Cantor, compositor e instrumentista de 22 anos explora uma nova faceta do afeto que o move, inspirado por memórias profundas de sua cidade natal, mais precisamente a ponta da Armação, no sul da ilha.
Segundo passo de sua promissora carreira Pop, após o lançamento de “Cilada”, single vem acompanhado de um clipe gravado em paisagens deslumbrantes de Florianópolis e chega às plataformas no dia 10 de outubro.
Bê Vieira, cantor, compositor e instrumentista de Florianópolis, está rapidamente despontando como uma das grandes apostas do pop brasileiro. No dia 10 de outubro, ele lança “Criança”, seu segundo single, que chega ao mercado com a força de uma parceria entre o renomado selo Toca Discos (4 vezes nomeado ao Latin Grammy) e a Universal Music. Esse é o segundo passo de sua carreira promissora, após o lançamento de “Cilada”, surfando o calendário para dropar “Criança”, canção na esteira dos muitos lançamentos futuros do artista, que revela uma faceta única da música pop ao misturar sensibilidade, leveza e uma maturidade pronunciada.
Nascido e criado na tranquilidade da praia da Armação, Bê Vieira que cresceu cercado pelo samba nas rodas que frequentava com o pai, traz essa herança musical visível em suas composições, misturando uma pitada de malícia no jogo de palavras dos sambistas com o flow e a sagacidade contemporânea do Trap. Essa vivência reflete diretamente na forma como escreve suas canções, sempre com um toque de malandragem poética e um jogo de palavras inspirado. Dono de uma caneta afiada e autêntica, ele traduz essa fusão em letras que falam de amor, leveza de ser e auto-reflexão de forma despretensiosa. Ele é um artista que, apesar de jovem, já demonstra uma incrível capacidade de se conectar emocionalmente com seu público, falando de amor de maneira pura e descomplicada, mas sem deixar de lado a sagacidade de um poeta pop moderno.
Depois de conquistar o público – e até fechar seu primeiro contrato publicitário (Campanha do Club Social) – com seu primeiro single “Cilada” que falava sobre as nuances complicadas de um relacionamento, Bê agora mergulha em uma nova atmosfera. “Criança” é uma canção que explora a simplicidade e inocência de certos amores, aqueles que trazem à tona uma pureza quase esquecida nos dias de hoje. A inspiração veio de um momento cotidiano: “Estava andando pela cidade e vi um parquinho vazio, mas iluminado. Para mim, aquilo simbolizou a alegria das crianças, mesmo que não houvesse ninguém ali. Me fez pensar que o amor é assim: quando estamos com quem amamos voltamos a ser crianças, cheios de inocência e alegria. A música surgiu naquele instante.” conta o artista.
Com produção de Felipe Rodarte (que já trabalhou com grandes nomes como Marcelo Falcão e Baco Exu do Blues) e Rev Beats, a sonoridade de “Criança” tem referências que passeiam entre o pop leve e o urban pop. “A melodia acompanha a suavidade da letra e nosso trabalho foi criar uma atmosfera que é ao mesmo tempo envolvente e nostálgica. A harmonia é embalada por guitarras dedilhadas com flanger e um beat sutil prioriza o papo suave e esperto da canção.”
O clipe de “Criança”, gravado nas paisagens ensolaradas de Florianópolis, reforça ainda mais essa atmosfera leve e convidativa. Dirigido por Iago Vitorini, o vídeo retrata Bê em momentos de descontração com seus amigos, jogando “Taco” — uma brincadeira de rua que marcou sua infância. O toque especial fica por conta da participação de seu irmão mais novo, que, nas palavras de Bê, “é minha versão criança”. Essa simplicidade e sinceridade presentes no vídeo ressoam com a mensagem da música: às vezes, o amor nos faz querer voltar no tempo e resgatar nossa essência mais pura.
Além disso, o artista promoveu uma ação interativa com seus seguidores, pedindo que enviassem fotos de sua infância para compor o clipe. A ideia é reforçar a importância de manter viva a criança interior, cultivando a esperança, a alegria e a inocência — valores que, para Bê, são essenciais tanto na vida quanto no amor.
Assista:
“Criança” não é apenas mais um lançamento no cenário pop. É uma obra que reflete o amadurecimento artístico de Bê Vieira e o posiciona como um nome a ser observado de perto. Com sua trajetória começando a ganhar forma em um dos cenários mais promissores da música brasileira — Florianópolis, sua cidade natal — Bê representa a nova geração de compositores que sabem brincar com a pureza e a malícia em suas canções.
Esse lançamento promete não só conquistar fãs, mas também abrir portas para o artista que, com seu talento e carisma, já tem marcado sua presença no mercado. E para aqueles que ficaram encantados com “Criança”, boas notícias: Bê Vieira promete mais lançamentos ainda este ano.
O single e o clipe de “Criança” estarão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir do dia 10 de outubro. Prepare-se para ser transportado para um universo onde o amor, a leveza e a poesia da infância se encontram.
A música é um lançamento do selo Toca Discos em parceria com a Universal Music. Bê expressa grande entusiasmo com a sua transição de artista independente para integrante de um selo. “É um grande passo trabalhar com a Toca Discos. Estou pronto e ansioso para ver essa estrutura impulsionando a minha música. É uma fase nova e emocionante,” ele revela, demonstrando tanto expectativa quanto gratidão pelo suporte recebido.
FICHA TÉCNICA:
– Voz, Composição e Violão: Bê Vieira
-A&R: Constança Scofield e Bento Magno
-Gestão de Carreira: Marcelo Maia, Felipe Rodarte e Constança Scofield
– Produção Musical: Felipe Rodarte e Rev Beats
– Mix e Master: Sérgio Santos
– Selo: Toca Discos
– Edição: Warner Chappell
– Distribuição: Universal Music
– Produção Audiovisual: Lothus Films
– Direção, Edição, Color Grading e Dop: Iago Vitorini
– Produção Executiva: Júlia Aguiar
– Roteiro e Direção Criativa: Bê Vieira e Júlia Aguiar
– Fotografia Still: Flávio SB
– Rapaziada do Taco: Bê Vieira, Mateus Machado, Léo Trombetta, Math Lombe, Eduardo Andreas, Lucas França, Vitor Hugo Assunção
– Criançada do Taco: Arthur Döll, Luan Vieira, Matheus Cazonatti, Luke Daros, Pedro Klockner, Thiago Miqueluzzi, Arthur Câmara
– Assessoria de imprensa: Mariana Laviaguerre e Carolina Martins Comunicação
– Agradecimentos Especiais: Contract Streetwear, Plaza Saint Tropez, fãs e amigos que contribuíram com a nossa mensagem no final do clipe <3
Priscila Senna celebra 15 anos de carreira e consolida expansão nacional em 2025
Com mais de 1 bilhão de streams e views, feats de destaque com Anitta, Simone Mendes e Liniker, prêmios no São João de Caruaru e indicações ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino, Priscila Senna vive ano histórico O ano de 2025 entrou para a história de Priscila Senna. A artista ultrapassou definitivamente as fronteiras do Nordeste e consolidou sua carreira em nível nacional. Com números expressivos, grandes colaborações e presença marcante nos principais eventos do país, a cantora reafirmou sua versatilidade musical, sua identidade artística e a forte conexão com o público. O sucesso de Priscila Senna em 2025 […]
Com mais de 1 bilhão de streams e views, feats de destaque com Anitta, Simone Mendes e Liniker, prêmios no São João de Caruaru e indicações ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino, Priscila Senna vive ano histórico
O ano de 2025 entrou para a história de Priscila Senna. A artista ultrapassou definitivamente as fronteiras do Nordeste e consolidou sua carreira em nível nacional. Com números expressivos, grandes colaborações e presença marcante nos principais eventos do país, a cantora reafirmou sua versatilidade musical, sua identidade artística e a forte conexão com o público. O sucesso de Priscila Senna em 2025 se desenha ao longo de uma trajetória consistente ao longo de todo o ano.
Durante o período carnavalesco, além de looks amplamente elogiados, a cantora brilhou nos principais palcos da folia, se apresentando no Marco Zero do Recife, no maior palco do evento, no Galo da Madrugada, em Olinda, considerado o maior bloco do mundo, e em diversas outras cidades. No São João, Priscila protagonizou uma das agendas mais intensas da temporada, com shows em mais de 30 cidades e presença nas maiores festas juninas do Brasil. Em Caruaru, fechou os portões ao cantar para mais de 100 mil pessoas e conquistou o Troféu Danado de Bom nas categorias Melhor Música do São João de Caruaru, com “Nove da Manhã”, que recebeu 1,1 milhão de votos, e Melhor Show do São João de Caruaru, com mais de 17 mil votos. A artista também teve apresentações de grande destaque em Aracaju, Campina Grande e Salvador.
Debutando na carreira, Priscila gravou o audiovisual “15 Anos Ao Vivo em Recife”, em um espetáculo histórico que reuniu mais de 30 mil pessoas no Marco Zero, um dos principais cartões-postais de Pernambuco. O projeto, já lançado na íntegra, reforça a pluralidade musical da artista ao reunir participações especiais de Simone Mendes, Maiara & Maraisa, Liniker, Iguinho & Lulinha, Léo Foguete, Pablo e Tayara Andrezza, transitando com naturalidade entre o pop, o sertanejo e o arrocha.
Outro marco neste ano foi o lançamento de “Cheio de Vontade”, feat com Anitta, faixa do EP Ensaio da Anitta, que rapidamente se tornou uma das apostas do Carnaval e alcançou o Top 200 do Spotify, ampliando ainda mais a projeção nacional de Priscila Senna. O feat das artistas que se conheceram durante o pré-carnaval, era um dos mais aguardados pelos fãs.
Os números reforçam a força desse momento: Priscila Senna soma mais de 1 bilhão de streams e views acumulados na carreira, reúne mais de 5,1 milhões de seguidores nas redes sociais e ultrapassa 774 milhões de visualizações apenas no YouTube. Recentemente, a cantora conquistou o 18º lugar em Em Alta no YouTube com “Não Me Faça Chorar”, feat com Pablo.
Além do sucesso nos palcos, 2025 também foi marcado por reconhecimento em importantes premiações nacionais e internacionais. Priscila Senna esteve pela primeira vez no Grammy Latino, em Las Vegas, em novembro, e marcou presença no Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro, no início de dezembro, celebrando as indicações com a música “Pote de Ouro”, sucesso em parceria com Liniker.
Referência também no universo da moda, Priscila Senna chamou atenção ao longo do ano com produções elegantes assinadas pelo stylist nordestino Luiz Plínio, responsável por vestir nomes como Deborah Secco, Maiara & Maraisa e Mileyde Mihale. Plínio atua na construção da identidade fashion da artista em momentos de destaque de sua carreira, com produções icônicas, sofisticadas e cheias de personalidade. Ao longo de 2025, Priscila apostou em peças temáticas para o Carnaval e o São João, além de looks marcantes na gravação do audiovisual, em eventos especiais e nas celebrações oficiais do Grammy Latino e do Prêmio Multishow, incluindo grifes internacionais, joias milionárias e criações de estilistas que já vestiram artistas como Jennifer Lopez, Beyoncé e Cardi B.
Na reta final de 2025, o trabalho não para! Encerrando o ano em clima de celebração, Priscila se prepara para subir mais uma vez ao palco do Réveillon do Recife, dividindo o line-up com grandes nomes da música brasileira, entre eles Anitta, o que tem gerado grande expectativa do público por um possível encontro das duas no palco. No dia 1º de janeiro, a cantora inicia o novo ano em grande estilo, se apresentando no Réveillon de Fernando de Noronha, um dos destinos mais disputados por celebridades e turistas.
O cantor Alê Viera, apontado como um dos novos fenômenos da música sertaneja, vive um momento de forte ascensão na carreira. Em menos de 30 dias do lançamento do single “Foguinho”, que conta com a participação especial da dupla Cléber & Cauan, o artista já comemora números expressivos nas principais plataformas digitais.
A música, que está em blitz nacional em rádios de todo o Brasil, vem conquistando o público e se destacando também no digital. Até o momento, “Foguinho” já ultrapassa 200 mil plays nas plataformas de streaming, soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e registra 145 mil ouvintes mensais, consolidando o nome de Alê Viera como uma das grandes apostas do sertanejo atual.
O sucesso rápido da faixa reforça a força da parceria com Cléber & Cauan e o crescimento orgânico do artista, que vem ganhando espaço nas programações das rádios, playlists e no engajamento do público nas redes sociais.
Com carisma, identidade musical própria e uma estratégia sólida de divulgação, Alê Viera segue expandindo seu alcance nacional e desponta como um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo.
O cantor Alê Viera, apontado como um dos novos fenômenos da música sertaneja, vive um momento de forte ascensão na carreira. Em menos de 30 dias do lançamento do single “Foguinho”, que conta com a participação especial da dupla Cléber & Cauan, o artista já comemora números expressivos nas principais plataformas digitais.
A música, que está em blitz nacional em rádios de todo o Brasil, vem conquistando o público e se destacando também no digital. Até o momento, “Foguinho” já ultrapassa 200 mil plays nas plataformas de streaming, soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e registra 145 mil ouvintes mensais, consolidando o nome de Alê Viera como uma das grandes apostas do sertanejo atual.
O sucesso rápido da faixa reforça a força da parceria com Cléber & Cauan e o crescimento orgânico do artista, que vem ganhando espaço nas programações das rádios, playlists e no engajamento do público nas redes sociais.
Com carisma, identidade musical própria e uma estratégia sólida de divulgação, Alê Viera segue expandindo seu alcance nacional e desponta como um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo.