Major RD surge em truque de mágica e agita cerca de 2 mil pessoas em uma estrutura montada na Orla do Guaíba, cartão postal de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Depois de reunir mais de 30 mil pessoas e doar 60 toneladas de alimentos no ano passado, o Rap In Cena está de volta. Dias 28 e 29 de outubro acontece o maior festival de hip hop do sul do país em Porto Alegre.
A previsão é de mais uma edição de sucesso. No último dia 10, após a confirmação da data do evento através das redes sociais, o público derrubou o portal Rap In Cena, que teve mais de 42 mil acessos para o pré-save em apenas uma hora.
Para reforçar, o Lançamento Oficial do Rap In Cena, que já promete ser histórico, apresentou uma campanha inédita. Entre 17 e 19 de maio, a Orla do Guaíba, na capital gaúcha, tornou-se palco de uma ação mágica. Durante os três dias, um guindaste surgiu como um mistério no local, chamando a atenção das pessoas que passavam pelo local.
A ação chegou a ser destaque em matéria na RBS TV, além de veicular nos principais jornais de Porto Alegre como GZH Digital, Poa 24 Horas, Correio do Povo e Jornal do Comércio. A especulação foi tanta que até portais de entretenimento nacionais noticiaram o evento, inclusive com exclusiva para o IG Gente,
Depois de tanto suspense, um truque de mestre, sob o comando do ilusionista Kronnus, fez desaparecer Keni Martins, idealizador do Rap In Cena, que retornou a caixa trazendo Major RD. Isso mesmo! Um truque de mágica anunciou a nova edição do evento que chega, exatamente, com essa temática que gira em torno do lúdico. Conforme a Secretária de Segurança Pública, cerca de 2mil pessoas passaram pela Orla na altura do Skatepark.
“Teremos um ano transformador, mágico e histórico. Estamos com o propósito de desafiar a nós mesmos e superar as expectativas de quem nos acompanha nessa missão incansável de sempre trazer uma experiência ainda melhor. O público, com certeza, pode esperar a maior e melhor edição de todos os tempos do Rap In Cena”, promete Keni Martins.
Com mais de 60 atrações confirmadas, o Rap In Cena acaba de anunciar as primeiras atrações. Racionais MCs, Filipe Ret e Major RD vão estar no palco da nona edição do festival. Este ano, o evento ainda apresenta o slogan “Viva Um Novo Mundo, Viva o Rap In Cena”. Um chamado para que o público se envolva com todas as experiências propostas pelo universo do festival.
Assim como no último ano, Olimpo Produções e Grupo Austral repetem a dose de sucesso como os responsáveis pela realização do Rap In Cena. Inclusive, já confirmando três palcos e quatro espaços com demais atrações.
Com shows de Filipe Ret e Major RD, Rolê completa as ações de lançamento do Rap In Cena. Neste sábado (20), acontece o Rolê In Cena no Pepsi On Stage, em Porto Alegre. O evento, com shows de Filipe Ret e Major RD, faz parte das ações de lançamento do festival Rap In Cena. Além das apresentações, o Rolê ainda contará com ações exclusivas para agitar ainda mais o anúncio de um dos festivais mais aguardados do ano. Entre as ativações, brindes e ingressos serão distribuídos através de uma chuva de balões laranjas e roxos, cores oficiais da marca Rap In Cena.
Priscila Senna celebra 15 anos de carreira e consolida expansão nacional em 2025
Com mais de 1 bilhão de streams e views, feats de destaque com Anitta, Simone Mendes e Liniker, prêmios no São João de Caruaru e indicações ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino, Priscila Senna vive ano histórico O ano de 2025 entrou para a história de Priscila Senna. A artista ultrapassou definitivamente as fronteiras do Nordeste e consolidou sua carreira em nível nacional. Com números expressivos, grandes colaborações e presença marcante nos principais eventos do país, a cantora reafirmou sua versatilidade musical, sua identidade artística e a forte conexão com o público. O sucesso de Priscila Senna em 2025 […]
Com mais de 1 bilhão de streams e views, feats de destaque com Anitta, Simone Mendes e Liniker, prêmios no São João de Caruaru e indicações ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino, Priscila Senna vive ano histórico
O ano de 2025 entrou para a história de Priscila Senna. A artista ultrapassou definitivamente as fronteiras do Nordeste e consolidou sua carreira em nível nacional. Com números expressivos, grandes colaborações e presença marcante nos principais eventos do país, a cantora reafirmou sua versatilidade musical, sua identidade artística e a forte conexão com o público. O sucesso de Priscila Senna em 2025 se desenha ao longo de uma trajetória consistente ao longo de todo o ano.
Durante o período carnavalesco, além de looks amplamente elogiados, a cantora brilhou nos principais palcos da folia, se apresentando no Marco Zero do Recife, no maior palco do evento, no Galo da Madrugada, em Olinda, considerado o maior bloco do mundo, e em diversas outras cidades. No São João, Priscila protagonizou uma das agendas mais intensas da temporada, com shows em mais de 30 cidades e presença nas maiores festas juninas do Brasil. Em Caruaru, fechou os portões ao cantar para mais de 100 mil pessoas e conquistou o Troféu Danado de Bom nas categorias Melhor Música do São João de Caruaru, com “Nove da Manhã”, que recebeu 1,1 milhão de votos, e Melhor Show do São João de Caruaru, com mais de 17 mil votos. A artista também teve apresentações de grande destaque em Aracaju, Campina Grande e Salvador.
Debutando na carreira, Priscila gravou o audiovisual “15 Anos Ao Vivo em Recife”, em um espetáculo histórico que reuniu mais de 30 mil pessoas no Marco Zero, um dos principais cartões-postais de Pernambuco. O projeto, já lançado na íntegra, reforça a pluralidade musical da artista ao reunir participações especiais de Simone Mendes, Maiara & Maraisa, Liniker, Iguinho & Lulinha, Léo Foguete, Pablo e Tayara Andrezza, transitando com naturalidade entre o pop, o sertanejo e o arrocha.
Outro marco neste ano foi o lançamento de “Cheio de Vontade”, feat com Anitta, faixa do EP Ensaio da Anitta, que rapidamente se tornou uma das apostas do Carnaval e alcançou o Top 200 do Spotify, ampliando ainda mais a projeção nacional de Priscila Senna. O feat das artistas que se conheceram durante o pré-carnaval, era um dos mais aguardados pelos fãs.
Os números reforçam a força desse momento: Priscila Senna soma mais de 1 bilhão de streams e views acumulados na carreira, reúne mais de 5,1 milhões de seguidores nas redes sociais e ultrapassa 774 milhões de visualizações apenas no YouTube. Recentemente, a cantora conquistou o 18º lugar em Em Alta no YouTube com “Não Me Faça Chorar”, feat com Pablo.
Além do sucesso nos palcos, 2025 também foi marcado por reconhecimento em importantes premiações nacionais e internacionais. Priscila Senna esteve pela primeira vez no Grammy Latino, em Las Vegas, em novembro, e marcou presença no Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro, no início de dezembro, celebrando as indicações com a música “Pote de Ouro”, sucesso em parceria com Liniker.
Referência também no universo da moda, Priscila Senna chamou atenção ao longo do ano com produções elegantes assinadas pelo stylist nordestino Luiz Plínio, responsável por vestir nomes como Deborah Secco, Maiara & Maraisa e Mileyde Mihale. Plínio atua na construção da identidade fashion da artista em momentos de destaque de sua carreira, com produções icônicas, sofisticadas e cheias de personalidade. Ao longo de 2025, Priscila apostou em peças temáticas para o Carnaval e o São João, além de looks marcantes na gravação do audiovisual, em eventos especiais e nas celebrações oficiais do Grammy Latino e do Prêmio Multishow, incluindo grifes internacionais, joias milionárias e criações de estilistas que já vestiram artistas como Jennifer Lopez, Beyoncé e Cardi B.
Na reta final de 2025, o trabalho não para! Encerrando o ano em clima de celebração, Priscila se prepara para subir mais uma vez ao palco do Réveillon do Recife, dividindo o line-up com grandes nomes da música brasileira, entre eles Anitta, o que tem gerado grande expectativa do público por um possível encontro das duas no palco. No dia 1º de janeiro, a cantora inicia o novo ano em grande estilo, se apresentando no Réveillon de Fernando de Noronha, um dos destinos mais disputados por celebridades e turistas.
O cantor Alê Viera, apontado como um dos novos fenômenos da música sertaneja, vive um momento de forte ascensão na carreira. Em menos de 30 dias do lançamento do single “Foguinho”, que conta com a participação especial da dupla Cléber & Cauan, o artista já comemora números expressivos nas principais plataformas digitais.
A música, que está em blitz nacional em rádios de todo o Brasil, vem conquistando o público e se destacando também no digital. Até o momento, “Foguinho” já ultrapassa 200 mil plays nas plataformas de streaming, soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e registra 145 mil ouvintes mensais, consolidando o nome de Alê Viera como uma das grandes apostas do sertanejo atual.
O sucesso rápido da faixa reforça a força da parceria com Cléber & Cauan e o crescimento orgânico do artista, que vem ganhando espaço nas programações das rádios, playlists e no engajamento do público nas redes sociais.
Com carisma, identidade musical própria e uma estratégia sólida de divulgação, Alê Viera segue expandindo seu alcance nacional e desponta como um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo.
O cantor Alê Viera, apontado como um dos novos fenômenos da música sertaneja, vive um momento de forte ascensão na carreira. Em menos de 30 dias do lançamento do single “Foguinho”, que conta com a participação especial da dupla Cléber & Cauan, o artista já comemora números expressivos nas principais plataformas digitais.
A música, que está em blitz nacional em rádios de todo o Brasil, vem conquistando o público e se destacando também no digital. Até o momento, “Foguinho” já ultrapassa 200 mil plays nas plataformas de streaming, soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e registra 145 mil ouvintes mensais, consolidando o nome de Alê Viera como uma das grandes apostas do sertanejo atual.
O sucesso rápido da faixa reforça a força da parceria com Cléber & Cauan e o crescimento orgânico do artista, que vem ganhando espaço nas programações das rádios, playlists e no engajamento do público nas redes sociais.
Com carisma, identidade musical própria e uma estratégia sólida de divulgação, Alê Viera segue expandindo seu alcance nacional e desponta como um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo.