Connect with us

Business

Mulheres Executivas: Conheça sete líderes femininas corporativas inspiradoras

Published

on

Três em cada 10 cargos de liderança em 2022 no Brasil eram ocupados por mulheres, revela Grant Thornton.

Instituído para representar não só as conquistas e os direitos femininos ao longo da história, o Dia Internacional da Mulher existe, também, para reforçar a importância do desenvolvimento do mercado de trabalho com mais equidade e oportunidades. Segundo a Grant Thornton, as mulheres ocupavam 38% dos cargos de liderança no Brasil em 2022 e, de acordo com a consultoria global Mercer em 2023, após analisar mais de 1 mil organizações, que envolvem mais de 1 milhão de pessoas e 6 mil cargos, já era possível dizer que os salários entre homens e mulheres no mundo corporativo estão sendo equiparados.

Conheça cinco histórias inspiradoras de executivas de importantes empresas para inspirar outras mulheres que querem desenvolver a aptidão da liderança no mundo dos negócios.

Luciana Nabarrete, diretora de Pessoas, Processos e Sustentabilidade da ENGIE Brasil Energia

Ao longo de sua carreira, Luciana Nabarrete desenvolveu suas atividades em diversas funções relacionadas à Tecnologia da Informação e Projetos, realizando coordenação de equipes matriciais multifuncionais e gestão de projetos de grande porte, tanto em empresas multinacionais em São Paulo como em consultorias nas principais empresas no estado de Santa Catarina.

Luciana Ingressou na ENGIE Brasil Energia em 2005, como coordenadora de Infraestrutura de TI e, em 2018, tornou-se gerente de Tecnologia da Informação e Digitalização, com sólida experiência no grupo ENGIE. Em novembro de 2020, tornou-se a primeira mulher no Conselho de Administração da Companhia, tendo sob sua gestão todas as áreas transversais da cadeia de valor de geração, transmissão e comercialização de energia: TI&Digital, Pessoas&Cultura, Suprimentos&Patrimônio, Comunicação, Meio Ambiente e Responsabilidade Social. 

A executiva é graduada em Processamento de Dados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (Mackenzie/SP), possui MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral (FDC).

Valcléia Solidade – Superintendente de Desenvolvimento Sustentável de Comunidades na Fundação Amazônia Sustentável (FAS)

Formada em Gestão de Políticas Públicas com especialização em Inovação e Tecnologia social, com mais de 27 anos de experiência em projetos de desenvolvimento sustentável na Amazônia, Valcléia Solidade nasceu no território quilombola de Murumuru, em Santarém (PA), e conheceu o Amazonas após ser contratada por uma empresa da região. Ela esteve sempre envolvida em movimentos sociais e ambientais na região em que morou no Pará e costuma dizer que é uma pessoa comunitária, porque nasceu, cresceu e viveu em comunidade. Seu pai, por muitos anos foi presidente de comunidade e, sua mãe, envolvida com educação de base.

Hoje, a executiva é Superintendente de Desenvolvimento Sustentável de Comunidades na Fundação Amazônia Sustentável (FAS), empresa que ingressou em 2008. Atualmente ela faz a gestão de quatro programas na companhia, entre eles o “Floresta em Pé”, “Educação para a Sustentabilidade, Empreendedorismo, Saúde na Floresta” e três agendas (Logística, Articulação Institucional e Infraestrutura). 

Antes disso, Valcléia trabalhou durante 10 anos no Projeto Saúde e Alegria, onde coordenou o Programa Mulher Cabocla, Microcrédito comunitário, Gestão do Projeto de artesanato e Turismo de base comunitária. Em 2004 trabalhou no programa de compensação do gasoduto Coari/Manaus, onde coordenou o programa de Gestão e Organização Comunitária em sete municípios, totalizando 132 comunidades atendidas. 

Vivian Bennett – Diretora de Marketing e Relacionamento com o Cliente da Care Plus

Diretora de Relacionamento com o Cliente na Care Plus, com amplo histórico de trabalho no setor de seguros, tendo atuado no setor há mais de mais de 15 anos. Hábil em resolução de problemas, liderança, planejamento estratégico de comunicação e gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). Forte profissional de desenvolvimento de negócios com Mestrado em Comunicação Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Lidera indiretamente mais de 180 pessoas no grupo Care Plus, parte da Bupa, sendo responsável pelas áreas de relacionamento com cliente, central de relacionamento, pesquisa e qualidade, marketing e comunicação, canais digitais e experiência do cliente.

A Care Plus é reconhecida no mercado – e entre seus beneficiários – pelo alto índice de satisfação dos clientes (NPS), que é superior a 74% e, em alguns programas – como o Consulta Fácil, de teleatendimento – chega a 95% de satisfação. Para isso, investe em estratégias de relacionamento e conta com uma área exclusiva focada na experiência do cliente. A área de Customer Experience é liderada por Vivian.

Sob o comando de Vivian, a diretoria do Cliente utiliza a escuta ativa como parte de suas estratégias e contribuiu para a implementação de projetos audaciosos que visam otimizar a jornada do beneficiário.

Em 2022, a empresa realizou o Evento Central, que consistiu na participação ativa do time executivo da companhia em um dia de atendimento na Central de Relacionamento da operadora. Na ocasião, os participantes foram acompanhados por colaboradoras da área de atendimento ao cliente, que foram nomeadas “Anjos”. A repercussão foi bastante positiva e gerou efeitos que renderam diversas melhorias que vem sendo implementadas desde então, mesmo após quase dois anos de sua realização. O time executivo passou a ter uma visão detalhada dos gargalos em diversos processos internos e se propuseram a mudá-los.

Um dos processos que sofreu alterações após o Evento Central é o que envolve a identificação de fraudes. Outra melhoria possível foi o mapeamento e reformulação do CRM (sigla em inglês para ‘gestão de relacionamento com o cliente) da companhia. Tal medida foi possível a partir da criação do Comitê do Cliente – uma sala de observação composta por colaboradores de diversas áreas. O sucesso foi tanto que outros setores replicaram o modelo, como a área de Fraudes.

Cibele Cardin – Diretora de Tecnologia da Informação (TI) na Care Plus

Cibele Cardin é uma profissional de TI com mais de 30 anos de experiência em gestão de equipes, projetos e soluções. A executiva, que atua como Diretora de Tecnologia da Informação na CarePlus desde 2020, tem uma sólida vivência na estruturação e gestão de equipes próprias para alta performance, por meio de planejamento, desenho de processos e governança.

Cibele liderou um processo de transformação para a cultura ágil que triplicou os índices de produtividade da operadora, reduziu em até 35% os prazos de entregas de projetos e aumentou em até 283% a funcionalidade, posicionando o Brasil no maior nível de maturidade em cultura ágil dentro do grupo Bupa. Para isso, a operadora passou a investir continuamente na jornada de capacitação de seus profissionais, incluindo as lideranças, por meio de treinamentos para a implementação de ferramentas e indicadores que contribuíram para que essa nova cultura fosse, de fato, colocada em prática.

Entre outras experiências de Cibele, também está a implantação de outsourcing de sistemas e infraestrutura, buscando sempre a melhor relação custo-benefício para os clientes e a capacidade de conectar a tecnologia às demandas do negócio. Cibele é formada em processamento de dados pela Universidade de Taubaté (1989) e teve passagens pelo MIT em 2021.

Valdirene Secato – Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade no Grupo Bradesco Seguros

Valdirene Soares Secato é formada em Administração de Empresas com especialização em Desenvolvimento Gerencial pelo IESE Business School e possui 35 anos de experiência em gestão estratégica no segmento bancário brasileiro e securitário.

Atualmente, é Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade no Grupo Bradesco Seguros e Membro do Comitê Estratégico de Recursos Humanos da Amcham-Brasil e do Comitê de Cultura e Pessoas do Grupo Fleury. Além disso, ela é Coordenadora do Comitê de Gestão de Pessoas da Odontoprev e Membro Comitê de Pessoas da Orizon. Antes, foi Superintendente Executiva de Recursos Humanos do Banco Bradesco e UniBrad, e consultora estratégica e PMO corporativo.

“Ser mulher, mãe e gestora é uma jornada e tanto, mas sinto que são papéis que se conectam na teoria e na prática em certo momento da vida. Se hoje posso me sentir fortalecida nesta posição (de liderança) é pela soma de diversos fatores que carrego comigo ao longo da vida, os quais aprendi em cada um desses papéis. Na minha trajetória profissional também vejo o reflexo dessas minhas experiências contribuindo para que eu possa cuidar do desenvolvimento de diversos profissionais e projetos relevantes, estando a frente da área de recursos humanos, ouvidora e sustentabilidade do Grupo Bradesco Seguros”, declara a executiva.

Cynthia Diaferia – Diretora de Oncologia da Novartis Brasil

Cynthia Diaferia é uma líder com propósito e 25 anos de experiência no ramo farmacêutico. Tem forte foco em estratégia, operações, pessoas e resultados. Possui expertise em gerenciar dinâmicas de negócios complexos e diferentes estágios do ciclo de vida em diversas áreas terapêuticas. Lidera com habilidade equipes diretas, virtuais e matriciais, em gestão de P&L no país e em papéis estratégicos corporativos regionais. Tem um histórico de sucesso em construir equipes de alto desempenho que impulsionam os resultados dos negócios e moldam o mercado para soluções inovadoras para o mercado/clientes/pacientes.

A executiva é formada em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Paulista e em Marketing pela ESPM. Sua carreira começou na Pfizer, onde ficou por 19 anos antes de migrar para a Janssen, onde atuou como Women’s Leadership & Inclusion Leader, Commercial Sr. Director, Diversity, Equity and Inclusion Leader e Strategic Affairs Sr. Director. Na Novartis, atua há 1 ano como Diretora de Oncologia.

Com habilidades em diferentes áreas terapêuticas e mercados, com foco em oportunidades de crescimento, estratégias, expansão e valor, Cynthia também possui experiência em gestão do ciclo de vida do produto, gestão de linha, gestão de alianças, integração/fusões e cenários complexos, com vivências internacionais na América Latina e Mercados Emergentes, com sensibilidade intercultural e DE&I.

Ana Paula Amin – Gerente de Compliance na Tupy

Com mais de 10 anos de experiência nas áreas de Jurídico e Compliance em multinacionais, Ana Paula Amin está há 8 na Tupy, empresa líder no desenvolvimento  e produção de  componentes estruturais em ferro fundido de alta complexidade geométrica e metalúrgica. Há 3 anos, desenvolveu e estruturou, a área de Compliance. Apaixonada pelos assuntos de ética e integridade, ela dedica-se a comunicar e influenciar as pessoas sobre os eles.

Quando engravidou, a gestação de alto risco e a pandemia fizeram com que Ana só retornasse a jornada profissional quase um ano depois e foi promovida pela sua capacidade. Hoje, ela é uma das poucas mulheres na alta liderança de Tupy e reporta o trabalho que desenvolve ao Conselho de Administração da empresa.

Daniela Zicari di Monte – Diretora Sênior da DP World

Daniela Zicari di Monte é diretora da DP World Logistics, braço logístico do Grupo BP World no Brasil, desde 2022. A executiva acumula mais de 20 anos de experiência na indústria marítima global e já atuou em empresas multinacionais como DHL, Kuehne+Nagel e Maersk Line, em diversos países da América Latina. Daniela é formada em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie e possui qualificações internacionais como o Programa Executivo Internacional de Gestão Exponencial (certificação em parceria com a universidade portuguesa Nova School of Business and Economics – Nova SBE) e HSM Management Executive Education.

Continue Reading
Advertisement

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Business

Turquesa Beleza e Bem-estar lança seu primeiro salão sustentável em formato contêiner

Published

on

  • Com um investimento acessível de R$79 mil e a previsão de abrir 30 unidades dentro do formato contêiner em 2025, o Turquesa Eco Beleza é uma aposta da marca para revolucionar o setor de franquias, combinando sustentabilidade, inovação e um modelo de negócio de alto potencial

Em um movimento de expansão inovador e alinhado às tendências de sustentabilidade e personalização de serviços ao consumidor, a Turquesa Beleza e Bem-Estar, maior rede de salões de beleza da América Latina, anuncia o lançamento de sua mais nova unidade: o Turquesa Eco Beleza , o primeiro salão em formato de contêiner de uma rede de franquias no Brasil. O evento de lançamento acontecerá nesta sexta-feira, 29 de novembro, a partir das 10h, no espaço do Pão de Açúcar, localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2013, na Bela Vista, em São Paulo.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento do Turquesa Eco Beleza, uma iniciativa que representa um passo importante em nossa missão de levar serviços de beleza e bem-estar de qualidade a todos os cantos”, destaca Laura López, fundadora da rede.

O Turquesa Eco Beleza é um modelo de negócio pioneiro, que representa um momento importante de crescimento da marca, reforçando o compromisso constante da rede por soluções inovadoras, tanto no design quanto na experiência oferecida aos clientes. Com um investimento acessível de R$75 mil, a nova unidade foi desenvolvida com foco em empreendedores que buscam ingressar no mercado de franquias e combina conveniência e sustentabilidade.

Em expansão contínua, o novo formato promete ser um marco na estratégia de crescimento da marca, que hoje conta com mais de 100 unidades na América Latina e cresceu 20% em 2024, inaugurando 20 lojas e tem boas expectativas para o próximo ano, com o plano de incorporar na rede em 2025, mais 25 unidades do modelo tradicional e pelo menos 30 containers, um incremento de aproximadamente 25% no faturamento total da rede.

“Com o lançamento do Turquesa Eco Beleza, temos grandes expectativas de expandir nossa presença no mercado e oferecer aos nossos clientes uma experiência única, reforçando nossa missão junto ao público e nos consolidando ainda mais como a maior rede de beleza e bem-estar da América Latina. Acreditamos que esse formato de loja é muito atraente tanto para os consumidores, que encontrarão mais conveniência e praticidade em seu dia a dia, quanto para investidores que querem entrar no segmento de franquias e estão em busca de um modelo de baixo custo e alta rentabilidade”, pontua a fundadora.

Personalização, sustentabilidade e conforto para os clientes

O container Turquesa Eco Beleza vem para fortalecer o compromisso da marca com a sustentabilidade, adotando práticas e soluções ecológicas que buscam reduzir o impacto ambiental. O uso do contêiner como estrutura de salão é uma escolha inteligente e responsável, pois utiliza materiais reciclados e reduz significativamente a necessidade de recursos tradicionais de construção.

Além disso, o modelo é muito eficiente em termos de consumo de energia e otimização de espaço, o que contribui para um funcionamento mais consciente.

Embora a estrutura seja compacta e inovadora, o Turquesa Eco Beleza mantém o alto padrão de qualidade e a experiência acolhedora que são marcas registradas da rede. Os clientes poderão desfrutar de uma ampla gama de serviços de beleza, incluindo cabeleireiro, manicure, pedicure, design de sobrancelhas, depilação facial e maquiagem, sempre com a personalização que o cliente espera. Além disso, o ambiente é projetado para proporcionar um atendimento diferenciado, com atenção aos detalhes e ao conforto, garantindo uma experiência única e agradável para cada visitante.

“Em toda a rede proporcionar uma ótima experiência para o cliente é algo muito valorizado e no Turquesa Eco Beleza, isso não será diferente, o cliente e seu bem-estar é a nossa prioridade. Queremos que cada pessoa que entre em nosso salão se sinta acolhida e bem cuidada, independentemente do serviço que escolha. O novo formato em contêiner preserva a essência do que somos, com um ambiente confortável e acolhedor, garantindo que nossos clientes vivam uma experiência única e personalizada a cada visita”, finaliza Laura López.

Serviço:

Evento de lançamento do Turquesa Eco Beleza Data: 29 de novembro de 2024

Horário: a partir das 10h

Local: Pão de Açúcar, Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2013, Bela Vista, São Paulo

Continue Reading

Business

De Sacoleira a Dona de Loja: Como empreendedoras estão transformando Desafios em Negócios de Sucesso

Published

on

O empreendedorismo feminino no Brasil cresce em ritmo acelerado. Dados do Sebrae apontam que, atualmente, as mulheres representam quase metade dos empreendedores no país, muitas delas impulsionadas pela maternidade e pela busca de flexibilidade. Mas começar um negócio próprio exige mais do que coragem: requer resiliência, visão de mercado e capacidade de recomeçar.

Nessa seria de entrevista que homenageia as mulheres do nosso país conversamos com a Daiane, empresária de 41 anos. Com uma trajetória marcada por altos e baixos, ela encontrou no empreendedor uma forma de unir trabalho e maternidade. Hoje, além de comandar um negócio de sucesso, compartilha sua experiência nas redes sociais inspirando outras mulheres a empreenderem.

“Eu descobri que empreender não é apenas vender um produto ou serviço. É também sobre resolver problemas reais e, no meu caso, criar soluções para mães que enfrentam os mesmos desafios que eu já vivi”, afirma Daiane.

Para muitas mulheres, a maternidade traz mudanças que impactam diretamente a carreira. Pesquisa realizada pela Rede Mulher Empreendedora mostra que 75% das mulheres começam a empreender depois de se tornarem mães, principalmente pela dificuldade de conciliar trabalho formal com a criação dos filhos.

Esse foi o caso de Daiane. Depois de abrir sua primeira loja de confecção adulta como sacoleira, ela enfrentou o fechamento do negócio após cinco anos. Durante três anos, trabalhou para outras pessoas até engravidar. Foi nesse momento que percebeu que o mercado de trabalho tradicional não seria viável. “Eu sabia que precisava encontrar um caminho onde pudesse estar presente na vida dos meus filhos e ainda garantir minha independência financeira”, relembra.

O ponto de virada veio de maneira inesperada. Daiane começou a vender itens usados do próprio filho, como carrinho de bebê e bebê conforto, para outras mães. Logo percebeu que havia um nicho pouco explorado: mães que buscavam produtos de qualidade, mas com preços acessíveis.

Com base nesse insight, Daiane começou a construir um negócio focado no atendimento humano e personalizado. O sucesso veio como resultado de sua sensibilidade para identificar as necessidades do público e sua capacidade de transformar um simples ato de venda em uma experiência que conecta.

A história de Daiane reflete uma tendência crescente: o empreendedorismo como alternativa para mulheres que desejam flexibilidade e autonomia. O desafio, no entanto, é grande. As mães empreendedoras enfrentam dificuldades como falta de capital inicial, preconceito no mercado e a exaustão de conciliar múltiplas responsabilidades.

Daiane reconhece esses obstáculos, mas também acredita que a maternidade pode ser um diferencial. “Ser mãe me deu um propósito maior. Tudo o que construí foi pensando no futuro do meu filho, e isso me motivou a ir além, mesmo quando parecia impossível”, diz.

Hoje, Daiane utiliza suas redes sociais para mostrar que o empreendedorismo é uma jornada possível, mesmo com limitações. Suas postagens incluem dicas de negócios, relatos pessoais e histórias de superação, incentivando mulheres a darem o primeiro passo rumo à independência.

O crescimento de histórias como a de Daiane reflete uma mudança no mercado. As mulheres estão liderando negócios em áreas antes dominadas por grandes empresas, reinventando-se e criando soluções criativas para problemas cotidianos. O uso das redes sociais como ferramenta de comunicação e marketing é outro diferencial, permitindo que empreendedoras como Daiane ampliem seu impacto.

O exemplo de Daiane mostra que o empreendedorismo feminino vai além do lucro: é sobre impacto, transformação e comunidade. Ela não apenas construiu um negócio de sucesso, mas também criou um espaço onde outras mães podem encontrar inspiração e apoio.

“Recomeçar nunca é fácil, mas o que importa é o que você faz com as oportunidades que surgem. O fracasso não define ninguém; ele ensina, e é isso que eu tento passar para quem me acompanha”, conclui.

Saiba mais a especialista entrevistada!
https://www.instagram.com/daianesantedo/profilecard/?igsh=MWRhYWliMHc4d2l2MA==

Continue Reading

Business

Tecnologia aumenta produtividade de escritórios de advocacia de médio porte

Published

on

Soluções possibilitam a conclusão de auditorias em tempo recorde, permitindo escala e autonomia para escritórios de advocacia de médio porte

A due diligence em transações de grande porte deixou de ser um trabalho lento e burocrático. A complexidade e o volume de documentos a serem gerados e analisados sempre exigiu o envolvimento de um grande volume de horas de profissionais no processo de auditoria, mas a tecnologia mudou, definitivamente, este cenário.

Baseada em inteligência artificial, a tecnologia é capaz de fazer todo o trabalho burocrático de obtenção de documentos e uma análise prévia dos mesmos com rapidez, segurança e precisão a baixo custo, colocando os escritórios de advocacia, independentemente do seu tamanho, em uma posição privilegiada dentro do mercado para atender a demanda sempre presente de auditorias importantes.

Hoje existem cerca de 20 mil escritórios no Brasil e a previsão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é de que esse número cresça seis vezes nos próximos cinco anos, passando para 126 mil. “Nem todos atuam na área de Direito Empresarial ou Imobiliário e por isto o uso de tecnologia, que à primeira vista parece ser um diferencial,  se torna cada vez mais essencial na operação dos escritórios que quiserem estar bem posicionados”, explica Renata Soares, sócia-fundadora e CSO da PortData, vertical da Port Louis, especializada na automação de auditoria jurídica.

O escritório VNP Advogados é um exemplo dessa nova realidade no mercado jurídico. Considerado de médio porte, conta com 40 advogados e atende principalmente a área de direito empresarial com foco em imobiliário, societário, tributário e contencioso estratégico.

“Como escritório especializado na área de direito empresarial, atendemos operações específicas voltadas para o ramo imobiliário e para o ramo societário. Então, fazemos não só aquisições para incorporação e para investimentos de imóveis, mas também oferecemos assessoria em auditorias de M&A e outros tipos de estruturações financeiras, e para isso a auditoria é muito importante”, explica Lays Marques, sócia do VNP Advogados.

Lays conta que o escritório atende projetos menores que envolvem pouca documentação, mas também grandes casos com centenas de documentos a serem analisados. Desde que o VNP passou a utilizar a plataforma da PortData para automação de auditorias, conseguiu reduzir prazos de entrega, mesmo em diligências complexas.

“São vários aspectos que facilitam a nossa vida. Eu preciso de agilidade na obtenção dos documentos. E, além da rapidez, o sistema da PortData traz segurança quanto ao prazo. Em cinco dias úteis eu consigo entregar uma auditoria muito completa e, às vezes, em 24 horas entregamos o go-no-go para o cliente, de acordo com a análise que ele precisa. Conta muito também a segurança da origem dos documentos que estão sendo avaliados”.

O uso da tecnologia permitiu ao escritório, por exemplo, realizar uma auditoria para a compra de imóveis em São Paulo, por uma incorporadora, cuja análise envolveu 160 CPFs e CNPJs, 4 mil documentos e 40 matrículas. Pelos meios tradicionais, o trabalho demoraria alguns meses, ao passo que conseguimos concluir em 3 semanas.

A plataforma entrega tudo mapeado em uma planilha que pode ser editada e avaliada quanto aos riscos envolvidos no negócio e indica o resultado das análises dos documentos, tornando o trabalho mais célere. À equipe de advogados cabe identificar os pontos de atenção alertados pela plataforma, e desenhar, caso possível, estruturas e contratos que contemplem e mitiguem os riscos identificados como parte de sua recomendação final.

“O trabalho de due diligence é complexo, leva tempo. A agilidade exigida hoje torna muito desafiador para um escritório menor concorrer com os grandes. Mas a PortData consegue igualar a capacidade de busca e avaliação da documentação entre eles, permitindo que os advogados, com base no seu conhecimento e experiência, realizem as análises criteriosas necessárias e deste modo se diferenciem”, destaca Renata.

As facilidades ofertadas pela adoção de tecnologia e o acirramento da competição no mercado são alguns dos fatores que têm impulsionado o crescimento da PortData. Somente no primeiro semestre deste ano, foram realizadas cerca de 8 mil pesquisas por CNPJ e CPF na plataforma. Due Diligence 5.0 da PortData utiliza inteligência artificial e machine learning para incorporar automações na realização de tarefas antes manuais e repetitivas, como o levantamento de certidões nos mais diversos órgãos jurídicos do país, além de centralizar, organizar e ainda oferecer insights de análise do conteúdo destes documentos, classificando e identificando fatores de risco com níveis de gravidade para apoiar a avaliação jurídica dos usuários que conduzem as auditorias.

Continue Reading

Leia Tambem

Famosos2 dias ago

Das ruas do Rio aos palcos do Brasil: A ascensão de uma cantora promissora

Sua capacidade de se conectar com a plateia e sua perseverança a colocaram em destaque, gerando parcerias valiosas e abrindo...

Famosos2 dias ago

Influencer brasileiro Byel cotado para novo filme da Prime Video

Nos últimos dias, rumores indicam que Byel pode estar prestes a dar um grande salto na carreira ao integrar o...

Famosos2 dias ago

Conheça Ítala Bruna, a influenciadora digital que vem conquistando espaço na TV

Temos um destaque! A influenciadora digital e modelo Ítala Bruna, vem conquistando espaço na TV. A morena que já estampou...

Famosos3 dias ago

Black Friday do Embaixador: perfumes de Gusttavo Lima terão maior desconto do ano

Na próxima sexta (29), produtos do cantor podem chegar a até 70% off A marca de perfumes e cosméticos do...

Famosos3 dias ago

Juliana Herc participou da primeira edição GQ Night Of The Year em Lisboa

A apresentadora e influencer Juliana Herc esteve em Portugal, onde participou da primeira edição da GQ Night Of The Year...

Famosos3 dias ago

Heitor Ximenes e seu projeto social “Fabrica de Sorrisos” celebram 5 anos com uma edição natalina especial

No próximo dia 11 de dezembro, o influenciador Heitor Ximenes realizará a 5ª edição do projeto social “Fábrica de Sorrisos”,...

Famosos4 dias ago

Helena Strada celebra volta às passarelas em desfile na Casa Fróes

A atriz e modelo Helena Strada está encerrando o ano rindo à toa. Acostumada a desfilar para diversas marcas desde...

Famosos7 dias ago

Sophia Eldo e Sua Influência Positiva no Entretenimento

Sophia Eldo é mais do que uma artista de sucesso; ela é um símbolo de inspiração para seus fãs, carinhosamente...

Famosos7 dias ago

A trajetória de sucesso da influencer Bárbara Macedo

Com una trajetória incrível, unindo suas paixões pela Educação Física, Nutrição e moda, além de ser uma mãe dedicada e...

Famosos7 dias ago

A jornalista e apresentadora Kallyna Sabino será uma das palestrantes do Festival de Conteúdo Mundo La Feria

Nos dias 23 e 24 de novembro, Alphaville, São Paulo, será o cenário do Festival de Conteúdo Mundo La Feira,...

Famosos1 semana ago

Arianni Bastos se destaca na internet com seus conteúdos

Arianni Bastos, uma mulher simples, real, brincalhona, leve, que mora em Goiânia, começou a se destacar na internet esse ano...

Famosos1 semana ago

Haiany Silva lança livro que inspira a espera em Deus e fortalece a fé

Natural de Congonhas, Haiany é escritora, pastora e servidora efetiva do município, onde realiza um trabalho significativo em prol da...

Famosos1 semana ago

Artista de Akron Recebe Orientação de Bobby Luv, Reconhecido Compositor do OHB Music Group

A música sempre foi um território onde parcerias e mentorias moldam carreiras. É exatamente isso que está acontecendo entre Juston...

Famosos1 semana ago

Edson Eddel Encanta em Festa de 15 Anos com Tema “Butterfly” no Castelo do Batel

O icônico estilista Edson Eddel acrescentou mais um capítulo memorável à sua carreira ao participar da deslumbrante festa de 15...

Famosos1 semana ago

Emilyn Duran uma influenciadora digital, modelo e empreendedora de Goiânia

Formada em Administração de Empresas, atualmente cursa Direito e se especializa em Marketing por meio de uma pós-graduação. Sua paixão...

Famosos1 semana ago

Treino aliado à tecnologia fez rapper KayBlack conquistar 8kg de massa muscular com protocolo médico personalizado

Artista passou por tratamento multidisciplinar com Dr. Lucas Luquetti, médico especializado em nutrologia e fundador da Clínica Nova Anália, em...

Famosos1 semana ago

Juliana Herc foi a apresentadora da 25ª edição do Grammy Latino, em Miami pela Revista GQ Portugal

A apresentadora Juliana Herc conduziu a 25ª edição do Grammy Latino, que ocorreu na última quinta-feira (14) em Miami, nos...

Famosos1 semana ago

Carol Marques a influencer que vem se destacando com suas dicas na internet

Carol Marques é uma influenciadora digital que tem se destacado por sua capacidade de equilibrar duas carreiras: a de farmacêutica...

Business1 semana ago

Premiado Nacionalmente, Daniel Reis Lidera Como Empreender e Planejador Financeiro nos Estados Unidos

Daniel Reis, reconhecido jornalista e relações públicas, lidera com distinção a DKBEN Comunicação como CEO e presidente. Sob sua direção,...

Famosos2 semanas ago

Silvio Maia, o assessor que cuida da carreira de grandes artistas e influenciadores

O empresário Silvio Maia, proprietário da “Silvio Maia Assessoria de Imprensa”, é hoje um dos principais assessores de comunicação do...

Advertisement 300x250 Genérico

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados.