O doutor em letras Pablo Jamilk, lançou duas versões de clássicos do Rock ‘n’ Roll, para ajudar seus alunos a aprender regras da língua portuguesa.
A primeira faixa “Música da conjunção”, é uma releitura da música “Old Time andRock’nRoll“ de Bob Seager, e fala as conjunções coordenativas.
A faixa dois “Verbo Oeste”, foi criada para ajudar na classificação dos verbos, a canção é uma versão de “Ghost Riders In The Sky” na voz de Jhonny Cash.
Com tom bem-humorado, ambas as canções ganharam videoclipes.
Música da conjunção:
Verbo Oeste:
Pablo acredita que o aprendizado é facilitado quando há leveza na forma de ensinar, e as músicas são fáceis de memorizar, o que ajuda um aluno que vai passar por uma prova, seja de vestibular ou concurso público.
Bem no início da carreira, Pablo escreveu diversos tipos de canções para auxiliar os alunos com os estudos, mas notou que muita gente vinha banalizando o uso dessa ferramenta. Depois de muitos pedidos para trazer à luz novamente esse trabalho, decidiu voltar a escrever as canções.
“Eu não acredito em uma paródia feita apenas para que o aluno ria do professor. É preciso entregar conteúdo de verdade naquela letra. O aluno precisa escutar aquilo e memorizar o conteúdo para além da simples risada.” Conta Pablo.
Sobre Pablo Jamilk
Atuante no mercado digital desde 2010, o professor Pablo Jamilk, leciona para alunos do país inteiro, que por meio de suas aulas online, cursos e palestras, buscam alcançar bons resultados no Enem em concursos e vestibulares.
Nascido e criado na cidade de Cascavel no Paraná, Pablo Jamilk, desde sempre demonstrou interesse pela educação. Aos 15 anos, assumiu o posto de professor de iniciação à filosofia, dando aulas para alunos do ensino médio, na escola onde estudava. Pablo também foi bibliotecário e professor de língua inglesa para crianças de 3 a 5 anos, nesse período desenvolveu uma metodologia lúdica para o ensino da língua estrangeira.
Apaixonado pela educação, o jovem cursou letras, a fim de seguir adiante em seu sonho de ser professor, essa foi a melhor escolha que Pablo poderia fazer. Com muita dedicação, se formou mestre e doutor em letras. Escreveu mais de 10 livros voltados para os concurseiros, vestibulandos e os aficionados pela língua portuguesa.
Com números impressionantes, o professor vem se destacando na internet, seus inscritos no YouTube somam mais de 350 mil que acompanham suas videoaulas com dicas sobre verbos, uso da vírgula, modelos de redação entre outros.
No Instagram, Pablo faz lives semanais com conteúdos diversos da língua portuguesa, para seus mais de 400 mil seguidores.
Lá onde os sonhos se tornam realidade, a influencer e modelo Saiury Carvalho declara o seu amor pelo mundo de Mickey e registra a felicidade de estar curtindo esses preciosos momentos.
Nos cliques compartilhado com seus seguidores nas redes sociais, Saiury aparece em diversas poses, em fotos de praxe turistando em Orlando.
“Best moments in this amazing place! I love” Grandes momentos neste lugar incrível! Eu amo.
Em Miami Beach as imagens paradisíacas são realçadas pela beleza da celebridade brasileira.
Muitas aventuras por aqui! Um sonho incrível realizado, hahaha que frio na barriga! Tá sendo maravilhoso”, relatou Saiury Carvalho.
Para conferir outras fotos da viagem, basta segui-la no Instagram @saiurycarvalho
Crédito das Imagens: Fotógrafo Morgan
Saiury Carvalho em Miami Beach – Crédito da Imagem: Fotógrafo Morgan
Saiury Carvalho em Miami Beach – Crédito da Imagem: Fotógrafo Morgan
Saiury Carvalho na Disney – Crédito da Imagem: Fotógrafo Morgan
Saiury Carvalho na Disney – Crédito da Imagem: Fotógrafo Morgan
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias
Tradicional churrascaria “desafiou” o expert Nilson Pinto para o Dia do Churrasco
Dia 24 de abril é comemorado o Dia do Churrasco e, obviamente, essa tradição tão brasileira não poderia deixar de ter sua “própria data”.
Para isso, a rede Fogo de Chão convidou Nilson Pinto, um dos maiores conhecedores de churrascos do País e à frente do ChurrascoVip há mais de 40 anos, além de Mauricio Schuartz, para um desafio.
Os influenciadores tinham de provar o bone-in ribeye, também conhecido como “bife ancho”, sem reagir.
Trata-se de um bife com osso e maturado por 21 dias de um animal jovem (com até 18 meses).
Mesmo com tanta experiência e vivência no “mundo das carnes”, ambos não passaram no teste.
Confira o vídeo do Dia do Churrasco
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias
“A viagem dos sonhos!” Assim classificou Fábio Soares em sua viagem pela Europa. E não é a primeira vez que o colunista pisa em solo Europeu. Acompanhado pela amiga, a agente de viagens Daniela Reis, da ‘MR Viagens’, Fábio chegou em Paris, neste fim de semana, e não parou de produzir conteúdo para suas redes sociais.
“Estou encantado com os lugares que já conheci aqui. Em 2020 tive a oportunidade de vir pela primeira vez na Europa, onde conheci Itália e Espanha, e foi incrível! Prometi que voltaria para conhecer novos países e está sendo inesquecível” afirmou o colunista, que também é Publicitário, Influenciador Digital e Ator.
Fábio viajou para três países (França, Bélgica e Holanda) e levou nas malas os produtos de seus apoiadores: Óticas Modelo e Bagaggio Volta Redonda. E alguns dos looks que está usando tem como stylist o empresário de moda Júlio Monteiro (Loja Gless).
Fábio Soares mora em Barra Mansa, no Sul Fluminense, e completou 15 anos de carreira este ano. No mês passado ele lançou seu portal de notícias, o “FS News”, com cobertura nacional. O Colunista está fazendo as postagens de forma paulatina e todo o conteúdo poderá ser conferido através da sua página do Instagram: @fabiosoaresbr
Crédito das Fotos: Acervo Pessoal
Fábio Soares e Daniela Reis – Foto: Acervo Pessoal
Fábio Soares – Foto: Acervo Pessoal
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias