Connect with us

Business

Navio da BYD chega ao Brasil pela primeira vez e atraca no porto de Suape (PE)

Published

on

A embarcação EXPLORER NO. 1 BYD atraca pela primeira vez
em continente americano trazendo mais de 5 mil veículos elétricos e híbridos

(28105/2024) – Líder mundial em veículos de energia limpa, a greentech BYD dá mais um passo em direção à mobilidade verde global. Entregue em janeiro no porto de Yantai, na província de Shandong, na China, o EXPLORER NO.1 BYD, navio oficial da marca, atraca pela primeira vez no continente americano trazendo carros elétricos e híbridos para o país.

O navio que atracou nesta segunda-feira (27/05) no Porto de Suape (PE) tem capacidade para transportar até 7 mil veículos, mede 199,9 metros de comprimento e possui a mais moderna tecnologia de navegação. Essa foi apenas a segunda viagem do EXPLORER NO.1 BYD, que levou 27 dias da China até o Brasil e logo irá retornar ao país de origem. A embarcação também conta com 23 tripulantes, sendo a maioria deles da Bulgária.

“Nós acreditamos que é possível manter a sustentabilidade e a tecnologia em todas as nossas soluções de mobilidade verde e estamos cada vez mais comprometidos em contribuir para fortalecer a logística internacional ecológica e inteligente. E o Brasil é, sem dúvidas, uma de nossas maiores apostas, em todos os sentidos”, diz Tyler Li, presidente da BYD do Brasil.

Com a maior movimentação de carros da história do Porto do Suape de uma única vez, o navio trouxe 5.459 veículos para abastecer o mercado nacional, visando atender a alta demanda dos brasileiros pelos carros elétricos e híbridos da BYD. Apenas nos cinco primeiros meses do ano, a BYD já emplacou mais de 25,5 mil unidades, 43% a mais do que todos os emplacamentos de 2023 (17,9 mil).

EXPLORER N°1 BYD/ Foto: bera.digital

Em abril, a empresa se tornou a nona montadora a emplacar mais carros no país, no ranking geral entre todas as marcas de acordo com dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

Segundo Alexandre Baldy, conselheiro especial da BYD, “o Brasil hoje é o maior mercado para a BYD fora da Ásia. Por isso, a construção da nossa fábrica em Camaçari está em ritmo acelerado. No fim deste ano, começaremos a montar os carros na Bahia e a partir do ano que vem, a BYD vai produzir os carros mais eficientes e tecnológicos em solo nacional. O país, que tem uma das matrizes energéticas mais limpas do mundo, tem todo potencial para se tornar um exemplo de eletrificação da frota e o nosso crescimento nas vendas mostra que o brasileiro está cada dia mais preocupado com uma mobilidade verde e sustentável.”

Líder de mercado também na China
A BYD também é líder absoluta de vendas no mercado automotivo chinês, superando até os carros a combustão. As vendas de automóveis de passageiros da BYD seguem em alta. Em abril, o crescimento foi de 49% em comparação ao mesmo período de 2023. Para se ter uma ideia, o aumento de vendas da BYD de 2020 a 2023 na China foi de 626,4%, subindo de 416.337 unidades para 3.024.417 de carros de passeio.

As exportações também estão em alta. No último ano, a BYD foi responsável por exportar 242.765 veículos, número que permitiu um crescimento anual de 334,2%. Já em vendas anuais total, a líder do setor atingiu mais de 3,02 milhões de unidades. Em escala industrial, está presente hoje em mais de 70 países e contribui com uma operação global de alto alcance e impacto.

SOBRE A BYD
Líder na comercialização de veículos elétricos no Brasil e consolidada na fabricação de tecnologia de energia solar, a BYD vem expandindo sua atuação no pais, desde sua chegada em 2013. Compromissada em cuidar do planeta e investir na transição energética sem emissão de poluentes, a empresa possui em solo nacional fábricas de montagem de chassis de ônibus 100% elétricos e de produção de módulos fotovoltaicos, ambas em Campinas (SP). Tem também no Polo Industrial de Manaus (AM), uma unidade dedicada à produção de baterias de fosfato de ferro-lítio. Além disso, importa empilhadeiras, paleteiras, rebocadores e caminhões para o Brasil, todos 100% elétricos. Em novembro de 2021, começou a comercialização de automóveis de passeio no país e já conta com diversos modelos e uma rede consolidada de concessionárias em operação. No ano passado deu inicio ao projeto para a construção do Complexo de Camaçari, na Bahia, onde vai instalar a primeira fábrica de carros fora da Ásia. A companhia ainda é responsável por um projeto de SkyRail (monotrilho) na cidade de São Paulo (SP) (Linha 17 — Ouro do metrô). Eleita pela revista americana Times como uma das
100 empresas mais influentes do mundo, a BYD integra o Pacto Global das Nações Unidas (ONU), uma iniciativa que fornece diretrizes para a promoção do crescimento sustentável e da cidadania, por meio de lideranças corporativas comprometidas e inovadoras.

Informaçôes à Imprensa
BYD do Brasil
Linkpress Comunicação Integrada

Ricardo Ghigonetto
(11) 98437-8497

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Business

Camila Silveira palestrará em imersão voltada para mulheres que buscam sucesso

Published

on

No dia 30, São Paulo recebe a Imersão Phoenix

São Paulo será palco de uma promissora imersão voltada para Mulheres que buscam sucesso e transformação na vida profissional e pessoal. A Imersão Phoenix acontecerá na Vila Mariana, em São Paulo, dia 30/11, e foi idealizada por Amanda Tayar e Jéssica Goulart (psicanalistas e especialistas em mentalidade, mentoras e palestrantes) para mulheres que querem reestruturar e ressignificar sua vida nos aspectos pessoais e
profissionais.

O ambiente será propício para transformação e conexão entre mulheres, onde será vivenciada uma experiência única de transformação!

Este evento é dedicado a promover a cura de traumas, crenças, ciclos negativos e focos disfuncionais, além de ensinar cada participante a conquistar e atrair o sucesso pessoal, emocional, profissional e espiritual.

Através de palestrantes renomadas nas áreas de psicologia, psicanálise, neurociência, medicina, empreendedorismo feminino, PNL e outras, as participantes terão vivências únicas que transformarão por completo as suas vidas.

A Imersão Phoenix é uma oportunidade de se reconectar com sua essência e descobrir caminhos para alcançar sua melhor versão.

As visitantes podem esperar:

Conexão entre Mulheres:

Fomentamos um espaço acolhedor e seguro para que mulheres de todas as idades, profissões e religiões possam se inspirar mutuamente e compartilhar experiências.

Temas Relevantes e Práticos : Lei da atração, reprogramação mental, Emagrecimento, saúde, sucesso profissional, superação de traumas, relacionamentos de valor, comunicação e crenças limitantes são alguns dos tópicos que abordaremos juntos, buscando soluções práticas para o dia a dia.

Programação Especial:

Palestras Inspiradoras com Lideranças Femininas Oficinas
Práticas para transformação pessoal
Mesas-redondas com troca de vivências reais Networking para fortalecer suas conexões Dentre as palestrantes, a primeira edição conta com as idealizadoras Amanda Tayar e Jessica Goulart, além de outros nome renomados como Camila Silveira, Eliana Lopes, Mirelle Ruivo, Luma Vidal, Amanda Fernandes, Luna Noveli, Mariana Marmora e Ana Chaves – mulheres de sucesso que trazem vivências autênticas para enriquecer cada discussão.

Expectativas para a Imersão :

“Esperamos criar um ambiente de força feminina, inspiração e conexão profunda. Aqui você encontrará suporte para superar obstáculos pessoais e profisionais, alcançar o sucesso na vida amorosa e obter a cura necessária para realizar seus

Informações sobre o evento:

Data: 30 de novembro de 2024
Local: Casa do ADS
Endereço: Rua Santa Cruz, 541 Vila Mariana – São Paulo, SP
Horário: das 10:00 às 20:00h

Informações e ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/imersao-phoenix/2724148-
Instagram: @imersaophoenix

Continue Reading

Business

Bio Mundo celebra liderança no mercado de produtos naturais na Convenção 2024

Published

on

A Convenção Bio Mundo 2024, com o tema “Conexão que nos impulsiona – Foco, equipe e superação”, acontecerá no dia 22 de novembro no CICB, em Brasília. O evento celebrará conquistas como 52 novos contratos de franquias, lançará a marca própria Bio365 e apresentará a IAgente de Treinamento, inovação em inteligência artificial para suporte às equipes, reforçando a posição da Bio Mundo como a maior rede de produtos naturais do Brasil.

Brasil, novembro de 2024: A Convenção Bio Mundo 2024 será realizada no dia 22 de novembro, reunindo diretoria, franqueados, colaboradores, fornecedores, patrocinadores e apoiadores da rede. O evento, que tem como objetivo celebrar as conquistas de 2024 e alinhar os planos para 2025, acontecerá no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília. Com o tema “Conexão que nos impulsiona – Foco, equipe e superação: no esporte ou no empreendedorismo, a colaboração nos leva mais longe”.

O encontro será guiado pelo conceito de que Pessoas são o ponto de partida para o Impulso necessário na busca por um Objetivo comum. Esse caminho, alicerçado pela colaboração, leva ao Crescimento coletivo e à conquista de Resultados concretos. A temática do evento reflete essa visão, destacando a importância do trabalho em equipe e do alinhamento estratégico para superar desafios e impulsionar o sucesso da rede, unindo os pilares fundamentais do empreendedorismo e do espírito esportivo.

Durante a convenção, a Bio Mundo apresentará os lançamentos da marca própria Bioway e Bio365, reforçando seu compromisso com a qualidade e inovação no setor de produtos naturais. Além disso, será um momento histórico para anunciar que o grande objetivo de anos de trabalho foi alcançado: tornar-se a rede de produtos naturais número 1 do Brasil.

Entre os destaques de inovação, será apresentada a IAgente de Treinamento, uma inteligência artificial totalmente adaptada às necessidades da Bio Mundo. Essa ferramenta revolucionária estará disponível 24 horas por dia para suprir as dúvidas das equipes de forma rápida e eficiente, potencializando o desempenho e otimizando os processos internos.

O ano de 2024 também trouxe conquistas expressivas, como a assinatura de 52 novos contratos de franquias em 31 novas cidades, ampliando ainda mais a presença da marca em território nacional e consolidando seu papel como referência no setor.

Mais de 20 fornecedores parceiros estarão presentes para apresentar seus produtos e os lançamentos mais recentes do mercado, com degustações exclusivas para os convidados. A convenção contará com a participação de mais de 150 franqueados de diversas partes do Brasil, totalizando aproximadamente 200 participantes no evento. O dia será encerrado com um Happy Hour animado e um show especial do Grupo Bravíssimo.

O principal objetivo da convenção será compartilhar os resultados obtidos ao longo do ano, premiar os melhores franqueados e apresentar o planejamento estratégico da rede para o próximo ano. Serão abordados temas cruciais como estratégias de mercado, aperfeiçoamento das vendas, inovação, tecnologia, plano de excelência em franquias e gestão de pessoas, com a presença de especialistas renomados do setor. A programação será concluída com uma palestra inspiradora do fundador e CEO da Bio Mundo, Edmar Mothé.

Fundada por Edmar Mothé, empresário com mais de 40 anos de experiência no varejo, a Bio Mundo se destaca pelo seu portfólio completo de produtos naturais, diet, light, integrais, veganos, funcionais, sem glúten, sem lactose, além de suplementos vitamínicos e esportivos. “O cenário continua altamente favorável para o aprendizado de técnicas de vendas. Em nossa terra natal, vendedores, representantes, funcionários e franqueados da Bio Mundo participarão ativamente deste evento, que promete ser uma verdadeira experiência de motivação, aprendizado e muito sabor”, afirma Edmar Mothé, CEO e fundador da Bio Mundo.
Graças a esse contínuo aprimoramento, o sistema de franquias da Bio Mundo se consolidou como uma referência no setor. A empresa conquistou a confiança do mercado ao longo dos anos, fortalecendo a marca e ampliando sua influência, o que beneficia diretamente os franqueados, que têm acesso ao melhor que a marca oferece.

“Esse foi o caminho que a Bio Mundo percorreu até aqui — com trabalho árduo, planejamento estratégico e superação a cada ano. Continuamos aprimorando a linha de ação que tem se mostrado bem-sucedida e só tem a agregar em nossa trajetória”, conclui Edmar Mothé.

Sobre a Bio Mundo

A Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, foi fundada em 2015, em Brasília, pelo empresário Edmar Mothé ao lado dos filhos Rafael, Bruna e Adriana.

A empresa nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos, as lojas oferecem mais de 3 mil itens incluindo produtos sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. O setor à granel da rede é o maior do país, com mais de 300 variações entre grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com uma linha exclusiva de encapsulados para nutrição e suplementação, desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade.

Presente em 22 estados do Brasil + o DF, em apenas 9 anos de história, possui mais de 170 lojas.

É a vencedora do Prêmio Líderes do Brasil, com case de expansão regional e nacional, é marca Top Of Mind dos brasileiros e é detentora, por duas vezes tanto em 2022 quanto em 2024, do Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising – ABF.

Continue Reading

Business

Investimento da TGG Capital posiciona Pilhei para lançamento impactante e rodada milionária em 2025

Published

on

Marca de shot energético que revigora corpo e mente dos brasileiros deve ganhar mais visibilidade por meio de nova parceria

O Pilhei, uma empresa criada por uma joint venture entre Sync Partners e Unio Inc., é um shot energético que mantém o corpo e a mente ativos para todas as tarefas do dia, sem as conhecidas oscilações de energia da cafeína. Além disso, é zero calorias, zero açúcar e tem fórmula que combina ingredientes como taurina e vitaminas do complexo B.

Com um produto promissor, a marca recebeu um aporte significativo para sustentar seu crescimento e fortalecer suas operações. Esse investimento marca uma nova fase para o Pilhei, que, além de ampliar sua presença no mercado, pretende conquistar novos segmentos e públicos. Esse avanço foi impulsionado pela entrada dos sócios da TGG Capital, que se uniram ao Pilhei com o objetivo de ampliar a tração da marca e alavancar sua expansão em áreas estratégicas.

“Enxergamos no Pilhei uma oportunidade única de entrar no mercado de bebidas energéticas, com um produto inovador e promissor. Nossa motivação é ajudar a expandir e consolidar a marca, em um setor que está crescendo rapidamente, oferecendo não só capital, mas também nossa experiência em gestão e estratégia, e a conexão com nossa rede de empresas e contatos”, explica Gustavo Usero, CEO da TGG Capital.

A parceria do Pilhei com o novo grupo de investidores aumentará a visibilidade da marca, uma vez que a TGG Capital, introduzida pela Sync Partners, tem empresas em diversas áreas, como tecnologia, varejo, alimentos e bebidas, e entretenimento. A Sync Partners foi fundamental nesse processo, conectando o Pilhei à TGG Capital, por meio de sua expertise na criação de ecossistemas de negócios sinérgicos. Além disso, a parceira tem vasta experiência no desenvolvimento de marcas, no impulsionamento de estratégias de gestão e marketing, bem como na captação financeira e conexão com outros mercados.

Tanta expertise é vista pelo Pilhei como uma oportunidade de crescer em um segmento promissor e aumentar sua eficiência na prospecção e lançamento de novos produtos. O shot energético é visto hoje como inovador devido à sua versatilidade, tendo em vista que pode ser ingerido gelado ou em temperatura ambiente sem perder o sabor. Além disso, o Pilhei permite um transporte fácil, tendo em vista que pode ser armazenado no carro, em malas de viagens e até mesmo em bolsas do dia a dia.

“O Pilhei é a energia para corpo e mente que toda pessoa precisa. Ele pode ser consumido antes de uma prova, por exemplo, antes de uma longa jornada de estudo, trabalho, treinos, viagens, ou simplesmente antes de todas essas tarefas que podem ser feitas no mesmo dia”, destaca Gustavo Gantus, CEO do Pilhei. “Nosso produto é apenas o primeiro de uma linha enorme que pretendemos lançar. Daqui a 3 anos, temos a meta de estarmos ao lado das mais relevantes marcas brasileiras do segmento”, completa.

O lançamento do shot energético deve ser feito inicialmente nos estados de Minas Gerais e São Paulo, e o público-alvo da marca definido é de adultos entre vinte e pouco mais de trinta anos. São pessoas que estão construindo a carreira com um claro objetivo de crescimento e precisam manter o nível de energia alto para alcançar o sucesso, sem perder de vista o equilíbrio entre o meio profissional e a vida pessoal.

Com um mercado tão amplo e promissor a ser explorado, a parceria com uma empresa que tem acesso aos segmentos de entretenimento, varejo e tecnologia dará ao Pilhei inúmeras oportunidades para se destacar no setor de energéticos. A ideia da marca é se posicionar como um produto de alta performance, focado em energia e praticidade, e voltado para profissionais, estudantes e atletas. Com o propósito de levar energia de verdade e desempenho para todos os brasileiros, o Pilhei busca se tornar cada vez mais democrático e acessível, oferecendo uma opção de produto limpo e eficiente para atender às necessidades de quem tem uma rotina agitada e intensa.

“Temos muitas conexões e investimos em grandes nomes no setor de entretenimento, incluindo eventos de alta visibilidade como o Réveillon de Arcanjos e parcerias com artistas de renome nacional. Essas conexões permitirão que o Pilhei entre em destaque em grandes eventos e colaborações com personalidades da mídia, ampliando significativamente sua visibilidade e alcance”, garante Theo Braga.

“Nosso foco inicial é consolidar o Pilhei no mercado nacional, aumentando a presença nos principais PDVs e outros locais estratégicos. Com nossa entrada, estamos preparados para explorar novas oportunidades em segmentos específicos. No futuro, podemos avaliar outras linhas de produtos voltados para o setor da performance, tanto na saúde, esporte, trabalho quanto lazer, levando o Pilhei para outros mercados onde haja uma demanda crescente por soluções práticas”, finaliza.

Sobre o Pilhei

Shot energético desenvolvido para fornecer um impulso rápido e eficaz de energia e foco, o Pilhei é formulado com uma combinação de ingredientes como cafeína, taurina, vitaminas do complexo B e aminoácidos. A bebida foi criada para ajudar a melhorar o desempenho mental e físico, tornando-se uma ótima opção para quem precisa de mais disposição no cotidiano, especialmente em momentos de alta demanda.

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos5 horas ago

Arianni Bastos se destaca na internet com seus conteúdos

Arianni Bastos, uma mulher simples, real, brincalhona, leve, que mora em Goiânia, começou a se destacar na internet esse ano...

Famosos6 horas ago

Haiany Silva lança livro que inspira a espera em Deus e fortalece a fé

Natural de Congonhas, Haiany é escritora, pastora e servidora efetiva do município, onde realiza um trabalho significativo em prol da...

Famosos6 horas ago

Artista de Akron Recebe Orientação de Bobby Luv, Reconhecido Compositor do OHB Music Group

A música sempre foi um território onde parcerias e mentorias moldam carreiras. É exatamente isso que está acontecendo entre Juston...

Famosos6 horas ago

Edson Eddel Encanta em Festa de 15 Anos com Tema “Butterfly” no Castelo do Batel

O icônico estilista Edson Eddel acrescentou mais um capítulo memorável à sua carreira ao participar da deslumbrante festa de 15...

Famosos6 horas ago

Emilyn Duran uma influenciadora digital, modelo e empreendedora de Goiânia

Formada em Administração de Empresas, atualmente cursa Direito e se especializa em Marketing por meio de uma pós-graduação. Sua paixão...

Famosos2 dias ago

Treino aliado à tecnologia fez rapper KayBlack conquistar 8kg de massa muscular com protocolo médico personalizado

Artista passou por tratamento multidisciplinar com Dr. Lucas Luquetti, médico especializado em nutrologia e fundador da Clínica Nova Anália, em...

Famosos2 dias ago

Juliana Herc foi a apresentadora da 25ª edição do Grammy Latino, em Miami pela Revista GQ Portugal

A apresentadora Juliana Herc conduziu a 25ª edição do Grammy Latino, que ocorreu na última quinta-feira (14) em Miami, nos...

Famosos3 dias ago

Carol Marques a influencer que vem se destacando com suas dicas na internet

Carol Marques é uma influenciadora digital que tem se destacado por sua capacidade de equilibrar duas carreiras: a de farmacêutica...

Business3 dias ago

Premiado Nacionalmente, Daniel Reis Lidera Como Empreender e Planejador Financeiro nos Estados Unidos

Daniel Reis, reconhecido jornalista e relações públicas, lidera com distinção a DKBEN Comunicação como CEO e presidente. Sob sua direção,...

Famosos3 dias ago

Silvio Maia, o assessor que cuida da carreira de grandes artistas e influenciadores

O empresário Silvio Maia, proprietário da “Silvio Maia Assessoria de Imprensa”, é hoje um dos principais assessores de comunicação do...

Famosos3 dias ago

Trançando Histórias: um penteado afro que celebra a Consciência Negra

Hairstyle da Haut Models cria passo a passo inspirador que exalta a cultura e a beleza afro Em homenagem ao...

Famosos3 dias ago

Júlia Loza e Luiza Porto, sócias da ELAS Produtora, fazem mais uma entrega de sucesso em Salvador

No feriado de 15/11, a ELAS Produtora mostrou novamente sua força e capacidade de entrega com a segunda edição do...

Famosos3 dias ago

Gracyanne Barbosa faz participação no Nudecast

Gracyanne Barbosa ganhou notoriedade quando se tornou dançarina do grupo musical Tchakabum, um grande sucesso do fim dos anos 90...

Famosos1 semana ago

Conheça Eric Ramon: O dançarino que usa sua paixão para fazer a diferença no mundo

Eric Ramon Gomes de Souza, natural de Viseu, mas criado em Carutapera, no Maranhão, é um exemplo de superação e...

Famosos1 semana ago

Ester Muniz é eleita vencedora de concurso inusitado e fala sobre autoestima e autoconfiança

A modelo Ester Muniz conquistou o título de vencedora do inusitado concurso da “ppk mais linda do Brasil”, uma competição...

Famosos1 semana ago

“Pequeno Manual Antirracista” continua em destaque no Teatro I Love PRIO

Mês que celebra a Consciência Negra tem ainda “É o Amor”, com Aline Wirley Durante todo novembro, o Teatro I...

Famosos1 semana ago

Atriz e modelo Suzi Sassaki protagoniza mais um deslumbrante ensaio fotográfico

Suzi Sassaki se destaca ainda mais, mostrando sua impressionante forma física e beleza única em um novo e deslumbrante ensaio...

Famosos1 semana ago

Aniversário e lançamento do EP “Coração de Ouro” são marcados por glamour e emoção

Na noite de ontem, dia 11 de novembro, Mc Joãozinho VT celebrou em grande estilo seu aniversário e o lançamento...

Famosos1 semana ago

Conheça Ítala Bruna, a influenciadora digital que vem conquistando espaço na TV

A influenciadora digital e modelo Ítala Bruna, vem conquistando espaço na TV. A morena que já estampou a capa da...

Famosos1 semana ago

Alice Lorrany Domingues Silva, 4 anos: A Promissora “Ajudante de Fada” do Skate Brasileiro

Alice Lorrany Domingues Silva, com apenas 4 anos, é uma das mais jovens promessas do skate brasileiro. Sua trajetória no...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.