Connect with us

Música

Novo selo na cena paulistana: Base Company anuncia inauguração de selo e estúdio com nova sede em São Paulo

Published

on

  • A empresa se reposiciona no mercado como uma produtora artística e selo musical completo, oferecendo uma estrutura ampla para o desenvolvimento de carreiras na música
  • A BASE.CO, fundada em 2020, consolidou-se como um espaço de criação, produção e colaboração para artistas. Diversos nomes do mercado musical já passaram por lá, incluindo Jup do Bairro, Derek, Recayd MOB, Luiza Possi, Clara Valverde, Luedji Luna, entre muitos outros

A BASE.CO acaba de entrar em uma nova fase. Fundada em 2020 como um estúdio de produção musical durante a pandemia, a empresa hoje se reposiciona no mercado como uma produtora artística e selo musical completo, proporciona uma estrutura ampla para o desenvolvimento de carreiras na música. Com uma nova sede recém-inaugurada, a BASE, liderada pelos sócios Gustavo Siqueira, Ariel Borges, Bruno Gelmini, Fran Marcondes e Claudio Brio, passa a distribuir seus próprios artistas e oferece serviços que vão da produção musical à gestão de carreira, passando por marketing, direção visual, vendas de shows, entre outros.

Os sócios carregam uma trajetória de destaque no setor: Gustavo Siqueira é produtor musical e engenheiro de áudio com sólida formação na Belas Artes e passagens por projetos de psytrance como Sifer e Kayros, além de ter fundado o estúdio SF Music, onde colaborou com mais de 150 artistas; Ariel Borges é produtor musical e engenheiro de áudio, trabalhou em mais de 200 fonogramas,  já atuou ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Jorge e Matheus, Thalles Roberto, Paulo Miklos e Chitãozinho e Xororó; Bruno Gelmini é produtor musical influenciado pelo punk e rap desde a adolescência, se destacou com o álbum “Maria Esmeralda” e contribuiu com produções para artistas como Recayd Mob e Don Cesão.

Fran Marcondes, produtor que traz versatilidade em estúdio e ao vivo, que já dirigiu shows e atuou na sonorização de grandes festivais como o Universo Paralello e trabalhou com nomes como Jovem Dionísio, Jup do Bairro e Glue Trip; e Claudio Brio, um dos pioneiros da cena eletrônica no Brasil, tendo se apresentado em palcos nacionais e internacionais desde os anos 80 e atuado como DJ, produtor e agitador cultural, mantendo sua influência no cenário como sócio da BASE e da Spectrum Acústica.

Diferentemente de selos que atuam apenas com distribuição ou marketing pontual, a BASE aposta em uma estrutura integrada inspirada em grandes gravadoras, mas com a liberdade criativa e estética que marcam o mercado independente. A empresa oferece aos seus artistas serviços de gestão artística e de carreira, assessoria de imprensa, planejamento de marketing, tráfego pago, direção e venda de shows, produção de merchs, direção visual e mais – tudo operando a partir de um espaço próprio equipado para atender às necessidades de qualquer projeto musical.

Após anos de trabalho ao lado de artistas nos quais acreditavam profundamente, os empresários e sócios da BASE.CO entenderam que a expansão era um caminho natural para o projeto. “Para poder potencializar a carreira de nossos artistas do jeito que gostaríamos, era necessário ter uma infraestrutura e equipe que pudessem catalisar esse crescimento e dar todo o suporte que eles precisam”, afirma o sócio Gustavo Siqueira

“Ser independente exige que o artista desempenhe muitos papéis de uma vez, vendendo shows, fazendo conteúdos para redes sociais, planejando a carreira e o marketing. Com a BASE.CO, não queremos que eles se sintam mais independentes, vão ter todo o amparo necessário para obter sucesso em suas carreiras! A ideia é que consigam focar no criativo e artístico, e a BASE.CO cuide do resto para que, juntos, cheguemos onde desejamos”, ele completa.

Entre os nomes que fazem parte do casting atualmente estão: Banana Kush, banda de rock groove brasileiro que consiste na mistura da energia do rock com o swing brazuca; Dupoint, uma banda de rock formada em São Paulo, que com linguagem direta e autêntica, busca transmitir ideias e vivências de forma intensa e verdadeira; e Pirlo, artista influenciado pelo punk e rap desde a adolescência, que se destacou recentemente com o álbum “Maria Esmeralda”.

O novo espaço

A nova sede foi fundamental para a expansão e o reposicionamento da marca e é um dos diferenciais da empresa. A estrutura atual conta com o Studio A, uma sala voltada para produção e mixagem, equipada com uma cabine de gravação e uma acústica impecável, que proporciona alta qualidade sonora aliada ao conforto. Além disso, há o Studio B, que dispõe de uma ampla sala técnica equipada com uma mesa Yamaha analógica dos anos 70, além de pré-amplificadores Neve, SSL e outros recursos que possibilitam uma exploração criativa de equipamentos analógicos durante as gravações. Esse estúdio também conta com uma espaçosa live room, capaz de acomodar uma banda inteira para gravações ao vivo, live sessions, ensaios e outras finalidades. Há ainda uma segunda cabine, o que permite diferentes configurações de uso, adaptando-se às necessidades específicas de cada projeto.

Também oferece áreas de convivência, como uma varanda, uma área social, cozinha e um jardim agradável com duas jabuticabeiras. Esses espaços são usados para eventos como lançamentos, audições, shows e happy hours. Esse novo ambiente não apenas possibilita a gravação e produção de qualquer tipo de projeto, como também consolida a BASE.CO como um verdadeiro alicerce na trajetória dos artistas, funcionando como um ponto de encontro e conexão entre criadores e profissionais da indústria fonográfica.

“Nosso objetivo é ser um ponto de encontro real entre artistas e profissionais da indústria musical. Queremos que a BASE seja, literalmente, a base da carreira de quem passa por aqui”, pondera Gustavo.

A BASE está de portas abertas para novos talentos — o selo está recebendo materiais para análise pelo e-mail records@basecompany.studio. Sem um recorte específico de gênero musical, a curadoria é guiada por atitude, criatividade e visão. “Temos como objetivo nos associar a artistas que não querem fazer mais do mesmo e que buscam questionar a vida que levamos, explorar novas sonoridades associados a um estilo alternativo, que trazem uma atitude disruptiva, ousada e inovadora. Hoje temos artistas mais focados em rock e rap, mas estamos abertos e procurando novas parcerias sempre”, explica.

Com a nova fase, as expectativas são ambiciosas: “Vemos algumas cenas culturais que nos identificamos acreditamos muito e queremos nos tornar a base dessas cenas, o ponto de encontro e o catalisador destes artistas, sendo também uma referência para o público que se identifica e passa a conhecer novos artistas e rolês a partir da base. Temos grandes planos e muitas novidades por vir”, finaliza o sócio.

Links BASE.CO:

Instagram 

YouTube

Sobre BASE.CO

A BASE foi fundada em 2020 e, em 2024, expandiu sua atuação com uma nova sede, consolidando-se como um espaço de criação, produção e colaboração para artistas. Inicialmente focada exclusivamente em produção musical, a BASE está passando por um reposicionamento e ampliando seu portfólio de serviços, buscando se tornar uma referência no mercado com soluções integradas para artistas. Atualmente composta por Ariel Borges, Bruno Gelmini, Fran Marcondes, Gustavo Siqueira e Claudio Brio, a BASE sempre prezou pela máxima qualidade em prol da música. 

Seu primeiro estúdio foi construído durante a pandemia, com o propósito de proporcionar um ambiente de encontro e troca entre artistas. Desde então, a BASE esteve à frente da produção de shows em festivais como Hack Town 2022, Lollapalooza 2025, Regalórios, Universo Paralelo, Festival TODAS, REC Beat, C6 Fest, entre outros. 

Diversos nomes do mercado musical já passaram pela BASE, incluindo Jup do Bairro, Derek, Recayd MOB, Don Cesão, Tchello, Kweller, DJ Cia, LEAL, Rubi Assunção, Dongo Dongo, Caio Megatron, CJ, Luiza Possi, Clara Valverde, Luedji Luna, Maria Esmeralda, Tchelo Rodrigues, Massaru, Andressinha e Glue Trip.

Continue Reading
Advertisement

Música

Superfantasticamente: Henry Freitas lança sua aposta para o verão ao lado de Núzio Medeiros e Kadu Martins

Faixa faz parte do EP “Terapia de Verão 3.0”, que chega às plataformas nesta quinta-feira (11), às 21h Núzio Medeiros, Henry Freitas e Kadu Martins por Thiago Carrico  OUÇA AQUIFOTOS EM ALTA AQUI Henry Freitas dá a largada para a temporada mais quente do ano com o lançamento do EP “Terapia de Verão 3.0”, disponível nas plataformas de áudio nesta quinta-feira, 11 de dezembro, às 21h. Para completar a entrega, os videoclipes inéditos das faixas chegam ao YouTube no dia seguinte ao meio-dia.O EP traz três músicas que exploram diferentes atmosferas do verão, e a faixa foco “Superfantasticamente” assume o papel de carro-chefe […]

Published

on

Faixa faz parte do EP “Terapia de Verão 3.0”, que chega às plataformas nesta quinta-feira (11), às 21h
Núzio Medeiros, Henry Freitas e Kadu Martins por Thiago Carrico 
OUÇA AQUIFOTOS EM ALTA AQUI
Henry Freitas dá a largada para a temporada mais quente do ano com o lançamento do EP “Terapia de Verão 3.0”, disponível nas plataformas de áudio nesta quinta-feira, 11 de dezembro, às 21h. Para completar a entrega, os videoclipes inéditos das faixas chegam ao YouTube no dia seguinte ao meio-dia. O EP traz três músicas que exploram diferentes atmosferas do verão, e a faixa foco “Superfantasticamente” assume o papel de carro-chefe do projeto. Com participação de Núzio Medeiros e Kadu Martins, a faixa promete ser um sucesso – assim como outros trabalhos do trio, como “Tando” e “Ritmo da Sanfoninha”. O videoclipe é inspirado nos clássicos programas de TV dos anos 80 e explora cores vibrantes e hipnotizantes. A influenciadora Mari Menezesinterpreta a apresentadora do programa – um papel claramente inspirado na Xuxa, com direito até à presença de “paquitas”. No dia da gravação, Mari mostrou os bastidores do set e revelou em primeira mão a dancinha da música, que promete viralizar nas redes. Inspirada no Balão Mágico e no icônico refrão de “Superfantástico, amigo…”, a faixa também carrega essa nostalgia no próprio título, reforçando o mergulho divertido e afetivo na cultura pop da época. A música chega com força para tocar nas playlists, nas caixas de som das praias, nos rolês de fim de ano e para o público assistir no repeat no YouTube. Em “Terapia de Verão 3.0”, Henry Freiras aposta firme no verão como plataforma criativa para conectar ainda mais seu trabalho ao público, reforçando sua vocação para hits que combinam espontaneidade, clima good vibes e presença marcante nas redes. As outras duas faixas, “Verãozão” – uma colaboração de Henry com Raí Saia Rodada e Rey Vaqueiro – e “Ruei”, completam o repertório, reforçando a proposta solar do EP e ampliando a paleta sonora que Henry apresenta nesta etapa de sua carreira. 
Henry Freitas – Terapia de Verão 3.0Lançamento: 11 de dezembro de 2025Faixas: Superfantasticamente (Compositores: J Badia; Difelisatti; Kadu Martins; Roberto Martins; Marto; Jon no Beat; Jhonny Carvalho; Arthurzim)Verãozão (Compositores: Davi Perolado; William Sá)Ruei (Compositor: Gabriel BK; Junior Gomes; Renno Poeta; Thales Lessa)

Continue Reading

Música

Nascente Musical: a primeira edição do projeto que transformou a cena autoral do interior de São Paulo chega aos apps pela Marã Música

Published

on

(Caio Furtacor e Raquel Odara – idealizadores do Projeto Nascente Cultural)

Idealizado por Caio Furtacor e Raquel Odara, o Nascente Musical selecionou Benê, POETRASTE, Pedro Henri e Paulo, o Arapuã para uma imersão que percorreu todas as etapas da criação artística: composição, arranjos, produção musical, gravação em estúdio, ensaios com banda completa e lançamento dos singles

Ouça os singles:

Benê – Lua

POETRASTE – Lua Teimosa

Pedro Henri – Se o Mundo Acabasse Hoje

Pedro, O Arapuã – RO (MEU)

A Marã Música lança nesta segunda-feira (15 de dezembro), em todas as plataformas digitais, as quatro faixas resultantes da primeira edição do Nascente Musical, um projeto que revolucionou a cena autoral do interior paulista ao proporcionar a artistas emergentes de Americana uma vivência completa do ciclo criativo: da primeira ideia ao palco. Com uma proposta ousada e atuação pioneira, o programa uniu educação, técnica, mentorias, políticas públicas de cultura e produção profissional para fortalecer a cadeia produtiva da música local, consolidando-se como um marco para a cidade.

Idealizado por Caio Furtacor e Raquel Odara, o Nascente Musical selecionou Benê, POETRASTE, Pedro Henri e Paulo, o Arapuã para uma imersão que percorreu todas as etapas da criação artística: composição, arranjos, produção musical, gravação em estúdio, ensaios com banda completa e lançamento dos singles. “A iniciativa conseguiu aproximar a comunidade, por meio dos artistas, de todo o processo criativo e técnico que envolve a música”, afirma Caio. Para Raquel, o impacto ultrapassa a esfera musical: “Valorizamos diversos setores culturais ao mesmo tempo:  educação, produção artística e fonográfica, criando um ciclo virtuoso de desenvolvimento e inspiração”.

Cada artista trouxe ao projeto sua própria identidade e narrativa. Em “Lua”, Benê explora a delicadeza e a sensibilidade de uma canção nascida ainda durante seus estudos de teatro, quando imaginou a Lua como uma atriz em cena. “Meses atrás isso seria simplesmente impossível”, revela, emocionado com a oportunidade de lançar sua primeira faixa ao lado de um quarteto de cordas. Ele explica que escolheu essa música porque a considera uma de suas melhores e completa: “Estamos muito carentes dessa delicadeza que permite captar essa coisa etérea que a arte é capaz de transmitir”.

POETRASTE apresenta “Lua Teimosa”, composição que nasceu como um poema dedicado à um romance. “Era muito fácil falar de amor enquanto eu namorava”, conta. O artista descreve seu processo criativo como um diálogo entre palavra e melodia: primeiro veio o poema, depois uma melodia encontrada no violão, que foi lapidada em aulas de canto até se transformar na canção final. “Meu ponto de partida sempre vai ser a poesia e o destino também. A música é só mais um jeito de colocar essas ideias no mundo”, afirma. Sobre o lançamento, admite em tom bem-humorado: “Espero conseguir pelo menos performar sem chorar no meio”.

Em “Se o mundo acabasse hoje”, Pedro Henri transforma sua própria história em música. A faixa nasceu de uma reflexão profunda vivida durante seu tratamento contra o câncer. Ele descreve a composição como o resultado direto desta segunda chance: “Depois de tudo que passei, não faria sentido lançar algo que não fosse 100% real”. Com uma letra que provoca o ouvinte, Pedro espera despertar urgência e presença: “Quero que as pessoas se perguntem: eu estou vivendo de verdade ou só existindo?”. Para ele, o lançamento simboliza um recomeço: “É como se eu estivesse finalmente usando minha ‘segunda chance’ para fazer exatamente o que eu nasci para fazer”.

Paulo, o Arapuã, apresenta “RO (MEU)”, uma releitura dramática inspirada em Romeu e Julieta, mas com um triângulo amoroso queer. A música aborda a dor da troca e da negação afetiva. “A faixa expressa o drama e a desestabilização que pessoas LGBTQ+ vivem quando são trocadas por um relacionamento heteronormativo”, afirma. Ele explica que a canção mistura pop-rock em duas fases, começando lenta e depois ganhando intensidade, para traduzir as etapas emocionais da narrativa. Em sua estreia, Paulo transborda entusiasmo: “Me sinto realizado, um sentimento de missão cumprida, meu coração está cheio de gratidão”. E brinca com naturalidade: “Amo um holofote, me expressar e ter meu momento vai ser incrível”.

A produção musical das quatro faixas ficou a cargo de Caio Furtacor, Raquel Odara, Guilherme Mauad e Gustavo Gomes, que também atuaram como instrumentistas e cocriadores dos arranjos. A equipe de estúdio contou com músicos como Rafael Francischangelis, Isaque Pereira, Rute Inácio, Fernando Inácio, Felipe Pavani e José Marcelo da Silva. As mixagens e masterizações das faixas ficaram por conta de Lucas Giovanni do Estúdio Pináculo. O projeto ganhou ainda uma identidade visual assinada por Ana Carolina Silva e capas desenvolvidas pela artista Amanda Roux, criadas em colaboração com cada músico. Para a Marã Música, responsável pelo lançamento e pela assessoria de marketing, o projeto reforça o compromisso com a nova música brasileira. “Foi um imenso prazer participar desse lindo projeto que busca apoiar e incentivar a nova Música Brasileira. Compartilhar conhecimentos e conhecer pessoas e histórias: é isso que nos motiva e fortalece”, declara Henrique Roncoletta, CEO da Marã Música.

Antes mesmo da imersão criativa, o Nascente Musical promoveu quatro oficinas gratuitas e abertas ao público, levando formação técnica e conhecimento especializado a futuros criadores da cidade. Com temas como produção musical, composição, expressão vocal e direitos autorais, as atividades foram ministradas por Ber Neves, Raquel Odara, Guilherme Mauad, Caio Furtacor, Lucas Giovanni e Henrique Roncoletta, consolidando um legado duradouro de formação e inspiração para o ecossistema musical de Americana.

A celebração final da primeira edição acontece com um show gratuito no dia 17 de dezembro, apresentando ao público os quatro singles – “Lua”, “Lua Teimosa”, “Se o mundo acabasse hoje?” e “Romeu” – além de performance do novo projeto autoral de Caio Furtacor e Raquel Odara, “Disparate”. As apresentações, abertas ao público, reforçam a essência do Nascente Musical: devolver à comunidade aquilo que nasce dela.

Contemplado pela Política Nacional Aldir Blanc em 2025, o Nascente Musical se consolidou como um projeto de impacto cultural profundo, comprometido com a profissionalização, projeção e valorização de novos talentos da região. Ao unir formação, mentoria, criação e circulação, o programa não apenas lança músicas, mas inaugura trajetórias, e planta as sementes de um futuro mais diverso e potente para a música independente do interior paulista.

Continue Reading

Música

EME apresenta “Myself”, single que inaugura nova fase em sua identidade artística

A faixa chega às plataformas de áudio à meia-noite desta sexta-feira, 12, e ganha um lyric video especial que será lançado ao meio-dia Créditos: BCX Creators OUÇA AQUIFOTOS EM ALTA AQUI O artista EME lança “Myself”, faixa que chega às plataformas de áudio à meia-noite desta sexta-feira, 12, acompanhada também por um lyric video que será disponibilizado às 12h do mesmo dia. O single marca uma virada significativa em sua trajetória, revelando de forma direta e profunda a essência por trás de seu nome — Energia, Motivação e Emoção — pilares que moldam sua identidade artística e sustentam a força com que vive a música.Na letra, […]

Published

on

A faixa chega às plataformas de áudio à meia-noite desta sexta-feira, 12, e ganha um lyric video especial que será lançado ao meio-dia
Créditos: BCX Creators
OUÇA AQUIFOTOS EM ALTA AQUI
O artista EME lança “Myself”, faixa que chega às plataformas de áudio à meia-noite desta sexta-feira, 12, acompanhada também por um lyric video que será disponibilizado às 12h do mesmo dia. O single marca uma virada significativa em sua trajetória, revelando de forma direta e profunda a essência por trás de seu nome — Energia, Motivação e Emoção — pilares que moldam sua identidade artística e sustentam a força com que vive a música. Na letra, EME transforma seus próprios pilares em poesia e manifesto. Com versos como “There are words that light the fire inside / They guide our steps, they lead the ride”, o artista reflete sobre o poder das palavras que acendem sua chama criativa e o conduzem entre o medo e os sonhos que escolhe perseguir. Criada desde a composição até a produção para traduzir o estado emocional do artista quando está conectado ao público, “Myself” expressa a vibração, a entrega e o propósito que impulsionam sua carreira. É uma faixa-manifesto, nascida para representar a identidade de EME com autenticidade e intensidade.Ao longo de sua trajetória, EME se consolidou como um nome que entrega mais do que música: ele cria experiências. Seu projeto sempre foi guiado por sensações reais, estética própria e uma assinatura sonora que reflete quem ele é no palco, no estúdio e na vida.Com “Myself”, esses elementos se unem de forma definitiva. A música sintetiza sua essência autoral e apresenta ao público um capítulo mais pessoal, emotivo e verdadeiro, convidando quem o acompanha a sentir o que existe por trás do nome EME e do artista que ele se tornou.Distribuída pela Warner Music, “Myself” reforça o compromisso de EME com a autenticidade e inaugura oficialmente uma fase em que ele se mostra mais conectado consigo mesmo e, por consequência, ainda mais conectado ao público.
EME – My SelfLançamento: 12 de dezembro de 2025 pela Warner Music Letra: There are words that light the fire inside,They guide our steps, they lead the ride.Between the fear and the dream we chase,Lives a song of strength and grace. Energy…Motivation…Emotion…

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos12 horas ago

Ingrid Andrade: a influenciadora que transformou o cotidiano em conteúdo de impacto e alcançou quase 2 milhões de seguidores

Com humor, autenticidade e uma conexão verdadeira com o público, Ingrid se consolida como uma das vozes femininas mais fortes...

Famosos3 dias ago

Festa de Fábio Braz reúne celebridades, vira assunto nacional e ainda promove reconciliação inesperada

Produzida por Letícia Melgaço — conhecida por assinar eventos de Neymar — e por Cecília Guimarães, da equipe da Tardezinha,...

Famosos1 semana ago

DJ Zullu e Flamengo: uma história que ganha novo capítulo no tetra

DJ Zullu e Danilo, autor do gol do título do tetra da Libertadores do Flamengo Mesmo dois dias depois, a...

Famosos2 semanas ago

Consult & Commerce se consolida como referência em transformação digital sob comando de Édy Líma

O crescimento acelerado do mercado digital no Brasil tem impulsionado empresas a buscarem soluções mais robustas e estratégicas para competir...

Famosos2 semanas ago

Jon Secada é entrevista por Dani Stolai para o “All Inclusive” da Record News

O programa “All Inclusive”, apresentado por Dani Stolai nas noites de sábado pela Record News, acaba de conquistar mais um...

Famosos2 semanas ago

Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino

Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...

Famosos2 semanas ago

No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto

Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....

Famosos3 semanas ago

Universal Woman: Emily Alves representará a capital paranaense no estadual Universal Woman Paraná

A jovem empresária, modelo e digital influencer Emily Alves, de 26 anos, foi eleita Miss Curitiba 2026 e agora se...

Famosos3 semanas ago

Jeff Andrade, Mister Pacific Universo, retorna às telas em curta-metragem ao lado do ator Mateus Cardoso

Modelo, vencedor de concurso internacional no Peru, faz primeira aparição após período afastado das câmeras O modelo e ator Jeff...

Famosos3 semanas ago

INFLUORG: Tayenne Narizinho entrevista Gusttavo Lima memórias, sucessos e uma dinâmica cheia de emoção

Entre sorrisos, lembranças e muita música boa, Tayenne Narizinho se encontrou com ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima, para...

Famosos3 semanas ago

João Brasio marca presença no Leilão Galácticos após repercussão sobre doação ao Teleton

O empresário João Brasio, referência nacional em tecnologia e segurança digital, foi um dos destaques no Leilão Galácticos, promovido por...

Famosos4 semanas ago

DJ Ana Flávia marca presença no Galpão dos Artistas e confirma apresentação no Baile do Gui, em Aparecida de Goiânia

A DJ Ana Flávia, conhecida como a “Musa do Som Automotivo”, segue acelerando sua trajetória na cena do Eletrofunk. No...

Famosos4 semanas ago

Dra. Marianna Magri marca presença no leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno em São Paulo

A Dra. Marianna Magri, médica das celebridades, referência em medicina de precisão, marcou presença no leilão beneficente promovido por Ronaldo...

Famosos4 semanas ago

Regina Nunes participa do Leilão Beneficente de Ronaldo Fenômeno

Regina Nunes marcou presença ontem no Leilão Beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno, em São Paulo, em uma noite dedicada à...

Famosos4 semanas ago

Casal bissexual é exposto em cidade pequena e transforma o escândalo em sucesso nacional

Nem todo começo é fácil e às vezes, o que parece um fim é só o início de uma nova...

Famosos1 mês ago

Dra. Shape vive experiência inesquecível na Grécia e compartilha reflexão sobre sucesso e propósito

A médica das celebridades, Gleidiana Scalzer, conhecida como Dra. Shape, passa por Santorini, Mykonos, Atenas e Creta e inspira seguidores...

Famosos1 mês ago

RP Elir Andrade emagrece mais de 6 kg em uma semana com protocolo exclusivo do Instituto Elaine Borges

O renomado RP e empresário Elir Andrade surpreendeu ao revelar um resultado impressionante: mais de 6 quilos eliminados em apenas...

Famosos1 mês ago

Léo Bross conhece o elenco de Wicked na maior première do ano em São Paulo

O jornalista e criador de conteúdo Léo Bross marcou presença em uma das maiores premières que o Brasil recebeu nos...

Famosos1 mês ago

De farda e jaleco para as câmeras: o casal que trocou as profissões por prazer e lucros

Eles já viveram de rotina, hierarquia e plantões. Ele, ex-policial militar. Ela, enfermeira. Hoje, o casal vive de algo completamente...

Famosos1 mês ago

O que aconteceu com Byel? Influenciador gera repercussão nas redes sociais

O influenciador digital Byel voltou a chamar atenção do público nesta semana após uma série de movimentações nas redes sociais...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.