Davi Sacer, Clovis Pinho entre outros, além de jovens talentos, dão vida ao projeto de regravações da Som Livre
O trabalho de duas grandes profissionais, Margarida Bucater (Agência Bucater.com) e Adriana Nóbrega (Todah Produções), deu vida ao belíssimo projeto “Você Adora”, da gravadora Som Livre. Trata-se das regravações de grandes sucessos da música cristã que reacendem a importância do canal “Você Adora”, com quase três milhões de inscritos: youtube/@voceadora. Os videoclipes e as canções começam a ser lançados no dia 13 de dezembro de 2024 no canal de YouTube “Você Adora” e em todas as plataformas digitais.
O projeto idealizado pela Som Livre contou com duas grandes empresas do setor musical, cujas líderes não mediram esforços para que o “Você Adora” chegasse ao público com qualidade e beleza. Assim é que a idealização do projeto em si, a escolha das músicas, dos cantores intérpretes das canções e tudo o mais esteve sob o comando de Margarida Bucater com sua expertise, sendo realizado pela competente equipe da Som Livre. A produção musical e visual do projeto foi realizada pela Todah Produções, sob a eficiente liderança de Adriana Nóbrega.
Além de cantores renomados do cenário nacional, como Davi Sacer, Clovis Pinho e Bruno Matheus, as canções também foram interpretadas por jovens e promissores talentos: Julia Menotti (10 anos), cantando sozinha e com seu pai, Fabiano Menotti, Inaiá Ramos, Kira Garcez, Wercules Oliveira e Gleydson Leandro.
As gravações, ao vivo, foram realizadas sequencialmente nos bem equipados estúdios da Todah Music, em São Paulo (SP). Todo o projeto foi gravado no dia 12 de novembro a partir das 17 horas. Para dar dois exemplos da grandeza desse projeto, pode-se citar Davi Sacer e Clovis Pinho, que, juntos, gravaram “Pão da Vida”, grande sucesso do saudoso pastor Cláudio Claro (1961-2021), de quem Davi já foi backing vocal. Com Gleydson Leandro, garoto de promissor futuro musical, Clovis gravou a canção “Estado de Graça”, grande sucesso da banda Preto no Branco.
Davi Sacer e Clovis são unânimes em afirmar que foi uma honra participarem do projeto “Você Adora”, idealizado pela Som livre e executado pela Todah Produções. Davi afirma que “produções como essa enriquecem e abrilhantam o universo musical cristão, oferecendo músicas de qualidade, com riquíssimo conteúdo espiritual para abençoar milhares de pessoas. Fazer parte desse projeto foi e continuará sempre sendo um grande privilégio, um presente que Deus me deu por intermédio dessa equipe maravilhosa!”
Clovis Pinho, com a mesma gratidão a Deus e a todos os envolvidos nesse projeto, diz que esse trabalho ficará gravado para sempre em sua memória e em seu coração, porque, mais do que cantar, “adoramos a Deus deixando um legado de canções que tocam o mais profundo do nosso coração e nos aproximam ainda mais do Senhor. Tenho certeza de que esses louvores vão fazer parte da celebração natalina em centenas e centenas de lares. Comemorar o Natal é agradecer a Deus por ter enviado Jesus e reafirmar o nosso compromisso com o Senhor e Salvador da nossa vida. Foi mesmo uma grande honra fazer parte do projeto da Som Livre, ‘Você Adora’.”
Margarida Bucater diz que “esse projeto foi desenvolvido com amor, dedicação e afinco, cujo resultado valeu a pena cada minuto de trabalho.Ver várias pessoas, com diferentes personalidades, unidas no mesmo propósito foi realmente tocante e motivador. Havia um ambiente de amizade e confraternização que unem os filhos de Deus. Todo o tempo de gravação foi de muita seriedade, mas com imensas alegria e emoção. Estou imensamente feliz por conduzir esse lindo trabalho, que culminou em um resultado de altíssima qualidade”.
Adriana Nóbrega, diretora da Todah Produções, endossa as palavras da produtora executiva, Margarida Bucater, e acrescenta que foi “muito emocionante e recompensador realizar esse projeto, uma vez que havia aliuma equipe de artistas e profissionais de bastidores que, coesos, davam o seu melhor para produzir um trabalho de excelente qualidade, além e principalmente, para oferecê-lo como primícias ao Senhor. Foi tudo muito lindo, valeu muito a pena!”.
A equipe do projeto “Você Adora”: A&R – Gustavo Faria, Nino Vilassa, André Mattos, Lucas Nunes, Felipe Leborato. Produção executiva – Margarida Bucater. Assessoria – Athos Bucater e Farah Bucater. Adriana Nóbrega, direção executiva Todah Music. Coordenação de marketing – Gustavo Henrique. Produção de conteúdo – Isabela de Abreu. Direção de vídeo e fotografia – Caio Fernandes. Filmmakers – Leonardo Possolini, Andrey Rodrigues, Jeferson Sonoda, Vitor Nunes e Henrique Fernandes.
Margarida Bucater faz questão de destacar também os parceiros atuantes nesse projeto: Adilson Ferreira, Multy – Clínica Fonoaudiológica, Rose – Doces Finos, Gra Festas Buffet Móveis, Lua Nova Eventos, Hera Cocktails Experience – HC, Açaí Fruta Brasileira, Fonseca Brindes e Soldiê Doces.
“Este é um lindo projeto idealizado e realizado com muito amor, dedicação e comprometimento. Temos certeza, tanto pela excelência dos artistas quanto pela qualidade das canções, que você será muito abençoado com o resultado desse trabalho. Que, a cada canção, você se torne ainda mais grato a Deus por tudo o que você tem de bom, por Ele fortalecê-lo para superar os desafios e, muito e primordialmente, porque nos tornamos Seus filhos e recebemos o presente da vida eterna por meio da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Aproveitamos para lhe desejar Feliz Natal e que o próximo ano seja de ainda mais bênçãos, crescimento e vitórias. Ah, e tudo desfrutado na gloriosa presença do nosso Deus.” (Equipe Todah Music) CL.
Logo após a comoção em torno do anúncio de seu segundo álbum, a popstar experimental hondurenha Isabella Lovestory lança seu novo single, “Eurotrash”, um hino eletro-trap movido a sintetizadores que celebra carruagens ornamentadas voadoras, os becos mais decadentes da Europa, poodles franceses rosa mordendo bundas de garotas europeias e a compra de uma passagem aérea de primeira classe usando uma bolsa LV falsa. A faixa, produzida por Kamixlo e Chicken, chega junto com a divulgação da tracklist completa de Vanity, que será lançado no dia 27 de junho via Giant Music / Lovestory inc.
Amanhã, Isabella leva sua presença de palco magnética ao festival We Love Green, em Paris, antes de se apresentar no Primavera Sound, em Barcelona, no dia seguinte. Para celebrar o lançamento do álbum, Isabella retorna aos EUA para se apresentar no LadyLand Festival, no Brooklyn, no Under The K Bridge, no dia 28 de junho, juntando-se a um lineup que inclui FKA Twigs, Cardi B, Pabllo Vittar, Eartheater e mais.
No mês passado, Isabella lançou dois singles: a sensual e melódica “Gorgeous”, com um twist em forma de pesadelo reggaeton, e o drama corporal grotesco “Telenovela”, que já acumula mais de 1 milhão de streams no YouTube. Isabella começou o ano com o single “PutitaBoutique” em parceria com TAICHU, da Argentina, jogando gasolina na chama acesa com os sucessos “Botoxxx”, “VIP” e “Puchica”.
Vanity subverte as expectativas de um facelift sonoro excessivamente polido que seu título poderia sugerir, refletindo em vez disso as nuances da beleza e sua inevitável decadência. O novo álbum de Isabella mostra uma artista em liberdade, empoderada para experimentar diferentes sons e paletas, e imaginar um mundo grandioso e extravagante ao seu redor — indo desde a direção criativa de cada vídeo até o design dos cenários.
“‘Vanity’ é a luta que vivi ao ter minha imagem tão exposta,” diz Isabella sobre o álbum. “Quis romantizar essa escuridão e transformá-la em narrativa. Cada música é um lado diferente meu lidando com a própria vaidade, em toda a sua bela escuridão.”
Nascida em Honduras antes de se mudar para os Estados Unidos e, posteriormente, para o Canadá aos 17 anos, Lovestory se consolidou como uma força pioneira que abriu seu próprio caminho na interseção entre pop e reggaeton, tornando-se um ícone da música experimental.
Em 2022, ela deixou sua marca com o álbum de estreia Amor Hardcore, que Pitchfork descreveu como “divertido, maximalista e sedutor até o último fio”. Com um som de reggaeton experimental influenciado pelo trap espanhol e pela eletrônica gótica, o próximo projeto de Isabella leva sua experimentação sonora maximalista ainda mais além do convencional, inspirando-se em suas queridas influências do pop Y2K, do synth-wave, de seus colegas do K-pop e das mulheres desafiadoras e destemidas que admira, como Lady Gaga e Kim Gordon, do Sonic Youth.
Os poderosos Airbourne estão de volta com tudo com “GUTSY”, o primeiro single inédito da banda em seis anos — carregado de atitude e determinação, este é o Airbourne em dose máxima: “ligados no 220V & putos da vida”, prontos para conquistar o mundo.
“Get GUTSY, I die hard, you can’t stop me once I start…”
Para o vocalista e guitarrista Joel O’Keeffe, seu irmão Ryan na bateria, o veterano baixista Justin Street e o mais novo integrante, o guitarrista base Brett Tyrrell, “GUTSY” reforça com força total os valores que sempre guiaram a banda — o compromisso visceral com o rock ‘n’ roll, suado e sanguíneo, e a vontade de honrar os verdadeiros heróis do gênero.
Mais que um título, “GUTSY” é uma filosofia de vida — uma linha cravada fundo na areia: “It’s how you live, it’s how you die…”
Afirma Joel: “Quando as chances estão contra você e a batalha parece impossível; quando os abutres já estão circulando e o último saloon trancou suas portas; quando o avião pousa com um único motor — e esse motor está em chamas; quando tudo aquilo que você valoriza, que define quem você é, é colocado à prova a cada passo… aí suas escolhas ficam bem claras: desistir ou lutar… pedir ajuda ou buscar glória… se render ou ser corajoso!”
Produzida por Brian Howes (que também assinou a produção de Black Dog Barking, de 2013), gravada com engenharia do lendário canadense Mike Fraser (AC/DC, Aerosmith, Rush, Metallica), e mixada por Zakk Cervini (Dayseeker, BMTH, Architects, Machine Gun Kelly), “GUTSY” marca o primeiro lançamento desde o álbum Boneshaker, de 2019.
Logo no primeiro acorde — propositalmente soando como um sino — a faixa não pede desculpas por ser grande, ousada e bombástica. Com uma sonoridade característica do Airbourne, carregada de peso e camadas, a música tem força suficiente para funcionar como desfibrilador em momentos de crise.
Para Joel e Ryan, eternos estudiosos e devotos do hard rock — de sua música, mitologia e ritos sagrados — “GUTSY” se ergue como um verdadeiro chamado à ação, tanto para os fãs quanto para a própria banda.
“Entramos nesse processo de composição e gravação com um objetivo muito claro,” conclui Joel. “Era uma questão de legado. Vamos criar algo que resista ao tempo, tanto na nossa história quanto no universo do hard rock. Vamos fincar nossa bandeira o mais perto possível do topo — e se tivermos que fazer o último trecho da escalada sem oxigênio, que seja. Sem volta. Get GUTSY!!!”
Eagle-Eye Cherry está de volta com energia renovada e letras ainda mais afiadas. Seu novo single, “Hate To Love”, marca o início de um empolgante novo capítulo — um trabalho que mescla emoção crua com uma composição cortante e precisa.
Coescrita com Mark Stoermer (The Killers) e Jamie Hartman (Rag’n’Bone Man, Lewis Capaldi), “Hate To Love” mergulha fundo no vai e vem emocional dos relacionamentos complicados. Versos como “Tell me baby, you seem so disappointed — am I not the thing you wanted?” capturam o cerne da canção: o dilema de ser aquele que a outra pessoa odeia amar, mas não consegue deixar para trás.
“Mark Stoermer e eu começamos a trabalhar no verso no Sunset Marquis em L.A., apenas improvisando e vendo para onde a música nos levaria. Aí o Jamie Hartman entrou, ouviu o que estávamos fazendo e logo sugeriu o conceito para o refrão. Foi isso — de repente tínhamos ‘Hate To Love’. Mal posso esperar para compartilhar essa música com os fãs, especialmente ao vivo.”
O single é o primeiro aperitivo de um novo álbum de estúdio, previsto para este outono. Neste trabalho, Eagle-Eye revisita suas raízes no pós-punk de Nova York, sem perder a essência de seu som orgânico característico. Até o lançamento, os fãs podem esperar mais singles e, em seguida, uma turnê em clubes pela Europa ainda este ano. Também há planos para uma turnê pela América Latina no início de 2026.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.