A indústria esportiva movimenta 2% da economia brasileira. De olho nessa força econômica do setor, a CNN Brasil lança neste domingo, 4, o CNN Esportes S/A. A ideia é trazer para o centro do debate empresários e lideranças que dão as cartas no meio esportivo, influenciando os bastidores de campeonatos e a movimentação de jogadores e atletas. O programa irá ao ar aos domingos, às 21h00, e será comandado pelo jornalista João Vítor Xavier, que também apresenta o programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte (MG).
O CNN Esportes S/A falará sobre um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de Economia e Negócios.
“O esporte como um negócio. Esta é a nossa proposta. Os temas e as entrevistas vão mostrar o lado business do mundo do futebol. Gestão esportiva, as estratégias e investimentos dos clubes, o marketing de produtos e marcas, a lucrativa janela de transferência de jogadores e os cases de sucesso dos clubes são alguns dos temas que vamos oferecer ao público”, afirmou o apresentador.
No programa de estreia já gravado esta semana, a presidente do Palmeiras Leila Pereira, única mulher a presidir um clube da Série A do Brasileirão em 2023, falou abertamente sobre vários temas polêmicos.
Dona da Crefisa e da Faculdade das Américas (FAM), ela uniu a paixão pelo time alviverde com os negócios que comanda. “A Leila é uma mulher muito poderosa em um ambiente muito masculino. Nessa conversa ela comenta o grande trabalho que vem desenvolvendo no Palmeiras, hoje o time mais vencedor do Brasil”, contou Xavier.
Evento reúne especialistas e personalidades para um dia de troca, informação e bem-estar em homenagem ao Outubro Rosa
Com foco em autocuidado, prevenção e informação, o evento Hausgarten Rosa celebra o Outubro Rosa reunindo profissionais da saúde, convidados especiais e experiências voltadas à valorização da mulher e ao cuidado com o corpo e a mente.
Créditos da foto: Divulgação
Um espaço para trocar, aprender e cuidar
No dia 28 de outubro, a Clínica Hausgarten realiza o evento Hausgarten Rosa — um encontro exclusivo que une ciência, empatia e bem-estar em um ambiente pensado para fortalecer a conexão entre mulheres e profissionais da área da saúde.
Créditos da foto: Divulgação
Com o tema “Um espaço para troca, informação e cuidado”, o evento propõe reflexões sobre autoconhecimento, prevenção e autoestima, pilares que definem a campanha Outubro Rosa e o propósito da Hausgarten: promover uma vida mais saudável, consciente e equilibrada.
Convidados especiais e experiências exclusivas
A programação conta com a participação de profissionais renomados e personalidades reconhecidas, que trarão suas vivências e visões sobre o universo feminino, autocuidado e bem-estar: • Thais Salomão • Dra. Thais Nascimento • Dr. Caio Mazzei • Dra. Hevelyn Mendes • Dra. Mariana Alves
Créditos da foto: Divulgação
Além das palestras e bate-papos, o evento contará com brindes exclusivos e sorteios de procedimentos especiais, tornando a experiência ainda mais marcante para as participantes.
“O Hausgarten Rosa é sobre informação com acolhimento, sobre cuidado com propósito. Nosso objetivo é oferecer um espaço onde cada mulher se sinta vista, ouvida e inspirada a cuidar de si com amor e consciência.” — Equipe Hausgarten
Créditos da foto: Divulgação
Mais do que um evento, um movimento
O Hausgarten Rosa reforça a importância do diagnóstico precoce, da saúde emocional e do acompanhamento multidisciplinar, trazendo a medicina, a estética e o bem-estar para o mesmo diálogo. A iniciativa traduz o compromisso da clínica com a prevenção e o protagonismo feminino, lembrando que autocuidado também é uma forma de amor-próprio.
“Cuidar da saúde é um gesto de coragem. O Outubro Rosa nos lembra que cada escolha preventiva é uma forma de honrar a vida.”
Créditos da foto: Divulgação
Serviço
📍 Evento: Hausgarten Rosa – Um espaço para troca, informação e cuidado 📅 Data: 28 de outubro (terça-feira) 🕙 Horário: 10h 📍 Local: Clínica Hausgarten 🎀 Destaques: Convidados especiais, sorteios de procedimentos e brindes exclusivo
O grupo Tempero do Céu celebra um novo marco em sua trajetória com o lançamento do single “Já Foi Avisado”, disponível nas plataformas digitais desde o dia 24 de outubro e com clipe no YouTube também. A canção, que traz uma mensagem forte e urgente sobre a volta de Jesus, é mais um passo importante do ministério liderado pela pastora e cantora Simony Salino, que tem levado o Evangelho com alegria e autenticidade por meio da música nordestina. Ouça o single: https://ADA.lnk.to/JaFoiAvisado
Com composição de Kemisson Allan, “Já Foi Avisado” vem para reacender a chama da fé e o senso de propósito na nova geração. A letra fala sobre a promessa do retorno de Cristo e a necessidade de viver uma vida alinhada com o Reino de Deus. Segundo Simony, “chega de brincar com o pecado e viver sem propósito. Essa canção é um chamado para despertar corações”.
A música une ritmo envolvente, letra poderosa e uma produção vibrante, conduzindo quem ouve a refletir sobre a eternidade, mas também a celebrar a alegria de viver para Deus.
O forró como expressão de fé
Nordestina de coração e alma, Simony Salino faz questão de manter viva a essência cultural da sua terra. E foi no forró, ritmo que embala multidões e transmite energia, que ela encontrou a linguagem perfeita para anunciar a mensagem do Evangelho.
“Sou nordestina e amo forró. É um estilo que fala com o povo e tem tudo a ver com a alegria do Reino de Deus”, afirma a cantora.
Em “Já Foi Avisado”, o grupo une sanfona e instrumentos regionais a uma mensagem espiritual poderosa, mostrando que é possível dançar e se alegrar ao som da palavra de Deus.
Confira o videoclipe:
Produção e excelência musical
O single “Já Foi Avisado” tem produção assinada por Lucas Oliveira, um jovem talento que tem se destacado pela sensibilidade e pelo olhar moderno sobre a música cristã. O resultado é um som envolvente, dançante e de alta qualidade, que honra as raízes nordestinas sem abrir mão da excelência técnica. Cada acorde, arranjo e vocal reforçam a identidade da banda, que sempre buscou unir musicalidade, alegria e mensagem transformadora em cada projeto.
Uma trajetória guiada pela obediência
A história de Simony Salino com a música começou cedo. Aos 15 anos, ela se apresentava em casas noturnas, mas aos 18 teve um encontro transformador com Jesus, que mudou completamente o rumo da sua vida. Após deixar a noite, integrou a banda Xote Santo como dançarina, até que, anos depois, nasceu o projeto Tempero do Céu, fruto de uma direção divina.
“Foi algo desafiador, pois sempre fui muito tímida, mas decidi obedecer a Deus. Hoje vejo que foi a melhor escolha da minha vida”, conta Simony. Com 16 anos de ministério, a banda se tornou um exemplo de perseverança e entrega, levando o amor de Cristo de forma alegre, profunda e contagiante.
Mais do que uma banda, o Tempero do Céu é um ministério evangelístico. Cada show, cada clipe e cada canção têm o propósito de alcançar vidas e anunciar o Reino de Deus. Simony destaca que essa missão é o combustível que os mantém firmes: “Todas as vezes que sou abençoada por Deus, isso deve gerar em mim compromisso com Ele. Meu compromisso é anunciar o amor Dele por onde eu passar.”
Último lançamento do “panteão das Deusas” em 2025 celebra o momento de maturidade da empresa
A AURA Beauty, marca de beleza e perfumaria da atriz, influenciadora e empresária Jade Picon apresentou a “quinta Deusa” da sua linha de body splashes: ‘Athena Glow’, que chega ao mercado para inspirar mulheres a honrarem sua sabedoria interior, seu magnetismo intuitivo e sua inteligência que brilha de dentro para fora, seguindo os ideais da marca. Este será o último body splash lançado em 2025 para a linha e se junta aos já consagrados Afrodite Garden, Radiant Hera, Aurora Shine e Venus Love. O novo body splash chega ao mercado com o preço de R$109,00 e pode ser adquirido em https://aurabeautyclub.com.br.
“Como a própria Deusa que a inspira, essa fragrância traz o equilíbrio entre o frescor e a doçura, e a delicadeza e a força. É para aquelas que desejam entrar no rolê com atitude estratégica e deixar inspiração ao sair”, afirma Jade Picon, que destaca ainda o criterioso processo de desenvolvimento do produto, com a assinatura da Givaudan, casa de perfumaria suíça considerada a maior do mundo.
Athena Glow traz um frescor vibrante que desperta os sentidos desde a saída, com notas de mandarina, toranja e groselha preta, de acordo com a ficha técnica. No coração, o jasmim se encontra com a cremosidade das notas de leite e a doçura envolvente do caramelo, revelando acolhimento e sofisticação. Por fim, a base combina a intensidade do âmbar e do sândalo com a sensualidade da baunilha, deixando um rastro inesquecível.
Ainda de acordo com a marca, o produto chega, em breve, nas principais casas de perfumaria do Brasil e, seguindo a tradição da marca, possui o selo cruelty free (sem testes em animais).
A novidade também celebra o momento de maturidade de AURA Beauty no mercado, após um primeiro ano marcado pelo alto número de vendas, sucesso nas redes sociais, viralizada no TikTok e premiação da crítica especializada (Prêmio Glamour de Beleza 2025). Recentemente, a empresa também lançou, durante a Beauty Fair 2025, o AURA Edt, primeiro perfume Eau de Toilette assinado pela atriz.