Música
Pond lança o disco “Stung!”
Published
1 ano agoon

(Foto: Michael Tartaglia)
- POND LANÇA NOVO ÁLBUM STUNG!
- O ÁLBUM INCLUI A ESPERADA FAIXA “CONSTANT PICNIC” – ESCUTE AQUI
Escute, aqui.
“O carnaval psicodélico e ensolarado que é o Pond claramente não mostra sinais de parar tão cedo.” – DIY
“Como os melhores álbuns duplos, toda a vida do rock está aqui.” – MOJO
“O show do ano de 2024!” – AU REVIEW
A amada banda australiana Pond revelou seu aguardado décimo álbum de estúdio, Stung! via Spinning Top Records, incluindo a pungente faixa principal “Constant Picnic”. O disco chega no momento em que a banda está no meio de uma turnê que vem recebendo muitos elogios da mídia e dos fãs, com os prolíficos roqueiros testando algumas das novas faixas em seu explosivo e fascinante show.
A emocionante faixa de abertura do álbum, “Constant Picnic”, começou como uma demo do membro da banda James Ireland, que inspirou o vocalista Nick Allbrook a escrever a letra do refrão. “Gum a construiu com alguns novos e belos acordes no verso e ela meio que cresceu como as coisas acontecem”, explica Allbrook. “Essa música fala sobre todas as maneiras pelas quais nos enganamos. No amor, no clima, na história, achamos difícil encarar a verdade e sofremos terrivelmente por isso. O título vem do clássico gastronômico australiano One Continuous Picnic, de Michael Symons. Ele descreve como a Austrália, como nação, nunca teve uma classe camponesa e, portanto, nunca desenvolveu uma culinária nacional por meio do envolvimento com a terra e os solos. Estamos presos à Union Jack e carregamos nossas rações (açúcar, chá, farinha de carneiro – também uma frase em “Black Lung”) apesar de sua incompatibilidade com o meio ambiente e de sua influência destrutiva sobre ele. A frase “Constant picnic” (piquenique constante) ecoou outras, como “the lucky country” (o país da sorte) e “endless summer” (verão sem fim), que fazem parte dos mitos que contamos a nós mesmos para nos sentirmos melhor. Mesmo no ato final, preferimos apenas nos automedicar ou mentir. É um pouco complicado porque queremos apenas ser felizes.”
OUÇA “CONSTANT PICNIC” AQUI
Tão versátil e curioso como sempre, Stung! apresenta algumas das canções mais gloriosas do Pond até hoje, bem como alguns de seus momentos menos roqueiros, todos com uma roupagem psicodélica ou funk. O disco, maravilhosamente extenso, se move com verve e desenvoltura à medida que o Pond faz curvas musicais inesperadas. Há explosões brilhantes de power-pop, como “Last Elvis”, maravilhosamente distorcida pelos floreios do tecladista Jamie Terry.
“Isso se transformou em um filme em minha cabeça, que provavelmente foi exagerado pelo fato de eu andar por Los Angeles sem carro, passando por toda a desolação e desigualdade que, especialmente em dias nublados, parece pós-apocalíptica”, diz Albrook. “Suponho que o vazio e a comédia estavam em minha mente, e é por isso que caricaturas estranhas de celebridades se tornaram os personagens principais dessa música.”
Há canções de rock pesadas (“Black Lung”), melodias nítidas como “Boys Don’t Crash” com seu riff afiado e variações sinuosas, órgãos monótonos e baixo distorcido (“Edge of the World Pt. 3”), a deliciosa “Neon River”, que oscila entre vãos de beleza acústica e paroxismos cortantes e barulhentos que sugerem o Led Zeppelin em forma de luta. O lançamento recente, “So Lo”, é um pouco de funk, o estilo descolado de Nova York e o brutalismo de Berlim recombinados em uma brincadeira vertiginosa de escapismo existencial, enquanto a faixa-título “(I’m) Stung” foi descrita pela Consequence como “calorosa e caprichosa”. Stung! é um roteiro animado do som de Pond e, acima de tudo, um disco divertido. Poucas bandas têm as habilidades e a experiência para soar tão confiantes; eles não se esquivam de nada disso.
Stung! fala sobre nosso paradoxo coletivo moderno de estarmos desapontados ou até mesmo desconsolados com um mundo sobre o qual sabemos mais do que qualquer geração anterior, mas também de estarmos maravilhados com ele e (às vezes) uns com os outros. Há tantos motivos para chorar e tantos motivos para se maravilhar. Será que todos eles, sugere Pond com Stung!, não podem ser motivos para cantar?
Os últimos quatro álbuns do Pond foram vitrines de organização e brevidade, 10 ideias sempre guardadas em 40 minutos ou mais. Mas em Stung!, eles alegremente, loucamente e voluntariamente se inclinam para a fartura de um disco duplo, explorando o espírito de Tusk e Sign ‘O’ the Times ao canalizar 14 músicas em um momento mais livre e esplêndido de sua carreira musical. Banda há quase duas décadas, Pond aceitou (com grande alegria ou alívio) que não está mais sujeito a mudanças nas expectativas do que é cool. Essa ideia os fortaleceu, permitindo-lhes tocar exatamente o que querem, para não avançarem em direção a nenhum objetivo, mas a serem eles mesmos.
É preciso mais esforço para Pond fazer um disco hoje em dia – não musicalmente, é claro, mas logisticamente. São todos adultos com relacionamentos, filhos, profissões, hobbies, projetos paralelos ou alguma mistura de todos eles. (A saber, Allbrook e Jay Watson, ou GUM, lançaram álbuns solo no ano passado.) Eles começaram a fazer Stung! então, aos poucos, um ou dois membros aparecendo no pequeno estúdio no quintal de Watson para trabalhar em uma nova ideia. Eles tocariam alegremente e interminavelmente na pequena oficina de Watson, testando uma panóplia de máquinas e dispositivos para obter os sons mais interessantes. Além do mais, eles foram capazes de deixar as músicas que tinham paradas ao longo do tempo, para que o processo profundamente democrático de Pond pudesse não apenas extrair e melhorar as melhores, mas também descobrir o que poderia estar faltando neste disco.
Por fim, perceberam que corriam o risco de ficarem presos nesta fase – criação, ajuste, adição – para sempre. Todo o quinteto mudou-se para Dunsborough, o pitoresco centro de surf na costa sudoeste da Austrália, onde um amigo havia recentemente concluído um estúdio espaçoso e de última geração. Allbrook corria perto da costa todas as manhãs. Todos nadavam durante o dia e depois gravavam até tarde da noite. Eles deixaram a maior parte de seus equipamentos auxiliares em casa, forçando-os a se aprofundar nas músicas, ideias e sons que já tinham, para melhorá-los sem se deixar levar por possibilidades infinitas. Afinal, depois de quase um ano escrevendo e trabalhando em workshops, eles tinham material de sobra, os ingredientes para um set mais expansivo do que qualquer álbum anterior do Pond.
O título Stung! começou como uma piada em Pond, uma referência a ter uma queda por alguém ou algo que eles começaram a usar com tanta frequência que simplesmente tiveram que fazer disso o nome. Eles ainda riem quando ouvem isso agora, uma piada interna boba que de repente se abre para o mundo exterior. Mas também é uma espécie de credo: apesar dos hematomas, da insensibilidade e do sofrimento, eles continuam atormentados pela música, com a ideia de fazer músicas que pareçam certas e fazê-lo juntos, como amigos. E eles também ficam magoados com o mundo, mesmo quando ele revida. “Well, I’m stung/the bells been rung”, canta Allbrook durante a faixa-título. “If love’s a game, then I guess you won.” Dez álbuns depois, Pond parece estar se divertindo mais agora do que nunca.
A turnê australiana de Stung! iniciou em Sydney e Hobart. A AU Review rotulou carinhosamente sua apresentação em Sydney como “o show do ano de 2024!”, enquanto o Sydney Morning Herald elogiou a versatilidade musical do Pond, “provando que não há faixa para a qual eles não possam mudar”. O Pond iluminará os palcos de Adelaide, Melbourne, Brisbane e Fremantle em junho/julho. Em seguida, a banda fará uma turnê pelo Reino Unido e Europa em setembro e outubro, antes de seguir para os Estados Unidos para uma extensa turnê norte-americana em novembro e dezembro.
TRACKLIST DE STUNG!:
- Constant Picnic
- (I’m) Stung
- Neon River
- So Lo
- Black Lung
- Sunrise For The Lonely
- Elf Bar Blues
- Edge of the World Pt. 3
- Stars In Silken Sheets
- Boys Don’t Crash
- O, UV Ray
- Last Elvis
- Elephant Gun
- Fell From Grace With The Sea
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
Música
André Rossi lança o single “Ska Punk”, em parceria com a banda Dupoint
Published
17 horas agoon
11 de julho de 2025
- André Rossi e Dupoint, nomes da nova cena do rock’n’roll, unem forças no single que traz protesto e letra forte, contribuindo para o renascimento do rock nacional.
- O artista une forças com a BASE.CO, produtora artística e selo musical completo que oferece estrutura ampla para o desenvolvimento de carreiras na música e suporte criativo e estratégico para impulsionar artistas autênticos
Ouça o single em todas as plataformas digitais
Assista ao videoclipe no YouTube
Misturando irreverência e liberdade em forma de música, André Rossi lança “Ska Punk”, seu novo single pelo selo Base Company em parceria com a banda Dupoint. A faixa, que chega acompanhada de videoclipe no YouTube e já se encontra em todos os aplicativos de música, integra o futuro álbum do artista, “Errado é Não Correr o Risco”, que estará disponível em breve.
Mais do que apenas música, “Ska Punk” é um grito coletivo contra as amarras sociais. “A faixa escancara nossa insatisfação com o sistema e propõe uma vida fora das amarras sociais, onde a leveza e a radicalidade coexistem. É sobre viver no limite, com adrenalina no peito e vontade de quebrar o ciclo”. Como o nome já diz, o som mistura o espírito irreverente do ska com a urgência crua do punk, e o resultado é explosivo.
A colaboração com a banda Dupoint surgiu a partir da amizade antiga entre André e Sunt, vocalista da banda. “Foi o Sunt quem apresentou meu som ao selo Base Company, que hoje representa todos nós e fortalece essa cena. Já era de se esperar que uma grande música surgisse dessa conexão. E não deu outra: foi tiro certeiro”, diz André.
A banda também completa sobre a parceria: “André é figura já conhecida nossa… Ele sempre esteve envolvido nas coisas e foi uma das primeiras pessoas que acreditou na banda, lá no comecinho. Teve até uma história engraçada: ele mandou uns produtos pra gente divulgar e a gente postou só a caixa fechada (risos). Ele ficou bravo na época, mas acabou servindo pra gente se aproximar. Com o tempo, a gente foi se esbarrando mais”.
O processo de criação também fluiu com naturalidade. A base foi composta por André, e a química com Sunt foi imediata. “Quando o Sunt escreveu o segundo verso, percebemos que aquela ‘suposta ponte’ tinha um potencial enorme. E não deu outra: virou o refrão e foi o que deu identidade à faixa”, conta André.
Para a Dupoint, “Ska Punk” é sobre reencontrar sua própria visão de mundo. “Pra gente, essa música fala muito sobre liberdade… Sobre parar de construir sua vida com base nas opiniões dos outros e começar a enxergar o mundo com seu próprio olhar. Quando o André mostrou a letra, a gente se identificou na hora. É uma música que traz essa reflexão, mas sem ser pesada”, eles comentam.
“Essa parceria com a banda não é à toa: a gente compartilha a mesma gana de mostrar que existe, sim, uma nova cena do rock brasileiro, viva, provocativa e sem medo de bater de frente. A gente não veio brincar. Viemos amassar”, reforça Rossi.
Com guitarras cortantes, grooves marcantes e vocais que transitam entre o deboche e o protesto, “Ska Punk” é um som para pular, pensar e se libertar. A energia de show ao vivo e o espírito de rua fazem da faixa uma escolha perfeita para playlists de rock alternativo, cena independente e descobertas nacionais com atitude.
Quanto à expectativa para o lançamento, André afirma: “Está lá em cima. A gente sente que essa faixa tem algo especial, ela conecta força, liberdade e crítica com uma sonoridade que pega de primeira. É diferente de tudo que lancei até agora, e tem o peso simbólico de marcar uma nova fase, tanto pra mim quanto pra Dupoint. Estamos ansiosos para ver como o público vai reagir, principalmente nos shows. Porque essa música foi feita pra ser sentida no corpo e no mosh”, finaliza.
Apesar de vir em formato single, a música integra o futuro disco de André, “Errado é Não Correr o Risco”, com previsão de lançamento para este ano. Uma versão estendida da faixa estará presente no álbum.
Sobre André Rossi:
Desde que se entende por gente, André Rossi já estava ligado à música. Cantor, compositor e multi-instrumentista autodidata, cresceu cercado de som por todos os lados – o bisavô, o avô e o pai também foram músicos. Nascido em Muzambinho, no sul de Minas Gerais, uma cidade cercada de natureza, mas calma demais para quem nasceu com energia de palco, compôs sua primeira música aos 13 anos e nunca mais parou.
Aos 16, saiu de casa em busca de movimento. Passou por Brasília, Ribeirão Preto e Campinas, mas sempre soube que o destino final era São Paulo. É ali que encontra a intensidade que combina com sua arte, e onde dá início à fase mais madura da carreira.
Com uma sonoridade que mistura o que viveu com o que ainda quer dizer, André flerta com o hip hop e o rock, sem medo de se jogar no novo. Sua música é marcada por beats sujos, guitarras marcantes, elementos orgânicos e linhas melódicas que grudam. As letras são diretas, urbanas, emocionais e cheias de camadas, feitas para cutucar, provocar e contar histórias com lirismo e energia.
Entre suas influências estão Blink-182, Deftones, Charlie Brown Jr., Rage Against the Machine e Jack Kays. Mas também se inspira, e muito, nos parceiros de estrada que compartilham o corre e a criação: Dupoint, Navala e Banana Kush.
Durante sete anos, integrou uma banda que rodou mais de 25 cidades do sudeste. Já em carreira solo, dividiu palco com nomes como Marcelo D2, Gilberto Gil e Gorillaz, no Festival MITA. Seu trabalho de maior destaque até agora é a faixa “Só de Pensar”, em colaboração com Jean Tassy, que já ultrapassou os 300 mil plays nas plataformas digitais.
Atualmente, André vive o momento mais simbólico da sua trajetória: está produzindo seu primeiro disco autoral, “Errado é Não Correr o Risco”, com 11 faixas inéditas e colaborações com bandas e produtores que admira profundamente. O projeto marca também sua entrada oficial no casting da BASE.CO, produtora e selo reconhecido por desenvolver artistas com autenticidade e visão de futuro.
Sobre BASE.CO
A BASE foi fundada em 2020 e, em 2024, expandiu sua atuação com uma nova sede, consolidando-se como um espaço de criação, produção e colaboração para artistas. Inicialmente focada exclusivamente em produção musical, a BASE está passando por um reposicionamento e ampliando seu portfólio de serviços, buscando se tornar uma referência no mercado com soluções integradas para artistas. Atualmente composta por Ariel Borges, Bruno Gelmini, Fran Marcondes, Gustavo Siqueira e Claudio Brio, a BASE sempre prezou pela máxima qualidade em prol da música.
Seu primeiro estúdio foi construído durante a pandemia, com o propósito de proporcionar um ambiente de encontro e troca entre artistas. Desde então, a BASE esteve à frente da produção de shows em festivais como Hack Town 2022, Lollapalooza 2025, Regalórios, Universo Paralelo, Festival TODAS, REC Beat, C6 Fest, entre outros.
Diversos nomes do mercado musical já passaram pela BASE, incluindo Jup do Bairro, Derek, Recayd MOB, Don Cesão, Tchello, Kweller, DJ Cia, LEAL, Rubi Assunção, Dongo Dongo, Caio Megatron, CJ, Luiza Possi, Clara Valverde, Luedji Luna, Maria Esmeralda, Tchelo Rodrigues, Massaru, Andressinha e Glue Trip.
Links Andre Rossi
Links BASE.CO:
Música
Fenômeno da música gospel, Marcos Freire reuniu milhares de pessoas no Maior São João do Mundo
Published
19 horas agoon
11 de julho de 2025
O cantor Marcos Freire foi uma das atrações de destaque na noite do último dia (02), no palco principal do São João 2025 de Campina Grande, no Parque do Povo, na qual é considerado o maior São João do mundo.
O evento é reconhecido por atrair mais de 3 milhões de pessoas ao longo das 38 noites de festa entre os dias 30 de maio e 6 de julho.
A presença de Marcos Freire, representando a música gospel, reforçou a diversidade espiritual da festa, que tradicionalmente é associada à música junina e sertaneja.
A apresentação teve um público expressivo, confirmando que o gospel também ocupa um lugar de destaque no calendário cultural de Campina Grande, Ao lado de Fernanda Brum, ele trouxe momentos de louvor e espiritualidade em meio à grandiosidade da celebração popular.
Marcos, que é de Campina Grande, vem fazendo sucesso na música gospel – um dos seus maiores sucessos, “Yahweh Se Manifestará”, já tem mais de 33 milhões de reproduções no Spotify. Ele também se destaca com trabalhos sociais através do Instituto Baluarte, fundado por ele, que já ajudou quase mil crianças em situação de pobreza no Brasil, Congo e Angola.
Já Fernanda Brum, uma das maiores artistas evangélicas do país, já foi indicada ao Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa” quatro vezes, com o álbum Cura-Me em 2008, e em 2017 com o álbum Ao Vivo em Israel, sendo vencedora com o álbum ao vivo Da Eternidade em 2015, e em 2018 com o álbum Som da Minha Vida.

Música
Daniel Bonetto faz show em noite de Bruno e Barreto na maior festa julina do meio oeste Catarinense
Published
19 horas agoon
11 de julho de 2025
A cidade de Iomere SC se prepara para uma noite cheia de música e animação no dia 19 de julho de 2025. A Prefeitura Municipal anunciou que o cantor e compositor Daniel Bonetto será uma das atrações principais da tradicional Festa Julina, que promete reunir milhares de amantes da música e da cultura regional. O que torna esse evento ainda mais especial é que, na mesma noite, a dupla sertaneja Bruno e Barreto também subirá ao palco, criando uma verdadeira maratona musical.
A Festa Julina de Iomere é conhecida por sua grandiosidade e pela diversidade de atrações que proporciona a moradores e visitantes. Com uma programação recheada de danças, comidas típicas e, claro, muita música, o evento é uma celebração das tradições juninas que encanta a região do meio-oeste catarinense.
Daniel Bonetto, que conquistou o público com seu estilo único e suas letras marcantes, promete um show vibrante que irá agitar a multidão. O cantor, que já é conhecido por suas apresentações carismáticas e envolventes, trará ao palco seus maiores sucessos, fazendo com que o público cante junto em uma atmosfera de festa e alegria.
Por outro lado, a renomada dupla Bruno e Barreto, reconhecida nacionalmente por suas canções que falam sobre amor e desilusões, também é aguardada com grande expectativa. Com uma legião de fãs, a presença da dupla é um dos pontos altos da festa, prometendo animar ainda mais a noite que será marcada pela emoção e pela celebração da música sertaneja.
A expectativa para o evento é alta, com os organizadores esperando um público recorde, que poderá desfrutar de uma estrutura completa, com barracas de comidas típicas, bebidas e várias opções de entretenimento para todas as idades. Além disso, a segurança e o conforto dos participantes estão garantidos, com um planejamento cuidadoso para que todos possam aproveitar ao máximo essa festa.
Prepare-se para uma noite memorável, onde a tradição se encontra com a modernidade em um dos maiores eventos do calendário cultural de Iomere. A Festa Julina promete ser uma celebração inesquecível, unindo o melhor da música e da cultura local. Não fique de fora!
https://www.instagram.com/danielbonetto_oficial?igsh=Zm13dmVzOXpsNXJu
(Foto: Reprodução/Instagram)
Leia Tambem


De sorriso novo, o fotógrafo Nelson Miranda faz parceria com o Dr. Paulo Moreira, responsável pelas lentes dental dos famosos
O renomado dentista de 40 anos, Dr. Paulo Moreira é responsável pela Lá Belle Odontologia localizado em Marília/SP. Formado na...


Casamento de luxo em Santorini reúne convidados de 11 estados brasileiros e 5 países
Referências na medicina estética, Thiago Nassif e Brumna Valdivieso celebram união em cerimônia exclusiva na Grécia O cirurgião plástico Thiago...


Isabelle, cunhã-poranga do Garantido, prestigia o Camarote Brahma após apresentação no Bumbódromo
Logo após encerrar sua apresentação emocionante na arena como cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle fez questão de marcar presença no...


Vivian Amorim prestigia a primeira noite do Camarote Brahma em Parintins
A primeira noite do Festival Folclórico de Parintins 2025 foi marcada por emoção, reencontros e presenças ilustres no Camarote Brahma....


Brasileiro Gustavo Oliveira brilha no futebol boliviano e vira destaque do Real Oruro
O futebol boliviano ganhou um novo protagonista — e ele fala português. O brasileiro Gustavo Oliveira, agenciado por Mauricio Mello,...


De Rurópolis para o Brasil: Regislemos7 transforma dor em arte em suas novelinhas nas redes sociais
Regis Lemos, conhecido nas redes como Regislemos7, é mais do que um criador de conteúdo. Natural de Rurópolis, no interior...


Dubdogz marca presença no Camarote Brahma durante o Festival de Parintins
A última noite do Camarote Brahma no Festival de Parintins ganhou ainda mais brilho com a presença especial dos irmãos...


Lukas Barretto grava novo DVD e amplia agenda de shows pelo Brasil
Natural de São Francisco do Conde, no Recôncavo baiano, Lukas Barretto tem vivido um dos momentos mais promissores de sua...


Psicóloga Renata Camargo encerra viagem inesquecível pela Itália ao lado do marido
Após curtir dias em Ibiza, casal explora a beleza da Costa Amalfitana e o charme histórico de Roma A renomada...


Zé Henrique, da dupla Zé Henrique & Gabriel, oficializa Green Card e inicia nova fase nos EUA ao lado da família
O cantor Zé Henrique, da consagrada dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel, acaba de dar um passo importante na vida...


A nova geração de influenciadores que estão assumindo o papel de formadores de opinião no Brasil
Se antes os influenciadores digitais eram vistos apenas como criadores de conteúdo para entretenimento, hoje eles ocupam um espaço mais...


Top 2 em 24h: Como Gabriela Abdala virou fenômeno no Close Fans
Artista multifacetada, Gabi Abdala alia música, humor, estilo de vida e autenticidade para conquistar fãs e quebrar tabus na internet....


MC Menor JP pede gringa em namoro na luxuosa pousada Apple House, em Paraty
O funk brasileiro ganhou um capítulo romântico e inusitado nesta semana: o jovem fenômeno MC Menor JP, de apenas 16...


Série de TV: quanto ganha um ator principal?
Se você já assistiu a alguma série de TV e se pegou pensando “quanto ganha um ator principal?”, saiba que...


Criador do Close Fans e influenciador levam representatividade ao conteúdo adulto
O influenciador Rafa Marttinz está em alta após a publicação de um vídeo ao lado do humorista e criador de...


Fisiculturismo e Close Fans, parece uma boa pedida, né?
Nem todo começo é previsível e o da Natzinha Morena prova exatamente isso. Vinda da área financeira, com uma rotina...


Sophia Eldo participa de encontro com fãs e celebra momento histórico do BTS
Com presença marcante e acolhimento caloroso por parte do público, Sophia Eldo participou do evento “Pode Chegar, BTS”, realizado no...


Com drone e lata junina decorada, Simone Mendes brinda Campina Grande com Brahma em noite inesquecível de São João
A noite de São João em Campina Grande ganhou um dos momentos mais marcantes da edição 2025 com a apresentação...


Pedro Lavia: do agro à passarela, o artista do interior que transforma sua história em arte e se prepara para a atuação
Nascido e criado em um sítio no meio do agro, em uma cidade com pouco mais de 20 mil habitantes,...


Cristtina Mendonça em entrevista inédita revela detalhes da vida pessoal e profissional
Modelo internacional que brilhou no Carnaval, e se destaca como musa do Botafogo e revela detalhes de sua vida pessoal...
Trending
-
Geral2 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business3 meses ago
Os 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer4 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Influencer4 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Saude4 anos ago
Cirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Entretenimento5 anos ago
Mayra Cardi se filma durante o banho e surge totalmente nua na web