Neymar Jr. e outros 10 jogadores da Seleção Brasileira da Copa 2022, além do Técnico Tite, foram desenhados por um dos mais importantes artistas retratista da atualidade.
Em época de Copa e em comemoração aos seus 50 anos de carreira, o renomado artista plástico Roberto Camasmie que retrata pessoas e momentos do Brasil e do mundo, traz a exposição “CopArte 2022” trata-se de uma homenagem com a retrospectiva de desenhos dos jogadores das copas dos anos de 2002, 2006, 2010, 2014 e 2018 retratados por ele, ao longo de 20 anos. Na coletânea há também material assinados por grandes chargistas, entre eles, Leandro Septi e Baptistão.
Os jogadores escalados para os jogos da Copa do Mundo deste ano no Qatar, serão apresentados na exposição por Roberto em crayon (lápis carbono de alta qualidade).
Neymar Jr. foi o primeiro jogador a ser desenhado para mostra e faz parte dos 11 atletas, grandes nomes do futebol nacional.
Assista ao making of da produção em:
https://www.instagram.com/p/CkzVq6gDmzQ/
Desde sempre, Camasmie busca, popularizar a arte ao facilitar a visualização de suas obras que ficam expostas, livremente, em uma vitrine de sua galeria situada em uma esquina movimentada de São Paulo.
É comum os pedestres, parar e observar os quadros ali expostos.
Vale ressaltar que o artista ganhou notoriedade, desde o começo de sua carreira, por retratar em seus trabalhos, tanto pessoas famosas dos mais diferentes setores (cinema, teatro, moda, música etc.) como por retratar políticos, empresários entre outras figuras ilustres.
As obras Roberto Camasmie, também são licenciadas para grandes marcas e estão presentes em vestuários, gravatas, chinelos, malas, bolsas , jóias, esculturas, abajures, garrafas, canecas, xícaras, em linhas de cama, mesa e banho entre outras.
Assista a entrevista de Roberto Camasmie e conheça e um pouco mais sobre este grande artista com estilo próprio e único.
Serviço:
Exposição “CopArte 2022”
Abertura: 17 de novembro (quinta-feira), das 18h às 20h
Visitação: 17 de novembro à 18 de dezembro de 2022
Horário: de segunda à sexta, das 10h às 18h e aos sábados, das 10h30 às 14h
Local: Galeria Roberto Camasmie
Endereço: Rua Bela Cintra, 1992 – Jardins – São Paulo (capital)
WhatsApp: +55 11 97203-4023
Instagram @robertocamasmie
Gratuita
Livre
Exposição
Assessoria: Michel Kohol / WhatsApp +55 11 947153370
A deputada delegada Adriana Accorsi tem sido uma verdadeira aliada da população carente de Goiânia, como evidenciado pelo seu apoio constante à ONG Reface. Sua recente emenda de um milhão de reais demonstra seu compromisso em fortalecer iniciativas que promovem a saúde e o bem-estar da comunidade. Através dessa contribuição, a Reface poderá continuar seu importante trabalho, incluindo cirurgias em deformidades faciais e prevenção do câncer bucal, beneficiando a população mais carente do nosso estado.
O reconhecimento e a gratidão da empresária e diretora executiva da Reface, Xenia Dandrade, são testemunhos do impacto positivo das ações da deputada delegada Adriana Accorsi. Sua dedicação em conhecer e apoiar instituições como essa reflete seu compromisso com o progresso e o cuidado com aqueles que mais precisam, assim como a liderança exemplar do renomado Dr. Manoel Buco, presidente da instituição, que ao longo dos anos tem contribuído incansavelmente para o avanço dessas importantes causas por todo território goiano.
Vale ressaltar que a articulação do grande amigo da Reface, Alex Minduín, demonstrando seu comprometimento em servir e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos dessa cidade.
O Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM) comemora os 50 anos de sua Escola de Comunicação com uma edição especial do simpósio “Consumo em Foco”. Este evento, que ocorrerá em 08 de maio de 2024 na Unidade de Bonsucesso, e terá como foco o Marketing Esportivo, destacando-se como um marco tanto para o curso de Marketing quanto para os profissionais da área.
Em um ano olímpico, a relevância do esporte se intensifica, atraindo não apenas os atletas e entusiastas, mas também um público diversificado que enxerga no esporte uma paixão e um vetor de saúde física e mental. Esta edição do “Consumo em Foco” busca explorar as diversas facetas do consumo de produtos esportivos e a importância de associar marcas aos valores que o esporte representa.
Organizado pelos formandos do curso de Marketing, sob a orientação das Professoras Claudia Val e Ediana Avelar, o encontro promete ser uma celebração do Marketing enquanto profissão e disciplina. A programação inclui palestras, debates e uma transmissão ao vivo via web, facilitando o acesso a todos que desejam participar deste encontro significativo. “A atividade também é uma oportunidade dos futuros profissionais colocarem em prática o que aprenderam na teoria, além de fazer contato com especialistas que são destaques na área”, destaca Ediana Avelar.
O evento contará com a participação de renomados profissionais do setor, incluindo Bruno Brum, sócio e CMO da End to End Sports Intelligence, e Evelyn dos Santos, atleta olímpica de destaque nos Jogos de Pequim 2008 e Londres 2012. Além disso, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) estará presente, proporcionando insights valiosos sobre o mercado esportivo.
A UNISUAM convida a todos a se juntarem nesta celebração especial, que além de homenagear os profissionais de marketing no seu dia, servirá como uma plataforma de conhecimento e inovação no campo do Marketing Esportivo.
Para participar, basta: https://www.sympla.com.br/evento/consumo-em-foco-dia-do-profissional-de-marketing/2419672?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaZ9XJRXXh-DU8m5Bx3MJvRe2G3gvp2HrVQK85-tsdJze0JGYP9BK4PSqJk_aem_AR-8O35fx9MEiep_EcdhuVIudIuvPm9xc7BNVS5FLsemgJcsdfw8qFpoxJOTyRZ83IxTT3nZZ26883oZti2M4tS3&referrer=l.instagram.com&share_id=copiarlink&share_id=copiarlink
Data: 08 de maio de 2024
Local: UNISUAM, Unidade de Bonsucesso
Entrada: Livre e gratuita
Transmissão: Evento será transmitido ao vivo pela web
Para mais informações, basta ligar para 21983814717.
Cíntia e Adão da Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação
Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência e ao mesmo tempo o espírito empreendedor que o ex-assistente de marcenaria e a ex-faxineira passaram até terem a oportunidade, com suas economias, de montarem sua primeira loja e revolucionarem o padrão do mercado
A Náutica abriu a primeira loja dentro de Shopping Center no Brasil e imprimiu um estilo de alto padrão levando para dentro um público classe A e B e a partir daí um novo modelo de estúdios passou a fazer parte do padrão no Brasil. Antes da Náutica os estúdios de tatuagem no país, mais pareciam lojas e salas proibidas, marginalizadas, frequentada Apenas por pessoas que não exigiam um atendimento personalizado e nem um ambiente de alto padrão.
O sucesso da marca, tanto pelo padrão de atendimento, quanto pela qualidade dos artistas liderados por Adão Rosa fez com que a o mercado abrisse a porta para que a Náutica Tattoo fosse ocupando espaços em outros lugares. A primeira loja montada em Praia Grande, no maior shopping da Baixada Santista não foi suficiente para atender a demanda e foram abertas 8 lojas, sendo 6 no Estado de São Paulo, uma em Orlando, nos Estados Unidos, uma em Paris na França. e em breve a cidade de Boston receberá mais uma Náutica Tattoo.
Adão possui um estilo marcante e é um dos tatuadores mais rápidos do mundo, chegando a “fechar” as costas de um cliente em até 3 horas de trabalho. Mas ele e Cíntia foram buscar artistas com outros tipos de trabalhos e com uma avaliação rigorosa contrataram grandes talentos que fazem da Náutica um estúdio capaz de tatuar em todos os estilos, o que fez com que mais de 300 mil pessoas já tenham sido tatuadas em suas lojas. Algumas estrelas que ja passaram pela Náutica Tattoo o craque Neymar, Guimê, Gabigol, Gabriel Jesus, Gusttavo Lima entre outros.