No dia 17 de junho, no estádio José Liberatti, Osasco-SP irá receber, a partir das 15h, o StarCup, um dos maiores eventos de esporte do país, reunindo jogadores, Mc’s, Influenciadores e pessoas públicas, além de fãs e entusiastas do esporte. Com um público estimado de mais de 10 mil pessoas, o evento deve oferecer diversas atividades e competições, foodtruck, líderes de torcida, sorteios e claro, muito futebol arte.
Grandes nomes estarão presentes, entre eles: Falcão, Marcelinho Carioca, Marcos Assunção, Vampeta, Edilson Capetinha, Milene Domingues, Dr. Viotto, Poderoso Ninja, Popó, Paulin da Capital, Mc Paiva, Mc Hollyowd, Meia Trocada e muitos outros.
Além dos entretenimentos esportivos, quem estiver presente vai contribuir muito para ações sociais, já que parte do ingresso será solidário. Quem doar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão e macarrão) ou 1 agasalho/cobertor, irá obter 50% de desconto nos ingressos da arquibancada geral. Os alimentos e agasalhos serão destinados ao Fundo Social de Osasco-SP, assim como uma parte da renda do evento.
“A ação social tem como objetivo arrecadar donativos para famílias carentes da cidade de Osasco. Essa é uma ótima oportunidade para ajudar aqueles que precisam e, ao mesmo tempo, assistir a um grande evento esportivo”, explicam os organizadores do evento: Guilherme Barros, Bruno Zarif, Tiago Granito e Xandy Fernanandes.
Os ingressos já estão disponíveis no link: https://www.sympla.com.br/starcup-osasco-1706__1930825 e serão divididos em Arquibancada Geral, e VIP.
O StarCup conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Osasco-SP e da Produtora Love Funk.
Para mais informações, acesse: @oficialstarcup
StarCup
A StarCup é uma organização que tem como objetivo principal a produção e realização de eventos relacionados ao universo esportivo. Entre as atividades desenvolvidas, destacam-se a concepção e organização do evento, desde a definição do local, casting de atletas, contratação de fornecedores e prestadores de serviços necessários para a realização do evento.
Evento reúne especialistas e personalidades para um dia de troca, informação e bem-estar em homenagem ao Outubro Rosa
Com foco em autocuidado, prevenção e informação, o evento Hausgarten Rosa celebra o Outubro Rosa reunindo profissionais da saúde, convidados especiais e experiências voltadas à valorização da mulher e ao cuidado com o corpo e a mente.
Créditos da foto: Divulgação
Um espaço para trocar, aprender e cuidar
No dia 28 de outubro, a Clínica Hausgarten realiza o evento Hausgarten Rosa — um encontro exclusivo que une ciência, empatia e bem-estar em um ambiente pensado para fortalecer a conexão entre mulheres e profissionais da área da saúde.
Créditos da foto: Divulgação
Com o tema “Um espaço para troca, informação e cuidado”, o evento propõe reflexões sobre autoconhecimento, prevenção e autoestima, pilares que definem a campanha Outubro Rosa e o propósito da Hausgarten: promover uma vida mais saudável, consciente e equilibrada.
Convidados especiais e experiências exclusivas
A programação conta com a participação de profissionais renomados e personalidades reconhecidas, que trarão suas vivências e visões sobre o universo feminino, autocuidado e bem-estar: • Thais Salomão • Dra. Thais Nascimento • Dr. Caio Mazzei • Dra. Hevelyn Mendes • Dra. Mariana Alves
Créditos da foto: Divulgação
Além das palestras e bate-papos, o evento contará com brindes exclusivos e sorteios de procedimentos especiais, tornando a experiência ainda mais marcante para as participantes.
“O Hausgarten Rosa é sobre informação com acolhimento, sobre cuidado com propósito. Nosso objetivo é oferecer um espaço onde cada mulher se sinta vista, ouvida e inspirada a cuidar de si com amor e consciência.” — Equipe Hausgarten
Créditos da foto: Divulgação
Mais do que um evento, um movimento
O Hausgarten Rosa reforça a importância do diagnóstico precoce, da saúde emocional e do acompanhamento multidisciplinar, trazendo a medicina, a estética e o bem-estar para o mesmo diálogo. A iniciativa traduz o compromisso da clínica com a prevenção e o protagonismo feminino, lembrando que autocuidado também é uma forma de amor-próprio.
“Cuidar da saúde é um gesto de coragem. O Outubro Rosa nos lembra que cada escolha preventiva é uma forma de honrar a vida.”
Créditos da foto: Divulgação
Serviço
📍 Evento: Hausgarten Rosa – Um espaço para troca, informação e cuidado 📅 Data: 28 de outubro (terça-feira) 🕙 Horário: 10h 📍 Local: Clínica Hausgarten 🎀 Destaques: Convidados especiais, sorteios de procedimentos e brindes exclusivo
O grupo Tempero do Céu celebra um novo marco em sua trajetória com o lançamento do single “Já Foi Avisado”, disponível nas plataformas digitais desde o dia 24 de outubro e com clipe no YouTube também. A canção, que traz uma mensagem forte e urgente sobre a volta de Jesus, é mais um passo importante do ministério liderado pela pastora e cantora Simony Salino, que tem levado o Evangelho com alegria e autenticidade por meio da música nordestina. Ouça o single: https://ADA.lnk.to/JaFoiAvisado
Com composição de Kemisson Allan, “Já Foi Avisado” vem para reacender a chama da fé e o senso de propósito na nova geração. A letra fala sobre a promessa do retorno de Cristo e a necessidade de viver uma vida alinhada com o Reino de Deus. Segundo Simony, “chega de brincar com o pecado e viver sem propósito. Essa canção é um chamado para despertar corações”.
A música une ritmo envolvente, letra poderosa e uma produção vibrante, conduzindo quem ouve a refletir sobre a eternidade, mas também a celebrar a alegria de viver para Deus.
O forró como expressão de fé
Nordestina de coração e alma, Simony Salino faz questão de manter viva a essência cultural da sua terra. E foi no forró, ritmo que embala multidões e transmite energia, que ela encontrou a linguagem perfeita para anunciar a mensagem do Evangelho.
“Sou nordestina e amo forró. É um estilo que fala com o povo e tem tudo a ver com a alegria do Reino de Deus”, afirma a cantora.
Em “Já Foi Avisado”, o grupo une sanfona e instrumentos regionais a uma mensagem espiritual poderosa, mostrando que é possível dançar e se alegrar ao som da palavra de Deus.
Confira o videoclipe:
Produção e excelência musical
O single “Já Foi Avisado” tem produção assinada por Lucas Oliveira, um jovem talento que tem se destacado pela sensibilidade e pelo olhar moderno sobre a música cristã. O resultado é um som envolvente, dançante e de alta qualidade, que honra as raízes nordestinas sem abrir mão da excelência técnica. Cada acorde, arranjo e vocal reforçam a identidade da banda, que sempre buscou unir musicalidade, alegria e mensagem transformadora em cada projeto.
Uma trajetória guiada pela obediência
A história de Simony Salino com a música começou cedo. Aos 15 anos, ela se apresentava em casas noturnas, mas aos 18 teve um encontro transformador com Jesus, que mudou completamente o rumo da sua vida. Após deixar a noite, integrou a banda Xote Santo como dançarina, até que, anos depois, nasceu o projeto Tempero do Céu, fruto de uma direção divina.
“Foi algo desafiador, pois sempre fui muito tímida, mas decidi obedecer a Deus. Hoje vejo que foi a melhor escolha da minha vida”, conta Simony. Com 16 anos de ministério, a banda se tornou um exemplo de perseverança e entrega, levando o amor de Cristo de forma alegre, profunda e contagiante.
Mais do que uma banda, o Tempero do Céu é um ministério evangelístico. Cada show, cada clipe e cada canção têm o propósito de alcançar vidas e anunciar o Reino de Deus. Simony destaca que essa missão é o combustível que os mantém firmes: “Todas as vezes que sou abençoada por Deus, isso deve gerar em mim compromisso com Ele. Meu compromisso é anunciar o amor Dele por onde eu passar.”
Último lançamento do “panteão das Deusas” em 2025 celebra o momento de maturidade da empresa
A AURA Beauty, marca de beleza e perfumaria da atriz, influenciadora e empresária Jade Picon apresentou a “quinta Deusa” da sua linha de body splashes: ‘Athena Glow’, que chega ao mercado para inspirar mulheres a honrarem sua sabedoria interior, seu magnetismo intuitivo e sua inteligência que brilha de dentro para fora, seguindo os ideais da marca. Este será o último body splash lançado em 2025 para a linha e se junta aos já consagrados Afrodite Garden, Radiant Hera, Aurora Shine e Venus Love. O novo body splash chega ao mercado com o preço de R$109,00 e pode ser adquirido em https://aurabeautyclub.com.br.
“Como a própria Deusa que a inspira, essa fragrância traz o equilíbrio entre o frescor e a doçura, e a delicadeza e a força. É para aquelas que desejam entrar no rolê com atitude estratégica e deixar inspiração ao sair”, afirma Jade Picon, que destaca ainda o criterioso processo de desenvolvimento do produto, com a assinatura da Givaudan, casa de perfumaria suíça considerada a maior do mundo.
Athena Glow traz um frescor vibrante que desperta os sentidos desde a saída, com notas de mandarina, toranja e groselha preta, de acordo com a ficha técnica. No coração, o jasmim se encontra com a cremosidade das notas de leite e a doçura envolvente do caramelo, revelando acolhimento e sofisticação. Por fim, a base combina a intensidade do âmbar e do sândalo com a sensualidade da baunilha, deixando um rastro inesquecível.
Ainda de acordo com a marca, o produto chega, em breve, nas principais casas de perfumaria do Brasil e, seguindo a tradição da marca, possui o selo cruelty free (sem testes em animais).
A novidade também celebra o momento de maturidade de AURA Beauty no mercado, após um primeiro ano marcado pelo alto número de vendas, sucesso nas redes sociais, viralizada no TikTok e premiação da crítica especializada (Prêmio Glamour de Beleza 2025). Recentemente, a empresa também lançou, durante a Beauty Fair 2025, o AURA Edt, primeiro perfume Eau de Toilette assinado pela atriz.