Música
Pond lança o disco “Stung!”
Published
1 ano agoon
(Foto: Michael Tartaglia)
- POND LANÇA NOVO ÁLBUM STUNG!
- O ÁLBUM INCLUI A ESPERADA FAIXA “CONSTANT PICNIC” – ESCUTE AQUI
Escute, aqui.
“O carnaval psicodélico e ensolarado que é o Pond claramente não mostra sinais de parar tão cedo.” – DIY
“Como os melhores álbuns duplos, toda a vida do rock está aqui.” – MOJO
“O show do ano de 2024!” – AU REVIEW
A amada banda australiana Pond revelou seu aguardado décimo álbum de estúdio, Stung! via Spinning Top Records, incluindo a pungente faixa principal “Constant Picnic”. O disco chega no momento em que a banda está no meio de uma turnê que vem recebendo muitos elogios da mídia e dos fãs, com os prolíficos roqueiros testando algumas das novas faixas em seu explosivo e fascinante show.
A emocionante faixa de abertura do álbum, “Constant Picnic”, começou como uma demo do membro da banda James Ireland, que inspirou o vocalista Nick Allbrook a escrever a letra do refrão. “Gum a construiu com alguns novos e belos acordes no verso e ela meio que cresceu como as coisas acontecem”, explica Allbrook. “Essa música fala sobre todas as maneiras pelas quais nos enganamos. No amor, no clima, na história, achamos difícil encarar a verdade e sofremos terrivelmente por isso. O título vem do clássico gastronômico australiano One Continuous Picnic, de Michael Symons. Ele descreve como a Austrália, como nação, nunca teve uma classe camponesa e, portanto, nunca desenvolveu uma culinária nacional por meio do envolvimento com a terra e os solos. Estamos presos à Union Jack e carregamos nossas rações (açúcar, chá, farinha de carneiro – também uma frase em “Black Lung”) apesar de sua incompatibilidade com o meio ambiente e de sua influência destrutiva sobre ele. A frase “Constant picnic” (piquenique constante) ecoou outras, como “the lucky country” (o país da sorte) e “endless summer” (verão sem fim), que fazem parte dos mitos que contamos a nós mesmos para nos sentirmos melhor. Mesmo no ato final, preferimos apenas nos automedicar ou mentir. É um pouco complicado porque queremos apenas ser felizes.”
OUÇA “CONSTANT PICNIC” AQUI
Tão versátil e curioso como sempre, Stung! apresenta algumas das canções mais gloriosas do Pond até hoje, bem como alguns de seus momentos menos roqueiros, todos com uma roupagem psicodélica ou funk. O disco, maravilhosamente extenso, se move com verve e desenvoltura à medida que o Pond faz curvas musicais inesperadas. Há explosões brilhantes de power-pop, como “Last Elvis”, maravilhosamente distorcida pelos floreios do tecladista Jamie Terry.
“Isso se transformou em um filme em minha cabeça, que provavelmente foi exagerado pelo fato de eu andar por Los Angeles sem carro, passando por toda a desolação e desigualdade que, especialmente em dias nublados, parece pós-apocalíptica”, diz Albrook. “Suponho que o vazio e a comédia estavam em minha mente, e é por isso que caricaturas estranhas de celebridades se tornaram os personagens principais dessa música.”
Há canções de rock pesadas (“Black Lung”), melodias nítidas como “Boys Don’t Crash” com seu riff afiado e variações sinuosas, órgãos monótonos e baixo distorcido (“Edge of the World Pt. 3”), a deliciosa “Neon River”, que oscila entre vãos de beleza acústica e paroxismos cortantes e barulhentos que sugerem o Led Zeppelin em forma de luta. O lançamento recente, “So Lo”, é um pouco de funk, o estilo descolado de Nova York e o brutalismo de Berlim recombinados em uma brincadeira vertiginosa de escapismo existencial, enquanto a faixa-título “(I’m) Stung” foi descrita pela Consequence como “calorosa e caprichosa”. Stung! é um roteiro animado do som de Pond e, acima de tudo, um disco divertido. Poucas bandas têm as habilidades e a experiência para soar tão confiantes; eles não se esquivam de nada disso.
Stung! fala sobre nosso paradoxo coletivo moderno de estarmos desapontados ou até mesmo desconsolados com um mundo sobre o qual sabemos mais do que qualquer geração anterior, mas também de estarmos maravilhados com ele e (às vezes) uns com os outros. Há tantos motivos para chorar e tantos motivos para se maravilhar. Será que todos eles, sugere Pond com Stung!, não podem ser motivos para cantar?
Os últimos quatro álbuns do Pond foram vitrines de organização e brevidade, 10 ideias sempre guardadas em 40 minutos ou mais. Mas em Stung!, eles alegremente, loucamente e voluntariamente se inclinam para a fartura de um disco duplo, explorando o espírito de Tusk e Sign ‘O’ the Times ao canalizar 14 músicas em um momento mais livre e esplêndido de sua carreira musical. Banda há quase duas décadas, Pond aceitou (com grande alegria ou alívio) que não está mais sujeito a mudanças nas expectativas do que é cool. Essa ideia os fortaleceu, permitindo-lhes tocar exatamente o que querem, para não avançarem em direção a nenhum objetivo, mas a serem eles mesmos.
É preciso mais esforço para Pond fazer um disco hoje em dia – não musicalmente, é claro, mas logisticamente. São todos adultos com relacionamentos, filhos, profissões, hobbies, projetos paralelos ou alguma mistura de todos eles. (A saber, Allbrook e Jay Watson, ou GUM, lançaram álbuns solo no ano passado.) Eles começaram a fazer Stung! então, aos poucos, um ou dois membros aparecendo no pequeno estúdio no quintal de Watson para trabalhar em uma nova ideia. Eles tocariam alegremente e interminavelmente na pequena oficina de Watson, testando uma panóplia de máquinas e dispositivos para obter os sons mais interessantes. Além do mais, eles foram capazes de deixar as músicas que tinham paradas ao longo do tempo, para que o processo profundamente democrático de Pond pudesse não apenas extrair e melhorar as melhores, mas também descobrir o que poderia estar faltando neste disco.
Por fim, perceberam que corriam o risco de ficarem presos nesta fase – criação, ajuste, adição – para sempre. Todo o quinteto mudou-se para Dunsborough, o pitoresco centro de surf na costa sudoeste da Austrália, onde um amigo havia recentemente concluído um estúdio espaçoso e de última geração. Allbrook corria perto da costa todas as manhãs. Todos nadavam durante o dia e depois gravavam até tarde da noite. Eles deixaram a maior parte de seus equipamentos auxiliares em casa, forçando-os a se aprofundar nas músicas, ideias e sons que já tinham, para melhorá-los sem se deixar levar por possibilidades infinitas. Afinal, depois de quase um ano escrevendo e trabalhando em workshops, eles tinham material de sobra, os ingredientes para um set mais expansivo do que qualquer álbum anterior do Pond.
O título Stung! começou como uma piada em Pond, uma referência a ter uma queda por alguém ou algo que eles começaram a usar com tanta frequência que simplesmente tiveram que fazer disso o nome. Eles ainda riem quando ouvem isso agora, uma piada interna boba que de repente se abre para o mundo exterior. Mas também é uma espécie de credo: apesar dos hematomas, da insensibilidade e do sofrimento, eles continuam atormentados pela música, com a ideia de fazer músicas que pareçam certas e fazê-lo juntos, como amigos. E eles também ficam magoados com o mundo, mesmo quando ele revida. “Well, I’m stung/the bells been rung”, canta Allbrook durante a faixa-título. “If love’s a game, then I guess you won.” Dez álbuns depois, Pond parece estar se divertindo mais agora do que nunca.
A turnê australiana de Stung! iniciou em Sydney e Hobart. A AU Review rotulou carinhosamente sua apresentação em Sydney como “o show do ano de 2024!”, enquanto o Sydney Morning Herald elogiou a versatilidade musical do Pond, “provando que não há faixa para a qual eles não possam mudar”. O Pond iluminará os palcos de Adelaide, Melbourne, Brisbane e Fremantle em junho/julho. Em seguida, a banda fará uma turnê pelo Reino Unido e Europa em setembro e outubro, antes de seguir para os Estados Unidos para uma extensa turnê norte-americana em novembro e dezembro.

TRACKLIST DE STUNG!:
- Constant Picnic
- (I’m) Stung
- Neon River
- So Lo
- Black Lung
- Sunrise For The Lonely
- Elf Bar Blues
- Edge of the World Pt. 3
- Stars In Silken Sheets
- Boys Don’t Crash
- O, UV Ray
- Last Elvis
- Elephant Gun
- Fell From Grace With The Sea
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
Música
Karol Conká e Péricles farão homenagem a Arlindo Cruz no Prêmio Potências
Published
3 dias agoon
21 de novembro de 2025
Com o tema “A celebração da voz negra”, o Prêmio Potências acontece na próxima segunda-feira, 24 de novembro, na Sala São Paulo, na capital paulista, e prestará uma homenagem a um dos maiores nomes da música brasileira: Péricles, que celebra 40 anos de uma trajetória marcada por talento, resistência e representatividade. Em um dos momentos da premiação, Péricles receberá Karol Conká no palco para cantarem juntos O Show Tem Que Continuar, de Arlindo Cruz, em uma grande celebração.
Karol se unirá a todo time presente para festejar todos os indicados da noite.
O evento reforça seu papel como a maior exaltação da cultura negra no Brasil. O Prêmio Potências reconhece personalidades não apenas por suas trajetórias, mas pelo impacto real que promovem na sociedade.
O Prêmio Potências também atua como plataforma de visibilidade para carreiras negras e fortalecimento de narrativas historicamente invisibilizadas.
Música
DJ Camila Jun, de Brasília, é uma das grandes atrações do Réveillon Maravilha, no Ceará
Published
3 dias agoon
21 de novembro de 2025
Evento que acontece na Praia de Taíba tem também nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler, Pk Delas confirmados
O Réveillon Maravilha abre sua agenda para celebrar sua segunda edição na paradisíaca Praia de Taíba, no Ceará, com bem-estar e lifestyle saudável. Em um cenário único, o evento convida o público para uma forma diferente de experienciar a virada de ano, inspirado nos novos hábitos de consumo e no crescente movimento em prol do autocuidado. De 27 de dezembro a 04 de janeiro de 2026, o Réveillon Maravilha guia o público presente a renovar suas energias para a chegada do próximo ano, com uma grande programação musical, Marcelo D2, banda 3030, diversos DJs, além de uma culinária local escolhida a dedo em uma estrutura completa. Confira as opções de pacotes aqui.
Entre as grandes atrações do evento, a brasiliense Camila Jun se destaca no cenário da música eletrônica atual e levará toda sua potência para o Ceará. Autêntica, singular, envolvente e dona de uma presença de palco única, DJ Camila Jun, acabou de voltar do Tomorrowland e foi selecionada para a lista Future of Dance, organizado pela 1001Tracklist, que todo ano elege 101 produtoras que tiveram impacto significativo e estão elevando a dance music. A artista já se apresentou em palcos por todo o mundo, incluindo Espanha, Croácia, Portugal, México, Estados Unidos, Indonésia e muito mais, e chega à Praia de Taíba para uma noite de muita música no dia 29.
O Réveillon Maravilha já conta com vários atores confirmados como Isabella Santoni, Pk Delas, Yana Sardenberg, o apresentador Fernando Fernandes, atletas e influenciadores estão o campeão mundial de surf, Yago Dora, Marcelo Trekinho e Gabriel Pastori, a estrela do futevôlei, Natália Guilter, e os criadores de conteúdo Lifestyle, wellness & business Marcia Cristina, Mariana Velloso, João Leone, Matheus Rodrigues, Bruna Braga, e muitos outros.

Isabella Santoni e PK Delas
Fotos de divulgação – Reprodução Instagram
O diferencial do Réveillon é o foco no esporte, colocando a nova tendência como um dos pilares da marca. A programação reúne o público na Praia de Taíba, localizada a 70km de Fortaleza, oferecendo uma programação cuidadosa de atividades diurnas – incluindo surf, futevôlei, beach tennis, corrida guiada, treinamento funcional e acesso a uma academia exclusiva no formato “jungle gym”, patrocinada pela BodyTech. Assim, um dos destinos mais encantadores do litoral cearense promove uma nova camada de relaxamento e curtição.

Foto de Divulgação – crédito Centelha PRODUÇÕES
“O primeiro ano foi um sucesso e este ano a procura está ainda maior. É uma proposta que atrai as pessoas que buscam curtir uma festa e ao mesmo tempo manter uma rotina de esporte e bem estar”, explica Fernando Fernandes, apresentador, atleta brasileiro e um dos sócios do evento.

Fernando Fernandes – crédito Centelha PRODUÇÕES
A programação traz uma curadoria musical cuidadosamente elaborada, com festas memoráveis. Entre a programação, destacam-se a banda 3030, no primeiro dia, Marcelo D2, responsável por animar o dia 28 de dezembro, além de um grande line-up de música eletrônica, dia 29. “Buscamos atrações que dialoguem com nosso lifestyle, com energia positiva e alegria”, completa Felipe Colares, CEO da Influ Produções – responsável pela produção do Maravilha.

Marcelo D2 – por Gabriel Mota
Gastronomia
Logo no primeiro dia, 27 de dezembro, o evento abre portas para uma degustação gastronômica com a culinária local. No cardápio, está o tradicional Assado da Taíba, peixe assado no fogo de quengas de coco seco, servido na folha de bananeira e acompanhado de tapioca e outras especiarias. Essa e outras delícias regionais estarão disponíveis para que os convidados vivenciem o melhor da cultura de Taíba. Nos demais dias, os clientes poderão adquirir suas refeições no Beach Club e festas, com cardápios assinados pelos chefs André Batista, Lu Magalhães e Bia Ferreira, além de comidinhas locais.

A Praia de Taíba fica num local super reservado e é o ponto perfeito para prática de Kite Surf, Beach Tênis e várias outras atividades esportivas – Centelha PRODUÇÕES
Vendas
Para uma imersão personalizada, o Réveillon Maravilha preparou programações únicas organizadas entre dois tipos de pacotes: o “Maravilha” reúne atividades essenciais para a experiência, entre festas com open bar, degustação gastronômica, Beach Club e uma ampla programação de atividades esportivas como surf, futevôlei, beach tennis, corrida e treinamento funcional, além de opções de cura e relaxamento, como yoga, massoterapia e banheira de gelo. Os participantes também recebem um kit exclusivo com mimos e descontos em parceiros locais.
O pacote “Maravilha GOKITE by Duotone”, por sua vez, inclui todos os benefícios do pacote anterior, somados a 6h de aulas de kitesurf com a Gokite, escola oficial Duotone, ponto de apoio e hidratação, downwinds com transporte e suporte inclusos, além de uma camisa UV personalizada e fotos profissionais registradas por equipe audiovisual.
PROGRAMAÇÃO
27 de dezembro
Festa: “Welcome to Taíba” – (open bar + assado de peixe)
Opções de Esportes: Kitesurf, Surf, Beach Tênis, Fut Vôlei, Corrida e Fitness BodyTech
Wellness: Yoga, Massoterapia, Fisioterapia Esportiva e Espaço Vila Maravilha
Atrações musicais: Ray Ferreira, Taibana Forró pé serra, DJ A, 3030, e Luisa Viscardi
28 de dezembro
Festa: Samba do D2 (open bar)
Opções de Esportes: Kitesurf, Surf, Beach Tênis, FuteVôlei, Corrida e Fitness BodyTech
Wellness: Yoga, Massoterapia, Fisioterapia Esportiva e Espaço Vila Maravilha
Atrações musicais: Gotha, Chicco Aquino, Marcelo D2, Carol Emmerick
29 de dezembro
Festa: Tônica (open bar)
Opções de Esportes: Kitesurf, Surf, Beach Tênis, FuteVôlei, Corrida, Academia e Fitness BodyTech
Wellness: Yoga, Massoterapia, Fisioterapia Esportiva e Espaço Vila Maravilha
Atrações musicais: Antdot, Riascode, Camila Jun, Chicco Aquino Giovana Zattar.
30 de dezembro
Festa: Clareou (Beach Club)
Opções de Esportes: Kitesurf, Surf, Beach Tênis, FuteVôlei, Corrida, Academia e Fitness BodyTech
Wellness: Yoga, Massoterapia, Fisioterapia Esportiva e Espaço Vila Maravilha
Atrações musicais: Grupo DTF, RV, DJ A
31 de dezembro
Festa: “Réveillon Maravilha” (open bar)
Opções de Esportes: Kitesurf, Surf, Beach Tênis, FuteVôlei, Corrida, Academia e Fitness BodyTech
Wellness: Yoga, Massoterapia, Fisioterapia Esportiva e Espaço Vila Maravilha
Atrações musicais: DJ A, Coletivo Missa, RV, Pauly, Sobrinho
02 de janeiro
Recovery Day (aberto ao público)
Opções de Esportes: Kitesurf, Surf, Beach Tênis, Futevôlei, Corrida e Fitness BodyTech
Wellness: Yoga, Massoterapia, Fisioterapia Esportiva e Espaço Vila Maravilha
03 de janeiro
Bonus Party: Sunset DDP (Beach Club) – (Festa adquirida a parte)
Opções de Esportes: Kitesurf, Surf, Beach Tênis, Futevôlei, Corrida e Fitness BodyTech
Wellness: Yoga, Massoterapia, Fisioterapia Esportiva e Espaço Vila Maravilha
Atrações musicais: DDP Diretoria + Convidados
04 de janeiro
Farewell Taíba (aberto ao público)
Opções de Esportes: Kitesurf, Surf, Beach Tênis, Futevôlei, Corrida e Fitness BodyTech
Wellness: Yoga, Massoterapia, Fisioterapia Esportiva e Espaço Vila Maravilha
SERVIÇO
Réveillon Maravilha @ Praia de Taíba
Datas: 27 de dezembro de 2025 a 03 de janeiro de 2026
Local: Praia de Taíba
Endereço: Praia de Taíba – São Gonçalo do Amarante, CE – 62670-000, a cerca de 70km de Fortaleza, no Ceará
Classificação 18 anos
Pacotes aqui: https://www.reveillonmaravilha.com.br/pacotes-1
Música
AFROPUNK Brasil segue o propósito de desenvolver eventos regenerativos
Published
3 dias agoon
21 de novembro de 2025
Festival realizado nos dias 08 e 09 de novembro, no Parque de Exposições de Salvador, divulga resultados e impactos socioambientais da edição
Mais do que minimizar danos, o AFROPUNK Brasil reafirma seu propósito de regenerar ecossistemas e fortalecer as comunidades onde passa. Esse ano, o projeto passou por Maranhão e Rio de Janeiro, encerrando em casa, em Salvador, numa edição que reuniu mais de 63 mil pessoas em dois dias. Sendo o maior festival de cultura preta do mundo e um dos maiores do circuito nacional, seu compromisso é muito além de uma curadoria potente. É seguir com o objetivo de criar um impacto positivo por meio de práticas sustentáveis, economia local, redução de CO² e políticas efetivas de cuidado ambiental e social.
Com 19 atrações, entre elas, Sister Nancy, Tems, Coco Jones, Péricles e Liniker, mais de 20 horas de shows, um palco de mais de 100 metros o AFROPUNK Brasil contou com mais de 200 pessoas no time principal, dos quais 90% de pessoas negras, com maioria feminina e em posições de liderança. Nas contratações gerais, mais de 5 mil profissionais estiveram envolvidos na operação do festival.
A área gastronômica, livre de plástico de uso único, reuniu 20 restaurantes majoritariamente geridos por pessoas negras. A edição implementou uma campanha visando a ampliação de opções veganas e vegetarianas, contribuindo para a redução do impacto ambiental – considerando que a pecuária é responsável por 14,5% das emissões globais de GEE, uma refeição vegetariana emite em média 63% menos CO₂ que uma refeição com carne bovina. O festival registrou 89% de adesão dos fornecedores às diretrizes ambientais e 47% do total de pratos oferecidos eram vegetarianos ou veganos, promovendo formação e fortalecimento para empreendedores da gastronomia no campo da sustentabilidade.
O Parque de Exposições recebeu 75 pontos de coleta seletiva estruturada com coleta seletiva ao vivo, que resultou em 131 kg de resíduos orgânicos compostados, além de 105 kg de adubo gerado, com uma redução de 65,5 kg CO₂eq. Foram mais de 10 tipos de categorias de emissões de carbono catalogadas, monitoramento climático realizado, estações de hidratação, além de reciclagem de 45.000m³ de óleo de dendê e óleo de cozinha, evitando contaminação hídrica.
O AFROPUNK Brasil não só reafirma seu papel como vitrine da música negra global, mas também como plataforma de turismo. O evento recebeu nos dois dias um público 40% vindo de fora da Bahia, com fãs de todos os estados brasileiros, além de estrangeiros de 36 países. O evento fechou sua quinta edição com 15 ativações e experiências imersivas criadas especialmente para o público pelas marcas patrocinadoras, como Banco do Brasil, Coca-Cola e Red Bull, unindo propósito e interação com os visitantes.
A plataforma permanece como território vivo e o futuro já está sendo construído: regenerativo, coletivo e de impacto real. Os caminhos seguem abertos, e a próxima parada já tem destino: Rio de Janeiro, em 2026.
O AFROPUNK Brasil é apresentado pelo Banco do Brasil, com patrocínio do Governo Federal, Ourocard, Visa, Heineken e Coca Cola. O evento tem o apoio do Salon Line, Sebrae, White Horse, Salvador Shopping, OEI, New Era e Governo do Estado da Bahia. A companhia aérea oficial é a Gol Smiles. O player oficial é Spotify, com parceria institucional da British Council / Ano Brasil Reino Unido. A edição 2025 do evento tem apoio institucional da PMS. Realização: IDW Company.
Leia Tambem
Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná
A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...
Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso
Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...
INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção
Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...
João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton
O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...
DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia
A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...
Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo
A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...
Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno
Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...
Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional
Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...
Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito
A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...
RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges
O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...
Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo
O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...
De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros
Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...
O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais
O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...
Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas
Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...
Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional
Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...
Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”
O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...
Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará
Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...
Ela só queria mimar e acabou virando o assunto mais comentado do carnaval
Ela é o tipo de mulher que não precisa de roteiro, ela vive, sente e compartilha. Com seu jeito leve,...
Tatí Presser revela ter sido expulsa de casa de swing: “Eu dizia pra pessoas que eu estava fazendo uma pesquisa antropológica”
O novo episódio do Damas de Ferro – podcast publicado na plataforma de conteúdos Zexter, apresentado pela sexólogaTati Presser e...
Jaqueline Walker: de São Paulo para Madrid, trajetória que conecta moda, marketing e influência digital
Aos 28 anos, Jaqueline Walker é um nome que começa a ganhar destaque no cenário internacional. Nascida em São Paulo,...
Trending
-
Geral3 anos agoPedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business8 meses agoOs 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos agoEx Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos agoMatheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer5 anos agoAtriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Saude5 anos agoCirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Influencer4 anos agoFabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos5 anos agoGusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos


