Davi Sacer, Clovis Pinho entre outros, além de jovens talentos, dão vida ao projeto de regravações da Som Livre
O trabalho de duas grandes profissionais, Margarida Bucater (Agência Bucater.com) e Adriana Nóbrega (Todah Produções), deu vida ao belíssimo projeto “Você Adora”, da gravadora Som Livre. Trata-se das regravações de grandes sucessos da música cristã que reacendem a importância do canal “Você Adora”, com quase três milhões de inscritos: youtube/@voceadora. Os videoclipes e as canções começam a ser lançados no dia 13 de dezembro de 2024 no canal de YouTube “Você Adora” e em todas as plataformas digitais.
O projeto idealizado pela Som Livre contou com duas grandes empresas do setor musical, cujas líderes não mediram esforços para que o “Você Adora” chegasse ao público com qualidade e beleza. Assim é que a idealização do projeto em si, a escolha das músicas, dos cantores intérpretes das canções e tudo o mais esteve sob o comando de Margarida Bucater com sua expertise, sendo realizado pela competente equipe da Som Livre. A produção musical e visual do projeto foi realizada pela Todah Produções, sob a eficiente liderança de Adriana Nóbrega.
Além de cantores renomados do cenário nacional, como Davi Sacer, Clovis Pinho e Bruno Matheus, as canções também foram interpretadas por jovens e promissores talentos: Julia Menotti (10 anos), cantando sozinha e com seu pai, Fabiano Menotti, Inaiá Ramos, Kira Garcez, Wercules Oliveira e Gleydson Leandro.
As gravações, ao vivo, foram realizadas sequencialmente nos bem equipados estúdios da Todah Music, em São Paulo (SP). Todo o projeto foi gravado no dia 12 de novembro a partir das 17 horas. Para dar dois exemplos da grandeza desse projeto, pode-se citar Davi Sacer e Clovis Pinho, que, juntos, gravaram “Pão da Vida”, grande sucesso do saudoso pastor Cláudio Claro (1961-2021), de quem Davi já foi backing vocal. Com Gleydson Leandro, garoto de promissor futuro musical, Clovis gravou a canção “Estado de Graça”, grande sucesso da banda Preto no Branco.
Davi Sacer e Clovis são unânimes em afirmar que foi uma honra participarem do projeto “Você Adora”, idealizado pela Som livre e executado pela Todah Produções. Davi afirma que “produções como essa enriquecem e abrilhantam o universo musical cristão, oferecendo músicas de qualidade, com riquíssimo conteúdo espiritual para abençoar milhares de pessoas. Fazer parte desse projeto foi e continuará sempre sendo um grande privilégio, um presente que Deus me deu por intermédio dessa equipe maravilhosa!”
Clovis Pinho, com a mesma gratidão a Deus e a todos os envolvidos nesse projeto, diz que esse trabalho ficará gravado para sempre em sua memória e em seu coração, porque, mais do que cantar, “adoramos a Deus deixando um legado de canções que tocam o mais profundo do nosso coração e nos aproximam ainda mais do Senhor. Tenho certeza de que esses louvores vão fazer parte da celebração natalina em centenas e centenas de lares. Comemorar o Natal é agradecer a Deus por ter enviado Jesus e reafirmar o nosso compromisso com o Senhor e Salvador da nossa vida. Foi mesmo uma grande honra fazer parte do projeto da Som Livre, ‘Você Adora’.”
Margarida Bucater diz que “esse projeto foi desenvolvido com amor, dedicação e afinco, cujo resultado valeu a pena cada minuto de trabalho.Ver várias pessoas, com diferentes personalidades, unidas no mesmo propósito foi realmente tocante e motivador. Havia um ambiente de amizade e confraternização que unem os filhos de Deus. Todo o tempo de gravação foi de muita seriedade, mas com imensas alegria e emoção. Estou imensamente feliz por conduzir esse lindo trabalho, que culminou em um resultado de altíssima qualidade”.
Adriana Nóbrega, diretora da Todah Produções, endossa as palavras da produtora executiva, Margarida Bucater, e acrescenta que foi “muito emocionante e recompensador realizar esse projeto, uma vez que havia aliuma equipe de artistas e profissionais de bastidores que, coesos, davam o seu melhor para produzir um trabalho de excelente qualidade, além e principalmente, para oferecê-lo como primícias ao Senhor. Foi tudo muito lindo, valeu muito a pena!”.
A equipe do projeto “Você Adora”: A&R – Gustavo Faria, Nino Vilassa, André Mattos, Lucas Nunes, Felipe Leborato. Produção executiva – Margarida Bucater. Assessoria – Athos Bucater e Farah Bucater. Adriana Nóbrega, direção executiva Todah Music. Coordenação de marketing – Gustavo Henrique. Produção de conteúdo – Isabela de Abreu. Direção de vídeo e fotografia – Caio Fernandes. Filmmakers – Leonardo Possolini, Andrey Rodrigues, Jeferson Sonoda, Vitor Nunes e Henrique Fernandes.
Margarida Bucater faz questão de destacar também os parceiros atuantes nesse projeto: Adilson Ferreira, Multy – Clínica Fonoaudiológica, Rose – Doces Finos, Gra Festas Buffet Móveis, Lua Nova Eventos, Hera Cocktails Experience – HC, Açaí Fruta Brasileira, Fonseca Brindes e Soldiê Doces.
“Este é um lindo projeto idealizado e realizado com muito amor, dedicação e comprometimento. Temos certeza, tanto pela excelência dos artistas quanto pela qualidade das canções, que você será muito abençoado com o resultado desse trabalho. Que, a cada canção, você se torne ainda mais grato a Deus por tudo o que você tem de bom, por Ele fortalecê-lo para superar os desafios e, muito e primordialmente, porque nos tornamos Seus filhos e recebemos o presente da vida eterna por meio da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Aproveitamos para lhe desejar Feliz Natal e que o próximo ano seja de ainda mais bênçãos, crescimento e vitórias. Ah, e tudo desfrutado na gloriosa presença do nosso Deus.” (Equipe Todah Music) CL.
‘CASA’: Rosa de Saron lança canção sobre retorno, reconciliação e pertencimento
Autoral, a música chegou aos aplicativos e ao YouTube nesta terça, 30 de dezembro, com videoclipe gravado na Itália Rosa de Saron/ Divulgação OUÇA AQUIFOTOS EM ALTA AQUI A Rosa de Saron apresenta ao público nesta terça, 30 de dezembro, sua nova canção. “Casa” é uma obra intensa e profundamente espiritual que fala sobre retorno, reconciliação e o reencontro com aquilo que sempre foi essencial. O single estreou nas plataformas digitais à meia-noite, acompanhado de videoclipe, dando continuidade a uma narrativa que vem emocionando o público nas últimas semanas.Composição de Bruno Faglioni, vocalista da banda, “Casa” é inspirada na passagem bíblica do filho […]
A Rosa de Saron apresenta ao público nesta terça, 30 de dezembro, sua nova canção. “Casa” é uma obra intensa e profundamente espiritual que fala sobre retorno, reconciliação e o reencontro com aquilo que sempre foi essencial. O single estreou nas plataformas digitais à meia-noite, acompanhado de videoclipe, dando continuidade a uma narrativa que vem emocionando o público nas últimas semanas.
Composição de Bruno Faglioni, vocalista da banda, “Casa” é inspirada na passagem bíblica do filho pródigo, que está ilustrada no Evangelho de Lucas 15.11-32, e traz a perspectiva de alguém que se afastou, tentou encontrar sentido em outros caminhos, mas finalmente compreende que sua verdadeira felicidade sempre esteve em Deus. A canção traduz esse movimento de volta em versos fortes e confessionais, como no refrão marcante: “Eu voltei pra casa / Pra entregar minha vida em Teus braços, meu Deus!”.
O videoclipe, gravado na Itália, apresenta fotografia singular e um roteiro repleto de surpresas e momentos emocionantes. Mais do que um clipe isolado, ele é a continuação direta e conclusão da história iniciada em “Bartim(eu)”, single lançado pela banda no final de novembro. Todas as perguntas que ficaram em aberto no vídeo anterior encontram resposta agora, encerrando esse arco narrativo de forma sensível e impactante.
“‘Casa’ nasce de uma reflexão muito honesta sobre o coração humano e essa busca incessante por sentido. É sobre perceber que, mesmo depois de caminhos errados e escolhas difíceis, ainda existe um lugar de acolhimento, de pertencimento e de amor esperando por nós”, comenta Faglioni. “É uma música sobre fazer as pazes com o próprio coração e entender que voltar também é um ato de coragem.”
Após o impacto de “Bartim(eu)”, a Rosa de Saron reforça com “Casa” sua vocação para criar canções que unem profundidade espiritual, qualidade musical e narrativas que dialogam diretamente com a experiência humana. O lançamento promete tocar corações e marcar mais um capítulo importante na trajetória da banda, uma das maiores referências do rock cristão no Brasil e no mundo.
CasaCompositor: Bruno Faglioni
Ó meu SenhorQuanto tempo em vãoEu dediquei à dor e à ilusão…Mas, ao me encontrar com o Teu coração,A saudade apertou e hoje eu sei:
Longe de Você, eu não sou nada!
Eu voltei pra casaPra entregar minha vida em Teus braços, meu Deus!Sou Teu, sou Teu!Eu voltei pra casaPra entregar minha vida em Teus braços, meu Deus!Sou Teu, sou Teu!
Ó meu SenhorHoje eu posso ver:Minha felicidade é permanecer.Se o orgulho tentar me fazer me perderNão me deixe jamais me esquecer:
Longe de Você, eu não sou nada!
Eu voltei pra casaPra entregar minha vida em Teus braços, meu Deus!Sou Teu, sou Teu!Eu voltei pra casaPra entregar minha vida em Teus braços, meu Deus!Sou Teu, sou Teu!
Hoje eu faço as pazes com meu coração cansadoHoje eu volto à vida, minha vida é ao Teu lado!Hoje eu faço as pazes com meu coração cansadoHoje eu volto à vida, minha vida é ao Teu lado! Hoje eu faço as pazes com meu coração cansadoVolto à vida! Minha vida, eu voltei! Eu voltei!
Eu voltei pra casaPra entregar minha vida em Teus braços, meu Deus!Sou Teu, sou Teu!Meu Senhor! Hoje eu fiz as pazes com meu coraçãoE voltei
Remix de “Sina de Ofélia”, de DJ EME, explode e bate 6 milhões de views no Instagram e Youtube
Em poucos dias, o remix de EME já soma milhões de visualizações entre Instagram Reels, YouTube e repostagens orgânicas Créditos: Divulgação FOTOS EM ALTA AQUI O que começou como um remix virou um sucesso nas redes sociais. DJ EME está por trás da versão que transformou “Sina de Ofélia”, música feita com inteligência artificial com a voz de Luísa Sonza , em um dos áudios mais virais do Brasil neste momento.Em poucos dias, o remix de EME já soma seis milhões de visualizações entre Instagram Reels, YouTube e repostagens orgânicas, sendo usado em vídeos emocionais, trends de fim de ano e conteúdos que não param de se multiplicar.Só no Instagram, o áudio aparece […]
O que começou como um remix virou um sucesso nas redes sociais. DJ EME está por trás da versão que transformou “Sina de Ofélia”, música feita com inteligência artificial com a voz de Luísa Sonza , em um dos áudios mais virais do Brasil neste momento.
Em poucos dias, o remix de EME já soma seis milhões de visualizações entre Instagram Reels, YouTube e repostagens orgânicas, sendo usado em vídeos emocionais, trends de fim de ano e conteúdos que não param de se multiplicar.
Só no Instagram, o áudio aparece em Reels com centenas de milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos, enquanto no YouTube os números crescem em ritmo acelerado, confirmando o remix como uma das versões mais consumidas da faixa nas plataformas digitais.
O DJ e produtor EME transformou a faixa “Sina de Ofélia”, de Luísa Sonza, em um verdadeiro fenômeno digital. O remix viral ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas, além de registrar mais de 15 mil republicações nas redes sociais — números que comprovam o impacto imediato do projeto.
Lançado de forma orgânica, o remix rapidamente dominou plataformas como TikTok, Instagram Reels e YouTube, sendo utilizado por criadores de conteúdo, influenciadores e fãs, que impulsionaram a música para o centro das tendências digitais.
Mais do que uma releitura, o trabalho de EME ressignifica a faixa original, trazendo uma estética moderna, dançante e altamente conectada com o consumo atual de música nas redes. O resultado foi um engajamento espontâneo, com crescimento acelerado e alcance massivo em poucas horas.
“Não é só um remix. É sentimento, timing e leitura de internet”, comentam usuários que ajudaram a impulsionar o sucesso da faixa.
Com números expressivos em um curto espaço de tempo, “Sina de Ofélia (EME Remix)” se consolida como um dos maiores virais musicais do momento, reforçando o poder das plataformas digitais na construção de novos hits e posicionando EME como um dos nomes mais atentos às tendências da música e da cultura online.