Tarcísio Doce Sedução, cantor que tem ganhado Sergipe com sua voz inconfundível, bateu recentemente mais de 4 milhões de visualizações em um de seus reels no Instagram, onde interpreta a música “Dois Tristes”, originalmente gravada por Simone Mendes e que em 2024 levou o prêmio de “Melhor Música do Ano” pelo Melhores do Ano, exibido pela Rede Globo.
Em paralelo, seu novo lançamento, a música “Se Eu Soubesse”, uma parceria com o cantor Rafinha O Bom de Verdade, tem avançado em números. Só no Instagram, o vídeo com trecho da canção passou de 2 milhões de visualizações, além de seguir crescendo também no YouTube e demais plataformas de streaming.
Tarcísio Doce Sedução traz o estilo inconfundível do arrocha romântico e promete ser trilha sonora de histórias de amor por todo o Brasil. Escolha sua plataforma preferida para ouvir por meio do link a seguir: https://smd.suamusica.cd/tarcisiodoceseducao-seeusoubesse
Amor profundo e sincero
Composta por Anderson Gaudino e Nay Santos, “Se Eu Soubesse” foi apresentada a Tarcísio em 2013. Desde o primeiro momento, a música conquistou o cantor, que a integrou ao seu repertório e executou nos palcos por anos. Apesar das limitações de divulgação na época, a essência da canção nunca saiu de sua mente.
“Hoje, com uma visão mais madura e melhores condições de trabalho, acredito profundamente no potencial dessa música. Ela carrega sentimento e qualidade, pronta para alcançar novos horizontes”, conta Tarcísio.
A letra de “Se Eu Soubesse” explora um amor profundo e sincero, traduzido em versos que exaltam o desejo de reviver cada momento para amar ainda mais. “Essa canção é sobre o amor que transforma vidas e corações. Meu desejo é que ela toque profundamente os apaixonados e mostre que o amor sempre chega no momento certo”, explica o cantor.
Estratégia no lançamento e posicionamento
A nova música foi lançada primeiramente na plataforma Sua Música e logo em seguida nos demais aplicativos. O videoclipe foi lançado no dia 13 de dezembro e permanece disponível em https://www.youtube.com/@tarcisiodoceseducao
As estratégias de marketing musical estão aos cuidados de Dhiego Bicudo, da Agência ICOMP e visam maximizar o alcance e o impacto do lançamento, marcando presença nas mídias sociais, perfis e do segmento e nos corações dos ouvintes apaixonados.
Rafinha O Bom de Verdade, soma à canção
A participação de Rafinha O Bom de Verdade, traz ainda mais emoção ao single. O cantor, que compartilha uma amizade de longa data com Tarcísio, aceitou o convite com entusiasmo. “Fiquei muito feliz quando ouvi a música, porque é uma letra muito bonita. Minhas expectativas são as melhores, acredito que ‘Se Eu Soubesse’ tem tudo para alcançar o sucesso que merece”, afirma o artista.
A música conta com arranjos de Alessandro Alves Santos e é interpretada por Tarcísio Doce Sedução e Rafael Messias (Rafinha). Com um toque único e uma melodia envolvente, “Se Eu Soubesse” é uma verdadeira celebração do amor.
Sobre Tarcísio Doce Sedução
Natural de Estância (SE), o cantor e compositor encontrou sua paixão pela música ainda na infância. Aos 14 anos, estreou no karaokê de uma pizzaria, conquistando elogios. Tempos depois foi convidado para fazer participações junto com o grupo de seresta Tok Music e chegou a cantar com o coral Vozes e Expressões da escola onde estudava. Desde então, a música passou a ser uma constante em sua vida. Seu primeiro projeto musical foi a banda “Sensação de Amor”. E com o Doce Sedução, banda da qual faz parte há mais de 21 anos, consolidou sua trajetória no cenário musical, inspirado por estilos como forró, sertanejo das antigas e música gospel, além de artistas como Tayrone, Tierry e Leonardo.
Seu repertório reflete experiências pessoais e histórias do cotidiano, que também inspiram suas composições, sempre carregadas de emoção e verdade. A música é para ele uma extensão do que viveu ao lado da família, marcada por momentos simples e felizes, como os banhos de represa e os esforços conjuntos na construção da casa onde seus pais ainda moram. Nos palcos, ele transmite o mesmo carisma e autenticidade, transformando cada show em uma celebração à vida e à alegria.
Priscila Senna celebra 15 anos de carreira e consolida expansão nacional em 2025
Com mais de 1 bilhão de streams e views, feats de destaque com Anitta, Simone Mendes e Liniker, prêmios no São João de Caruaru e indicações ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino, Priscila Senna vive ano histórico O ano de 2025 entrou para a história de Priscila Senna. A artista ultrapassou definitivamente as fronteiras do Nordeste e consolidou sua carreira em nível nacional. Com números expressivos, grandes colaborações e presença marcante nos principais eventos do país, a cantora reafirmou sua versatilidade musical, sua identidade artística e a forte conexão com o público. O sucesso de Priscila Senna em 2025 […]
Com mais de 1 bilhão de streams e views, feats de destaque com Anitta, Simone Mendes e Liniker, prêmios no São João de Caruaru e indicações ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino, Priscila Senna vive ano histórico
O ano de 2025 entrou para a história de Priscila Senna. A artista ultrapassou definitivamente as fronteiras do Nordeste e consolidou sua carreira em nível nacional. Com números expressivos, grandes colaborações e presença marcante nos principais eventos do país, a cantora reafirmou sua versatilidade musical, sua identidade artística e a forte conexão com o público. O sucesso de Priscila Senna em 2025 se desenha ao longo de uma trajetória consistente ao longo de todo o ano.
Durante o período carnavalesco, além de looks amplamente elogiados, a cantora brilhou nos principais palcos da folia, se apresentando no Marco Zero do Recife, no maior palco do evento, no Galo da Madrugada, em Olinda, considerado o maior bloco do mundo, e em diversas outras cidades. No São João, Priscila protagonizou uma das agendas mais intensas da temporada, com shows em mais de 30 cidades e presença nas maiores festas juninas do Brasil. Em Caruaru, fechou os portões ao cantar para mais de 100 mil pessoas e conquistou o Troféu Danado de Bom nas categorias Melhor Música do São João de Caruaru, com “Nove da Manhã”, que recebeu 1,1 milhão de votos, e Melhor Show do São João de Caruaru, com mais de 17 mil votos. A artista também teve apresentações de grande destaque em Aracaju, Campina Grande e Salvador.
Debutando na carreira, Priscila gravou o audiovisual “15 Anos Ao Vivo em Recife”, em um espetáculo histórico que reuniu mais de 30 mil pessoas no Marco Zero, um dos principais cartões-postais de Pernambuco. O projeto, já lançado na íntegra, reforça a pluralidade musical da artista ao reunir participações especiais de Simone Mendes, Maiara & Maraisa, Liniker, Iguinho & Lulinha, Léo Foguete, Pablo e Tayara Andrezza, transitando com naturalidade entre o pop, o sertanejo e o arrocha.
Outro marco neste ano foi o lançamento de “Cheio de Vontade”, feat com Anitta, faixa do EP Ensaio da Anitta, que rapidamente se tornou uma das apostas do Carnaval e alcançou o Top 200 do Spotify, ampliando ainda mais a projeção nacional de Priscila Senna. O feat das artistas que se conheceram durante o pré-carnaval, era um dos mais aguardados pelos fãs.
Os números reforçam a força desse momento: Priscila Senna soma mais de 1 bilhão de streams e views acumulados na carreira, reúne mais de 5,1 milhões de seguidores nas redes sociais e ultrapassa 774 milhões de visualizações apenas no YouTube. Recentemente, a cantora conquistou o 18º lugar em Em Alta no YouTube com “Não Me Faça Chorar”, feat com Pablo.
Além do sucesso nos palcos, 2025 também foi marcado por reconhecimento em importantes premiações nacionais e internacionais. Priscila Senna esteve pela primeira vez no Grammy Latino, em Las Vegas, em novembro, e marcou presença no Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro, no início de dezembro, celebrando as indicações com a música “Pote de Ouro”, sucesso em parceria com Liniker.
Referência também no universo da moda, Priscila Senna chamou atenção ao longo do ano com produções elegantes assinadas pelo stylist nordestino Luiz Plínio, responsável por vestir nomes como Deborah Secco, Maiara & Maraisa e Mileyde Mihale. Plínio atua na construção da identidade fashion da artista em momentos de destaque de sua carreira, com produções icônicas, sofisticadas e cheias de personalidade. Ao longo de 2025, Priscila apostou em peças temáticas para o Carnaval e o São João, além de looks marcantes na gravação do audiovisual, em eventos especiais e nas celebrações oficiais do Grammy Latino e do Prêmio Multishow, incluindo grifes internacionais, joias milionárias e criações de estilistas que já vestiram artistas como Jennifer Lopez, Beyoncé e Cardi B.
Na reta final de 2025, o trabalho não para! Encerrando o ano em clima de celebração, Priscila se prepara para subir mais uma vez ao palco do Réveillon do Recife, dividindo o line-up com grandes nomes da música brasileira, entre eles Anitta, o que tem gerado grande expectativa do público por um possível encontro das duas no palco. No dia 1º de janeiro, a cantora inicia o novo ano em grande estilo, se apresentando no Réveillon de Fernando de Noronha, um dos destinos mais disputados por celebridades e turistas.
O cantor Alê Viera, apontado como um dos novos fenômenos da música sertaneja, vive um momento de forte ascensão na carreira. Em menos de 30 dias do lançamento do single “Foguinho”, que conta com a participação especial da dupla Cléber & Cauan, o artista já comemora números expressivos nas principais plataformas digitais.
A música, que está em blitz nacional em rádios de todo o Brasil, vem conquistando o público e se destacando também no digital. Até o momento, “Foguinho” já ultrapassa 200 mil plays nas plataformas de streaming, soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e registra 145 mil ouvintes mensais, consolidando o nome de Alê Viera como uma das grandes apostas do sertanejo atual.
O sucesso rápido da faixa reforça a força da parceria com Cléber & Cauan e o crescimento orgânico do artista, que vem ganhando espaço nas programações das rádios, playlists e no engajamento do público nas redes sociais.
Com carisma, identidade musical própria e uma estratégia sólida de divulgação, Alê Viera segue expandindo seu alcance nacional e desponta como um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo.
O cantor Alê Viera, apontado como um dos novos fenômenos da música sertaneja, vive um momento de forte ascensão na carreira. Em menos de 30 dias do lançamento do single “Foguinho”, que conta com a participação especial da dupla Cléber & Cauan, o artista já comemora números expressivos nas principais plataformas digitais.
A música, que está em blitz nacional em rádios de todo o Brasil, vem conquistando o público e se destacando também no digital. Até o momento, “Foguinho” já ultrapassa 200 mil plays nas plataformas de streaming, soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e registra 145 mil ouvintes mensais, consolidando o nome de Alê Viera como uma das grandes apostas do sertanejo atual.
O sucesso rápido da faixa reforça a força da parceria com Cléber & Cauan e o crescimento orgânico do artista, que vem ganhando espaço nas programações das rádios, playlists e no engajamento do público nas redes sociais.
Com carisma, identidade musical própria e uma estratégia sólida de divulgação, Alê Viera segue expandindo seu alcance nacional e desponta como um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo.