Música
Soldera e LAAU lançam o single “La Bambola”, pela Beeside Records
Published
1 ano agoon

“La Bambola” marca o primeiro lançamento de Soldera pelo recém lançado selo Beeside, e é uma reinterpretação de um clássico italiano dos anos 70 da cantora Patty Pravo, mas que já ganhou versões nas vozes de diversos artistas como Julio Iglesias, Elenoir, Chenza e outros
Ouça “La Bambola” em todas as plataformas digitais
Nesta sexta, dia 14 de junho, o DJ Soldera lança seu mais novo single, “La Bambola”, um feat com a cantora e DJ LAAU, pelo novo selo Beeside Records, do conceituado produtor musical e DJ Bruno Martini. Esta faixa marca o primeiro lançamento do artista pelo selo, e é uma reinterpretação de um clássico italiano dos anos 70 da cantora Patty Pravo, mas que já ganhou versões nas vozes de diversos artistas como Julio Iglesias, Elenoir, Chenza e outros.
“‘La Bambola’ é uma faixa italiana pela qual eu me apaixonei. Eu sou de descendência italiana, então talvez eu já tivesse ouvido, em algum momento, a versão original da cantora Patty Pravo, lançada nos anos 70” compartilha Soldera. Ele descreve a faixa como uma obra de amor à primeira vista, remetendo a uma experiência transformadora em Ibiza. “Sinceramente, eu não me recordo 100% de como foi quando ouvi a faixa pela primeira vez. O que eu me recordo foi em 2015, a primeira vez que fui pra Ibiza, e eu estava em um bar e do nada começou a tocar esta música e nas primeiras batidas, antes de entrar até a melodia, todo mundo já se levantou e começou a dançar” relembra o DJ.
Esse momento mágico em Ibiza inspirou Soldera a trazer “La Bambola” de volta ao Brasil, onde ele testou a faixa várias vezes, mas só recentemente decidiu regravá-la com um toque de Afro House para o verão europeu de 2024. “Desde o ano passado, eu já estava com o plano de fazer uma regravação do vocal e lançar uma versão dela de Afro House para esse verão”, ele conta.
“La Bambola” conta com a participação da DJ e cantora LAAU nos vocais. LAAU lançou “Static” seu primeiro single pela Beeside recentemente. A faixa, um feat. com Bruno Martini, traz linhas de tech house, um pouco do deep house e uma aura sombria e misteriosa.
Além de seu trabalho solo, Soldera já colaborou com Bruno Martini, incluindo o recente remix de “Sambassim”. Ele valoriza muito essa parceria e a oportunidade de fazer parte do recém lançado selo Beeside Records. “Bruno e eu temos inúmeros outros singles para lançar. O Bruno é um amigo pessoal, uma pessoa muito querida e, na minha opinião, um dos maiores produtores de música eletrônica do mundo,” diz Soldera. “Então, é uma felicidade e uma honra estar junto dele e espero poder contribuir com as minhas capacidades e habilidades para ajudá-lo também nesta nova empreitada.”
Sobre o convite para se juntar à Beeside, Soldera expressa gratidão e entusiasmo. “Sobre a Beeside, foi um convite do Bruno, ele é o CEO da label e eu estou feliz. Tenho certeza que só vai agregar nas minhas músicas, vou fazer de tudo para agregar na label e ajudar e trazer novos talentos.”
Com “La Bambola”, DJ Soldera e LAAU estão preparados para conquistar as pistas de dança e se consolidar ainda mais como grandes nomes da música eletrônica contemporânea. Não perca o lançamento, que promete ser o hit do verão europeu.
CONFIRA A LETRA DE “LA BAMBOLA”
Franco Migliacci, Bruno Zambrini, Ruggero Cini
Tu mi fai girar, tu mi fai girar
Come fossi una bambola
Poi mi butti giù, poi mi butti giù
Come fossi una bambola
Non ti accorgi quando piango
Quando sono triste e stanca, tu pensi solo per te
No ragazzo, no, no ragazzo, no
Del mio amore non ridere
Non ci gioco più quando giochi tu
Sai far male da piangere, da stasera la mia vita
Nelle mani di un ragazzo, no, non la metterò più
No ragazzo, no
Tu non mi metterai
Tra le dieci bambole
Che non ti piacciono più
Oh no, oh no
Tu mi fai girar, tu mi fai girar
Come fossi una bambola
Poi mi butti giù, poi mi butti giù
Come fossi una bambola
Non ti accorgi quando piango
Quando sono triste e stanca, tu pensi solo per te
No ragazzo, no
Tu non mi metterai
Tra le dieci bambole
Che non ti piacciono più
Oh no, oh no
Tu mi fai girar, tu mi fai girar
Poi mi butti giù, poi mi butti giù
Tu mi fai girar, tu mi fai girar
Poi mi butti giù, poi mi butti giù
Links Soldera:
Links LAAU:
Sobre Soldera:
Soldera é um nome sempre em movimento que sempre está destaque na cena eletrônica mundial. Com 13 anos de carreira, ele possui raízes no house, mas sempre transitou por diversas vertentes, como o deep, o tech e atualmente também o afro house.
Seus lançamentos em labels internacionais são prova de sua habilidade e talento. Ele tem constantes posições entre os TOP 10 artistas mais vendidos de Afro-House, como no lançamento de “Baianá”, “Baião” e “Minha Prece”, pela MoBlack Records, além do remix de “Sambassaim”, com Bruno Martini. Mas Soldera não se destaca somente pelos seus trabalhos musicais. Ele é também um profissional muito respeitado fora dos palcos e já foi residente do Anzuclub, onde criou o famoso evento PistinhaMeuAmor. Ele também foi citado pela Dj Mag como um dos responsáveis pela ascensão do clube até a 19ª posição do mundo. Soldera não se limitava apenas a ser um DJ residente, ele participava ativamente do conselho do clube.
Além disso, ele também é conhecido por ter produzido festas memoráveis, como a primeira edição do Warung Tour em São Paulo. Com a Fewbeats, ele apresentou pela primeira vez na região nomes como Solomun, Art Department, Lee Foss e Danny Daze, tudo isso entre os anos de 2012 e 2013.
Curiosidades sobre a vida de Soldera incluem sua formação em Educação Física, sua faixa preta de terceiro grau em Jiu Jitsu e sua graduação em Azul Ponta Preta em Muay Thai. São essas habilidades e conhecimentos que fazem de Soldera um artista completo e único na cena eletrônica mundial.
Sobre LAAU:
Incentivada desde cedo a conectar-se com seu potencial artístico, LAAU iniciou sua carreira como compositora, cantora e instrumentista e logo passou a se apresentar com bandas de Blues, R&B, Soul, Hip-Hop, Indie e Pop. Eclética e curiosa em descobrir sonoridades, encontrou na House Music e suas variações o melhor espaço para sua efervescência criativa e doce voz.
Após conquistar a atenção do duo Fractall x Rocksted com suas composições autorais, a jovem artista paulistana pôde vivenciar a magia da dance music em colaborações que a levaram a palcos importantes, como Green Valley, XXXperience, Só Track Boa e até mesmo Lollapalooza. Ampliando seu escopo artístico, ao tornar-se DJ e produtora, renova seu relacionamento com a arte, seja com sua voz ou com sua pesquisa eclética, marcando presença em clubes como D-edge, Sirena Maresias, Clube A, entre outros, além de inúmeros eventos da label Klandestine.
Em 2024, LAAU assina com a Beeside Records, novo selo internacional focado em House Music, Afro House, Techno e Tech House encabeçado por Bruno Martini, Edo Van Duijn e Rick Bonadio.
Música
MC Staff atinge 16,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e se iguala a MC GW
Published
58 minutos agoon
26 de agosto de 2025
O funk brasileiro segue quebrando barreiras e mostrando força nas plataformas digitais. Um dos grandes destaques do momento é MC Staff, que alcançou a marca impressionante de 16,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, consolidando-se entre os artistas mais escutados do país.
O feito coloca o artista no mesmo patamar de nomes já consagrados da cena, como MC GW, referência no gênero e conhecido por hits que ultrapassam fronteiras. Esse crescimento acelerado confirma que Staff deixou de ser uma promessa para se tornar uma realidade de impacto no cenário musical.
Entre os principais sucessos que ajudaram a alavancar sua carreira estão as faixas “Dia Delícia” e “Mente Má”, que viralizaram nas plataformas e se tornaram verdadeiros hinos nas pistas, bailes e redes sociais. Com refrões marcantes e batidas envolventes, essas músicas consolidaram a identidade única de MC Staff, conectando-se a diferentes públicos e reforçando seu espaço no topo do funk nacional.
Além do funk, MC Staff também se destaca como referência no gênero phonk, trazendo uma estética inovadora que mistura batidas sombrias, graves marcantes e uma atmosfera urbana que conquistou o público jovem. Essa versatilidade o coloca em evidência não só dentro do funk, mas também como um dos nomes mais relevantes do phonk brasileiro.
Mais do que números, o marco simboliza uma nova fase na trajetória do cantor, que vem conquistando cada vez mais ouvintes com sua autenticidade e criatividade. Cada lançamento tem ganhado espaço em playlists de destaque e nas ruas, mostrando que a música urbana continua em constante expansão e renovação.
Alcançar MC GW não é apenas um título, mas um reconhecimento da força e relevância que MC Staff representa hoje dentro do movimento. Com isso, ele se firma como uma das vozes mais potentes da nova geração e promete seguir surpreendendo com ainda mais lançamentos de peso.
(Fotos : W&S Produtora)
Música
Kings of Leon lança o novo single “We’re Onto Something”, com Zach Bryan
Published
4 horas agoon
26 de agosto de 2025
Foto: Grady Brannan
Escute aqui.
A banda de rock vencedora do GRAMMY e multi-platina Kings of Leon lançou o novo single “We’re Onto Something” com participação de Zach Bryan, via Love Tap Records, selo próprio da banda distribuído pela Virgin Records. No último fim de semana, Zach Bryan se juntou ao Kings of Leon no palco durante o show lotado no Golden Gate Park para uma apresentação surpresa da nova colaboração.
A reação inicial à canção foi destacada por diversos veículos, como American Songwriter, que destacou: “Zach Bryan e Kings of Leon apresentaram [uma] colaboração inédita no show em San Francisco — e eles certamente estão ‘Onto Something’”. Country Central ressaltou que a faixa “constrói sobre a crescente sinergia” entre KOL e Bryan, enquanto a Audacy observou que a estreia ao vivo “mesclou a emoção potente de Bryan com o som característico da banda, criando uma atmosfera eletrizante que manteve toda a plateia completamente envolvida.”
“We’re Onto Something” sucede a colaboração de enorme sucesso “Bowery”, lançada recentemente com Bryan em 8 de agosto. A música estreou em 1º lugar no Spotify nos EUA.
Após a estreia de “We’re Onto Something”, Caleb Followill voltou a se juntar ao set de Bryan em uma nova performance de “Bowery”, que colocou o público de pé. A dupla havia feito a estreia de “Bowery” no início deste mês, no show esgotado de Bryan no Red Rocks Amphitheatre. A Whiskey Riff elogiou a estreia de “Bowery” como “absolutamente elétrica” e “um verdadeiro show-stopper”, enquanto a Holler destacou “a amizade calorosa [que] irradiou ao longo de toda a apresentação.”
Desde a estreia em 2003, o Kings of Leon – Caleb (guitarra/vocal), Nathan (bateria), Jared (baixo) e Matthew Followill (guitarra) – lançou nove álbuns – Youth & Young Manhood (2003), Aha Shake Heartbreak (2004), Because of the Times (2007), Only by the Night (2008), Come Around Sundown (2010), Mechanical Bull (2013), WALLS (2016), When You See Yourself (2021), Can We Please Have Fun (2024) – e vendeu mais de 20 milhões de álbuns e quase 40 milhões de singles em todo o mundo. A banda multi-platina emplacou cinco singles na Billboard Hot 100, todos os nove álbuns no Top 200 da Billboard e teve dois singles que alcançaram o 1º lugar na parada de rádio Modern Rock. Com o lançamento de WALLS, o grupo conquistou seu primeiro álbum a estrear em primeiro lugar no Billboard Top 200. Além disso, já recebeu oito indicações ao Grammy, vencendo quatro deles, três NME Awards, dois Brit Awards e um Juno Award. O Kings of Leon já excursionou por todo o mundo, se apresentando em grandes palcos e sendo headliner de festivais como Bonnaroo, Lollapalooza, Austin City Limits e Glastonbury. A banda lançou no ano passado seu aguardado nono álbum de estúdio, Can We Please Have Fun, aclamado pela crítica e pelos fãs.
Capa do single
Kings of Leon online:
Official Site Instagram Twitter Facebook Spotify Apple Music
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Banda Cigarros Molhados lança faixa “Raízes Marginais” como manifesto de mudança e inclusão
Published
5 horas agoon
26 de agosto de 2025
- A faixa mistura elementos de Ska com uma pegada hardcore melódica no refrão. O baixo e as guitarras estão bem acentuados nos versos, enquanto os vocais de rap dão o tom nos momentos mais intensos
- Formada em 2023, a Cigarros Molhados mistura influências de Funky Music, Ska, Punk, Rock Alternativo, Reggae e Rap, com uma forte conexão com as questões sociais, políticas e ambientais que definem a juventude contemporânea
A banda Cigarros Molhados lança, nesta sexta-feira (29 de agosto), o single “Raízes Marginais” em todos os aplicativos de música, pela Marã Música. A canção é uma poderosa declaração de identidade e resistência, marcada por uma mensagem de união e crítica social, em meio ao cenário político e ambiental que o Brasil e o mundo enfrentam.
“Raízes Marginais” traz à tona um manifesto contra as injustiças e as opressões, abordando questões como a destruição da natureza, a ganância pelo poder e o abandono de povos indígenas, como os Yanomami e Guarani. A letra começa com um grito de resistência: “retomar o que se levou”, mostrando que é possível lutar e superar os obstáculos que a vida impõe. “Quem ensina a guerra não sabe ensinar amor” resume a visão crítica da banda em relação aos conflitos, enquanto o single também valoriza a desobediência como forma de resistência e liberdade: “É desobedecendo que se quebra um ditador.”
“Raízes Marginais” também aborda o respeito às mulheres e a importância do consentimento, sendo um recado direto contra o assédio e a insistência. A canção celebra a cultura e a música, resgatando influências do Ska e do Punk, que representam a resistência e a união, além de reforçar que esse legado nunca morreu e continua vivo na nova geração.
Em termos de sonoridade, a faixa mistura elementos de Ska com uma pegada hardcore melódica no refrão. O baixo e as guitarras estão bem acentuados nos versos, enquanto os vocais de rap dão o tom nos momentos mais intensos. A música transita por diferentes estilos, fundindo o antigo com o novo, mantendo a essência rebelde e autêntica da banda.
O processo de composição teve início durante um ensaio casual, onde a banda se deixou levar pela energia do momento e a inspiração de nomes como Skamoondongos, Sublime e Operation Ivy. A música foi naturalmente construída a partir de uma introdução que remete à “A Grande Volta”, do Charlie Brown Jr., e logo a parte instrumental começou a ganhar forma. “A partir dessa introdução, a parte instrumental da música começou a fluir naturalmente”, contam os integrantes. A letra, já pronta antes da criação da música, só precisou de alguns ajustes para se encaixar perfeitamente na composição. “A bateria foi a última coisa a ser estabelecida e também fez sua parte no quesito de complementar o estilo da música”, explicam.
Com a letra inspirada em um período crítico dos anos de 2019 a 2022, a banda reflete sobre as questões ambientais e políticas que marcaram o Brasil e o mundo. “A letra se inspira em debates da época e atuais sobre desmatamento, mineração ilegal em terras indígenas e a necessidade de proteção da Amazônia”, dizem. “Ela também critica a ditadura e a valorização da desobediência como forma de resistência, que continuam a ressoar em um contexto global onde a democracia é constantemente testada.”
A banda está empolgada com o lançamento, acreditando que o público será tocado pela mensagem de solidariedade e resistência. “Com esse single, queremos nos comunicar diretamente com aqueles que se sentem excluídos. A mensagem de ‘união faz a força’ e a identificação com as ‘raízes marginais’ pode ser um poderoso catalisador de empoderamento, incentivando a solidariedade e a ação coletiva”, afirmam. “A mudança é possível, e a resistência cultural, a solidariedade e o respeito são os caminhos para um futuro mais justo e humano.”
O clipe de Raízes Marginais será lançado no mesmo dia, 29 de agosto, às 11h, e tem direção de Ian Pires, com captação e produção pela própria banda. O clipe foi gravado em um galpão abandonado em Bragança Paulista, SP, e em um estúdio fotográfico na Serra da Mantiqueira, em Extrema, MG. O vídeo, que foi premiado pela Lei de Incentivo à Cultura Paulo Gustavo (LPG) em 2023, traz imagens impactantes de críticas sociais, com projeções no final que criam um ambiente sideral. A produção é um reflexo visual da energia crua e rebelde da música, transmitindo com intensidade a mensagem de resistência.
Formada em 2023, a Cigarros Molhados mistura influências de Funky Music, Ska, Punk, Rock Alternativo, Reggae e Rap, com uma forte conexão com as questões sociais, políticas e ambientais que definem a juventude contemporânea. A banda, que iniciou sua jornada com um EP ao vivo e independentemente, se prepara para lançar mais singles e um EP chamado “Surfando no Caos”.
A banda é composta por:
Vinicius Miguel Leme – Vocalista
Samuel Egidio (Bakalhau) – Baixista
Felipe JP (Snow) – Guitarrista
Gustavo Helena – Baterista
Com “Raízes Marginais”, a banda reafirma seu compromisso com a música que é mais que entretenimento, é uma forma de luta, resistência e reflexão sobre o nosso papel no mundo.
CONFIRA A LETRA DE “RAÍZES MARGINAIS”:
É nois tirando onda no asfalto, surfando o flow
De assalto retomando tudo o que se levou
Por amor, menos dor, sentimento de vigor
Amigo estou contigo aonde quer que você for
Sol raiou , acordou a natureza despertou
Quem ensina a guerra não sabe ensinar amor
Acredito que a beleza não é o que se ditou
É desobedecendo que se quebra um ditador
Não há paz, dita a guerra fala muito e nada faz
Destrói a própria terra e crê num valor fugaz
Queimada nas florestas, índios deixados pra trás
Covarde, assassino, ditadura nunca mais!
Raízes de um povo Yanomami e Guarani
Orgulho da bandeira, os guerreiros tão aí
No corre pela vida vivem outra dimensão
Defendem as barreiras, mente longe e pé no chão
Gente proibida, nós somos ilegais
Selvagens na cidade, contra os capitães
Como o vento nos telhados, somos forças siderais
Falhas do sistema, Raízes Marginais
Se liga seu moleque vou te passar a visão, se a mina não te quer aprenda a ouvir um não
Se ficar no pé dela, vai arrumar um problemão
Se acha pra caralho e ainda quer vir no meu show?
Se fala pelas costas nunca foi amigo meu
Os Cigarros tão na área, só quem assistiu viveu
Representando no Ska e o Punk nunca morreu
A união faz a força e o amor prevaleceu
Gente proibida, nós somos ilegais
Selvagens na cidade, contra os capitães
Como o vento nos telhados, somos forças siderais
Falhas do sistema, Raízes Marginais
Sobre Marã Música:
Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.
Links Marã Música:
Leia Tambem


“Eu abortei meus sonhos, mas não abortei meus filhos”: a história de Rebeca que emocionou o Bispo Bruno Leonardo
As redes sociais são, muitas vezes, palco de encontros improváveis. Foi assim que a história de Rebeca, mãe de cinco...


“Foi uma experiência transformadora”, diz influenciador Byel após conversão ao islamismo
O influenciador digital Byel anunciou sua conversão ao islamismo em vídeo publicado nas redes sociais. O processo teve início após...


Ela foi expulsa da academia por causa de um short, hoje vive da própria liberdade
Jéssica nunca imaginou que uma roupa de treino pudesse mudar o rumo da sua vida. A expulsão da academia não...


Mc Guimê emociona fãs ao homenagear noiva Fernanda Stroschein em nova música
O cantor Mc Guimê surpreendeu os fãs e declarou todo seu amor à noiva Fernanda Stroschein com um gesto especial:...


Juliana Herc desembarca em Mykonos para curta temporada de verão europeu
A apresentadora Juliana Herc, do programa semanal “Tô Aqui com JulianaHerc” na Record News, aproveitou uma rápida viagem ao destino...


Clínica Integrary leva apoio e treinamento para crianças e educadores na África
Dra. Camila Lessa da Clínica Integrary, especializada em desenvolvimento infantil, localizada na Granja Viana, em Cotia (SP), vai muito além...


Israel Novaes Solteiro? Cantor quebra o silêncio após boatos de separação
O clima esquentou nas redes sociais nos últimos dias com rumores de que o casamento de Israel Novaes, o famoso...


Camila Galetti Comemora 6 meses à frente do Programa Mulheres da TV Gazeta
A apresentadora Camila Galetti comemora no dia 12 de agosto o seu sexto mês à frente do programa Mulheres, da...


Spoiler em 8K: casal MC Guimê e Fernanda Stroschein revela ultrassom da princesa Yarin
O cantor MC Guimê e a influenciadora Fernanda Stroschein encantaram a web ao compartilharem, nesta terça-feira, imagens em 8K do...


De Ale Gaúcha para ALIE: A Red Era da Gaúcha Mais Braba de SP
De “Ale Gaúcha” para ALIE — a mesma mulher, mas em uma fase muito mais ousada, intensa e marcante. Fenômeno...


Beth Guzzo e Milene Pavorô prestigiam aniversário do tarólogo Val Couto e do cantor Kaddu Smith
O último final de semana foi marcado por emoção, alegria e reencontros inesquecíveis no município de Rolândia, no interior do...


Nova geração de influenciadores transforma visão de sucesso entre jovens brasileiros
Gabriel, mais conhecido como Byel, é criador de conteúdo, estrategista digital e figura influente entre jovens que acompanham temas relacionados...


Jon Vlogs estreia plataforma de sorteios com R$2 milhões em prêmios a partir de R$1
O influenciador e empresário Jon Vlogs acaba de lançar uma plataforma de sorteios que já começa fazendo história: serão mais...


Após passar por relacionamentos ruins, Julssy fica rica e vira TOP 1 do Close Fans
Enquanto uns sofrem, outros criam um império. E foi exatamente isso que Julssy fez depois de um término que mudou...


Pietra Almeida marca presença em espetáculo de Henry & Klauss
A influenciadora digital conferiu de perto o show da maior dupla de ilusionistas da América Latina A noite de sexta-feira...


O Surgimento de uma Estrela: Marcos Gabriel, o Influencer de Catanduvas que Conquistou as Redes Sociais
Aos 18 anos, Marcos Gabriel Lima Santos, um jovem carismático de Catanduvas, está vivendo um sonho que muitos aspirantes a...


Juliana Herc brilha na Record News com programa que conquista o Brasil, Europa e África
O programa “Tô Aqui com Juliana Herc”, exibido todos os sábados na Record News, tem se consolidado como um verdadeiro...


“Postava só por passatempo”: a surpreendente virada na vida de Gaby Lopez com o Close Fans
No começo, Gaby Lopez só queria se expressar. Postava o que sentia, o que vivia, o que pensava, tudo, sem...


Marina Orlanda ganha destaque nacional com atuação na estética avançada e participação no Miss Bumbum 2025
Empresária de Atibaia desenvolve protocolo próprio de emagrecimento e representa Rondônia em concurso de visibilidade nacional A empresária Marina Orlanda,...


MC Livinho lança linha capilar voltada para cabelos cacheados, crespos e ondulados
Marca Livin Therapy Cachos une identidade, cuidado e representatividade em produtos, reforçando o lado empreendedor do artista MC Livinho acaba...
Trending
-
Geral2 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business5 meses ago
Os 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer4 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Influencer4 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Saude4 anos ago
Cirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Famosos5 anos ago
Gusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos