Música
Pond lança o disco “Stung!”
Published
1 ano agoon
(Foto: Michael Tartaglia)
- POND LANÇA NOVO ÁLBUM STUNG!
- O ÁLBUM INCLUI A ESPERADA FAIXA “CONSTANT PICNIC” – ESCUTE AQUI
Escute, aqui.
“O carnaval psicodélico e ensolarado que é o Pond claramente não mostra sinais de parar tão cedo.” – DIY
“Como os melhores álbuns duplos, toda a vida do rock está aqui.” – MOJO
“O show do ano de 2024!” – AU REVIEW
A amada banda australiana Pond revelou seu aguardado décimo álbum de estúdio, Stung! via Spinning Top Records, incluindo a pungente faixa principal “Constant Picnic”. O disco chega no momento em que a banda está no meio de uma turnê que vem recebendo muitos elogios da mídia e dos fãs, com os prolíficos roqueiros testando algumas das novas faixas em seu explosivo e fascinante show.
A emocionante faixa de abertura do álbum, “Constant Picnic”, começou como uma demo do membro da banda James Ireland, que inspirou o vocalista Nick Allbrook a escrever a letra do refrão. “Gum a construiu com alguns novos e belos acordes no verso e ela meio que cresceu como as coisas acontecem”, explica Allbrook. “Essa música fala sobre todas as maneiras pelas quais nos enganamos. No amor, no clima, na história, achamos difícil encarar a verdade e sofremos terrivelmente por isso. O título vem do clássico gastronômico australiano One Continuous Picnic, de Michael Symons. Ele descreve como a Austrália, como nação, nunca teve uma classe camponesa e, portanto, nunca desenvolveu uma culinária nacional por meio do envolvimento com a terra e os solos. Estamos presos à Union Jack e carregamos nossas rações (açúcar, chá, farinha de carneiro – também uma frase em “Black Lung”) apesar de sua incompatibilidade com o meio ambiente e de sua influência destrutiva sobre ele. A frase “Constant picnic” (piquenique constante) ecoou outras, como “the lucky country” (o país da sorte) e “endless summer” (verão sem fim), que fazem parte dos mitos que contamos a nós mesmos para nos sentirmos melhor. Mesmo no ato final, preferimos apenas nos automedicar ou mentir. É um pouco complicado porque queremos apenas ser felizes.”
OUÇA “CONSTANT PICNIC” AQUI
Tão versátil e curioso como sempre, Stung! apresenta algumas das canções mais gloriosas do Pond até hoje, bem como alguns de seus momentos menos roqueiros, todos com uma roupagem psicodélica ou funk. O disco, maravilhosamente extenso, se move com verve e desenvoltura à medida que o Pond faz curvas musicais inesperadas. Há explosões brilhantes de power-pop, como “Last Elvis”, maravilhosamente distorcida pelos floreios do tecladista Jamie Terry.
“Isso se transformou em um filme em minha cabeça, que provavelmente foi exagerado pelo fato de eu andar por Los Angeles sem carro, passando por toda a desolação e desigualdade que, especialmente em dias nublados, parece pós-apocalíptica”, diz Albrook. “Suponho que o vazio e a comédia estavam em minha mente, e é por isso que caricaturas estranhas de celebridades se tornaram os personagens principais dessa música.”
Há canções de rock pesadas (“Black Lung”), melodias nítidas como “Boys Don’t Crash” com seu riff afiado e variações sinuosas, órgãos monótonos e baixo distorcido (“Edge of the World Pt. 3”), a deliciosa “Neon River”, que oscila entre vãos de beleza acústica e paroxismos cortantes e barulhentos que sugerem o Led Zeppelin em forma de luta. O lançamento recente, “So Lo”, é um pouco de funk, o estilo descolado de Nova York e o brutalismo de Berlim recombinados em uma brincadeira vertiginosa de escapismo existencial, enquanto a faixa-título “(I’m) Stung” foi descrita pela Consequence como “calorosa e caprichosa”. Stung! é um roteiro animado do som de Pond e, acima de tudo, um disco divertido. Poucas bandas têm as habilidades e a experiência para soar tão confiantes; eles não se esquivam de nada disso.
Stung! fala sobre nosso paradoxo coletivo moderno de estarmos desapontados ou até mesmo desconsolados com um mundo sobre o qual sabemos mais do que qualquer geração anterior, mas também de estarmos maravilhados com ele e (às vezes) uns com os outros. Há tantos motivos para chorar e tantos motivos para se maravilhar. Será que todos eles, sugere Pond com Stung!, não podem ser motivos para cantar?
Os últimos quatro álbuns do Pond foram vitrines de organização e brevidade, 10 ideias sempre guardadas em 40 minutos ou mais. Mas em Stung!, eles alegremente, loucamente e voluntariamente se inclinam para a fartura de um disco duplo, explorando o espírito de Tusk e Sign ‘O’ the Times ao canalizar 14 músicas em um momento mais livre e esplêndido de sua carreira musical. Banda há quase duas décadas, Pond aceitou (com grande alegria ou alívio) que não está mais sujeito a mudanças nas expectativas do que é cool. Essa ideia os fortaleceu, permitindo-lhes tocar exatamente o que querem, para não avançarem em direção a nenhum objetivo, mas a serem eles mesmos.
É preciso mais esforço para Pond fazer um disco hoje em dia – não musicalmente, é claro, mas logisticamente. São todos adultos com relacionamentos, filhos, profissões, hobbies, projetos paralelos ou alguma mistura de todos eles. (A saber, Allbrook e Jay Watson, ou GUM, lançaram álbuns solo no ano passado.) Eles começaram a fazer Stung! então, aos poucos, um ou dois membros aparecendo no pequeno estúdio no quintal de Watson para trabalhar em uma nova ideia. Eles tocariam alegremente e interminavelmente na pequena oficina de Watson, testando uma panóplia de máquinas e dispositivos para obter os sons mais interessantes. Além do mais, eles foram capazes de deixar as músicas que tinham paradas ao longo do tempo, para que o processo profundamente democrático de Pond pudesse não apenas extrair e melhorar as melhores, mas também descobrir o que poderia estar faltando neste disco.
Por fim, perceberam que corriam o risco de ficarem presos nesta fase – criação, ajuste, adição – para sempre. Todo o quinteto mudou-se para Dunsborough, o pitoresco centro de surf na costa sudoeste da Austrália, onde um amigo havia recentemente concluído um estúdio espaçoso e de última geração. Allbrook corria perto da costa todas as manhãs. Todos nadavam durante o dia e depois gravavam até tarde da noite. Eles deixaram a maior parte de seus equipamentos auxiliares em casa, forçando-os a se aprofundar nas músicas, ideias e sons que já tinham, para melhorá-los sem se deixar levar por possibilidades infinitas. Afinal, depois de quase um ano escrevendo e trabalhando em workshops, eles tinham material de sobra, os ingredientes para um set mais expansivo do que qualquer álbum anterior do Pond.
O título Stung! começou como uma piada em Pond, uma referência a ter uma queda por alguém ou algo que eles começaram a usar com tanta frequência que simplesmente tiveram que fazer disso o nome. Eles ainda riem quando ouvem isso agora, uma piada interna boba que de repente se abre para o mundo exterior. Mas também é uma espécie de credo: apesar dos hematomas, da insensibilidade e do sofrimento, eles continuam atormentados pela música, com a ideia de fazer músicas que pareçam certas e fazê-lo juntos, como amigos. E eles também ficam magoados com o mundo, mesmo quando ele revida. “Well, I’m stung/the bells been rung”, canta Allbrook durante a faixa-título. “If love’s a game, then I guess you won.” Dez álbuns depois, Pond parece estar se divertindo mais agora do que nunca.
A turnê australiana de Stung! iniciou em Sydney e Hobart. A AU Review rotulou carinhosamente sua apresentação em Sydney como “o show do ano de 2024!”, enquanto o Sydney Morning Herald elogiou a versatilidade musical do Pond, “provando que não há faixa para a qual eles não possam mudar”. O Pond iluminará os palcos de Adelaide, Melbourne, Brisbane e Fremantle em junho/julho. Em seguida, a banda fará uma turnê pelo Reino Unido e Europa em setembro e outubro, antes de seguir para os Estados Unidos para uma extensa turnê norte-americana em novembro e dezembro.

TRACKLIST DE STUNG!:
- Constant Picnic
- (I’m) Stung
- Neon River
- So Lo
- Black Lung
- Sunrise For The Lonely
- Elf Bar Blues
- Edge of the World Pt. 3
- Stars In Silken Sheets
- Boys Don’t Crash
- O, UV Ray
- Last Elvis
- Elephant Gun
- Fell From Grace With The Sea
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
Música
Nick Cave & The Bad Seeds anunciam seu novo álbum ao vivo “Live God”
Published
2 dias agoon
24 de outubro de 2025
- O ÁLBUM AO VIVO TRANSCENDENTE DA TURNÊ WILD GOD
LANÇAMENTO EM 5 DE DEZEMBRO - “Wild God (Live God)” disponível agora – ouça aqui
- Assista ao vídeo ao vivo de “Wild God” (gravado em Paris) aqui
Pré-venda do álbum disponível aqui
Ouça o single aqui.
Assista ao vídeo aqui.
Pré save do álbum aqui.
Nick Cave & The Bad Seeds anunciam seu novo álbum ao vivo Live God, um testemunho impressionante da turnê Wild God, que encantou plateias no Reino Unido, Europa e América do Norte entre 2024 e 2025. Ao longo de 15 faixas ao vivo, o álbum captura a natureza intensamente transcendente desses shows inesquecíveis — que, nas palavras do próprio Nick Cave, foram “um antídoto contra o desespero”.
Com lançamento previsto para 5 de dezembro, Live God já está disponível para pré-venda nos formatos LP duplo em capa dupla premium, CD duplo e digital. O primeiro single, “Wild God (Live God)”, já pode ser ouvido e baixado AQUI. O álbum será lançado pelo selo Bad Seed, em parceria com Play It Again Sam.
O repertório expansivo inclui apresentações de todas as faixas do aclamado álbum de estúdio Wild God (2024), além de versões arrebatadoras de clássicos do catálogo da banda, como “From Her To Eternity”, “Papa Won’t Leave You, Henry” e “Into My Arms”.
Na última etapa da turnê, The Wild God Tour seguirá para Austrália e Nova Zelândia em fevereiro de 2026. Depois, a banda retorna à Europa no verão de 2026 para uma série monumental de novos shows ao ar livre e participações em festivais, começando em 10 de junho, no Malahide Castle, na Irlanda, e passando por Alemanha, Dinamarca, República Tcheca, Áustria, Grécia, Itália, Bélgica, Portugal, França, Reino Unido, Croácia, Sérvia, Romênia, Noruega e Lituânia.
A turnê se encerra de volta à França, no festival Rock en Seine, em 28 de agosto, com mais datas a serem anunciadas.
Informações sobre ingressos e horários de venda estão disponíveis em nickcave.com
A temporada épica de shows inclui também o já esgotado show exclusivo no Reino Unido, no Preston Park, em Brighton, em 31 de julho (sexta-feira). Esse show é mais do que uma simples data na turnê — é um retorno às origens. A relação de Nick Cave com a cidade de Brighton é profunda e única, tornando Preston Park 2026 um marco histórico tanto para a cidade quanto para a banda.
Formatos de Live God:
- Vinil Duplo (LP) – Edição premium em capa dupla (gatefold) com acabamento especial spot-UV gloss nas partes internas. Os discos vêm em envelopes internos impressos coloridos.
- CD Duplo – Edição premium em embalagem digisleeve com lombada reforçada (remus spine) e acabamento spot-UV gloss nas partes internas. Os CDs vêm em envelopes coloridos de cartão.
Live God Tracklist de Live God
- Frogs
- Wild God
- O Children
- From Her to Eternity
- Long Dark Night
- Cinnamon Horses
- Tupelo
- Conversion
- Bright Horses
- Joy
- I Need You
- Carnage
- Red Right Hand
- White Elephant
- O Wow O Wow (How Wonderful She is)
- Papa Won’t Leave You Henry
- Into My Arms
- As The Waters Cover The Sea
Formação ao vivo de Nick Cave & The Bad Seeds:
Nick Cave, Warren Ellis, Colin Greenwood, Jim Sclavunos, George Vjestica, Larry Mullins, Carly Paradis
Wild God na imprensa:
“Essa obra-prima vai fazer você se apaixonar novamente pela vida ★★★★★” – The Guardian
“Um disco profundamente humano — o pastor se afasta de seus sermões para buscar o êxtase e o encantamento ★★★★” – MOJO
“Um álbum que fará você acreditar no poder transformador do amor ★★★★★” – The Independent
“Um álbum inspirador de um músico pronto para viver novamente ★★★★” – The Scotsman
“Uma celebração feroz do amor (9/10)” – Uncut
“Uma experiência fantástica e luminosa… (9/10)” – CLASH
“Com sede de vida, o outrora príncipe das trevas deixa a luz entrar ★★★★” – NME
“Um motim de rock gospel — os Bad Seeds mais incendiários em 20 anos” – The Sunday Times
Shows de Nick Cave & The Bad Seeds na imprensa:
“Um concerto profundamente comovente que abrange todas as dimensões da experiência humana, mostrando Cave num ponto em que o tempo só fez aumentar o poder de sua música e sua conexão com o público. ★★★★★” – The Guardian
“Show de força única ★★★★★” – The Telegraph
“Um espetáculo que teve tudo. ★★★★★” – The Sun
“Uma apresentação expansiva e transportadora. ★★★★” – The Observer (Artista da Semana)
“Uma celebração da impressionante ascensão de Cave ao status de headliner de arenas ★★★★” – The Times
“Totalmente envolvente e cativante — Cave está mais poderoso e corajoso do que nunca.” – DIY
“Você está na palma da mão dele. ★★★★★” – The i Paper
“Uma noite de mil clímaxes. ★★★★” – The Standard
Para atualizações sobre ingressos, visite www.nickcave.com
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Respondendo aos haters, Ana Laura Lopes lança novo single “AFF”
Published
2 dias agoon
24 de outubro de 2025
- O single é uma resposta direta e confiante às opiniões dos haters nas redes sociais
- A primeira apresentação da música aconteceu durante a turnê da artista em Porto Alegre, gerando repercussão imediata nas redes sociais
Respondendo aos haters, a cantora e compositora Ana Laura Lopes lança seu novo single, “AFF”, disponível em todas as plataformas digitais. A faixa dá continuidade nos lançamentos da artista, com foco em dança, performance e letras diretas, mantendo o tom ácido e bem-humorado que já aparece em trabalhos anteriores. Diferente de outros sucessos, a canção não aborda relacionamentos e foi inspirada em comentários negativos recebidos nas redes sociais, se tornando um desabafo sobre críticas e haters.
A primeira apresentação da música aconteceu durante o show de Ana Laura no Bar Opinião, em Porto Alegre. A performance contou com a participação do balé da cantora, muita dança e interação com o público, que reagiu positivamente à novidade. A estreia da faixa despertou repercussão imediata nas redes sociais, com vídeos e comentários de fãs comentando sobre a energia e a novidade apresentada. A apresentação faz parte da turnê atual da artista, que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e apresentando seu repertório animado, incluindo hits como “Fantasma”.
Com uma sonoridade intensa e influências do pop, “AFF” mantém a conexão com a fase final do disco “Meu Endereço”, cujo último single, “Visita”, já apresentava letras com atitude e sonoridade voltada à performance. A nova faixa reforça o lado mais direto e ácido da artista, trazendo uma produção pensada para o palco e para a dança, com um drop instrumental intenso que substitui o refrão tradicional. “AFF é uma continuação do que venho mostrando em Meu Endereço, mas com ainda mais dança, atitude e presença de palco”, explica Ana Laura Lopes.
A letra da música, inspirada em uma pessoa específica do passado da artista, se tornou um recado para todos os que já criticaram seu trabalho. “Decidi escrever a música para o meu primeiro hater, mas ela acabou se tornando um recado para todos que já comentaram negativamente sobre mim. É um jeito de transformar críticas em arte”, afirma Ana Laura. A faixa traz ainda elementos performáticos, reforçando a proposta da nova era da cantora, que alia música, dança e atitude.
“AFF é uma música que permite que eu me expresse de forma direta, com humor e sinceridade. Eu sempre tive um senso de humor ácido e uma forma de falar muito direta, e isso se reflete nessa faixa. É também um passo a mais na evolução do meu repertório, mostrando que posso abordar temas mais polêmicos e ainda assim manter a leveza e a energia do meu trabalho”, complementa a cantora.
CONFIRA A LETRA:
Da pra ver de longe que cê tá suando
Nem falei seu nome e já tá surtando
Sua mentira vira karma, eu acho lindo
Dramas de um virginiano
É que eu sou sincera
E gosto de falar muito
Não é culpa minha se tu foi o assunto
Sabe, me parece um tanto absurdo
Fazer o que fez
E vir falar do que é justo
Aff
Acho absurdo
Aff
Calma, eu ainda to sendo educada
Acho que a sua visão é limitada
Melhor ligar pra sua advogada
Se acha que eu te dei a fama errada, me processa
Me processa
Me processa
Não gostou do que eu disse?
Não quero que hesite
Aff, me processa
Se ficou chateado, eu não quero papo
Aff, me processa
Me processa
É que eu sou sincera
E gosto de falar muito
Não é culpa minha se tu foi o assunto
Sabe, me parece um tanto absurdo
Fazer o que fez
E vir falar do que é justo
Aff
Acho absurdo
Aff
Me processa
Me processa
Não gostou do que eu disse
Não quero que hesite
Aff, me processa
Se ficou chateado, eu não quero papo
Aff, me processa
Sobre Ana Laura Lopes:
Responsável por diversos singles de sucesso nos últimos anos, a cantora e compositora mineira Ana Laura Lopes tem a carreira marcada por letras divertidas sobre relacionamentos, inspiradas em histórias reais e direcionadas ao público da Geração Z, refletindo a sua personalidade leve, carismática e cheia de energia.
Com um forte engajamento e conteúdos viralizados, ela acumula mais de 4,5 milhão de seguidores nas redes sociais, em que divulga sua música e arte, e já aparece em playlists e Tik Toks de todo o Brasil.
O crescimento da carreira da cantora nas plataformas digitais é explosivo. Em agosto de 2024 lançou a música “Fantasma”, faixa que se tornou um fenômeno viral de forma completamente orgânica, acumulando mais de 15 milhões de plays e ultrapassando a marca impressionante de 45 milhões de streamings.
O sucesso foi ampliado quando João Gomes lançou a versão vaqueiro do single, impulsionando ainda mais a faixa.
Recentemente a artista conquistou o Top 8 Brasil com a versão MTG do mesmo single. A faixa entrou no ranking dia 31 de dezembro, onde permaneceu por mais de uma semana no Top 10 e segue no Top 50 há mais de 60 dias.
Links Ana Laura Lopes:
Música
Gustavo e Vittorino: fenômeno do sertanejo goiano inicia primeira turnê em São Paulo
Published
2 dias agoon
24 de outubro de 2025
A dupla Gustavo e Vittorino, que vem conquistando o público em Goiânia e se destacando como um dos maiores fenômenos do sertanejo atual, desembarca em São Paulo para sua primeira turnê na capital paulista, entre os dias 26 e 30 de outubro.
Com uma agenda intensa, os artistas prometem muita música ao vivo em importantes emissoras nacional para todo o Brasil como TV Aparecida, Rede Brasil e Rede Vida, além de entrevistas exclusivas para a RedeTV, SBT e portais de grande alcance como Ego Brazil e The Date News.

A dupla também marca presença no universo digital, participando dos podcasts mais comentados do momento: o “Cola Mais”, comandado pelo renomado Douglas Magoo, ícone da televisão brasileira, e o “Pod Vizinho”, recentemente premiado entre os 10 melhores podcasts do Brasil pelo prêmio jovem Brasileiro.
Na rádio, Gustavo e Vittorino irão percorrer grandes veículos da capital, como Massa FM, Metropolitana FM, Nativa FM, entre outros, levando novidades da carreira, sucessos do repertório e canções do DVD recém-lançado que já caiu no gosto dos fãs.

Com uma trajetória que une carisma, talento e o DNA do sertanejo, a dupla promete encantar São Paulo e aproximar ainda mais o público da música que conquistou Goiânia.
Para acompanhar todos os passos dessa maratona de entrevistas, basta seguir as redes sociais oficiais da dupla.
(Fotos : Arquivo Pessoal)
Leia Tambem
Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará
Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...
Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval
Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...
Tatí Presser revela ter sido expulsa de casa de swing: “Eu dizia pra pessoas que eu estava fazendo uma pesquisa antropológica”
O novo episódio do Damas de Ferro – podcast publicado na plataforma de conteúdos Zexter, apresentado pela sexólogaTati Presser e...
Jaqueline Walker: de São Paulo para Madrid, trajetória que conecta moda, marketing e influência digital
Aos 28 anos, Jaqueline Walker é um nome que começa a ganhar destaque no cenário internacional. Nascida em São Paulo,...
Laís Crisostomo e Bruno Tiago celebram a chegada do primeiro filho e uma nova fase da família
A influenciadora digital Laís Crisostomo de Andrade e o empresário e ex-jogador de futebol português Bruno Tiago Fernandes de Andrade...
Alessandra Areias: Modelo, Influenciadora e Estudante de Direito que Brilha em Madrid
Aos 28 anos, a carioca Alessandra Areias vem conquistando seu espaço no cenário internacional. Natural do Rio de Janeiro e...
Camila Galetti encontra no surfe inspiração para vencer limites e resgatar a autoestima
A apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, relembra a experiência que a inspirou a praticar surfe e fala sobre como...
Raíssa Xavier e Gabriel Godoy voltam de férias na Argentina e iniciam nova fase de projetos no cinema e na TV
Após uma temporada de descanso e conexão na Argentina, o casal Raíssa Xavier e Gabriel Godoy retorna ao Brasil para...
Dra. Marianna Magri e Brunno Ramos acompanham amistosos na Ásia e fortalecem conexões entre saúde e esporte
A médica Dra. Marianna Magri e o empresário Brunno Ramos estão em viagem pela Ásia, onde acompanham amistosos internacionais que...
O casal que gravava seus próprios rolês e pegações e transformou em carreira no Close Fans
O que para muitos era apenas diversão virou fonte lucrativa para o casal Kaliente. Sempre animados em baladas, festas e...
Tangram Personalizados marca presença na festa de lançamento do CT do Santos com Neymar e elenco alvinegro
A Tangram Personalizados, especialista em criar itens exclusivos para eventos e empresas, esteve entre os patrocinadores da festa de reinauguração...
Primeira-dama Regina Nunes é homenageada pelo Corinthians em visita do presidente Osmar Stabile à Prefeitura de São Paulo
O prefeito Ricardo Nunes recebeu o presidente do Corinthians, que entregou uma camisa oficial personalizada com o nome de Regina...
RR Pescados patrocina festa de lançamento do CT do Santos com menu especial de frutos do mar e presença de Neymar e elenco santista
A RR Pescados, empresa referência na distribuição de pescados e frutos do mar no Rio de Janeiro, esteve entre os...
Elir Andrade marca presença em grandes eventos: de Jaguariúna ao Caldas Country
O renomado relações-públicas Elir Andrade segue consolidando sua presença nos principais eventos do país. No último final de semana, ele...
Mc Rodolfinho conquista Record News e dispara audiência nacional e internacional
O fenômeno do funk brasileiro, Mc Rodolfinho, foi o grande destaque no programa “Tô Aqui com Juliana Herc”, exibido pela...
Mc J Mito dispara audiência na Record News
Nova revelação do funk movimenta o programa “Tô Aqui com Juliana Herc” e ultrapassa concorrentes na TV A nova sensação...
Jéssica Sensitiva ensina ritual inédito de proteção espiritual no quadro Pod Sentir, Karen?
Um passo simples para blindar sua energia todos os dias Foi ao ar ontem mais um episódio do quadro Pod...
Ester Muniz se destaca como uma das maiores estrelas do conteúdo adulto e está quase alcançando o topo em 2025
Ester Muniz vem conquistando seu espaço como uma das mais conceituadas e respeitadas musas e modelos do conteúdo adulto. Em...
Após gravação de conteúdo adulto, Ester Muniz é hospitalizada
Influenciadora sofreu pequena fissura durante filmagem, mas já se recupera bem e deve voltar ao trabalho em breve A influenciadora...
Do interior da Paraíba ao mundo: a virada na vida de Luanna Xavier
Luanna Xavier tem apenas 26 anos, mas já acumula mais de uma década de história na internet. Nascida em Cajazeiras,...
Trending
-
Geral3 anos agoPedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business7 meses agoOs 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos agoEx Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos agoMatheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer5 anos agoAtriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Saude4 anos agoCirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Influencer4 anos agoFabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos5 anos agoGusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos


