Telefunksoul e Dj Werson, produtores musicais e DJs baianos, acabam de lançar o disco “Cubo Mágico”. O novo trabalho faz parte do projeto CollaBaiana, uma parceria dos dois DJs. “O CollaBaiana é um projeto meu e do DJ Werson, que surgiu em 2019, com o propósito colaborativo de remixar e homenagear hits dos anos 80 e 90, trazendo uma roupagem cheia do dendê baiano”, explica Telefunksoul.
O Cubo Mágico – que tem como inspiração os cantores Pepeu Gomes, Sandra de Sá, Ritchie e Cazuza, e os grupos Timbalada e Blitz, nomes que fazem parte do movimento musical dos anos 80 e 90 – traz oito faixas, seis inéditas e duas regravações, com diferentes ritmos e muitas participações. Além disso, os produtores trabalharam em cima da diversidade, cada faixa, dentro da proposta do projeto, traz um pouco de cada artista. “O disco Cubo Mágico é o terceiro álbum lançado pelo projeto CollaBaiana. Ele segue mostrando a versatilidade da música baiana, e a sua capacidade de combinar com qualquer ritmo. Mas esse trabalho vem mais maduro, e aposta ainda mais na diversidade musical dos artistas envolvidos”, acrescenta Telefunksoul.
Por conta disso, nesse ‘cubo mágico’ e as suas diversas dimensões que compõe o disco, uma mistura de ritmos como Bahia Bass, dancehall, piseiro, arrocha, música eletrônica, samba reggae, pagode, RnB, soul, e o rap, se uniu à diferentes vozes. A cantora Madina e Fall Clássico, na faixa “Menina Boladona”; Carol Dantas e Fael Primeiro, em “$Yêxi”; Ivana Gaya e Mr. Armeng, levaram muito suingue para a versão de “Timbalalá”; Mila Ribeiro e o africano Teekay misturaram seus talentos na música “Vem Ser pra Mim”; a escolha de Adelmo Casé e Preta Rara, foi a canção “Sararah”; e a faixa “Me Amar” traz a drag queen Mary Jane Beck e Ornellas. Como bônus, as duas últimas canções, “Boombril”, com a participação de Nancy Viegas; e “Sonyferah”, que traz todo o talento de Viva Varjão.
Outra curiosidade sobre o disco, é que a arte da capa foi inspirada nas antigas coletâneas musicais dos anos 80, e pelo próprio brinquedo cubo mágico, além de ter sido concebida a partir da inteligência artificial (IA).
A finalização da capa foi realizada pelo designer gráfico Zarolho, e o disco sai com a assinatura do selo Boa Nova Estúdio, do DJ ZEBB, que é baiano e reside na Paraíba. Para ouvir “Cubo Mágico”, basta acessar https://onerpm.link/405335501099. “A gente espera que geral curta, ouça e compartilhe muito esse nosso novo trabalho. Ele foi feito com muito carinho e promete na pixxxxta!”, finalizam Telefunksoul e Dj Werson.
O single cômico chegou em todas as plataformas musicais no último dia (3), e o videoclipe já está disponível no canal do MC Luuky; a produção foi assinada pelo DJ Dael.
MC Luuky, um dos nomes em maior ascensão na cena do funk, acaba de lançar seu novo single, “Não Sei de Nada” – ouça agora. A faixa, que é mais um lançamento da Sony Music, chega acompanhada de um clipe divertido e cheio de situações bem-humoradas, aborda de um jeito leve e divertido a clássica pergunta “de quem é o filho?”, transformando uma situação delicada em um hit contagiante.
Em “Não Sei de Nada”, MC Luuky brinca com a narrativa de quem tenta se esquivar de uma responsabilidade inesperada, usando o humor e a ironia para criar uma letra que, apesar de descontraída, é cativante e fácil de se identificar (mesmo que só na brincadeira!). Para fazer dessa canção, um sucesso ainda maior, o cantor convocou um time de peso, o feat conta com a presença do MC Jvila, MC Ryan SP, Leonne e a produção musical no comando do DJ Dael.
‘’Nesse lançamento eu quis brincar com um assunto que a gente vê por aí, principalmente quando a gente que tá na cena passa, tá ligado?! Mas a gente levou tudo na brincadeira, usamos até bebê reborn que tá na moda, né? Assisti muito o clipe que tá engraçado demais, família’’, fala MC Luuky.
O videoclipe oficial que está disponível no canal do MC Luuky, complementa perfeitamente a proposta da música, é uma produção visual criativa que explora as situações cômicas da paternidade “surpresa” com um toque de leveza e muita diversão, como pode ser visto no clipe oficial. Para deixar tudo mais divertido, os meninos encenaram no audiovisual com os famosos bebês reborn, recriando situações reais que se passam com uma criança de verdade, como amamentar, trocar fraldas e colocar para dormir.
Com “Não Sei de Nada”, MC Luuky reafirma sua versatilidade e a capacidade de entregar hits que dialogam com o público de forma autêntica, consolidando seu espaço no cenário musical urbano. O cantor foi uma das descobertas mais certeiras da A Base Records, lugar onde começou sua carreira e abriu portas para seguir conquistando seu espaço na cena a cada dia mais.
Faixa “Não Sei de Nada” – MC Luuky Lançamento Sony Music- 03 de julho/2025
Show no tradicional rodeio marca nova fase da artista com músicas inéditas e participação de Luiza Martins
Marília Tavares escolheu um dos maiores eventos do país para registrar um momento especial de sua carreira. No próximo dia 09 de julho, a artista grava cinco músicas ao vivo durante seu show no Country Bulls, em São José do Rio Preto/SP. O projeto, que une ineditismo e identidade musical, será captado com toda a estrutura do renomado rodeio e promete marcar uma nova fase na trajetória da cantora.
Para aquecer o público, Marília iniciou as gravações das guias das músicas no último dia 02/07, em Goiânia, com produção de Flaney Gonzalez. Um dos destaques é a participação especial de Luiza Martins na faixa inédita “Não Conta Pra Ninguém”. Os bastidores e prévias dessas gravações estão sendo divulgados nas redes sociais da artista nos dias que antecedem o show, criando expectativa entre os fãs.
Inclusive, a terceira guia já está no ar! A faixa “Casado Solteiro” foi liberada e vem ganhando destaque pela sua intensidade e entrega emocional. Com uma sonoridade forte, verdadeira e cheia de sentimento, a música promete ser um dos pontos altos do projeto.
“Aprenda a letra e se prepare, porque no dia 09/07, no @riopretocountrybullsoficial, queremos ver todo mundo cantando junto, do começo ao fim”, convida Marília em suas redes sociais.
O projeto audiovisual contará com quatro músicas inéditas e uma releitura, cada uma com estilo e proposta sonora diferentes — todas pensadas para reforçar a autenticidade de Marília Tavares e expandir suas possibilidades dentro da música brasileira.
REPERTÓRIO INÉDITO DO PROJETO:
• “Coração de Enfeite” – Vaneira animada com pegada axé
• “Melhor Trair Agora” – Romântica com destaque para o piano
• “Não Conta Pra Ninguém” – Participação de Luiza Martins, em um boleiro com piano e violão de nylon
• “Casado Solteiro” – Brega raiz com forte influência nordestina
Os produtores musicais Junior Campi e Elvis Tcherr comentam sobre a construção do projeto:
“A gente sempre tenta manter a característica da Marília. Trazemos aquela essência que o público já conhece, ajustando a cada projeto. Cada música tem um estilo e um diferencial neste trabalho”, explicam.
“‘Coração de Enfeite’ é uma vaneira pra cima, ‘Melhor Trair Agora’ vem com o piano em evidência, e a participação com a Luiza Martins traz uma sonoridade que a Tavares nunca explorou. Estamos expandindo a musicalidade sem perder a identidade”, completam.
A gravação será realizada com produção audiovisual da Agência Hit.
A cantora e compositora Mara Pereira acaba de lançar o single “Oração do Milagre”, disponível nas plataformas digitais desde o dia 19 de junho. A faixa, escrita por ela mesma, surgiu em um dos momentos mais difíceis de sua vida: durante uma crise na coluna que a impedia até mesmo de andar. A dor e o isolamento, no entanto, deram lugar à criação — e à cura.
“Estava sendo alimentada deitada, com a ajuda do meu esposo. Clamei por socorro em oração e, contra qualquer expectativa, voltei a andar. Essa música nasceu disso”, conta Mara. Com uma interpretação carregada de emoção e um arranjo sensível, “Oração do Milagre” se destaca como um convite à reflexão sobre fé, força interior e resiliência.
Uma música sobre o humano que resiste
Embora o lançamento esteja inserido no cenário da música gospel, a proposta da faixa extrapola os limites religiosos. A música dialoga com quem já passou por momentos de dor e incerteza e encontrou alguma forma de esperança — seja espiritual, emocional ou simbólica.
“Minha vida é feita de recomeços. Nasci com uma diferença nas pernas, os médicos disseram que eu não andaria. Mas superei. Cada etapa da minha vida foi marcada por pequenas grandes vitórias”, revela a artista. É essa vivência que ela transforma em música — e que tem encontrado identificação em diversos públicos.
Confira o videoclipe:
A estética da fé, o som da superação
Com produção musical de Alexandre Lemes, da gravadora Elo da Graça, a faixa aposta em uma sonoridade delicada, conduzida por melodias que potencializam a letra inspiradora. A ausência de participações ou grandes produções externas reforça o tom intimista da canção — é Mara em estado bruto, com sua voz e sua história em primeiro plano.
O single marca uma nova etapa na carreira da artista, que já se apresentou em rádios desde os 6 anos e carrega uma formação sólida na área — é graduada e mestre em música. Mais do que cantar, Mara narra experiências que atravessam o sagrado e o cotidiano de forma honesta e acessível.
Quem é Mara Pereira?
Natural de Belém (PA), Mara Pereira mora atualmente em Tocantinópolis (TO). Ela canta desde os 4 anos e transformou o talento em propósito. Com um histórico marcado por superações físicas e emocionais, ela sempre encontrou na música um espaço para se expressar e se reconectar com o mundo.
Desde muito cedo, ouviu que sua voz teria alcance. Hoje, com uma carreira em ascensão e uma trajetória consolidada na música, Mara vem mostrando que suas canções têm mesmo o poder de tocar — independente da crença ou da religião. Porque, no fim das contas, “Oração do Milagre” é sobre algo que todo mundo busca: acreditar que, mesmo nos dias difíceis, é possível recomeçar.
Mara Pereira transforma dor em arte e lança o single “Oração do Milagre”
A cantora e compositora Mara Pereira acaba de lançar o single “Oração do Milagre”, disponível nas plataformas digitais desde o dia 19 de junho. A faixa, escrita por ela mesma, surgiu em um dos momentos mais difíceis de sua vida: durante uma crise na coluna que a impedia até mesmo de andar. A dor e o isolamento, no entanto, deram lugar à criação — e à cura. Ouça agora por meio do link a seguir:
“Estava sendo alimentada deitada, com a ajuda do meu esposo. Clamei por socorro em oração e, contra qualquer expectativa, voltei a andar. Essa música nasceu disso”, conta Mara. Com uma interpretação carregada de emoção e um arranjo sensível, “Oração do Milagre” se destaca como um convite à reflexão sobre fé, força interior e resiliência.
Uma música sobre o humano que resiste
Embora o lançamento esteja inserido no cenário da música gospel, a proposta da faixa extrapola os limites religiosos. A música dialoga com quem já passou por momentos de dor e incerteza e encontrou alguma forma de esperança — seja espiritual, emocional ou simbólica.
“Minha vida é feita de recomeços. Nasci com uma diferença nas pernas, os médicos disseram que eu não andaria. Mas superei. Cada etapa da minha vida foi marcada por pequenas grandes vitórias”, revela a artista. É essa vivência que ela transforma em música — e que tem encontrado identificação em diversos públicos.
Confira o videoclipe:
A estética da fé, o som da superação
Com produção musical de Alexandre Lemes, da gravadora Elo da Graça, a faixa aposta em uma sonoridade delicada, conduzida por melodias que potencializam a letra inspiradora. A ausência de participações ou grandes produções externas reforça o tom intimista da canção — é Mara em estado bruto, com sua voz e sua história em primeiro plano.
O single marca uma nova etapa na carreira da artista, que já se apresentou em rádios desde os 6 anos e carrega uma formação sólida na área — é graduada e mestre em música. Mais do que cantar, Mara narra experiências que atravessam o sagrado e o cotidiano de forma honesta e acessível.
Quem é Mara Pereira?
Natural de Belém (PA), Mara Pereira mora atualmente em Tocantinópolis (TO). Ela canta desde os 4 anos e transformou o talento em propósito. Com um histórico marcado por superações físicas e emocionais, ela sempre encontrou na música um espaço para se expressar e se reconectar com o mundo.
Desde muito cedo, ouviu que sua voz teria alcance. Hoje, com uma carreira em ascensão e uma trajetória consolidada na música, Mara vem mostrando que suas canções têm mesmo o poder de tocar — independente da crença ou da religião. Porque, no fim das contas, “Oração do Milagre” é sobre algo que todo mundo busca: acreditar que, mesmo nos dias difíceis, é possível recomeçar.