Davi Sacer, Clovis Pinho entre outros, além de jovens talentos, dão vida ao projeto de regravações da Som Livre
O trabalho de duas grandes profissionais, Margarida Bucater (Agência Bucater.com) e Adriana Nóbrega (Todah Produções), deu vida ao belíssimo projeto “Você Adora”, da gravadora Som Livre. Trata-se das regravações de grandes sucessos da música cristã que reacendem a importância do canal “Você Adora”, com quase três milhões de inscritos: youtube/@voceadora. Os videoclipes e as canções começam a ser lançados no dia 13 de dezembro de 2024 no canal de YouTube “Você Adora” e em todas as plataformas digitais.
O projeto idealizado pela Som Livre contou com duas grandes empresas do setor musical, cujas líderes não mediram esforços para que o “Você Adora” chegasse ao público com qualidade e beleza. Assim é que a idealização do projeto em si, a escolha das músicas, dos cantores intérpretes das canções e tudo o mais esteve sob o comando de Margarida Bucater com sua expertise, sendo realizado pela competente equipe da Som Livre. A produção musical e visual do projeto foi realizada pela Todah Produções, sob a eficiente liderança de Adriana Nóbrega.
Além de cantores renomados do cenário nacional, como Davi Sacer, Clovis Pinho e Bruno Matheus, as canções também foram interpretadas por jovens e promissores talentos: Julia Menotti (10 anos), cantando sozinha e com seu pai, Fabiano Menotti, Inaiá Ramos, Kira Garcez, Wercules Oliveira e Gleydson Leandro.
As gravações, ao vivo, foram realizadas sequencialmente nos bem equipados estúdios da Todah Music, em São Paulo (SP). Todo o projeto foi gravado no dia 12 de novembro a partir das 17 horas. Para dar dois exemplos da grandeza desse projeto, pode-se citar Davi Sacer e Clovis Pinho, que, juntos, gravaram “Pão da Vida”, grande sucesso do saudoso pastor Cláudio Claro (1961-2021), de quem Davi já foi backing vocal. Com Gleydson Leandro, garoto de promissor futuro musical, Clovis gravou a canção “Estado de Graça”, grande sucesso da banda Preto no Branco.
Davi Sacer e Clovis são unânimes em afirmar que foi uma honra participarem do projeto “Você Adora”, idealizado pela Som livre e executado pela Todah Produções. Davi afirma que “produções como essa enriquecem e abrilhantam o universo musical cristão, oferecendo músicas de qualidade, com riquíssimo conteúdo espiritual para abençoar milhares de pessoas. Fazer parte desse projeto foi e continuará sempre sendo um grande privilégio, um presente que Deus me deu por intermédio dessa equipe maravilhosa!”
Clovis Pinho, com a mesma gratidão a Deus e a todos os envolvidos nesse projeto, diz que esse trabalho ficará gravado para sempre em sua memória e em seu coração, porque, mais do que cantar, “adoramos a Deus deixando um legado de canções que tocam o mais profundo do nosso coração e nos aproximam ainda mais do Senhor. Tenho certeza de que esses louvores vão fazer parte da celebração natalina em centenas e centenas de lares. Comemorar o Natal é agradecer a Deus por ter enviado Jesus e reafirmar o nosso compromisso com o Senhor e Salvador da nossa vida. Foi mesmo uma grande honra fazer parte do projeto da Som Livre, ‘Você Adora’.”
Margarida Bucater diz que “esse projeto foi desenvolvido com amor, dedicação e afinco, cujo resultado valeu a pena cada minuto de trabalho.Ver várias pessoas, com diferentes personalidades, unidas no mesmo propósito foi realmente tocante e motivador. Havia um ambiente de amizade e confraternização que unem os filhos de Deus. Todo o tempo de gravação foi de muita seriedade, mas com imensas alegria e emoção. Estou imensamente feliz por conduzir esse lindo trabalho, que culminou em um resultado de altíssima qualidade”.
Adriana Nóbrega, diretora da Todah Produções, endossa as palavras da produtora executiva, Margarida Bucater, e acrescenta que foi “muito emocionante e recompensador realizar esse projeto, uma vez que havia aliuma equipe de artistas e profissionais de bastidores que, coesos, davam o seu melhor para produzir um trabalho de excelente qualidade, além e principalmente, para oferecê-lo como primícias ao Senhor. Foi tudo muito lindo, valeu muito a pena!”.
A equipe do projeto “Você Adora”: A&R – Gustavo Faria, Nino Vilassa, André Mattos, Lucas Nunes, Felipe Leborato. Produção executiva – Margarida Bucater. Assessoria – Athos Bucater e Farah Bucater. Adriana Nóbrega, direção executiva Todah Music. Coordenação de marketing – Gustavo Henrique. Produção de conteúdo – Isabela de Abreu. Direção de vídeo e fotografia – Caio Fernandes. Filmmakers – Leonardo Possolini, Andrey Rodrigues, Jeferson Sonoda, Vitor Nunes e Henrique Fernandes.
Margarida Bucater faz questão de destacar também os parceiros atuantes nesse projeto: Adilson Ferreira, Multy – Clínica Fonoaudiológica, Rose – Doces Finos, Gra Festas Buffet Móveis, Lua Nova Eventos, Hera Cocktails Experience – HC, Açaí Fruta Brasileira, Fonseca Brindes e Soldiê Doces.
“Este é um lindo projeto idealizado e realizado com muito amor, dedicação e comprometimento. Temos certeza, tanto pela excelência dos artistas quanto pela qualidade das canções, que você será muito abençoado com o resultado desse trabalho. Que, a cada canção, você se torne ainda mais grato a Deus por tudo o que você tem de bom, por Ele fortalecê-lo para superar os desafios e, muito e primordialmente, porque nos tornamos Seus filhos e recebemos o presente da vida eterna por meio da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Aproveitamos para lhe desejar Feliz Natal e que o próximo ano seja de ainda mais bênçãos, crescimento e vitórias. Ah, e tudo desfrutado na gloriosa presença do nosso Deus.” (Equipe Todah Music) CL.
Hoje, o ATREYU tem o orgulho de compartilhar seu novo single “Dead”, marcando seu primeiro lançamento em mais de dois anos. Conhecidos por sua combinação característica de riffs pesados, melodias arrebatadoras e letras carregadas de emoção, o ATREYU continua a expandir os limites do metalcore enquanto permanece fiel ao som que lhes rendeu uma base global de fãs devotados. “Dead”, gravada por Matthew Pauling, mostra a energia incansável da banda e sua evolução musical, oferecendo tanto aos fãs de longa data quanto aos novos ouvintes um vislumbre poderoso do próximo capítulo de sua carreira.
Sobre “Dead”, o ATREYU comentou: “‘Dead’ faz a pergunta que sinto que muitos fazem. Eu importo? Alguém realmente notaria se eu não estivesse mais aqui? Não falando no espaço da depressão ou de pensamentos suicidas, mas mais no grande esquema da vida. Todos queremos e aspiramos deixar algum tipo de legado ou impressão duradoura, mas nós realmente importamos? Acho que todos nós esperamos que sim.”
Os riffs, refrões, melodias e energia incansável do ATREYU continuam sendo uma força motriz na música pesada, com mais de um bilhão de streams em todo o mundo e uma base de fãs que não para de crescer. A banda do sul da Califórnia recentemente finalizou uma turnê triunfante nos EUA como co-headliner e participou de festivais massivos como Download, Hellfest, Welcome to Rockville e Inkcarceration.
Desde sua formação no início dos anos 2000, o ATREYU ultrapassou muito suas raízes no cenário DIY — conquistando múltiplos discos de ouro da RIAA, estreias no Top 20 da Billboard 200, e participações em trilhas sonoras de grandes filmes e videogames. Seu álbum mais recente, The Beautiful Dark of Life (2023, Spinefarm), estreou no Top 10 da parada Top Hard Rock Albums da Billboard e já acumula mais de 75 milhões de streams, com singles como (Gone) e (Watch Me Burn) em alta nas rádios de rock e em playlists de destaque como “Volume” do Spotify e “The Riff” da Apple Music.
Capa do single “Dead”
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
Funk Brasileiro faz história: MC Hariel, MC Tuto, DJ Glenner e DJ Matt D recebem indicações ao Latin Grammy e consolidam a força da GR6 no cenário internacional
Com “A Dança (Ao Vivo)” e “Barbie”, o movimento urbano em língua portuguesa amplia fronteiras, confirmando a excelência e o protagonismo da GR6/Warner e parceiras no processo de globalização do som brasileiro.
O funk brasileiro vive um momento de glória institucional. Pela primeira vez de forma tão representativa, o gênero conquista não apenas espaço nas TVs, rádios e plataformas digitais, mas também reconhecimento crítico internacional. MC Hariel, com “A Dança (Ao Vivo)” (ao lado de Gilberto Gil e DJ Matt D), e MC Tuto, com “Barbie” feat. DJ Glenner, foram indicados ao Latin Grammy 2025, na categoria Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa.
Essas indicações simbolizam a consagração de artistas que representam diferentes gerações e vertentes do funk: MC Hariel, porta-voz poético do cotidiano urbano; MC Tuto, voz da nova geração que rompeu barreiras sociais; DJ Glenner, responsável por beats inovadores; e DJ Matt D, referência na produção musical urbana. Estar lado a lado em uma premiação de peso latino-americano reforça que o funk deixou de ser visto apenas como gênero periférico e hoje ocupa posição de destaque no panorama musical global.
A colaboração entre MC Hariel, Gilberto Gil e DJ Matt D em “A Dança (Ao Vivo)” representa um encontro histórico de gerações, raízes e contemporaneidade, elevando o funk a novas possibilidades de expressão. Já “Barbie”, de MC Tuto com DJ Glenner, traduz a originalidade e potência do funk-trap moderno, com estética ousada, irreverência e impacto cultural.
Esse reconhecimento internacional é resultado direto de políticas consistentes de produção, planejamento, investimento e distribuição, como as realizadas em parceria pela GR6, Sonar e gravadoras/distribuidoras de porte. São elos estratégicos que permitem dar escala, reforçar qualidade, garantir visibilidade e profissionalização, transformando talento bruto em representação cultural com credenciamento global.
“Essa indicação ao Grammy Latino demonstra que o trabalho que fazemos na GR6, vai muito além de trafegar hits. Estamos construindo legado. Legado de talento, identidade e protagonismo. É a prova de que o funk não só é a voz do Brasil, mas a voz do mundo”, comentaRodrigo Oliveira, presidente da GR6.
As indicações de “A Dança (Ao Vivo)” e “Barbie” não são apenas potenciais troféus: são marcos simbólicos de uma virada de patamar. A GR6, com suas parceiras estratégicas, evidencia que o funk brasileiro, quando bem apoiado, estruturado e conectado, é capaz de ocupar o centro das atenções globais com arte, autenticidade e poder de transformação.
Indicações ao Latin Grammy 2025 –
Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa
“A Dança (Ao Vivo)” – MC Hariel, Gilberto Gil & DJ Matt D
Música alcança a 20ª posição no chart Local Pulse São Paulo e confirma a força do funk nas plataformas
O funk acaba de ganhar mais um marco histórico. O single “Figura Pública”, lançado por MC FR da Norte em parceria com MC Ryan SP e MC IG, com produção de Veiga no Beat, estreou no Top 20 do chart Local Pulse São Paulo no Spotify, alcançando a 20ª posição na semana de 5 a 11 de setembro de 2025.
O resultado confirma o poder da faixa, que une batida envolvente, rimas afiadas e um retrato fiel do lifestyle dos artistas que vivem a dualidade entre o glamour do sucesso e a responsabilidade de ser referência para milhões de fãs.
Logo nos primeiros versos, a intensidade da letra já evidencia o contraste entre ostentação e autenticidade. MC IG dispara: “Horas ‘passa’ no Audemars Piguet / Como é bom viver, amanhã se pá nem chega”. Já MC Ryan SP homenageia o eterno MC Kevin em uma referência direta à sua Lamborghini personalizada: “Tô com a Lambo corintiana, mó chaveta / Com a cara do MC Kevin, menorzão da roda preta”.
Para MC FR da Norte, estar neste ranking é a realização de um sonho:
“Dividir essa faixa com o Ryan e o IG já foi uma conquista enorme. Agora ver nossa música no Top 20 do Spotify é a prova de que o funk está cada vez mais forte e respeitado. É só o começo.”
O sucesso de “Figura Pública” reforça a força criativa e a relevância da GR6, maior produtora de música urbana da América Latina, responsável por lançar e consolidar nomes como MC Hariel, MC Don Juan, MC Livinho e tantos outros que hoje fazem parte da história da música brasileira.
Ouça agora“Figura Pública” no Spotify e acompanhe o visualizer no canal oficial GR6 Explode no YouTube.
A GR6 é a maior produtora de funk e música urbana da América Latina. Com mais de 42 milhões de inscritos no YouTube e bilhões de visualizações, a produtora é referência por revelar talentos e influenciar tendências que dominam as pistas e o digital. No comando da GR6 está Rodrigo Oliveira, presidente e fundador da produtora, responsável por transformar nomes como Mc Hariel, Mc Don Juan e Mc Livinho, um dos principais e mais consolidado artista da produtora, em fenômenos da música brasileira. A GR6 tem sede em São Paulo e se consolida como um dos maiores pólos criativos da cultura urbana do país.