Música
Orion Sun lança seu álbum autointitulado “Orion”
Published
6 meses agoon

Foto: Linus Johnson
Escute aqui.
“Suas canções têm poder, gravidade emocional e uma vulnerabilidade que é cativante” – NPR
“Orion Sun está pronta para exatamente o tipo de ascensão meteórica que seu nome sugere.” – HARPER’S BAZAAR
“É como um bálsamo calmante nestes tempos cruéis e implacáveis” – PAPER
“Suas músicas são pensativas, com tema e estrutura bem pensados. São cenas comoventes que muitas vezes são assombrosas e esperançosas.” – HYPEBEAST
“Sons sedosos e voz de ouro” – MTV
A cantora, compositora e produtora Orion Sun lança seu aguardado novo álbum autointitulado, Orion, via Mom + Pop e um visualizer dirigido por Linus Johnson. O novo trabalho revela um novo e impressionante capítulo na vida pessoal e na jornada criativa de Orion. Sonoramente, o álbum captura a evolução do som etéreo e sem limites de Orion, apresentando a artista como nunca a vimos ou ouvimos antes. Na última semana, Zane Lowe estreou a cativante faixa “These Days” em seu amado programa de rádio Beats 1 da Apple Music como parte da capa da playlist New Music Daily e hoje Orion compartilha um visual para o single. O álbum é o primeiro projeto de Orion após um hiato de dois anos, resultando em um corpo de trabalho que estabelecerá a jovem Orion como uma grande força na cena.
Em sua essência, Orion é um coração aberto, examinado e remendado, moldado em algo novo. E à medida que ele se espalha sobre você, há uma sensação de que não é apenas alimentada, mas infundido com amor em todas as suas formas, por si mesmo, pelos outros, pelo mundo ao nosso redor – criado por uma artista que se encontrou e se conhece em um nível mais profundo do que já vimos. Em “Already Gone”, Orion retoma de onde parou, capturando um momento em sua vida em que o futuro que ela traçou para si mesma mudou drasticamente com o rompimento de seu relacionamento amoroso, representando, em última análise, uma transição para a jovem artista, que a viu deixar sua vida em Nova York e se mudar para Los Angeles e, por fim, o início do esforço criativo de desenterrar esse novo e impressionante corpo de trabalho. Envolvida por uma forte conexão com a natureza, que é profunda em todo o álbum, “Mary Jane” conta uma jornada de amor e as incríveis dificuldades e alegrias que ele pode trazer. “Sweet” revela a exploração sincera de Orion sobre si mesma, revelando as complexidades de nossa humanidade, na qual podemos nos tornar nossos maiores campeões e, ao mesmo tempo, nossos piores inimigos. Como se vê nas faixas de destaque, Orion chega em uma forma de tirar o fôlego com seu álbum autointitulado, profundamente multidimensional e repleto de autenticidade sincera que ressoa com milhões de pessoas em todo o mundo, deslumbrante em sua beleza e força.
Orion comemorou o lançamento de seu novo álbum com eventos especiais e íntimos em Nova York e Los Angeles. Em parceria com a amada marca La Pere, de Nova York, Orion organizou uma festa com amigos e fãs, fundindo um momento de amor e comunidade que é a essência de Orion por meio de uma série de colagens e um DJ set pessoal da própria artista. Em Los Angeles, Orion fez uma parceria com o Black Image Center, que apresentou várias obras de arte da campanha do álbum, incluindo a pintura da arte original do álbum feita por Malene Laugesen e colagens feitas por Sun.
Orion alcançou, de forma impressionante, feitos extraordinários raramente vistos no reino dos artistas independentes. Ela tem consistentemente mais de 5 milhões de streams mensais no Spotify apenas com um ciclo de álbuns, conseguindo atingir alturas meteóricas durante a pandemia, uma época difícil para muitos artistas. Além disso, a estrela da jovem artista continuou a crescer, já que ela abriu a Superpowers World Tour de Daniel Caesar em 2023 e recentemente ganhou um crédito de composição impressionante na explosiva faixa “Whatever She Wants” de Bryson Tiller, que sampleou sua música “Intro” de seu EP Getaway. No início deste ano, Orion também participou da faixa “ItsNotREEAALLLLLLLLLL” no novo álbum USB de Fred Again, aclamado pela crítica, ao lado de alguns dos artistas mais queridos da música, como Baby Keem, Lil Yachty, Four Tet, Future, Nia Archives, Romy, Skrillex e outros.
Orion se tornou uma das figuras mais esperadas e essenciais com um catálogo de sucesso comercial e de crítica, com mais de 381 milhões de execuções em todo o mundo. Sem medo de ser complexa, sua música está nos gêneros que mais falam à sua geração, com a capacidade de causar emoção. Com uma formação independente para produzir e escrever, seu trabalho lembra os grandes nomes clássicos e contemporâneos que revolucionaram o setor, como Billie Holiday, Stevie Wonder, Bill Withers, John P. Kee Fred Hammond, Lauryn Hill e outros que estão no centro de sua arte.
O lançamento mais recente de Orion, seu EP Getaway, é uma coletânea de músicas que falam de sua jornada de autodescoberta e cura, e foi recebido com ótimas críticas. Ele conta com a produção de Rostam Batmanglij (Vampire Weekend, HAIM), Nascent (SZA, Brent Faiyaz) e Rodaidh McDonald (Adele, Kanye West, Sampha, The XX). Seu álbum anterior, Hold Space For Me, teve mais de 80 milhões de streams, solidificando-a como uma artista a ser observada por sua arte intimista e transformadora. Seu trabalho foi elogiado pela NPR, ELLE, Harper’s Bazaar, Pitchfork, i-D, Fader, Billboard, BBC Radio, NYLON, KCRW, Hypebeast, COLORS e muitos outros. Orion foi indicada duas vezes para o Libera Awards, mais recentemente em 2021, para artista revelação e melhor álbum de R&B.
ORION SUN SOBRE ORION:
Esse álbum, como todos os meus álbuns, é sobre o amor. É sobre a dor que o amor traz, quer você esteja com ou sem amor. A dor encontra você e lhe diz coisas doces como “você crescerá com isso” ou “você não teria aprendido isso sem me conhecer”. A dor tem um ponto, o que significa que a dor tem uma direção. Às vezes, a dor me leva aos meus vícios, como maconha e álcool, luxúria e excesso de doces. É o mesmo mecanismo de enfrentamento que se você bater o dedo do pé, mas morder o braço para redirecionar a dor para longe do dedo machucado. Como você pode imaginar, esse caminho não leva a lugar nenhum. Na melhor das hipóteses, ele o leva de volta ao ponto de partida. Tive de perder de vista meu futuro para poder estar presente. Tive de caminhar rumo ao desconhecido, sabendo que poderia chegar onde queria, mesmo que estivesse com medo. Sempre me dizem para levantar a cabeça, mas quanto mais tempo você olha para o chão, começa a vê-lo se mover e passa a ver o mundo inteiro que vive no chão. As formigas são como estrelas nas galáxias das calçadas. Sou desse mundo e de muitos outros, incluindo aquele em que nosso amor era suficiente e o mundo estava do nosso lado. Sou grata pelo amor porque ele faz de você quem você realmente é. Somos loucos porque estamos tentando esquecer a loucura que é estar vivo. Por que tenho de chegar ao fundo do poço para apreciar a rocha no fundo do poço e o fato de que a Terra me tem, se ninguém mais tem? A esperança pode parecer uma prisão ou um remédio. Quero entender tudo. Por que me sinto como me sinto e por que dói tanto. Como sou capaz de falar sobre algo que antes não ousava sair da minha boca sem vomitar logo em seguida. Tenho curiosidade sobre a vida, especialmente a minha, e esse álbum explora isso. Não há problema em permanecer em um lugar/estado de espírito/estar, mas não fique demais. Estou constantemente em um estado de chegada e partida. Isso terá que acabar e o amor terá que dizer adeus. É assim que as coisas acontecem e é por isso que acredito que a gratidão é mais um remédio do que a esperança.
ORION SUN Online:
INSTAGRAM FACEBOOK SOUNDCLOUD YOUTUBE WEBSITE
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
Música
Faith No More, Rush e Yngwie Malmsteen: CDs ganham novas edições no Brasil
Published
3 horas agoon
28 de março de 2025
A parceria entre Wikimetal e Oporto da Música está trazendo mensalmente ao mercado brasileiro uma variedade de discos clássicos de rock e metal que antes nunca tinham sido disponibilizados em CD ou eram difíceis de encontrar no país, vários deles em edição especial com slipcase. Veja abaixo os álbuns que já estão disponíveis nas principais lojas e online na Wikimetal Store:
Faith No More
Introduce Yourself (1987) é o segundo disco do Faith No More. Devido à disponibilidade limitada de ‘We Care a Lot’, o grupo o considera como seu verdadeiro projeto de estreia. Sendo o primeiro em uma grande gravadora, o mesmo apresenta uma produção melhor que seu antecessor, além de letras mais atuais.
Já o sucessor The Real Thing (1989) é o primeiro trabalho com o cantor Mike Patton, após a demissão do vocalista anterior Chuck Mosley. Neste álbum, a banda continuou a avançar em sua gama sonora, combinando metal alternativo, funk metal e rap metal.
Rush
O décimo quinto disco do Rush, Counterparts, marca uma continuação na transição da banda de sintetizadores de volta para a música com a guitarra assumindo um papel predominante.
Yngwie Malmsteen
Yngwie Malmsteen retornou à forte influência barroca de seus primeiros trabalhos com o álbum Fire & Ice, tendo algumas composições mais longas que agradam e muito os fãs hardcore. O projeto mais bem-sucedido liderou a parada japonesa e alcançou a posição 121 na Billboard 200 dos EUA.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
Música
Sofia Freire leva sotaque pernambucano ao Lollapalooza 2025
Published
4 horas agoon
28 de março de 2025
(Foto: Camila Coimbra)
Em meio a grandes nomes internacionais como Justin Timberlake, Alanis Morissette, Shawn Mendes, Sepultura e outros artistas nacionais como Jão e Marina Lima, Sofia Freire fará sua estreia no Lollapalooza Brasil 2025, que acontece entre os dias 28 e 30 de março, em São Paulo. A artista pernambucana abre o palco principal do evento no dia 30 de março, que traz ainda Terno Rei, Michael Kiwanuka, Foster The People e Justin Timberlake na programação.
Acompanhada de Miguel Mendes (teclados) e Homero Basílio (percussão e beats), Sofia chega ao Lolla com seu terceiro álbum, “Ponta da Língua”, que figurou em diversas listas dos melhores discos de 2024. O disco é resultado da superação de um bloqueio criativo que Sofia enfrentou durante a pandemia de covid-19. Durante esse período de introspecção, Sofia sentiu uma forte necessidade de se expressar, mas não conseguia encontrar as palavras certas. Foi então que surgiu o conceito do álbum, inspirado na ideia de que algo está “na ponta da língua, mas não sai…”. Com o tempo, as letras foram ganhando forma, e o conceito do disco se concretizou em torno da língua, que, além de ser responsável por identificar sabores, também é o meio pelo qual nos comunicamos e transmitimos nossos pensamentos e sentimentos.
“Ponta da Língua” vem se destacando na cena musical brasileira desde seu lançamento em março de 2024. O álbum foi eleito um dos 50 melhores discos de 2024 pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) e mistura dark pop com toques experimentais, com nove faixas que exploram temas como crise existencial, regeneração e amadurecimento. Sofia é a responsável pela composição, produção e gravação do disco, que reflete sua autenticidade artística.
Um novo caminho artístico
Com “Ponta da Língua”, Sofia Freire apresenta seu terceiro álbum, e o primeiro em que assinou sozinha a produção. Seus trabalhos anteriores foram “Garimpo” (2015), produzido ao lado de Homero Basílio, Chiquinho e Chinaina, e “Romã” (2017), produzido por ela, Homero e Chiquinho. A cada disco, é possível perceber a evolução de Sofia, que experimenta e transforma sua música enquanto mantém uma identidade sólida e única.
“Ponta da Língua” é um álbum etéreo, mas que aponta para algo concreto: o amadurecimento de uma das artistas mais interessantes surgidas na música pop brasileira nos últimos tempos. Nele, temas como crise existencial, regeneração pessoal e amadurecimento são tratados de forma profunda e intimista.
Poesias musicadas
Recifense, Sofia Freire iniciou sua carreira com o lançamento de seu primeiro álbum, “Garimpo” (2015), no qual poesias de diversos autores, incluindo de sua irmã Clarice Freire, estavam presentes. O disco também contou com a colaboração de Felipe S (Mombojó), cujos escritos se entrelaçaram à musicalidade de Sofia, que mesclou música eletrônica com piano erudito.
O segundo álbum, “Romã”, surgiu após a premiação do Natura Musical e trouxe uma abordagem focada exclusivamente em versos rimados por mulheres, marcando uma nova fase na carreira de Sofia.
Nova Fase no Lolla
No Lollapalooza Brasil 2025, especificamente no Autódromo de Interlagos, Sofia Freire se apresentará com um repertório que transita entre o dark pop e sons experimentais, características marcantes de “Ponta da Língua”. A artista promete trazer para o palco a profundidade e a autenticidade de suas novas músicas, além de passear por seu repertório anterior.
“Estou ansiosa e feliz para me apresentar no Lollapalooza Brasil. É uma oportunidade enorme de mostrar meu trabalho e compartilhar meu universo, tudo que está na ponta da língua através da música”, afirma Sofia.
Além de apresentar o novo álbum, Sofia também promete uma apresentação recheada de emoções, trazendo músicas de seus discos anteriores.
Além da carreira solo
Sofia Freire não se limita apenas à sua carreira solo. Ela integrou a banda de Gilberto Gil durante a turnê “Refavela 40” e, ao lado de Regis Damasceno, participa do projeto Dracena, capitaneado por Alessandra Leão, Isaar e Karina Buhr (trio que formou, nos anos 1990, o grupo Comadre Florzinha). Ela também participou de álbuns de artistas como Eddie (no disco “Atiça”), Flaira Ferro (em “Virada na Jiraya”) e Babi Jacques e Lasserre (no álbum “Sóis”).
Embora tenha se mostrado extremamente talentosa em todos esses projetos, é em sua carreira solo que Sofia mostra a verdadeira dimensão do seu talento.
Música
Flaira Ferro lança novo álbum “Afeto Radical”, com participações de Lenine e Elba Ramalho
Published
4 horas agoon
28 de março de 2025
(Foto: Matheus Melo/Divulgação)
O disco, que chega às plataformas no dia 28 de março, é o terceiro disco solo da artista recifense.
A cantora, compositora e dançarina recifense Flaira Ferro lança, no dia 28 de março, seu novo álbum, “Afeto Radical”. Este é o terceiro disco solo autoral e o quarto de sua carreira, um trabalho que se equilibra entre a força dos ritmos populares nordestinos e uma abordagem experimental, que une rock, pop e música eletrônica. Gravado entre Recife e São Paulo, o álbum tem produção musical de Guilherme Kastrup e conta com 11 faixas inéditas.
O título de “Afeto Radical” traduz um conceito que Flaira absorveu durante o puerpério, após dar à luz ao seu primeiro filho, ao refletir sobre a maternidade e os desafios do mundo contemporâneo. “Gestar, parir e cuidar de um ser é estar diante da experiência mais transformadora que já vivi”, comenta a artista. As letras transitam por inquietações que marcam nosso tempo, questionando a aceleração da vida, a padronização dos desejos e a precariedade da indústria alimentícia.
O disco reúne colaborações especiais de nomes consagrados da música brasileira. Lenine participa da faixa-título “Afeto Radical”, Elba Ramalho compartilha seu timbre inconfundível em “Os Ânimos” e a violeira Laís de Assis traz sua marca em “Sabe,”, que ainda conta com arranjos de cordas de Dora Morelenbaum (Bala Desejo). Além disso, Vanessa Moreno contribui com backing vocals na faixa “Irrelevar”.
“Afeto Radical” também traz parcerias de composição com artistas de Pernambuco e da Paraíba, incluindo Juliano Holanda (Goiana), Isabelly Moreira (São José do Egito), PC Silva (Serra Talhada), Isabela Moraes (Caruaru) e Lucas Dan (Santa Rita-PB).
(Foto: Matheus Melo/Divulgação)
A sonoridade do álbum mergulha nos ritmos populares do Nordeste — frevo, cavalo-marinho, capoeira, caboclinho e maracatu rural — e os mistura a influências do rock, do pop e da música experimental. Entre as referências estéticas de Flaira para este trabalho estão nomes como Ave Sangria, Alceu Valença, Lenine, Cátia de França, Mutantes, Itamar Assumpção, Gilberto Gil, Rosalía e Stomp.
Lançado de forma independente, o disco teve a pós-produção financiada pelo FUNCULTURA, sendo o primeiro projeto de Flaira a contar com o apoio de uma lei de incentivo.
O single “Afeto Radical”, lançado no dia 11 de fevereiro, já indicava o tom do projeto. A faixa, que mistura frevo, rock e música eletrônica, ganhou um clipe gravado no centro do Recife, dirigido por Mary Gatis. A coreografia, protagonizada por Flaira ao lado das dançarinas Inaê Silva e Gabi Carvalho, propõe uma libertação corporal em meio ao cotidiano urbano, reforçando o conceito do disco de transgredir limites através da arte.
Com “Afeto Radical”, Flaira Ferro reafirma sua trajetória artística como um espaço de expressão livre, potente e original.
REPERTÓRIO
1. AFETO RADICAL – Flaira Ferro & Lenine
(Composição: Flaira Ferro e Lucas Dan)
2. A ALMA
(Composição: Isabela Moraes e Roseana Murray)
3. IRRELEVAR
(Composição: Flaira Ferro, PC Silva e Isabela Moraes)
4. SABE, part. Laís de Assis
(Composição: Flaira Ferro)
5. OS ÂNIMOS – Flaira Ferro & Elba Ramalho
(Composição: Flaira Ferro e Isabelly Moreira)
6. BALEIA
(Composição: Flaira Ferro e Lucas Dan)
7. DANÇA DA ESTRELA
(Composição: Flaira Ferro)
8. REFEIÇÃO
(Composição: Flaira Ferro)
9. LACRE
(Composição: Flaira Ferro e Juliano Holanda)
10. GRÃO DE DENTRO
(Composição: Flaira Ferro e Juliano Holanda)
11. AMIGO, AMIGO
(Composição: Flaira Ferro)
FICHA TÉCNICA
Produção musical: Guilherme Kastrup (exceto na faixa “A Alma”, produzida por Henrique Albino)
Direção e Arranjos: Henrique Albino (exceto nas faixas “Irrelevar”, arranjos de Miguel Mendes e “Sabe,” arranjos de Dora Morelenbaum
Mixagem: Caio Alarcon e Guilherme Kastrup – estúdio Ponta Lab – SP
Masterização: Ricardo Prado – estúdio Canto da Coruja – Piracaia – SP
Músicos:
Flaira Ferro: Vozes [todas as faixas]
Lenine: Vozes [faixa 1]
Elba Ramalho: Vozes [faixa 5]
Agda, Isabela Moraes: Coro [faixa 10]
Agda, Bibi Ferro, Flaira Ferro, Halline Siqueira, Isabela Moraes e Lorena Siqueira: Coro [faixa 7]
Vanessa Moreno: Backing vocal [faixa 3]
Henrique Albino: Teclados, Saxofones e Guitarras [faixa 1] – Piano [faixa 2] – Guitarras [faixa 5] – Baixo synth, Piano, Teclados, Flautas, Saxofones e Percussões [faixa 7] – Flautas, Saxofones, Teclados e Percussões [faixa 9] – Flautas, Saxofones e Percussões [faixa 10] – Piano [faixa 11] e Voz coral [faixa 10]
Lucas Dan: Synths [faixas 1, 4, 7, 8, 9, 11] – Orgão e Synths [faixa 3] – Rhodes, Synths e Acordeon [faixa 5] – Synths, Programação e Acordeon [faixa 6] – Rhodes [faixa 7] – Arpegiadores [faixa 8] – Synths e Acordeon [faixa 10]
Miguel Mendes: Baixos e Violão de 12 cordas [faixa 1] – Violão e Synth Bass [faixas 2, 11] – Baixo e Piano elétrico [faixa 3] – Baixo elétrico e Synth Bass [faixas 4, 10] – Baixo [faixa 5] – Baixo Synth [faixa 6] – Baixo e Guitarra [faixa 7] – Baixo elétrico, Synth Arp e Guitarra [faixa 8] – Baixo Elétrico, Synth Bass e Synths Efeitos [faixa 9]
Guilherme Kastrup: Bateria [faixas 1, 7, 9, 10] – Percussões [faixas 2, 11] – Bateria e Percussões [faixas 3, 4, 5, 6, 8] – Teclado [faixa 8]
Laís de Assis: Viola Caipira [faixa 4]
Aramis Rocha: Violino [faixa 4]
Robson Rocha: Violino [faixa 4]
Daniel Pires: Viola [faixa 4]
Deni Rocha: Cello [faixa 4]
Fabinho Costa: Trompete [faixas 1, 7, 9, 10]
Nilsinho Amarante: Trombone [faixas 1, 7, 9,10]
Base e coro gravados por: Marco Melo – estúdio Carranca – Recife – PE
Sopros gravados por: Henrique Albino – estúdio Música Tronxa – Recife – PE
Cordas gravadas por: Aramis – estúdio AR Strings – Paulínia – SP
Vozes gravada por: Guilherme Kastrup – estúdio Toca do Tatu – SP
Voz de Lenine gravada por: Bruno Giorgi – estúdio O quarto – RJ
Produção Geral: Sibely Marques
Comunicação visual: Matheus Melo (Arte, capa e fotografia)
Styling/Figurino: Juliana Beltrão
Makeup/Beleza: Halline Siqueira
Hair/Cabelo: Well Leite
Manager: Philsen Smiley
Distribuidora & Editora: Tropical Gold Entertainment
Leia Tambem


Erick Costa: Um novo capítulo no audiovisual com foco em transformação social
Erick Costa, renomado operador de câmera com mais de 10 anos de experiência na TV Globo, está se preparando para...


Little Simz compartilha hoje o novo single “Free”
(Foto: Thibaut Grevet) SEU NOVO ÁLBUM, LOTUS, CHEGA EM 9 DE MAIO – RESERVE AQUI Escute aqui. Little Simz compartilha...


Seu Jorge inicia turnê europeia com shows esgotados nesta sexta-feira
Crédito foto: Jef Delgado O artista passará por casas consagradas como o “Le Grand Rex”, em Paris, e a “Roundhouse”,...


Daron faz primeiro show de sua carreira solo na próxima quinta-feira (03), no Manifesto Bar
No palco, Daron promete um setlist poderoso, incluindo faixas do seu aguardado álbum “Desgarrado” que aborda temas subliminares sobre os...


Todo Mundo Levantou a Taça em 2024, Menos o Corinthians: A Publicação Viral de Gusta que Agitou as Redes
A Frase que Viralizou e Agitou o Universo do Futebol O influenciador Gustavo Santos, mais conhecido como ” Gusta“, voltou...


No Dia Mundial do Teatro, conheça Malka Julieta, que se destaca no olhar moderno da criação de som e trilhas sonoras para os palcos
(Foto: Jefferson Carvalho) A artista prevê o lançamento de seu primeiro musical para 2026, enquanto segue explorando formas de expressão...


Dead Poet Society compartilha o videoclipe da faixa “HURT (feat. The Warning)”
Assista aqui. A banda de Los Angeles Dead Poet Society, recentemente apontada pela Page Six do The New York Post...


Bruna Magalhães fala sobre o amor e a entrega em novo single, “Tanto”
Composta e produzida por Bruna em parceria com o renomado Sérgio Fouad, a faixa promete conquistar os corações e embalar...


Julien Baker & TORRES lançam o novo single, “Dirt”
Foto: Ebru Yildiz PARTE DO ÁLBUM DE ESTREIA DA DUPLA SEND A PRAYER MY WAY PREVISTO PARA 18 DE ABRIL...


Rick Bonadio explora o Afro House em seu primeiro EP solo, “Clareia”
O produtor musical está finalizando um álbum de house music, com lançamento previsto para o primeiro semestre Em 2024, Rick...


Malvino Salvador e Deborah Secco inauguram unidade da “Mais Cabello” em Foz do Iguaçu
A Mais Cabello, maior rede de transplantes e tratamentos capilares do Brasil, inaugurou mais uma unidade nesta quarta-feira, 26 de...


“Do Sonho ao Sucesso no Close Fans: Marangonni, o Fenômeno da Internet”
Desde os 9 anos, Marangonni mostrou que nasceu para brilhar! Começou cantando, depois deslanchou em desfiles, eventos e até novelas....


Solarrio lança seu mais novo single, “So Many Questions”
ASSISTA AO LYRIC VIDEO DA CANÇÃO AQUI Escute aqui. Solarrio lança seu mais novo single, “So Many Questions”, que mistura...


Meme del Real estreia seu segundo single “Tumbos”
ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI Escute aqui. Meme del Real surpreende novamente com seu segundo single “Tumbos”, já disponível...


Papa Roach lança o novo single “Even If It Kills Me (Reimagined)”
Foto: Bryson Roatch ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA NOVA VERSÃO AQUI Escute aqui. Papa Roach lança uma nova versão de seu...


Perfume Genius revela o single “Clean Heart”
Foto: Cody Critcheloe O ÚLTIMO ANTES DO LANÇAMENTO DO ÁLBUM GLORY NA SEXTA-FEIRA – RESERVE AQUI ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE...


Jean Tassy leva show de lançamento do álbum Acrônico para o palco do Sarau Secreto
O segundo álbum do artista brasiliense já ultrapassa 4 milhões de streams e chega agora ao público em formato ao...


Sophia Eldo agita São Paulo com agenda especial e encontro com fãs
No último final de semana, Sophia Eldo desembarcou em São Paulo para uma série de compromissos especiais. A influenciadora reuniu...


Banda MIM está de volta com novo single, “Game Over”, um lançamento da Marã Música
(Por Marina Yoshie) A faixa mergulha na metáfora de um relacionamento como um videogame, onde a competição entre os envolvidos...


Banda Caverjets eleva o caos com novo álbum, “Punkaderia Caverjética”, um lançamento da Marã Música
Com uma abordagem mais pesada e visceral que seu antecessor, “O Manifesto Caverjético”, o disco mantém a essência do “faça...
Trending
-
Geral2 anos ago
Pedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Beleza3 anos ago
Ex Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza7 anos ago
Matheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer4 anos ago
Atriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Influencer4 anos ago
Fabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Saude4 anos ago
Cirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Famosos4 anos ago
Gusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos
-
Entretenimento4 anos ago
Mayra Cardi se filma durante o banho e surge totalmente nua na web