Silas Bitencourt e o Reality Três Meses Para Vencer
No último domingo, 1º de dezembro, Praia Grande recebeu a estreia de um dos reality shows mais promissores da atualidade: “Três Meses para Vencer”. Com um formato inovador, o programa conta com 30 participantes, sendo 20 deles hospedados na luxuosa Cobertura Canaã e 10 na Casa do Deserto, onde enfrentam desafiadoras provas de resistência.
À frente do projeto está Silas Bitencourt, CEO da Biten Limpa Nome Soluções, uma das maiores empresas do Brasil que maia limpa nome, com mais de 400 funcionários espalhados pelo país. Silas, junto com sua esposa Mary Hellen Bitencourt, tem um propósito maior: transformar a vida de moradores de situação de rua.
O reality show é uma extensão desse propósito, oferecendo assistência, cuidados de higiene, apoio pastoral e mentorias profissionalizantes para aqueles que mais precisam.
A estreia foi marcada por uma emocionante prova de resistência, onde o participante João Carlos se destacou ao permanecer quase 25 horas sem tirar a mão de uma moto, que valia R$ 8 mil.
A competição começou na Cobertura Canaã e terminou na calçada Costa e Silva, em Praia Grande – SP, atraindo a atenção de muitos espectadores.
O impacto do programa já é visível, repercutindo em todo o Brasil. Silas Bitencourt, que vê essa iniciativa como uma missão divina, recentemente firmou contratos com o SBT e a Prime TV para a transmissão do reality show, ampliando ainda mais seu alcance.
Além disso, ele também se tornou patrocinador de um novo programa no SBT, apresentado por Dalila de Nóbrega, neta do famoso Carlos Alberto de Nóbrega.
“Três Meses para Vencer” não é apenas um reality show; é uma verdadeira missão de vida para Silas Bitencourt e Mary Hellen Bitencourt.
Com o objetivo de promover a transformação social e dar voz a quem muitas vezes é esquecido, o programa promete não apenas entreter, mas também inspirar mudanças significativas na sociedade.
A expectativa é que, ao longo dos episódios, mais histórias de superação e esperança sejam reveladas, mostrando que todos têm a capacidade de vencer, independentemente das circunstâncias.
Quem é Silas Bitencourt?
“Melhor do Ano” homenageado como Rei do Limpa Nome por Leão Lobo e equipe do Troféu Fama e Destaque*
Biten Limpa Nome é o destaque em Festa badalada em São Paulo….
Silas Bitencourt teve o privilégio de receber um Troféu como melhor empresa do ano das mãos do @leaolobotv um ícone da TV Brasileira, jurado do @sbt Apresentador da @tvgazetaoficial, que já homenageou vários nomes como: @gabi_mariliagabriela… O empresário nos revelou a alegria de ver a @bitenlimpanome sendo reconhecida Nacionalmente e Internacionalmente no Troféu Fama e Destaque com a querida @vivianealvesof na @mansaoisadoracortez
Milhares de pessoas já foram abençoadas através da super entrevista que Mara Maravilha fez com o Empresário Silas Bitencourt, acreditando que esse também foi um dos motivos pra tal premiação tão grandiosa, o @podmarapodcast já levou dezenas de famosos para um bate papo e dessa vez pode contar também com Mary Hellen Bitencourt e João Vítor Ota, garotos propaganda da empresa…
Um dos destaques da entrevista foi Silas Bitencourt, hoje conhecido como “O Rei do Limpa Nome o empresário tem espalhado por todo Brasil e para outro países esse serviço que tem surpreendido desde as classes mais baixas quanto as mais altas, recentemente o empresário limpo o nome de uma cliente que devia 1 milhão e oitocentos mil….
Devo, não nego e pago quando puder” quem já não ouviu essa frase? Baseado no artigo: 42. Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto a ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça. Parágrafo único. O empresário Silas Bitencourt vem trabalhando a anos nesse mercado de Limpa Nome através da Biten Limpa Nome e conquistado milhares de clientes… O que a maioria das pessoas se surpreendem é que o nome fica limpo em menos de 30 dias em um trabalho legalizado onde muita das vezes é cobrado apenas 10% da sua dívida…
Silas Bitencourt nos explica que nenhuma empresa pode sujar o seu nome, ela não é obrigada te vender de novo mas impedir outras empresa de te vender jamais… Por exemplo: Um banco protesta o seu nome, lá você não conseguirá mais créditos, mas em outros sim… Você deve uma loja da sua cidade, ela não é obrigada a te vender de novo, mas as outras vão vender porque quando consultar seu nome não vai aparecer nada no sistema…
E as outras dívidas do passado? Elas não vão te atrapalhar em nada, aí depende de você negociar do jeito que for melhor pra você ou deixar lá até prescrever…
Silas Bitencourt tem recebido vários depoimentos incluindo até artistas da TV e pessoas que teve a vida mudada através do seu escritório da Biten Limpa Nome, desde jovens até pessoas de mais idade…
Silas Bitencourt
Vale a pena você entrar em contato com ele pelo Whats (11) 98815 – 4410 ou (11) 97461 – 1406
E como tudo isso começou? O empresário Silas Bitencourt trabalha no ramo a 20 anos, mas a empresa ganhou força na pandemia quando ele se viu em uma situação constrangedora com uma das filiadas da Loja Italinea: Comprou 60.000,00 em móveis pro seu apartamento e a empresa sujou o nome dele antes dele receber os móveis, com o nome sujo veio uma avalanche de problemas que ele resolveu em menos de 30 dias com seus próprios serviços da Biten Limpa Nome…
Silas Bitencourt embarcou pra Camburiu – SC onde representou a empresa nos Gideões Missionários, maior Congresso de Missões da América Latina, lá foram colocados 10 outdoors numa promoção relâmpago pra abençoar 2.000 pessoas que estão limpando o nome pagando apenas 500,00
Confira abaixo testemunhos de pessoas que já limparam o nome com Silas Bitencourt e alguns famosos que ele encontrou no decorrer da sua agenda…
Localizado dentro da Galeria Magalu, no Conjunto Nacional, o espaço no coração de São Paulo conecta conteúdo digital, teatro e música
São Paulo, 8 de dezembro de 2025 – O YouTube e a Aventura anunciaram hoje que o Teatro YouTube abre oficialmente as suas portas ao público no próximo dia 18 de dezembro, com a estreia do musical ‘Hip Hop Hamlet’. Será o início de um movimento inédito que vai unir as artes cênicas e os shows com o desenvolvimento de conteúdo para a plataforma. O espaço ocupa o antigo teatro Eva Herz, que passou por obras de modernização e agora integra a Galeria Magalu, no Conjunto Nacional, localizado em um dos endereços mais icônicos de São Paulo, na Avenida Paulista. Escrita por William Shakespeare há mais de quatro séculos, ‘Hamlet’ segue até hoje como um dos clássicos mais celebrados da história do Teatro Mundial. Com a estreia de ‘Hip Hop Hamlet’, uma versão inédita nos palcos, o público pode desfrutar de um musical contemporâneo que marca o encontro da dramaturgia shakespeariana com os elementos da cultura Hip Hop, em uma experiência imersiva onde luzes, videocenografia e sons dão vida a um Hamlet pulsante e conectado ao presente. Com produção da Aventura, o espetáculo foi criado coletivamente a partir da união entre Guilherme Leme Garcia e o Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, grupo paulista que celebrou, em 2024, 25 anos de uma pesquisa de linguagem interdisciplinar que deu origem ao que batizaram de Teatro Hip-Hop. A música permeia toda a dramaturgia em uma trilha formada por canções de ícones nacionais e internacionais, como Aretha Franklin (‘Baby Baby Baby’), Racionais MC (‘Vida é um Desafio’), Kanye West (‘All Falls Down’), Jorge Ben Jor (‘Moça’), Toni Tornado (‘Pode Crer Amizade’) e Tim Maia (‘Sossego’). A abertura do teatro sela a parceria entre YouTube, Magalu e Aventura, esta última responsável pela gestão, operação e programação da casa, a sexta no Brasil com administração da produtora, responsável pela Arena B3 (SP), o BTG Pactual Hall (SP), o Teatro Riachuelo (RJ), Teatro Adolpho Bloch (RJ) e a Ecovilla RiHappy (RJ).
Funcionamento O Teatro YouTube será um palco híbrido para abrigar espetáculos teatrais, musicais e shows, projetos institucionais da plataforma, além de ações de criadores de conteúdo. O espaço multiuso foi adaptado com equipamentos para realizar gravações, transmissões ao vivo, talk shows, podcasts, entre outros. O Teatro também será a casa do YouTube Music Nights, série de shows intimistas gravados e exibidos na plataforma desde 2018, que já registrou apresentações de Lizzo, Tássia Reis e Luisa Sonza. O show de retomada do projeto, gravado em outubro no Teatro YouTube com Glória Groove, já está disponível na plataforma e, nesta quarta-feira, 10 de dezembro, estreia uma edição com Carol Biazin reunindo algumas das principais faixas do disco “No Escuro, Quem é Você?”, recentemente indicado ao Grammy Latino como um dos maiores álbuns pop do ano. “O YouTube Music Nights reflete o atual momento da música nacional e o investimento contínuo da plataforma em conectar artistas, criadores e público em múltiplos formatos legítimos dentro do nosso ecossistema 360º. Estamos entusiasmados em fortalecer a trajetória da nova geração, unindo palco físico e o impacto da distribuição digital do YouTube em um ambiente que impulsiona suas carreiras”, conta Sandra Jimenez, Diretora de Música do YouTube para a América Latina e US-Latin. A programação artística regular acontecerá nas noites de quinta a domingo. Em outros horários, o Teatro YouTube estará aberto para os criadores de conteúdo e disponibilizará equipamento para gravações e lives, mediante processo de avaliação e agendamento prévio. O local funcionará como estúdio de alta qualidade, com capacidade para receber encontros de fãs, sessões de autógrafos e eventos que possam apoiar talentos e fomentar novas oportunidades.
Aventura Teatros Sob liderança de Aniela Jordan, Giulia Jordan e Luiz Calainho, a Aventura é também a líder no mercado brasileiro de musicais e já levou mais de 4,5 milhões espectadores aos teatros em produções de sucesso como ‘Elis, a Musical’, ‘Vamp’, ‘Chacrinha’, ‘Mamma Mia!’, ‘A Noviça Rebelde’, ‘Hair’, entre muitos outros. ‘Desde a fundação da Aventura, nosso propósito tem sido revitalizar e transformar espaços culturais em verdadeiros centros de experiência e emoção, capazes de conectar pessoas e criar memórias marcantes. Estamos extremamente animados para apresentar ao público novas histórias que inspirem e proporcionem momentos verdadeiramente inesquecíveis, reafirmando nosso compromisso com a excelência artística e o impacto positivo na sociedade’, destaca Calainho. A iniciativa com o YouTube reafirma ainda o compromisso da Aventura com a excelência artística e com o fortalecimento do setor cultural, através da inovação, diversidade e da formação de novos profissionais para o futuro do mercado.
Single celebra um ano do sucesso que projetou o artista internacionalmente
O arrocha ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (26/11). J. Eskine, uma das figuras centrais da nova geração do gênero, lançou “Resenha do Arrocha 4.0”, faixa que dá sequência ao hit que o apresentou ao grande público e se tornou um fenômeno nacional. O single já está disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe oficial pode ser assistido aqui( https://www.youtube.com/watch?v=VV9Rg-Cl2hs&list=RDVV9Rg-Cl2hs&start_radio=1). O lançamento também celebra um ano do sucesso de “Resenha do Arrocha”, marco que consolidou o artista no cenário musical.
Conhecido por unir estética de rua, linguagem popular e alcance digital, Eskine se consolidou após o impacto de “Resenha do Arrocha”, que chegou ao TOP 1 Brasil, ao TOP 50 Global no Spotify e ao primeiro lugar no Viral Global. A faixa ainda alcançou um feito raro: conquistou o TOP 1 em Portugal, ampliando o alcance internacional do artista. Ele repetiu o desempenho com “Mãe Solteira”, que também figurou entre as 50 músicas mais ouvidas do mundo, superando artistas como Bad Bunny e Bruno Mars.
Agora, o artista retoma o universo que o consagrou. “A ‘Resenha’ nunca foi só uma música pra mim. Ela virou parte da minha história, algo que o Brasil inteiro abraçou. A versão 4.0 é a continuidade natural disso”, afirma J. Eskine.
Com mais de seis minutos de duração, a nova faixa mescla diferentes composições numa narrativa contínua, mantendo as letras explícitas e batidas marcantes características do trabalho do cantor. A proposta reforça a identidade construída desde 2024, quando ele começou a sair do circuito regional para ocupar definitivamente o cenário nacional.
“Eu vim de um lugar onde desistir parecia a opção mais fácil, mas eu só tinha uma escolha: continuar. Hoje, ver meu som crescendo assim mostra que valeu a pena acreditar. A 4.0 é exatamente isso. Minha verdade em mais um capítulo”, completa.
O lançamento marca uma nova fase da carreira de J. Eskine que, em parceria com o selo HitLab e a Laizzao Produções, se prepara para expandir ainda mais o universo criado em torno da “Resenha do Arrocha”, enquanto finaliza o calendário de lançamentos que antecedem seu primeiro álbum, previsto para o início de 2026.
Fotos: Eduardo Serra/HitLab
Link para assistir ao clipe: J. ESKINE – RESENHA DO ARROCHA 4.0 (CLIPE OFICIAL) https://www.youtube.com/watch?v=VV9Rg-Cl2hs
A CAIXA Cultural Fortaleza recebe, neste final de semana, o espetáculo “Poetas da Cor”, da Cia Druw de Dança Contemporânea, que propõe uma imersão lúdica no universo cromático. Inspirada por partituras imaginárias e poéticas, a obra convida o público a mergulhar em um encontro sinestésico entre gesto, dança e cor, criando uma experiência que desperta memórias, sensações e estados emocionais. Segundo a coreógrafa Miriam Druwe, a criação se volta para o princípio da teoria das cores, explorando como cada frequência atua na psicologia e afeta de maneira única cada indivíduo. “A cor traz memórias diferentes em cada pessoa, já que afeta cada um de forma particular, associando-se a lembranças e estados emocionais específicos”, explica.
Diretamente de São Paulo, a Cia Druw integra a programação do espaço com uma agenda repleta de dança, cor e emoção. As apresentações de “Poetas da Cor” acontecem nesta sexta-feira (05/12), às 19h, e no sábado (06/12), às 16h e 18h, com ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia prevista em lei e para clientes Caixa), disponíveis em: https://bilheteriacultural.com.br/eventos/3.
Poeta das Cores crédito Claudio Roberto
A programação inclui também o workshop gratuito “Lúdico na Dança – Compondo Cores e Formas”, conduzido por Miriam Druwe, destinado a crianças a partir de 6 anos acompanhados de um responsável. As atividades serão realizadas no sábado (12/06) e no domingo (12/07), sempre das 10h às 11h30. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas no link: https://www.caixacultural.gov.br/Paginas/Programacao.aspx?idEvento=3625 . Todas as atividades acontecem na CAIXA Cultural Fortaleza.
Miriam Druwe crédito Arnaldo Sete
O público pode acompanhar atualizações nas redes sociais @festivalpintandoo7 e @caixaculturalfortaleza. O projeto tem patrocínio da Caixa e do Governo Federal do Brasil, realização da Fervo Projetos, curadoria da Cia Meias Palavras e produção local da Encena.