Música
Rashid registra ciclos de ensinamentos com novas sonoridades em PORTAL, seu quinto disco de estúdio
Published
1 ano agoon
Como uma carta aberta para o público, o disco registra os portais atravessados pelo artista ao longo de sua trajetória – e traz as participações plurais da música brasileira, como Lenine, Péricles, Melly e Lagum
[assista os visualizers no canal oficial de Rashid no Youtube]
Entre o sentido literal e figurado da palavra, Rashid nomeia seu quinto álbum de estúdio: PORTAL, que registra todos os pilares que o figuram como uma das vozes centrais do rap nacional. O novo projeto do rapper, letrista, pensador e multiartista paulistano marca vários dos portais que o atravessaram ao longo dos últimos anos, seja com a paternidade ou pelos relacionamentos consigo mesmo ou com o outro, por exemplo. Ao longo de 9 faixas, com participações de Lenine, Péricles, Melly e Lagum, o disco inaugura um novo olhar de Rashid direcionado a si mesmo, enquanto indivíduo despido de qualquer amarra. PORTAL sucede o lançamento do single “Cairo” e chega às plataformas de streaming acompanhado de visualizers em seu canal do YouTube.
Em contraponto ao reverenciado álbum-áudio-filme Movimento Rápido dos Olhos (2022), que narra uma cruzada épica em busca da transformação coletiva, o novo ângulo artístico conceituado por Rashid dá enfoque ao indivíduo. “Um portal é atravessado toda vez que vivenciamos uma situação limite, seja este um grande amor, uma grande decepção, uma conquista, uma derrota, o luto ou uma epifania. A vida está cheia de portais pelos quais teremos de cruzar sozinhos, já que a grande jornada da existência é, acima de tudo, individual”, explica o cantor. O primeiro contorno do disco foi apresentado em julho com o lançamento de “CAIRO” (confira o videoclipe aqui), canção que celebra o maior e mais importante PORTAL atravessado por Rashid, a paternidade. A faixa é nomeada a partir do primeiro filho do artista, que ainda marca presença ao longo do projeto em curtas pílulas de afeto que transacionam as canções, ao mesmo tempo que dão um respiro para as temáticas densas que o disco discute.
O lançamento leva o artista e seu rap para novas sonoridades, enquanto reúne participações que exemplificam a pluralidade do disco. PORTAL faz ode à música brasileira e alinha Rashid em sua busca por um rap que soe como um som genuinamente feito no Brasil, não de forma mimética mas como fruto de novos estudos, referências, texturas de som e experimentos. Logo na terceira faixa da tracklist, o primeiro feat é apresentado em “LEVANTE”, uma canção sobre o encontro com a espiritualidade criada ao lado da cantora baiana Melly – aposta da nova geração do R&B brasileiro. A voz marcante e atemporal do pernambucano Lenine intercala as rimas afiadas de Rashid em “DEPOIS DO DEPOIS”, a sexta canção, que aborda a dor do afastamento entre grandes amigos. Na sequência, vem a parceria com os mineiros da banda Lagum na lovesong “SEM NORTE”, que trata das mudanças vivenciadas com a descoberta de um grande amor. A letra dá spoiler da última participação do disco, o ‘Rei da voz do Brasil’ e um dos principais nomes do pagode, Péricles, que marca presença na oitava música, “UM TOM DE AZUL” – um blues/soul abrasileirado cujo título faz referência direta ao álbum Kind of Blue (1959), do ícone do jazz Miles Davis, versando sobre a dualidade da relação com o dinheiro em meio a ascensão social.
A faixa-título que abre o álbum, “PORTAL”, batiza todo o projeto ao sintetizar o seu conceito macro. “Logo nas primeiras linhas da canção, a gente já se depara com a intensidade e profundidade das emoções que convido o público a visitar”, conta Rashid. Com forte referência a Clube da Esquina (1972), de Milton Nascimento, a canção reafirma a principal reflexão do disco, de que “a maioria das portas que a vida abre a gente precisa atravessar sozinho”. O mergulho nas camadas dessa discussão é registrado também em “CASTELOS DE PAPEL”, quarta canção do álbum, que dá indícios sobre a temática de relacionamentos quando, na verdade, é direcionada à indústria musical.
Guiando a segunda metade do álbum, “FRUSTRAÇÃO” é a composição mais antiga, criada em 2018 inicialmente como um trap, mas que aqui ganha uma nova roupagem, em que a letra passa a ser acompanhada por um arranjo de piano e um quarteto de cordas. “Acredito que esta música tenha um cunho terapêutico bem forte, é uma conversa aberta sobre as nossas emoções. A faixa sugere aquele momento em que você se sente preso num ciclo de tristeza, e no final da música o eu lírico se transforma e você passa a ver as coisas por uma nova perspectiva, a partir do ponto de vista da própria frustração”, reflete Rashid. A tracklist de PORTAL é então amarrada em “OLHA QUEM VOLTOU”, que encerra o projeto abordando a temática do reencontro e suas transformações, tanto sob a ótica de quem aguarda alguém querido, quanto pela de alguém que retorna. A canção também retoma uma conversa iniciada na primeira faixa do disco, agora, com a percepção de se enxergar como a própria casa: “Em ‘PORTAL’ eu começo falando sobre o momento de saída da casa de minha mãe, para agora versar sobre este retorno, um retorno para mim mesmo”, reflete o cantor. A mudança nesta compreensão de “lar”, na verdade, exemplifica o desfecho após atravessar tantos portais, como finaliza Rashid: “Eu sinto que trabalhei a vida inteira para fazer estas músicas, este é meu encontro comigo mesmo”.
TRACKLIST
- “PORTAL”
- “CAIRO”
- “LEVANTE” (part. Melly)
- “CASTELOS DE PAPEL”
- “FRUSTRAÇÃO”
- “DEPOIS DO DEPOIS” (part. Lenine)
- “SEM NORTE” (part. Lagum)
- “UM TOM DE AZUL” (part. Péricles)
- “OLHA QUEM VOLTOU”
FICHA TÉCNICA
Direção musical: Grou / Rashid
Mixagem: João Milliet*
Masterização: Fili Filizzola*
(*Exceto ‘Sem Norte’, mixada e masterizada por TAPSOUNDS)
Fotografia: Renato Nascimento
Direção de Arte: Marcelo Lima
Produção executiva: Dani Rodrigues / Rashid
Realização: Foco Na Missão
- “PORTAL”
(Rashid / Grou)
Voz: Rashid / Produção: Grou / Vocais: Marissol Mwaba / Violão: Bernardo Massot / Violão adicional: Julio Fejuca
- “CAIRO”
(Rashid / Bernardo Massot)
Voz: Rashid / Produção: Bernardo Massot / Vocais: Aya
- “LEVANTE” (part. Melly)
(Rashid / Duda Raupp / Melly)
Voz: Rashid e Melly / Produção: Duda Raupp
- “CASTELOS DE PAPEL”
(Rashid / $amuka / Grou)
Voz: Rashid / Produção: $amuka e Grou / Vocais: Aya / Flauta: Will Bone
- “FRUSTRAÇÃO”
(Rashid / Bernardo Massot / Grou)
Voz: Rashid / Produção: Bernardo Massot / Arranjo de Cordas: Henrique Felippe / Violino: Aramís Rocha e Robson Rocha / Viola: Daniel Pires / Cello: Deni Rocha
- “DEPOIS DO DEPOIS” (part. Lenine)
(Rashid / Bernardo Massot)
Voz: Rashid e Lenine / Produção: Bernardo Massot / Vocais: Thiago Jamelão
- “SEM NORTE” (part. Lagum)
(Rashid / Pedro Calais / Ruxell / Pablo Bispo)
Voz: Rashid e Lagum / Produção: Ruxel e Pablo Bispo
- “UM TOM DE AZUL” (part. Péricles)
(Rashid / Bernardo Massot / Grou)
Voz: Rashid e Péricles / Produção: Bernardo Massot e Grou
- “OLHA QUEM VOLTOU”
(Rashid / Grou / Duda Raupp)
Voz: Rashid / Produção: Grou e Duda Raupp / Violão: Duda Raupp / Trombone, Sax Tenor, Flugelhorn, Trompete, Flauta: Will Bone
SOBRE RASHID
Desde que começou a desenvolver suas rimas nas batalhas de MCs do Santa Cruz, na zona sul de São Paulo, Rashid vem se consolidando cada vez mais no mercado como uma das vozes centrais do rap nacional. Ao longo dos últimos 16 anos, o rapper paulistano lançou três EPs, três mixtapes e quatro discos de estúdio – acumulando mais de 170 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube, e mais de 350 milhões somados no streaming. Além disso, Rashid realizou centenas de shows em território nacional e internacional.
Em CRISE (2019), Rashid garantiu seu primeiro certificado de Platina Duplo, com o hit “Bilhete 2.0”. O artista então lançou Tão Real (2020), acompanhado de um documentário e um podcast, destacando colaborações com Emicida, Duda Beat, e outros. Este projeto lhe rendeu seu primeiro Disco de Diamante. Em 2022, ele aumentou seu repertório com Movimento Rápido dos Olhos, um álbum-áudio-filme (roteirizado pelo próprio artista) que intercala músicas com animações em quadrinhos, que foi o pontapé inicial para o último lançamento, a HQ Soundtrack. Agora, para 2024, Rashid se prepara para apresentar um novo projeto, seu quinto álbum de estúdio.
Música
Carol Juno abre show de Nilüfer Yanya, no Cine Joia, em São Paulo
Published
11 horas agoon
11 de novembro de 2025
(Foto: Renan Jordão)
Nesta quarta, 12 de novembro, a artista leva os sucessos e composições inéditas ao evento
A cantora, compositora e atriz carioca Carol Juno foi a escolhida para abrir o show da artista britânica Nilüfer Yanya, que acontece nesta quarta-feira, dia 12 de novembro, no Cine Joia, em São Paulo. A apresentação, que começa a partir das 19h45, será acompanhada de João Loroza, seu antigo parceiro de banda, onde revisitam fases importantes de sua trajetória que destacam sua maturidade artística. Ingressos aqui!
Carol oferece ao público uma experiência intimista, apresentando versões ao vivo de faixas já conhecidas e outras inéditas, que refletem o momento atual de sua carreira e antecipam os novos projetos que vem desenvolvendo.
Depois de estrear no Rock in Rio em 2019 com sua antiga banda e retornar aos palcos no Rock The Mountain e no Doce Maravilha em parceria com o Boticário, Carol Juno representa a consolidação de sua trajetória e a oportunidade de compartilhar suas novas composições de forma íntima e direta.
SERVIÇO
Data: 12 de novembro de 2025 (quarta-feira)
Abertura dos portões: 19h
Show de abertura – Carol Juno: a partir das 19h45
Local: Cine Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82, Liberdade, São Paulo – SP, 01501-040
Classificação etária: 16 anos (menores de 16 apenas acompanhados dos responsáveis).
Ingressos: Eventim
Música
DJ Glenner leva o funk brasileiro ao Grammy Latino e consolida o “Baile Funk” como potência global
Published
13 horas agoon
11 de novembro de 2025
O produtor da faixa “Barbie”, sucesso com mais de 500 milhões de streams, representa a nova geração do funk que atravessa fronteiras e transforma a música urbana em fenômeno mundial
Em um momento histórico para o funk brasileiro, DJ Glenner desponta como um dos grandes protagonistas da expansão do gênero no cenário internacional.
Reconhecido pela produção de “Barbie”, hit em parceria com MC Tuto, o artista acumula mais de 500 milhões de streamings em apenas um ano, um feito que o coloca entre os principais nomes da música urbana no país e agora o leva ao Grammy Latino 2025, onde está em Miami, representando o Brasil na cerimônia presencial como um dos fortes candidatos à vitória.
Mais do que um sucesso digital, “Barbie” simboliza o novo capítulo do Brazilian Funk, também conhecido mundialmente como Baile Funk, movimento que há mais de três décadas traduz o som, a atitude e o olhar das periferias brasileiras.
Hoje, esse som genuinamente nacional ecoa em palcos, festivais e playlists globais, influenciando produtores, DJs e artistas de diferentes países.
A trajetória de DJ Glenner sintetiza a força de uma geração que aprendeu a transformar batida em narrativa, e narrativa em identidade.
Seu trabalho se destaca por unir autenticidade, inovação sonora e inteligência de produção, mantendo o DNA do funk, marcado por batidas 808, sintetizadores e vocais cortados ao mesmo tempo em que dialoga com estéticas globais como o trap, o reggaeton e o pop eletrônico.
Em meio à consolidação do funk nas maiores plataformas e premiações do mundo, Glenner representa o elo entre a cultura de base e o mercado internacional, projetando o que há de mais pulsante na música urbana brasileira.
“O Grammy é consequência de um movimento coletivo. O funk é resistência, é identidade, é o som que o Brasil exporta com alma. Fazer parte disso é mais do que um reconhecimento, é uma missão cultural.” Comemora DJ Glenner, produtor musical indicado ao Grammy Latino 2025, diretamente de Miami
Responsável por projetar o funk nas principais plataformas e narrativas audiovisuais, Konrad Dantas, criador da KondZilla, reforça que o reconhecimento internacional é apenas o começo de uma nova era.
“O que estamos vivendo é histórico. Ver o funk brasileiro ocupar espaços como o Grammy é a prova de que o talento periférico é global. Glenner é parte dessa geração que entende que a tecnologia, a música e a criatividade andam juntas. O mundo está ouvindo o som das nossas quebradas e isso é só o começo.” Afirma Konrad Dantas, fundador da KondZilla
O sucesso de DJ Glenner confirma que o funk brasileiro deixou de ser apenas um ritmo para se tornar uma força estética global, com influência direta em produções de artistas como Anitta, Rosalia, Major Lazer e Diplo.
Em constante reinvenção, o gênero segue se expandindo para novas linguagens da moda ao audiovisual, do lifestyle às redes sociais, reforçando seu papel como expressão legítima da juventude periférica e motor da economia criativa.
Com o reconhecimento do Grammy e os números que ultrapassam meio bilhão de reproduções, Glenner se firma como símbolo de uma nova era, em que o funk não apenas ocupa o palco, mas dita tendências e redefine o que é ser global sem perder a raiz.

Música: “Barbie” – DJ Glenner feat. MC Tuto
🏆 Indicação: Grammy Latino 2025
Streaming: +500 milhões de reproduções em 1 ano
Gênero: Brazilian Funk / Baile Funk
Música
Dropkick Murphys lança o single e videoclipe “A Hero Among Many”
Published
13 horas agoon
11 de novembro de 2025
Foto: @Chezphoto / Riley Vecchione
- Em homenagem ao herói anônimo do 11 de setembro, Welles Crowther (Conhecido como “O Homem do Lenço Vermelho”)
- Assista ao videoclipe aqui
Escute o single aqui.
Dropkick Murphys acaba de lançar o videoclipe de seu novo single “A Hero Among Many”, uma das cinco faixas bônus incluídas na versão digital expandida do álbum For The People (pelo selo Dummy Luck Music / Play It Again Sam), já disponível em todas as plataformas de streaming:
https://dropkick-murphys.ffm.to/forthepeopleexpandededition
“A Hero Among Many” presta homenagem ao herói do 11 de setembro Welles Crowther (“O Homem do Lenço Vermelho”), corretor da bolsa, bombeiro voluntário e ex-aluno do Boston College, que perdeu a vida salvando outras pessoas durante o colapso do World Trade Center em Nova York, onde trabalhava. Meses após a tragédia, muitos sobreviventes perceberam que a pessoa que os havia salvado — “o homem do lenço vermelho” — era Crowther.
O videoclipe poderoso e inspirador dos Dropkick Murphys, dirigido por Dark Details, reconta as ações corajosas de Welles naquele dia fatídico e mostra exemplos de pessoas que foram inspiradas por sua atitude e pelas diversas maneiras como o homenagearam.
O vocalista Ken Casey explica:
“Ficamos felizes que essa música possa chamar atenção para as ações de um herói da vida real que deu sua própria vida para ajudar os outros.”
Assista ao clipe de “A Hero Among Many” aqui
Ouça “A Hero Among Many” aqui
Saiba mais sobre Welles Crowther: www.wellescrowthertrust.org
Trecho de “A Hero Among Many”:
Survivors
They tell the tales of your glory
Of selflessness and bravery
In the face this tragedy
He was a hero among many
And he wore the red bandana
(Tradução:)
Sobreviventes
Contam as histórias da sua glória
De altruísmo e bravura
Diante dessa tragédia
Ele foi um herói entre muitos
E usava o lenço vermelho
A versão digital expandida de For The People inclui 5 faixas bônus (incluindo o single já lançado “Sirens”) e mantém o mesmo repertório das versões físicas em vinil e CD, disponíveis em: https://dropkickmurphys.store
Faixas da versão digital expandida de For The People:
- Who’ll Stand With Us?
- Longshot (feat. The Scratch)
- The Big Man
- Chesterfields And Aftershave
- Bury The Bones (feat. The Mary Wallopers)
- Kids Games
- Sooner Kill ‘Em First
- Fiending For The Lies
- Streetlights
- School Days Over (feat. Billy Bragg)
- The Vultures Circle High (feat. Al Barr)
- One Last Goodbye “Tribute To Shane” (feat. The Scratch)
Faixas bônus:
- Dropped On My Head
- Take Your Bow
- Straight Edge (I Liked You Better)
- A Hero Among Many
- Sirens
Sobre o álbum For The People
For The People demonstra coragem e confiança ao denunciar as injustiças que acontecem nos Estados Unidos, fazendo isso com a força e o poder que remetem às raízes mais punk rock dos Dropkick Murphys.
Mais que um título, For The People é uma declaração de princípios, reafirmando quem a banda é — e sempre foi. Os Dropkick Murphys continuam defendendo os direitos dos trabalhadores e os direitos humanos, como têm feito ao longo de seus mais de 29 anos de carreira.
Dropkick Murphys são:
- Ken Casey (vocal)
- Tim Brennan (guitarras, tin whistle, acordeão, piano, vocais)
- Jeff DaRosa (guitarras, banjo, mandolim, vocais)
- Matt Kelly (bateria, percussão, vocais)
- James Lynch (guitarras, vocais)
- Kevin Rheault (baixo)
- Campbell Webster (gaitas de fole e Uilleann pipes)
Conecte-se com Dropkick Murphys:
Instagram | Facebook | Website | Twitch | YouTube | Twitter

O que a imprensa diz sobre For The People:
“For The People… é um chamado poderoso e revigorante à ação, feito para despertar a consciência e recuperar o poder do povo.” – SPIN
“As lendas do punk celta estão em sua melhor forma, repletas de hinos e dos característicos vocais coletivos. É o clássico Murphys — uma banda que não precisa mais provar nada, mas ainda tem muito a oferecer.” – Kerrang!
“Os Dropkick Murphys de Boston vêm fazendo um punk celta divertido e intenso há quase 30 anos — e não mostram sinais de desaceleração.” – Stereogum
Sobre os Dropkick Murphys
Os Dropkick Murphys seguem orgulhosamente como os azarões do rock de Boston que se tornaram campeões. Desde 1996, o grupo cria músicas feitas para serem entoadas no último brinde, em arenas lotadas ou durante o momento decisivo de uma partida.
Sua discografia inclui quatro álbuns consecutivos no Top 10 da Billboard (Turn Up That Dial, 11 Short Stories Of Pain & Glory, Signed and Sealed in Blood, Going Out In Style) e o álbum certificado ouro The Warrior’s Code (2005), com o clássico duplamente platina “I’m Shipping Up To Boston”.
Com mais de 8 milhões de discos vendidos e meio bilhão de streams, a banda já esgotou shows em vários continentes. Seu projeto beneficente oficial, The Claddagh Fund, arrecadou milhões de dólares para organizações que apoiam crianças, veteranos e recuperação de dependência.
Durante a pandemia, foram pioneiros em shows transmitidos online, com o evento Streaming Outta Fenway (2020) atingindo 5,9 milhões de visualizações e figurando entre os maiores do ano segundo o Pollstar.
Em 2022, lançaram seu primeiro álbum totalmente acústico, This Machine Still Kills Fascists, seguido por Okemah Rising — ambos baseados em letras inéditas de Woody Guthrie, selecionadas por sua filha, Nora Guthrie.
O novo álbum, For The People, é uma expressão de humanidade em tempos de desumanização, uma promessa de esperança em meio ao medo e uma declaração de solidariedade em uma era de desunião — um desafio aos demagogos que tentam dividir o povo por poder e lucro.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Leia Tambem
Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito
A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...
RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges
O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...
Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo
O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...
De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros
Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...
O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais
O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...
Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas
Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...
Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional
Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...
Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”
O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...
Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará
Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...
Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval
Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...
Tatí Presser revela ter sido expulsa de casa de swing: “Eu dizia pra pessoas que eu estava fazendo uma pesquisa antropológica”
O novo episódio do Damas de Ferro – podcast publicado na plataforma de conteúdos Zexter, apresentado pela sexólogaTati Presser e...
Jaqueline Walker: de São Paulo para Madrid, trajetória que conecta moda, marketing e influência digital
Aos 28 anos, Jaqueline Walker é um nome que começa a ganhar destaque no cenário internacional. Nascida em São Paulo,...
Laís Crisostomo e Bruno Tiago celebram a chegada do primeiro filho e uma nova fase da família
A influenciadora digital Laís Crisostomo de Andrade e o empresário e ex-jogador de futebol português Bruno Tiago Fernandes de Andrade...
Alessandra Areias: Modelo, Influenciadora e Estudante de Direito que Brilha em Madrid
Aos 28 anos, a carioca Alessandra Areias vem conquistando seu espaço no cenário internacional. Natural do Rio de Janeiro e...
Camila Galetti encontra no surfe inspiração para vencer limites e resgatar a autoestima
A apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, relembra a experiência que a inspirou a praticar surfe e fala sobre como...
Raíssa Xavier e Gabriel Godoy voltam de férias na Argentina e iniciam nova fase de projetos no cinema e na TV
Após uma temporada de descanso e conexão na Argentina, o casal Raíssa Xavier e Gabriel Godoy retorna ao Brasil para...
Dra. Marianna Magri e Brunno Ramos acompanham amistosos na Ásia e fortalecem conexões entre saúde e esporte
A médica Dra. Marianna Magri e o empresário Brunno Ramos estão em viagem pela Ásia, onde acompanham amistosos internacionais que...
O casal que gravava seus próprios rolês e pegações e transformou em carreira no Close Fans
O que para muitos era apenas diversão virou fonte lucrativa para o casal Kaliente. Sempre animados em baladas, festas e...
Tangram Personalizados marca presença na festa de lançamento do CT do Santos com Neymar e elenco alvinegro
A Tangram Personalizados, especialista em criar itens exclusivos para eventos e empresas, esteve entre os patrocinadores da festa de reinauguração...
Primeira-dama Regina Nunes é homenageada pelo Corinthians em visita do presidente Osmar Stabile à Prefeitura de São Paulo
O prefeito Ricardo Nunes recebeu o presidente do Corinthians, que entregou uma camisa oficial personalizada com o nome de Regina...
Trending
-
Geral3 anos agoPedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business7 meses agoOs 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos agoEx Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos agoMatheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer5 anos agoAtriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Saude5 anos agoCirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Influencer4 anos agoFabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos5 anos agoGusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos


