São Paulo, abril de 2025– Após a empolgante recepção de seu recente single “River Of Tears”, o Seafret está de volta com mais uma envolvente novidade: o novo single “Wait”.
Com uma sonoridade que mistura uma instrumentação quente e atmosférica com vocais eufóricos, “Wait” desperta sentimentos de saudade, gratidão e vivacidade. No seu cerne, é uma carta de amor aos alicerces na vida da dupla — os relacionamentos e lugares que lhes dão motivo para voltar. Trata-se de resistir à distância e ao tempo, na esperança de que aquilo que realmente importa possa suportar os quilômetros e os momentos separados. Sensível e reflexiva, a canção pulsa com uma honestidade emocional, oferecendo tanto uma confissão quanto uma expressão vibrante de entusiasmo.
Falando sobre a nova faixa, eles disseram:
“A realidade de ser músico é como uma moeda de duas faces. De um lado, você vive experiências incríveis e conhece lugares que nunca imaginou visitar. Do outro, você é afastado de tudo e todos que ama e chama de lar. Essa música é sobre encontrar essas pessoas, esse lugar, e rezar para que consigam se manter firmes até sua volta.”
Para divulgar seus últimos lançamentos, o Seafret embarca em uma turnê intimista pelo Reino Unido neste mês de maio, levando suas performances ao vivo hipnotizantes para plateias de todo o país. A artista premiada de folk-pop surinamesa/holandesa néomí será a atração de abertura da turnê.
Dez anos após o lançamento do hit “Atlantis”, a dupla de Yorkshire Seafret — formada pelos melhores amigos e parceiros musicais Jack Sedman e Harry Draper — entra em 2025 como uma banda renovada. Tendo testemunhado a catarse emocional épica dessa canção ganhar nova vida nos últimos três anos — impulsionada por um momento viral no TikTok que culminou em mais de um bilhão de streams —, a banda nunca esteve tão em evidência, com mais fãs ansiosos por seus próximos passos.
Uma década depois do início da carreira, essa é uma situação que nenhum dos dois músicos poderia ter previsto.
“Você não consegue assimilar esses números,” diz Draper. “Estamos incrivelmente orgulhosos, mas é difícil compreender. Um milhão, talvez… mas um bilhão?”
Embora as estatísticas pareçam quase irreais para esses dois nortistas eternamente humildes, a chama que isso reacendeu neles é bem real.
“Houve uma nova energia desde tudo com ‘Atlantis’,” continua Draper. “Parece que somos uma banda nova novamente.”
Com três álbuns de estúdio lançados — de “Tell Me It’s Real” (2016) ao gravado na pandemia “Wonderland” (2023) — e explorando cada vez mais confiança e diversidade em sua composição, o Seafret chega a 2025 com a vitalidade de uma banda estreante, mas com a experiência de veteranos. De certa forma, eles ainda são os mesmos que se encontraram pela primeira vez em um open mic em Bridlington há mais de uma década — apaixonados por música que querem se comunicar por meio da narrativa das canções —, mas também cresceram imensamente. Agora, seguem navegando com orgulho rumo a novos horizontes: revigorados, reabastecidos e mais brilhantes do que nunca.
“Esses últimos anos só nos deixaram ainda mais famintos por isso,” afirma Sedman. “Realmente parece um novo Seafret, e estamos prontos para tudo.”
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
Priscila Senna celebra 15 anos de carreira e consolida expansão nacional em 2025
Com mais de 1 bilhão de streams e views, feats de destaque com Anitta, Simone Mendes e Liniker, prêmios no São João de Caruaru e indicações ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino, Priscila Senna vive ano histórico O ano de 2025 entrou para a história de Priscila Senna. A artista ultrapassou definitivamente as fronteiras do Nordeste e consolidou sua carreira em nível nacional. Com números expressivos, grandes colaborações e presença marcante nos principais eventos do país, a cantora reafirmou sua versatilidade musical, sua identidade artística e a forte conexão com o público. O sucesso de Priscila Senna em 2025 […]
Com mais de 1 bilhão de streams e views, feats de destaque com Anitta, Simone Mendes e Liniker, prêmios no São João de Caruaru e indicações ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino, Priscila Senna vive ano histórico
O ano de 2025 entrou para a história de Priscila Senna. A artista ultrapassou definitivamente as fronteiras do Nordeste e consolidou sua carreira em nível nacional. Com números expressivos, grandes colaborações e presença marcante nos principais eventos do país, a cantora reafirmou sua versatilidade musical, sua identidade artística e a forte conexão com o público. O sucesso de Priscila Senna em 2025 se desenha ao longo de uma trajetória consistente ao longo de todo o ano.
Durante o período carnavalesco, além de looks amplamente elogiados, a cantora brilhou nos principais palcos da folia, se apresentando no Marco Zero do Recife, no maior palco do evento, no Galo da Madrugada, em Olinda, considerado o maior bloco do mundo, e em diversas outras cidades. No São João, Priscila protagonizou uma das agendas mais intensas da temporada, com shows em mais de 30 cidades e presença nas maiores festas juninas do Brasil. Em Caruaru, fechou os portões ao cantar para mais de 100 mil pessoas e conquistou o Troféu Danado de Bom nas categorias Melhor Música do São João de Caruaru, com “Nove da Manhã”, que recebeu 1,1 milhão de votos, e Melhor Show do São João de Caruaru, com mais de 17 mil votos. A artista também teve apresentações de grande destaque em Aracaju, Campina Grande e Salvador.
Debutando na carreira, Priscila gravou o audiovisual “15 Anos Ao Vivo em Recife”, em um espetáculo histórico que reuniu mais de 30 mil pessoas no Marco Zero, um dos principais cartões-postais de Pernambuco. O projeto, já lançado na íntegra, reforça a pluralidade musical da artista ao reunir participações especiais de Simone Mendes, Maiara & Maraisa, Liniker, Iguinho & Lulinha, Léo Foguete, Pablo e Tayara Andrezza, transitando com naturalidade entre o pop, o sertanejo e o arrocha.
Outro marco neste ano foi o lançamento de “Cheio de Vontade”, feat com Anitta, faixa do EP Ensaio da Anitta, que rapidamente se tornou uma das apostas do Carnaval e alcançou o Top 200 do Spotify, ampliando ainda mais a projeção nacional de Priscila Senna. O feat das artistas que se conheceram durante o pré-carnaval, era um dos mais aguardados pelos fãs.
Os números reforçam a força desse momento: Priscila Senna soma mais de 1 bilhão de streams e views acumulados na carreira, reúne mais de 5,1 milhões de seguidores nas redes sociais e ultrapassa 774 milhões de visualizações apenas no YouTube. Recentemente, a cantora conquistou o 18º lugar em Em Alta no YouTube com “Não Me Faça Chorar”, feat com Pablo.
Além do sucesso nos palcos, 2025 também foi marcado por reconhecimento em importantes premiações nacionais e internacionais. Priscila Senna esteve pela primeira vez no Grammy Latino, em Las Vegas, em novembro, e marcou presença no Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro, no início de dezembro, celebrando as indicações com a música “Pote de Ouro”, sucesso em parceria com Liniker.
Referência também no universo da moda, Priscila Senna chamou atenção ao longo do ano com produções elegantes assinadas pelo stylist nordestino Luiz Plínio, responsável por vestir nomes como Deborah Secco, Maiara & Maraisa e Mileyde Mihale. Plínio atua na construção da identidade fashion da artista em momentos de destaque de sua carreira, com produções icônicas, sofisticadas e cheias de personalidade. Ao longo de 2025, Priscila apostou em peças temáticas para o Carnaval e o São João, além de looks marcantes na gravação do audiovisual, em eventos especiais e nas celebrações oficiais do Grammy Latino e do Prêmio Multishow, incluindo grifes internacionais, joias milionárias e criações de estilistas que já vestiram artistas como Jennifer Lopez, Beyoncé e Cardi B.
Na reta final de 2025, o trabalho não para! Encerrando o ano em clima de celebração, Priscila se prepara para subir mais uma vez ao palco do Réveillon do Recife, dividindo o line-up com grandes nomes da música brasileira, entre eles Anitta, o que tem gerado grande expectativa do público por um possível encontro das duas no palco. No dia 1º de janeiro, a cantora inicia o novo ano em grande estilo, se apresentando no Réveillon de Fernando de Noronha, um dos destinos mais disputados por celebridades e turistas.
O cantor Alê Viera, apontado como um dos novos fenômenos da música sertaneja, vive um momento de forte ascensão na carreira. Em menos de 30 dias do lançamento do single “Foguinho”, que conta com a participação especial da dupla Cléber & Cauan, o artista já comemora números expressivos nas principais plataformas digitais.
A música, que está em blitz nacional em rádios de todo o Brasil, vem conquistando o público e se destacando também no digital. Até o momento, “Foguinho” já ultrapassa 200 mil plays nas plataformas de streaming, soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e registra 145 mil ouvintes mensais, consolidando o nome de Alê Viera como uma das grandes apostas do sertanejo atual.
O sucesso rápido da faixa reforça a força da parceria com Cléber & Cauan e o crescimento orgânico do artista, que vem ganhando espaço nas programações das rádios, playlists e no engajamento do público nas redes sociais.
Com carisma, identidade musical própria e uma estratégia sólida de divulgação, Alê Viera segue expandindo seu alcance nacional e desponta como um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo.
O cantor Alê Viera, apontado como um dos novos fenômenos da música sertaneja, vive um momento de forte ascensão na carreira. Em menos de 30 dias do lançamento do single “Foguinho”, que conta com a participação especial da dupla Cléber & Cauan, o artista já comemora números expressivos nas principais plataformas digitais.
A música, que está em blitz nacional em rádios de todo o Brasil, vem conquistando o público e se destacando também no digital. Até o momento, “Foguinho” já ultrapassa 200 mil plays nas plataformas de streaming, soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e registra 145 mil ouvintes mensais, consolidando o nome de Alê Viera como uma das grandes apostas do sertanejo atual.
O sucesso rápido da faixa reforça a força da parceria com Cléber & Cauan e o crescimento orgânico do artista, que vem ganhando espaço nas programações das rádios, playlists e no engajamento do público nas redes sociais.
Com carisma, identidade musical própria e uma estratégia sólida de divulgação, Alê Viera segue expandindo seu alcance nacional e desponta como um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo.