Connect with us

Geral

Terceira Edição do Prêmio Destaque Pontual do Interior Paulista tem recorde de público

Published

on

Prêmio Destaque Pontual

Empresários, artistas e empreendedores são homenageados com o Oscar do Interior Paulista

Na sexta-feira, 26 de agosto, colocou de vez o Prêmio Destaque Pontual no hall dos grandes eventos barbarenses. A terceira edição foi marcada por um público de mais de trezentas pessoas que estiveram prestigiando uma grande noite de honrarias, magia, sonhos, humor e muita boa música.

O mega evento recheado de grandes empresários e empreendedores de Santa Bárbara d’Oeste e região, idealizado pelo Diretor de Jornalismo do Portal SB24Horas, Dennis Moraes,  aconteceu no Jardins Casa de Eventos. A 3ª edição do evento homenageou empresários, políticos e artistas que se destacaram no ano de 2021.

Ao todo foram 100 homenageados em várias categorias. A abertura do evento contou com a apresentação do Mágico Fernando Lázzaro e um show musical da cantora Luna Maria que lançou seu clipe musical da canção “Camisa dos Beatles” gravado no sítio Archanjo Miguel, depois, o grande público presente pode acompanhar um musical com o Grupo Catavento, que abrilhantou o evento com lindas fantasias inspiradas no Oscar e universo Disney. O encerramento contou com a Banda CPK Rock Band, que levantou o público presente com grandes clássicos do rock and roll. Os convidados foram servidos com um  jantar completo servido pelo Ednei Chinelato Buffet, cerveja Original, Ilha de açaí, Cachaça Artesanal e Drinks do Afonso’s Bartender, além da premiação dos melhores de 2021 eleitos pelo Portal SB24Horas.

A terceira edição do Prêmio Destaque Pontual é um marco para Santa Bárbara d´Oeste. Essa edição coroou de vez o evento que se torna definitivamente o verdadeiro e único jantar de empresários de Santa Bárbara d´Oeste. Nessa edição nós ousamos com atrações que fizeram a diferença no evento. Agradeço demais todos os patrocinadores que acreditam no SB24Horas, tenho certeza que as próximas edições serão ainda maiores e únicas”, completou Dennis Moraes.

Prêmio Destaque Pontual

O cerimonial do evento ficou por conta do grande Oswaldo Bachin Júnior, que anunciou os seguintes homenageados:

MESTRE DE CERIMÔNIAS OSWALDO BACHIN JR.
DESTAQUE POLÍTICO SBO ELIEL MIRANDA
DESTAQUE POLÍTICO AMERICANA VEREADORA PROFESSORA JULIANA
GASTRONOMIA DELIVERY STROGONOFF DELIVERY
SEGURANÇA PRIVADA SEGURITY SEG
SEGURADORA SEGERAL SEGUROS
AGÊNCIA DE TURISMO BRUTURISMO
ASSESSORIA PARLAMENTAR ESTADUAL ABNER SILVA 
NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS ACAPULCO IMÓVEIS
MODA FEMININA PATHMI MULTIMARCAS
NETWORKING MATHEWS PATRICIO (GOLDEN NETWORKING)
ADVOCACIA FABIANA FANTIN
CALÇADOS CASTOR CALÇADOS
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL ACISB
MEDICINA VETERINÁRIA DRA MARIA LAURA (PET ROOM)
CONTABILIDADE TOTALCONT
FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO ANNA TERRA
ASSESSORIA E CERIMONIAL ELAINE PERINI
FOTOGRAFIA MARILIA MANZATTO
SHOPPING CENTER TIVOLI SHOPPING
FOTO LEMBRANÇA CLICK FOR FUN
ESTÉTICA CORPORAL BELEZA DE EVA
FISIOTERAPEUTA NILMARA DECHEN
ESPAÇO DE EVENTOS JARDINS CASA DE EVENTOS
RADIALISTA ROBERTO MIAMOTTO
CLINICA ODONTOLÓGICA OFICINA DO DENTE
APRESENTADORA DE TV LILIAN BONFIM
MEDICINA ALTERNATIVA LUIZ SILVA (TAO)
NUTRICIONISTA ERIKA MELO SAMPAIO
ODONTOLOGIA DRA ANDREA MACHIONI DE MACEDO
DANÇA LEONARDO WITTIG 
DIGITAL INFLUENCER LU BRANDÃO
ARTES VISUAIS ELISABETE PADOVEZI
PODCAST IRON PODCAST
ARTE DA FOTOGRAFIA ROSY JESUS VAZ
CANTORA LUNA MARIA
CANTOR  (VOTAÇÃO ONLINE)
DUPLA SERTANEJA (VOTAÇÃO ONLINE)
CULTURA  ELSON DE BELÉM
EDUCAÇÃO COLÉGIO ETHOS
COACH ALINE VIOLA
BANDA DE ROCK CPK ROCK BAND
BLOG SERTANEJO JEITO SERTANEJO DE SER
EMPREENDEDORISMO FEMININO BRENDA LIMA
FOTOGRAFIA DE EVENTOS DANIEL ASSUAD
INVESTIMENTOS SHARKS INVESTIMENTOS
SOM E ILUMINAÇÃO DJ POTI
DEFESA DOS ANIMAIS PRISCILLA SARTI
REPORTAGEM  RAFAEL REZENDE
SEXOLOGIA JUSSÂNIA OLIVEIRA
GROOMER  OTÁVIO ANTONIASSI
PSICOLOGIA MARIANA SGARIONI (CLINICA AUDOWN)
AUTOMÓVEIS ROTA DO CARRO
ARTIGOS POLÍTICOS DR. CÁSSIO FAEDDO
BARBEARIA DR. BARBEIRO
ATELIÊ INARA ALMA TROPICÁLIA
PROJETO SOCIAL  PROJETO COLETIVO EDUCADOR ROMANO
GASTRONOMIA GERAL EMPÓRIO D´AÇAI
ASSESSORIA PARLAMENTAR MUNICIPAL TAIS TASSELI
COLUNISTA SOCIAL LU BACHIN 
CONSULTORA DE IMAGEM CLAUDIA  LIMA
EMPREENDEDORISMO RAFAEL ORNAGUI
BUFFET EDNEI CHINELATO 
BANHO E TOSA PET ROOM
EMPRESÁRIO ÁREA TEXTIL ANTONIO CARLOS ZAVATTI
MÚSICA AUTORAL ZÉ ADRIANO
AÇÃO SOCIAL VIEIRA (GM)
MODA SUSTENTÁVEL FADA SENSATA BRECHÓ
JORNALISMO ESPORTIVO ISABELLA SABELICO
SEGURANÇA PÚBLICA CABO DORIGON
MIDIA DIGITAL TH MIDIA 
DESTAQUE NA POLÍTICA EXECUTIVA FELIPE SANCHES
ASSESSORIA ARTÍSTICA MF PRODUÇÕES
BARTENDERS AFONSOS BARTENDER
PROFESSOR  MARCO ROMERO
COMÉRCIO INTERNET NET WEB TELECON
COMÉRCIO ACESSÓRIOS BELLA ACESSÓRIOS
CHURRASCO GUSTAVO CHAVARI
JORNALISMO POLÍTICO MARCELO HARTEMAN
COMERCIO DE PORTAS E JANELAS CASA NOVA PORTAS E JANELAS
CUIDADOS COM A PELE ESPAÇO BRONZE
CONSULTORIA DE CARREIRAS VAGAS 019
TRABALHO SOCIAL S.B.O JONATAS CARVALHO 
HISTORIADORA DENIZE RAMOS
SALÃO DE BELEZA MANIA DE BELEZA
SUSTENTABILIDADE SUZANO 
CORRETOR DE IMÓVEIS FÁBIO RIBAS
FACULDADE EAD  CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL
COMÉRCIO ELETRÔNICO E ASSIS. TEC. 100% CELULARES
ONG CÂMARA BRASILEIRA DE CULTURA
DEFESA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE CONSELHO TUTELAR S.B.O
COMERCIO DISTRIB DE ALIM. CCB DISTRIBUIDORA
CELEBRANTE DE CASAMENTOS THIAGO NUNES
APRESENTADOR  (VOTAÇÃO INTERNET)
COOPERATIVA DE CRÉDITO SICOOB ACICRED
MODA FITNESS LOVATTI CONFECÇÕES
QUALIDADE DE VIDA EDUARDO ALVES (PEDALA SBO)
LOCUTOR(A) DE RÁDIO  ANDRESSA DOMINGOS 
COMÉRCIO POPULAR (SBO) ERVAS E TEMPEROS MOTA
COMÉRCIO POPULAR (AMERICANA) BANCA DO TATO CANTEIRO
PLANOS DE SAÚDE CLARIAN SAÚDE
DECORAÇÃO KONKIST FLORES
MÁGICO FERNANDO LÁZZARO
ANIMAÇÃO DE EVENTOS CATAVENTO
VIDRAÇARIA ALPHA VIDROS
MISTER BRASIL MARCOS LIMA
CONFEITARIA BOLOS DA LU – LUCIANA MARTIGNAGO
COMERCIO DIGITAL  GIGANTE ELETRO.COM
ATELIÊ  BEE ART
MAPEAÇÃO DE VIDEO   1080 MAPPING VIDEO
VÍDEO LEMBRANÇA  HOUVER 360

 

Prêmio Destaque Pontual

Prêmio Destaque Pontual

Patrocinadores:

Ednei Chinelato Buffet, Bruturismo, Tivoli Shopping, Segurity Seg, 1080 Vídeo Mapping, Vagas 019, 100% Celulares, Golden Networking, Totalcont Assessoria Contábil, Oficina do Dente, Perini & Saviolli Assessoria de Eventos, Empório D’açai, Konkist Flores, Catavento Produções Artísticas, Afonso’s Bar, Casa Nova Portas e Janelas, Clarian Especialista em Planos de Saúde, Jardins Casa de Eventos, Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara D’oeste), Alpha Vidros, CCB Distribuidora de Alimentos, Click For Fun, Tadeu Negócios Imobiliários, Consultoria Murbach, Giganteeletro.Com, Fada Sensata Brechó, Marilia Manzatto, Furlan Foto e Vídeo, Strogonoff Delivery, Edwiges Pizzaria e Bistrô.

Todas as fotos da Premiação podem ser conferidas através do link: https://flic.kr/s/aHBqjA5uFE

Prêmio Destaque Pontual

Prêmio Destaque Pontual

Geral

Marketing nas Olimpíadas 2024: estudo revela padrões de investimento em mídia pelas principais marcas

Published

on

(Foto: Reprodução/ Instagram/@jogosolimpicos)

As Olimpíadas de Paris, que terão início nesta sexta-feira (26), serão um cenário não apenas de disputas pelas medalhas. Estará em jogo também a assertividade das estratégias de marketing das marcas que estão patrocinando o evento, as equipes e as transmissões. Segundo um estudo realizado pela agência Macfor, a tendência que se verifica nos Jogos de 2024 é que as marcas de produtos de consumo rápido concentram mais investimentos em mídia tradicional, enquanto o on-line leva a maior parte da publicidade de marcas mais nichadas ou focadas no público mais jovem. A disputa pelo consumidor será,  portanto, bastante acirrada.

Conforme aponta o estudo intitulado “Marketing das Olímpiadas mais midiáticas da história”,  um dos principais motivos para que profissionais da área acompanhem atentamente as experiências que serão testadas no evento é o volume recorde de verbas publicitárias. Serão os Jogos Olímpicos com o maior número de patrocinadores e também o maior na diversidade de canais de transmissão, com elevada importância do streaming. O fato de acontecer logo depois de duas grandes competições esportivas, como a Eurocopa e Copa América, também cria uma “perfect storm” para a experimentação na comunicação das marcas.

A Macfor, por meio da coleta de dados públicos das principais plataformas de busca e redes sociais (Google, Bing, TikTok, Facebook, Instagram e LinkedIn) e um aprofundado processo de social listening, vem monitorando o comportamento dos consumidores com relação aos Jogos Olímpicos pelo menos desde o fim do ano passado. Foi nesse período que o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) anunciou seus patrocinadores oficiais. Em seguida, já se verificou um aumento no número de buscas pelos seus nomes.

Foram empresas que investiram alto em campanhas on-line, com o propósito de atingir públicos específicos, mas com o apelo emocional do esporte. Um exemplo foi a Riachuelo, que desenvolveu uma estratégia englobando diversas plataformas digitais. Em seu canal do YouTube, exibe filmes sobre a produção dos uniformes e nas redes sociais mantém anúncios pagos com foco também na roupa dos atletas a fim de gerar engajamento. 

Segundo o monitoramento da Macfor, a Riachuelo obteve 90% de comentários positivos. Mas outras marcas de moda patrocinadoras, como Mormaii e Havaianas, também brilharam nas suas campanhas e conseguiram bom engajamento, com índices de 80% e 75% respectivamente.

Outra estratégia que está em alta nos Jogos é o do patrocínio a canais de streaming esportivos, como a CazéTV, que já alcançou 65 milhões no YouTube. Seus anunciantes, como Airbnb, Corona, Vivo e Volkswagen, obtiveram aumento nas buscas na internet e implementaram campanhas paralelas com o tema das Olimpíadas, incentivando ações dos consumidores e aproveitando o conteúdo gerado pelas pessoas. Muitos viralizaram.

Mas enquanto os patrocinadores que usam o on-line apostam na ultrassegmentação, no engajamento e num custo por impressões baixo, os anunciantes da mídia tradicional jogam num campo oposto. De acordo com o estudo da Macfor, a aposta na TV aberta tradicional não perdeu vez, mas alcançou maior sucesso com produtos de consumo rápido ou até impulsivo, voltados para públicos muito amplos, o que justificam um custo mais alto por audiência.

Ambev, Claro, Netshoes, Nivea e Piracanjuba decidiram patrocinar a cobertura da TV Globo, confirmando o padrão de que as marcas com público mais amplo preferem a mídia tradicional. Elas, inclusive, enquadram-se melhor ao tom de voz  mais formal da emissora, o que transmite mais credibilidade a elas.

Apesar dessa divisão, a estratégia das empresas não pode ficar muito restrita e deve buscar também a interatividade com o público por meio da comunicação em diversos canais. “Uma abordagem omnichannel pode oferecer o melhor dos dois mundos: o alcance e a visibilidade da TV e o engajamento e segmentação do digital”, conclui Fabricio Macias, co-CEO da Macfor.

Para acessar a pesquisa, basta clicar em:

https://universidade.macfor.com.br/olimpiadas-2024

Continue Reading

Geral

Fas+Simples explica novo mercado na B3 Novas regras para segmento especial das empresas listadas na Bolsa de Valores em pauta no webinar gratuito

Published

on

(Foto: Divulgação)

O regulamento do Novo Mercado da B3, criado em dezembro de 2000, está em fase de consulta pública desde o dia 2 de maio até 2 de agosto de 2024. O edital propõe a evolução das regras do segmento para melhorar a efetividade de fiscalização e controle, aprimorar as normas sobre a composição da administração das empresas e permitir o uso de outros instrumentos de arbitragem alternativos à CAM (Câmara de Arbitragem do Mercado). 

 Além disso, prevê novas sanções em caso de descumprimento das normas. No episódio intitulado “Mudanças nas regras do Novo Mercado da B3: o que muda na governança das empresas listadas”, Ana Thereza Aguiar, especialista em regulação de mercado de capitais do FAS Advogados e professora no Insper e IBMEC, conversa com Fernando Mota, advogado, Superintendente de Desenvolvimento de Mercado da B3 e autor dos livros “O dever de divulgar fato relevante” e “Manipulação de mercado na bolsa de valores”. 

 A live aborda os cinco principais pontos do edital do Novo Mercado, que contempla companhias que optam por uma governança além do mínimo exigido pela lei das S/A e pela regulamentação da CVM. Estas organizações assumem compromissos adicionais de governança corporativa perante os investidores. Fernando Mota menciona que a primeira proposta de mudança é a criação do “Selo de Revisão”, uma figura nova e pública destinada a informar o mercado sobre situações atípicas de uma companhia do Novo Mercado, exigindo maior atenção.

Exemplos incluem erros materiais nas demonstrações financeiras, atrasos superiores a 30 dias na entrega dessas demonstrações, parecer de auditoria independente com opinião modificada, pedidos de recuperação judicial e questões relacionadas à agenda ESG. Segundo Mota, o próximo grande tópico da proposta refere-se a três medidas relacionadas ao conselho de administração: A primeira é implementar o “overboard” – regra para criar um limite de cinco conselhos de administração que uma mesma pessoa pode ocupar. Em segundo lugar, aumentar de 20% para 30% o número mínimo de independentes nos conselhos de administração. 

Por último, a ideia é limitar a 10 anos o período máximo que um conselheiro independente pode ocupar o cargo na empresa, assegurando maior efetividade na real independência e autonomia do cargo. Como explica o advogado, a terceira recomendação de aprimoramento está relacionada com a demonstração financeira e equipara o Brasil a outras grandes economias no mundo. Assim, sugere que o CEO ou CFO da empresa, além dos auditores independentes, declarem por escrito no material informativo da organização, a efetividade dos controles internos que a empresa utiliza para a elaboração de demonstração financeira. 

Em quarto lugar, o novo regulamento propõe revisão das penalidades previstas que podem ser aplicadas. Isso tanto para prever a possibilidade de inabilitação para administrador de companhia do Novo Mercado, especificamente no caso de violação de regras de fiscalização e controle, quanto para revisar valores de multa. E aqui, novamente, o objetivo é garantir a efetividade de todo o conjunto normativo existente.

Por fim, o quinto grande tema da reforma do Novo Mercado é a flexibilização da Câmara de Arbitragem. Atualmente, as empresas do segmento estão sujeitas unicamente à Câmara de Arbitragem do Mercado – CAM. A ideia é manter a obrigatoriedade da arbitragem, mas permitir a escolha de outra câmara, definida a partir de critérios técnicos que serão oportunamente estabelecidos. As mudanças propostas no regulamento do Novo Mercado da B3 têm como objetivo fortalecer a governança corporativa, aumentar a transparência e aprimorar os mecanismos de fiscalização e controle das empresas listadas. As novas regras, ainda em fase de consulta pública, visam garantir maior proteção aos investidores e alinhar as práticas das empresas brasileiras aos padrões internacionais. A adoção dessas medidas reflete o compromisso da B3 em promover um ambiente de negócios mais seguro e eficiente, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do mercado de capitais no Brasil. 

Para mais informações sobre o webinar do Novo Mercado na B3, acesse o link abaixo:

Continue Reading

Geral

Finch apresenta jornada completa das Operações Legais na AB2L Lawtech Experience São Paulo

Published

on

(Foto: Divulgação)

O próximo dia 30 de julho de 2024 promete ser um marco para o setor jurídico e tecnológico com a realização da AB2L Lawtech Experience no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento, que já se estabeleceu como um dos principais encontros do setor, irá explorar as sinergias entre direito e tecnologia, reunindo especialistas renomados do Brasil e do exterior. 

Uma das atrações mais aguardadas é o workshop oferecido pela Finch, empresa líder em inovação no setor jurídico. Com o tema “Da Captura à Decisão Estratégica: A Jornada Completa das Operações Legais da FINCH”, o workshop será liderado por Emilia Cappi, diretora, e Daniel Corrêa, gerente. Juntos, eles discutirão como transformar operações legais, desde a captura de dados até a análise estratégica para a tomada de decisões eficazes.

Além do workshop, o evento contará com a entrega da certificação “Departamentos Jurídicos 4.0 e Escritórios de Advocacia 4.0”, uma iniciativa da AB2L em parceria com a Análise Editorial. Este reconhecimento é parte do esforço contínuo para destacar e premiar as práticas mais inovadoras no setor. A AB2L Lawtech Experience 2024 oferecerá um dia completo de atividades, das 8h às 20h, abordando temas vitais como inteligência artificial, o futuro do sistema judiciário, Legal Operations, estratégias de marketing jurídico, e o impacto das lawtechs e legaltechs na transformação do setor. 

O evento é destinado a uma ampla gama de profissionais, desde membros de departamentos jurídicos e advogados autônomos a investidores e acadêmicos, proporcionando uma excelente oportunidade para networking, aprendizado e inovação.

Mais informações: https://ab2l.org.br/eventos/ab2l-lawtech-experience-2024/

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos9 horas ago

Elian Gallardo congestiona Av Paulista

O agente de modelos que vem sendo liderando o mercado de modelos como o maior descobridor de talentos da América...

Famosos9 horas ago

Joana Kannenberg é destaque como Patrícia em “Pedaço de Mim”, da Netflix

A atriz Joana Kannenberg celebra um marco em sua carreira com a personagem Patrícia na produção da Netflix “Pedaço de...

Famosos1 dia ago

Jessica Moreira brilha nas passarelas

Conheça os segredos por trás do sucesso dessa estrela em ascensão A modelo Jessica Moreira, natural do Mato Grosso, está...

Famosos2 dias ago

João Gondim Tubarão estreia “The Real Estate” seu mais novo reality show da Rede TV

No dia 22 de julho estreiou o “The Real Estate” o primeiro reality show da construção civil, que foi ao...

Famosos2 dias ago

Lançamento do Programa Pequizada! Podcast é Sucesso em Goiânia

Na última terça-feira, 16/07, aconteceu o aguardado lançamento do Programa Pequizada!, reunindo influenciadores, cantores e empresários. O evento, comandado pelo...

Famosos3 dias ago

Ariana de Mello, Miss Ilhabela, apadrinha ONG de causa animal

Além dos concursos, a representante de Ilhabela tem se dedicado aos projetos sociais A pernambucana Ariana de Melo além de...

Famosos4 dias ago

O influencer Heitor Ximenes brilha com look assinado pela Style Paula Zanuto na Final da “A Grande Conquista”

Heitor Ximenes encantou a todos com seu look, uma criação impecável, para a grande final do Reality “A Grande Conquista”...

Famosos4 dias ago

Gracyanne Barbosa lança perfil em plataforma +18: “escolhi o FanFever”

Gracyanne Barbosa, uma das figuras mais influentes no mundo fitness brasileiro, acaba de lançar seu perfil na plataforma de conteúdos...

Famosos4 dias ago

Família Zoreia marca presença na festa de lançamento da marca de Cosméticos Tá Louca

Curitiba foi palco de um evento glamouroso e inovador com a festa de lançamento da marca de cosméticos Tá Louca!...

Famosos4 dias ago

Rony Oliveira Escolhe Vidal Detail para Personalizar sua Range Rover 0km

Tendência Crescente: Carros 0km Direto da Concessionária para a Vidal Detail Rio de Janeiro – Seguindo uma tendência crescente entre...

Famosos4 dias ago

Atriz comenta participação no reality Túnel do Amor

A atriz e influencer Gabrielle Arcanjo celebra sua participação no reality show “Túnel do Amor”, transmitido pelo Multishow e disponível...

Famosos5 dias ago

Odoguiinha e Sophia Barclay se unem e anunciam parceria 

  Nas últimas semanas, os fãs dos artistas vieram percebendo algumas mudanças em suas redes sociais. Odoguiinha, cantor e compositor...

Famosos6 dias ago

Jeferson Kim e sua trajetória brilhante na TV e no Carnaval

Jeferson Kim de 40 anos, começou como modelo há 18 anos, em São Paulo, cidade onde nasceu. O sucesso e...

Esporte1 semana ago

Vila São José é um dos favoritos no Campeonato Amador de Taubaté

Time tem mostrado forte evolução na competição e é uma das mais tradicionais forças do futebol da cidade O Vila...

Famosos1 semana ago

Conheça um pouco da trajetória da Miss Infantil Emily Stroppiana

Emily Stroppiana tem 9 anos, nasceu na cidade de Calgary, Alberta no Canadá. Ela é canadense e naturalizada brasileira. Atualmente,...

Famosos1 semana ago

Sarah Beauty é Presença Confirmada no Prêmio Génios da Atualidade no Casino do Estoril em Portugal

Sarah Beauty, renomada esteticista especialista em massagens manuais, será premiada no Prêmio Génios da Atualidade, que ocorrerá no Casino do...

Famosos1 semana ago

Mentora de Mulheres ganha destaque com sua transformação e ajuda outras mulheres a se destacarem no mercado!

Nesta série de entrevistas que homenageia as mulheres do nosso país, entrevistamos a Gabrielle Spitz, uma mulher guerreira que passou...

Famosos1 semana ago

Tio Paulo, ator do filme “Luccas e Gi em: Os Dinossauros”, visita crianças com câncer

O influencer irá participar do projeto “Herói do Bem por um Dia” Nesta quinta-feira, o ator e influenciador Tio Paulo,...

Famosos1 semana ago

Albino Escolhe Vidal Detail para Personalizar seu Jeep Compass 0Km

Exclusividade e Qualidade Garantida: Albino Transforma seu Veículo na Vidal Detail Em uma demonstração de exclusividade e sofisticação, o renomado...

Famosos1 semana ago

O Poder Oculto de Bruxo Luiz de Lúcifer: Coragem e Sabedoria Espiritual”

No mundo da espiritualidade, poucos nomes são tão respeitados quanto o de Bruxo Luiz de Lúcifer. Reconhecido internacionalmente, ele dedica...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.