Connect with us

Business

Ourofino Saúde Animal lança três produtos focados na produtividade de bovinos e bem-estar animal

Published

on

• Um dos maiores laboratórios farmacêuticos veterinários do país anuncia ampliação de portfólio na Divisão de Bovinos e Equinos.

• Ao todo, a empresa alocou R$ 34,2 milhões em Pesquisa em Desenvolvimento e Inovação (PDI)

A Ourofino Saúde Animal (B3: OFSA3), listada na B3 desde 2014, apresenta três lançamentos de sua unidade de Negócios de Bovinos e Equinos neste segundo semestre: o análogo sintético à substância apaziguadora materna FerAppease, a vacina contra pneumonia e conjuntivite CDV Feedlot Plus, e o FosBion B12, que atua no metabolismo energético e potencializa o desempenho dos animais.

Os produtos, que podem ser encontrados em todo o território nacional, têm como base o tripé produtividade, saúde e bem-estar dos bovinos, alinhados ao propósito de Reimaginar a Saúde Animal. O objetivo é contribuir com a sustentabilidade do agronegócio, a produtividade e rentabilidade das propriedades rurais no Brasil e no exterior, bem como com a sanidade e o bem-estar dos animais.

Ao todo, a unidade de negócios de Animais de Produção (Bovinos, Equinos, Aves e Suínos – assim chamada no 2T24) da Companhia apresentou crescimento de 10,7% em relação ao 2T23 (excluindo efeito da Aftosa), alcançando receita líquida de R$ 153,9 milhões no 2T24 e os lançamentos demonstram o compromisso de reforçar esta avenida por meio de novidades que tragam a solução que hoje o mercado necessita. Atualmente, a unidade de negócios de Bovinos e Equinos foi segregada da de Aves e Suínos.

A empresa destinou, no acumulado do semestre, 8,7% da receita líquida para investimentos em Pesquisa em Desenvolvimento e Inovação (PDI), totalizando R$ 34,2 milhões. Esse montante está alinhado com a estratégia de ampliação do portfólio de produtos com o objetivo de garantir receitas futuras e gerar valor para a companhia.

“Temos sido desafiados pelo segmento a prover produtos que fortaleçam a pecuária nacional em busca de maior produtividade, sustentabilidade e rentabilidade para a cadeia como um todo, sem renunciar ao bem-estar animal. Por conta disso, desenvolvemos esses produtos inovadores, seja através de parceria de negócios, seja através de desenvolvimento próprio, como no caso do FosBion B12 que demandou vários anos de pesquisa com o nosso departamento de P&D”, revela Jean Pericole, gerente executivo de Marketing Bovinos e Equinos.

Destinado a fortalecer a saúde dos bovinos, o FosBion B12 é um composto energético constituído por uma combinação de fósforo orgânico e vitamina B12, e a vacina CDV Feedlot Plus, que previne doenças respiratórias e ceratoconjuntivite bovina, são produtos que vão ampliar o portfólio da Ourofino, oferecendo uma linha mais completa de soluções ao produtor de gado de corte e de leite. A intenção da Ourofino é alcançar a liderança na categoria de suplementos energéticos nos próximos três anos.

A vacina CDV Feedlot Plus é considerada a versão mais completa do mercado, já que apresenta proteção para 10 cepas, o maior número nesse segmento, com diferencial de proteger contra doenças respiratórias bovinas e ceratoconjuntivite, incluindo a Moraxella bovis. A expectativa da Ourofino é levar aos pecuaristas e técnicos do segmento uma solução ainda mais assertiva que visa a saúde e bem-estar dos animais, compondo seu portfólio de biológicos, alcançando a liderança na categoria deste tipo de produto em três anos.

O FerAppease, por sua vez, é um análogo sintético à substância apaziguadora materna bovina desenvolvido para reduzir a percepção do estresse, atuando para garantir o ganho de peso do animal, como no caso do transporte e chegada a um confinamento, quando o animal demora a ingerir alimentos e água. O produto também é altamente recomendado na pecuária leiteira, atuando para reduzir o estresse principalmente nas bezerras pós-desmama e nas novilhas primíparas no momento do parto e início da lactação, melhorando o consumo de alimento e o manejo racional dos animais.

É uma tecnologia referência em confinamento nos EUA, onde mais de 15 milhões de doses já foram aplicadas, mesa quantidade que a Ourofino pretende comercializar no país. Por ser um mercado de um produto inovador e inédito no Brasil, o FerAppease pode representar 100% de marketshare para a Ourofino.

Este produto é considerado um novo mercado a ser explorado pela Ourofino e foi testado no Brasil com seus principais “earlier adopters”. Na prática, o medicamento traz ao rebanho bem-estar e garante a produtividade. O laboratório veterinário espera, num futuro breve, vender no Brasil a mesma quantidade de doses vendida nos EUA – cerca de 15 milhões-, pois o rebanho comercial brasileiro é o maior do mundo, com desafios de manejo ainda maiores que o norte-americano.

“Os três lançamentos vêm somar à nossa estratégia de expansão de portfólio e mercado em um momento que o produtor rural precisa de produtos de alto desempenho para enfrentar desafios na gestão do rebanho bovino como os eventos climáticos que afetam a saúde e, consequentemente, a produtividade dos animais. Os três produtos agem para manter a saúde e bem-estar animal evitando prejuízos ao abastecimento ao consumidor e às exportações de carne por exemplo, que somente no primeiro semestre de 2024 somaram 1,29 milhão de toneladas, resultando em um faturamento de US$ 5,69 bilhões, segundo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC)”, destaca Pericole.

Lançamentos

FosBion B12: eficiência nutricional

O suplemento energético FosBion B12 (lançado em setembro) foi desenvolvido para garantir a saúde e a produtividade dos bovinos de todas as categorias. Composto por uma combinação de fósforo orgânico e vitamina B12, o FosBion B12 é um suporte nutricional que garante que o organismo do animal acelere a produção de energia.

Estudos com a suplementação de fósforo orgânico e vitamina B12 demonstraram que essa combinação pode melhorar a eficiência reprodutiva, estimular o ganho de peso e facilitar a adaptação das vacas no pós-parto, diminuindo a intensidade do balanço energético negativo. Além disso, os resultados indicam um aumento na produção de leite, o que favorece a produtividade geral. “No estudo com FosBion B12 em bovinos de corte, observamos aumento do ganho médio diário, diminuição da morbidade e zero refugos de cocho” comenta Bruna Gomes, gerente de marketing de Terapêuticos na Unidade de Negócios de Bovinos e Equinos.

“Esse lançamento vai otimizar a performance e a produtividade dos bovinos, especialmente durante períodos de estresse. Além disso, para animais acometidos por qualquer doença, com a suplementação do FosBion 12 a recuperação é mais rápida.”, destaca Bruna.

CDV Feedlot Plus: proteção contra pneumonia e conjuntivite em bovinos por até 12 meses

A vacina CDV Feedlot Plus (lançado em agosto) chega como um reforço à saúde dos bovinos ao prevenir a pneumonia e a ceratoconjuntivite.

Desenvolvido para se diferenciar dos produtos existentes no mercado, o imunizante apresenta 10 cepas, o maior número nesse segmento, sendo a única vacina composta que combate a moraxella. Outro diferencial são os estudos que comprovam a sua potência, garantindo a proteção por até 12 meses.
A pneumonia é uma das principais doenças que acometem os bovinos em todas as fases da vida, comprometendo a produção e o bem-estar animal. Síndromes respiratórias podem ser desencadeadas pelo estresse, transporte, mudanças de manejo, de ambientes, desidratação, desnutrição, esgotamento e baixa imunidade.

“A Feedlot Plus é muito abrangente e oferece um amplo espectro de proteção, sendo ideal para o uso em protocolos de entrada de confinamento”, explica Bruno Freitas, gerente de Marketing de Biológicos da Ourofino Saúde Animal.

FerAppease: bovinos sem estresse e maior produtividade
O FerAppease (lançado em julho) é um análogo sintético da substância apaziguadora materna bovina desenvolvido para auxiliar o manejo em diversos momentos ao longo do ciclo de vida dos bovinos como o parto, tanto para as vacas como para os bezerros; na desmama, evitando o estresse da separação das mães; situações de transporte, ou mesmo na entrada de confinamentos.

Sucesso nos Estados Unidos, com mais de 15 milhões de doses utilizadas, o produto apresenta resultados em diversas áreas.
“Estudos realizados com o FerAppease mostram a redução dos níveis de cortisol, resultando na manutenção da hidratação e das reservas energéticas dos bovinos, reduzindo inflamações, aumentando o consumo de matéria seca, além de reduzir taxas de morbidade e de mortalidade, representando conforto para os animais e produtividade garantida”, comenta Bruno Freitas, gerente de Marketing de Biológicos da Ourofino Saúde Animal.

O FerAppease demonstra excelentes resultados na redução da mortalidade de bezerros de 7,8% para 2,4% nas propriedades analisadas. Já o ganho de peso das bezerras passou de 126 kg para 131 kg em comparação dos animais que utilizaram a novidade versus o grupo controle.

Quando se considera o segmento de bovinos de corte, os estudos mostram efeitos significativos na redução de 30% do cortisol após manejo intenso, redução de 21% nas pneumonias causadas por Mycoplasma e redução de 83% na mortalidade por pneumonia. Já o aumento de peso vivo de animais foi de 61% e a taxa de cura de doenças respiratórias bovinas melhorou 50% apenas com um tratamento com antibiótico.

Sobre a Ourofino Saúde Animal

Fundada em 1987, a Ourofino Saúde Animal (B3:OFSA3), um dos maiores laboratórios farmacêuticos veterinários do Brasil, vem atuando para melhorar a produtividade e a qualidade da saúde de bovinos, equinos, suínos, aves e pets.

Lidera a evolução e o crescimento sustentável desse ecossistema para ajudar os clientes a criarem animais saudáveis para nutrir a população crescente, garantindo a segurança alimentar.

Com uma linha de mais de 100 produtos, a Ourofino tem sua sede e planta fabril em Cravinhos, SP, realizou seu IPO em 2014 e está presente em 15 países.

Em 2011, entra para o mercado de Biotecnologia com a fabricação e venda da Ourovac Aftosa; em 2017, inaugura planta exclusiva para Biotecnologia, onde são produzidos vacinas e antígenos em rotas tradicionais e recombinantes. Uma fábrica para medicamentos biológicos é inaugurada em 2018 – ambas instaladas no complexo de Cravinhos.

Impulsionada pela entrega de soluções de excelência científica, a Ourofino Saúde Animal acredita no desenvolvimento sustentável e que, para alcançar a sustentabilidade, é necessário desafiar o pensamento convencional e nutrir relações através da construção de negócios inovadores, que geram valor para todos os públicos.
Eleita Melhor Empresa para Trabalhar em 2023 (nas categorias Agronegócio e São Paulo), possui ainda o selo Amiga do Bem-estar Animal (Suínos e Bovinos) da certificadora Fairfood, aumentando e garantindo o bem-estar animal por meio dos seus produtos e/ou serviços.

Saiba mais: https://ourofino.com/a-ourofino/

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Business

Camila Silveira palestrará em imersão voltada para mulheres que buscam sucesso

Published

on

No dia 30, São Paulo recebe a Imersão Phoenix

São Paulo será palco de uma promissora imersão voltada para Mulheres que buscam sucesso e transformação na vida profissional e pessoal. A Imersão Phoenix acontecerá na Vila Mariana, em São Paulo, dia 30/11, e foi idealizada por Amanda Tayar e Jéssica Goulart (psicanalistas e especialistas em mentalidade, mentoras e palestrantes) para mulheres que querem reestruturar e ressignificar sua vida nos aspectos pessoais e
profissionais.

O ambiente será propício para transformação e conexão entre mulheres, onde será vivenciada uma experiência única de transformação!

Este evento é dedicado a promover a cura de traumas, crenças, ciclos negativos e focos disfuncionais, além de ensinar cada participante a conquistar e atrair o sucesso pessoal, emocional, profissional e espiritual.

Através de palestrantes renomadas nas áreas de psicologia, psicanálise, neurociência, medicina, empreendedorismo feminino, PNL e outras, as participantes terão vivências únicas que transformarão por completo as suas vidas.

A Imersão Phoenix é uma oportunidade de se reconectar com sua essência e descobrir caminhos para alcançar sua melhor versão.

As visitantes podem esperar:

Conexão entre Mulheres:

Fomentamos um espaço acolhedor e seguro para que mulheres de todas as idades, profissões e religiões possam se inspirar mutuamente e compartilhar experiências.

Temas Relevantes e Práticos : Lei da atração, reprogramação mental, Emagrecimento, saúde, sucesso profissional, superação de traumas, relacionamentos de valor, comunicação e crenças limitantes são alguns dos tópicos que abordaremos juntos, buscando soluções práticas para o dia a dia.

Programação Especial:

Palestras Inspiradoras com Lideranças Femininas Oficinas
Práticas para transformação pessoal
Mesas-redondas com troca de vivências reais Networking para fortalecer suas conexões Dentre as palestrantes, a primeira edição conta com as idealizadoras Amanda Tayar e Jessica Goulart, além de outros nome renomados como Camila Silveira, Eliana Lopes, Mirelle Ruivo, Luma Vidal, Amanda Fernandes, Luna Noveli, Mariana Marmora e Ana Chaves – mulheres de sucesso que trazem vivências autênticas para enriquecer cada discussão.

Expectativas para a Imersão :

“Esperamos criar um ambiente de força feminina, inspiração e conexão profunda. Aqui você encontrará suporte para superar obstáculos pessoais e profisionais, alcançar o sucesso na vida amorosa e obter a cura necessária para realizar seus

Informações sobre o evento:

Data: 30 de novembro de 2024
Local: Casa do ADS
Endereço: Rua Santa Cruz, 541 Vila Mariana – São Paulo, SP
Horário: das 10:00 às 20:00h

Informações e ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/imersao-phoenix/2724148-
Instagram: @imersaophoenix

Continue Reading

Business

Bio Mundo celebra liderança no mercado de produtos naturais na Convenção 2024

Published

on

A Convenção Bio Mundo 2024, com o tema “Conexão que nos impulsiona – Foco, equipe e superação”, acontecerá no dia 22 de novembro no CICB, em Brasília. O evento celebrará conquistas como 52 novos contratos de franquias, lançará a marca própria Bio365 e apresentará a IAgente de Treinamento, inovação em inteligência artificial para suporte às equipes, reforçando a posição da Bio Mundo como a maior rede de produtos naturais do Brasil.

Brasil, novembro de 2024: A Convenção Bio Mundo 2024 será realizada no dia 22 de novembro, reunindo diretoria, franqueados, colaboradores, fornecedores, patrocinadores e apoiadores da rede. O evento, que tem como objetivo celebrar as conquistas de 2024 e alinhar os planos para 2025, acontecerá no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília. Com o tema “Conexão que nos impulsiona – Foco, equipe e superação: no esporte ou no empreendedorismo, a colaboração nos leva mais longe”.

O encontro será guiado pelo conceito de que Pessoas são o ponto de partida para o Impulso necessário na busca por um Objetivo comum. Esse caminho, alicerçado pela colaboração, leva ao Crescimento coletivo e à conquista de Resultados concretos. A temática do evento reflete essa visão, destacando a importância do trabalho em equipe e do alinhamento estratégico para superar desafios e impulsionar o sucesso da rede, unindo os pilares fundamentais do empreendedorismo e do espírito esportivo.

Durante a convenção, a Bio Mundo apresentará os lançamentos da marca própria Bioway e Bio365, reforçando seu compromisso com a qualidade e inovação no setor de produtos naturais. Além disso, será um momento histórico para anunciar que o grande objetivo de anos de trabalho foi alcançado: tornar-se a rede de produtos naturais número 1 do Brasil.

Entre os destaques de inovação, será apresentada a IAgente de Treinamento, uma inteligência artificial totalmente adaptada às necessidades da Bio Mundo. Essa ferramenta revolucionária estará disponível 24 horas por dia para suprir as dúvidas das equipes de forma rápida e eficiente, potencializando o desempenho e otimizando os processos internos.

O ano de 2024 também trouxe conquistas expressivas, como a assinatura de 52 novos contratos de franquias em 31 novas cidades, ampliando ainda mais a presença da marca em território nacional e consolidando seu papel como referência no setor.

Mais de 20 fornecedores parceiros estarão presentes para apresentar seus produtos e os lançamentos mais recentes do mercado, com degustações exclusivas para os convidados. A convenção contará com a participação de mais de 150 franqueados de diversas partes do Brasil, totalizando aproximadamente 200 participantes no evento. O dia será encerrado com um Happy Hour animado e um show especial do Grupo Bravíssimo.

O principal objetivo da convenção será compartilhar os resultados obtidos ao longo do ano, premiar os melhores franqueados e apresentar o planejamento estratégico da rede para o próximo ano. Serão abordados temas cruciais como estratégias de mercado, aperfeiçoamento das vendas, inovação, tecnologia, plano de excelência em franquias e gestão de pessoas, com a presença de especialistas renomados do setor. A programação será concluída com uma palestra inspiradora do fundador e CEO da Bio Mundo, Edmar Mothé.

Fundada por Edmar Mothé, empresário com mais de 40 anos de experiência no varejo, a Bio Mundo se destaca pelo seu portfólio completo de produtos naturais, diet, light, integrais, veganos, funcionais, sem glúten, sem lactose, além de suplementos vitamínicos e esportivos. “O cenário continua altamente favorável para o aprendizado de técnicas de vendas. Em nossa terra natal, vendedores, representantes, funcionários e franqueados da Bio Mundo participarão ativamente deste evento, que promete ser uma verdadeira experiência de motivação, aprendizado e muito sabor”, afirma Edmar Mothé, CEO e fundador da Bio Mundo.
Graças a esse contínuo aprimoramento, o sistema de franquias da Bio Mundo se consolidou como uma referência no setor. A empresa conquistou a confiança do mercado ao longo dos anos, fortalecendo a marca e ampliando sua influência, o que beneficia diretamente os franqueados, que têm acesso ao melhor que a marca oferece.

“Esse foi o caminho que a Bio Mundo percorreu até aqui — com trabalho árduo, planejamento estratégico e superação a cada ano. Continuamos aprimorando a linha de ação que tem se mostrado bem-sucedida e só tem a agregar em nossa trajetória”, conclui Edmar Mothé.

Sobre a Bio Mundo

A Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, foi fundada em 2015, em Brasília, pelo empresário Edmar Mothé ao lado dos filhos Rafael, Bruna e Adriana.

A empresa nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos, as lojas oferecem mais de 3 mil itens incluindo produtos sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. O setor à granel da rede é o maior do país, com mais de 300 variações entre grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com uma linha exclusiva de encapsulados para nutrição e suplementação, desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade.

Presente em 22 estados do Brasil + o DF, em apenas 9 anos de história, possui mais de 170 lojas.

É a vencedora do Prêmio Líderes do Brasil, com case de expansão regional e nacional, é marca Top Of Mind dos brasileiros e é detentora, por duas vezes tanto em 2022 quanto em 2024, do Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising – ABF.

Continue Reading

Business

Investimento da TGG Capital posiciona Pilhei para lançamento impactante e rodada milionária em 2025

Published

on

Marca de shot energético que revigora corpo e mente dos brasileiros deve ganhar mais visibilidade por meio de nova parceria

O Pilhei, uma empresa criada por uma joint venture entre Sync Partners e Unio Inc., é um shot energético que mantém o corpo e a mente ativos para todas as tarefas do dia, sem as conhecidas oscilações de energia da cafeína. Além disso, é zero calorias, zero açúcar e tem fórmula que combina ingredientes como taurina e vitaminas do complexo B.

Com um produto promissor, a marca recebeu um aporte significativo para sustentar seu crescimento e fortalecer suas operações. Esse investimento marca uma nova fase para o Pilhei, que, além de ampliar sua presença no mercado, pretende conquistar novos segmentos e públicos. Esse avanço foi impulsionado pela entrada dos sócios da TGG Capital, que se uniram ao Pilhei com o objetivo de ampliar a tração da marca e alavancar sua expansão em áreas estratégicas.

“Enxergamos no Pilhei uma oportunidade única de entrar no mercado de bebidas energéticas, com um produto inovador e promissor. Nossa motivação é ajudar a expandir e consolidar a marca, em um setor que está crescendo rapidamente, oferecendo não só capital, mas também nossa experiência em gestão e estratégia, e a conexão com nossa rede de empresas e contatos”, explica Gustavo Usero, CEO da TGG Capital.

A parceria do Pilhei com o novo grupo de investidores aumentará a visibilidade da marca, uma vez que a TGG Capital, introduzida pela Sync Partners, tem empresas em diversas áreas, como tecnologia, varejo, alimentos e bebidas, e entretenimento. A Sync Partners foi fundamental nesse processo, conectando o Pilhei à TGG Capital, por meio de sua expertise na criação de ecossistemas de negócios sinérgicos. Além disso, a parceira tem vasta experiência no desenvolvimento de marcas, no impulsionamento de estratégias de gestão e marketing, bem como na captação financeira e conexão com outros mercados.

Tanta expertise é vista pelo Pilhei como uma oportunidade de crescer em um segmento promissor e aumentar sua eficiência na prospecção e lançamento de novos produtos. O shot energético é visto hoje como inovador devido à sua versatilidade, tendo em vista que pode ser ingerido gelado ou em temperatura ambiente sem perder o sabor. Além disso, o Pilhei permite um transporte fácil, tendo em vista que pode ser armazenado no carro, em malas de viagens e até mesmo em bolsas do dia a dia.

“O Pilhei é a energia para corpo e mente que toda pessoa precisa. Ele pode ser consumido antes de uma prova, por exemplo, antes de uma longa jornada de estudo, trabalho, treinos, viagens, ou simplesmente antes de todas essas tarefas que podem ser feitas no mesmo dia”, destaca Gustavo Gantus, CEO do Pilhei. “Nosso produto é apenas o primeiro de uma linha enorme que pretendemos lançar. Daqui a 3 anos, temos a meta de estarmos ao lado das mais relevantes marcas brasileiras do segmento”, completa.

O lançamento do shot energético deve ser feito inicialmente nos estados de Minas Gerais e São Paulo, e o público-alvo da marca definido é de adultos entre vinte e pouco mais de trinta anos. São pessoas que estão construindo a carreira com um claro objetivo de crescimento e precisam manter o nível de energia alto para alcançar o sucesso, sem perder de vista o equilíbrio entre o meio profissional e a vida pessoal.

Com um mercado tão amplo e promissor a ser explorado, a parceria com uma empresa que tem acesso aos segmentos de entretenimento, varejo e tecnologia dará ao Pilhei inúmeras oportunidades para se destacar no setor de energéticos. A ideia da marca é se posicionar como um produto de alta performance, focado em energia e praticidade, e voltado para profissionais, estudantes e atletas. Com o propósito de levar energia de verdade e desempenho para todos os brasileiros, o Pilhei busca se tornar cada vez mais democrático e acessível, oferecendo uma opção de produto limpo e eficiente para atender às necessidades de quem tem uma rotina agitada e intensa.

“Temos muitas conexões e investimos em grandes nomes no setor de entretenimento, incluindo eventos de alta visibilidade como o Réveillon de Arcanjos e parcerias com artistas de renome nacional. Essas conexões permitirão que o Pilhei entre em destaque em grandes eventos e colaborações com personalidades da mídia, ampliando significativamente sua visibilidade e alcance”, garante Theo Braga.

“Nosso foco inicial é consolidar o Pilhei no mercado nacional, aumentando a presença nos principais PDVs e outros locais estratégicos. Com nossa entrada, estamos preparados para explorar novas oportunidades em segmentos específicos. No futuro, podemos avaliar outras linhas de produtos voltados para o setor da performance, tanto na saúde, esporte, trabalho quanto lazer, levando o Pilhei para outros mercados onde haja uma demanda crescente por soluções práticas”, finaliza.

Sobre o Pilhei

Shot energético desenvolvido para fornecer um impulso rápido e eficaz de energia e foco, o Pilhei é formulado com uma combinação de ingredientes como cafeína, taurina, vitaminas do complexo B e aminoácidos. A bebida foi criada para ajudar a melhorar o desempenho mental e físico, tornando-se uma ótima opção para quem precisa de mais disposição no cotidiano, especialmente em momentos de alta demanda.

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos6 horas ago

Arianni Bastos se destaca na internet com seus conteúdos

Arianni Bastos, uma mulher simples, real, brincalhona, leve, que mora em Goiânia, começou a se destacar na internet esse ano...

Famosos7 horas ago

Haiany Silva lança livro que inspira a espera em Deus e fortalece a fé

Natural de Congonhas, Haiany é escritora, pastora e servidora efetiva do município, onde realiza um trabalho significativo em prol da...

Famosos7 horas ago

Artista de Akron Recebe Orientação de Bobby Luv, Reconhecido Compositor do OHB Music Group

A música sempre foi um território onde parcerias e mentorias moldam carreiras. É exatamente isso que está acontecendo entre Juston...

Famosos7 horas ago

Edson Eddel Encanta em Festa de 15 Anos com Tema “Butterfly” no Castelo do Batel

O icônico estilista Edson Eddel acrescentou mais um capítulo memorável à sua carreira ao participar da deslumbrante festa de 15...

Famosos7 horas ago

Emilyn Duran uma influenciadora digital, modelo e empreendedora de Goiânia

Formada em Administração de Empresas, atualmente cursa Direito e se especializa em Marketing por meio de uma pós-graduação. Sua paixão...

Famosos2 dias ago

Treino aliado à tecnologia fez rapper KayBlack conquistar 8kg de massa muscular com protocolo médico personalizado

Artista passou por tratamento multidisciplinar com Dr. Lucas Luquetti, médico especializado em nutrologia e fundador da Clínica Nova Anália, em...

Famosos3 dias ago

Juliana Herc foi a apresentadora da 25ª edição do Grammy Latino, em Miami pela Revista GQ Portugal

A apresentadora Juliana Herc conduziu a 25ª edição do Grammy Latino, que ocorreu na última quinta-feira (14) em Miami, nos...

Famosos3 dias ago

Carol Marques a influencer que vem se destacando com suas dicas na internet

Carol Marques é uma influenciadora digital que tem se destacado por sua capacidade de equilibrar duas carreiras: a de farmacêutica...

Business3 dias ago

Premiado Nacionalmente, Daniel Reis Lidera Como Empreender e Planejador Financeiro nos Estados Unidos

Daniel Reis, reconhecido jornalista e relações públicas, lidera com distinção a DKBEN Comunicação como CEO e presidente. Sob sua direção,...

Famosos3 dias ago

Silvio Maia, o assessor que cuida da carreira de grandes artistas e influenciadores

O empresário Silvio Maia, proprietário da “Silvio Maia Assessoria de Imprensa”, é hoje um dos principais assessores de comunicação do...

Famosos3 dias ago

Trançando Histórias: um penteado afro que celebra a Consciência Negra

Hairstyle da Haut Models cria passo a passo inspirador que exalta a cultura e a beleza afro Em homenagem ao...

Famosos3 dias ago

Júlia Loza e Luiza Porto, sócias da ELAS Produtora, fazem mais uma entrega de sucesso em Salvador

No feriado de 15/11, a ELAS Produtora mostrou novamente sua força e capacidade de entrega com a segunda edição do...

Famosos3 dias ago

Gracyanne Barbosa faz participação no Nudecast

Gracyanne Barbosa ganhou notoriedade quando se tornou dançarina do grupo musical Tchakabum, um grande sucesso do fim dos anos 90...

Famosos1 semana ago

Conheça Eric Ramon: O dançarino que usa sua paixão para fazer a diferença no mundo

Eric Ramon Gomes de Souza, natural de Viseu, mas criado em Carutapera, no Maranhão, é um exemplo de superação e...

Famosos1 semana ago

Ester Muniz é eleita vencedora de concurso inusitado e fala sobre autoestima e autoconfiança

A modelo Ester Muniz conquistou o título de vencedora do inusitado concurso da “ppk mais linda do Brasil”, uma competição...

Famosos1 semana ago

“Pequeno Manual Antirracista” continua em destaque no Teatro I Love PRIO

Mês que celebra a Consciência Negra tem ainda “É o Amor”, com Aline Wirley Durante todo novembro, o Teatro I...

Famosos1 semana ago

Atriz e modelo Suzi Sassaki protagoniza mais um deslumbrante ensaio fotográfico

Suzi Sassaki se destaca ainda mais, mostrando sua impressionante forma física e beleza única em um novo e deslumbrante ensaio...

Famosos1 semana ago

Aniversário e lançamento do EP “Coração de Ouro” são marcados por glamour e emoção

Na noite de ontem, dia 11 de novembro, Mc Joãozinho VT celebrou em grande estilo seu aniversário e o lançamento...

Famosos1 semana ago

Conheça Ítala Bruna, a influenciadora digital que vem conquistando espaço na TV

A influenciadora digital e modelo Ítala Bruna, vem conquistando espaço na TV. A morena que já estampou a capa da...

Famosos1 semana ago

Alice Lorrany Domingues Silva, 4 anos: A Promissora “Ajudante de Fada” do Skate Brasileiro

Alice Lorrany Domingues Silva, com apenas 4 anos, é uma das mais jovens promessas do skate brasileiro. Sua trajetória no...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.