Música
“O Amor e Seus Desvios”: Arnaldo Brandão lança feat inédito com Leoni
Published
1 ano agoon
Novo single, que marca a primeira parceria dos ícones do rock nacional, chega às plataformas no dia 11 de outubro, sexta-feira
Por que o amor se desfaz e muitas vezes se transforma em ódio? Quando é que a paixão deixa de ser fogo e vira fumaça? Para tentar responder o que por vezes não faz sentido, dois dos maiores nomes do rock nacional, Arnaldo Brandão e Leoni, se encontram em uma parceria inédita: o single “O Amor e Seus Desvios”, que chega às plataformas no dia 11 de outubro, sexta-feira.
Com pegada dançante, o hit reflete de forma profunda sobre o amor em seus “lados A e B”, e o que o leva a um caminho tortuoso e sem retorno rumo ao fim. A canção conta com arranjo de Antônio Leoni, filho de Leoni, e começou a ser pensada antes da pandemia, a partir do convite de Arnaldo, nome consagrado por diversas parcerias e bandas icônicas como Hanoi-Hanoi e Brylho.
– Encontrei com Leoni na esquina da minha casa, na Gávea, quando ia caminhar ouvindo um cassete com ideias pra canções. Aproveitei o encontro e sugeri fazermos uma parceria com a melodia que eu estava ouvindo na hora. Pedi para ele uma letra que falasse de amor, mas não do amor de uma propaganda de margarina que passava na TV, mas sim do amor que beira ao desespero. Semanas depois, ele me mostrou um belo poema para a canção. Fiquei muito feliz com o resultado, mas não gostei do arranjo. Tudo isso antes da pandemia. Neste ano, Antônio Leoni fez um arranjo completamente diferente e resolvemos dividir os vocais. E aí está uma canção que fala sobre o amor e seus desvios, delirantes e dilacerantes – conta Arnaldo.

Para Leoni, o que mais o motivou na composição foi a abordagem do amor fora de padrões e idealizações. Ele também exalta a parceria com Arnaldo como a realização de um sonho de longa data.
– É uma letra sobre amor muito interessante, pois não é sobre o amor romântico, não é sobre relacionamento. É algo um pouco mais gasoso, que se pode pegar menos, entender menos, e achei isso muito legal. Eu já tinha muita admiração pelo Arnaldo. Arnaldo é um ídolo da minha vida! Músico maravilhoso, que teve mil bandas ótimas, tocou anos com o Caetano, teve o Brylho e o Hanoi-Hanoi, compôs com nomes como Tavinho Paes e Cazuza. Eu sempre quis entrar nesse time seleto de parceiros do Arnaldo e que bom que rolou – revela Leoni.
50 anos de hits e histórias
“Noite do Prazer”, “Totalmente Demais”, “O Tempo não Para”, “Rádio Blá”… Estas são apenas algumas das pérolas imortalizadas na extensa galeria de hits de Arnaldo Brandão, que celebra 50 anos de carreira.
Integrante de parcerias que marcaram o rock nacional com nomes como Cazuza, Lobão, Blitz, entre muitos outros, Brandão classifica como pedra fundamental da sua carreira seu retorno ao Brasil, em meados dos anos 1970, após cerca de quatro anos em Londres, na Inglaterra. A partir daí, passou a acompanhar diversos artistas, de Raul Seixas e Luiz Melodia a Jorge Mautner e Ben Jor, dos Doces Bárbaros a Gonzaguinha e As Frenéticas. No fim da mesma década, já unia forças com Caetano Veloso e Vinícius Cantuária, primeiramente, fazendo o arranjo inconfundível da canção “Odara” e depois com o conjunto “A Outra Banda da Terra”, que provocou uma revolução trazendo uma nova levada para a música brasileira chamada “Ao Contrário”, que consistia no deslocamento do tempo forte para o tempo fraco.
A partir dos anos 1980, ele começa a consolidar sua marca na música como hitmaker. Em 1981, forma a banda de funk-reggae-soul Brylho, com Cláudio Zoli e Paulo Zdan, estourando nas paradas com “Noite do Prazer”. Em 1985, monta a banda Hanoi-Hanoi e, com Tavinho Paes e Robério Rafael, emplacou mais um hit, “Totalmente Demais”, gravado com Caetano Veloso em 1986. O grupo durou até 1994 e, nesse período, além de cinco álbuns, Brandão despontou com novos sons que se tornaram clássicos, como “Rádio Blá”, de 1987, com Lobão, e “O Tempo não Para”, com Cazuza, em 1988. Em carreira solo, lançou quatro álbuns: “Brandão e o Plano D” (2001), “Ao Vivo” (2005), Amnésia Programada (2010) e Brandão Psicopop (2020).
Encontro com Jimi Hendrix e amizade com Rolling Stone
Ainda adolescente, Arnaldo Brandão começou a tocar na banda Bubbles (depois A Bolha), sensação dos bailes cariocas e que acompanhou Gal Costa na sua fase tropicalista, em 1970. Por meio dela, conheceu Caetano quando faziam shows em Portugal. Pouco depois, no mesmo ano, o encontrou com Gilberto Gil no festival da Ilha de Wight, na Inglaterra, onde tocaram juntos e abriram o último dia do evento, seguidos por ninguém menos que o guitarrista Jimi Hendrix em um dos seus últimos shows, já que faleceu poucos dias depois. Pelo mesmo palco, passaram The Doors, Sly and the Family Stone, Joni Mitchell, entre outros.
Em 1972, partiu para Londres, onde conheceu Rufus Collins, ator do Living Theater e amigo da Bianca Jagger (então mulher de Mick), que o apresentou a Mick Taylor, então guitarrista dos Rolling Stones. Ficaram tão amigos que moraram juntos por um tempo, até Brandão decidir retornar ao Brasil.
Show internacional
No dia 22 de outubro, Arnaldo se apresentará em um dos festivais mais prestigiados de Portugal, o Festival MATE 2024, em seu primeiro show solo e autoral internacional. Na ocasião, ele tocará com o Coletivo Tanto-Mar no Convento São Francisco, em Coimbra, às 21h30. O concerto marcará o encerramento da edição do evento, que reúne anualmente diferentes expressões artísticas e culturas.
Para acompanhar a agenda de Arnaldo Brandão e seus lançamentos, acesse:
Instagram – https://www.instagram.com/arnaldopbrandao/
Canal no Youtube – https://www.youtube.com/@arnaldobrandao
Letra:
O AMOR E SEUS DESVIOS
(ARNALDO BRANDÃO / LEONI)
Quem é esse que semeia o dia
No quintal dos seus desejos
Quando tudo ainda dorme
Horas antes desse incêndio?
Quem tem hálito de luz e espanto?
Tudo é fogo e artifício
Sob a multidão de estrelas
Quem te leva ao paraíso?
É o amor e seus desvios
É o amor desgovernado
É o amor entorpecido
É o amor desamparado
Quem te leva pra dançar no escuro
A valsa das promessas falsas?
Quem te canta ao pé do ouvido
Já com o outro pé na estrada?
Quem é esse que te acorda à noite
Com seus uivos, seus ganidos?
Quem é que desenha os mapas
Que te trazem pra esse abismo?
É o amor corrompido
É o amor congelado
É o amor foragido
É o amor desabrigado
Quem disfarça e atravessa a rua
Desaparece entre os carros
Te deixa esse buquê de sombras
Do fogo que virou fumaça?
É o amor corroído
É o amor no telhado
É o amor e seus desvios
É o amor desabitado
Cifras
Dm
Parte A
| Dm | Bb A | Dm | Bb A | Dm | G ? | F | G A |
Refrão
|| Bb | C | G | G |
| Bb | C | Dm | Dm ||
Música
UNNA X lança single (não) quero estragar essa amizade: a linha tênue entre a amizade e o desejo incontrolável
Published
22 minutos agoon
28 de novembro de 2025
(Crédito: Lucas Frazão) | OUÇA AQUI
A artista Brasilo-Americana, finalista do “Estrela da Casa”, retorna com single pop-eletrônico que traz a tensão de um romance secreto.
A artista UNNA X está de volta e, desta vez, mergulha nas complexidades dos sentimentos não assumidos. O novo single, (não) quero estragar essa amizade, chega às plataformas digitais no dia 27 de novembro de 2025, sendo a primeira amostra do álbum que a cantora prepara para breve. A faixa, produzida por Los Brasileiros, explora o dilema caótico de duas pessoas que tentam manter o rótulo de “amigos” enquanto a conexão entre elas grita mais alto.
O lançamento anterior de UNNA X, “Tu Me Ama”, que ganhou um clipe gravado em um cabaré, mostrava a artista respondendo com deboche e arte aos haters. Agora, com (não) quero estragar essa amizade, a cantora volta seu foco para a intimidade silenciosa de um relacionamento de idas e vindas.
Composta por Ashley DeLima e Jenni Mosello, a canção captura a tensão emocional de um vínculo que se manifesta em segredo: mensagens no off, encontros inesperados e noites divididas entre toque, desejo e saudade. A música revela o medo de expor o que sentem e estragar o que já é delicado.
“Eu queria trazer a contradição entre não querer estragar nada e, ao mesmo tempo, já estar completamente envolvida,” explica UNNA X. “É sobre aquele ‘acordo silencioso’ que só os envolvidos sabem, aquele sentimento que volta mesmo quando parece que acabou. É a história de duas pessoas que já se perderam e se encontraram tantas vezes que deixaram de ser novidade, e é exatamente isso que torna tudo tão forte.”
A faixa, portanto, retrata o tipo de romance que é caótico e real, onde amizade, sentimento e desejo se misturam, e a dupla finge ter tudo sob controle enquanto vive algo intenso.
Com dupla cidadania (brasilo-americana), UNNA X se posiciona como uma estrela em ascensão no pop com influências eletrônicas, cantando e compondo em português, inglês e espanhol. Inspirada por ícones como Dua Lipa, Charli XCX, Rihanna, Lady Gaga e Amy Winehouse, ela busca uma sonoridade própria e integrada.
A artista ganhou notoriedade ao ser Finalista da primeira edição do reality Estrela da Casa, onde ficou em terceiro lugar. Ela já abriu shows para nomes como o rapper Hungria e trabalhou com produtores renomados como Mark Needham, John Young e Vinny Vendito.
Sobre a sonoridade, UNNA X reitera o desejo de inovar no gênero:
“Meu foco sempre foi construir um som próprio, uma identidade dentro do pop eletrônico. Quero mostrar que o gênero é muito mais amplo do que se imagina. Existem inúmeras vertentes e atmosferas, e eu quero abrir essa porta para o público, mostrando que o pop eletrônico pode soar diferente, inesperado, sensorial e ainda ter a brasilidade que quero trazer para o meu som.”
Seu objetivo é construir uma carreira integrada, onde música e imagem se complementam, almejando expandir sua presença para outras áreas, como moda e beleza.
O single será acompanhado de um clipe oficial, dirigido por Luana Parola, gravado em um Airbnb em São Paulo. O vídeo é um storytelling que serve como extensão visual da faixa.
A cantora segue trabalhando ativamente na gravação de seu álbum de estreia, do qual “(não) quero estragar essa amizade” é a primeira prévia, e nos clipes que virão na sequência.
Sobre UNNA X:
UNNA X é uma artista brasilo-americana apaixonada pela música desde cedo, destacando-se no pop com influências eletrônicas e conquistando cada vez mais fãs nas plataformas digitais. Inspirada por nomes como Dua Lipa, Charli XCX, Rihanna, Lady Gaga e Amy Winehouse, ela combina diversas referências para criar seu som único.
Finalista do reality Estrela da Casa, onde ficou em terceiro lugar, UNNA X já abriu shows para nomes como o rapper Hungria, cantou no Brazilian Day, em Nova Jersey, e trabalhou com produtores renomados como Mark Needham , John Young e Vinny Vendito.
Com dupla cidadania, ela canta e compõe em português, inglês e espanhol, expandindo seu alcance internacional. Seu objetivo é crescer como uma estrela global do pop e conectar-se com seu público. Para tal, almeja expandir sua presença para outras áreas, como moda e beleza.
Com uma identidade artística marcante, UNNA X deseja construir uma carreira integrada, onde música e imagem se complementam, fortalecendo parcerias criativas e inovadoras que traduzem sua visão.
SIGA UNNA X NAS REDES: Instagram | TikTok | Spotify | YouTube
Música
Bruno Gadiol apresenta “GÊMEOS EM GÊMEOS (ainda mais geminiano)”, álbum deluxe onde aprofunda ainda mais seu mapa astral
Published
27 minutos agoon
28 de novembro de 2025
Crédito: Divulgação / S. Santonian
Seis faixas inéditas chegam em 27 de novembro de 2025 para complementar o álbum dividido em atos, que revelou “Relações Superficiais” (feat. Thiago Pantaleão), trazendo agora o foco para o single confessional “Blues da Ansiedade”.
O artista pop Bruno Gadiol anuncia a chegada de “GÊMEOS EM GÊMEOS (ainda mais geminiano)”, a versão deluxe de seu segundo álbum de estúdio, com lançamento marcado para 27 de novembro de 2025. O projeto, que nasceu como um “mapa astral emocional” e uma obra dividida em três Atos, ganha agora seis músicas inéditas, totalizando 18 faixas que aprofundam a versatilidade, a maturidade musical e a constante metamorfose que caracterizam o cantor.
Lançado inicialmente com o foco na inédita “Relações Superficiais”, uma intensa parceria com Thiago Pantaleão, o álbum base estabeleceu Bruno Gadiol como um dos grandes nomes da nova geração do pop brasileiro. A faixa, com produção de DMAX, dialogou diretamente com a frustração da superficialidade dos vínculos modernos. “Cantar essa faixa com o Thiago foi especial porque, juntos, conseguimos expressar essa mistura de desejo por conexão verdadeira e a frustração de muitas relações que acabam ficando pela superfície,” comentou Bruno Gadiol na época do lançamento original. O videoclipe de “Relações Superficiais”, dirigido pelo próprio Gadiol em parceria com Luke Vidal, utilizou a metáfora de pintar uma obra para simbolizar a construção mútua em um relacionamento.
Nova fase: ansiedade em primeira pessoa
Na versão deluxe, o destaque se volta para o single “Blues da Ansiedade”. Com produção assinada por LOS BRASILEROS e DMAX, a canção propõe um conceito arrojado: a própria ansiedade assume o papel de narradora.
“‘Blues da Ansiedade’ é uma busca minha de trazer uma perspectiva diferente,” explica Gadiol sobre a faixa. “A gente sempre fala da ansiedade a partir de como a gente se sente… Dessa vez, eu quis inverter e deixar a própria ansiedade falar. No fundo, ela é um mecanismo de defesa, né? Teoricamente, quer só proteger a gente. Mas se eu não te conto isso antes e você só ouve a letra, parece que tô descrevendo uma relação extremamente tóxica com uma pessoa muito tóxica. E, no caso, essa ‘pessoa’ é uma parte nossa mesmo.”
A inclusão das seis faixas inéditas (todas solo) reforça a proposta original do álbum, que foi concebido com a própria essência astrológica de Bruno – geminiano com ascendente em Gêmeos – em mente:
- O Ato 1 (Vênus), que explora o lado romântico e sensível, recebe faixas com a sonoridade pop e referências do pop latino, como a nova “Noite de Prazer”.
- O Ato 2 (Marte), que mergulha na energia intensa e passional, mantém a estética ritmada e quente do funk.
- O Ato 3 (Saturno), dedicado às reflexões mais profundas e existenciais, se torna o ambiente para as canções mais desconstruídas e experimentais, como “Blues da Ansiedade” e “Político”.
O projeto mantém as colaborações de peso com Thiago Pantaleão, ZAAC e CLAU, e agora abre espaço para novas camadas solo do artista, misturando elementos do pop contemporâneo com inspirações da bossa nova e do blues, e utilizando beats modernos de r&b e trap soul. A produção do álbum, que já contava com DMAX, Los Brasileros, Zain e Tutti Beats, reforça a conexão fluida entre o pop internacional e a rica raiz cultural brasileira.
“Esse álbum é o mais pessoal que eu já fiz. Quis colocar ali todas as minhas versões, minhas faces, minhas dúvidas e minhas descobertas. ‘Gêmeos em Gêmeos’ é o meu mapa astral emocional em forma de música,” resume Gadiol. A versão deluxe, que terá um lyric vídeo para aprofundar a experiência sensorial, promete ser a conclusão definitiva deste ciclo na carreira do artista, marcada por coragem, sensibilidade e autenticidade.
Sobre Bruno Gadiol
Bruno Gadiol é cantor, compositor e ator. Natural de São Paulo, o artista começou sua trajetória musical ainda na infância e conquistou projeção nacional como finalista do The Voice Brasil em 2016. No ano seguinte, estreou como ator em “Malhação – Viva a Diferença”, vencedora do Emmy Internacional. Desde então, equilibra carreiras na música e na atuação, com passagens por produções da Netflix, como “Sintonia” e “De Volta aos 15”.
Na música, Bruno vem construindo uma identidade pop marcada por letras confessionais, arranjos sofisticados e forte apelo emocional. Seu primeiro álbum, JOVEM (2023), apresentou temas como saúde mental, amores não correspondidos, autoconhecimento e amadurecimento, conquistando fãs e reconhecimento da crítica. A edição deluxe contou com parcerias de destaque, como Grag Queen, Carol Biazin, Valesca Popozuda e Ananda.
Agora, mais maduro que em seu trabalho anterior, Bruno Gadiol aposta em um álbum que não se prende a um único gênero musical, transitando com fluidez entre diferentes estilos. Com letras intensas, arranjos sofisticados e interpretações marcantes, Gêmeos em Gêmeos tem tudo para marcar uma nova fase na carreira do artista e mostrar ao público toda a potência de quem não teme se reinventar.
Além da música, Bruno é uma voz ativa na defesa da diversidade e da saúde mental, abordando esses temas de forma aberta em suas entrevistas, redes sociais e composições. Seu trabalho é um reflexo de suas vivências, marcado por coragem, sensibilidade e autenticidade.
SIGA BRUNO GADIOL NAS REDES: Instagram | X | Spotify | YouTube
Música
Juglitter lança “Mountain”, single que transforma memórias em música e celebra sua conexão com São Thomé das Letras
Published
1 hora agoon
28 de novembro de 2025
Single marca nova fase de Juglitter em parceria com o selo Base Company e celebra sua história, suas inspirações e seu lugar favorito no mundo
Assista ao videoclipe no YouTube
São Paulo, 28 de novembro de 2025 – O cantor e compositor Juglitter apresenta “Mountain”, seu novo single que chega pelo selo Base Company, levando para a música uma de suas histórias e vivências pessoais. A faixa nasce da relação intensa que o artista construiu com São Thomé das Letras (MG), cidade que ele visita religiosamente desde 2019 e que considera seu refúgio espiritual. O som já está disponível em todas as plataformas digitais e vêm acompanhada de videoclipe no YouTube.
“É um lugar que mexe comigo de um jeito difícil de explicar. Só de pensar, meu coração se enche de amor”, conta. Essa ligação aparece diretamente na letra, que fala sobre saudade, retorno e o famoso “chamado da montanha”, expressão usada pelos moradores para descrever a sensação de que o local convoca quem já se conectou a ele.
Localizada literalmente no topo de uma montanha e conhecida por sua energia única, a cidade ganhou fama nacional e internacional por seu misticismo, lendas, histórias de avistamentos de OVNIs e pela atmosfera livre que lhe rendeu o apelido de “cidade hippie”. Para Juglitter, este lançamento marca sua entrada em um novo momento da carreira. Ele afirma estar muito animado com esse passo. “Estou muito ansioso, mas em um bom sentido! É meu segundo lançamento, mas sinto que está sendo muito diferente do primeiro, muito mais profissional. O primeiro eu fiz todo o lançamento praticamente sozinho, dessa vez tenho todo o pessoal da BASE.CO me apoiando, e isso me deixa muito feliz. Não quero que isso seja só uma conquista minha. Pra mim a maior alegria, é poder compartilhar”, finaliza.
Embora “Mountain” esteja sendo lançada agora, sua história começou bem antes. A melodia surgiu inesperadamente em 2021, no meio de um banho, enquanto o artista trabalhava em seu single de estreia, “Red Light”. Gravada às pressas no celular e finalizada ali mesmo, a canção ficou guardada por quatro anos até encontrar o momento ideal, e a equipe certa, para ganhar vida. “O processo de produção foi uma das melhores experiências da minha vida. Senti que era isso que eu queria fazer para sempre. O pessoal da BASE.CO entendeu tudo o que eu imaginava e me deixou muito confortável, mesmo eu morrendo de nervoso no dia de gravar”, brinca.
A sonoridade do novo som mergulha no universo nostálgico do pop/rock dos anos 2000, inspirado pelas trilhas sonoras de filmes adolescentes, viagens de carro ao pôr do sol e aquela sensação libertadora típica da época. Influências de surf rock e até christian rock, como Switchfoot, aparecem na construção da faixa, que busca despertar no ouvinte o desejo de viajar, revisitar memórias e respirar novos ares.
Videoclipe
“Mountain” chega acompanhada de um clipe no Youtube. Filmado por Juglitter e seu namorado, Daniel Moreira, usando apenas um iPhone 15, o vídeo reúne imagens captadas em São Thomé das Letras, cenas de viagens antigas, registros da Represa 2 (Vinhedo) e takes de drone cedidos por criadores da região. Para combinar com a proposta sonora, o clipe recria a estética de uma fita VHS, com texturas, estáticas e a atmosfera típica dos anos 2000. A edição ficou nas mãos de Bruno Imenes. “Foi cansativo subir trilhas com pedras para gravar, mas valeu demais. Os takes ficaram lindos. Estou muito orgulhoso”.
Para Juglitter, este lançamento marca sua entrada em um novo momento da carreira. Ele afirma estar muito animado com esse passo. “Estou muito ansioso, mas em um bom sentido! É meu segundo lançamento, mas sinto que está sendo muito diferente do primeiro, muito mais profissional. O primeiro eu fiz tudo praticamente sozinho, dessa vez tenho todo o pessoal da BASE.CO me apoiando, e isso me deixa muito feliz. Não quero que isso seja só uma conquista minha. Pra mim a maior alegria, é poder compartilhar”, finaliza.
Leia Tambem
Consult & Commerce se consolida como referência em transformação digital sob comando de Édy Líma
O crescimento acelerado do mercado digital no Brasil tem impulsionado empresas a buscarem soluções mais robustas e estratégicas para competir...
Jon Secada é entrevista por Dani Stolai para o “All Inclusive” da Record News
O programa “All Inclusive”, apresentado por Dani Stolai nas noites de sábado pela Record News, acaba de conquistar mais um...
Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino
Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...
No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto
Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....
Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná
A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...
Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso
Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...
INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção
Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...
João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton
O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...
DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia
A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...
Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo
A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...
Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno
Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...
Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional
Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...
Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito
A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...
RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges
O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...
Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo
O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...
De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros
Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...
O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais
O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...
Manu Silva é a campeã da 10ª temporada da Casa das Pimentinhas
Sem mais mistérios, foi anunciada a vencedora da 10ª edição do Reality mais apimentado do Brasil, Manu Silva é a...
Pollyanna Lataliza: A coach que transforma dor em força e viraliza com conteúdos sobre relacionamentos e saúde emocional
Combinando pedagogia, wellness e inteligência emocional, Pollyanna Lataliza se destaca como uma das vozes mais autênticas do coaching brasileiro, abordando...
Empresário Erick Boniz se batiza na Igreja Lagoinha e diz ter vivido “renascimento espiritual”
O empresário Erick Boniz, CEO da Monatiza Brazil, surpreendeu seguidores ao anunciar neste fim de semana seu batismo na Igreja...
Trending
-
Geral3 anos agoPedro Sobral explica os motivos para investir no tráfego pago
-
Business8 meses agoOs 7 Melhores Cursos de Investimento do Brasil em 2025
-
Beleza4 anos agoEx Miss Brasil Nathalia Valente comemora 1 milhão no instagram e 8 milhões no Tiktok
-
Beleza8 anos agoMatheus Mazzafera mostra procedimento que deixa rosto em carne viva
-
Influencer5 anos agoAtriz das pegadinhas, Jordana Guimarães faz sucesso com vídeos e trolagens na internet
-
Saude5 anos agoCirurgião Plástico Dr Sérgio Furtado, é o responsável pela Rinoplastia da atriz Jordana Guimarães
-
Influencer4 anos agoFabíola e Fabiane, as irmãs ribeirinhas da Amazônia que conquistaram a Web
-
Famosos5 anos agoGusttavo Lima posa sem camisa e mostra tanquinho em parque com os filhos


