Connect with us

Música

Ruel apresenta sua nova era com o lançamento do contagiante single “I Can Die Now”

Published

on

Crédito: Jenna Marsh

Videoclipe estreia na Times Square e na MTV na próxima segunda-feira

Ouça o single aqui

Hoje, o fenômeno pop australiano Ruel lança seu empolgante novo single “I Can Die Now”, já disponível via Giant Music. Produzida e coescrita por Julian Bunetta, indicado ao GRAMMY (Sabrina Carpenter, One Direction), ao lado de Ammo (Beyoncé, Britney Spears), JKash (Charlie Puth, Dua Lipa), Mark Schick (Nessa Barrett, Benson Boone) e Ed Drewett (Niall Horan), “I Can Die Now” é um hino pop eletrizante e carregado de emoção, que retrata a sensação vertiginosa de se apaixonar perdidamente. A faixa é a primeira amostra do aguardado segundo álbum de Ruel, previsto para o final de 2025, e dá início a um novo capítulo ousado e expansivo em sua carreira. 

Além disso, Ruel acompanhará o lançamento com o videoclipe oficial nesta segunda-feira, 21 de julho — dirigido pela dupla sweetiepie (Neema Sadeghi + Ethan Frank), que já trabalhou com Gracie Abrams, Role Model e Lizzy McAlpine. O clipe fará sua estreia na televisão às 9h (ET) nos canais MTV Live, MTVU, MTV Biggest Pop e nos telões da Paramount na Times Square.

A campanha divertida e envolvente da música gira em torno de um diagnóstico médico fictício chamado “Síndrome de ICDN – Intense Conditional Desire Neurosis” (Neurose de Desejo Condicional Intenso). O conceito surgiu a partir do videoclipe surreal do single, que acompanha um Ruel apaixonado e hospitalizado, alternando entre momentos de consciência e delírio. Os fãs serão convidados a entrar nesse universo vívido por meio de conteúdos imersivos e interativos, com uma narrativa que dá vida à ideia com humor e emoção.

Para celebrar o lançamento, Ruel realizará um evento pop-up especial amanhã à noite no icônico Hollywood Forever Cemetery, em Los Angeles, onde fará a primeira apresentação ao vivo de “I Can Die Now” nos Estados Unidos. A música teve sua estreia ao vivo anteriormente durante os shows Red Bull Symphonic em Sydney

Ruel sobre o single: “Esperei o que parece uma eternidade para lançar ‘I Can Die Now’. Eu adoro o contraste entre o título e a temática e energia da música — quando você ouvir, vai entender o que quero dizer. Além disso, ‘ICDN’ é a primeira amostra do que meu novo álbum pode ser…”

“I Can Die Now” foi escrita durante uma sessão em Nashville e marca um momento decisivo em um ano de grandes conquistas para Ruel. Após se mudar para Los Angeles e assinar com a Giant Music, ele passou a trabalhar com uma nova geração de produtores e compositores de alto nível, revelando um som ousado e renovado. O single reflete a confiança e a liberdade criativa que impulsionam este novo capítulo da sua carreira.

A faixa sucede um 2024 agitado, no qual Ruel lançou seu quarto EP e primeiro projeto de covers, Adaptations, além de fazer sua estreia ao vivo no Lollapalooza Chicago, um dos momentos mais marcantes para o público. Essa estreia em festival se soma à sua já impressionante trajetória de sucesso global, que inclui quatro turnês mundiais esgotadas, uma apresentação no Camp Flog Gnaw do Tyler, the Creator, e múltiplas participações especiais no Coachella, ao lado de artistas como SG Lewis e seu colaborador de longa data, Omar Apollo.

“I Can Die Now” apresenta um Ruel mais confiante e descontraído, ao mesmo tempo em que oferece a primeira amostra do som e da energia que os fãs podem esperar daqui para frente.

Crédito: Jenna Marsh 

 SOBRE RUEL

Conhecido como uma estrela com substância, RUEL exala estilo e sofisticação muito além de sua idade, mantendo a humildade em meio ao seu charme, tanto no palco quanto fora dele. Seja sentado na primeira fila das semanas de moda de Paris e Nova York, colaborando com orquestras em Budapeste, ou surpreendendo fãs com shows pop-up gratuitos e improvisados pelo mundo, a presença cativante e discreta de Ruel como artista e pessoa é magnética.

Desde sua estreia em 2017, aos 14 anos, RUEL possui uma trajetória nada menos que impressionante. Mais conhecido pelos singles certificados com disco de ouro pela RIAA, “Painkiller” e “Dazed & Confused”, o artista multi-premiado também conta com o lançamento de quatro EPs, um álbum de estreia monumental e mais de três bilhões de streams.

O que é ainda mais impressionante? O fato de ele ter conquistado tudo isso antes de completar 21 anos.

Com marcos tão importantes já alcançados, o nome de Ruel é reconhecido mundialmente. De todos os cantos do planeta, seu público em constante crescimento o consagra como um dos artistas mais influentes de sua geração.

Ruel tomou decisões que mudaram sua vida nos últimos 12 meses. Primeiro, ele trocou as praias de Sydney pelo epicentro musical de Los Angeles; escolha que se consolidou quando o artista multi-premiado foi recebido na família Giant Music, parte do portfólio da The Azoff Company. Liderada pelo presidente da gravadora, Nate Albert, a contratação de Ruel marca o primeiro acordo direto de assinatura do executivo, que anteriormente ocupou cargos na Capitol Records e Warner Music, onde foi responsável por assinar artistas como The Weeknd, Maggie Rogers e Omar Apollo.

Para celebrar este novo capítulo em sua crescente ascensão à superestrela global, Ruel mergulhou de cabeça no estúdio para trabalhar com um pequeno grupo de seus produtores e compositores mais criativos (e premiados). Esse coletivo criativo inclui Julian Bunetta (One Direction, Sabrina Carpenter, Teddy Swims), Joel Little (Taylor Swift, Khalid, Gracie Abrams), Kenny Beats (Ed Sheeran, Dominic Fike, Freddie Gibbs) e o experiente produtor executivo e mentor de longa data M-Phazes (Eminem, Madonna, Kehlani, Demi Lovato).

Continuando a apresentar trabalhos novos, ousados e marcantes, a diversidade musical orgânica de Ruel prova que é quase impossível encaixá-lo em um único “estilo musical”. Sua habilidade de transitar e se aprofundar em uma ampla variedade de estilos proporciona a Ruel oportunidades de colaborações em múltiplos gêneros, com colegas como os cantores e compositores Grent Perez, Lime Cordiale, Holly Humberstone, JVKE, além do produtor SG Lewis e dos artistas de hip-hop Denzel Curry e GoldLink.

O exército internacional de fãs de Ruel começou a ativar seu “sexto sentido”, com todos os olhos atentos e cheios de expectativa por algo grandioso que está por vir. E, claro, eles estão certos.

Oferecendo a primeira amostra do que podemos esperar nos próximos meses, Ruel acaba de lançar o animado single “I Can Die Now”, marcado por palmas contagiantes. Como faixa principal do segundo álbum ainda não anunciado de Ruel, “ICDN” é um sinal de GRANDES novidades que estão por vir.

SIGA RUEL

 Instagram // TikTok // YouTube // Facebook

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Tudo Aqui Me Consome: Vaine lança nesta quinta novo single que aborda o consumismo e angústia existencial

Published

on

Novo single e videoclipe do rapper paulistano mergulham em crítica social, melancolia urbana e filosofia existencial, com estética afiada e lirismo de quem faz do cotidiano sua principal trincheira.

“Tudo aquilo que eu comprei ainda me consome.” A frase martela no refrão e também na mente de quem escuta o novo trabalho de Vaine, rapper e artista visual que mais uma vez transforma suas vivências em arte cortante. Com lançamento nesta quinta-feira, às 21h, simultaneamente em todas as plataformas de música e no YouTube, o novo single “Tudo Aqui Me Consome” chega acompanhado de um videoclipe denso e cheio de simbolismos.

A faixa, uma crítica social ao consumismo, angústia existencial e poesia urbana se fundem em uma obra madura, provocativa e extremamente pessoal. Um mergulho na tensão entre consumo e existência, desejo e vazio — temas que atravessam tanto a letra quanto a linguagem visual do clipe.

Vaine — que nos últimos anos tem se consolidado como uma das vozes mais autênticas da nova cena do rap nacional — retoma aqui a fórmula que o consagrou no álbum Colibri: letras reflexivas, beats cuidadosamente escolhidos e um mergulho visual que expande a narrativa da música para o campo audiovisual. Mas há algo de mais cru, mais urgente, mais inquieto neste novo lançamento.

Entre cartão de crédito e crise existencial

O ponto de partida da música, segundo o artista, nasceu de uma experiência aparentemente banal, mas reveladora: “Um dia me apareceu um anúncio de um utensílio pra apoiar coisas no sofá. Eu nem sabia que aquilo existia, mas em cinco minutos já estava fazendo conta pra saber se dava pra comprar”, relembra Vaine. O episódio foi o estopim para que ele percebesse como o consumo vinha ocupando um espaço que antes pertencia à criação artística — e à própria construção de sentido em sua vida.

A letra de “Tudo Aqui Me Consome” escancara esse dilema com frases como: “Você tem o celular, mas falta o fone. Matriculou na academia, falta a roupa certa”. A crítica não é moralista, mas profundamente sensível. Vaine descreve uma engrenagem que aprisiona: “Você precisa ser produtivo o tempo inteiro pra manter a coisa girando. Até mesmo como artista, sinto que preciso transformar tudo em produto e disputar atenção nas redes. Isso tudo te consome…”.

O beat do caos contemporâneo

A construção da música seguiu o processo característico do artista: uma ideia potente, seguida de versos e, por fim, a busca pelo beat ideal. “Dessa vez comecei pela temática. Sabia que queria falar sobre essa relação entre consumir e ser consumido. Escrevi o refrão logo no início e daí nasceu o título”, explica.

O instrumental escolhido reforça a atmosfera sombria e contemplativa da faixa, contrastando o peso da letra com camadas sutis de melodia. O tom geral é o de um boombap existencialista, que remete a nomes como Jean Tassy e Yago Oproprio — com quem, aliás, Vaine sente afinidade temática, embora vá por outro caminho sonoro.

O videoclipe: estética do colapso

O lançamento vem acompanhado de um videoclipe dirigido e concebido visualmente pelo próprio Vaine, que também é artista visual e já havia assinado as animações do álbum Colibri. A estética é híbrida: mistura linguagem documental, sobreposição de imagens urbanas e recursos gráficos inspirados em séries como Carol e o Fim do Mundo e Entrelinhas Pontilhadas — duas animações da Netflix que o influenciaram diretamente.

“A ideia era justamente traduzir esse contraste entre um mundo em colapso e uma vida marcada por distrações fúteis. Você vê uma notícia sobre uma tragédia climática e, na sequência, um vídeo de influencer mostrando a ‘roupa do dia’. É essa sobreposição de alerta e futilidade que me interessa explorar”, conta o artista.

Filosofia de rua e política íntima

Se o conteúdo é lírico, ele também é profundamente político. Vaine não foge das contradições que vive enquanto artista e cidadão brasileiro. Em um trecho da música, ele canta: “Fiz o L esperando comprar mais coisa”, uma provocação direta sobre o imaginário popular que associa políticas de redistribuição à possibilidade de consumo.

“O governo Lula sempre tentou se conectar ao povo pela via do consumo. Essa frase não é exatamente uma crítica, mas um questionamento sobre como isso se mistura nas nossas expectativas. O consumo como símbolo de progresso pode ser uma armadilha”, explica.

Mais adiante, ele mistura amadurecimento e afeto em versos como “Homem de 30 com 30 moleques que anda com o homem”, apontando para o dilema de crescer sem abandonar a liberdade criativa da juventude. “Criação tem muito a ver com manter viva a criança interior”, afirma.

Vaine e o rap como espelho coletivo

O que torna a música ainda mais potente é sua sinceridade. Embora use recursos de ficção, a faixa é visceralmente autobiográfica. “Brinco com um personagem que reformula seu lifestyle, mas essa caricatura saiu de experiências reais”, confessa. Para ele, a música é um ponto de conexão: “Esse trecho existe porque sei que muita gente sente a mesma angústia.”

E talvez seja essa a força de “Tudo Aqui Me Consome”: não é apenas sobre Vaine, mas sobre todos nós tentando equilibrar sonho, rotina, boletos e sentido. O artista segue fiel à sua missão de transformar o cotidiano em arte — e o faz com uma maturidade cada vez mais rara.

📺 Assista ao videoclipe de “Tudo Aqui Me Consome” no YouTube.🎧 A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje (17), às 21h.

Continue Reading

Música

GR6 e KondZilla anunciam álbum colaborativo ‘GR6 Histórias’ com os 20 maiores sucessos das produtoras

Published

on

Clássicos do funk ganham nova vida em regravações que unem gerações e ultrapassam 100 milhões de views lançados nas produtoras GR6 e Kondzilla

As duas maiores potências do funk na América Latina, GR6 e KondZilla, acabam de anunciar o lançamento de ‘GR6 Histórias’, um projeto colaborativo inédito que promete sacudir as estruturas da música urbana. O álbum trará regravações de 20 hits históricos, todos com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, lançados originalmente entre 2014 e 2025.

O objetivo é claro e ambicioso: revitalizar faixas que marcaram uma geração, apresentando-as com nova sonoridade e interpretação, conectando os artistas que abriram caminho para o funk paulista com os nomes que estão dominando as paradas atualmente.

“A música urbana está sempre se reinventando. Os hits não param e muitos deles nasceram aqui, na GR6. Mas é importante lembrar dos sons que abriram as portas pro mundo e seguem na boca do povo. Nossos sucessos são atemporais, e essa regravação é pra eternizar ainda mais essa história”, afirma Rodrigo Oliveira, presidente da GR6.

A nova roupagem das faixas ficará nas mãos dos DJs e produtores mais talentosos da cena, responsáveis por trazer arranjos modernos e contemporâneos, com potencial para tocar tanto os fãs da velha guarda quanto o público que descobriu o funk nos últimos anos.

‘GR6 Histórias’ será lançado pela Virgin Music, distribuidora global com quem a GR6 mantém parceria desde 2019, reforçando a dimensão internacional do projeto.

Entre os artistas confirmados estão nomes que já figuram como lendas do funk nacional: MC Livinho, MC Davi, MC Don Juan, MC Kevinho, MC Neguinho do Kaxeta, entre outros. Os artistas mais ouvidos do momento também fazem parte dessa história, como MC IG, MC PH, MC Luuky, Kayblack, Vulgo FK, mostrando que o presente do funk é tão grandioso quanto o passado.

Este projeto não é apenas um resgate: é um manifesto sonoro. Um lembrete de onde viemos, com os pés firmes no presente e os olhos no futuro.

GR6 e KondZilla não estão apenas lançando um álbum — estão escrevendo mais um capítulo na história do funk brasileiro.

 Fique ligado nas redes sociais da GR6 para acompanhar todas as atualizações sobre ‘História’ e muito mais:

Acompanhe a GR6 nas redes e fique por dentro das novidades!

Instagram

YouTube

Continue Reading

Música

Nilo e Luísa Sonza se unem no single “Não Me Provoca”

Published

on

Nilo, uma das grandes promessas do funk nacional, lança o novo single “Não Me Provoca”, em parceria com Luísa Sonza. A faixa chega com força total e mergulha em um universo de sedução e desejo, retratando o envolvimento com alguém que você sabe que não presta, mas que é impossível resistir.

Com vocais envolventes dos dois artistas, com uma batida leve e sensual, a canção entrega uma verdadeira funk perfection. De forma bem pensada, a música é um diálogo entre os dois, transportando quem ouve para perto da relação. A produção é assinada por Di Marques e Galdino, nomes por trás de hits de artistas como MC Cabelinho, Orochi e Poze do Rodo, reforçando o peso e a qualidade da colaboração.

A Luísa é uma pessoa especial. É uma alegria enorme ver que a música uniu nossos caminhos e uma honra poder contar com ela nesse feat.”. O single é a nossa cara e combina com o nosso estilo de trabalho, o match perfeito. Estamos apostando muito nessa track, espero que o público goste, ouça muito, confesso que já tô ansioso pra ver a reação da galera e as movimentações nas redes“, conta Nilo. Luísa adiciona, “Tô muito feliz com o lançamento dessa parceria, amo colaborar com artistas do funk e, quando recebi a música, aceitei na hora“.

Nilo acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e já provou sua força nas paradas com o sucesso “Fui Mlk”, que alcançou o topo do Spotify Brasil. Natural da Zona Oeste de São Paulo, o cantor e compositor trilhou um caminho fora do comum. Antes da música, chegou a jogar futebol profissionalmente por clubes como São Paulo e Palmeiras, até se firmar definitivamente no funk, onde encontrou sua identidade artística.

Luísa Sonza é hoje uma das artistas mais ouvidas e influentes do Brasil. Se consolidou no cenário musical com um trabalho que aborda temas como empoderamento e liberdade feminina. Seu álbum, “Escândalo Íntimo”, marcou uma nova fase artística, mais madura e conceitual, refletindo sua jornada pessoal e criativa. Com uma carreira marcada por grandes hits, colaborações de destaque e projetos ambiciosos, Luísa Sonza segue em ascensão, colecionando prêmios, discos e se mantendo no topo das paradas.

Continue Reading

Leia Tambem

Entretenimento2 horas ago

Tudo Aqui Me Consome: Vaine lança nesta quinta novo single que aborda o consumismo e angústia existencial

Novo single e videoclipe do rapper paulistano mergulham em crítica social, melancolia urbana e filosofia existencial, com estética afiada e...

Famosos8 horas ago

Aritana Maroni é a nova embaixadora da Zexter

A empresária e personalidade da TV brasileira Aritana Maroni acaba de entrar oficialmente para o time de criadoras da Zexter,...

Famosos1 dia ago

Especialista em Gestão de Pessoas, Sabrina Fea recebe prêmio na Inglaterra

O laurel é um importante reconhecimento internacional concedido a profissionais que se destacam em suas áreas. Um dos prêmios mais...

Famosos1 dia ago

KT Gomez: autenticidade, talento e influência que conectam

KT Gomez é criador de conteúdo, artista e uma das vozes mais autênticas da internet brasileira. Comunicador nato, ele conquistou...

Famosos3 dias ago

De ícone evangélica a musa de conteúdo: o renascimento de Clara Tannure no Close Fans

Clara Tannure é daquelas pessoas que nasceram conectadas. Desde muito nova, a internet foi sua principal ferramenta de expressão. Ainda...

Famosos1 semana ago

De sorriso novo, o fotógrafo Nelson Miranda faz parceria com o Dr. Paulo Moreira, responsável pelas lentes dental dos famosos

O renomado dentista de 40 anos, Dr. Paulo Moreira é responsável pela Lá Belle Odontologia localizado em Marília/SP. Formado na...

Famosos2 semanas ago

Casamento de luxo em Santorini reúne convidados de 11 estados brasileiros e 5 países

Referências na medicina estética, Thiago Nassif e Brumna Valdivieso celebram união em cerimônia exclusiva na Grécia O cirurgião plástico Thiago...

Famosos2 semanas ago

Isabelle, cunhã-poranga do Garantido, prestigia o Camarote Brahma após apresentação no Bumbódromo

Logo após encerrar sua apresentação emocionante na arena como cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle fez questão de marcar presença no...

Famosos2 semanas ago

Vivian Amorim prestigia a primeira noite do Camarote Brahma em Parintins

A primeira noite do Festival Folclórico de Parintins 2025 foi marcada por emoção, reencontros e presenças ilustres no Camarote Brahma....

Famosos2 semanas ago

Brasileiro Gustavo Oliveira brilha no futebol boliviano e vira destaque do Real Oruro

O futebol boliviano ganhou um novo protagonista — e ele fala português. O brasileiro Gustavo Oliveira, agenciado por Mauricio Mello,...

Famosos2 semanas ago

De Rurópolis para o Brasil: Regislemos7 transforma dor em arte em suas novelinhas nas redes sociais

Regis Lemos, conhecido nas redes como Regislemos7, é mais do que um criador de conteúdo. Natural de Rurópolis, no interior...

Famosos2 semanas ago

Dubdogz marca presença no Camarote Brahma durante o Festival de Parintins

A última noite do Camarote Brahma no Festival de Parintins ganhou ainda mais brilho com a presença especial dos irmãos...

Famosos2 semanas ago

Lukas Barretto grava novo DVD e amplia agenda de shows pelo Brasil

Natural de São Francisco do Conde, no Recôncavo baiano, Lukas Barretto tem vivido um dos momentos mais promissores de sua...

Famosos2 semanas ago

Psicóloga Renata Camargo encerra viagem inesquecível pela Itália ao lado do marido

Após curtir dias em Ibiza, casal explora a beleza da Costa Amalfitana e o charme histórico de Roma A renomada...

Famosos2 semanas ago

Zé Henrique, da dupla Zé Henrique & Gabriel, oficializa Green Card e inicia nova fase nos EUA ao lado da família

O cantor Zé Henrique, da consagrada dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel, acaba de dar um passo importante na vida...

Famosos3 semanas ago

A nova geração de influenciadores que estão assumindo o papel de formadores de opinião no Brasil

Se antes os influenciadores digitais eram vistos apenas como criadores de conteúdo para entretenimento, hoje eles ocupam um espaço mais...

Famosos3 semanas ago

Top 2 em 24h: Como Gabriela Abdala virou fenômeno no Close Fans

Artista multifacetada, Gabi Abdala alia música, humor, estilo de vida e autenticidade para conquistar fãs e quebrar tabus na internet....

Famosos3 semanas ago

MC Menor JP pede gringa em namoro na luxuosa pousada Apple House, em Paraty

O funk brasileiro ganhou um capítulo romântico e inusitado nesta semana: o jovem fenômeno MC Menor JP, de apenas 16...

Séries TV Séries TV
Famosos3 semanas ago

Série de TV: quanto ganha um ator principal?

Se você já assistiu a alguma série de TV e se pegou pensando “quanto ganha um ator principal?”, saiba que...

Famosos3 semanas ago

Criador do Close Fans e influenciador levam representatividade ao conteúdo adulto

O influenciador Rafa Marttinz está em alta após a publicação de um vídeo ao lado do humorista e criador de...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.