Connect with us

Música

Novo single do cantor GZUIS, “Correndo Pelo Mundo”, celebra suas raízes e vivências urbanas

Published

on

  • Com apenas 23 anos, GZUIS já tem se destacado por seu estilo único, que mescla reggae, MPB e rap, sempre incorporando elementos de suas raízes afro-brasileiras e de suas vivências nas ruas. 
  • A letra da faixa fala de quem escolhe viver intensamente, buscando seus sonhos e enfrentando os desafios do mundo

Ouça em todas as plataformas digitais

Assista ao clipe

O cantor e compositor paulista GZUIS lança o seu novo single, “Correndo Pelo Mundo”, nesta terça-feira (12 de novembro), em todas as plataformas digitais. Com apenas 23 anos, GZUIS já tem se destacado por seu estilo único, que mescla reggae, MPB e rap, sempre incorporando elementos de suas raízes afro-brasileiras e de suas vivências nas ruas. Este lançamento, produzido por Bruno Duprê, promete expandir ainda mais o alcance do artista, que já trilha uma carreira marcada por sua autenticidade e fusão de sonoridades.

Segundo o próprio GZUIS, “Correndo Pelo Mundo” tem uma mensagem clara e poderosa: exaltar a cultura afro-brasileira e a vida nas ruas: “Quero trazer isso à tona porque são questões que eu sempre vivi, desde muito jovem,” conta GZUIS, ressaltando a importância de manter essa conexão com suas origens. Ele relembra como sua jornada pelas ruas de São Paulo e a espiritualidade moldaram tanto sua personalidade quanto sua música. “Eu entrei na macumba quando tinha meus 16 anos, mas sempre fui de rua… sempre gostei de jogar bola, de zoar na rua, e sempre pegava meu violão e saía por aí tocando.”

O refrão de “Correndo Pelo Mundo” foi composto ainda na adolescência, quando GZUIS tinha cerca de 15 ou 16 anos, e reflete sua visão de vida: “Eu compus o refrão ‘vou correndo pelo mundo, sou vagabundo’ nessa época. Quando falo ‘vagabundo’, não é no sentido de alguém que não quer trabalhar, mas sim de alguém que não se encaixa nos padrões tradicionais de trabalho. Para mim, ser ‘vagabundo’ é viver intensamente, seguindo meus sonhos e fazendo o que eu amo, que é a minha arte. A letra reflete essa liberdade de viver a vida do meu jeito, sem me prender a convenções, enfrentando os desafios do mundo com coragem e criatividade”, reflete o cantor.

A canção também explora um lado mais pessoal e espiritual de GZUIS, misturando suas experiências de vida e suas paixões. “Essa música conta um pouco da minha história… falo de uma paixão que eu tive, ela era de Oxum e eu sou de Xangô. Então, é uma mistura da rua, com essa questão afro-brasileira”, revela o artista, destacando como sua fé sempre esteve entrelaçada com seu caminho. Para GZUIS, a espiritualidade e a cultura de matriz africana são elementos fundamentais não só em sua vida, mas também em sua música.

Quanto à sonoridade de “Correndo Pelo Mundo”, GZUIS define o estilo como “samba reggae”, um termo que ele usa para descrever a fusão de gêneros que permeia seu trabalho. “Eu misturo elementos do raga, do reggae, do sound system, do dancehall, com pegada MPB, com pegada de macumba, com pegada de samba… então, eu vou misturar tudo”, expllica GZUIS. O resultado é uma “salada musical”, como ele mesmo brinca, que reflete a amplitude de influências que o artista carrega. Além de reggae e rap, o single traz pitadas de soul, jazz e outras referências que tornam a sonoridade única e inovadora. 

“Correndo Pelo Mundo” também tem uma forte carga crítica. GZUIS não poupa as “pessoas negativas”, trazendo em sua letra um recado claro para quem se deixa consumir pela inveja e falsidade: “Eu falo muito de uma questão contra mau-olhado, contra inveja, contra a famosa ‘zé-povinhagem’, quem cuida da vida dos outros.” Para ele, a música é um meio de expressar sua visão de mundo e de se posicionar contra atitudes que não condizem com sua filosofia de vida. “Não quero colar com gente assim, não quero isso perto de mim.”

Produzida por Dupre, um dos nomes mais respeitados da indústria, que já trabalhou com grandes nomes da música brasileira e dirigiu shows de artistas como Emicida e Rael, “Correndo Pelo Mundo” traz um refinamento sonoro que complementa perfeitamente a mistura de ritmos e influências culturais de GZUIS. A produção cuidadosa de Duprê, que valoriza tanto os elementos tradicionais quanto os eletrônicos, dá à música uma textura rica e única.

Com grandes expectativas para o lançamento, Gzuis, que é empresariado por Alessandra Nunes, da Win Produtora, espera alcançar um público ainda maior, especialmente entre os mais jovens. “Eu quero muito passar minha mensagem, uma mensagem de conforto, de protesto, de filosofia para as pessoas”, afirma o cantor, confiante de que sua música pode ressoar com diferentes gerações e provocar reflexões importantes. Além da mensagem forte, o single também conta com uma produção moderna, que mistura elementos eletrônicos com influências tradicionais.

Nascido na Lapa, em São Paulo, Gzuis cresceu cercado por uma rica diversidade musical, muito influenciado por seu pai, que, apesar de não ser músico, foi uma verdadeira enciclopédia musical para ele. Seu conhecimento musical foi moldado pelas experiências que viveu ao longo da vida, conhecendo pessoas e se conectando com diferentes estilos e culturas. “Foi conhecendo pessoas, tocando nas ruas e absorvendo tudo ao meu redor que meu amor pela música foi crescendo.” Aos 12 anos, começou a compor suas próprias canções, o que culminou no lançamento de seu primeiro álbum, “Paz de Espírito”, em 2020, onde já mostrava sua habilidade em misturar gêneros como reggae, rap e pop rock, sempre com uma forte conexão espiritual. “O mundo cão que te põe pra baixo e te prende… mas muitas vezes a vida te presenteia de um jeito diferente”, canta Gzuis em uma de suas faixas, refletindo sobre a dualidade da vida urbana e a busca pela felicidade.

Hoje, GZUIS é uma das vozes promissoras da cena independente brasileira. Suas canções, marcadas por letras profundas e por uma sonoridade que transita entre o urbano e o espiritual, têm conquistado cada vez mais espaço. Para ele, a música é uma ferramenta poderosa de expressão, capaz de abordar questões sociais, emocionais e espirituais. Agora, com o lançamento de “Correndo Pelo Mundo”, o artista espera continuar tocando o coração das pessoas com sua mensagem de resistência, fé e superação.

CONFIRA A LETRA DE “CORRENDO PELO MUNDO”

Escrita por Gzuis (Murilo Merici)

Vou

Correndo Pelo Mundo

Sou Vagabundo

Sou Vagabundo

 

Vou

Correndo Pelo Mundo

Sou Vagabundo

Sou Vagabundo

 

Vou

Correndo Pelo Mundo

Malandragem na veia

Que incendeia

Eu quero um beijo daquela sereia

 

Ela é de Oxum

E eu sou de Xangô

Traz seu brilho

Me dá seu amor

Na maior paz

Nada me atinge

Deixa pra trás

Essa gente que finge

 

Ser tua amiga

Ou teu parceiro

Sai pra lá

Zé povin trapaceiro

 

Vou

Correndo Pelo Mundo

Sou Vagabundo

Sou Vagabundo

 

Vou

Correndo Pelo Mundo

Numa praia, na areia

A lua cheia

Caí no encanto daquela sereia

 

Ela é de Oxum

E eu de Xangô

A cada beijo

Aumenta o calor

E cada frase

A gente finge

 

Que somos reis

Faraós e Esfinges

Rainha cacheada

Me fazendo pirar

Bagunça meu cabelo

Dread Rastafará

 

Vou

Correndo Pelo Mundo

Sou Vagabundo

Sou Vagabundo

 

Vou

Correndo Pelo Mundo

Sou Vagabundo

Sou Vagabundo

 

Links GZUIS:

Spotify

Facebook

Instagram

YouTube

TikTok

Sobre GZUIS:

GZUIS é um cantor e compositor nascido na Lapa, São Paulo. Com apenas 23 anos, sua trajetória é marcada por uma mistura única de reggae, MPB e rap, influenciada por sua fé de matriz africana e pelas sonoridades que foi colecionando ao longo de sua vida. Sua ligação com a música começou ainda na infância, quando sua mãe ouvia música clássica durante a gestação, e aos dois anos já improvisava performances. Aos 12, Gzuis descobriu a lírica e, inspirado pela poesia de Chorão (Charlie Brown Jr.), deu início à sua carreira com composições carregadas de mensagens espirituais e reflexões sobre a vida urbana.

Em 2020, Gzuis lançou seu primeiro álbum, Paz de Espírito, durante a pandemia, enfrentando os desafios de ser um artista independente. A obra reúne 12 faixas que exploram a busca por felicidade em meio ao caos urbano, contando com colaborações de Taliba MC, Carone e Klxwn. Desde então, o artista tem ampliado seu repertório com lançamentos autorais e parcerias de peso, como o single “Vários Dias”, produzido por Tadeu Patolla e com a participação de Bruno Graveto (Charlie Brown Jr.). Hoje, Gzuis segue trilhando seu caminho na música com o apoio da Win Produtora, preparando novos projetos que prometem misturar reggae, MPB, soul, jazz e sua base espiritual, conectando-se ainda mais com o público através de sua arte.

Continue Reading
Advertisement

Música

Gu Andersen lança single e clipe de “Sexto Sentido”

Published

on

Faixa é assinada por Bruno Duprê – responsável por sucessos de Rael, Marina Peralta e Viegas feat Maneva -, direção de Rodrigo Pysi – diretor do novo DVD do Alma Djem – e chega aos apps nesta sexta-feira (22)

Faça o pre-save: https://onerpm.link/314205570080

Fotos em alta aqui

Gu Andersen apresenta seu novo single “Sexto Sentido” em 22 de novembro. A faixa faz parte do álbum solo “As Minhas Armas São Flores”, que será lançado em breve. A produção ficou a cargo de Bruno Dupre, vocalista do power trio Brasativa e produtor de destaque no cenário musical, com experiência envolvendo mais de 15 grandes nomes da música. Ele já trabalhou com Viegas e Maneva no hit “Posso Ser”, que acumula mais de 2 milhões de reproduções no Spotify, além de ter colaborado com artistas como Rael, PH Moraes, Marina Peralta, entre outros.

Refletindo a conexão entre um casal, a faixa é marcada por uma intuição profunda e sentimentos que transcendem a razão. O cantor descreve essa conexão como um “sexto sentido”, que ele define como uma voz interna que guia com coragem:

“Sinto que a nossa intuição é o nosso Sexto Sentido. É aquela voz que ouvimos em silêncio, que vem com muita força e do fundo do coração. É necessário dar a devida atenção a ela para acioná-la com coragem. É muito mais sentir do que pensar, calcular, controlar. É algo puro e natural, seja na expressão de um sentimento amoroso ou em uma situação de medo, adversidade. Trata-se de conhecer-se, escutar o eu que fala dentro de nós. A intuição nos mostra o caminho certo a seguir, o caminho da verdade, o caminho justo.”

Clipe

O videoclipe de “Sexto Sentido” tem direção de Rodrigo Psyi, expoente do circuito nacional com trabalhos para grandes nomes como Brasativa, Yutaka, Maneva e Julies. Foi gravado em um dos pontos turísticos mais emblemáticos de São Paulo, o Parque da Independência, no Ipiranga. Mesmo com o contratempo das fortes chuvas na capital paulistana, o clima mudou de forma inesperada na hora da gravação, proporcionando uma tarde ideal para as filmagens. O audiovisual conta com a atriz Marcia de Oliveira, a Graça de “Carrossel”, sucesso do SBT, que recebeu uma premiação em 2024 no Cine PE como Melhor Atriz pelo filme “Cordel Do Amor Sem Fim”.

Detalhes sobre o álbum

“As Minhas Armas São Flores” é o primeiro álbum solo de Gu Andersen e está previsto para Março de 2025. Composto por 10 músicas autorais, o disco transita entre o Reggae, a Nova MPB e o Pop. O álbum traz colaborações especiais, como Yutaka e Bells, e será acompanhado por videoclipes para 8 das faixas. Cada canção oferece uma oportunidade de meditação sobre a vida, relacionamentos e o poder transformador da gentileza, consolidando o trabalho de Gu Andersen como um manifesto poético e pacífico em busca de um cotidiano mais leve e harmonioso.

Continue Reading

Música

Júlia Levy celebra a essência nacional em seu novo single, “Brasileira”

Published

on

  • A nova música chega às plataformas digitais em 22 de novembro pela Alma Music
  • A faixa traz uma mistura de elementos da MPB, bossa nova e samba

Ouça “Brasileira” em todas as plataformas digitais

A cantora e compositora Júlia Levy lança no próximo dia 22 de novembro o single “Brasileira”, pela Alma Music, disponível em todos os aplicativos de música. Com uma mistura de MPB, bossa nova e samba, a faixa é uma celebração da leveza, alegria e autenticidade do povo brasileiro. 

“Meu novo single celebra a brasilidade com leveza de alma e estado de espírito. Com ginga, bossa, jovialidade e aquela simpatia que só o brasileiro tem. É uma canção que exala alegria e malemolência, mostrando a nossa essência como povo”, explica Júlia.

Em seu novo single, Júlia captura a essência cultural do Brasil. “A canção traz uma sonoridade envolvente que mistura elementos de MPB, bossa nova e samba. Os arranjos evocam uma atmosfera praiana e descontraída, criando uma experiência auditiva leve e repleta de alegria”, descreve a artista, cuja habilidade de unir emoção e técnica na música é inconfundível.

A inspiração veio de um poema escrito por sua prima, Laura Luz, brasileira radicada em Londres. “O poema falava sobre sua saudade do Brasil. Eu me apaixonei e sugeri transformá-lo em música. Ela adorou a ideia”, conta Júlia. Produzida pelo time de produtores da Alma Music, sob o comando do músico e CEO do selo, Antonio Eudi, e parceria com o produtor Arthur Favero, que foi essencial para transformar o poema em uma música que traduzisse o espírito brasileiro com autenticidade. “Foi um processo muito gostoso e criativo. Trabalhamos na melodia e adaptei a letra para capturar a brasilidade que queríamos transmitir”, explica.

Hoje, Júlia reúne influências que vão de Amy Winehouse e Nina Simone a Luedji Luna, criando um som que mistura soul, blues, R&B, pop e MPB. Essa fusão reflete sua capacidade única de navegar por diferentes estilos e emocionar o público com sua música. Com o lançamento de “Brasileira”, ela espera criar uma conexão especial com o público. “Estou animada. Acho que a música vai criar uma forte conexão com os brasileiros e amantes da nossa cultura”, afirma.

Após o lançamento de seu EP “LUZ” e de singles como “Joguei Pro Vento”, “Segmentada” e “Água na Boca”, a cantora já planeja um 2025 repleto de novidades com mais lançamentos autorais. “Brasileira” é mais do que uma homenagem ao Brasil; é um reflexo da trajetória de Júlia Levy, marcada por resiliência, amor à arte e uma voz que transforma emoções em música.

CONFIRA A LETRA DE “BRASILEIRA”

Deita na minha canga depois de entrar no mar

Roda de samba, caipirinha de maracujá

Pega minha cintura enquanto eu rebolar

Planto sementes minhas em todo lugar

 

Areia no pé, cochilo na rede

Acordo suada, morrendo de sede

Me dá um beijo, com sabor de coco verde

 

Banho de sol, banho de lua, banho de rio, banho de chuva

Iemanjá, rainha de todo mar

 

Descalça, já perdi as havaianas

Floresço nessa terra que é meu lar

Dourada de sol eu sou mais forte

Brasil, você é minha sorte

 

Deita na minha canga depois de entrar no mar

Roda de samba e caipirinha de maracujá

Pega minha cintura enquanto eu rebolar

Planto sementes minhas em todo lugar

 

Areia no pé, cochilo na rede

Acordo suada, morrendo de sede

Me dá um beijo, com sabor de coco verde

 

Banho de sol, banho de lua, banho de rio, banho de chuva

Iemanjá, rainha de todo mar

 

Descalça, já perdi as havaianas

Floresço nessa terra que é meu lar

Dourada de sol eu sou mais forte

Brasil, você é minha sorte

 

Brasil, contigo eu sou mais forte

Sobre Júlia Levy:

Nascida em São Paulo, Júlia Levy é uma cantora e compositora que está pronta para conquistar o mundo com sua voz única e cativante.

Aos 13 anos, começou a estudar canto. Foi neste momento que Júlia começou a descobrir mais sobre voz, entendendo e desbravando o mundo da música.

No entanto, foi apenas após um evento dramático em 2020, que a artista teve a certeza de que queria seguir a carreira musical. Júlia sofreu um acidente de surfe que resultou em uma paralisia nas pregas vocais, deixando-a sem voz e incerta sobre seu futuro. Ela transformou esse trauma em desafio, e, após meses de silêncio, resultado de uma cirurgia delicada e extensa fonoterapia, sua voz começou a retornar gradualmente. Depois dessa vivência ela entendeu a força de sua voz e decidiu fazer uma transição de carreira, dedicando-se 100% à música

Musicalmente, Júlia combina soul, blues, R&B, pop e MPB, e se inspira em artistas como Amy Winehouse, Nina Simone, Erykah Badu, Billie Eilish, Raye e Luedji Luna. Seu maior objetivo profissional é conseguir tocar os ouvintes com sua música e colaborar de alguma forma com o processo de cura deles. 

Em 2023, Júlia Levy passou a integrar o casting de artistas da Alma Music Group, escritório de gerenciamento artístico 360°. Com o objetivo de alavancar sua carreira e trabalhar em seus próximos lançamentos. A artista lançou seu EP “LUZ” em 2023 e em 2024 chegou nos apps de música o seu primeiro single autoral, “Joguei Pro Vento”, seguidos de “Segmentada”, “Água na Boca” e agora “Brasileira”.

Com sua voz marcante, Júlia Levy está pronta para deixar sua marca na indústria musical.

Links Júlia Levy:

Instagram

YouTube

Spotify

Continue Reading

Música

Smith/Kotzen lançam o single “White Noise”

Published

on

(Foto: John McMurtrie)

ADRIAN SMITH E RICHIE KOTZEN SE JUNTAM PARA SEGUNDO ÁLBUM DE ESTÚDIO BLACK LIGHT / WHITE NOISE – ENCOMENDE AQUI

Escute aqui.

A BMG tem o orgulho de anunciar o lançamento mundial do segundo álbum de Adrian Smith e Richie Kotzen, intitulado Black Light / White Noise, em 7 de março. A novidade chega junto com o lançamento do primeiro single do álbum, “White Noise”.

Gravado no The House, em Los Angeles, Califórnia, produzido por Richie e Adrian e mixado por Jay Ruston, o álbum de dez faixas é uma aula magistral de rock moderno, com os talentos prodigiosos de Adrian e Richie como compositores, músicos e vocalistas totalmente evidentes.

O single principal, “White Noise”, ilustra perfeitamente a qualidade e força do álbum, apresentando um riff pesado glorioso, vocais poderosos, ritmos intensos e um refrão cheio de ganchos. Adrian Smith comenta: “A música fala sobre o crescimento das redes sociais, como as pessoas se tornam viciadas nelas, o poder que elas têm e como somos bombardeados por isso 24/7.”

“Na verdade, foi um riff que o Adrian trouxe,” acrescenta Richie Kotzen. “Eu imediatamente comecei a improvisar a melodia e a letra que virou o refrão. Tinha outro título provisório, completamente diferente do que acabou sendo, e nós meio que criamos no momento essa interação de pergunta e resposta no refrão, que se transformou em ‘White Noise’.” O videoclipe que acompanha o single mostra os dois guitarristas entregando uma performance tão elegante quanto natural, evidenciando a grande parceria que formaram.

Essa parceria floresceu e cresceu lindamente desde o lançamento de seu álbum de estreia homônimo, em março de 2022. Recebido com ampla aclamação da crítica, o álbum foi um caldeirão de hard rock e R&B tradicional, funcionando como um cartão de visitas poderoso para o que esses dois ícones podem fazer. Em seu sucessor, Black Light / White Noise, a dupla atingiu patamares ainda maiores, produzindo uma coleção verdadeiramente magnífica de canções que se colocam lado a lado com o melhor trabalho que qualquer um deles já fez.

Desde a explosão pesada da faixa de abertura, “Muddy Water”, até o encerramento épico e majestoso com “Beyond The Pale”, essas dez músicas ilustram os inúmeros talentos de Adrian Smith e Richie Kotzen, revelando que este é um álbum e uma parceria que perdurarão por muitos anos.

Atmosférico, ambicioso, diverso e brilhante, Black Light / White Noise não apenas apresenta solos de guitarra estratosféricos e vocais crus e cheios de blues, mas também toques de soul, execução intrincada, belas composições e uma segurança e estilo que remetem a uma série de músicos lendários (Thin Lizzy, Jimi Hendrix, Prince, Cream, Free, Deep Purple). No entanto, é inegavelmente o trabalho de Adrian Smith e Richie Kotzen em perfeita harmonia.

Richie Kotzen comenta: “Estamos muito orgulhosos deste novo álbum – ele segue nosso álbum de estreia e os EPs focando em colaborar em riffs, letras, harmonias e vocais. Agora existe um DNA Smith/Kotzen e definitivamente é algo que precisamos levar para a estrada. Fiquei feliz em trabalhar com meu amigo Jay Ruston na mixagem do álbum, além da minha esposa, Julia (Lage) – que toca em ‘White Noise’ e outras quatro faixas.” “Agora somos como uma família ampliada,” acrescenta Smith. “Temos um som e uma vibe, e acho que poucos artistas estão fazendo o que fazemos – compartilhando os vocais e as guitarras – isso me remete às bandas clássicas como Humble Pie e Cream – o que não é um mau ponto de partida!”

Tracklist:

  1. Muddy Water
  2. White Noise
  3. Black Light
  4. Darkside
  5. Life Unchained
  6. Blindsided
  7. Wraith
  8. Heavy Weather
  9. Outlaw
  10. Beyond The Pale

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos13 horas ago

Arianni Bastos se destaca na internet com seus conteúdos

Arianni Bastos, uma mulher simples, real, brincalhona, leve, que mora em Goiânia, começou a se destacar na internet esse ano...

Famosos14 horas ago

Haiany Silva lança livro que inspira a espera em Deus e fortalece a fé

Natural de Congonhas, Haiany é escritora, pastora e servidora efetiva do município, onde realiza um trabalho significativo em prol da...

Famosos14 horas ago

Artista de Akron Recebe Orientação de Bobby Luv, Reconhecido Compositor do OHB Music Group

A música sempre foi um território onde parcerias e mentorias moldam carreiras. É exatamente isso que está acontecendo entre Juston...

Famosos14 horas ago

Edson Eddel Encanta em Festa de 15 Anos com Tema “Butterfly” no Castelo do Batel

O icônico estilista Edson Eddel acrescentou mais um capítulo memorável à sua carreira ao participar da deslumbrante festa de 15...

Famosos15 horas ago

Emilyn Duran uma influenciadora digital, modelo e empreendedora de Goiânia

Formada em Administração de Empresas, atualmente cursa Direito e se especializa em Marketing por meio de uma pós-graduação. Sua paixão...

Famosos3 dias ago

Treino aliado à tecnologia fez rapper KayBlack conquistar 8kg de massa muscular com protocolo médico personalizado

Artista passou por tratamento multidisciplinar com Dr. Lucas Luquetti, médico especializado em nutrologia e fundador da Clínica Nova Anália, em...

Famosos3 dias ago

Juliana Herc foi a apresentadora da 25ª edição do Grammy Latino, em Miami pela Revista GQ Portugal

A apresentadora Juliana Herc conduziu a 25ª edição do Grammy Latino, que ocorreu na última quinta-feira (14) em Miami, nos...

Famosos3 dias ago

Carol Marques a influencer que vem se destacando com suas dicas na internet

Carol Marques é uma influenciadora digital que tem se destacado por sua capacidade de equilibrar duas carreiras: a de farmacêutica...

Business3 dias ago

Premiado Nacionalmente, Daniel Reis Lidera Como Empreender e Planejador Financeiro nos Estados Unidos

Daniel Reis, reconhecido jornalista e relações públicas, lidera com distinção a DKBEN Comunicação como CEO e presidente. Sob sua direção,...

Famosos4 dias ago

Silvio Maia, o assessor que cuida da carreira de grandes artistas e influenciadores

O empresário Silvio Maia, proprietário da “Silvio Maia Assessoria de Imprensa”, é hoje um dos principais assessores de comunicação do...

Famosos4 dias ago

Trançando Histórias: um penteado afro que celebra a Consciência Negra

Hairstyle da Haut Models cria passo a passo inspirador que exalta a cultura e a beleza afro Em homenagem ao...

Famosos4 dias ago

Júlia Loza e Luiza Porto, sócias da ELAS Produtora, fazem mais uma entrega de sucesso em Salvador

No feriado de 15/11, a ELAS Produtora mostrou novamente sua força e capacidade de entrega com a segunda edição do...

Famosos4 dias ago

Gracyanne Barbosa faz participação no Nudecast

Gracyanne Barbosa ganhou notoriedade quando se tornou dançarina do grupo musical Tchakabum, um grande sucesso do fim dos anos 90...

Famosos1 semana ago

Conheça Eric Ramon: O dançarino que usa sua paixão para fazer a diferença no mundo

Eric Ramon Gomes de Souza, natural de Viseu, mas criado em Carutapera, no Maranhão, é um exemplo de superação e...

Famosos1 semana ago

Ester Muniz é eleita vencedora de concurso inusitado e fala sobre autoestima e autoconfiança

A modelo Ester Muniz conquistou o título de vencedora do inusitado concurso da “ppk mais linda do Brasil”, uma competição...

Famosos1 semana ago

“Pequeno Manual Antirracista” continua em destaque no Teatro I Love PRIO

Mês que celebra a Consciência Negra tem ainda “É o Amor”, com Aline Wirley Durante todo novembro, o Teatro I...

Famosos1 semana ago

Atriz e modelo Suzi Sassaki protagoniza mais um deslumbrante ensaio fotográfico

Suzi Sassaki se destaca ainda mais, mostrando sua impressionante forma física e beleza única em um novo e deslumbrante ensaio...

Famosos1 semana ago

Aniversário e lançamento do EP “Coração de Ouro” são marcados por glamour e emoção

Na noite de ontem, dia 11 de novembro, Mc Joãozinho VT celebrou em grande estilo seu aniversário e o lançamento...

Famosos1 semana ago

Conheça Ítala Bruna, a influenciadora digital que vem conquistando espaço na TV

A influenciadora digital e modelo Ítala Bruna, vem conquistando espaço na TV. A morena que já estampou a capa da...

Famosos1 semana ago

Alice Lorrany Domingues Silva, 4 anos: A Promissora “Ajudante de Fada” do Skate Brasileiro

Alice Lorrany Domingues Silva, com apenas 4 anos, é uma das mais jovens promessas do skate brasileiro. Sua trajetória no...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.