Connect with us

Famosos

Sérgio Britto lança “Bastava Querer”, primeiro single de seu novo álbum solo

Published

on

  • O novo álbum de Sérgio Britto, o sexto de sua carreira solo, chega em todos os apps de música em maio deste ano
  • Recentemente, Sérgio Britto lançou o álbum “The Best Of”, uma coletânea que revisita sua carreira com uma seleção do melhor do seu trabalho solo

Ouça em todas as plataformas digitais

O cantor, compositor e instrumentista Sérgio Britto lança, nesta quinta-feira (20 de março), a música “Bastava Querer” em todos os aplicativos de streaming, pela Midas Music. O single é a primeira amostra de seu novo álbum de inéditas, que será lançado em maio. 

A canção nasceu a partir de uma expressão comum no dia a dia: “Essa frase costuma ser usada para dizer que algo que é aparentemente difícil de conseguir pode, na verdade, ser muito fácil”, explica Britto.

Os versos iniciais, que vieram primeiro, deram o tom da composição: “Bastava pedir, bastava sorrir / Bastava querer, bastava dizer”. A partir disso, o artista desenvolveu a letra e, por coincidência, percebeu que encaixava bem com uma sequência harmônica que já havia criado. “Fui experimentando tendo em mente a ideia de que quando alguém se apaixona, fica totalmente entregue e disposto a atender qualquer vontade da pessoa amada, sem questionamento ou ressalvas. Procurei imprimir isso e a sensação de desorientação, fatalidade e insegurança que costuma acompanhar as paixões”, revela.

A faixa, conduzida por uma levada marcante, traz um arranjo refinado, com elementos que adicionam originalidade à canção. “Gravei violão de nylon, piano elétrico, teclado, vocais e voz solo nessa faixa. A levada sincopada funcionou bem com os acordes da sequência harmônica. A melodia acabou traduzindo muito bem a intenção da letra. A canção como um todo ficou muito bem resolvida, com alguns detalhes de instrumentação interessantes: a moringa na parte rítmica, o flugelhorn e os vocais a três vozes no refrão dão originalidade ao arranjo”, descreve o artista.

Para Britto, “Bastava Querer” representa a fusão de influências que ele tem explorado em sua carreira solo. “No fim das contas, é uma boa síntese do trabalho que tenho feito, de mistura de Bossa Nova com pop e uma pitada de MPB. Por isso, a escolha de lançá-la como primeiro single desse novo trabalho”, conta.

Recentemente, Sérgio Britto lançou o álbum “The Best Of”, uma coletânea que revisita sua carreira com uma seleção do melhor do seu trabalho solo. Agora, ele segue com um novo projeto de inéditas, consolidando sua identidade musical para além dos Titãs.

Com 42 anos de carreira, Sérgio Britto é integrante da banda Titãs e autor de sucessos como “Epitáfio”, “Homem Primata”, “Diversão”, “Enquanto Houver Sol”, “Flores”, “Go Back”, “Porque Eu Sei Que É Amor”, “Miséria”,  “Comida”, entre muitos outros. Já lançou cinco álbuns solo: “A Minha  Cara” (2000), “Eu Sou 300” (2006), “SP 55” (2011), “Purabossanova” (2013) e “Epifania” (2022). Nestes projetos, gravou com participação especial de Rita Lee, a premiada “Purabossanova”, eleita melhor música do ano pelo júri da rádio MPB FM, em 2014. São destaques também “Aqui Neste Lugar”, com participação especial de Negra Li, e “Como Iguais”, com Luiz Melodia.

CONFIRA A LETRA DA FAIXA “BASTAVA QUERER”

Cedo pra entender
Tarde pra acordar
Fosse pra deixar
Tudo fora de lugar
Tarde pra negar
Tanto por viver
Fosse pra parar
O mundo por você
Bastava pedir
Bastava sorrir
Bastava querer
Bastava dizer
Nada pra esconder
Tanto pra falar
Fosse pra deixar
Tudo onde tem que estar
Tarde pra escolher
Tanto por fazer
Fosse pra mudar
O mundo por você
Bastava pedir
Bastava sorrir
Bastava querer
Bastava dizer

Links Sérgio Britto:

Spotify

Instagram

YouTube

Facebook

X (antigo Twitter)

Links Midas Music:

Site Oficial

Facebook

YouTube

Instagram

X (antigo Twitter)

SoundCloud

Sobre Midas Music:

Estúdio musical e gravadora, fundada pelo produtor e empresário Rick Bonadio. Com o principal objetivo de desenvolver e gerenciar novos artistas e um método de trabalho único no mercado, a Midas é a principal gravadora independente do país. A equipe é formada por um time de experientes profissionais do mercado que se especializaram ao longo de 30 anos no desenvolvimento de artistas.

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná

Published

on

A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se prepara para o desafio de representar a capital paranaense no Universal Woman Paraná, sob coordenação de Vitor Tavares.

Com destaque crescente no universo da moda e da influência digital, Emily carrega a missão de unir beleza, carisma e representatividade em um dos concursos mais tradicionais do país.

Curitiba — cidade que Emily terá a honra de representar — é reconhecida pela alta qualidade de vida, urbanismo exemplar e pelos cartões-postais que encantam turistas e moradores, como o Jardim Botânico e o Parque Barigui. De forte influência europeia, a capital se consolida como um polo cultural, econômico e gastronômico do sul do Brasil — o cenário perfeito para que a nova Miss brilhe e leve consigo a identidade curitibana ao estadual.

Universal Woman Paraná: Empoderamento e Propósito

O Universal Woman Paraná se destaca por ir muito além da beleza estética, promovendo consciência, propósito e transformação social. Identificada com esses valores, Emily escolheu participar por acreditar que o concurso vai ao encontro de suas convicções e da forma como deseja usar sua voz.

A competição celebra a beleza, mas também ressignifica crenças, estimula o protagonismo feminino e incentiva ações positivas que impactam a sociedade. Para Emily, o Universal Woman Paraná é uma plataforma poderosa, que permite às mulheres compartilharem suas histórias, defenderem suas causas e influenciarem mudanças significativas.

A conexão entre beleza, empoderamento e responsabilidade social é o que torna essa jornada única e transformadora — tanto para Emily quanto para todos que acompanham o concurso.
Equipe

Alex Toffoli – fotografia
Gabriel Moraes – fashion styslit
Evander Lima – behind the scenes
Gabriel arcanjo – cabe e make
Samuel Teixeira – Vestido

Continue Reading

Famosos

Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso

Published

on

Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras

O modelo e ator Jeff Andrade, que ganhou destaque internacional ao conquistar o título de Mister Pacific Universo no Peru, retomou sua presença em produções audiovisuais. Após um período afastado das câmeras, ele reapareceu na noite de domingo em uma cena de um curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso, conhecido por trabalhos recentes no circuito nacional de dramaturgia.

A participação marca um novo momento na carreira de Jeff, que desde a vitória no concurso vinha concentrado em compromissos internacionais e projetos voltados à moda. A cena protagonizada ao lado de Cardoso reacendeu a curiosidade do público e movimentou bastidores do setor.

Informações sobre a trama, direção e lançamento do curta-metragem ainda são mantidas em sigilo, mas fontes ligadas ao projeto indicam que a produção deve apresentar uma estética contemporânea e apostar na química entre os dois intérpretes.

O reencontro de Jeff com o audiovisual também abre espaço para especulações sobre novos trabalhos. Nas redes sociais, fãs celebraram o retorno do Mister Pacific Universo e destacaram a parceria com Mateus Cardoso como um dos pontos mais comentados da noite.

Por enquanto, a expectativa gira em torno dos próximos anúncios oficiais da produção. A cena compartilhada no domingo sugere que Jeff Andrade volta ao cenário artístico em uma fase mais madura e disposta a explorar novos formatos e personagens.

https://www.instagram.com/reel/DRNrECikXgZ/?igsh=MTJ0YjZlbHppN2xkdA==

Continue Reading

Famosos

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Published

on

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para uma entrevista especial que foi além do bate-papo tradicional. O clima? Leve, divertido e com aquele toque de nostalgia que só quem tem uma trajetória marcante na música consegue proporcionar.

Relembrando os hits que marcaram gerações

Durante a conversa, Tayenne propôs uma dinâmica inusitada: relembrar os grandes sucessos de Gusttavo Lima por meio de frases e situações que misturam letras icônicas com momentos da vida real. E o cantor entrou na brincadeira com bom humor e emoção.

“Tô solta na night tem dez anos, mas com esse cabelo cor de ouro, sempre recebo Rosas, Versos e Vinho… às vezes, um Apelido Carinhoso”, brincou Tayenne, arrancando risadas do sertanejo. Ele, por sua vez, completou: “E mesmo quando a gente tá Bloqueado, a gente segue com a Ficha Limpa… ou quase”, disse, piscando para a câmera.

Emoção e verdade: o valor da família

A entrevista seguiu com momentos de emoção, especialmente quando Gusttavo falou sobre o papel da família em sua vida. “O maior e melhor presente sempre será a nossa família”, declarou, com a voz embargada. “Tudo que construí vem disso. Do amor, do apoio, da base.”

Tayenne, visivelmente tocada, encerrou o encontro com uma reflexão: “É sobre isso, né? Do início ao fim, é sobre cuidar de quem está ao nosso lado.”

Dinâmica, risadas e conexão com o público

A dinâmica proposta por Tayenne foi um sucesso junto com a equipe da  influorg . Além de relembrar músicas como Refém, Homem de Família, Apelido Carinhoso e Rosas, Versos e Vinho, a entrevista mostrou um Gusttavo Lima espontâneo, afetuoso e conectado com suas raízes.

O encontro foi um lembrete de que, por trás do artista consagrado, existe um homem que valoriza suas origens, sua trajetória e, acima de tudo, sua família.

E como disse Tayenne ao final: “Entre uma música e outra, a gente descobre que o verdadeiro sucesso é viver com o coração cheio de amor e gratidão.”

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos4 dias ago

Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná

A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...

Famosos6 dias ago

Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso

Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...

Famosos1 semana ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos1 semana ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos1 semana ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos2 semanas ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos2 semanas ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos2 semanas ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Famosos2 semanas ago

Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito

A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...

Famosos3 semanas ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Famosos3 semanas ago

Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo

O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...

Famosos3 semanas ago

De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros

Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...

Famosos3 semanas ago

O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais

O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...

Famosos4 semanas ago

Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas

Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...

Famosos4 semanas ago

Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional

Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...

Famosos4 semanas ago

Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”

O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...

Famosos1 mês ago

Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará

Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...

Famosos1 mês ago

Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval

Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...

Famosos1 mês ago

Tatí Presser revela ter sido expulsa de casa de swing: “Eu dizia pra pessoas que eu estava fazendo uma pesquisa antropológica”

O novo episódio do Damas de Ferro – podcast publicado na plataforma de conteúdos Zexter, apresentado pela sexólogaTati Presser e...

Famosos1 mês ago

Jaqueline Walker: de São Paulo para Madrid, trajetória que conecta moda, marketing e influência digital

Aos 28 anos, Jaqueline Walker é um nome que começa a ganhar destaque no cenário internacional. Nascida em São Paulo,...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.