmãos criaram uma atmosfera de forte conexão […]

Published

on

Dupla transforma Matinhos em um grande coral a céu aberto e entrega espetáculo marcado por emoção, nostalgia e sucessos atemporais

Zezé Di Camargo e Luciano protagonizaram uma noite histórica no último sábado, (07), em Matinhos ao se apresentarem para um público superior a 80 mil pessoas durante o Verão Maior Paraná. Mesmo com atrasos por conta das fortes chuvas, a apresentação transformou a orla em um verdadeiro espetáculo a céu aberto, reunindo milhares de fãs em um clima de celebração, emoção e conexão.

Com um repertório repleto de hits que atravessam gerações, os irmãos criaram uma atmosfera de forte conexão com a plateia, que cantou em coro do início ao fim. Clássicos que marcaram a trajetória da dupla dividiram espaço com músicas mais recentes, mantendo o clima vibrante e a emoção em alta durante toda a apresentação.

O show foi marcado por interações constantes com o público, momentos de descontração e uma entrega intensa no palco, transformando a noite em uma grande celebração da música sertaneja. Na despedida, Zezé Di Camargo e Luciano agradeceram o carinho do público paranaense e reforçaram a alegria de fazer parte de um projeto que leva cultura, entretenimento e grandes espetáculos ao litoral do estado.

Continue Reading

Música

No coração do Recife, Priscila Senna é destaque no Baile Municipal ao lado deSpok, Elba Ramalho e Gerlane Lops

A artista fez história mais uma vez. Vivendo um dos momentos mais marcantes de sua carreira e ocupando os maiores palcos do país, Priscila, única representante do brega confirmada na abertura oficial do Carnaval de Olinda e também do Recife, foi atração, pela primeira vez, do tradicional Baile Municipal, realizado neste sábado, no Classic Hall. Encerrando a festa em grande estilo, Priscila subiu ao palco após uma verdadeira maratona de apresentações, que incluiu o festival Pernambuco Meu País e um show na cidade de Rio Formoso. Ovacionada pelo público, ela foi recebida pelo maestro Spok e por Elba Ramalho, antes […]

Published

on

A artista fez história mais uma vez. Vivendo um dos momentos mais marcantes de sua carreira e ocupando os maiores palcos do país, Priscila, única representante do brega confirmada na abertura oficial do Carnaval de Olinda e também do Recife, foi atração, pela primeira vez, do tradicional Baile Municipal, realizado neste sábado, no Classic Hall.

Encerrando a festa em grande estilo, Priscila subiu ao palco após uma verdadeira maratona de apresentações, que incluiu o festival Pernambuco Meu País e um show na cidade de Rio Formoso. Ovacionada pelo público, ela foi recebida pelo maestro Spok e por Elba Ramalho, antes de apresentar um repertório que transitou entre o frevo e o brega. A cantora também dividiu o palco com Gerlane Lops em um encontro celebrado pelo público. A plateia permaneceu até as 3h da manhã, com o espaço completamente lotado, para assistir a Musa fechar a noite de forma apoteótica.

Continue Reading

Música

“Não Me Faça Chorar”, de Priscila Senna e Pablo, viraliza no mundo esportivo com trends bem-humoradas sobre transferências de jogadores

Gravada no Marco Zero, em Recife, a canção já soma mais de 40 mil vídeos utilizando o áudio no TikTok e ganha destaque em conteúdos de clubes do Brasil e do exterior O hit “Não Me Faça Chorar”, de Priscila Senna em parceria com Pablo, ultrapassou as fronteiras da música e conquistou de forma espontânea o universo esportivo, tornando-se trilha sonora de um dos temas mais comentados do futebol: o período de transferências de jogadores. Já são mais de 40 mil vídeos no TikTok, além de inúmeras trends publicadas em diferentes plataformas, todas explorando com humor o momento em que […]

Published

on

Gravada no Marco Zero, em Recife, a canção já soma mais de 40 mil vídeos utilizando o áudio no TikTok e ganha destaque em conteúdos de clubes do Brasil e do exterior

O hit “Não Me Faça Chorar”, de Priscila Senna em parceria com Pablo, ultrapassou as fronteiras da música e conquistou de forma espontânea o universo esportivo, tornando-se trilha sonora de um dos temas mais comentados do futebol: o período de transferências de jogadores. Já são mais de 40 mil vídeos no TikTok, além de inúmeras trends publicadas em diferentes plataformas, todas explorando com humor o momento em que atletas deixam seus clubes para defender novas equipes.

A brincadeira gira, principalmente, em torno do verso “que loucura é essa de dizer que vai me deixar”, usado de forma irônica e descontraída para ilustrar despedidas, negociações e anúncios de transferências. O tom bem-humorado e criativo com que a música vem sendo aplicada reforça o caráter orgânico e espontâneo do viral, abraçado tanto por torcedores quanto por perfis oficiais de clubes.

O fenômeno ganhou dimensão internacional e já apareceu em conteúdos publicados por times como West Ham United, da Inglaterra, e Olympique de Marseille, da França, ampliando ainda mais o alcance global da canção e apresentando o romantismo intenso de Priscila Senna a novos públicos.

“Não Me Faça Chorar” integra o audiovisual “Priscila Senna (15 Anos Ao Vivo Em Recife)”, projeto comemorativo gravado no Marco Zero, em Recife, que reúne grandes encontros musicais. Além de Pablo, o trabalho conta com participações especiais de Liniker, Simone Mendes, Maiara e Maraisa, Léo Foguete e Iguinho e Lulinha. Atualmente, a faixa acumula mais de 7,8 milhões de visualizações no clipe oficial no YouTube e mais de 2,6 milhões de plays no Spotify, números que seguem em crescimento impulsionados pelo viral nas redes.

Vivendo uma fase de grandes conquistas, recentemente Priscila Senna também brilhou no Grammy Latino, em Las Vegas, concorrendo na categoria Álbum do Ano ao lado de Liniker, com o disco Caju, que inclui o aclamado feat “Pote de Ouro”. E como se o momento não pudesse ser ainda mais especial, a artista canta ao lado de Anitta, o hit  “Cheio de Vontade”, faixa que integra o EP Ensaios da Anitta e tem aquecido o pré-Carnaval brasileiro.

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos2 meses ago

Brasileira é reconhecida em Dubai como destaque internacional na estética avançada

A Dra. Cleidi Zini, especialista em Estética Avançada Facial e Corporal e fundadora da clínica Espaço Alphaville Beleza e Saúde,...

Famosos2 meses ago

Cristtina Mendonça vai brilhar pelo segundo ano consecutivo no Carnaval 2026 no carro abre-alas do Botafogo Samba Clube

Modelo e influenciadora internacional foi convidada pelo presidente da escola, Felipe Yaw, e se prepara para mais um momento histórico...

Famosos2 meses ago

Sarah Estanislau será coroada Madrinha da Consulado em evento aberto ao público neste domingo (14)

Influenciadora, destaque do Carnaval e fenômeno digital inicia oficialmente sua jornada na escola campeã de Florianópolis A Escola de Samba...

Famosos2 meses ago

Ingrid Andrade: a influenciadora que transformou o cotidiano em conteúdo de impacto e alcançou quase 2 milhões de seguidores

Com humor, autenticidade e uma conexão verdadeira com o público, Ingrid se consolida como uma das vozes femininas mais fortes...

Famosos2 meses ago

Festa de Fábio Braz reúne celebridades, vira assunto nacional e ainda promove reconciliação inesperada

Produzida por Letícia Melgaço — conhecida por assinar eventos de Neymar — e por Cecília Guimarães, da equipe da Tardezinha,...

Famosos2 meses ago

DJ Zullu e Flamengo: uma história que ganha novo capítulo no tetra

DJ Zullu e Danilo, autor do gol do título do tetra da Libertadores do Flamengo Mesmo dois dias depois, a...

Famosos3 meses ago

Consult & Commerce se consolida como referência em transformação digital sob comando de Édy Líma

O crescimento acelerado do mercado digital no Brasil tem impulsionado empresas a buscarem soluções mais robustas e estratégicas para competir...

Famosos3 meses ago

Jon Secada é entrevista por Dani Stolai para o “All Inclusive” da Record News

O programa “All Inclusive”, apresentado por Dani Stolai nas noites de sábado pela Record News, acaba de conquistar mais um...

Famosos3 meses ago

Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino

Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...

Famosos3 meses ago

No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto

Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....

Famosos3 meses ago

Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná

A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...

Famosos3 meses ago

Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso

Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...

Famosos3 meses ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos3 meses ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos3 meses ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos3 meses ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos3 meses ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos3 meses ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Famosos3 meses ago

Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito

A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...

Famosos3 meses ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.