Em 2024, o festival acontece nos dias 9, 10, 16 e 17 de novembro, em Itaipava, Petrópolis no Rio de Janeiro
Um verdadeiro laboratório de novas experiências, para o público e para os artistas, o Palco MangoLab chega a sua quinta edição no festival carioca Rock The Mountain. Dedicado a novos artistas da cena e nomes que já estão na estrada faz tempo, o line-up alternativo a programação já apresentou shows de: Larinhx, Biltre, Ana Frango Elétrico, Marina Sena, Rachel Reis, Os Garotin, Julio Secchin, Lamparina e Luisa e os Alquimistas. Agora, para a próxima edição do festival, que acontece nos finais de semana dos dias 9, 10, 16 e 17 de novembro, a MangoLab prepara uma curadoria afiada que será divulgada em breve, para compor uma programação que já tem nomes como Anitta, O Grande Encontro (com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo), Seu Jorge, Planet Hemp, Zeca Pagodinho, Mart’nália, Nando Reis e muito mais confirmados em seu line-up duplo. Mais informações aqui.
Figurada como uma das principais plataformas de difusão de artistas em ascensão, a MangoLab é uma vitrine artística do Rio de Janeiro para todo o país, criando palcos alternativos, ao vivo e digitais, para aproximar novos artistas ao público. Ao longo dos últimos cinco anos de parceria com o Rock The Mountain, o Palco MangoLab marcou a trajetória de muitos nomes, como a produtora musical, compositora, DJ e diretora criativa Larinhx: “No Palco MangoLab eu sempre acabo conhecendo novas pessoas e novos artistas, acabo me conectando com artistas que eu só falo na internet”. Ela já esteve presente em três edições e colaborou em faixas como “100MILI”, de Ebony, e “Oompa Loompa”, de Slipmami. Na quarta edição, Larinhx realizou a curadoria musical do Palco MangoLab no Rock The Mountain, além de tocar um set fino na Boiler Room, que está disponível no YouTube.
“A MangoLab sempre teve essa proposta de criar palcos para novos artistas e foi o que sempre fizemos nesses cinco anos de Rock The Mountain, trazendo o que tem de mais fresco junto de nomes já mais consolidados, que tragam o público para conhecer estes novos talentos. Esse ano, temos artistas que ainda não apresentaram seus shows completos em festivais, como Carol Juno e Bela Ciavatta, enquanto MV Bill e Ed Motta se destacam com carreiras já consolidadas. É interessante também vermos artistas como Os Garotin e Ana Frango Elétrico voltando ao nosso palco, agora já mais maduros e rodando todo o Brasil”, afirma Rodrigo Tavares, fundador e CEO da Mango.
Nesta edição, o Rock The Mountain apresenta ainda a Noite de Abertura, marcada para o dia 8 de novembro (sexta-feira), em que reúne apresentações de Erykah Baduh, Djonga, Fat Family, Furacão 2000, Forró da Taylor, Cozinha Arrumada e muito mais.
“Essa parceria ao longo dos anos foi muito proveitosa para todos, onde os fãs tiveram a oportunidade de acompanhar novos artistas no palco da Mango. Foi importante, inclusive, para a Mango se consolidar no mercado e estar dentro de um grande festival e depois até criar seus próprios festivais. E para o Rock da Mountain também, onde aumentou muito o nosso line. A Mango abre essa porta para os novos artistas, onde temos lançado muita gente legal no palco, onde apostamos nos artistas antes mesmo deles lançarem disco. Isso só mostra a qualidade da curadoria e a eficácia dessa turma maravilhosa”, completa Ricardo Bräutigam, mais conhecido como Cadinho, sócio fundador do festival Rock the Mountain.
SERVIÇO
Rock The Mountain @ Rio de Janeiro
Datas: 9, 10, 16 e 17 de novembro (sábado e domingo)
Priscila Senna celebra 15 anos de carreira e consolida expansão nacional em 2025
Com mais de 1 bilhão de streams e views, feats de destaque com Anitta, Simone Mendes e Liniker, prêmios no São João de Caruaru e indicações ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino, Priscila Senna vive ano histórico O ano de 2025 entrou para a história de Priscila Senna. A artista ultrapassou definitivamente as fronteiras do Nordeste e consolidou sua carreira em nível nacional. Com números expressivos, grandes colaborações e presença marcante nos principais eventos do país, a cantora reafirmou sua versatilidade musical, sua identidade artística e a forte conexão com o público. O sucesso de Priscila Senna em 2025 […]
Com mais de 1 bilhão de streams e views, feats de destaque com Anitta, Simone Mendes e Liniker, prêmios no São João de Caruaru e indicações ao Prêmio Multishow e ao Grammy Latino, Priscila Senna vive ano histórico
O ano de 2025 entrou para a história de Priscila Senna. A artista ultrapassou definitivamente as fronteiras do Nordeste e consolidou sua carreira em nível nacional. Com números expressivos, grandes colaborações e presença marcante nos principais eventos do país, a cantora reafirmou sua versatilidade musical, sua identidade artística e a forte conexão com o público. O sucesso de Priscila Senna em 2025 se desenha ao longo de uma trajetória consistente ao longo de todo o ano.
Durante o período carnavalesco, além de looks amplamente elogiados, a cantora brilhou nos principais palcos da folia, se apresentando no Marco Zero do Recife, no maior palco do evento, no Galo da Madrugada, em Olinda, considerado o maior bloco do mundo, e em diversas outras cidades. No São João, Priscila protagonizou uma das agendas mais intensas da temporada, com shows em mais de 30 cidades e presença nas maiores festas juninas do Brasil. Em Caruaru, fechou os portões ao cantar para mais de 100 mil pessoas e conquistou o Troféu Danado de Bom nas categorias Melhor Música do São João de Caruaru, com “Nove da Manhã”, que recebeu 1,1 milhão de votos, e Melhor Show do São João de Caruaru, com mais de 17 mil votos. A artista também teve apresentações de grande destaque em Aracaju, Campina Grande e Salvador.
Debutando na carreira, Priscila gravou o audiovisual “15 Anos Ao Vivo em Recife”, em um espetáculo histórico que reuniu mais de 30 mil pessoas no Marco Zero, um dos principais cartões-postais de Pernambuco. O projeto, já lançado na íntegra, reforça a pluralidade musical da artista ao reunir participações especiais de Simone Mendes, Maiara & Maraisa, Liniker, Iguinho & Lulinha, Léo Foguete, Pablo e Tayara Andrezza, transitando com naturalidade entre o pop, o sertanejo e o arrocha.
Outro marco neste ano foi o lançamento de “Cheio de Vontade”, feat com Anitta, faixa do EP Ensaio da Anitta, que rapidamente se tornou uma das apostas do Carnaval e alcançou o Top 200 do Spotify, ampliando ainda mais a projeção nacional de Priscila Senna. O feat das artistas que se conheceram durante o pré-carnaval, era um dos mais aguardados pelos fãs.
Os números reforçam a força desse momento: Priscila Senna soma mais de 1 bilhão de streams e views acumulados na carreira, reúne mais de 5,1 milhões de seguidores nas redes sociais e ultrapassa 774 milhões de visualizações apenas no YouTube. Recentemente, a cantora conquistou o 18º lugar em Em Alta no YouTube com “Não Me Faça Chorar”, feat com Pablo.
Além do sucesso nos palcos, 2025 também foi marcado por reconhecimento em importantes premiações nacionais e internacionais. Priscila Senna esteve pela primeira vez no Grammy Latino, em Las Vegas, em novembro, e marcou presença no Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro, no início de dezembro, celebrando as indicações com a música “Pote de Ouro”, sucesso em parceria com Liniker.
Referência também no universo da moda, Priscila Senna chamou atenção ao longo do ano com produções elegantes assinadas pelo stylist nordestino Luiz Plínio, responsável por vestir nomes como Deborah Secco, Maiara & Maraisa e Mileyde Mihale. Plínio atua na construção da identidade fashion da artista em momentos de destaque de sua carreira, com produções icônicas, sofisticadas e cheias de personalidade. Ao longo de 2025, Priscila apostou em peças temáticas para o Carnaval e o São João, além de looks marcantes na gravação do audiovisual, em eventos especiais e nas celebrações oficiais do Grammy Latino e do Prêmio Multishow, incluindo grifes internacionais, joias milionárias e criações de estilistas que já vestiram artistas como Jennifer Lopez, Beyoncé e Cardi B.
Na reta final de 2025, o trabalho não para! Encerrando o ano em clima de celebração, Priscila se prepara para subir mais uma vez ao palco do Réveillon do Recife, dividindo o line-up com grandes nomes da música brasileira, entre eles Anitta, o que tem gerado grande expectativa do público por um possível encontro das duas no palco. No dia 1º de janeiro, a cantora inicia o novo ano em grande estilo, se apresentando no Réveillon de Fernando de Noronha, um dos destinos mais disputados por celebridades e turistas.
O cantor Alê Viera, apontado como um dos novos fenômenos da música sertaneja, vive um momento de forte ascensão na carreira. Em menos de 30 dias do lançamento do single “Foguinho”, que conta com a participação especial da dupla Cléber & Cauan, o artista já comemora números expressivos nas principais plataformas digitais.
A música, que está em blitz nacional em rádios de todo o Brasil, vem conquistando o público e se destacando também no digital. Até o momento, “Foguinho” já ultrapassa 200 mil plays nas plataformas de streaming, soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e registra 145 mil ouvintes mensais, consolidando o nome de Alê Viera como uma das grandes apostas do sertanejo atual.
O sucesso rápido da faixa reforça a força da parceria com Cléber & Cauan e o crescimento orgânico do artista, que vem ganhando espaço nas programações das rádios, playlists e no engajamento do público nas redes sociais.
Com carisma, identidade musical própria e uma estratégia sólida de divulgação, Alê Viera segue expandindo seu alcance nacional e desponta como um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo.
O cantor Alê Viera, apontado como um dos novos fenômenos da música sertaneja, vive um momento de forte ascensão na carreira. Em menos de 30 dias do lançamento do single “Foguinho”, que conta com a participação especial da dupla Cléber & Cauan, o artista já comemora números expressivos nas principais plataformas digitais.
A música, que está em blitz nacional em rádios de todo o Brasil, vem conquistando o público e se destacando também no digital. Até o momento, “Foguinho” já ultrapassa 200 mil plays nas plataformas de streaming, soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e registra 145 mil ouvintes mensais, consolidando o nome de Alê Viera como uma das grandes apostas do sertanejo atual.
O sucesso rápido da faixa reforça a força da parceria com Cléber & Cauan e o crescimento orgânico do artista, que vem ganhando espaço nas programações das rádios, playlists e no engajamento do público nas redes sociais.
Com carisma, identidade musical própria e uma estratégia sólida de divulgação, Alê Viera segue expandindo seu alcance nacional e desponta como um dos nomes mais promissores da nova geração do sertanejo.