Connect with us

Geral

Taróloga Lu Bernardi acerta nas previsões sobre morte de Paulo Gustavo e Agnaldo Timóteo

Published

on

Lu Bernardi já considerada como uma das melhores tarólogas do Brasil, vem se destacando cada vez mais nas previsões que faz, tanto para seus consulentes quanto para os famosos.

Foi como nos casos recentes; em uma previsão que fez sobre Agnaldo Timóteo, ela deu certeza que infelizmente ele não iria sair do hospital com vida.

Passando alguns dias, no começo do mês de abril ela fez um vídeo em sua rede social falando sobre o que tinha visto no Tarot a respeito do ator e humorista Paulo Gustavo.

Com a feição triste ela relata que não tinha notícias boas, e com uma previsão detalhada ela mais uma vez acertou sobre o que estava por vir na vida do ator. Onde se cumpriu fielmente como ela descreveu.

Lu Bernardi diz que previsões desse tipo ela às vezes preferia errar.

Outra previsão recente que se cumpriu, foi realizada no final do mês de março, quando dessa vez uma previsão mais alegre, que Juliette e Camilla estariam na final do reality BBB, e que o primeiro lugar estaria entre elas duas.

Lu Bernardi promete fazer mais jogadas para famosos, pois muita gente pede isso. A moça faz suas consultas de Tarot presencialmente e on-line, onde atende pessoas do mundo inteiro.

Para agendar basta entrar em contato com ela via direct no Instagram ou inbox no Facebook.

Instagram:  @luberbi
Facebook:  fb/lubernardioficial

Confira no vídeo abaixo a previsão realizada com antecedência da Taróloga das Estrelas

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lu Bernardi (@luberbi)

Lu Bernardi – Foto Acervo Pessoal

Geral

Mulheres desconhecem o peso do custo da desigualdade de gênero no seu orçamento, explica Macfor

Pink tax ou Taxa Rosa prejudica consumidoras apesar de esforços regulatórios para coibir a prática

Published

on

Muitas vezes embalados em benefícios específicos para o público feminino, produtos com os mesmos efeitos práticos de um similar destinado a homens chegam às mãos das consumidoras com um custo mais alto. Isso faz parte de uma estratégia, quase invisível, conhecida como “Pink Tax” ou “Taxa Rosa”, que ainda é uma incógnita para a maioria dos consumidores brasileiros.

A estratégia de elevar os preços de produtos e serviços específicos para mulheres é desconhecida para 56% de consumidores brasileiros, de 18 a 44 anos, das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Para 98,3% dos entrevistados, a taxa rosa é mais evidente em produtos e serviços ligados ao setor de Beleza e Perfumaria. Para 89,7%, a indústria de moda tem mais incidência de “Pink Tax”.

O levantamento, elaborado pela Macfor, agência digital, contou com a participação dos consumidores, sendo 68% mulheres. Com relação à faixa etária, a maioria dos participantes tem entre 25 e 34 anos (67,3%). Os dados foram coletados por meio do formulário online e do Datalake Macfor, que compila informações de diversas fontes, como Google, SEMrush, redes sociais, por meio de APIs.

“Muitas vezes não fica claro para as mulheres qual o real benefício dos produtos destinados ao público feminino versus outros produtos. Isso causa um sentimento de frustração”, diz Fabrício Macias, CEO da Macfor. A maioria dos participantes da pesquisa questionou o motivo de haver uma diferenciação no preço cobrado pelos produtos destinados ao público feminino, se o custo de produção é o mesmo. Entre os depoimentos, ressalta Louize Fischer, head de market intelligence da Macfor, houve demandas para excluir a diferenciação de gênero no desenvolvimento de produtos. A demanda é pelo fim da abordagem sexista. “Os consumidores querem acabar com a abordagem sexista. No levantamento, ficou muito explícito que eles querem uma relação com as marcas com mais igualdade e transparência”, completa.


O estudo da Macfor revela não apenas a persistência da desigualdade de gênero, mas também a urgência de abordar este problema de forma mais eficaz. Para Camila Luizzi, gerente de Marketing da RelaxMedic, a prática da Taxa Rosa, que aumenta os custos de produtos específicos para mulheres, vai contra os princípios de ESG (Environmental, Social, and Governance), que defendem a igualdade, a sustentabilidade e a ética nos negócios.

A gerente de Marketing considera alarmante e contraproducente que, em pleno século XXI, ainda estejamos lidando com a “Taxa Rosa”. “Como gestora de uma empresa focada na beleza e no bem-estar, é meu dever promover práticas que respeitem e celebrem as diferenças, eliminando políticas de preços discriminatórias. Precisamos ir além do discurso e efetivar ações concretas que reflitam nosso compromisso com a igualdade de gênero”, afirma.

Se pensarmos que a influência feminina no mercado online é indiscutível e cada vez mais valorizada, a “Taxa Rosa” não apenas impõe um ônus financeiro injusto às mulheres, mas também reforça estereótipos de gênero obsoletos e prejudiciais. Outro estudo realizado ao longo de 2023, com os principais clientes da plataforma da Vurdere (startup que personaliza avaliações e integra uma rede social às plataformas de e-commerce, potencializando o efeito de rede por meio da geolocalização dos usuários) revelou que, de 55 mil avaliações de produtos em diversos segmentos — incluindo esportes, moda e beleza —, 65% foram feitas por mulheres.

Além disso, análises conduzidas pela Inteligência Artificial de análise de conteúdo gerado pelo usuário (UGC) indicaram que as contribuições femininas não só possuem qualidade superior em termos de SEO, como também são mais eficazes em converter visitas em vendas. Essa dinâmica proporciona um benefício significativo para as marcas, que veem o conteúdo feminino como um ativo valioso na personalização avançada oferecida pela nossa IA. “Portanto, é essencial reconhecer e recompensar essas mulheres engajadas, que atuam como verdadeiras embaixadoras das marcas, contribuindo substancialmente para a performance das lojas online”, destaca Daniel Pisano, fundador da Vurdere.

Para ter acesso à pesquisa basta clicar em: https://universidade.macfor.com.br/pink-tax

Continue Reading

Geral

Vurdere participa do movimento ‘Do it yourself’

Movimento não apenas promove a autonomia na criação de produtos, mas também está possibilitando uma significativa transformação no mercado do varejo online, ajudando a suprir a escassez de matéria-prima e oferecendo uma ampla gama de produtos customizados com qualidade e design

Published

on

Na Europa, um movimento para a área da construção tem ganhado destaque nos últimos tempos: o “Do It Yourself” (DIY), que traduzido para o português significa “Faça Você Mesmo”. Este movimento não apenas promove a autonomia na criação de produtos, mas também está possibilitando uma significativa transformação no mercado do varejo online, ajudando a suprir a escassez de matéria-prima e oferecendo uma ampla gama de produtos customizados com qualidade e design.

Com a crescente adoção do DIY, empresas como Leroy Merlin e KingFisher estão estabelecendo parcerias estratégicas em modalidades como dropshipping e financiamento. Essas alianças ampliam o alcance do mercado, permitindo que o consumidor tenha acesso a uma variedade ainda maior de opções personalizadas.

A extensão desse movimento é particularmente evidente na Espanha, onde empresas como Conforama, Brico Depôt estão liderando essa revolução no segmento. Por sua vez, pequenos fornecedores estão se beneficiando com um aumento nas opções disponíveis, proporcionando aos consumidores finais uma ampla diversidade de escolhas. No ambiente online essa expansão é facilitada pelos marketplaces, que demonstram uma maior capilaridade ao conectar fornecedores locais e consumidores de diferentes regiões e até países.

E esse tipo de operação transnacional é um reflexo do alcance global que as parcerias de marketplaces proporcionam aos consumidores, possibilitando a compra de produtos únicos e personalizados, independentemente de suas localizações geográficas.

Um exemplo concreto dessa tendência é o caso de Daniel Pisano, que recentemente adquiriu um sofá na Espanha para transportá-lo até a Holanda. “O movimento DIY na Europa está redefinindo não apenas a forma como os produtos são fabricados, mas também como são distribuídos e consumidos. Nesse contexto, entender o consumidor é fundamental para atender suas demandas e captar vendas, até mesmo em outros países”, diz ele.

Segundo Daniel, que é CEO da Vurdere, as empresas melhor preparadas para atuar neste ambiente, com estratégias e ferramentas mais eficientes para criar experiências enriquecedoras e com melhor conteúdo sobre os produtos, facilitando a tomada de decisão durante a jornada de compra, terão maiores oportunidades de crescimento no futuro. A utilização da inteligência artificial, por exemplo, pode transformar o conteúdo online em uma ferramenta estratégica para empresas de comércio eletrônico, funcionando como um catalisador eficaz para otimizar a experiência do cliente e impulsionar as métricas de desempenho de uma empresa. O conteúdo bem planejado e relevante é essencial para construir confiança e pode influenciar positivamente a conversão.

 “O compartilhamento das experiências cria uma comunidade em torno dos produtos, assim como ocorre nas mídias sociais. O ‘social proof’ (prova social) resultante está baseada em opiniões reais sobre consumo e influencia positivamente as decisões de compra, uma vez que as opiniões de outras pessoas são valiosas”, finaliza Pisano.

Continue Reading

Geral

Auddas lança o projeto ‘Como Desenvolver uma Consultoria de Sucesso’

Segundo o SEBRAE (2022), existem mais de 105 mil empresas de consultoria atuando no Brasil, sendo mais de 90% formado por micro, pequenas e médias empresas

Published

on

(Foto: Divulgação)

Segundo o SEBRAE (2022), existem mais de 105 mil empresas de consultoria atuando no Brasil, sendo mais de 90% formado por micro, pequenas e médias empresas. Suas maiores dores incluem capacitação profissional, permanência no mercado, inovação, marketing e vendas, gestão financeira, gestão de pessoas, dentre outras. Além disso, a sobrecarregada rotina operacional é um dos maiores desafios para Donos e Gestores. Isto porque, além de muito desgastante, acaba limitando o potencial de crescimento e o aproveitamento das diversas oportunidades em seu setor. Nesse sentido, é comum o empreendedor sofrer com a incapacidade de dar o próximo passo para expandir seus horizontes.

Com isso em mente, a Auddas lança, nos dias 8 e 9 de junho, a imersão exclusiva “Como Desenvolver uma Consultoria de Sucesso”, especialmente projetada para empreendedores que buscam quebrar as barreiras da execução e alcançar a tão almejada escalabilidade. Embora seja direcionada principalmente para empreendedores do ramo de Consultoria, é possível se beneficiar desta imersão mesmo quem atua em outros tipos de negócio, como contabilidade, advocacia, consultoria financeira, clínicas médicas, corretagem de seguros, arquitetura, entre outros. 

Com 12 horas de aulas presenciais, a Imersão acontecerá em São Paulo  e será ministrada por Julian Tonioli, o “Mentor dos Mentores”, segundo o G4. O conteúdo do curso condensa toda a experiência de mais de 20 anos enquanto empreendedor e investidor anjo. “Muitos empreendedores e donos de Consultorias enfrentam esse desafio diariamente, sentem-se presos na rotina da execução, tendo que atuar tanto na venda quanto na entrega dos serviços. Essa situação acaba limitando o potencial de crescimento e escalabilidade dos negócios, tornando-se extremamente frustrante e desgastante”, comenta Tonioli.

A programação da Imersão inclui tópicos como: a dinâmica básica de um negócio de consultoria; o core do negócio de consultoria e ao seu redor; desafios e problemas típicos de consultorias e negócios de serviços especializados; modelos de remuneração e estruturação de planos de partnership, além de dicas e estratégias como crescer e gerar escala.

“Nosso objetivo é mostrar ajudar os empreendedores a aproveitar as oportunidades do setor e dar o próximo passo para expandir seus horizontes. O segredo é atuar de forma estratégica e para isso”, explica o mentor.

Como Desenvolver uma Consultoria de Sucesso contempla também uma mentoria coletiva (Q&A / Hot Seat) e exclusivo coquetel de encerramento, que é uma grande oportunidade para networking, fundamental neste setor.

As vagas são limitadas! Informações e inscrições pelo número (011) 99296-4321 ou pelo link: https://conteudo.auddas.com/imersao-consultoria-de-sucesso 

Quem é Julian Tonioli

Engenheiro Naval pela USP, Julian Tonioli é um empreendedor de sucesso com mais de 20 anos de experiência no mercado. Fundou uma empresa de automação de equipes em campo, que expandiu para mais de 18 países, chegando a ter 900 colaboradores e faturando U$120MM/ano, sendo posteriormente adquirida pela SAP. Liderou uma iniciativa de Varejo Eletrônico, adquirindo 11 empresas em 2 anos, e consolidando-as em uma empresa única que posteriormente foi vendida. Em 2014, fundou a Auddas, Consultoria, acumulando mais de 400 cases dentro dos setores de Varejo, Tecnologia, Serviços, Agronegócio, Construção Civil e Franquias. Tornou-se mentor no G4 Educação, onde recebeu o apelido de Mentor dos Mentores.

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos21 horas ago

Renata Mendes: De Proprietária de Pousada à Influenciadora Inspiradora – Uma História de Sucesso e Inspiração

Renata Maria Mendes, conhecida como Renata Mendes, proprietária da renomada Pousada Entre Serras, transformou-se em uma influenciadora de destaque no...

Famosos21 horas ago

Mara Maravilha é surpreendida ao descobrir o segredo do Limpa Nome em Podcast com Silas Bitencourt

Milhares de pessoas já foram abençoadas através da super entrevista que Mara Maravilha fez com o Empresário Silas Bitencourt, o...

Famosos22 horas ago

Mara Maravilha é surpreendida ao descobrir o segredo do Limpa Nome em Podcast com Silas Bitencourt

Milhares de pessoas já foram abençoadas através da super entrevista que Mara Maravilha fez com o Empresário Silas Bitencourt, o...

Famosos22 horas ago

Conheça Regi Barreto: A Influenciadora que Brilha no Universo da Beleza com o Henê em Destaque

Regi Barreto, viu sua vida ser transformada pelo poder das redes sociais. Em 2017, ao decidir compartilhar sua rotina de...

Famosos2 dias ago

Isabel Fillardis e seu namorado brilham na inauguração do Celine Sushi Louge, organizado por David Santiago

A noite de inauguração do tão esperado Celine Sushi Lounge, na Barra da Tijuca foi marcada por uma presença ilustre:...

Famosos3 dias ago

Conheça MC Predileto da periferia ao palco do sucesso

Joéliton Fernandes, conhecido artisticamente como MC Predileto, trilhou um caminho de superação e fé desde os primeiros acordes na periferia...

Famosos3 dias ago

Grafiteira Nathê Ferreira, lança obra que retrata mulheres negras nordestinas

A obra “meu sangue é negro, mas minha alma é de barro” é uma das mais marcantes frases de um...

Famosos3 dias ago

João Gomes, Mano Walter, Zezo, Toque Dez, Eduardo Costa, Heitor Costa e Alcymar Monteiro são destaques da Festa dos Vaqueiros de Milagres

A cidade de Milagres, situada no coração da Bahia, se prepara para sediar a edição 2024 de um dos seus...

Famosos3 dias ago

Ailton Júlio (@verinha.jr) chega à marca de 5 milhões de seguidores: uma jornada de alegria e autenticidade!

Verinha Júnior, Digital Influencer natural de Penedo, Alagoas, compartilha sua jornada com alegria e humildade. Com 5 milhões de seguidores...

Famosos4 dias ago

Influenciador digital Heitor Ximenes realiza sessão de fotos com o renomado fotografo Trumpas em SP

O influenciador Heitor Ximenes, sucesso nas mídias sociais, realizou sua primeira sessão de fotos com o famoso fotógrafo e produtor...

Famosos7 dias ago

Advogado vem ganhando destaque nas redes sociais como influenciador digital! Conheça a história de Júnior Amaral

Hoje em dia qualquer pessoa pode se tornar uma influencer, o importante é começar com o que tem e se...

Famosos1 semana ago

Júlio Oliveira vive “Silvio Santos” em novo espetáculo sobre Hebe Camargo

Mais um espetáculo em homenagem à trajetória de Hebe Camargo ganhou palco em São Paulo. O projeto, que é idealizado...

Famosos1 semana ago

Psicoterapeuta Lilian de Paula é destaque em premiações e eventos internacionais

A psicoterapeuta premiada em Londres e Dubai está, atualmente, viajando o mundo com sua palestra.

Famosos1 semana ago

Influencer Sarah Estanislau curte ferias em Natal

Sarah está desfrutando de momentos maravilhosos em Natal, no estado do Rio Grande do Norte, com diversas excursões e aventuras...

Famosos1 semana ago

Cresce o número de influenciadores da Tecnologia Social usando ferramentas de impacto positivo na sociedade

Tecnologia social é o uso de tecnologia para promover mudanças sociais positivas ajudando a mobilizar pessoas para apoiar iniciativas e...

Famosos1 semana ago

Rodrigo Guimarães abandona carreira de Advogado para correr maratonas

Rodrigo Guimarães, 26 anos, residente na agitada capital paulista, decidiu há dois meses atrás abandonar sua carreira na advocacia para...

Famosos1 semana ago

Rodrigo Guimarães abandona carreira de Advogado para correr maratonas

Rodrigo Guimarães, 26 anos, residente na agitada capital paulista, decidiu há dois meses atrás abandonar sua carreira na advocacia para...

Famosos2 semanas ago

De lagarta à Borboleta! “Tive que chegar no fundo do poço emocional para hoje estar vivendo a minha maior transformação”: Explica treinadora comportamental do Sul do Brasil

Andressa Santos vem se destacando ao ajudar pessoas a transformarem a sua vida e sua carreira através do método MUDAR,...

Famosos2 semanas ago

Marina Pumar, triatleta e influencer, reúne time de mulheres celebrando o bem-estar

Na manhã do último domingo, a influencer de saúde e triatleta Marina Pumar, reuniu um time seleto de mulheres em...

Casa das Coelhinhas - Foto Divulgação Wishme Casa das Coelhinhas - Foto Divulgação Wishme
Famosos2 semanas ago

Casa das Coelhinhas: Modelos são expulsas de quiosque na praia e alugam lancha para continuar festa

Na última semana, a Wishme patrocinou o evento “Casa das Coelhinhas”, que reuniu 17 modelos de conteúdo em uma luxuosa...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.